O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

+36
Foco mental .Ferris wheel
Feynman
ace1990
MoonWolf
Kobscop
Cavaleiro Oculto
São Miguel Arcanjo
Borboleta azul
RodySampaPseudo
Ayrton Senna
Logan_vencedor
Roentgen
Frankly
David Silva
Bane
SheldonCooper49
Leorio_Paradinight
Pakit
Mr. Prince
Jigsaw Kombat
Gladiador de Fé
tiotio
Tentandohard
o2Lázaro
Solitari0
OLocutor
trunksdofuturo22
Kaneki
Rottweiler
General
marco meliodas
Krawk
Igoranb
Gardenzio
Fenixnegra
luta diária
40 participantes
Ir para baixo
Esquizofrenia games
Esquizofrenia games
Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/07/2024
Idade : 15

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Seg 12 Ago 2024, 21:48
Libélula escreveu:Sigo firme no reboot e vou vencer dessa vez, não vou mais ser um merda que prefere assistir pessoas fazendo sexo e mulheres encenando, vou ser o protagonista e só verei mulheres reais, quando eu chegar nos 90 dias longe da P começarei a sair com GPs, caso eu goze rapido ou broxe vai ser de boa, a partir do momento que eu estiver mais confiante e tranquilo no sexo, buscarei relações com mulheres que queiram sair comigo.

boa mano, Tem que largar essa porcaria de P

Kobscop gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 338
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Seg 12 Ago 2024, 22:36
Falaa mano libélula continue com esse pensamento que no final vai dar tudo certo, apesar dos momentos difíceis tmj.

Gardenzio, Kobscop e Esquizofrenia games gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 13 Ago 2024, 13:01
Esquizofrenia games escreveu:
boa mano, Tem que largar essa porcaria de P
Pra cima da vitoria.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 13 Ago 2024, 13:02
ace1990 escreveu:Falaa mano libélula continue com esse pensamento que no final vai dar tudo certo, apesar dos momentos difíceis tmj.
Valeu pela força meu amigo, tmj
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 13 Ago 2024, 13:13
Estava pensando e refletindo sobre minhas experiencias sexuais, todos os problemas que tive foram por culpa da minha mente, pensamentos ansiosos e cobrança por desempenho, ja chegava no sexo pensando no pior, hj eu vejo que isso é tudo ilusão, nossa mente potencializa aquilo que mais tememos, se ficarmos pensando que vamos broxar, iremos broxar, se pensarmos que vamos gozar rapido, iremos gozar rapido, acho que o segredo do sexo é tirar o foco de si mesmo e focar na outra pessoa, eu sempre percebi que quando ia transar ficava pensando no que eu tava sentindo, agora eu acho que se eu tirar o foco conseguirei ter um sexo melhor, com ctz se eu continuar assistindo P isso não vai funcionar, mas se eu conseguir ficar longe aos poucos as coisas vão se ajeitando, não vou ser uma maquina de sexo do dia pra noite mas acho que da pra ter um bom desempenho com o tempo, nós esquecemos que não precisamos só do penis pra satisfazer uma mulher, existe o sexo oral e a propria M, talvez pra mim seja muito positivo aprender a fazer um oral de qualidade numa mulher, isso vai fazer minha ansiedade diminuir, daqui pra frente vou aprender mais sobre o sexo real com videos de sexologas no youtube, me aprofundar a respeito do sexo, o que vemos nos videos P é apenas encenação, é uma ilusão que nos prejudica quando vamos pra realidade, um tempo atrás fui visitar pela primeira vez um cabaré de luxo e conversando com uma GP perguntei o que uma mulher mais gosta, ela respondeu que é o carinho, claro que toda mulher tem sua peculiaridade, não é atoa que muitas mulheres estão virando lesbicas e parecem muito mais felizes do que quando namoravam homens, fica aí a reflexão.
marco meliodas
marco meliodas
Mensagens : 1530
Data de inscrição : 12/09/2023

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 13 Ago 2024, 15:42
Peça perdão a Cristo por isso. Ele ajudará. Mantenha-se no esforço.

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7955
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 13 Ago 2024, 18:21
Não coloque tanto peso nos s. Senão vai virar um pesadelo pra tu no lugar de algo bom torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Gardenzio, General, Kobscop, Esquizofrenia games e Henry56 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Qua 14 Ago 2024, 19:52
Tava pensando em marcar com uma gp mas provavelmente vou gastar dinheiro atoa, só de pensar em encontrar uma mulher eu fico ansioso p crl, broxar é quase ctz pelo medo de gozar rapido, que situação eu fui deixar chegar a minha vida, 3 anos sem sexo e zero confiança, acho que vou esperar pelo menos 30 dias pra marcar com uma GP, mas vai ter que ser a primeira opção, melhor dar merda com uma mulher que não me conhece do que com alguma que tem expectativas sobre mim, a unica saída pra ter um sexo de qualidade é fazendo sexo, vou gastar uma grana com GPs mas é a melhor alternativa.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Qui 15 Ago 2024, 16:16
Minha avó materna morreu algumas horas atrás, é inacreditável, alguns dias atrás eu tava na casa dela e hj ela morre, em 3 anos a vida tirou 2 das 3 mulheres que eu amo, minhas 2 avós, que tristeza difícil de mensurar, só quem tem um relacionamento de amor com os avós sabe como é essa dor, ngm merece passar por isso, com a minha outra avó foi mais facil de aceitar pq ela estava doente e sofrendo, agora a de hj estava “bem” e morreu de repente, a saudade ja dói muito por saber que não vou mais poder falar com ela, peço desculpa pra quem segue alguma religião mas deus não tem participação nisso, ela morreu por acaso e poderia ter sido a avó de outra pessoa, nesse exato momento tem outro neto chorando tbm, infelizmente a vida é assim e eu estou tendo que aprender sofrendo na pele, nós só somos formas de vida insignificantes nesse universo gigantesco, o que acontece aqui não tem influencia de deuses e santos, é simplesmente a vida em seu curso, alguma entidade superior criou esse universo perfeito e deixou tocar pra ver o que ia dar, nada aqui tem influência divina, o criador criou e deixou o resto acontecer por conta própria, pessoas boas morrem, pessoas ruins morrem, pessoas ruins são felizes, pessoas boas são felizes, pessoas ruins passam dificuldade, pessoas boas passam dificuldade, é uma infinita aleatoriedade sem nenhum padrão, a única certeza é que iremos morrer mas não sabemos quando, agora o que me resta é dar tempo ao tempo e me confortar sabendo que fui um neto bom pra minha avó, podia ter feito mais porem agora não adianta lamentar, tenho que tirar algo de lição com a morte dela e botar em pratica daqui pra frente.
Kirateus
Kirateus
Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Qui 15 Ago 2024, 18:24
Libélula escreveu:Minha avó materna morreu algumas horas atrás, é inacreditável, alguns dias atrás eu tava na casa dela e hj ela morre, em 3 anos a vida tirou 2 das 3 mulheres que eu amo, minhas 2 avós, que tristeza difícil de mensurar, só quem tem um relacionamento de amor com os avós sabe como é essa dor, ngm merece passar por isso, com a minha outra avó foi mais facil de aceitar pq ela estava doente e sofrendo, agora a de hj estava “bem” e morreu de repente, a saudade ja dói muito por saber que não vou mais poder falar com ela, peço desculpa pra quem segue alguma religião mas deus não tem participação nisso, ela morreu por acaso e poderia ter sido a avó de outra pessoa, nesse exato momento tem outro neto chorando tbm, infelizmente a vida é assim e eu estou tendo que aprender sofrendo na pele, nós só somos formas de vida insignificantes nesse universo gigantesco, o que acontece aqui não tem influencia de deuses e santos, é simplesmente a vida em seu curso, alguma entidade superior criou esse universo perfeito e deixou tocar pra ver o que ia dar, nada aqui tem influência divina, o criador criou e deixou o resto acontecer por conta própria, pessoas boas morrem, pessoas ruins morrem, pessoas ruins são felizes, pessoas boas são felizes, pessoas ruins passam dificuldade, pessoas boas passam dificuldade, é uma infinita aleatoriedade sem nenhum padrão, a única certeza é que iremos morrer mas não sabemos quando, agora o que me resta é dar tempo ao tempo e me confortar sabendo que fui um neto bom pra minha avó, podia ter feito mais porem agora não adianta lamentar, tenho que tirar algo de lição com a morte dela e botar em pratica daqui pra frente.  

Meus pêsames pela sua perda amigo, também sei como é essa tristeza. Perdi minha vó materna, há 6 anos atrás, e ela foi das minhas avós, aquela que realmente foi presente na minha vida, que quando ela faleceu fiquei muito pra baixo, pois a forma como ela foi, também pareceu uma obra do acaso, pois ela estava bem na medida do possível. Mas eu não acredito que uma 'infinita aleatoriedade sem padrão' é oq define a nossa existência e que foi isso que levou ela daqui. Porque se tudo é um grande 'acaso', então qual o propósito da vida e de tudo oq a cerca? Na minha opinião, nesse olhar, a vida e tudo oq a cerca se torna uma casca vazia. Diante desse universo, de fato somo como uma poeira insignificante, mas a sua vó era uma peça muuito importante no universo da tua vida, então guarde isso amigo.

E também é fato que nós não teremos resposta pra todas as coisas, e que cada pessoa busca sua própria forma de lidar com o luto, eu por exemplo procurei levar adiante os princípios e virtudes que minha vó deixou na família e sempre guardando as boas lembranças dela. Então desejo que nesse momento triste na sua vida, vc encontre consolo guerreiro.

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

Kobscop gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 338
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Qui 15 Ago 2024, 20:48
Libélula escreveu:Minha avó materna morreu algumas horas atrás, é inacreditável, alguns dias atrás eu tava na casa dela e hj ela morre, em 3 anos a vida tirou 2 das 3 mulheres que eu amo, minhas 2 avós, que tristeza difícil de mensurar, só quem tem um relacionamento de amor com os avós sabe como é essa dor, ngm merece passar por isso, com a minha outra avó foi mais facil de aceitar pq ela estava doente e sofrendo, agora a de hj estava “bem” e morreu de repente, a saudade ja dói muito por saber que não vou mais poder falar com ela, peço desculpa pra quem segue alguma religião mas deus não tem participação nisso, ela morreu por acaso e poderia ter sido a avó de outra pessoa, nesse exato momento tem outro neto chorando tbm, infelizmente a vida é assim e eu estou tendo que aprender sofrendo na pele, nós só somos formas de vida insignificantes nesse universo gigantesco, o que acontece aqui não tem influencia de deuses e santos, é simplesmente a vida em seu curso, alguma entidade superior criou esse universo perfeito e deixou tocar pra ver o que ia dar, nada aqui tem influência divina, o criador criou e deixou o resto acontecer por conta própria, pessoas boas morrem, pessoas ruins morrem, pessoas ruins são felizes, pessoas boas são felizes, pessoas ruins passam dificuldade, pessoas boas passam dificuldade, é uma infinita aleatoriedade sem nenhum padrão, a única certeza é que iremos morrer mas não sabemos quando, agora o que me resta é dar tempo ao tempo e me confortar sabendo que fui um neto bom pra minha avó, podia ter feito mais porem agora não adianta lamentar, tenho que tirar algo de lição com a morte dela e botar em pratica daqui pra frente.  

Meus pêsames amigo, sei bem o que está sentindo, perdi meu pai, um mês depois meu tio, depois minha vó, minha vida foi feita de perdas, eu não questiono a Deus a respeito de perdas infelizmente uma hora iremos também ou seja uma aleatoriedade, a dor da perda nos sentimos mas com o tempo vai passando, eu tenho lembranças do meu pai, mas não adianta continuar sofrendo por elas, minha mãe ainda sente a morte da minha vó, as dores me tornaram forte e que possam te tornar também, e sobre questionar a respeito de Deus ou universo, acontece, como cristão já questionei muitas vezes, principalmente a respeito desse vício, mas enfim amigo desejo-lhe força para você e sua família.

Kobscop e Esquizofrenia games gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Qui 15 Ago 2024, 22:24
Meus pêsames amigo, que Deus possa confortar o seu coração e o de seus familiares. Também perdi minha avó, no meu caso avó paterna e foi um baque na época, só que no caso ela tinha câncer e estava sofrendo muito e quando faleceu ela descansou de todo aquele sofrimento, foi algo de alguns meses aquele processo, mas foi muito triste. Infelizmente esse é o ciclo da vida, aonde todos os dias pessoas nascem e morrem, a vida é um sopro, literalmente, o dia de amanhã só pertence a Deus, só temos o agora, o presente, por isso a importância de não deixarmos as coisas para depois.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kobscop e Esquizofrenia games gostam desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 37
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Sex 16 Ago 2024, 08:31
opa, meus pêsames pela perda.

Sobre a GP, minha sugestão é que vc vá sim se encontrar com uma e não se preocupe se vai dar certo, se vai broxar ou gozar rápido. Se vc não gostar da experiência com aquela, vá em outra...eu estava do mesmo jeito que vc a uns meses atrás e resolvi botar a cara aos tapas, meus primeiros encontros com GP foram uma merda, broxei umas 3 vezes até conseguir transar...

Outra coisa importante, tente não ver como um gasto essa ida na GP, isso é um investimento pois com 200 ou 300 reais gastos algumas vezes podem ser um passo muito grande para a sua recuperação. Para mim pelo menos foi essencial ter aprendido a transar e perder todos os medos com GP. Vc pode inclusive aprender a fazer um oral, é só pedir para a GP te ensinar, elas vão adorar te ajudar nisso.

Se vc contrata a GP por site, como fatalmodel, veja na descrição qual a personalidade da garota, ache uma que seja atenciosa e deixe a pessoa confortável. Eu inclusive paguei um mês de plano para poder ver os comentários dos homens que a contrataram, isso ajuda muito.

vlw estamos ai pra ajudar no que puder

Kobscop, Lemuell777, Esquizofrenia games e Henry56 gostam desta mensagem

marco meliodas
marco meliodas
Mensagens : 1530
Data de inscrição : 12/09/2023

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Sex 16 Ago 2024, 10:47
Sinto muito, Libélula. És cristão. Por isso, sabes que ela está no Céu. Ela está a ver-te. Reinventa-te, luta e torna-te uma pessoa melhor, de modo a fazeres dela orgulhosa. Tu és um heroi no Fórum! Torna-te um heroi para a tua família!

Kobscop e Esquizofrenia games gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Seg 19 Ago 2024, 08:50
Meus sentimentos pela perda irmão.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7955
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Seg 19 Ago 2024, 20:39
olá amigo, sinto muito por essa perda, eu tava refletindo esses dias e a impressão é que estamos vendo uma geração inteira indo embora, é muito triste isso sabe? em pouco tempo tbm perdi meus avos, sei que não é facil, mas as boas lembranças irão ficar, continuar mantendo elas vivas e a saudade é que nos resta, infelizmente =/ abçs, forças ai.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

luta diária, Kobscop e Esquizofrenia games gostam desta mensagem

avatar
Feynman
Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/03/2020
Idade : 27

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Seg 19 Ago 2024, 22:28
Meus pêsames libélula. É sempre muito difícil ver quem amamos partir.

Continue firme no reboot, são nesses momentos que nosso cérebro nos testa ao máximo, quando estamos tristes, desolados e sem muita perspectiva com as coisas. Te desejo forças Bro!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 20 Ago 2024, 00:23
Kirateus escreveu:
Meus pêsames pela sua perda amigo, também sei como é essa tristeza. Perdi minha vó materna, há 6 anos atrás, e ela foi das minhas avós, aquela que realmente foi presente na minha vida, que quando ela faleceu fiquei muito pra baixo, pois a forma como ela foi, também pareceu uma obra do acaso, pois ela estava bem na medida do possível. Mas eu não acredito que uma 'infinita aleatoriedade sem padrão' é oq define a nossa existência e que foi isso que levou ela daqui. Porque se tudo é um grande 'acaso', então qual o propósito da vida e de tudo oq a cerca? Na minha opinião, nesse olhar, a vida e tudo oq a cerca se torna uma casca vazia. Diante desse universo, de fato somo como uma poeira insignificante, mas a sua vó era uma peça muuito importante no universo da tua vida, então guarde isso amigo.

E também é fato que nós não teremos resposta pra todas as coisas, e que cada pessoa busca sua própria forma de lidar com o luto, eu por exemplo procurei levar adiante os princípios e virtudes que minha vó deixou na família e sempre guardando as boas lembranças dela. Então desejo que nesse momento triste na sua vida, vc encontre consolo guerreiro.
Valeu pela força mano Kirateus, só quem passa na pele sabe como funciona, infelizmente é algo que todo mundo vai passar um dia, não nascemos sabendo lidar com esse momento, faz parte da vida e não tem o que fazer, agora o que fica é as lembranças e a saudade, muito obrigado pelas palavras meu amigo, valeu mesmo.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 20 Ago 2024, 00:28
ace1990 escreveu:
Meus pêsames amigo, sei bem o que está sentindo, perdi meu pai, um mês depois meu tio, depois minha vó, minha vida foi feita de perdas, eu não questiono a Deus a respeito de perdas infelizmente uma hora iremos também ou seja uma aleatoriedade, a dor da perda nos sentimos mas com o tempo vai passando, eu tenho lembranças do meu pai, mas não adianta continuar sofrendo por elas, minha mãe ainda sente a morte da minha vó, as dores me tornaram forte e que possam te tornar também, e sobre questionar a respeito de Deus ou universo, acontece, como cristão já  questionei muitas vezes, principalmente a respeito desse vício, mas enfim amigo desejo-lhe força para você e sua família.
Obrigado pela força meu mano Ace, infelizmente só quem passa na pele entende, o que resta é usar esse momento de aprendizado e seguir em frente, só aprendemos a lidar com o luto passando por ele, valeu mesmo pela força meu amigo, tmj
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 20 Ago 2024, 00:32
General escreveu:Meus pêsames amigo, que Deus possa confortar o seu coração e o de seus familiares. Também perdi minha avó, no meu caso avó paterna e foi um baque na época, só que no caso ela tinha câncer e estava sofrendo muito e quando faleceu ela descansou de todo aquele sofrimento, foi algo de alguns meses aquele processo, mas foi muito triste. Infelizmente esse é o ciclo da vida, aonde todos os dias pessoas nascem e morrem, a vida é um sopro, literalmente, o dia de amanhã só pertence a Deus, só temos o agora, o presente, por isso a importância de não deixarmos as coisas para depois.
Valeu pela força meu mano General, é foda ne, infelizmente só passando na pele pra entender essa dor, essa vida é uma caixa de surpresa e seremos sempre aprendizes, que a gente consiga transformar essa experiencia em força pra seguirmos em frente.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 20 Ago 2024, 00:36
tiotio escreveu:opa, meus pêsames pela perda.

Sobre a GP, minha sugestão é que vc vá sim se encontrar com uma e não se preocupe se vai dar certo, se vai broxar ou gozar rápido. Se vc não gostar da experiência com aquela, vá em outra...eu estava do mesmo jeito que vc a uns meses atrás e resolvi botar a cara aos tapas, meus primeiros encontros com GP foram uma merda, broxei umas 3 vezes até conseguir transar...

Outra coisa importante, tente não ver como um gasto essa ida na GP, isso é um investimento pois com 200 ou 300 reais gastos algumas vezes podem ser um passo muito grande para a sua recuperação. Para mim pelo menos foi essencial ter aprendido a transar e perder todos os medos com GP. Vc pode inclusive aprender a fazer um oral, é só pedir para a GP te ensinar, elas vão adorar te ajudar nisso.

Se vc contrata a GP por site, como fatalmodel, veja na descrição qual a personalidade da garota, ache uma que seja atenciosa e deixe a pessoa confortável. Eu inclusive paguei um mês de plano para poder ver os comentários dos homens que a contrataram, isso ajuda muito.

vlw estamos ai pra ajudar no que puder
Valeu tiotio.
Obrigado pela ajuda sobre as GPs, é o melhor caminho pra mim, ficar na M ou hard mode não vai me ajudar no nervosismo e na EP, só transando pra melhorar, é aceitar que vai demorar um tempo mas é possível melhorar o desempenho, vou juntar uma grana e investir nos encontros com as GPs, ta na hora de largar o virtual e viver o real, mesmo que seja pagando, é um investimento que vai me ajudar
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 20 Ago 2024, 00:38
marco meliodas escreveu:Sinto muito, Libélula. És cristão. Por isso, sabes que ela está no Céu. Ela está a ver-te. Reinventa-te, luta e torna-te uma pessoa melhor, de modo a fazeres dela orgulhosa. Tu és um heroi no Fórum! Torna-te um heroi para a tua família!
Valeu pela força Marco, vou passar por esse momento e vou ficar mais forte, tenho que melhorar como pessoa e irei.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 20 Ago 2024, 00:38
Kobscop escreveu:Meus sentimentos pela perda irmão.

Torcendo por você!
Valeu meu amigo
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 20 Ago 2024, 00:41
Kaneki escreveu:olá amigo, sinto muito por essa perda, eu tava refletindo esses dias e a impressão é que estamos vendo uma geração inteira indo embora, é muito triste isso sabe? em pouco tempo tbm perdi meus avos, sei que não é facil, mas as boas lembranças irão ficar, continuar mantendo elas vivas e a saudade é que nos resta, infelizmente =/ abçs, forças ai.
Valeu pela força meu amigo Kaneki, é triste demais, essa vida passa como um sopro, bem que os mais velhos diziam que depois dos 18 a gente volta a querer ser criança, infelizmente é isso mesmo, só saudade e lembrança.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 22 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

Ter 20 Ago 2024, 00:43
Feynman escreveu:Meus pêsames libélula. É sempre muito difícil ver quem amamos partir.

Continue firme no reboot, são nesses momentos que nosso cérebro nos testa ao máximo, quando estamos tristes, desolados e sem muita perspectiva com as coisas. Te desejo forças Bro!
Valeu pela força mano Feyman, infelizmente faz parte da vida, agora é levantar e voltar pra luta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos