Ir para baixo
TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 462
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Diário da Volvo, Vou vencer junto com vocês! - Página 3 Empty Re: Diário da Volvo, Vou vencer junto com vocês!

21/7/2023, 14:16
Volvo2023 escreveu:
Kobscop escreveu:Li seu diário e vou te acompanhar a partir de agora.
Você instalou bloqueadores?

Torcendo por você!

Eu uso iPhone e os rastreadores daqui são inúteis. Mas eu deixei ativado. E bem-vindo.

Cara utilizo o padrão que tem na configuração do Iphone e o app block site

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da Volvo, Vou vencer junto com vocês! - Página 3 Empty Re: Diário da Volvo, Vou vencer junto com vocês!

21/7/2023, 14:19
TemplariodaLuz escreveu:
Volvo2023 escreveu:
Kobscop escreveu:Li seu diário e vou te acompanhar a partir de agora.
Você instalou bloqueadores?

Torcendo por você!

Eu uso iPhone e os rastreadores daqui são inúteis. Mas eu deixei ativado. E bem-vindo.

Cara utilizo o padrão que tem na configuração do Iphone e o app block site

Pelo tempo de uso né? Eu ativo por lá.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da Volvo, Vou vencer junto com vocês! - Página 3 Empty 4º Dia

22/7/2023, 09:05
Bom dia. Nenhuma sensação de assistir P.
General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário da Volvo, Vou vencer junto com vocês! - Página 3 Empty Re: Diário da Volvo, Vou vencer junto com vocês!

22/7/2023, 11:42
Volvo2023 escreveu:Bom dia. Nenhuma sensação de assistir P.
Fala irmão, olha, mesmo que você sentir a ilusória e falsa vontade, não reprima, só pensa o seguinte: Eu realmente preciso dessa merda? Eu não preciso dela pra absolutamente nada, não me faz bem, nunca me fará, não ganho nada com isso, ela só atrasa minha vida, meu progresso, a vontade de viver. Tudo está em nossa mentalidade irmão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos