Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+34
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
38 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty 8 dias longe do PMO.

1/10/2023, 13:03
Olá guerreiros!
Primeira semana limpo, tudo com muito esforço e aprendizado.
O joelho está melhorando, sinto que ainda não consigo correr...

Vou contar um pouco de minha vida pessoal! Eu estava conversando com uma moça, porem, ela tem namorado. E eu fui muito sincero, disse que criei sentimentos por ela. Mas como ela tem namorado eu prefiro me afastar...Ela não concordou mas eu não vou insistir! Só tirei ela da minha lista de contatos e também não vou dar mais atenção para ela na faculdade. Fiz isso não porque me coloquei no lugar do rapaz, contudo, porque eu não sou esse tipo de homem que trai os meus princípios.
No mais é isso galera!
Ótima semana para a gente!
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

1/10/2023, 14:16
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Olá guerreiros!
Primeira semana limpo, tudo com muito esforço e aprendizado...

Pow mano, bacana seu esforço e sobre sua atitude muito boa cara... passei por algo parecido com uma mulher, ela é lésbica ou bi SLA, tá conhecendo uma garota e tá empolgada, eu já tenho algum tipo de intimidade de já ter dormido na casa dela, de fazer carinho, massagem, dela deitar apoiada no meu colo essas coisas, eu perguntei se ela tava namorando mas ela disse que só tava conhecendo aí fui lá e me abri pra ela, disse que a gostava mais que amigo, que gostava de homem para mulher, que sentia desejo por ela. Ela disse que não podia retribuir, como eu já esperava, só faltou eu perguntar se é era só porque tava conhecendo essa ou se é porque sou homem ela não experimentaria comigo para ver oq dava. Me afastei e mesmo tendo levado um fora, sei que fiz o que era certo pois fui sincero com meus sentimentos. Eu desejo que ela dê certo mas caso ela não dê certo com essa mina vou fazer essa pergunta que ficou faltando para ela.

No mais mano, sucesso total para ti.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

2/10/2023, 09:59
Bora pra frente amigo, continue socializando abçs..

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Come back!

8/10/2023, 12:58

Olá, pessoal! Estou há duas semanas livre do PMO.
Por incrível que pareça minha luta está muito tranquila!
Meu coração por essa moça bate mais forte! Porém, não vou cair em tentação de se aproximar dela. Logo logo eu a esqueço!
No mais é isso!
Obrigado galerinha por me ajudar! Me dando conselhos entre outras coisas.
Vou deixar esse video para vcs assistirem. Muito bom!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

11/10/2023, 08:02
Parabéns pelos dias conquistados amigo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

11/10/2023, 21:09
Queda! Como falar sobre isso e não envolver sentimentos ruins ? Pois é. Acho que dessa vez não! Eu procurei a respeito do HOCD e vi que o PMO pode potencializar ele, porém, não criar ele.
Mas vc estava falando de sentimentos aí foi para HOCD! O que é isso !? Coisas sem nexos!
Pois é! No meu caso eu entrei no fórum por causa do HOCD e busquei saber mais sobre ele. Agora vejo que sempre tive ele mas o PMO potencializou! Acredito que com isso em mente fica mais fácil para mim vencer esse toc ruim! Mas como andei lendo os toc não tem como se curar! Não sei se li correto, contudo, foi o que eu achei. Por exemplo, digamos que quando eu venci esse toc do HOCD me apareceu outro no lugar! Isso está acontecendo comigo, meu HOCD mesmo com as quedas está nulo, porém, agora tá vindo toc em mim sobre morte e essas coisas. Isso varia de pessoa para pessoa.
Não quero ser um rapaz dependente do PMO. Mas irei dar continuidade na luta que eu comecei no início desse ano! Esse vício não irá potencializar mais coisas ruins em mim!
No mais é isso! Queda aos 18 dias, tenso mas vou superar!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

13/10/2023, 07:58
Bora pra frente amigo, feche as brechas, continue acreditando e seguindo em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Kaneki, muito obrigado!

13/10/2023, 09:50
Primeiro dia limpo, zero vontade de praticar PMO.

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

13/10/2023, 10:28
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Primeiro dia limpo, zero vontade de praticar PMO.


Força! Voçê há de conseguir! Sucesso!

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty 2 dias limpos!

14/10/2023, 12:44

Olá, encaminhando para o terceiro dia limpo!
Ainda gosto da moça. Até sonho com ela, agora me resta acabar com esse sentimento, o duro é que quanto mais tento lutar contra ele mas forte ele vem!
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/10/2023, 14:02
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:
Olá, encaminhando para o terceiro dia limpo!
Ainda gosto da moça. Até sonho com ela, agora me resta acabar com esse sentimento, o duro é que quanto mais tento lutar contra ele mas forte ele vem!

Meu brother tenta pensar em outra coisa além dela, tipo em alguma ambição que vc tem ou até mesmo em outra mulher que você deseje e comece a se aproximar, bolar estratégias para conquista la. Se não tiver nenhuma em mente procure uma para desejar.

Sobre essa dai que vc ta apaixonado, sempre que vier a sua mente, pense em defeitos dela, tipo: ah ela tem um olho maior q o outro, nariz torto, deve roncar q nem motor de noite... Sla mas joga essa mulher pra lá, ta com dor de cutuvelo sonhando por algo que nunca aconteceu, se brincar se vc tivesse ela enjoaria.

Pensa sobre isso, foca na sua ao inves da dos outros. Talvez possa ser só ego de n ter que que voce queria.

Abraço espero que supere

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/10/2023, 14:27
Pessoal, recomeçando novamente!

Uma dúvida! Eu acredito que esteja com ejaculação precoce, porém, quando vejo vídeo ou imagem. Entretanto, quando eu uso minha imaginação eu demoro um tanto para ter O... O que isso pode ser ?
avatar
Manin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/10/2023, 15:57
Boa tarde falcão, sobre essa sua última pergunta, acredito que seja pq você foi muito tempo viciado em PMO ou seja acostumou o seu cérebro a sentir muito tesao vendo P e consequentemente se M. Eu sofro de ER (ejaculação retardada) e da síndrome de punho de ferro, que basicamente acontece de eu só conseguir ajacular quando me M da mesma forma como me M durante os anos, simplesmente tenho muito dificuldade em ejacular em penetração, também acredito que não consigo ejacular em penetração pq acostumei meu cérebro a sentir muito tesao somente com a P, então tô tentando reprogramar o meu cérebro a sentir tesao no sexo real e não com PMO, acredito que seria bom você tentar isso também .
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/10/2023, 16:45
Olá amigo, não fica pensando nessas coisas, continue focado em se livrar do vício, as dúvidas nos deixam mal.
Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
eduxx
eduxx
Mensagens : 390
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/10/2023, 17:58
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Pessoal, recomeçando novamente!

Uma dúvida! Eu acredito que esteja com ejaculação precoce, porém, quando vejo vídeo ou imagem. Entretanto, quando eu uso minha imaginação eu demoro um tanto para ter O... O que isso pode ser ?

Boa Tarde meu amigo, torcendo por você do lado de cá!!!


95% dos nossos problemas (na condição de viciados), será resolvido se focarmos em um reboot, e irmos reprogramando nosso cérebro de acordo com a vida normal, sem PMO;


Bem provável que você não tenha problema nenhum, é só realmente o uso de PMO;

Grande abraço, torcendo pro você!!!

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/10/2023, 18:00
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Pessoal, recomeçando novamente!

Uma dúvida! Eu acredito que esteja com ejaculação precoce, porém, quando vejo vídeo ou imagem. Entretanto, quando eu uso minha imaginação eu demoro um tanto para ter O... O que isso pode ser ?

Boa sorte, Falcão!

Acho que isso é normal!

Força aí!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

2/11/2023, 16:58
Bom, lá vamos nós!

Dia 02, de novembro.

Me livrei do Instagram e Facebook.

Hj recomeço o Reboot.

Estou há uma hora limpo.

Cansei de dar desculpas, chega.

Entrei na academia, estou caminhando e cortando massas.
Perdi 15 quilos, mas ainda sei que posso perder mais.

Vamos que vamos galera!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

2/11/2023, 21:48
Salve, falcone!

Vamo pra cima, meu amigo!

Noussa, parabéns pelos quilos perdidos. Tá bem focado, mano! Parabéns. Segue firme assim!!

Torcendo por você. Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1484
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

3/11/2023, 06:20
Isso aí irmão apenas continue, eu também sai forando Facebook, o Instagram ainda não posso ficar sem porque estou lançando algumas músicas e uso o Instagram pra divulgar os sons. Vamos pra cima.

_______________________________________
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

3/11/2023, 09:14
Bora pra frente amigo, o pensamento é esse mesmo, continue assim. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Ok!

3/11/2023, 10:05
Pessoal, obrigado pelo apoio. Amigos, tenho tido dificuldade em acessar o site. O meu computador é compartilhado e tenho receio de que alguém pegue meu diario e leia...

Hj eu pesei novamente e vi que eu emagreci mais uns quilos.

Amigos, Gardenzio, Kaneki, PH etc. Todos os comentarios que vcs me dão me ajuda bastante.

Essa semana fui ao psicologo. E lá ele me orientou que eu cessar o P, porém, como disse a vcs que eu estou tendo ep ele me orientou conhecer meu corpo "melhor". E que eu não veja mais P e me MO... Que eu faça isso sem P. Entretanto, como conheço meu histórico, optei por fazer o reboot no modo hard.

No mais é isso galera, conto com a ajuda de vcs para me orientar no feedback.

Até mais, que Deus nos proteja.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1982
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

3/11/2023, 21:29
Use a aba anônima para acessar o fórum,
e fecha o navegador quando terminar de usar!

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03 04 05
06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Bom dia galerinha!

4/11/2023, 09:42
Encaminhando para o segundo dia limpo!
Zero vontade de ver P...
Estava lendo a respeito de um vídeo que vi ontem no YouTube.
O vídeo fala o seguinte:
Modo caverna, ou seja, "sumir" por 6 meses para que possamos concretizar tudo que estamos almejando. E refletindo sobre isso, eu fiz isso em 2017... Sumi por 3 meses, metade do que se espera, nesses 3 meses eu fiz o mínimo. Digamos, 1% a cada dia... E por incrível que pareça eu aumentei 100 pontos minha nota no Enem. Só que nessa época, fui assolado pelo TAB, não dei conta de terminar o ano no modo hard...
Acredito que "reativando" esse modo irei concluir meus objetivos! Porém, tenho que saber controlar tudo isso que eu estou almejando, pois, tudo que é extremo é ruim! Eu mesmo cortei o insta e o face há 2 dias. E agora quero entrar no modo "caverna" não daria muito certo! Acredito que tenho que ser o meio termo. Visto que, conheço meu histórico. E nesse conhecer meu histórico ele sempre foi para os extremos e não deu certo as coisas! Agora vendo que posso melhorar 1% a cada dia penso que vá dá certo, ou melhor, já deu certo!
Voltando a falar de minha pessoal, a moça e eu não estamos mais se falando. Faz uma semana que não falo com ela, expus isso ao psicólogo. E o mesmo me disse, como vcs tinham dito, que eu fiz o certo! Cabe ela escolher! Tirei um peso das minhas costas, entretanto, ainda penso nela infelizmente!
Mas tudo tá se encaixando, minhas notas na faculdade está boa, acima da média em todas as matérias, porém, tenho que tomar cuidado com zootecnia 1, fui um pouco a baixo do que eu esperava.
Contudo, estou muito feliz de mim. Hoje completou 3 meses que eu estou longe de casa! Nunca tinha ficado tanto tempo afastado de meus familiares! Graças a Deus e ao meu médico que ele teve uma atitude certa de me diagnosticar com Tdah. E depois que comecei a tomar o remédio, me sinto um outro rapaz. É claro, tenho certas dificuldades mas nada que me impeça de concretizar meus objetivos!
No mais é isso galera,
Sucesso,
Felicidades!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

4/11/2023, 10:35
Parabéns por isso amigo, já é um pouco do que você está fazendo né?
Talvez dê pra adaptar isso e sumir pelo menos das redes, continue focado abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 14 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

5/11/2023, 15:28
Kaneki escreveu:Parabéns por isso amigo, já é um pouco do que você está fazendo né?
Talvez dê pra adaptar isso e sumir pelo menos das redes, continue focado abçs.
Sim sim meu amigo, obrigado! Sucesso!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos