Ir para baixo
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

18/6/2023, 23:23
Terça feira de manhã eu completo 1 semana livre de P, e no domingo completo 1 semana sem MO. Sinto uma melhora na articulação das minhas falas, não possuo mais tanta aquela insegurança em simplesmente falar, é como se eu estivesse mais "leve" e solto.

iaew e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

19/6/2023, 10:28
Recai por conta de um gatilho
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

19/6/2023, 10:28
SEMANA 0 Novamente...
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

20/6/2023, 23:36
Meramente o primeiro dia.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

22/6/2023, 08:16
SEMANA 0 Contando como recaída, me M duas vezes, a primeira livre sem P, e na segunda em pesquisei por imagens picantes, embora não fossem P explícita, ainda irei contar como recaída.

Não deixei claro, isso ocorreu ontem a noite. Isso é um problema, porque normalmente eu sempre tenho uma recaída nesse horário, vou resolver esse problema.


Última edição por Johan L. em 22/6/2023, 08:22, editado 1 vez(es)

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

22/6/2023, 08:18
Johan L. escreveu:SEMANA 0 Contando como recaída, me M duas vezes, a primeira livre sem P, e na segunda em pesquisei por imagens picantes, embora não fossem P explícita, ainda irei contar como recaída.


Bom dia Johan.
O maior passo que vc pode dar hoje é não desistir!
Essa atitude já faz de vc um guerreiro, vc vencerá!
Um grande dia para ti e que Deus o abençoe sempre.

iaew gosta desta mensagem

Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

22/6/2023, 08:21
Ah, algo que estranhei, de todas as vezes em que eu me M antes de ir dormir, essa é a primeira em que tenho uma ereção matinal. Não sei se é um indício de descontaminação (mesmo com as recaídas), mas pelo jeito é um bom sinal.

E eu não recai pra P, porque eu simplesmente não tinha coragem de ir lá e pesquisar, simplesmente não conseguia, eu prefiri ficar naquelas fotos picantes, e no final, eu cheguei ao O apenas depois de pensar na minha namorada. E isso também vem acontecendo com as outras recaídas, só chego ao O se eu pensar nela, senão, eu fico meia hora no ato, e as vezes nem O tenho
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

24/6/2023, 08:29
Recai anteontem, portanto a SEMANA 0 finaliza sexta que vem.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

25/6/2023, 23:11
SEMANA 0 Eu recai ontem, mas completo hoje o primeiro dia.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

28/6/2023, 01:48
Hoje é o 3° dia. Durante esse tempo, pratiquei MO duas vezes, tive contanto na escola com P, por meros 3 segundos (um colega pegou o meu celular e queria deixar registrado no meu histórico sites de P, só pra me zoar).

Enfim, minha ereção está bem forte, com uma envergadura que eu acho que nunca tive. Vontade de consumir P é 0, mas a procastinação me dominou, uma prova disso é o meu horário de sono, estou indo dormir sempre às 00:00 ou mais.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

29/6/2023, 22:44
SEMANA 0 De novo, eu recai. Hoje é quinta feira, e o meu maior problema atualmente é a falta de constância.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

3/7/2023, 22:54
SEMANA 0 Desta vez é sério.

Drew e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

9/7/2023, 23:47
Acabei recaindo na sexta feira de madrugada, mas sigo firme desde então. Tive relações com a minha namorada, e pela primeira vez eu ejaculei durante alguma relação. Desde vez estou com EP, ao invés de ER, menos mal, creio eu. E foi uma relação desprotegida, porque eu realmente não esperava que fosse acontecer isso, bom, eu tirei a tempos, e ela não está no período fértil, então provavelmente não serei pai antes dos 18...

Prometemos não ter mais relações esse ano, só por precaução. Mas oral vai continuar, com certeza.


Queria sumir, até completar essa 1 semana, esquecer totalmente a PMO, mas não podia deixar de relatar esse acontecimento.

Amanhã, exatamente às 00:00, eu completo o terceiro ro dia sem PMO (não cheguei ao O durante aquela relação).
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

9/7/2023, 23:48
Aliás, nem tenho tanta certeza do última dia que tive PMO, mas vou contabilizar a partir de sexta feira, que eu tenho certeza de que não fiz nada.
Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

10/7/2023, 23:49
Johan L. escreveu:Acabei recaindo na sexta feira de madrugada, mas sigo firme desde então. Tive relações com a minha namorada, e pela primeira vez eu ejaculei durante alguma relação. Desde vez estou com EP, ao invés de ER, menos mal, creio eu. E foi uma relação desprotegida, porque eu realmente não esperava que fosse acontecer isso, bom, eu tirei a tempos, e ela não está no período fértil, então provavelmente não serei pai antes dos 18...

Prometemos não ter mais relações esse ano, só por precaução. Mas oral vai continuar, com certeza.


Queria sumir, até completar essa 1 semana, esquecer totalmente a PMO, mas não podia deixar de relatar esse acontecimento.

Amanhã, exatamente às 00:00, eu completo o terceiro ro dia sem PMO (não cheguei ao O durante aquela relação).

Muito bem, Johan.
O importante é que você não desistiu, você está tentando, o fracasso proeminente seria você ter desistido de tentar.
Que jesus te abençoe e te livre de todo esse mal que lhe foi causado, espero que um dia você alcance a glória eterna, você já está dando um passo a frente para a sua liberação espiritual, lembre-se que tudo é energia, a gente só está em uma carcaça, todos somos do mesmo sangue, todos somos almas com diferentes objetivos nesse mundo, lembre-se que você tem um significado nesse mundo, lute e conquiste, ai sim você verá do que você é capaz.
tudo oque você está sofrendo agora, vai passar, pode ter certeza, faça isso para o seu bem e para seu espirito, jesus não esqueceu de você, basta abraça-lo.

_______________________________________
⁠Eu não paro quando estou cansado, paro quando termino.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

4/8/2023, 06:53
Recaída atrás de recaída, cá estou eu com uns 3 dias livre. Iria esperar até completar 1 semana pra vim relatar, mas estou reiniciando a contagem hoje mesmo, sim, sem motivo nenhum. Na sexta-feira que vem, eu completarei 7 dias limpo.

Uma coisa que notei, eu estou muito mais "solto", tanto pra conversar com estranhos quanto com conhecidos, pela primeira vez eu me senti 100% incluído no meio familiar da minha namorada, conversando sem receio nenhum com os meus sogros e zoando com a minha cunhada, talvez seja um dos benefícios do reboot, que embora incompleto, eu venho reduzindo a dosagem do meu vício pouco a pouco.

Eu vi um vídeo chamado "80/20..." do canal "Matemática em Evidência", podemos dizer que é um canal focado em estudos para adolescentes, por conta da linguagem mais informal, mas o conteúdo não segue isso, é completamente didático e útil, tanto que só depois dele eu percebi o que de fato me fazia recair, esses são os 20% que geram a prática do vício.

Embora seja muito óbvio, mas acabar com o toque erótico em mim mesmo é a solução, e é o que gera a minha prática do vício. A solução é muito simples, simplesmente parar com esse toque, e estou parando, mas só o tempo dirá o quão efetivo será essa técnica.

iaew e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

11/8/2023, 11:59
SEMANA 1

Pois é, eu alcancei a primeira semana, faltam meras 12. Quase recai ontem pra imagens não explícitas, e hoje eu senti esse impulso novamente, mas ainda estou aqui, forte. MO fiz umas 3 vezes, vou praticá-la a cada 2 dias, pois não consigo reduzir assim de vez, mas com o tempo a frequência tende a reduzir.

Tive relações com a minha namorada umas 3 vezes nessa semana, não cheguei ao O, porém a sensação está muito melhor do que a de 4 meses atrás. Além disso, estou muito sensível, no nível de ter uma meia ereção enquanto andava na rua pensando na minha namorada
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

11/8/2023, 12:01
Aliás, esse 80/20 é muito verdadeiro, e por enquanto está sendo difícil acabar com esse toque erótico, por ser um hábito de longa data.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

11/8/2023, 12:01
Voltarei na próxima semana.
TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 462
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

13/8/2023, 08:44
Johan escreveu:Terça feira de manhã eu completo 1 semana livre de P, e no domingo completo 1 semana sem MO. Sinto uma melhora na articulação das minhas falas, não possuo mais tanta aquela insegurança em simplesmente falar, é como se eu estivesse mais "leve" e solto.

Opa amigo, parabéns por esse prazo espero que possa continuar evoluindo bem, siga firme por ai!

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

23/8/2023, 08:57
SEMANA 1 Eu quase alcancei duas, ou três semanas, eu nem me lembro. Recai por causa de conteúdo explicito do youtube, mas já resolvi isso, pausei o histórico do youtube, então não aparece mais vídeos recomendados, o que não me prende no youtube, além das minhas inscrições serem apenas de música. De qualquer forma, não foi como as outras vezes, que eu recai várias vezes pra alcançar 1 semana, dessa vez, eu alcancei de primeira.

Estou tendo conflitos com a minha namorada, e estou buscando no treino físico uma forma de aliviar o meu mental, ao invés de usar a PMO.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

23/8/2023, 08:59
Tive algumas MOs, mas sem contato com imagens.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

14/12/2023, 23:13
Tive várias recaídas, e mesmo assim eu sinto que evolui, de alguma forma. Sinto prazer muito mais facilmente, se comparado a meses atrás, mas ainda não superei o vício, tanto é que estou indo pro 4° dia sem P. Meu problema? Não consigo manter uma rotina, e até eu alcançar esee nível, deve levar uns anos, espero que eu consigo antes de terminar o ensino médio.

Eu venho usado a estratégia de acabar com os gatilhos, e vem funcionado. Ainda preciso corrigir o erro de recorrer a PMO Como válvula de escape para certos sentimentos.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

14/12/2023, 23:16
Meu record até agora foram cerca de 15 dias livre de PMO, quero bater esse record.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 3 Empty Re: Rumo ao sucesso

19/12/2023, 00:28
1° dia, novamente. Tenho que cuidar da minha saúde, incluindo higiene, quando não faço isso, acabo recaindo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos