Ir para baixo
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 4 Empty Re: Rumo ao sucesso

19/12/2023, 00:46
Recai por 2 dias seguidos e isso foi suficiente para a minha vida desandar toda. Ando triste pra caramba, não faço merda nenhuma além de youtube e jogar, e ontem eu tive relações e fiquei decepcionado com a minha ereção (embora eu tenha quase chegado ao O, como a minha namorada não é muito exigente, ou mais provavelmente a P cravou na minha mente um esteriotipo de relação deturpada, de qualquer forma, eu acho fácil de satisfazê-la, o problema mesmo é que eu sou um merda)


É incrível como as pessoas a minha volta conseguem gostar de mim, e eu mesmo, não. Recentemente eu testei o meu medo da morte, fiquei a um passo dela estando sentado de costas pra um local de 15 metros de altura (4° andares) e eu tremi, quase não consegui me inclinar pro outro lado, então eu ainda sou o mesmo merda de antes, a única coisa que mudou é que o O é chega mais fácil pro eu atual, e que não sou tão viciado quanto era antes)



Tudo vai melhorar quando eu conseguir treinar por 4 horas seguidas
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 4 Empty Re: Rumo ao sucesso

19/12/2023, 23:59
DIA 2 É, comprovei hoje que estou curado da ER, mas ainda possuo um certo nível de DE. Minha namorada disse que durante essa férias (quase 2 meses) seremos mais ativos, então este é o momento para mim conseguir superar esse vício.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 4 Empty Re: Rumo ao sucesso

20/12/2023, 09:04
É estranho, estando sozinho, o ângulo do meu órgão estando em um estado de ereção chega a 100° graus, mas quando estou com ela, ainda continua nos 90°.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 4 Empty Estou há poucos passos de ter um sucesso...

10/1/2024, 22:35
Hoje me relacionei com a minha namorada e, exceto pela minha ereção ainda não estar 100%, foi a melhor relação que já tive na vida. Cheguei ao O em cerca de 10 minutos, a sensibilidade estava perfeita, se comparado com a minha primeira vez que também foi com ela, essa de hoje foi uns 90% melhor, sem exagero algum. Agora preciso tomar cuidado com uma possível gravidez, já que fazemos sem proteção e agora tenho certeza de que posso engravidá-la.

Estou a só 2 dias sem PMO, mas sinto que a única coisa que está me impedindo de superar 100% esse vício é a falta de rotina.

Eu parei de contar os dias, isso me afasta das telas que são o que me fazem recair.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 4 Empty Retornei

1/4/2024, 17:11
Recai hoje mesmo, mas notei uma diferença enorme: não sou tão depressivo quanto antes. Eu era simplesmente triste, se lerem minhas mais recentes postagens, verão com clareza esse meu lado de merda, mas hoje em dia eu sou muito mais feliz.
Sobre parar de contar os dias, não funcionou. Então pretendo retornar todos os dias apenas para relatar o meu progresso e irei voltar a contar os dias.
Eu irei me esforçar mais, desta vez não será por mim, será por todos a minha volta.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 4 Empty Re: Rumo ao sucesso

2/4/2024, 19:03
Recai novamente, mas eu estava bastante presente e pratiquei a MO com P de texto, o que não deixa de ser péssimo, mas amanhã eu farei melhor.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 4 Empty Re: Rumo ao sucesso

3/4/2024, 02:52
Recaí para a PMO, com a P sendo de texto. Minha meta é ficar sem MO até amanhã, pra poder iniciar minha sequência de dias.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 4 Empty Re: Rumo ao sucesso

4/4/2024, 06:16
DIA 1 Consegui ficar um dia, mesmo que as vezes eu me M por pouco tempo, mas nada de P ou O.
Johan
Johan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 17

Rumo ao sucesso - Página 4 Empty Re: Rumo ao sucesso

17/4/2024, 14:27
Recai por uns 2 dias seguidos pra PMO. Estava apenas praticando MO, mas essa abordagem falhou, pois de MO escalou pra PMO, então resolvi adotar algo mais "extremo", desta vez estou sem PMO, e estou com zero contato com o meu "parceiro", estou há quase dois dias só tocando nele durante o banho, nem pra consertar a posição dele eu o toco. Irei fazer isso até completar os 90 dias, depois disso, praticarem MO nos fins de semana (sempre de manhã), apenas pra evitar as poluções noturnas (e vi que é benéfico a mim, biologicamente falando).

Observação: está sendo muito difícil, eu tenho uma vontade extrema de me tocar, mas estou resistindo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos