NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

+28
Krawk
marco meliodas
PHPauloHenrique
Igoranb
Atreus, O GOAT.
Alcântara
Gardenzio
Master
LiberdadeNaoTemPreço
Bane
Noro
guerreiro começando avida
Roentgen
Fp36anos
Kaneki
luta diária
IvarBoneless
VencendoDesafios
Gabriel TMP(VITORIOSO)
sparta
Galo.Cego
Drew
Fuzion
Militar em Cristo
markin_
John wick
Richard4545
KobeBryant
32 participantes
Ir para baixo
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

5/3/2024, 20:09
Libélula escreveu:
Roentgen escreveu:Obrigado meus amigos pela força, aqi. Peço desculpas por ter parado de ir no diário de vcs. Dei uma sumida aqui no fórum, ainda não pretendo ficar vindo constantemente. Mas vez ou outra eu apareço aqui.

Dia 4 - Uma guerra terrível
Hoje estou finalizando o quarto dia, e é sempre a mesma luta contra os pensamentos, a vontade de dar só um clique e por tudo a perder. Basta a cada dia o seu mal, já dizia Jesus.
E com essa guerra interior tbm começa a vir os questionamentos "quanto tempo eu vou durar assim?" E os pensamentos de arrumar uma mulher tbm vem kkkkkk, apesar q sei q nao está na hora, primeiro q nao me sinto preparado pra um relacionamento estando nessa condição viciado e segundo pq estou estudando pro Enem e preciso de muito foco e disciplina, não tenho tempo pra isso agora.
Basicamente é isso,...

Grande abraço a todos.
Irmão, alimente em vc raiva da P, convença seu cerebro que a P é a sua pior inimiga nessa jornada, vc quer arrumar uma mulher ?, com ctz batendo punheta q não vai, vc acha que alguma mulher gostaria de ter um homem viciado em P ? O que essa porra te trouxe de bom durante esses anos sendo escravo ? Pq tu continua assistindo essa merda ?
Vc nasceu pra ser sua melhor versão meu amigo, nasceu pra ser feliz, mesmo que as coisas estejam ruins e não saiam como vc esperava, segue em frente, tenta de novo mas nunca se entregue, vc pode tudo irmão, enquanto estivermos com saúde, a gente pode tudo, pq não podemos vencer a P ?, a hora é agora mano, lute com ódio e garra, vc é dono de si mesmo, não é um desejo de ver vídeos P que manda em vc, vc quer ser uma pessoa melhor ? A P não quer que vc seja, vc quer ser focado e disciplinado ? Então larga essa porra, enfrente os problemas como um homem, vai atrás dos seus sonhos, não vai ser fácil mas vc consegue, vc vai passar no Enem, não deixe o vício dificultar o seu caminho, essa merda tá fodendo seu cérebro, tá drenando sua vida e energia, vai pra cima mano, confie e acredite em vc

Top mano, peguei a visão!

Raiva e ódio eu tenho, mas basta passar alguns dias e a vontade vem, aí parece q esquecemos naquele momento da queda do quão mal e atraso a P já fez na vida. Mas desistir não é opção nunca.

Gardenzio gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

5/3/2024, 20:10
Libélula escreveu:
Roentgen escreveu:Obrigado meus amigos pela força, aqi. Peço desculpas por ter parado de ir no diário de vcs. Dei uma sumida aqui no fórum, ainda não pretendo ficar vindo constantemente. Mas vez ou outra eu apareço aqui.

Dia 4 - Uma guerra terrível
Hoje estou finalizando o quarto dia, e é sempre a mesma luta contra os pensamentos, a vontade de dar só um clique e por tudo a perder. Basta a cada dia o seu mal, já dizia Jesus.
E com essa guerra interior tbm começa a vir os questionamentos "quanto tempo eu vou durar assim?" E os pensamentos de arrumar uma mulher tbm vem kkkkkk, apesar q sei q nao está na hora, primeiro q nao me sinto preparado pra um relacionamento estando nessa condição viciado e segundo pq estou estudando pro Enem e preciso de muito foco e disciplina, não tenho tempo pra isso agora.
Basicamente é isso,...

Grande abraço a todos.
Irmão, alimente em vc raiva da P, convença seu cerebro que a P é a sua pior inimiga nessa jornada, vc quer arrumar uma mulher ?, com ctz batendo punheta q não vai, vc acha que alguma mulher gostaria de ter um homem viciado em P ? O que essa porra te trouxe de bom durante esses anos sendo escravo ? Pq tu continua assistindo essa merda ?
Vc nasceu pra ser sua melhor versão meu amigo, nasceu pra ser feliz, mesmo que as coisas estejam ruins e não saiam como vc esperava, segue em frente, tenta de novo mas nunca se entregue, vc pode tudo irmão, enquanto estivermos com saúde, a gente pode tudo, pq não podemos vencer a P ?, a hora é agora mano, lute com ódio e garra, vc é dono de si mesmo, não é um desejo de ver vídeos P que manda em vc, vc quer ser uma pessoa melhor ? A P não quer que vc seja, vc quer ser focado e disciplinado ? Então larga essa porra, enfrente os problemas como um homem, vai atrás dos seus sonhos, não vai ser fácil mas vc consegue, vc vai passar no Enem, não deixe o vício dificultar o seu caminho, essa merda tá fodendo seu cérebro, tá drenando sua vida e energia, vai pra cima mano, confie e acredite em vc

Top mano, peguei a visão!

Raiva e ódio eu tenho, mas basta passar alguns dias e a vontade vem, aí parece q esquecemos naquele momento da queda do quão mal e atraso a P já fez na vida. Mas desistir não é opção nunca. Valeu pela força aqui, bom reboot!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

5/3/2024, 20:10
Libélula escreveu:
Roentgen escreveu:Obrigado meus amigos pela força, aqi. Peço desculpas por ter parado de ir no diário de vcs. Dei uma sumida aqui no fórum, ainda não pretendo ficar vindo constantemente. Mas vez ou outra eu apareço aqui.

Dia 4 - Uma guerra terrível
Hoje estou finalizando o quarto dia, e é sempre a mesma luta contra os pensamentos, a vontade de dar só um clique e por tudo a perder. Basta a cada dia o seu mal, já dizia Jesus.
E com essa guerra interior tbm começa a vir os questionamentos "quanto tempo eu vou durar assim?" E os pensamentos de arrumar uma mulher tbm vem kkkkkk, apesar q sei q nao está na hora, primeiro q nao me sinto preparado pra um relacionamento estando nessa condição viciado e segundo pq estou estudando pro Enem e preciso de muito foco e disciplina, não tenho tempo pra isso agora.
Basicamente é isso,...

Grande abraço a todos.
Irmão, alimente em vc raiva da P, convença seu cerebro que a P é a sua pior inimiga nessa jornada, vc quer arrumar uma mulher ?, com ctz batendo punheta q não vai, vc acha que alguma mulher gostaria de ter um homem viciado em P ? O que essa porra te trouxe de bom durante esses anos sendo escravo ? Pq tu continua assistindo essa merda ?
Vc nasceu pra ser sua melhor versão meu amigo, nasceu pra ser feliz, mesmo que as coisas estejam ruins e não saiam como vc esperava, segue em frente, tenta de novo mas nunca se entregue, vc pode tudo irmão, enquanto estivermos com saúde, a gente pode tudo, pq não podemos vencer a P ?, a hora é agora mano, lute com ódio e garra, vc é dono de si mesmo, não é um desejo de ver vídeos P que manda em vc, vc quer ser uma pessoa melhor ? A P não quer que vc seja, vc quer ser focado e disciplinado ? Então larga essa porra, enfrente os problemas como um homem, vai atrás dos seus sonhos, não vai ser fácil mas vc consegue, vc vai passar no Enem, não deixe o vício dificultar o seu caminho, essa merda tá fodendo seu cérebro, tá drenando sua vida e energia, vai pra cima mano, confie e acredite em vc

Top mano, peguei a visão!

Raiva e ódio eu tenho, mas basta passar alguns dias e a vontade vem, aí parece q esquecemos naquele momento da queda do quão mal e atraso a P já fez na vida. Mas desistir não é opção nunca. Valeu pelo conselho, bom reboot!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Começando do Zero

5/3/2024, 20:39
Ontem no meu 5° dia de luta, me rendi a PMO.

A meta dessa vez, é ultrapassar as últimas tentativas, ou seja, se consegui 5 dias, a próxima é passar do 5° dia. São 10 anos de PMO que não vão ser curados da noite pro dia e a abstinência sempre vem, essa é minha "estratégia" da vez. É claro q nao vou ser mesquinho de facilitar pra um dia após passar me render, mas tentar vencer o máximo de dias possíveis pra ir dificultando a meta.

Hoje meu único acesso é ao WhatsApp, YouTube e google. Os dois últimos sempre colaboram pra queda, mas não posso tira-los uma vez q estou no período de estudos, e creio tbm q bloqueador nao funciona pra mim, se eu não tiver decidido a parar, nada vai me parar.
Porém cortei Instagram e Facebook q tomavam muito meu tempo com coisas idiotas, e tira-los tem me ajudado a mexer menos no Cel. Só q minha mente tá querendo migrar pro YouTube como forma de ver coisas idiotas no lugar do insta e face, tenho q me atentar pra isso.

Tô fazendo um cursinho pro Enem, com isso tô ocupando bastante a mente em todos os horarios com os estudos e pela manhã arrumo um tempo pra academia. Fora os dias q trabalho.

Essa vai ser minha rotina de 2024, bem diferente de um ano atrás, bem mais produtiva e em nome de Jesus abandonando a pmo de vez.

O que tenho sentido nos últimos dias em relação a pmo é q o conteúdo tava começando a perder o efeito, vi uma frase em algum lugar "o sexo foi feito para ser desfrutado a dois, no qual o casal está compartilhando amor e carinho", e isso me trouxe muita reflexão pois a pmo veio pra destruir essa parte do amor e carinho e trazer um tesao egoísta, sem afeto nenhum por alguem, só olhamos para as partes sexuais, não ligamos pra pessoa q esta ali e tudo q nos queremos no final é gozar e continuar vivendo esse engano. Imagine isso sendo levado pra vida real? e creio q acontece muito isso hj em dia na vida de quem é viciado e tem uma companheira ou companheiro, infelizmente.

A pmo veio para destruir nossas mentes, pra nos deixar paranóicos e zumbis ambulantes, objetificando as pessoas, não conseguimos olhar pra uma pessoa sem reparar nas partes do corpo, ou sem deseja-la. Isso não pode ser normal. E nós precisamos parar pra começar a enxergar as pessoas de forma natural.

OLocutor gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Dia 0 - Recomeçando

11/3/2024, 22:14
Mais uma tentativa frustrada. Não estou conformado com isso. Não sei qual estratégia vou usar dessa vez. E a vdd é q mesmo não querendo continuo praticando. Quero por um fim nisso de uma vez!

Faltam apenas 9 meses pra terminar 2024, uma gestação.
EU QUERO GERAR FRUTOS BONS EM 2025!
Mas é necessário vencer esse processo com nesse ano.

Estou perguntando pra Jesus: o q q eu faço pra vencer isso? Como eu vou vencer isso?
Me perdoa Deus se estou te colocando contra a parede, mas vc é a pessoa com q eu mais tenha confiança pra pedir ajuda.

Pode ser q ele me responda, pode ser q seja algo simples q eu ainda não entendi. Mas a vdd é q se eu não tiver convicto, e não tiver uma estratégia forte não vai demorar muito pra mais uma queda.

Isso rouba meu tempo. Minha energia. Meu sono. Minha paz e meu relacionamento com Deus, preciso parar!

luta diária e OLocutor gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Reflexão

15/3/2024, 23:26
Olá amigos, como vão? Trago uma reflexao para nós!

Nos últimos dias tenho cumprido minha rotina de academia e me sentindo outra pessoa, mais disposta e tudo aquilo q nos ja sabemos de beneficios, menos sonolento, menos "preguiçoso".
Enfim, e podemos trazer isso para nossa mente tbm, pra ter corpos saudáveis e bonitos precisamos ter DISCIPLINA, precisamos lutar todos os dias contra a preguiça, contra a vontade de ficar mais um pouco na cama, alguns evitam comer besteira na semana e deixam só pra um dia no fim de semana, e é exatamente isso q talvez precisamos fazer. Treinar a nossa mente, precisamos ter domínio sobre ela, sabe? Imagine como um ator, por exemplo, precisa ter domínio do seu corpo na hora das pegações em novelas, quando estão com o corpo grudado em outra pessoa?
Acho entao q posso começar deixando pra uma vez na semana no fim de semana ("meta"), pode parecer loucura, mas marcar na agenda mesmo. Tal dia e horario vou fazer isso, daí começar a disciplinar a mente. Se com o corpo eu já consigo, com a mente não pode ser diferente, ainda q seja muito difícil. Pois minha mente é indisciplinada, é sedentária e a PMO é aquela sobremesa q quero comer todos os días. Voi fazer o uso da psicologia reversa, talvez dê certo kkkk.
Mas falando sério amigos, sigo na luta, sei q todos os días ainda parecem bem difíceis, mas precisamos enxergar uma luz no fim do túnel.
Comecei hj a ler um livro q comprei (devocional Aquieta Minha alma) da Thamires Garcia. São 365 dias de devocionais q te induzem a orar, meditar na palavra e jejuar q é o q eu mais preciso fazer no momento. Sem jejum a carne continua viva querendo pecar.
E o versículo q meditei durante o dia foi:

"Se somos infiéis, Ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo." 2 Timóteo 2:13

Fiquem com Deus
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Reflexão

15/3/2024, 23:26
Olá amigos, como vão? Trago uma reflexao para nós!

Nos últimos dias tenho cumprido minha rotina de academia e me sentindo outra pessoa, mais disposta e tudo aquilo q nos ja sabemos de beneficios, menos sonolento, menos "preguiçoso".
Enfim, e podemos trazer isso para nossa mente tbm, pra ter corpos saudáveis e bonitos precisamos ter DISCIPLINA, precisamos lutar todos os dias contra a preguiça, contra a vontade de ficar mais um pouco na cama, alguns evitam comer besteira na semana e deixam só pra um dia no fim de semana, e é exatamente isso q talvez precisamos fazer. Treinar a nossa mente, precisamos ter domínio sobre ela, sabe? Imagine como um ator, por exemplo, precisa ter domínio do seu corpo na hora das pegações em novelas, quando estão com o corpo grudado em outra pessoa?
Acho entao q posso começar deixando pra uma vez na semana no fim de semana ("meta"), pode parecer loucura, mas marcar na agenda mesmo. Tal dia e horario vou fazer isso, daí começar a disciplinar a mente. Se com o corpo eu já consigo, com a mente não pode ser diferente, ainda q seja muito difícil. Pois minha mente é indisciplinada, é sedentária e a PMO é aquela sobremesa q quero comer todos os días. Voi fazer o uso da psicologia reversa, talvez dê certo kkkk.
Mas falando sério amigos, sigo na luta, sei q todos os días ainda parecem bem difíceis, mas precisamos enxergar uma luz no fim do túnel.
Comecei hj a ler um livro q comprei (devocional Aquieta Minha alma) da Thamires Garcia. São 365 dias de devocionais q te induzem a orar, meditar na palavra e jejuar q é o q eu mais preciso fazer no momento. Sem jejum a carne continua viva querendo pecar.
E o versículo q meditei durante o dia foi:

"Se somos infiéis, Ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo." 2 Timóteo 2:13

Fiquem com Deus
Krawk
Krawk
Mensagens : 367
Data de inscrição : 27/10/2023

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

15/3/2024, 23:43
Concordo, meu amigo. É por isso que a escola, por mais que eu não concorde com o sistema de notas, é fundamental. Elas nos ensinam desde cedo a ter disciplina, acordar cedo, chegar no horário, entre outras coisas. Admito que eu fui péssimo em disciplina se tratando de escola kkkk, no entanto é um treinamento para a mente. O que você diz condiz com o que as pessoas que têm ou tiveram sucesso fizeram e admitem isso sem problemas nenhum.
Jogadores de futebol precisam de disciplina e constância para chegar onde chegaram, isso desde criança. A mesma coisa com atores, cantores, e qualquer outra profissão. Para passar naquele concurso Fulano precisou estudar muito. E assim em diante. É um fato que quando a gente tem constância, disciplina, fé e foco, as coisas vão dando certo naturalmente. Não tem como dá errado. Se dá, é por que você fez algo errado e precisa repensar os passos. E isso também faz parte. Ninguém é perfeito. Com exceção de gênios que possuem um dom, uma aura, uma coisa "iluminada" que faz com que eles pareçam de outro mundo. O resto, para fazer as coisas com facilidade, necessita de tudo isso que falei. Uma boa reflexão, abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

16/3/2024, 00:06
Krawk escreveu:Concordo, meu amigo. É por isso que a escola, por mais que eu não concorde com o sistema de notas, é fundamental. Elas nos ensinam desde cedo a ter disciplina, acordar cedo, chegar no horário, entre outras coisas. Admito que eu fui péssimo em disciplina se tratando de escola kkkk, no entanto é um treinamento para a mente. O que você diz condiz com o que as pessoas que têm ou tiveram sucesso fizeram e admitem isso sem problemas nenhum.
Jogadores de futebol precisam de disciplina e constância para chegar onde chegaram, isso desde criança. A mesma coisa com atores, cantores, e qualquer outra profissão. Para passar naquele concurso Fulano precisou estudar muito. E assim em diante. É um fato que quando a gente tem constância, disciplina, fé e foco, as coisas vão dando certo naturalmente. Não tem como dá errado. Se dá, é por que você fez algo errado e precisa repensar os passos. E isso também faz parte. Ninguém é perfeito. Com exceção de gênios que possuem um dom, uma aura, uma coisa "iluminada" que faz com que eles pareçam de outro mundo. O resto, para fazer as coisas com facilidade, necessita de tudo isso que falei. Uma boa reflexão, abçs
Perfeito amigo! É isso mesmo. Obrigado pela visita. Sucesso! Nos vamos conseguir vencer esse mal com muita disciplina.
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty 02° dia

17/3/2024, 15:53
Dia 02, bora pra cima!!

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2301
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 28
Localização : Brooklyn 1986

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

17/3/2024, 19:22
Roentgen escreveu:Dia 02, bora pra cima!!

Vamos

Se mantenha longe das tentações e não confie na sua força de vontade

Estamos lidando com algo animal mas temos tendência a racionalizar

Tenha uma semana limpa, amigo

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

19/3/2024, 11:33
Drew escreveu:
Roentgen escreveu:Dia 02, bora pra cima!!

Vamos

Se mantenha longe das tentações e não confie na sua força de vontade

Estamos lidando com algo animal mas temos tendência a racionalizar

Tenha uma semana limpa, amigo

Valeu meu amigo! Sim, sem Deus não vou conseguir vencer. Procurando matar essa carne a cada dia.
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

19/3/2024, 11:36
Hoje é o dia 4. Glória a Deus!
Deus está me dando forças novamente pra resistir esses desejos e vejo aquele desânimo indo embora a cada dia.
É só o começo, mas fico feliz a cada vitória.

Minha rotina tá sendo:
Procurando fazer um jejum por semana, aos domingos. Lendo a Bíblia toda manhã e lendo o livro Devocional aquieta minha alma,  dentro dele tem metas a se cumprir q estão me ajudando a cada dia.
Academia de manhã, de segunda a quinta pra manter o foco.
Estudos a tarde e vou começar a estudar em casa a noite antes de dormir. Já nao durmo mais depois das 23:00 como era costume, tô procurando colocar o horário pra dormir às 22:00, mas tem dia q ainda vacilo. E acordando alguns dias as 6:00 outros as 7:00, parei de acordar às 9:00. (Isso não foram efeitos de parar a pmo, mas de ir dormir mais cedo e acordar mais cedo.)

Agradeço ao colega Drew pela força.
Grande abraço a todos.

Fuzion gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

19/3/2024, 21:33
Perdi meu quarto dia. Acabei caindo

O dia estava indo bem, fui para o cursinho e até esqueci o Cel em casa e não me importei. Mas quando cheguei em casa e fui olhar o Cel, na barra de notificações apareceu uma brecha de um app q estava me levando a queda. Minha noite seria diferente, colocando estudos em dia, mas fiquei perdendo tempo nessa merda até me sujar de vez.
Bom, já desinstalei, não tenho necessidade de usá-lo mais, vou ficar mais atento e mais resistente pra queda.
Recomeçando aqui, como vi no diário do Drew "eu só preciso de um mês longe disso, e tudo ficará mais fácil."
Eu acredito nessa ideia e não quero entrar abril vivendo esse ciclo novamente. Uma nova estação está chegando é o outono que possa cair todo desejo irreal, toda fantasia caia por terra, que toda folha, fruto podre caia e saia das nossas vidas pra que possamos gerar novos frutos!
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 385
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

20/3/2024, 10:16
Roentgen escreveu:Perdi meu quarto dia. Acabei caindo

O dia estava indo bem, fui para o cursinho e até esqueci o Cel em casa e não me importei. Mas quando cheguei em casa e fui olhar o Cel, na barra de notificações apareceu uma brecha de um app q estava me levando a queda. Minha noite seria diferente, colocando estudos em dia, mas fiquei perdendo tempo nessa merda até me sujar de vez.
Bom, já desinstalei, não tenho necessidade de usá-lo mais, vou ficar mais atento e mais resistente pra queda.
Recomeçando aqui, como vi no diário do Drew "eu só preciso de um mês longe disso, e tudo ficará mais fácil."
Eu acredito nessa ideia e não quero entrar abril vivendo esse ciclo novamente. Uma nova estação está chegando é o outono que possa cair todo desejo irreal, toda fantasia caia por terra, que toda folha, fruto podre caia e saia das nossas vidas pra que possamos gerar novos frutos!

Vamos nessa, bola pra frente.
Não sei se isso ajuda, mas no celular as notificações sempre me distraem demais daquilo que eu me proponho a fazer quando abro o celular. Por isso eu desabilito elas nos apps que sei que pode me distrair ou me "chamar".

_______________________________________
Reboot atual: 30/06/24 a 04/09/2024 | 74
Pontuação: 28x Like a Star @ heaven 7x NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 1f3c1 2x NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 1f530

82 Like a Star @ heaven 76 Like a Star @ heaven 78 Like a Star @ heaven 80 NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 1f3c1



Reboots passados:
20/09/19 a 17/11/20 | 425
01/01/22 a 17/09/22 | 236
17/09/22 a 21/03/23 | 185
07/02/18 a 16/07/18 | 160
26/04/23 a 26/07/23 | 91
7 | 15 | 30 | 45 | 60 | 90

Cristo deve ser o alvo.

Meu diário

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

20/3/2024, 10:51
Dia 0

Hj me senti muito cansado no treino. Os últimos exercícios precisei da uma respirada a mais, coisa q quase não acontece, pois já estou acostumado com meus treinos. Creio ser devido a queda de ontem. Tbm reduzi algumas gramas.

No meu devocional de hj li Números 11 e vou passar a reflexão aqui.

‭‭Números‬ ‭11
[6] Mas agora acabaram-se as nossas forças. *Não há mais nada para comer, e a única coisa que vemos é esse maná!*
[18] Agora diga ao povo o seguinte: “Purifiquem-se para amanhã; vocês vão comer carne. *O Senhor ouviu vocês chorando e dizendo que queriam carne e que passavam bem no Egito.* Por isso o Senhor lhes dará carne, e vocês a comerão. [19] E não comerão só um dia, nem dois, nem cinco, nem dez, nem vinte, [20] mas durante um mês inteiro, até que saia pelos seus narizes, e vocês ficarem com nojo. Pois *vocês rejeitaram o Senhor, que está no meio de vocês, e se queixaram, dizendo que nunca deveriam ter saído do Egito.”*
[33] Quando ainda havia muita carne para comer, *o Senhor ficou irado com o povo e os castigou com uma terrível epidemia, que matou muita gente.* [34] Por isso puseram naquele lugar o nome de Quibrote-Ataavá, que quer dizer *“As Sepulturas do Desejo”;* pois *ali foram sepultadas as pessoas que estavam loucas de vontade de comer carne.*

Precisamos estar alinhados a Deus, pois as vezes pedimos coisas para o nosso próprio prazer e pode nos levar a morte. Por isso muitas vezes Deus não atende.
Tbm precisamos resistir a esses desejos da carne para não morrermos espiritualmente. Quanto mais caímos, mais nos afastamos de Deus pois nos desligamos do espírito.
Vamos vigiar mais meus irmãos, por mais q estejamos num deserto, Deus nunca vai nos deixar faltar o maná e precisamos estar sempre gratos, mesmo q seja maná todos os días, é providência do Senhor, até nos alcançarmos a terra prometida.
Considere neste momento a terra prometida como sua libertação, nos só alcançaremos se renunciarmos esses desejos. E muitos já morreram e ainda vão morrer tentando, nos não entraremos nessa estatística, pois somos mais do q vencedores em Cristo.

Por hj é só.

Valeu meu amigo fuzion pela dica, vou aderir.
Grande abraço
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Tem que dá certo

21/3/2024, 12:14
Estou no efeito caçador e caindo novamente.

Bom, estarei desativando o Google Chrome e ativando um outro navegador q achar na play store. Creio q so de quebrar essa rotina de ir pra página anônima pode me ajudar mais um pouco.
Estou cansado já desse vício, tenho q parar, não sou de consumir por várias horas no dia, mas sempre tenho q chegar ao O, as vezes consumo em 20 min so pra ter a sensação. Acredito q nao seja nem tanto a pornografia o meu problema, mas ela tá sendo a ponte pra masturbação.

Como vou tirar o Google, não vou conseguir acessar o fórum por aqui, só pelo PC. Então vou demorar mais tempo aparecer aqi, pq quase não uso o Pc. Mas eu estarei atualizando, pelo menos uma vez na semana.

Fiquem com Deus, bom reboot a todos, vamos dar um cheque mate nessa merda de uma vez. Deus nos fez para sermos dominantes e não dominados.🙏🏽🙏🏽

luta diária, Fuzion e marco meliodas gostam desta mensagem

marco meliodas
marco meliodas
Mensagens : 1530
Data de inscrição : 12/09/2023

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

21/3/2024, 13:59
Boa técnica! Insista nisso! Esse Trabalho há de dar bons frutos! É na Insistência que vêm os resultados! Boa sorte! Força aí!

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

21/3/2024, 22:36
marco meliodas escreveu:Boa técnica! Insista nisso! Esse Trabalho há de dar bons frutos! É na Insistência que vêm os resultados! Boa sorte! Força aí!

Eu creio meu amigo, tem q da certo. Obrigado pelo incentivo.
avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

22/3/2024, 10:33
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

23/3/2024, 11:39
2 dia vamos lá!

Baixei o app microsoft Edge no lugar do Google. Tem praticamente as mesmas funções porém o layout é diferente.
E baixei tbm o app Habit now ele ajuda a deixar a vida organizada com habitos e tarefas do dia a dia, ajuda a fazer um levantamento se estou cumprindo minha rotina, abri até mesmo uma janelinha pra pmo onde todos os dias vou marcar se consegui ficar sem, assim lá no final do ano vou saber quantos dias automaticamente cumpri, espero q sejam todos até la.

Hj tenho um simulado pro Enem de exatas e biologicas. A noite tem um culto de jovens. E amanhã cedo vou trabalhar, minhas horas estão contadas no relógio kkkk é isso.

Fiquem com Deus.
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty 4 dia vencido

25/3/2024, 21:24
Falar galera, venci mais um dia pra glória de Deus.
Estou indo dormir nesse momento pra acordar amanhã mais cedo. O dia amanhã vai ser agitado, na vdd os últimos dias estão sendo assim, e se eu focar direitinho nos estudos vai continuar sendo, tem muito conteudo pra estudar pro Enem. Muitos pra revisar, a maioria pra reaprender.

Quando fico em casa a noite sozinho pq minha família vai pra igreja na quarta e na sexta, sao días mais fáceis pra queda, falando em final de semana então q bate aquela abstinência, então estou gravando vídeos cantando. Tá sendo uma forma de passar o tempo e fazer algo útil. Já deixo a dica pra vcs, tá sozinho? se grave kkkkkk grave fazendo um conteúdo q vc goste de falar/cantar etc... talvez seja uma boa, no meu caso tá sendo.

Depois q gravo, ainda perco mais uns minutos tendo q editar pra postar.

Fiquem com Deus! Foco total galera! Vamos mudar nossa realidade e nos enxergar livres disso.

luta diária e Fuzion gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2973
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

26/3/2024, 07:28
Olá irmão.
Vou fazer isso boa dica, eu louvo na igreja, mas esse ano estou desanimado pra fazer a obra de Deus, não me acho digino. Vou gravar vídeos cantando também.
Força irmão.

_______________________________________

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

26/3/2024, 12:00
luta diária escreveu:Olá irmão.
Vou fazer isso boa dica, eu louvo na igreja,  mas esse ano estou desanimado pra fazer a obra de Deus, não me acho digino. Vou gravar vídeos cantando também.
Força irmão.

Não pense assim meu amigo, eu tbm pensava desse jeito. Mas entendi q nao somos salvos por "mérito", mas pela graça. Nunca seriamos dignos se não fosse a entrega de Jesus na Cristo, Ele é quem nos justifica. Claro, não é uma liberdade pra ficarmos pecando. Estamos tentando parar com esse pecado e isso já conta muito.

No meu caso, antes na minha igreja só tinha eu q tocava violão na igreja, e eu era o único com esse dom, então se eu parasse não ia ter ninguém pra dirigir os momentos de adoração, então mesmo caindo eu continuava lá, mas sempre pedia perdão a Deus até chegar outras pessoas (eu iniciei um ministério desde o início). E uma vez me abri pros meus pastores, depois não fiquei mais tocando no assunto por vergonha. Hoje estou meio afastado das atividades da igreja por conta dos estudos...

Entenda, todos nós pecamos todos os dias em algo, a igreja é para os pecadores arrependidos mesmo, então vai em frente. O problema q vejo em muitas igrejas é a exaltação dos pastores como semideuses q nao pecam e infelizmente nos vemos casos terríveis acontecendo. Admiro o meu pastor pq ele tá sempre mostrando q é humano tbm e tbm erra.

E gravar cantando faz muito bem, segue a dica vai ser bom pra vc voltar a ativa.

luta diária gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2973
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 12 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

26/3/2024, 13:27
Amém irmão, obrigado pelas palavras, realmente é como você falou. Vou guardar essa palavra, por mais que conhecemos o sacrifício de Jesus, precisamos ouvir alguém usado pelo Espírito Santo pra sairmos desse desânimo.
Fica na paz.
Sucesso no reboot.

_______________________________________

Roentgen gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos