O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

+36
Foco mental .Ferris wheel
Feynman
ace1990
MoonWolf
Kobscop
Cavaleiro Oculto
São Miguel Arcanjo
Borboleta azul
RodySampaPseudo
Ayrton Senna
Logan_vencedor
Roentgen
Frankly
David Silva
Bane
SheldonCooper49
Leorio_Paradinight
Pakit
Mr. Prince
Jigsaw Kombat
Gladiador de Fé
tiotio
Tentandohard
o2Lázaro
Solitari0
OLocutor
trunksdofuturo22
Kaneki
Rottweiler
General
marco meliodas
Krawk
Igoranb
Gardenzio
Fenixnegra
luta diária
40 participantes
Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

5/8/2024, 09:11
Sinto muito pela queda.
Retome a luta.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

5/8/2024, 14:56
Torcendo por ti amigo, a gente está estragando todas nossas experiências com o vício, feche as brechas e vamo em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 338
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

6/8/2024, 20:34
Amigo sinto muito por sua queda infelizmente me encontro na mesma situação, sem falar da falta de motivação pra fazer coisas básicas, mas vamos sair dessa.

Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

8/8/2024, 00:07
Obrigado pelas mensagens meus amigos, Luta, Jigsaw, Kobscop, Kaneki e Ace.
Desde a ultima queda as coisas estão melhorando, to quase me sentindo 100% bem depois da intoxicação alimentar, usei esses dias pra refletir muito sobre a vida, todas as questões que venho passado, todas as duvidas, medos e incertezas, estou aprendendo muito e só a experiencia ensina, não da pra ficar sofrendo por antecipação ou ficar se lamentando por questões que não posso mudar, a vida é imprevisível e tudo pode acontecer, tenho que parar de ser negativo e preciso fazer tudo o que está em meu alcance, aceitar o processo e não pensar no resultado, agora é a hora de mudar minha mente, ser um cara frio e forte, independente da merda que possa acontecer sou eu que decido como vou lidar com as adversidades.

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

8/8/2024, 08:45
Segue firme na luta.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

8/8/2024, 10:00
Muita força na luta amigo Libélula. Cada dia sem PMO é uma batalha vencida e um passe avante para um futuro melhor. Foco!

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t13492-diario-de-sao-miguel-arcanjo-amor-proprio


Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

9/8/2024, 14:11
Kobscop escreveu:Segue firme na luta.

Torcendo por você!
Obrigado meu amigo, torcendo por vc tbm
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

9/8/2024, 14:12
São Miguel Arcanjo escreveu:Muita força na luta amigo Libélula. Cada dia sem PMO é uma batalha vencida e um passe avante para um futuro melhor. Foco!
Obrigado meu amigo, tmj
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

9/8/2024, 14:22
E aí amigo, espero que esteja tudo bem. Lembrei de uma frase do Nietzsche e achei interessante compartilhar: ''Quando você olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.'' - É interessante refletir sobre ela.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

9/8/2024, 14:35
General escreveu:E aí amigo, espero que esteja tudo bem. Lembrei de uma frase do Nietzsche e achei interessante compartilhar: ''Quando você olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.'' - É interessante refletir sobre ela.
Eae meu amigo General, to firme e espero que esteja tudo bem contigo tbm.
Nao sei se essa frase tem um significado unico, mas relacionando ela com os acontecimentos da minha vida, acho que o abismo é tudo aquilo que temo e penso negativamente, de tanto ficar preocupado e olhando pra elas eu acabo sofrendo mais ainda esses problemas, é uma frase bem reflexiva e dificil de achar uma unica maneira de interpretar.
avatar
Feynman
Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/03/2020
Idade : 27

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

9/8/2024, 20:50
Fala irmão libélula.

Vi aqui que vc teve uma queda recente. Lembre-se cada dia que vc escolheu não consumir P não foi em vão, é um dia da sua vida sem P! Vc não caiu no abismo só caiu em um pequeno buraco, a estrada é longa e cheia deles, mas enquanto vc caminhar ela, vc está levando um vida sem P.

Abraços!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t10211-diario-psgl

Kobscop e Esquizofrenia games gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

9/8/2024, 22:36
Feynman escreveu:Fala irmão libélula.

Vi aqui que vc teve uma queda recente. Lembre-se cada dia que vc escolheu não consumir P não foi em vão, é um dia da sua vida sem P! Vc não caiu no abismo só caiu em um pequeno buraco, a estrada é longa e cheia deles, mas enquanto vc caminhar ela, vc está levando um vida sem P.

Abraços!
Obrigado pela força irmão vc tem toda razão, caí mas nao fiquei no buraco, levantei e estou firme na luta, domingo completo 1 semana e pretendo continuar assim até o final do ano.
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

9/8/2024, 22:46
Libélula escreveu:
General escreveu:E aí amigo, espero que esteja tudo bem. Lembrei de uma frase do Nietzsche e achei interessante compartilhar: ''Quando você olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.'' - É interessante refletir sobre ela.
Eae meu amigo General, to firme e espero que esteja tudo bem contigo tbm.
Nao sei se essa frase tem um significado unico, mas relacionando ela com os acontecimentos da minha vida, acho que o abismo é tudo aquilo que temo e penso negativamente, de tanto ficar preocupado e olhando pra elas eu acabo sofrendo mais ainda esses problemas, é uma frase bem reflexiva e dificil de achar uma unica maneira de interpretar.
Também interpreto dessa forma mano. O abismo pra mim é todos os vícios, pensamentos intrusivos, compulsividade e afins. É o que tem de ruim resumidamente. Por isso eu acho importante sempre buscarmos focar nas coisas boas, as coisas boas nos edificam, diferentemente do abismo que só tende a afundar-nos.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

9/8/2024, 23:07
4 meses e alguns dias para o termino do ano, passei por muita coisa durante esses quase 8 meses, quadro depressivo, quase desisti de ser trader, pensei em desistir da vida, cirurgia no nariz, ombro deslocado, aceitação da PMO e a pior de todas descobrir que meu pai ta com cancer, foi o pior ano da minha vida disparado, tbm passei por um momento muito tenso de crise existencial em que eu me senti um verdadeiro merda, enxerguei meus problemas psicologicos e inseguranças, tudo o que eu vivi anos atrás, drogas, bebidas e oestentação, enxerguei que era tudo pra esconder minha baixa autoestima devido aos problemas sexuais, queria mostrar para as pessoas que eu era bem sucedido e mulherengo, queria respeito e obtive a base da encenação, no fundo eu sabia que não era nada daquilo que as pessoas pensavam de mim. Hoje eu estou mais em paz comigo mesmo, acho que finalmente entendi que não preciso chamar a atenção das pessoas pq sou só um grão de areia no meio do deserto, todo mundo ta que se foda pra mim, as únicas pessoas que realmente se importam comigo são meu pai, minha mãe e meus avós,  que sempre me deram amor e fizeram tudo por mim, eu não sei se meu pai vai viver mais 1,4, 10 ou 20 anos, por isso eu não vou mais ficar pensando nisso, vou jogar nas mãos da vida e tentar todo dia aceitar que a vida é assim, a gente nasce e morre, não tem como mudar a natureza, a unica coisa que posso fazer é ama-lo como sempre fiz, só que de uma maneira ainda mais intensa pq não sei o que vai acontecer amanha, vou tbm focar em ser feliz e aproveitar a vida que fui felizardo de ter nascido, vou tirar a negatividade da minha vida e vou tacar o foda-se pra tudo, vou buscar meus objetivos e minha felicidade, a hora que algo me derrubar irei levantar e continuar em frente, é isso que um vencedor faz, não reclama e continua até a linha de chegada, o pensamento tem poder e quem acredita alcança.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

10/8/2024, 22:34
Bagulho louco essa queda do avião que matou todo mundo a bordo, aconteceu numa cidade uns 40 minuto da minha, é muito azar morrer desse jeito, varias pessoas de todas as idades, até um cachorrinho no avião, aí vc para pra refletir e vê que a gente não passa de sacos de carne, hj pode ta aqui e amanha 7 palmos abaixo da terra, o dia de amanha pode ser o seu ultimo e vc pode morrer de inúmeras causas, a vida é um mistério e se vc para pra pensar acaba ficando louco da cabeça, não temos controle de nada e tudo acontece por acaso, como se fosse um jogo de dados, todo dia pessoas morrem e nascem aleatoriamente sem nenhum padrão, é um ciclo infinito até a terra acabar.
ace1990
ace1990
Mensagens : 338
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/8/2024, 00:52
Lendo seu último relato tirando as drogas e bebidas passei por poucos bocados, meu pai também acabou contraindo o câncer e foi 4 anos nessa luta com ele e nessa epoca passei por uma situação em que fui acusado por algo que não fiz mas graças a Deus não foi pra frente mas até la foi momentos difíceis ate saber o resultado porque nesse momento também pensei em tirar mimha vida, infelizmente meu pai veio a óbito, e depois perdi outra pessoa próxima, e recentemente perdi alguém pela qual era bem apegado minha bisavô, desenvolvi ansiedade pela qual as vezes controlo as vezes não,então foi muitos bocados, e por incrível que pareça passei por uma cirurgia
na vesícula depois de anos sentido muitas dores, então eu sei bem pelo que você passou ou tá passando, te desejo forças nessa luta porque não é fácil mas no tempo certo as coisas vão se ajeitar tmj abrç.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/8/2024, 18:34
ace1990 escreveu:Lendo seu último relato tirando as drogas e bebidas passei por poucos bocados, meu pai também acabou contraindo o câncer e foi 4 anos nessa luta com ele e nessa epoca passei por uma situação em que fui acusado por algo que não fiz mas graças a Deus não foi pra frente mas até la foi momentos difíceis ate saber o resultado porque nesse momento também pensei em tirar mimha vida, infelizmente meu pai veio a óbito, e depois perdi outra pessoa próxima, e recentemente perdi alguém pela qual era bem apegado minha bisavô, desenvolvi ansiedade pela qual as vezes controlo as vezes não,então foi muitos bocados, e por incrível que pareça passei por uma cirurgia
na vesícula depois de anos sentido muitas dores, então eu sei bem pelo que você passou ou tá passando, te desejo forças nessa luta porque não é fácil mas no tempo certo as coisas vão se ajeitar tmj abrç.
Meus sentimentos pelo seu pai e sua bisavó irmão, a vida é foda pra crl, só quem passa na pele sabe o quão difícil é, perdi minha vó 3 anos atrás que eu era muito apegado tbm.
Fico feliz em saber que vc consegui passar por essa situação de falsa acusação e se levantou, nem imagino o quanto deve ter sido dificil. Obrigado pela força mano, de coração mesmo, tmj
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/8/2024, 18:56
Sigo firme no reboot e espero conseguir seguir assim nos proximos dias.
Nessa terça feira meu pai vai passar com a oncologista, ele fez uns novos exames após a cirurgia e agora realmente saberemos a real situação do câncer dele, eu sei que o tumor do meu pai era avançado mas ainda não sei se ele se espalhou a distancia para outros orgãos, esse é o pior cenario possivel e não existe mais a possibilidade de cura, os proximos dias influenciarão diretamente o restante do meu ano, uma noticia ruim sobre meu pai vai acabar comigo, só de pensar que esses proximos anos podem ser meus últimos com ele destroi minha alma e minha vontade de fazer qualquer coisa, eu sempre tive certeza que meu pai morreria sendo avô e bem velho, eu sempre imaginei que perder meu pai seria muito difícil, mas nunca achei que essa possibilidade poderia acontecer tão cedo, a vida é foda é imprevisível, todos os dias em alguma parte do meu dia eu penso nisso, tento esquecer e pensar positivo mas no fundo o medo ganha, agora o que resta é pensar no melhor e torcer, que o avanço medicinal e a sorte estejam do lado dele, independente do que esteja por vir.  
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2973
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/8/2024, 23:05
Meu irmão Libélula.
Meus sinceros sentimentos por essa faze que está passando, sei que deve estar bem angustiado. Peço à Deus que te de forças pra suportar e andar contigo nesse vale que está passando, a vinha vontade é que seu pai seja curado. Continue firme longe do vício, o vício só estraga mais a nossa vida, nesses dias tenho refletido o quanto eu perdi me entregando a esse prazer maldito. Vamos nos fortalecer pra estarmos firmes na hora que vierem dias ruins.
Fica com Deus meu amigo.
Abraço.

_______________________________________

Gardenzio, Rottweiler, Kobscop e Esquizofrenia games gostam desta mensagem

marco meliodas
marco meliodas
Mensagens : 1530
Data de inscrição : 12/09/2023

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

12/8/2024, 02:43
Libélula escreveu:Sigo firme no reboot e espero conseguir seguir assim nos proximos dias.
Nessa terça feira meu pai vai passar com a oncologista, ele fez uns novos exames após a cirurgia e agora realmente saberemos a real situação do câncer dele, eu sei que o tumor do meu pai era avançado mas ainda não sei se ele se espalhou a distancia para outros orgãos, esse é o pior cenario possivel e não existe mais a possibilidade de cura, os proximos dias influenciarão diretamente o restante do meu ano, uma noticia ruim sobre meu pai vai acabar comigo, só de pensar que esses proximos anos podem ser meus últimos com ele destroi minha alma e minha vontade de fazer qualquer coisa, eu sempre tive certeza que meu pai morreria sendo avô e bem velho, eu sempre imaginei que perder meu pai seria muito difícil, mas nunca achei que essa possibilidade poderia acontecer tão cedo, a vida é foda é imprevisível, todos os dias em alguma parte do meu dia eu penso nisso, tento esquecer e pensar positivo mas no fundo o medo ganha, agora o que resta é pensar no melhor e torcer, que o avanço medicinal e a sorte estejam do lado dele, independente do que esteja por vir.  


Não queria estar a chatear, Libélula, mas procure um psicólogo ou psiquiatra competente. Vai ajudar-te neste momento difícil. Por curiosidade, que tipo de tumor tem o seu pai? Estudo Medicina, então interesso-me por essas coisas. A Vida não é uma linha reta, mas Deus está aqui e te mostrará um caminho. Tem paciência. Talvez a coisa não seja tão má e negra. Acredito que vais resistir. Não quer dizer que vás superar totalmente, mas tornar-te a mais forte. Aproveita os últimos momentos que restam com o teu pai.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

12/8/2024, 10:53
Te desejo força nesse momento difícil, irmão.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

12/8/2024, 20:42
luta diária escreveu:Meu irmão Libélula.
Meus sinceros sentimentos por essa faze que está passando, sei que deve estar bem angustiado. Peço à Deus que te de forças pra suportar e andar contigo nesse vale que está passando,  a vinha vontade é que seu pai seja curado. Continue firme longe do vício,  o vício só estraga mais a nossa vida, nesses dias tenho refletido o quanto eu perdi me entregando a esse prazer maldito. Vamos nos fortalecer pra estarmos firmes na hora que vierem dias ruins.
Fica com Deus meu amigo.
Abraço.

Obrigado pela força meu amigo, é uma situação que nunca imaginei passar mas é a vida. Vou continuar firme no objetivo de me livrar da P, nós iremos vencer Luta, tmj abraço
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

12/8/2024, 21:06
marco meliodas escreveu:
Não queria estar a chatear, Libélula, mas procure um psicólogo ou psiquiatra competente. Vai ajudar-te neste momento difícil. Por curiosidade, que tipo de tumor tem o seu pai? Estudo Medicina, então interesso-me por essas coisas. A Vida não é uma linha reta, mas Deus está aqui e te mostrará um caminho. Tem paciência. Talvez a coisa não seja tão má e negra. Acredito que vais resistir. Não quer dizer que vás superar totalmente, mas tornar-te a mais forte. Aproveita os últimos momentos que restam com o teu pai.
O psicologo vou procurar caso aconteça o pior, por enquanto to sabendo lidar na medida do possível. Cancer no intestino, adenocarcinoma com 6cm que cresceu até a bexiga, estadiamento T4 com 1 linfonodo comprometido e ainda não sei se teve metástase a distancia, tumor grau 2 (moderadamente diferenciado). Valeu pela força marco.


Última edição por Libélula em 12/8/2024, 21:36, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

12/8/2024, 21:09
Kobscop escreveu:Te desejo força nesse momento difícil, irmão.

Torcendo por você!
Valeu pela força Kobs, tmj
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 21 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

12/8/2024, 21:14
Sigo firme no reboot e vou vencer dessa vez, não vou mais ser um merda que prefere assistir pessoas fazendo sexo e mulheres encenando, vou ser o protagonista e só verei mulheres reais, quando eu chegar nos 90 dias longe da P começarei a sair com GPs, caso eu goze rapido ou broxe vai ser de boa, a partir do momento que eu estiver mais confiante e tranquilo no sexo, buscarei relações com mulheres que queiram sair comigo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos