Diário - oGeneral (01/05/20)

+26
Punheta nunca mais
ace1990
Merlin
Vimes
RousseauStrong
MoonWolf
iluminado32
Le Chiffre
RodySampaPseudo
Faiodermo
PHPauloHenrique
TheRealJohnny
NogueiraJ
Gardenzio
Fenixnegra
Igoranb
marco meliodas
Revive V
Peter Parker
Krawk
Ayrton Senna
Dekalke
Rottweiler
Kaneki
luta diária
General
30 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7956
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

20/5/2024, 08:22
Olá amigo, mantenha essa mentalidade e pensamentos vivo em você; 
Interessante que você disse cenários onde era obrigado a conviver com mais pessoas e manter a cabeça ocupada. Creio que é possível tu voltar fazer isso, tem lugares que naturalmente faz isso acontecer.
Ontem tive na igreja e isso ocorre de forma natural, e é aquilo né? A gente precisa praticar, mesmo que seja intenção nenhuma, será muito mais fácil você ter esse contato se constantemente tiver contato com novas pessoas, torcendo por você abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

luta diária e General gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

22/5/2024, 12:08
Salve, camarada General. 

Lendo suas últimas postagens vale a pena trazer alguns pontos importantes. 

Primeiro: não diga que sua idade atual era pra estar na melhor versão. Isso só vai te arrebentar por dentro meu amigo, acredite!

Você tem muito para viver ainda, irmão, muitos caras queriam ter a mesma idade que a sua, principalmente os da seção 30 anos ou mais. Nossa idade permite conquistar muitas coisas por meio dos nossos esforços, não deixe o tempo e os teus pensamentos te martelarem por dentro. 

Queria eu ter os meus 21 anos de volta, rs. 

Segundo: o passado já se foi, foca no futuro. 

O passado não define quem nós somos, por isso, devemos aproveitar o momento presente e investir no nosso futuro. Existe uma frase interessante do nosso amigo Zyzz aqui do Fórum: "vou tomar iniciativa hoje e chamar aquela menina para sair, pois um dia seremos mortos e esquecidos e não quero me arrepender no futuro oque não fiz no passado". É uma frase que dar um impulso e tanto. 

Aproveite o resto de vida que você tem, meu amigo, você é um rapaz muito novo. A PMO não vence um cara que está tentando promover bons hábitos ao longo da vida.

Espero ter contribuído de alguma forma, meu boinador. 

Abração!

Kaneki, luta diária, Rottweiler, General e marco meliodas gostam desta mensagem

marco meliodas
marco meliodas
Mensagens : 1530
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

22/5/2024, 13:43
RousseauStrong escreveu:Salve, camarada General. 

Lendo suas últimas postagens vale a pena trazer alguns pontos importantes. 

Primeiro: não diga que sua idade atual era pra estar na melhor versão. Isso só vai te arrebentar por dentro meu amigo, acredite!

Você tem muito para viver ainda, irmão, muitos caras queriam ter a mesma idade que a sua, principalmente os da seção 30 anos ou mais. Nossa idade permite conquistar muitas coisas por meio dos nossos esforços, não deixe o tempo e os teus pensamentos te martelarem por dentro. 

Queria eu ter os meus 21 anos de volta, rs. 

Segundo: o passado já se foi, foca no futuro. 

O passado não define quem nós somos, por isso, devemos aproveitar o momento presente e investir no nosso futuro. Existe uma frase interessante do nosso amigo Zyzz aqui do Fórum: "vou tomar iniciativa hoje e chamar aquela menina para sair, pois um dia seremos mortos e esquecidos e não quero me arrepender no futuro oque não fiz no passado". É uma frase que dar um impulso e tanto. 

Aproveite o resto de vida que você tem, meu amigo, você é um rapaz muito novo. A PMO não vence um cara que está tentando promover bons hábitos ao longo da vida.

Espero ter contribuído de alguma forma, meu boinador. 

Abração!

Ótimo conselho, RousseauStrong!

Kaneki, Rottweiler e General gostam desta mensagem

marco meliodas
marco meliodas
Mensagens : 1530
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

22/5/2024, 14:00
Isso de mudar é relativo. É só começar a fazer o trabalho que já se mude. Não vale a pena entrar na filosofia.

General gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

24/5/2024, 12:49
Fala General! Passando aqui pra dar uma força!

Mano, mulher é um tópico meio complicado pra viciados em PMO porque o lance funciona como um círculo vicioso... PMO faz a gente ter mais dificuldade com mulher, ter mais dificuldade com mulher leva a gente direto pra PMO.

Você tem uma vantagem que é já ter sentido os benefícios sociais do Reboot. Você já sentiu na pele a diferença entre estar afundado e estar limpo, toda interação social fica mil vezes mais fácil. Então se focar nisso é uma das armas à sua disposição. Mulher, no Reboot, não é objetivo, é consequência. Se a gente se torna mais agradável, mais divertido, mais livre, leve e solto, elas começam a se interessar mais e as oportunidades começam a aparecer.

Cabeça no lugar o tempo todo mano. Vale muito a pena!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Rottweiler e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/5/2024, 15:36
Kaneki escreveu:Olá amigo, mantenha essa mentalidade e pensamentos vivo em você; 
Interessante que você disse cenários onde era obrigado a conviver com mais pessoas e manter a cabeça ocupada. Creio que é possível tu voltar fazer isso, tem lugares que naturalmente faz isso acontecer.
Ontem tive na igreja e isso ocorre de forma natural, e é aquilo né? A gente precisa praticar, mesmo que seja intenção nenhuma, será muito mais fácil você ter esse contato se constantemente tiver contato com novas pessoas, torcendo por você abçs.
Concordo Kaneki, o isolamente não é uma opção. Abraços irmão, parabéns pelo seu progresso e obrigado pelo suporte de sempre.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/5/2024, 15:40
RousseauStrong escreveu:Salve, camarada General. 

Lendo suas últimas postagens vale a pena trazer alguns pontos importantes. 

Primeiro: não diga que sua idade atual era pra estar na melhor versão. Isso só vai te arrebentar por dentro meu amigo, acredite!

Você tem muito para viver ainda, irmão, muitos caras queriam ter a mesma idade que a sua, principalmente os da seção 30 anos ou mais. Nossa idade permite conquistar muitas coisas por meio dos nossos esforços, não deixe o tempo e os teus pensamentos te martelarem por dentro. 

Queria eu ter os meus 21 anos de volta, rs. 

Segundo: o passado já se foi, foca no futuro. 

O passado não define quem nós somos, por isso, devemos aproveitar o momento presente e investir no nosso futuro. Existe uma frase interessante do nosso amigo Zyzz aqui do Fórum: "vou tomar iniciativa hoje e chamar aquela menina para sair, pois um dia seremos mortos e esquecidos e não quero me arrepender no futuro oque não fiz no passado". É uma frase que dar um impulso e tanto. 

Aproveite o resto de vida que você tem, meu amigo, você é um rapaz muito novo. A PMO não vence um cara que está tentando promover bons hábitos ao longo da vida.

Espero ter contribuído de alguma forma, meu boinador. 

Abração!

Fala meu amigo, obrigado pela mensagem. Sim, concordo contigo. Estou numa idade muito boa em que muita gente queria estar. Uma idade em que se eu der meu melhor agora, futuramente irei me sentir muito grato isso. Eu me prendo ao passado pelas oportunidades que perdi, mas isso não vai mudar, eu tenho que trabalhar no presente para no futuro não pensar nessa mesma coisa, nas oportunidades que perdi.

Concordo com o Zyzz e levo essa frase não só sobre relacionamentos, mas como a vida. Um dia irei morrer, então eu tenho que fazer o meu melhor para deixar meu legado nesse mundo ilusório.

Eu acho que palavras em si que eu disser não irá mudar, mas sim minhas atitudes e o pensamento correto, então buscarei aplicar isso.

Obrigado de verdade irmão, forte abraço.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/5/2024, 15:41
marco meliodas escreveu:Isso de mudar é relativo. É só começar a fazer o trabalho que já se mude. Não vale a pena entrar na filosofia.
Palavras podem ser em vão, mas atitudes são reais. O lado filósofico é lindo, mas de nada adianta se não fizermos por onde. Valeu meu amigo.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/5/2024, 15:45
Vimes escreveu:Fala General! Passando aqui pra dar uma força!

Mano, mulher é um tópico meio complicado pra viciados em PMO porque o lance funciona como um círculo vicioso... PMO faz a gente ter mais dificuldade com mulher, ter mais dificuldade com mulher leva a gente direto pra PMO.

Você tem uma vantagem que é já ter sentido os benefícios sociais do Reboot. Você já sentiu na pele a diferença entre estar afundado e estar limpo, toda interação social fica mil vezes mais fácil. Então se focar nisso é uma das armas à sua disposição. Mulher, no Reboot, não é objetivo, é consequência. Se a gente se torna mais agradável, mais divertido, mais livre, leve e solto, elas começam a se interessar mais e as oportunidades começam a aparecer.

Cabeça no lugar o tempo todo mano. Vale muito a pena!
Fala amigo, concordo que mulher no Reboot pode atrapalhar em alguns casos, mas em outros, se o cara se relacionar com alguma, talvez ajude muito. Mas eu entendo, muitas das vezes pode ser rejeitado e achar que a solução será a PMO para anestesiar a rejeição.

Concordo amigo, o Reboot transforma nossas atitudes que por consequência nos recompensa em várias áreas.

Obrigado pela força, abraços irmão.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/5/2024, 15:53
Fala amigos, boa tarde. Após 1 semana sem PMO voltei a praticar nesse fim de semana. Já sei aonde estou errando e se não mudar isso irei voltar aqui como todas as vezes comentando a mesma coisa. Então como sempre comentando a mesma coisa, só depende de mim. Eu sou o único responsável por minhas ações.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/5/2024, 16:26
Buscarei voltar a me exercitar, mesmo que minha mente esteja me tentando procrastinar criando um medo irreal em minha mente, buscarei mudar meu corpo.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

27/5/2024, 19:05
Os primeiros 4 dias após praticar PMO sinto uma letargia gigantesca. Como sempre, PMO não vale a pena.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

28/5/2024, 11:24
Começo de reboot é uma merda mesmo. Se a procrastinação tá pegando, foque em fazer pelo menos algo pequeno. Se na primeira semana você já conseguir fazer cinco flexões todos os dias, você já tá no lucro. Parece pouco, mas a primeira semana é um lixo na hora de fazer exercício. Tudo dói e tudo é incômodo, então às vezes ajuda estabelecer um objetivo pequeno, enquanto o corpo tá se recuperando.

Pra mim, de longe a parte mais chata do vício é essa falta de vigor muscular que vem nas duas semanas seguintes à queda.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Rottweiler e General gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7956
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

28/5/2024, 20:30
Olá amigo, no começo é quando mais precisamos nos empenhar, muita força pra ti nessa caminhada. Não deixe brechas em sua vida, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

29/5/2024, 20:56
Terceiro dia sem PMO, a vontade de me M (acho que é a vontade do vício na verdade) está aumentando. Noite passada sonhei com P. Até o Reboot ser concluído terá dias bem complicados mas tenho que focar nas coisas boas. PMO jamais valerá a pena, é ilusão. Eu também tenho que me policiar sobre meus olhares, pois as vezes automaticamente eu direciono meu olhar para os seios ou glúteos de algumas mulheres que eu acho atraente, na rua mesmo, mas assim que eu direciono o olhar eu já mudo o foco. Enfim, seguindo por aqui.

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

29/5/2024, 21:00
Tinha esquecido de comentar, mas alguém já deve ter percebido. Alterei a minha assinatura para as patentes do exército, de acordo com os dias eu vou sendo promovido. É uma forma que achei de me motivar, talvez possa causar ansiedade, mas, é uma forma que eu quero experimentar para lidar com isso, para chegar no nível de ser o General da minha vida. Eu sei que dias são irrelevantes, o que vale mesmo é a desintoxicação desse mal.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2973
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

30/5/2024, 07:29
Ola General eu percebi e achei bem criativo, temos que criar estratégias pra sairmos desse vício maldito.
Segue firme irmão, não vamos voltar pra lama.
Abraço.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

30/5/2024, 22:14
Falhei miseravelmente no dia de hoje, chegando ao fundo do poço. Até senti dor de cabeça perante esse ocorrido. Mas como desistência jamais será uma opção, irei recomeçar como sempre, agindo diferente. Espero que minhas palavras não seja em vão.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Merlin
Merlin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/05/2024

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

31/5/2024, 02:29
Olá, amigo. Vim aqui dizer que acompanho seu diário há muito tempo, mesmo antes de ter criado essa conta. Admiro a sua força de vontade, e reconheço em você uma característica daqueles vencedores nato. Aqueles que não desistem nunca. Admiro muito isso em ti, e tenho certeza que um dia você vai conseguir colocar um "x" em todas essas patentes.

Rottweiler e General gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7956
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

31/5/2024, 10:37
Olá amigo, vem tendo dificuldades em dias mais livres? tipo fds e tal? 

Vi oq falou a m. Geralmente depois de um tempo a vontade fica mais forte, nesse dia que ficar mais fonte é bom tomar maiores medidas, vamo em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Rottweiler e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

31/5/2024, 21:46
Merlin escreveu:Olá, amigo. Vim aqui dizer que acompanho seu diário há muito tempo, mesmo antes de ter criado essa conta. Admiro a sua força de vontade, e reconheço em você uma característica daqueles vencedores nato. Aqueles que não desistem nunca. Admiro muito isso em ti, e tenho certeza que um dia você vai conseguir colocar um "x" em todas essas patentes.
Obrigado amigo, com certeza venceremos esse vício. Gratidão pelas palavras. Lhe desejo sabedoria também nessa trajetória, só depende da gente, abraços irmão.

Rottweiler gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

31/5/2024, 21:57
Kaneki escreveu:Olá amigo, vem tendo dificuldades em dias mais livres? tipo fds e tal? 

Vi oq falou a m. Geralmente depois de um tempo a vontade fica mais forte, nesse dia que ficar mais fonte é bom tomar maiores medidas, vamo em frente abçs.
Fala Kaneki, tudo bem? Sim cara, justamente nesses dias, finais de semana, feriados, todos esses dias em que eu acordo cedo e vou assistir um filme, que fico no ócio, parece que eu crio momentos propícios para isso. Eu sou uma pessoa bem reservada, não sou de sair, também trabalho bastante durante a semana, mas numa oportunidade, eu me entrego ao vício. Mas acredito que durante todo esse tempo viciado foi criado uma lavagem cerebral em mim que eu nunca serei livre disso. Eu sinto um medo invisível de não ser mais dependente do prazer da dopamina gerada pelo vício. Medo de não acessar mais as novidades e as fantasias que minha mente gera. Mesmo recaindo diversas vezes e muitas dessas vezes pecando no mesmo erro, parece um looping infinito. Tenho ciência que somos os responsáveis por nossas ações, mas tem momentos que os pensamentos parece que domina o corpo, começa a incomodar a ponto de achar que a única forma de acabar com isso é voltando para o vício. Daí beleza, pratico PMO e me sinto um merda, penso: De novo isso, valeu a pena? Os pensamentos sumiram e as coisas ruins como o medo, a ansiedade, a insegurança, a névoa mental, tudo isso vem junto. Enfim, acredito que seja a lavagem cerebral instaurada mesmo. Tenho que resignificar minha mente.
Já busquei fazer o exercício de voltar no passado e ir para o primeiro momento que consumi PMO, tentar me perdoar olhando aquela cena como terceira pessoa, mas ainda não consegui identificar aonde eu errei. Eu já consumi muita coisa ruim, me sinto mal por isso, vai totalmente contra meus valores, mas a Pornografia não tem um fim da onde ela pode levar o consumista. Mas venho tentando vencer essa porcaria com a certeza que irei me libertar.
Obrigado pela passagem de sempre irmão, Deus o abençoe sempre.

Kaneki, luta diária, Rottweiler e Merlin gostam desta mensagem

Merlin
Merlin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/05/2024

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

1/6/2024, 12:50
Uma atividade mental que pode te ajudar: imagine que você tem 90 anos, e abriu o seus olhos exatamente agora com a idade que você tem. Assim como você gostaria de voltar ao passado para impedir esse vício, imagine que você voltou no tempo agora.

Falei no meu diário sobre isso, a nossa personalidade meio que se transforma em nosso vício, né? O que somos nós sem ele? Vamos ser felizes mesmo? Vale a pena? São questões enganosas. A gente tenta achar um escape para poder consumirmos mais e mais. A gente sempre acha que vale a pena. Mas só estamos enganados mesmo

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

1/6/2024, 18:33
Merlin escreveu:Uma atividade mental que pode te ajudar: imagine que você tem 90 anos, e abriu o seus olhos exatamente agora com a idade que você tem. Assim como você gostaria de voltar ao passado para impedir esse vício, imagine que você voltou no tempo agora.

Falei no meu diário sobre isso, a nossa personalidade meio que se transforma em nosso vício, né? O que somos nós sem ele? Vamos ser felizes mesmo? Vale a pena? São questões enganosas. A gente tenta achar um escape para poder consumirmos mais e mais. A gente sempre acha que vale a pena. Mas só estamos enganados mesmo
Fala irmão. Por isso acho que uma parcela disso é por conta da lavagem cerebral criada pelo vício. Justamente esse escape. Por isso ascredito na importância de resignificar nosso modo de enxergar tudo isso. Obrigado pela presença mano. Buscarei praticar essa atividade de me enxergar liberto desse vício, que na verdade quando estamos sem já estámos libertos, é só não retornamos para isso. Abraços meu brother. Só depende de nós.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 14 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

1/6/2024, 18:44
Salve meus amigos. Hoje acordei cedo, fui assistir um filme (parece que iria se repitir a rotina) e me deparei com uma cena de nudez no filme, nos primeiros momentos dessa nudez de uma mulher, pensei em praticar PMO, mas após alguns minutos eu comecei a me questionar a minha visão sobre isso e percebi o quão deturpada ela foi pela Pornografia. Comecei a refletir sobre o papel da mulher, sobre como nós (viciados) enxergamos a mulher.
Bem, no filme em questão a mulher estava grávida, sozinha e ocorreu da bolsa estourar. A mulher ficou despida e gerou a criança (uma vida) ali mesmo e eu comecei a chorar enxergando aquela cena.
Refleti que como viciados, enxergamos a mulher apenas como um objeto para nos satisfazer. A pornografia deturpou a nossa mente que sempre que enxergamos uma mulher nua é para nos satisfazermos, é para nos masturbarmos, como se ela fosse apenas para isso (uma visão nojenta e triste).
Deus criou seios na mulher pois é uma necessidade de alimentar uma vida. A mulher gera uma vida dentro dela. Que coisa magnifica que Deus criou. Porque nós como viciados enxergamos apenas como um pedaço de carne?
Temos que nos questionar sobre esses valores, sobre essa visão detuparda e todas as vezes que nos vermos refém desse vício, buscarmos refleitr sobre tudo isso.
É claro que existe a intimidade de um casal, mas não da forma que nós exergamos na Pornografia.
O sexo quando praticado com um objetivo correto, é algo abençoado por Deus. Mas como estamos acostumados a enxergar, isso não, isso não é certo, isso é nojento, isso é triste.
Espero que eu consiga mudar minha visão sobre tudo isso. Fico triste por aonde eu cheguei com tudo isso e espero mudar a partir disso.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler e Ayrton Senna gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos