O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

+36
Foco mental .Ferris wheel
Feynman
ace1990
MoonWolf
Kobscop
Cavaleiro Oculto
São Miguel Arcanjo
Borboleta azul
RodySampaPseudo
Ayrton Senna
Logan_vencedor
Roentgen
Frankly
David Silva
Bane
SheldonCooper49
Leorio_Paradinight
Pakit
Mr. Prince
Jigsaw Kombat
Gladiador de Fé
tiotio
Tentandohard
o2Lázaro
Solitari0
OLocutor
trunksdofuturo22
Kaneki
Rottweiler
General
marco meliodas
Krawk
Igoranb
Gardenzio
Fenixnegra
luta diária
40 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7954
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

26/7/2024, 10:03
Continue nesse foco amigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Feynman
Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/03/2020
Idade : 27

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

26/7/2024, 12:24
[/quote]Vou esperar pq preciso alinhar outras questões da minha vida, pra quem ja ta 3 anos sem uma mulher, mais 5/6 meses não é nada, quero chegar no final do ano feliz com meu corpo e ganhando um dinheiro no meu trampo, minha vida não ta legal em todos os âmbitos, preciso ajeitar as coisas por etapas, tudo ao mesmo tempo não consigo, ja sou muito ansioso e  isso complica muito, ano q vem quero voltar a aparecer nas redes sociais e voltar a sair de casa, mas só vou fazer isso quando estiver feliz com meu corpo e com dinheiro, assim terei  tranquilidade pra focar nas relações sociais pq sei que to indo bem no trampo e estou feliz com meu corpo. Obrigado pela força irmão, eu acho que vc tem razão nessas questões, futuramente vou colocar elas em pratica depois de ajeitar essas outras questões.[/quote]


Compreendo irmão. A vida é sua, so vc mesmo sabe da sua situação. Só peço que vc faça uma análise profunda e veja se realmente é impossível você começar a melhorar seu lado social agora, ou se isso pode ser um mecanismo de proteção para evitar algumas dores. Vou deixar um vídeo aqui para vc que eu vi e me ajudou nesse sentido, inclusive recomendo muito o canal desse cara, pois acho ele muito equilibrado e racional, ele não replica conteúdos gringos como a maioria desses youtubers de desenvolvimento pessoal fazem, ele trás o conteúdo encaixando ele na nossa cultura e realidade.


https://youtu.be/mzxGDN-jLVE

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

26/7/2024, 19:46
Fui na nutricionista hj, to com a dieta alinhada, começo semana que vem a dieta e o treino, hoje na consulta ela mediu minha altura e to com 1.81, ano passado eu passei com 2 nutricionistas, medi 1.82,7 com um e 1.82,5 com o outro, perdi um 1cm e meio de altura em um ano, na hora fiquei surpreso e triste, acho que deve ser pelo fato de eu ter ficado muito tempo sem academia e me tornado sedentário, passei muito tempo sentado isso deve ter feito minha coluna comprimir e a postura piorar, massa muscular perdi uns 6/7 kg e ganhei isso em gordura, agora é foco total pra ficar com um corpo atletico e recuperar esse cm de altura que perdi, preciso voltar a ter 1.82,7 por causa do ego ferido kkkk. No reboot tenho que seguir firme tbm, agora é a hora de alinhar tudo e buscar meus objetivos.
avatar
Feynman
Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/03/2020
Idade : 27

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

27/7/2024, 13:06
Libélula escreveu:Fui na nutricionista hj, to com a dieta alinhada, começo semana que vem a dieta e o treino, hoje na consulta ela mediu minha altura e to com 1.81, ano passado eu passei com 2 nutricionistas, medi 1.82,7 com um e 1.82,5 com o outro, perdi um 1cm e meio de altura em um ano, na hora fiquei surpreso e triste, acho que deve ser pelo fato de eu ter ficado muito tempo sem academia e me tornado sedentário, passei muito tempo sentado isso deve ter feito minha coluna comprimir e a postura piorar, massa muscular perdi uns 6/7 kg e ganhei isso em gordura, agora é foco total pra ficar com um corpo atletico e recuperar esse cm de altura que perdi, preciso voltar a ter 1.82,7 por causa do ego ferido kkkk. No reboot tenho que seguir firme tbm, agora é a hora de alinhar tudo e buscar meus objetivos.

Boa meu amigo. Cuidar de si mesmo é uma das melhores coisas que um homem pode fazer, sem dúvidas vai fazer vc se sentir muito melhor. Prática de atividade física somada a uma boa nutrição é um dos pilares da saúde mental do ser humano.

Quanto a sua altura, não esquenta. Essas variações são muito comuns, pode ser por vários motivos. Se vc medir logo quando acordar por exemplo, provavelmente vai estar mais alto, pois ao longo do dia a medida que vamos estressando os músculos vão se comprimindo. Além disso vc tem mais de 1.80, ja é uma altura muito boa!

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

27/7/2024, 23:42
Psgl96 escreveu:
Boa meu amigo. Cuidar de si mesmo é uma das melhores coisas que um homem pode fazer, sem dúvidas vai fazer vc se sentir muito melhor. Prática de atividade física somada a uma boa nutrição é um dos pilares da saúde mental do ser humano.

Quanto a sua altura, não esquenta. Essas variações são muito comuns, pode ser por vários motivos. Se vc medir logo quando acordar por exemplo, provavelmente vai estar mais alto, pois ao longo do dia a medida que vamos estressando os músculos vão se comprimindo. Além disso vc tem mais de 1.80, ja é uma altura muito boa!
Disse tudo meu amigo, pra saúde mental e fisica é essencial.
Então, pesquisei e vi isso na internet mesmo, negocio de doido a altura variar kkkk, mas tomara q eu volte a ter 1.82,5, só pra suprir o ego ferido. Obrigado pela passagem aqui, tmj
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

27/7/2024, 23:48
To de pé mesmo nas adversidades, tive gatilhos assistindo um filme que me fez ter sonho erótico, no sonho tive EP e na realidade polução noturna, não completei nem 1 semana e ja tive polução, a vontade as vezes sussurra no ouvido mas tenho conseguido ser racional, até sensações no pênis e no saco estão aparecendo, ha muito o que percorrer pra que a vontade fique mais fraca, o primeiro e o segundo mês são os mais complicados da jornada tenho que me manter firme dessa vez.



Última edição por Libélula em 28/7/2024, 12:44, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

28/7/2024, 04:49
Queda após uma crise existencial, a PMO é uma consequência dos meus problemas psicológicos, se eu não aprender a dominar minha mente e minha vida, sempre buscarei uma forma de aliviar meus sentimentos negativos com algo que me de prazer rapido. Eu usava drogas pesadas e abusava do alcool pra fugir da realidade, agora que eu não fujo mais uso a PMO pra aliviar, tenho que mudar a realidade da minha vida pra não ter motivos pra usar essa merda, a PMO, alcool e drogas sempre foram consequências e não a causa dos meus problemas, sempre fui problematico e fraco, tenho que arrumar um jeito de ser forte, só assim conseguirei virar homem de verdade que não precisa bater uma pra aliviar seus problemas.
ace1990
ace1990
Mensagens : 338
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

28/7/2024, 14:59
Libélula escreveu:Queda após uma crise existencial, a PMO é uma consequência dos meus problemas psicológicos, se eu não aprender a dominar minha mente e minha vida, sempre buscarei uma forma de aliviar meus sentimentos negativos com algo que me de prazer rapido. Eu usava drogas pesadas e abusava do alcool pra fugir da realidade, agora que eu não fujo mais uso a PMO pra aliviar, tenho que mudar a realidade da minha vida pra não ter motivos pra usar essa merda, a PMO, alcool e drogas sempre foram consequências e não a causa dos meus problemas, sempre fui problematico e fraco, tenho que arrumar um jeito de ser forte, só assim conseguirei virar homem de verdade que não precisa bater uma pra aliviar seus problemas.

Salvee libélula, certamente os demais problemas deixaram resquícios, pela qual o vício está preenchendo aos poucos com algumas práticas diárias por mais que seja simples, seu cérebro vai desapegado mais da p, após meu último relato no diário eu não cair, são poucos dias sem queda mas é melhor que horas né kskskssk, e mano eu últimamente tô tendo muitas mudanças principalmente na parte de se desenvolver socialmente, perdendo a timidez, e me soltando mais, fui em um evento ontem, cara me divertir demais me soltei bastante sem me importar com que as pessoas vão pensar, aproveitei o momento, poderia ter conhecido algumas pessoas mas foquei mais no viver o momento, pude também socializar, tenho seguid9 um canal e tanto no YouTube quanto no insta, que ele dar umas dicas top, tem me ajudado bastante, principalmente com essas questões pela qual eu e você é muitos tá tendo dificuldade caso se interesse o nome do canal é rafaelgratta os conteúdos do cara e top para o desenvolvimento mental,físico,emocional e se pôr em prática as dicas que ele passa com o passa do tempo você terá uma desenvolvimento relevante porque os conteúdos dele não se trata de algo que se consegue rápido, mas com hábitos diários que darão resultado ao longo do tempo, na torcida por você mano tmj.

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7954
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

28/7/2024, 17:59
Olá amigo sinto muito por isso, gaste energia e busque colocar hábitos que fazem bem a você para pratica-los nesses momentos abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

29/7/2024, 10:04
ace1990 escreveu:
Salvee libélula, certamente os demais problemas deixaram resquícios, pela qual o vício está preenchendo aos poucos com algumas práticas diárias por mais que seja simples, seu cérebro vai desapegado  mais da p, após meu último relato no diário eu não cair, são poucos dias sem queda  mas é melhor que horas né kskskssk, e mano eu últimamente tô tendo muitas mudanças principalmente na parte de se desenvolver socialmente, perdendo a timidez, e me soltando mais, fui em um evento ontem, cara me divertir demais me soltei bastante sem me importar com que as pessoas vão pensar, aproveitei o momento, poderia ter conhecido algumas pessoas mas foquei mais no viver o momento, pude também socializar, tenho seguid9 um canal e tanto no YouTube quanto no insta, que ele dar umas dicas top, tem me ajudado bastante, principalmente com essas questões pela qual eu e você é muitos tá tendo dificuldade caso se interesse o nome do canal é rafaelgratta os conteúdos do cara e top para o desenvolvimento mental,físico,emocional e se pôr em prática as dicas que ele passa com o passa do tempo você terá uma desenvolvimento relevante porque os conteúdos dele não se trata de algo que se consegue rápido, mas com hábitos diários que darão resultado ao longo do tempo, na torcida por você mano tmj.
Fico feliz em saber disso meu amigo, socializar e viver é uma arma muito potente contra o vicio, agora a solidão e a falta de socialização são aliadas da P, se mantenha firme Ace, mas fique sempre alerta e prepare seu cerebro para os momentos ruins pq eles uma hora aparecem, continua nessa pegada que vc vai se livrar desse veneno, vou dar uma olhada nesse canal, sei quem é esse rafael, ja cheguei a ver videos dele aleatoriamente, “mais foco e menos ansiedade” kkkk, torcendo por vc tbm, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

29/7/2024, 10:05
Kaneki escreveu:Olá amigo sinto muito por isso, gaste energia e busque colocar hábitos que fazem bem a você para pratica-los nesses momentos abçs.
Obrigado pela força amigo, é hora de ajeitar as coisas e lutar com todas as forças. Abraço
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

29/7/2024, 19:00
Hj comecei a dieta, fui treinar e depois corri no meu bairro, ser disciplinado nessas 3 coisas alem de aumentar minha autoestima vai me ajudar no reboot, minhas maiores streaks foram quando eu tava na pegada da academia.
Esse sabado vai ter a festa de 18 anos da minha prima, varias amigas dela presentes, vou ver se flerto com alguma bonita kkkkk tenho que colar na minha prima futuramente pra abrir um leque de oportunidades com a nova geração das mulheres que vem aí, melhor arriscar com as novas inexperientes do que com as da minha idade que ja são mais vividas.
ace1990
ace1990
Mensagens : 338
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

29/7/2024, 23:18
Libélula escreveu:Hj comecei a dieta, fui treinar e depois corri no meu bairro, ser disciplinado nessas 3 coisas alem de aumentar minha autoestima vai me ajudar no reboot, minhas maiores streaks foram quando eu tava na pegada da academia.
Esse sabado vai ter a festa de 18 anos da minha prima, varias amigas dela presentes, vou ver se flerto com alguma bonita kkkkk tenho que colar na minha prima futuramente pra abrir um leque de oportunidades com a nova geração das mulheres que vem aí, melhor arriscar com as novas inexperientes do que com as da minha idade que ja são mais vividas.

Salvee libélula, mano só pelo fato de estar se exercitando ja e um grande passo, e colar com as prima não é uma má ideia não foi nesse pensamento que fiquei com 99% das amigas dasminha prima sksksks, e com relação ao posto anterior o canal é bem aquele mesmo, algumas coisas preciso por em prática mas é com o tempo, flertar e muito bom, como sou cristão não posso flertrar com várias apenas com uma isso com objetivo de relacionamento e casamento ja que ficar não rola mais creio que por isso não pego ninguém e as que aparece eu não gosto seja por questão fisica ou papo fraco mesmo, eu não sou la essas coisas mas ainda tenho essa déficit de escolher kskksksksks mas é isso mano tmj.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

2/8/2024, 08:43
Segue firme irmão.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

2/8/2024, 23:54
Tmj meu mano Ace, logo logo vc encontra uma cristã fechamento.

Obrigado pela força meu mano Kobscop, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

3/8/2024, 00:13
Sigo firme no reboot e devo estar 1 ou 2 dias de completar a primeira semana. Dei um tapa no cabelo pra festa da minha prima, autoestima deu uma boa melhorada, tava 2 meses sem cortar e só usando boné, agora ele ta na regua kkkk, essa semana só fui treinar 3 dias pq infelizmente na quarta exagerei na carga e quase fodi meu ombro, vou ter que procurar um personal pra dar jeito no meu ombro, preciso ser paciente e fazer as coisas corretamente, se tudo der certo daqui uns 3 meses consigo treinar hard de novo, minha situação é dar jeito no ombro com academia ou cirurgia, então tenho que ter um treino personalizado se não vai da merda. Hj tomara que alguma mina se interesse por mim na festa, preciso ter a sensação de ser desejado por uma mulher, é uma das melhores sensações pra um homem ter, saber que uma mina gata acha ele atraente kkkkk, pra cima.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4063
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

3/8/2024, 11:10
Libélula escreveu:Sigo firme no reboot e devo estar 1 ou 2 dias de completar a primeira semana. Dei um tapa no cabelo pra festa da minha prima, autoestima deu uma boa melhorada, tava 2 meses sem cortar e só usando boné, agora ele ta na regua kkkk, essa semana só fui treinar 3 dias pq infelizmente na quarta exagerei na carga e quase fodi meu ombro, vou ter que procurar um personal pra dar jeito no meu ombro, preciso ser paciente e fazer as coisas corretamente, se tudo der certo daqui uns 3 meses consigo treinar hard de novo, minha situação é dar jeito no ombro com academia ou cirurgia, então tenho que ter um treino personalizado se não vai da merda. Hj tomara que alguma mina se interesse por mim na festa, preciso ter a sensação de ser desejado por uma mulher, é uma das melhores sensações pra um homem ter, saber que uma mina gata acha ele atraente kkkkk, pra cima.

Mano, não sei seu problema, mas já tentou fazer exercício para manguito rotador?

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4063
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

3/8/2024, 11:12
Outra coisa interessante, lembro-me que vc falou sobre isto antes.

De fato, nota-se que você fica bem focado e motivado quando treina, mano. Quando coloca o treino e dieta em dia parece que a tua vibe fica bem melhor, como se faltasse algo e esse algo fosse o exercício e dieta. A autoestima melhora bastante, e vc fica focado nisso. 

Segue firme com essa pegada. Parabéns pela motivação! Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

3/8/2024, 11:34
Gardenzio escreveu: Mano, não sei seu problema, mas já tentou fazer exercício para manguito rotador?
Frouxidão ligamentar, desgaste nas articulações entre a clavícula/osso acromio, e tendinite no supraespinhoso, tenho os 2 ombros operados por causa de deslocamento, 2 meses atrás meu ombro direito saiu do lugar sozinho e foi a pior das deslocadas que tive, 1 mês de tipoia com muita dor. Ja fiz muito manguito rotador quando eu tava na pegada dos treinos ano passado, quando eu tava 2 anos direto na academia sem falhar meu ombro tava bem estável e forte, problema foi ficar sedentario fazendo a musculatura do ombro ficar fraca, agora tenho que recomeçar do zero, vou fazer pelo menos uns 3 meses de fortalecimento pro ombro com personal pra depois voltar a treinar sozinho, é o mais seguro pra mim.


Última edição por Libélula em 3/8/2024, 11:47, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

3/8/2024, 11:38
Gardenzio escreveu:Outra coisa interessante, lembro-me que vc falou sobre isto antes.

De fato, nota-se que você fica bem focado e motivado quando treina, mano. Quando coloca o treino e dieta em dia parece que a tua vibe fica bem melhor, como se faltasse algo e esse algo fosse o exercício e dieta. A autoestima melhora bastante, e vc fica focado nisso. 

Segue firme com essa pegada. Parabéns pela motivação! Tmj!
Sim irmão, meus melhores reboots foram quando eu tava na pegada dos treinos, alinhado no aeróbico e me alimentando bem, por isso tenho que buscar um profissional no começo pra não ferrar meu ombro de vez e ter que operar, só de pensar na cirurgia ja me desanima 100% em tudo, muito tempo de recuperação. Obrigado pela força meu amigo, tmj
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

3/8/2024, 19:22
Hoje de madrugada tive sonho erotico e polução noturna, é bizarro que em todo sonho eu tenho EP e acordo na mesma hora com a cueca ejac, é foda demais…
Hoje no aniversario da minha prima senti que algumas garotas se interessaram por mim, a hora que cheguei elas vieram de encontro a mim e uma me cumprimentou, aí ja cumprimentei todas que estavam atrás, tava trajado, perfumado e com o cabelo na regua, fiquei feliz por ser notado, tava precisando me sentir atraente, preciso preparar meu psicologico para voltar a viver e ir pra cima da mulherada.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

4/8/2024, 14:12
Essa madrugada foi complicada, pedi uma comida japonesa no ifood pra janta e acho que tive intoxicação alimentar, dor na barriga muito forte e dor no corpo, acordei 14 hr moído, parece q um caminhão me atropelou, pra piorar estou sozinho em casa, veio aquele sussurro de entrar no pc e assistir algum video mesmo não estando com vontade, espero conseguir resistir ao dia de hoje.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

4/8/2024, 14:41
Queda… infelizmente estar debilitado influenciou muito minha busca por prazer rapido, não tenho lutado com todas as minhas forças, tenho sido fraco, preciso arrumar uma maneira de sair dessa zona de aceitação, após a PMO eu me senti neutro, nem feliz e nem triste, o orgasmo não foi bom quanto eu achei que seria, acho que deve ser pelo fato de que eu to bem zuado.
Agosto se iniciando e mais um ano chegando ao fim, a hora de mudar tem que ser agora, nao posso perder mais 1 ano batendo punhete por comodidade, praticamente estou dizendo pra mim mesmo que é melhor ficar na PMO do que tentar o sexo real, se eu fazer tudo certo daqui em diante posso terminar o ano com 5 meses longe dessa merda.
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2973
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

5/8/2024, 07:51
Força Libélula.
Uma queda não vai te derrotar você é guerreiro e vai vencer esse vício.
Nos temos uma força dentro de nos, e essa força é Deus. Mesmo caindo e despedaçados não desistimos de lutar.
Você vai vir mais forte, pois eu estava em pedaços, mas estou forte novamente.
Abraço.

_______________________________________

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 167
Data de inscrição : 22/03/2023

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 20 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

5/8/2024, 07:58
Libélula escreveu:Queda… infelizmente estar debilitado influenciou muito minha busca por prazer rapido, não tenho lutado com todas as minhas forças, tenho sido fraco, preciso arrumar uma maneira de sair dessa zona de aceitação, após a PMO eu me senti neutro, nem feliz e nem triste, o orgasmo não foi bom quanto eu achei que seria, acho que deve ser pelo fato de que eu to bem zuado.
Agosto se iniciando e mais um ano chegando ao fim, a hora de mudar tem que ser agora, nao posso perder mais 1 ano batendo punhete por comodidade, praticamente estou dizendo pra mim mesmo que é melhor ficar na PMO do que tentar o sexo real, se eu fazer tudo certo daqui em diante posso terminar o ano com 5 meses longe dessa merda.

Olá meu caro amigo! Vamos a luta, aprenda com essa recaída para não repetir o mesmo erro. Siga firme, perca o que precisar perder, se afaste do que precisar se afastar foque no seu objetivo que é se livrar da PMO. Esse vício não perdoa, ele atrapalha todas as áreas das nossas vidas e se livrando dele as coisas vão fluindo aos poucos, é um processo gradual. Antes de chegar aos meus 130 dias sem PMO eu tive várias recaídas, mas fui aprendendo com cada uma delas e hoje eu me sinto livre e eu quero que você seja livre também e você pode, se você acredita que pode se livrar desse vício, você vai se livrar. No entanto, coloque isso como o seu projeto de vida, uma prioridade.

Vamos que vamos que você perdeu uma batalha, mas não perdeu a guerra e ainda tem muitas batalhas pela frente, esqueça a batalha perdida e foque em vencer a próxima, eu acredito em você, vamos lá. Ainda dá tempo.

Gardenzio, Rottweiler, Kobscop e Esquizofrenia games gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos