01 de Novembro

+23
MS-Voly
Cara Pensante.
lleni1
Blpr
Oliver
pedro777
Ancap
Rui R
Arqueiro
APzeiro
Zepir
CapitãoCaos
Toguro
SherlockHolmes
Hekireki
Rafael Rossi
Giovane Lopes
Lynk
couto94
Jovem Homem
Qui gon
Júpiter
Jack
27 participantes
Ir para baixo
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

1/8/2016, 11:55
AsasDaLiberdade escreveu:Caros colegas,

Obrigado pelo apoio de todos. Eu me sinto muito bem quando vocês escrevem aqui no meu diário. Isso me dá uma força de motivação.

Ainda bem que a hemorroida foi tratada logo nos primeiros dias.  Em 2 dias, desinchou.

não vou entrar nesse fórum até 01 de novembro

Atualmente, estou evitando usar a Internet. Na verdade, estou evitando ficar parando. Sempre em movimento. Eu já notei que quando eu fico sentando por um bom tempo parado,  seja no estudo ou usando computador, eu fico muito desanimado. >_>'

Quando eu estou estudando e tenho a vontade de se masturbar, eu saio do meu quarto de estudos e faço qualquer outra atividades que deixe meus batimentos cardíacos acelerados. Por exemplo, eu saio de casa e corro muito, eu faço muitos agachamentos até chegar na falha muscular.

O computador só serve agora para mim como um objeto de estudo. Nada que tenha haver com o meu estudo vai ser acessado mais. É por isso que vou passara até novembro sem usar esse fórum.

Eu vi que procrastino muito usando a Internet. Estudava línguas, mas não tinha foco. Eu não tenho ainda uma maturidade de fazer apenas o que é importante. Ao estudar pela Internet, quase sempre eu abro uma nova abra para ver alguma futilidade... Que chato! Não estou amadurecido nesse quesito. É por isso que vou parar de usar a Internet por um longo tempo. Isso também vai ser bom para meus estudos e minhas atividades físicas, já que não vou perder mais tanto tempo estudando vendo besteira. Só vou ficar revisando o que eu estudei através dos blocos de notas ( é que tudo que eu estudo na internet, eu coloco em blocos de notas... Daí, eu aplico a minha técnica de estudo).

Então, pessoal, eu vou fazer o seguinte:

Usar a Internet apenas quando eu tiver realmente o objetivo de estudar alguma coisa da faculdade (vou dispensar línguas durante esses três meses)

Evitar ficar com o corpo parado

Fazer evolução.


Essa história de evolução só irei falar em novembro.

Tchau.

Agradeço a todos.


Bom saber que está realmente focado, continue assim. Ocupe seu tempo o máximo possível, e sempre quando vier a vontade de consumir P, faça algo diferente. Sua estratégia de correr ou fazer agachamentos é ótima!

Boa sorte e até novembro!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

4/8/2016, 15:11
Bem, eu não aguentei e resolvi acessar esse fórum. Segue aqui o que eu escrevi no dia 03 de agosto e hoje.

Mas vou usar muito pouco o fórum. Não quero perder muito tempo com a virtualidade.
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

4/8/2016, 15:11
03 de agosto

Estou começando, talvez, a sentir os primeiros sintomas de abstinência. Digo talvez porque eu acho que a vontade de se masturbar está vindo por causa do sentimento de tristeza que está dentro de mim nesse exato momento. Estou tão triste que eu lacrimejei um pouco no ônibus. Ainda no ônibus, comecei a ver as mulheres como objetos sexuais. Não fantasiei, mas fiquei pensando “Que bunda gostosa”, “Por que eu não tenho umas gostosas dessas ao meu lado nesses dias chatos? “. É perceptível o meu grau de depravação nos momentos em que estou com desânimo.

O que eu penso é que o meu cérebro está tentando ativar algum caminho neural que induza o ato da ejaculação para ganhar um pouquinho de dopamina. Por isso, o meu cérebro está o tempo todo pensando sobre mulheres, erotismo e sexo. Esse ato da ejaculação poderia ocorrer se masturbando (algo que eu fiz todos os santos dias, geralmente umas quatro por dia, por três anos).

Ontem, quando estava muito animado (era o segundo dia de aula e fiquei muito feliz de começar de novo o estudo, de ter ajudado algumas pessoas na faculdade e de ter a sensação de que as mulheres estavam olhando para mim). Esse ânimo tão tremendo permitiu que eu não tivesse a vontade de ver partes do corpo de uma mulher e nem pensasse em sexo, enfim, qualquer desejo envolvendo erotismo.

Atualmente são 13:00. No final do dia eu venho aqui mais.

São exatamente 22:22. Bem, eu consegui vencer mais um dia. E que dia, viu! A vontade de se masturbar passou, mas prevalece na minha cabeça alguns desejos carnais.

Não sei quantos dias estou sem PMO.

Acho que meu maior erro foi ter perdido o foco. Quando eu estou relaxado, não tendo seriedade ou um pouco de raiva na expressão facial do rosto, eu começo a ficar pensando em besteira e executo as ações com mais demora. Acontece isso com vocês? Por exemplo, você está lavando a louça. Daí, se você não tiver apressado para limpar os pratos (sem foco), você fica pensando em uma coisa que tem nada a ver com a ação de lavar os pratos. Daí você demora mais. Agora, coloque um cronômetro na hora de limpar os pratos. Você luta contra o tempo e seu pensamento só se foca na ação de lavar os pratos.

É tipo isso. Como hoje estava relaxado, me lembro de ter pensando muita besteira quando eu estava andando na faculdade.  Talvez minha dopamina caiu muito quando eu tive esses pensamentos, que são geralmente pensamentos negativos.

Minha vida não é tão legal assim. Isso contribui para cair a dopamina. É só isso: ônibus (40 min) -> faculdade (4 horas) -> ônibus (40 minutos) -> Estudo (Em média 4 – 6 horas) -> Atividade física). Tipo, eu falo com poucas pessoas na faculdade. Hoje eu fiquei desanimado porque eu falei com ninguém lá da sala.  Eu sou bastante fechado, principalmente com as garotas.

Desculpem se eu estou tendo pena de si mesmo, mas eu só queria falar que ser tímido é a pior coisa que um ser humano pode ter de atributo.


Última edição por AsasDaLiberdade em 4/8/2016, 15:12, editado 1 vez(es)
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

4/8/2016, 15:11
04 de agosto

Hoje foi um dia incrível. Com toda a certeza não vou me masturbar. Não estou estressado e nem muito animado, mas estou me sentindo bem. Isso decorreu porque, durante a faculdade, uma garota lindíssima em lato sensu (a garota é muito charmosa! Ela tem um jeito de andar muito show! Vocês já viram um gato andando? Pois bem, ela anda daquele jeito! Também ela tem uma voz agradável e parece ser gentil) chamada Lívia veio até mim puxar conversar. Para a conversar não morrer, me apresentei, perguntei algumas coisas, etc. Mas a conversa terminou muito rápido. Amanhã vou falar com ela alguma coisa (o que? Eu não sei =).

Caramba, hoje eu estou me sentindo alegre até para estudar só porque uma garota falou comigo.

Estranho. Geralmente, quando eu converso com qualquer garota, eu fico em estado de ereção. Não sei quantos dias eu tenho sem PMO. Com certeza mais de 10 dias sem PMO eu tenho. Só que dessa vez, ao falar com a Lívia, meu pênis queria ficar ereto, mas não conseguia. Eu percebi isso. Estava querendo ir para cima, mas não conseguia ir para cima. Caramba, ainda estou com DE.

Bem, hoje vai ser um dia fácil.

Tive que contar isso porque estou muito entusiasmado. Amigos, eu tenho uma dúvida: como falar “sem medo” com as pessoas, mas ao mesmo tempo respeitando-as? Tipo, amanhã eu vou falar sem medo com a Lívia, mas não quero falar merda porque senão eu me ****.
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

4/8/2016, 15:26
AsasDaLiberdade escreveu:04 de agosto

Hoje foi um dia incrível. Com toda a certeza não vou me masturbar. Não estou estressado e nem muito animado, mas estou me sentindo bem. Isso decorreu porque, durante a faculdade, uma garota lindíssima em lato sensu (a garota é muito charmosa! Ela tem um jeito de andar muito show! Vocês já viram um gato andando? Pois bem, ela anda daquele jeito! Também ela tem uma voz agradável e parece ser gentil) chamada Lívia veio até mim puxar conversar. Para a conversar não morrer, me apresentei, perguntei algumas coisas, etc. Mas a conversa terminou muito rápido. Amanhã vou falar com ela alguma coisa (o que? Eu não sei =).

Caramba, hoje eu estou me sentindo alegre até para estudar só porque uma garota falou comigo.

Estranho. Geralmente, quando eu converso com qualquer garota, eu fico em estado de ereção. Não sei quantos dias eu tenho sem PMO. Com certeza mais de 10 dias sem PMO eu tenho. Só que dessa vez, ao falar com a Lívia, meu pênis queria ficar ereto, mas não conseguia. Eu percebi isso. Estava querendo ir para cima, mas não conseguia ir para cima. Caramba, ainda estou com DE.

Bem, hoje vai ser um dia fácil.

Tive que contar isso porque estou muito entusiasmado. Amigos, eu tenho uma dúvida: como falar “sem medo” com as pessoas, mas ao mesmo tempo respeitando-as? Tipo, amanhã eu vou falar sem medo com a Lívia, mas não quero falar merda porque senão eu me ****.

Considero que você faz associações erradas com sua libido. A gente sente certo desejo por ver uma mulher bonita. Natural. Mas, ficar de pau duro significa que você acha que deve ficar excitado para conversar com elas. Nem sempre. Podemos ficar excitados por uns beijos, abraços e outras intimidades. Mas, só porque está conversando não. Eu considero que, diante do fato exposto, você quer sentir excitação por mulheres em qualquer contexto com elas? Isto pode ser decorrente de pensamentos motivados por PMO.

Sobre falar sem medo com as pessoas, você deve quebrar seus padrões de comportamento que geram medos. Ai, pode se comportar de outra forma com elas.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

4/8/2016, 15:32
Blpr escreveu:
AsasDaLiberdade escreveu:04 de agosto

Hoje foi um dia incrível. Com toda a certeza não vou me masturbar. Não estou estressado e nem muito animado, mas estou me sentindo bem. Isso decorreu porque, durante a faculdade, uma garota lindíssima em lato sensu (a garota é muito charmosa! Ela tem um jeito de andar muito show! Vocês já viram um gato andando? Pois bem, ela anda daquele jeito! Também ela tem uma voz agradável e parece ser gentil) chamada Lívia veio até mim puxar conversar. Para a conversar não morrer, me apresentei, perguntei algumas coisas, etc. Mas a conversa terminou muito rápido. Amanhã vou falar com ela alguma coisa (o que? Eu não sei =).

Caramba, hoje eu estou me sentindo alegre até para estudar só porque uma garota falou comigo.

Estranho. Geralmente, quando eu converso com qualquer garota, eu fico em estado de ereção. Não sei quantos dias eu tenho sem PMO. Com certeza mais de 10 dias sem PMO eu tenho. Só que dessa vez, ao falar com a Lívia, meu pênis queria ficar ereto, mas não conseguia. Eu percebi isso. Estava querendo ir para cima, mas não conseguia ir para cima. Caramba, ainda estou com DE.

Bem, hoje vai ser um dia fácil.

Tive que contar isso porque estou muito entusiasmado. Amigos, eu tenho uma dúvida: como falar “sem medo” com as pessoas, mas ao mesmo tempo respeitando-as? Tipo, amanhã eu vou falar sem medo com a Lívia, mas não quero falar merda porque senão eu me ****.

Considero que você faz associações erradas com sua libido. A gente sente certo desejo por ver uma mulher bonita. Natural. Mas, ficar de pau duro significa que você acha que deve ficar excitado para conversar com elas. Nem sempre. Podemos ficar excitados por uns beijos, abraços e outras intimidades. Mas, só porque está conversando não. Eu considero que, diante do fato exposto, você quer sentir excitação por mulheres em qualquer contexto com elas? Isto pode ser decorrente de pensamentos motivados por PMO.

Sobre falar sem medo com as pessoas, você deve quebrar seus padrões de comportamento que geram medos. Ai, pode se comportar de outra forma com elas.


Obrigado pela resposta> Very Happy
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

6/8/2016, 11:50
AsasDaLiberdade:

Blpr falou bem sobre a questão da ereção Asas.

Falar "sem medo" com as pessoas; Aqui não tem segredo, você simplesmente deve "dar a cara a tapa" sair para conversar com as pessoas sem receio ou vergonha. Um erro muito comum ao conversar com as mulheres é a polidez da conversa, não precisa ter medo de deixar as palavras fluírem (não precisa exagerar em palavrões), se você pensar muito no que dizer a conversa vai parecer mecânica e ela vai notar isso, vai perceber que você está nervoso.

Duas semanas já cara, show !

AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

6/8/2016, 13:13
lleni1 escreveu:
AsasDaLiberdade:

Blpr falou bem sobre a questão da ereção Asas.

Falar "sem medo" com as pessoas; Aqui não tem segredo, você simplesmente deve "dar a cara a tapa" sair para conversar com as pessoas sem receio ou vergonha. Um erro muito comum ao conversar com as mulheres é a polidez da conversa, não precisa ter medo de deixar as palavras fluírem (não precisa exagerar em palavrões), se você pensar muito no que dizer a conversa vai parecer mecânica e ela vai notar isso, vai perceber que você está nervoso.

Duas semanas já cara, show !


Foi isso que eu fiz ontem. Cheguei do nada em uma garota. Comecei a falar dizendo um "oi". Depois, comecei a falar um pouco sobre o livro que estava sobre a mesa dela. Depois, eu disse meu nome e ela disse o nome dela.

O problema é que isso é tipo The Sims. Lembra que no The Sims, quando a gente não conversa com determinada pessoa, o grau de intimidade diminui, né? Pois bem, eu conversei com ela. Só que eu tenho que ter outro assunto para falar com ela na próxima semana apenas para que o nosso grau de intimidade não fique novamente em zero.

Caramba, eu tô louco para conversar com a Lívia. Vou falar qualquer besteira só para escutar a sua voz. O problema é que eu tenho apenas 2 cadeiras com ela ( uma aula na terça e outra aula na quinta). Ou seja, se eu parar de conversar com ela, o grau de intimidade pode ficar nulo novamente. Meu Deus.

Mas não adianta apenas uma conversa. Para a gente criar amizade realmente, devemos fazer mais do que isso. É fazer trabalhos juntos (caramba, agora notei que as 2 cadeiras que eu tenho, a prova pode ser em dupla. Logo, como eu estudo muito, posso me destacar. Peço a ela ser minha parceira na prova e elá verá meu valor) e conversar algo é realmente interessante. Não é só ficar falando de livros, faculdade. É sair do mundo acadêmico e falar um pouco de besteira também. Só que isso eu nunca fiz durante toda a minha vida. Só tive 3 amigos e todos foram homens. Agora falar com uma mulher besteira vai ser algo difícil mas prazeroso. xD

Se quer saber, eu estou "dando" o meu tempo para ela. -_-' Na verdade, eu vou conversar com qualquer uma agora. Quero aumentar minha habilidade de falar com as mulheres.

Mas foi bem interessante. No primeiro contato, eu nem abordei, mas sim foi ela que me abordou. Ela sentou ao meu lado e começou a dizer o nome dela e falar sobre algum assunto. O problema, talvez, foi porque, como faz bastante tempo que isso não acontecia comigo, eu fiquei com uma cara bem séria. Ela sorriu para mim quando ela se apresentou, só que eu fiquei super sério. MERDA. Poderia ter sorrido e mostrado os meus dentes (não sei qual o motivo, mas as garotas gostam de ver meus dentes. Tem um monte de garotas que ficam me olhando ao sorrir o.O) e formar uma boa imagem de mim. E o pior, eu nem olhei para os olhos dela quando tava falando. =(

Eu fiquei feliz por causa da Lívia porque talvez seja uma forma de tirar minha timidez com as mulheres. Eu tenho dificuldades para chegar em garotas. Destarte, eu não consigo aumentar a minha habilidade de oratória para com elas. A Lívia puxou conversar. Já que ela sabe meu nome e conversar um pouco, já criamos um pequeníssimo grau de intimidade. Então, basta conversar com ela que, talvez, eu perca o medo de chegar em garotas.

Só vendo que ontem eu abordei uma garota (coisa que talvez nunca iria fazer) para conversar, isso mostra que essa garota pode ser um bom alicerce para praticar a minha habilidade de interagir com o sexo oposto.

O problema é que eu não tenho muita coisa para falar. Tipo, passei minha vida quase toda jogando computador ou estudando. O meu entretenimento quase sempre foi jogar computador (agora, troquei essa inutilidade para a prática de atividades físicas). Meu conhecimento sobre temas de entretenimento é quase nulo. Quase não sei sobre filme ou sei sobre música. As músicas que eu conheço são apenas os clássicos (eu gostava quando era criança, só que agora vi que é uma chatice kkkkkkkk) e de jogos eletrônicos. E, a respeito dos filmes, eu só assistia com meus pais e foram sempre os antigos, como E o Vento Levou, Ben Hur, Poderoso Chefão e um monte de filme dos anos 70 e 80.
avatar
Convidado
Convidado

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

6/8/2016, 14:09
Muito bom Asa! Aqui tem uns assuntos sim eu peguei do google mesmo, perdoai

1 – Música
Qualquer pessoa gosta de música e gosta de conversar sobre o tema. Não precisa gostar de todos os estilos musicais, mas fique ligado nas que estão agradando as mulheres.

2 – Cinema
É um assunto que muitos homens ignoram quando estão falando com mulheres, porém mal sabem eles que esse é um dos melhores para se ter com elas. Uma dica boa é parar de assistir filmes de terror ou luta se você gosta, e começar assistir uns de dramas, comédia romântica, ação, etc.

3 – Gastronomia
Para homens que gostam de cozinhar, este é um bom assunto para se ter com uma garota. A vantagem desse tema é que ele pode acabar em convite para jantar.

4 – Bebidas
Aprenda mais sobre preparo de drinks. Mulheres que bebem adoram homens que sabem preparar uma bebida exótica.

5 – Futuro
Este é um dos assuntos para conversar com mulheres que não pode faltar quando se está paquerando. O que você pretende fazer no futuro, para onde deseja viajar, quais são seus maiores sonhos.

6 – Astrologia
Tudo ligado a destino e personalidade atrai as mulheres. Aprenda um pouco sobre isso através de livros, pesquisas na internet e revistas.

7 – Festas
Pergunte quais os lugares, festas e eventos mais legais que ela já foi.

8 – Passado
Atenção! Não fale sobre relacionamentos anteriores.

Fale sobre momentos inesquecíveis que você já teve. Faça perguntas sobre os monumentos em que ela se sentiu mais feliz. Se ela tivesse uma máquina do tempo pra onde ela iria.

9 – Relacionamentos
Pergunte quais as qualidades que ela valoriza em um homem e quais ela não gosta.

10 – Problemas sociais
Conversas sobre os problemas que assolam o mundo, como, fome, desigualdade social, saneamento básico, etc. Isso mostra que você é homem com virtudes e preocupado com o mundo.

11 – Livros
As mulheres adoram ler livros, principalmente histórias românticas. Se você também gosta de ler um bom livro, este é um excelente tema para ser abordado. Mas cuidado! Entre nesse assunto apenas se você gosta de ler também.

12 – Curiosidades
Se você conhece algo interessante, fale a respeito, as mulheres adoram curiosidades. Mas cuidado para não falar nada de nojento, preconceituoso ou aterrorizante.

13 – Internet
Sempre tem assuntos bombando na internet, seja um vídeo, fotos vasadas de famosos, sempre há alguma coisa pra se falar. Então, se não tive nada em mente, esse pode ser uma boa coisa a se abordar.

14 – Animais de estimação
Isso sempre rende bons assuntos. Pergunte se ela tem animais de estimação e quais são eles. Se você tiver, também fale a respeito. Peça pra ver alguma foto e elogie.

15 – Comente fotos
Não é pra você comentar diretamente sobre como ela está na foto, e sim, sobre o lugar da foto ou algum objeto que você achou interessante. Se for uma foto de família, diz que ela tem uma família muito bonita.

16 – Lugares
Se você conhece lugares interessantes e divertidos comente com ela.

17 – Sonhos e objetivos
Esse também um dos assuntos para conversar com mulheres que não pode faltar no momento da conversa. Incentive-a falar sobre quais os sonhos dela, quais são seus objetivos de vida. A conversa certamente ficará muito mais agradável.

18 – Sobre o que ela gosta fazer
Pergunte o que ela gosta de fazer no dia-a-dia. Como dançar, viajar, praticar esportes, etc.É importante saber isso, pois se no dia não rolar nada com ela, você pode encontrá-la em um desses lugares.

A 13 acho melhor nao (hehe), de resto ta ok. Voce consegue Asa! Very Happy
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

6/8/2016, 14:13
Gostei, Mauricio.

Eu percebo que as coisas que eu acho "besteira" são maneiras que podem levar a gerar uma boa conveersa
avatar
Cara Pensante.
Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: AsasDaLiberdade.

6/8/2016, 17:19
Estou de volta ao site há dois dias, e quero que vós saiba que pode contar comigo nessa luta! Esterei aqui para ajudar e ser ajudado, dessa forma, seremos vencedores em nossa batalha!

Vencer, significa: Nunca desistir. Insira este pensamento em sua vida. Parabéns pelos 15 dias, espero que esteja tudo certo!
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 934
Data de inscrição : 29/08/2015

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

7/8/2016, 11:48
e a vontade de se masturbar está vindo por causa do sentimento de tristeza que está dentro de mim nesse exato momento
Por estar triste você está procurando algo que te deixe mais "alegre".

Por isso, o meu cérebro está o tempo todo pensando sobre mulheres, erotismo e sexo.
Isso, o que você tem que fazer e deixar esse assunto de lado e ir procurando novas coisas para substituir anos de só pensamentos sobre pornografia e sexo.

Estranho. Geralmente, quando eu converso com qualquer garota, eu fico em estado de ereção.
Esse questão eu concordo com a citação do blpr.

como falar “sem medo” com as pessoas, mas ao mesmo tempo respeitando-as?
Já ta virando comercial, porém eu te indicaria o livro (Como fazer amigos e influenciar pessoas) lá e relatado váris formas de começar uma conversa e mante-lá de uma forma agradável.

Só que eu tenho que ter outro assunto para falar com ela na próxima semana apenas para que o nosso grau de intimidade não fique novamente em zero.
O grau de intimidade não e assim, do nada zera. Se você tiver uma conversa com duas pessoas diferentes. Umas podem sentir mais intimas e outras não.

Exemplo: Tem tanta gente na minha vida que eu conheço e converso por anos e não são intimas minhas.

Então, o que resumi a intimidade e o grau de conhecimento um do outro. Se você conhece pouco da pessoa e porque ela não e tão intima sua ainda...

Para a gente criar amizade realmente, devemos fazer mais do que isso. É fazer trabalhos juntos
Vai ajudar, no entanto se conseguir pedir o contato dela de forma natural poderão continuar conversando.

Não é só ficar falando de livros, faculdade. É sair do mundo acadêmico e falar um pouco de besteira também.
Quando sentir que tem liberdade para falar outras coisas, só vai.

e formar uma boa imagem de mim. E o pior, eu nem olhei para os olhos dela quando tava falando. =(
Acho que esses e outros detalhes que falou ela nem deu tanta importância, quando é conosco sempre ficamos pensando onde "erramos" isso não e um jogo rsrs.
(Claro, se nós fizermos isso terá uma grande diferença)

Eu tenho dificuldades para chegar em garotas. Destarte, eu não consigo aumentar a minha habilidade de oratória para com elas.
Primeiro, voltando ao clichê total. Seja você mesmo. Logo depois, procure ver o que gosta e o que ela gosta em comum com você. agora no geral, sempre tenha assuntos para abordar.

essa garota pode ser um bom alicerce para praticar a minha habilidade de interagir com o sexo oposto.
Claro.

E o Vento Levou, Ben Hur, Poderoso Chefão e um monte de filme dos anos 70 e 80.
Saiba que esses filmes são fodas, principalmente The godfather (Poderoso chefão).
Seria bom procurar alguns filmes atuais para falar em suas conversas.

O problema é que eu não tenho muita coisa para falar. Tipo, passei minha vida quase toda jogando computador ou estudando.
Agora é o momento de entender o mundo, caro Asas. Mauricio fez uma lista boa comece por ai.

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
AlexRomario
AlexRomario
Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/06/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

8/8/2016, 00:11
Eaí Asas, passando só pra mandar aquele abraço!

Parabéns pelos 16 dias, segue firme, nós chegaremos lá!

_______________________________________
A experiência reestrutura o ser por dentro, auxilia-o a enxergar a luz e constrói novos caminhos.
Renascer!

META: 360 dias longe de P!
avatar
davidrockfeller
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

8/8/2016, 21:47
Também estou começando hoje.

_______________________________________
01 de Novembro - Página 7 Img?u=5145573707481088
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

9/8/2016, 09:28
davidrockfeller escreveu:Também estou começando hoje.


Já criou um diário? Se ainda não, aconselho que faça isso.


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

9/8/2016, 18:26
Amigos, agradeço a todos que estão comentando incentivando. Irei retribuir. Só não faço agora porque estou usando o tablet. Estou nesse exato mome to na faculdade, especificamente na sua biblioteca.

Já que eu tenho algumas vezes uma vontade enorme de se masturbar quando eu estudo em casa, resolvi passar alguns dias estudando na biblioteca. Além de conter a vontade de M, eu ainda ganho muito mais tempo porque estou sem nenhuma distração ao meu redor.

É bem legal também que aqui na faculdade tem uma pista de atletismo. Mais tarde, quando eu acabar de estudar vou correr até cansar.

Sobre conversar com as mulheres. Eu não tenho mais medo de chegar em uma garota que nunca falei. Eu cheguei a um ponto em que meu pensamento se auto motiva ao pensar dessa forma ''já conseguiu chegar e conversar por 20 min com uma garota super bonita, será que você não é capaz de chegar nessa outra garota que está com vontade de conversar?''. Também penso que eu tô praticando a minha conversação. Eu não estou com uma função precípua de chegar na garota porque é bonita ou gostosa. Eu tô chegando para conversa com elas para melhorar minha habilidade de conversação.

Realmente, quando você conversa com uma garota que, por exemplo, é super linda ou gostosa, a gente não se importa com esses atributos. De alguma forma a nossa mente esquece que aquela gostosa é gostosa. É como se a gente perdesse os pensamentos sexuais com aquela garota.

Eu estava ganhando dopamina extra ao dizer um oi ou conversar algo simples com uma garota. Pelo menos isso ocorreu até ontem. Hoje, eu não sinto mais aquela felicidade de chegar em uma garota e conversar qualquer coisa. Acho que a próxima forma de ganhar dopamina é realmente conseguir afetividade ou amizade daquela garota. Mas não vou parar de chegar em garotas desconhecidas só porque não causa mais tamanha alegria.

Amanhã eu vou começar a me relacionar mais profundamente com a Loo. Essa foi a garota que eu conversei por 20 min. Tivemos uma conversa boa. Pelo menos para mim foi. Na verdade, eu não sei realmente se vou falar com ela amanhã. Tipo, será que sentar de novo ao lado dela já seria uma forma de dizer, para ela, que eu encontrei algum interesse nela? Caso a resposta for positiva, será que isso pode ser ruim? Tipo, na segunda, cheguei ao lado dela e comecei a conversar. Agora, novamente, irei fazer isso? Não seria melhor eu chegar numa hora aonde já chegou um monte de aluno, daí quem sabe se tem uma carteira próximo a ela para eu sentar....?

A técnica simples de chegar em uma garota é não pensar. É chegar perto rapidamente da garota, dizer um oi e falar qualquer coisa. Se a garota estiver interessada na conversa, ela vai parar de usar whatsapp, fato que ocorreu quando eu cheguei na Loo. Ela deu continuidade na conversa. Isso foi bom da parte dela.

Ah, nessa sala que está a Logo, eu conheci a Lídia. Eu poderia também conversar com ela amanhã. A diferença entre a conversa da Lídia e Loo é que na conversa com a Lídia foi muito rápida...

Então é isso galera. A minha vontade de fazer PMO está nesse exato momento zero. Na verdade, eu tô querendo amadurecer moralmente. E estou evitando olhar a bunda, a coxa ou qualquer outra parte que me dê fetiche
Flw
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

12/8/2016, 10:28
Vou agora tirar os bloqueadores. Não recomendo a ninguém a fazer isso. Só estou fazendo porque é muito desafiador.

Hoje é feriado na minha cidade. Também vai ser feriado segunda-feira.

Bom, não vou usar muito o PC agora. Removi os bloqueadores. Agora, é necessário passar alguns meses usando bem pouco o computador. Só vou usar o PC para fins didáticos. FLW. Nem esse fórum vou usar muito...
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

12/8/2016, 12:03
AsasDaLiberdade escreveu:Amigos, agradeço a todos que estão comentando incentivando. Irei retribuir. Só não faço agora porque estou usando o tablet. Estou nesse exato mome to na faculdade, especificamente na sua biblioteca.

Já que eu tenho algumas vezes uma vontade enorme de se masturbar quando eu estudo em casa, resolvi passar alguns dias estudando na biblioteca. Além de conter a vontade de M, eu ainda ganho muito mais tempo porque estou sem nenhuma distração ao meu redor.

É bem legal também que aqui na faculdade tem uma pista de atletismo. Mais tarde, quando eu acabar de estudar vou correr até cansar.

Perfeito! Continue assim, chamamos isso de tapar brechas, por mais simples que pareçam as mudanças de comportamentos elas interferem muito em nosso reboot. Sempre que perceber uma rotina da P mude-a. Exatamente como você fez indo estudar na Biblioteca.




AsasDaLiberdade escreveu:Sobre conversar com as mulheres. Eu não tenho mais medo de chegar em uma garota que nunca falei. Eu cheguei a um ponto em que meu pensamento se auto motiva ao pensar dessa forma ''já conseguiu chegar e conversar por 20 min com uma garota super bonita, será que você não é capaz de chegar nessa outra garota que está com vontade de conversar?''. Também penso que eu tô praticando a minha conversação. Eu não estou com uma função precípua de chegar na garota porque é bonita ou gostosa. Eu tô chegando para conversa com elas para melhorar minha habilidade de conversação.

Realmente, quando você conversa com uma garota que, por exemplo, é super linda ou gostosa, a gente não se importa com esses atributos. De alguma forma a nossa mente esquece que aquela gostosa é gostosa. É como se a gente perdesse os pensamentos sexuais com aquela garota.

Eu estava ganhando dopamina extra ao dizer um oi ou conversar algo simples com uma garota. Pelo menos isso ocorreu até ontem. Hoje, eu não sinto mais aquela felicidade de chegar em uma garota e conversar qualquer coisa. Acho que a próxima forma de ganhar dopamina é realmente conseguir afetividade ou amizade daquela garota. Mas não vou parar de chegar em garotas desconhecidas só porque não causa mais tamanha alegria.

Amanhã eu vou começar a me relacionar mais profundamente com a Loo. Essa foi a garota que eu conversei por 20 min. Tivemos uma conversa boa. Pelo menos para mim foi. Na verdade, eu não sei realmente se vou falar com ela amanhã. Tipo, será que sentar de novo ao lado dela já seria uma forma de dizer, para ela, que eu encontrei algum interesse nela? Caso a resposta for positiva, será que isso pode ser ruim? Tipo, na segunda, cheguei ao lado dela e comecei a conversar. Agora, novamente, irei fazer isso? Não seria melhor eu chegar numa hora aonde já chegou um monte de aluno, daí quem sabe se tem uma carteira próximo a ela para eu sentar....?

A técnica simples de chegar em uma garota é não pensar. É chegar perto rapidamente da garota, dizer um oi e falar qualquer coisa. Se a garota estiver interessada na conversa, ela vai parar de usar whatsapp, fato que ocorreu quando eu cheguei na Loo. Ela deu continuidade na conversa. Isso foi bom da parte dela.

Ah, nessa sala que está a Logo, eu conheci a Lídia. Eu poderia também conversar com ela amanhã. A diferença entre a conversa da Lídia e Loo é que na conversa com a Lídia foi muito rápida...

Então é isso galera. A minha vontade de fazer PMO está nesse exato momento zero. Na verdade, eu tô querendo amadurecer moralmente. E estou evitando olhar a bunda, a coxa ou qualquer outra parte que me dê fetiche
Flw


Bom saber que você está indo bem na conversação, isso é um sinal que sua má desenvoltura era proveniente da P. Continue focado no reboot que os demais benefícios vão surgindo com o passar do tempo.

Lembre-se também que o reboot não é para conseguir mulheres, pois você pode tentar algo com uma garota não conseguir e com isso desanimar. É fato que a falta de habilidade para conseguir namoradas, paqueras... em boa parte dos casos está ligado ao vício em P. Todavia, esse não é o ponto principal do reboot.

No mais, continue assim nesse ritmo, aos poucos irá sentir mais melhoras.

Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

12/8/2016, 12:06
AsasDaLiberdade escreveu:Vou agora tirar os bloqueadores. Não recomendo a ninguém a fazer isso. Só estou fazendo porque é muito desafiador.

Hoje é feriado na minha cidade. Também vai ser feriado segunda-feira.

Você está se auto-sabotando. Fazendo isso sua chance de voltar pra P será grande. Se os bloqueadores estão te ajudando pra que desinstalá-los?

Leia isso:

https://comoparar.forumeiros.com/t295-as-12-maiores-falacias-que-contamos-a-nos-mesmos-sobre-a-nao-instalacao-de-bloqueadores







_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
AlexRomario
AlexRomario
Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/06/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

12/8/2016, 12:43
Luis Santos escreveu:Você está se auto-sabotando. Fazendo isso sua chance de voltar pra P será grande. Se os bloqueadores estão te ajudando pra que desinstalá-los?  

Leia isso:

https://comoparar.forumeiros.com/t295-as-12-maiores-falacias-que-contamos-a-nos-mesmos-sobre-a-nao-instalacao-de-bloqueadores

Sem mais Asas, não há justificativa para tirar os bloqueadores. Deixe eles onde estão e siga firme com o reboot!

Lembra que comentou comigo sobre atividades que pudessem substituir a P?
Pois fiz uma lista bem bacana, tá lá no meu diário! Dá uma olhadinha lá se quiser, ok?
Abração mano, foco na missão!

_______________________________________
A experiência reestrutura o ser por dentro, auxilia-o a enxergar a luz e constrói novos caminhos.
Renascer!

META: 360 dias longe de P!
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

14/8/2016, 10:46
Pois é. Eu já consigo navegar na Internet sem usar bloqueadores. Meu inconsciente é ativado, mas tem uma barreira que existe no meu consciente que consegue evitar a vontade de ver pornografia.

O problema é que preciso de bloqueadores não é nem por conta da vontade de ver pornografia na internet, mas porque eu acesso muitos sites inúteis que levam a uma grande procrastinação.

22 dias. Hoje amanheci com um pouco de vontade de se masturbar. Mas isso é porque eu passei sexta feira e sábado em casa, estudando os assuntos que eu deixei acumulado... E, também, fiquei meio que adoecido. Minha mãe não me deixou fazer as atividades físicas.... Ou seja, a minha dopamina tá baixa, resultando a vontade de praticar PMO.

Bem, colegas, acho que eu descobri a "técnica" para evitar a PMO. Simplesmente é conseguir para cada dia uma boa quantidade de dopamina e ocupar a mente com coisas ÚTEIS. Aquela a frase "Mente Vazia Oficina do Diabo" tá realmente correta.

Então, é isso :-)

Sairei desse fórum. Só volto em novembro. Se recair, eu entro novamente no fórum.

Bom reboot a todos!
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

16/8/2016, 10:31
AsasDaLiberdade escreveu:Pois é. Eu já consigo navegar na Internet sem usar bloqueadores. Meu inconsciente é ativado, mas tem uma barreira que existe no meu consciente que consegue evitar a vontade de ver pornografia.
!
Eu não confiaria muito no consciente Asas, em um momento de extrema fissura a sua razão acaba cedendo ao vício e você age inconscientemente.

Eu acho novembro uma data distante, espero que volte logo. Abraços !
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

19/8/2016, 14:06
Valeu Leni :-)


Eu acho que vou usar o fórum de uma em uma semana.

Sabe, ficar longe da PMO tá sendo muito fácil. O meu problema estava no medo de falar com as garotas. Atualmente, eu falo normalmente com elas. É bem interessante ficar analisando as formas de agir e pensar década uma. Eu não estou tímido com elas. Eu falo o que eu quiser. Obviamente, não falo coisas que desrespeitem elas ou falar babaquices do tipo ''você é linda''. A garota mais legal que conheci foi a Waterloo. Ela é simpática demais. São essas garotas que a gente deve dar maior valor.

Eu já conversei por uns 5 minutos, ontem, no ônibus com uma garota que eu nunca vi e eu acho que eu nunca mais vou ver. Foi bem legal a conversa. Nunca vou me esquecer. Ela tinha uma voz super doce.

Bem, eu já não tenho medo de falar com garotas. Tudo isso graças a ideologia implantada aqui nesse fórum. Ela me deu um norte. Sair da zona de conforto e enfrentar seus medos te dará uma vida prazerosa. Quanto maior o desafio, mais épico fica a sua vida. Mesmo com dor ou medo, ande até chegar no seu inimigo. Mais tarde, você só vai rir e se lembrar de todas as suas batalhas épicas. ''Morrer'' por um ideal é a chave do sucesso.

Eu, por exemplo, sempre me lembro das coisas difíceis da minha vida e percebi que isso nos faz evoluir. Na época de cursinho para passar na faculdade, era um sacrifício. Hoje, depois de aguentar a longa caminhada de estudos, acho fácil tudo aquilo que eu passei.

São essas jornadas épicas da nossa vida que, apesar do sofrimento no momento, nos farão mais fortes. É isso que nos dá a dopamina diária. Se superar, seja na academia, seja no conhecimento ou seja em qualquer habilidade importante para você, vai te trazer a felicidade momentânea diária.

Bom final de semana :-)
AlexRomario
AlexRomario
Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/06/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

20/8/2016, 12:24
Está com toda a razão, a graça da vida é superar os desafios!

Parabéns pelo desenvolvimento com a socialização e com as meninas durante seu reboot.
Tudo ainda, mesmo assim, tende a melhorar, para todos nós!

Se está fácil pra vc largar a P, melhor ainda!
Ignore completamente pensamentos de racionalização (se vierem) e foco no reboot.
Parabéns pelos 28 dias, fica na paz!

_______________________________________
A experiência reestrutura o ser por dentro, auxilia-o a enxergar a luz e constrói novos caminhos.
Renascer!

META: 360 dias longe de P!
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

01 de Novembro - Página 7 Empty Re: 01 de Novembro

30/8/2016, 11:13
38 dias. Não resisti. Recaí. Percebi que estava mais comunicativo, estava bem feliz também. Vou escrever pouco porque estou na faculdade nesse exato momento e daqui 10 minutos tenho aula.

No começo do 25° dia sem PMO, comecei a despertar uma vontade gigantesca de fazer sexo. Meus fetiches eram ativados ao ver as mulheres. Tenho um fetiche bobo de ficar excitado ao ver pés femininos e comecei a alimentar esse fetiche. Depois de algum tempo, eu pude observar que estava objetivando as mulheres que eu conversava. Bem, a culpa foi minha de ter alimentado essa compulsão.
Depois de alguns dias, eu pesquisei fotos de pés femininos na internet e, consequentemente, eu fui induzido a praticar a masturbação. É engraçado que, quando a gente se sente um lixo, um perdedor, as nossas ações futuras são todas para se auto destruir. Isto é, eu, por ter me masturbado, comecei a ver vídeos pornográficos e me masturbei várias vezes.

Bem auê o Alex falou para lutar contra as racionalizações, mas a minha vontade subconsciente foi maior do que a minha vontade consciente. Mas, tudo bem, a burisse fundamtal minha foi de não ter bloqueado toda a conexão quando eu estava em um estado desenfreado de compulzão e alimentação dos meus maiores pecados.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos