21- Diário CJFilho - 01AGO16

+16
Soldier of christ
Luccks
Autoconhecedor
Rhaegar
Rebirth
Grimmjow
JlucasW
Tiago M
Blpr
Bellator Praeclarus
Toguro
CJfilho
Ferd20
NãoDesisto!
Theo Becker
Arqueiro
20 participantes
Ir para baixo
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

12/8/2016, 23:15
NãoDesisto! escreveu:

Mano, 
vc tem feito tudo certo, se ocupado ao máximo, vc esta bem disciplinado e concentrado no que vc quer, parabéns cara! (não afrouxe sua disciplina e as ocupações) 
Quanto esse problema de concentração, relaxa mano isso vai passar, tenta se acalmar, os banhos gelados ajuda, mais quando vc for ler algo e vc tiver pilhado, vai tomar um banho dar uma respirada, leia pausadamente, quando vc assusta seu cérebro vai pegar no tranco e vc vai esta lendo normal entendo melhor do que antes, isso e só no começo.

NãoDesito! Muito obrigado cara! Sinto-me mais forte com o apoio da galera. Estou persistindo, com algumas dificuldades mas vencendo a luta.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

12/8/2016, 23:33
(11 dias - A beira do Abismo) 12.08.2016

Resumo do dia:
Ontem não postei pois fiquei "Enclausurado brigando com minha mente" Sim, é assim que defino o 10º dia sem PMO.
Ocorreu que cheguei em casa ontem, fiz umas coisas que eu precisava fazer a tarde de trabalho no PC e de repente veio as vontade de PMO... E foram vindo, foram vindo e eu Ingenuamente não dei um BASTA, ou tentar fazer outra coisa. O que houve foi que literalmente cheguei na ponta do abismo, entrei no google e botei pesquisa por P, e aí, os bloqueadores funcionaram! Mas eu estava numa situação terrível. Não foi simplesmente uma vontade loka como tive alguns dias atrás, foi realmente uma FRENESI! Uma daquelas que você pensa "CAramba, como faço mesmo pra desbloquear todos esses bloqueadores!!" Foi aí! Nesse instante, no momento que eu já estava articulando de como fazer pra desbloquear todos os bloqueadores que ocorreu algo interessante.

Veio-me a mente o motivo que aqueles bloqueadores estavam ali. O porquê que eles estavam bloqueando, pensei no meu reboot, na minha namorada, na situação que eu voltaria se continuasse.
E foi aí, que num ponto que antigamente era sem volta, eu consegui fechar a aba bloqueada e não procurar mais.

Nesse momento fiquei com um negócio muito ruim, uma angustia sabe? Como se fosse um lapso de "Cara olha como você está!! Olha como isso te controla!!"
Então lembrei de todas as dicas aqui, e uma muito importante, de sair de perto do PC nessas hrs.
Fui aí que saí do PC e fui fazer uns exercícios físicos aqui em casa. kkkkkkk é comecei umas parada de "calistenia" kkkk uns abdominais, flexões e tals (E olha, nunca fui de fazer exercícios assim e nunca fui pra academia). FIz umas seções das paradas... e simplesmente esqueci do ocorrido, esqueci da vontade de P e tudo mais "Apesar que meu braço fico todo dolorido depois por não estar acostumado com flexão kkkkkkkk  lol! "

Mas assim, resumindo, fui uma experiência importante, pois descobri que mesmo em frenesi é possível sim dar um jeito na situação e não cair!
Visto isso que ocorreu ontem, hoje decidi ficar o dia todo na facul, e fui um santo remédio. Nem lembrei do P hoje.

Hoje já estou bem feliz, ainda mais porq amanha estarei com minha namorada. FDS são tranquilos e suaves.

Atitudes a favor da luta!
Visto os problemas do 10º dia, intensifiquei ainda mais os bloqueadores, e vou fazer aquele esquema da senha em lugar difícil de pegar ou aquele que coloca "Pedaços" espalhados "que li no E-book"... Creio que isso vai me desmotivar muito!

Sobre leitura do E-book, hoje li dois capítulos e já estou quase acabando "Cap9"

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

12/8/2016, 23:42
CJfilho escreveu:(11 dias - A beira do Abismo) 12.08.2016

Resumo do dia:
Ontem não postei pois fiquei "Enclausurado brigando com minha mente" Sim, é assim que defino o 10º dia sem PMO.
Ocorreu que cheguei em casa ontem, fiz umas coisas que eu precisava fazer a tarde de trabalho no PC e de repente veio as vontade de PMO... E foram vindo, foram vindo e eu Ingenuamente não dei um BASTA, ou tentar fazer outra coisa. O que houve foi que literalmente cheguei na ponta do abismo, entrei no google e botei pesquisa por P, e aí, os bloqueadores funcionaram! Mas eu estava numa situação terrível. Não foi simplesmente uma vontade loka como tive alguns dias atrás, foi realmente uma FRENESI! Uma daquelas que você pensa "CAramba, como faço mesmo pra desbloquear todos esses bloqueadores!!" Foi aí! Nesse instante, no momento que eu já estava articulando de como fazer pra desbloquear todos os bloqueadores que ocorreu algo interessante.

Veio-me a mente o motivo que aqueles bloqueadores estavam ali. O porquê que eles estavam bloqueando, pensei no meu reboot, na minha namorada, na situação que eu voltaria se continuasse.
E foi aí, que num ponto que antigamente era sem volta, eu consegui fechar a aba bloqueada e não procurar mais.

Nesse momento fiquei com um negócio muito ruim, uma angustia sabe? Como se fosse um lapso de "Cara olha como você está!! Olha como isso te controla!!"
Então lembrei de todas as dicas aqui, e uma muito importante, de sair de perto do PC nessas hrs.
Fui aí que saí do PC e fui fazer uns exercícios físicos aqui em casa. kkkkkkk é comecei umas parada de "calistenia" kkkk uns abdominais, flexões e tals (E olha, nunca fui de fazer exercícios assim e nunca fui pra academia). FIz umas seções das paradas... e simplesmente esqueci do ocorrido, esqueci da vontade de P e tudo mais "Apesar que meu braço fico todo dolorido depois por não estar acostumado com flexão kkkkkkkk  lol! "

Mas assim, resumindo, fui uma experiência importante, pois descobri que mesmo em frenesi é possível sim dar um jeito na situação e não cair!
Visto isso que ocorreu ontem, hoje decidi ficar o dia todo na facul, e fui um santo remédio. Nem lembrei do P hoje.

Hoje já estou bem feliz, ainda mais porq amanha estarei com minha namorada. FDS são tranquilos e suaves.

Atitudes a favor da luta!
Visto os problemas do 10º dia, intensifiquei ainda mais os bloqueadores, e vou fazer aquele esquema da senha em lugar difícil de pegar ou aquele que coloca "Pedaços" espalhados "que li no E-book"... Creio que isso vai me desmotivar muito!

Sobre leitura do E-book, hoje li dois capítulos e já estou quase acabando "Cap9"

Cara muito interessante sua analogia, pois passo por esses momentos as vezes, achei sua experiencia motivadora, mais o que mais conto nisso tudo não foi só os bloqueadores que te impediram, mais sua força de vontade e determinação, pq vc poderia ter desinstalado os bloqueadores ou feito algo para pular eles, mais vc foi determinante na sua posição! 

parabéns mano, Deus abençoe sua caminhada!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

13/8/2016, 14:25
Parabéns irmão pelas atitudes que você vem tomando, sou da igreja batista e sei como não encontramos pessoas para conversar sobre esse tipo de assunto e que deveria ser bem mais tratado na igreja.

Também estou enfrentando o reboot no modo hard, até porque não tenho namorada, então mesmo se eu não quisesse eu sou obrigado a fazer assim kkkkkkkk. Embora o fato de eu acreditar e seguir a bíblia me levam a me preservar sexualmente até o casamento, mas o bom de enfrentarmos problemas dessa natureza é que no futuro quando tivermos a nossa família não permitiremos que os nosso sucessores enfrentem esses problemas, sem falar que esse problema nos levará a nos controlar até mesmo em outras situações, como por exemplo a traição, você vai conseguir vencer uma possível vontade de trair sua esposa já que você de outros vícios sexuais.
Estarei acompanhando e você me motivou a fazer umas series de flexão e abdominais pra descarregar essas vontades.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

14/8/2016, 09:40
Rhaegar escreveu:Parabéns irmão pelas atitudes que você vem tomando, sou da igreja batista e sei como não encontramos pessoas para conversar sobre esse tipo de assunto e que deveria ser bem mais tratado na igreja.

Também estou enfrentando o reboot no modo hard, até porque não tenho namorada, então mesmo se eu não quisesse eu sou obrigado a fazer assim kkkkkkkk. Embora o fato de eu acreditar e seguir a bíblia me levam a me preservar sexualmente até o casamento, mas o bom de enfrentarmos problemas dessa natureza é que no futuro quando tivermos a nossa família não permitiremos que os nosso sucessores enfrentem esses problemas, sem falar que esse problema nos levará a nos controlar até mesmo em outras situações, como por exemplo a traição, você vai conseguir vencer uma possível vontade de trair sua esposa já que você  de outros vícios sexuais.
Estarei acompanhando e você me motivou a fazer umas series de flexão e abdominais pra descarregar essas vontades.

É isso aí Rhaegar, também creio nisso, que no futuro seremos homens diferenciados. Que estaremos juntos com nossos filhos para proteger eles desse terrível engano que é a PM.
Sabendo até como lidar com isso, não interligando simplesmente com conceitos morais, pois PM vai muito além disso, e todos devem saber disso.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

14/8/2016, 09:46
NãoDesisto! escreveu:
Cara muito interessante sua analogia, pois passo por esses momentos as vezes, achei sua experiencia motivadora, mais o que mais conto nisso tudo não foi só os bloqueadores que te impediram, mais sua força de vontade e determinação, pq vc poderia ter desinstalado os bloqueadores ou feito algo para pular eles, mais vc foi determinante na sua posição! 

parabéns mano, Deus abençoe sua caminhada!

NãoDesisto! é cara, de fato tive que tirar forças de todos meus pensamentos, de todo meu esforço já realizado até aquele momento entende? tipo "Pô já sofri até aqui e vou cair de novo pra começar do zero?"
Temos sim que fazer esse jogo de pensamento com a gente mesmo nessas horas. E QUANDO VE QUE JÀ ESTA NESSE MOMENTO SAIRRRRR CORRENDOOO!! Sim cara, tem que sair e fazer outra coisa, se ficar na frente do PC, só se Deus jogar um raio no PC pra te fazer parar....

Foi dificil o momento, mas consegui vencer, confesso que não quero passar de novo pelo momento, porq realmetne é muito difícil passar então não quero arriscar. Vou buscar agora evitar chegar em frenesi ocupando mais a mente, fazendo mais atividade fisica e outras coisas mais.

Mas é isso aí NãoDesisto! Estamos juntos na luta pra vencer a guerra!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

14/8/2016, 10:14
(13 dias - Descobrindo os Remédios contra a PMO) 14.08.2016

Resumo do dia:

Como já disse em outros dias, estou a cada dia percebendo mais e mais a importância de estar sempre fazendo outras atividade fora do PC nesses primeiros dias contra a PMO.
Isso porque ontem no meu 12º dia sem PMO, estive com minha namorada o dia todo e olha, que remédio em. Não pensei nenhuma vez em P e mais interessante, já comecei a perceber que estava ali com ela com um sentimento diferente sabe? Como no E-book diz, sentindo de fato o Prazer da situação, de dar valor pra um momento especial com uma pessoa que você gosta.

Enfim, foi um dia super tranquilo, a noite fomos na igreja e lá fui muito bom também. Pois no E-book diz também que se você compreende os fatores que geram o vício com a PMO e você trabalha isso, você pode usar suas crenças no contexto da sua religião pra ajudar nesse problema também.

Então, dia concluído com sucesso.

Hoje, domingo, creio que será tranquilo também, vou sair com minha namorada, então ficarei bastante tempo fora de casa e isso é muito bom.

E amanhã é um grande dia!!! Amanhã é meu 14º dia. Confesso que não estou nem acreditando que cheguei no meu "record", estou muito feliz já por essa pequena conquista.
Já tem alguns dias que estava fazendo um LOG com dados dia-a-dia do Reebot como feito pelo Guardião Luis Santos no reebot dele (Aconselho darem uma olhada na história dele! Ele é um Grande guerreiro também!). Achei bem interessante a ideia, pois da pra analisar dados dia-a-dia e assim, conseguir ter uma visão detalhadas de coisas pra tomar cuidado e etc.
E em comemoração a esses 14 dias quero dar um jeito de postar ele e juntar aí na minha assinatura.


Atitudes a favor da luta!
Intensificando mais as atividades sociais no final de semana pra mandar a vontade de PMO pra longe.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

14/8/2016, 16:55
CJfilho escreveu:(13 dias - Descobrindo os Remédios contra a PMO) 14.08.2016

Resumo do dia:

Como já disse em outros dias, estou a cada dia percebendo mais e mais a importância de estar sempre fazendo outras atividade fora do PC nesses primeiros dias contra a PMO.
Isso porque ontem no meu 12º dia sem PMO, estive com minha namorada o dia todo e olha, que remédio em. Não pensei nenhuma vez em P e mais interessante, já comecei a perceber que estava ali com ela com um sentimento diferente sabe? Como no E-book diz, sentindo de fato o Prazer da situação, de dar valor pra um momento especial com uma pessoa que você gosta.

Enfim, foi um dia super tranquilo, a noite fomos na igreja e lá fui muito bom também. Pois no E-book diz também que se você compreende os fatores que geram o vício com a PMO e você trabalha isso, você pode usar suas crenças no contexto da sua religião pra ajudar nesse problema também.

Então, dia concluído com sucesso.

Hoje, domingo, creio que será tranquilo também, vou sair com minha namorada, então ficarei bastante tempo fora de casa e isso é muito bom.

E amanhã é um grande dia!!! Amanhã é meu 14º dia. Confesso que não estou nem acreditando que cheguei no meu "record", estou muito feliz já por essa pequena conquista.
Já tem alguns dias que estava fazendo um LOG com dados dia-a-dia do Reebot como feito pelo Guardião Luis Santos no reebot dele (Aconselho darem uma olhada na história dele! Ele é um Grande guerreiro também!). Achei bem interessante a ideia, pois da pra analisar dados dia-a-dia e assim, conseguir ter uma visão detalhadas de coisas pra tomar cuidado e etc.
E em comemoração a esses 14 dias quero dar um jeito de postar ele e juntar aí na minha assinatura.


Atitudes a favor da luta!
Intensificando mais as atividades sociais no final de semana pra mandar a vontade de PMO pra longe.

Muito bom ver o teu entusiasmo. Vc tá tendo uma ótima percepção das mudanças que o reboot está causando. Continue firme!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

14/8/2016, 19:20
CJfilho escreveu:
NãoDesisto! escreveu:
Cara muito interessante sua analogia, pois passo por esses momentos as vezes, achei sua experiencia motivadora, mais o que mais conto nisso tudo não foi só os bloqueadores que te impediram, mais sua força de vontade e determinação, pq vc poderia ter desinstalado os bloqueadores ou feito algo para pular eles, mais vc foi determinante na sua posição! 

parabéns mano, Deus abençoe sua caminhada!

NãoDesisto! é cara, de fato tive que tirar forças de todos meus pensamentos, de todo meu esforço já realizado até aquele momento entende? tipo "Pô já sofri até aqui e vou cair de novo pra começar do zero?"
Temos sim que fazer esse jogo de pensamento com a gente mesmo nessas horas. E QUANDO VE QUE JÀ ESTA NESSE MOMENTO SAIRRRRR CORRENDOOO!! Sim cara, tem que sair e fazer outra coisa, se ficar na frente do PC, só se Deus jogar um raio no PC pra te fazer parar....

Foi dificil o momento, mas consegui vencer, confesso que não quero passar de novo pelo momento, porq realmetne é muito difícil passar então não quero arriscar. Vou buscar agora evitar chegar em frenesi ocupando mais a mente, fazendo mais atividade fisica e outras coisas mais.

Mas é isso aí NãoDesisto! Estamos juntos na luta pra vencer a guerra!

Mano outra coisa que vejo e Deus gritando dentro de nos msm "NÃOOOOOO Faça isso" aquela sensação estranha quando vc esta procurando, ai acontece o que vc disse começamos a pensar em tudo que passamos ate aqui, para zerar tudo de novo, mais isso se deve ao fato de estarmos mais sensíveis para ouvir isso, pois nossas vontades estão sendo dominadas, não ao contrario, antes eramos dominados pelas nossas vontades.

Cara já posso nos ver no pódio, comemorando essa vitoria! Estamos juntos nessa Luta!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

14/8/2016, 19:22
CJfilho escreveu:(13 dias - Descobrindo os Remédios contra a PMO) 14.08.2016

Resumo do dia:

Como já disse em outros dias, estou a cada dia percebendo mais e mais a importância de estar sempre fazendo outras atividade fora do PC nesses primeiros dias contra a PMO.
Isso porque ontem no meu 12º dia sem PMO, estive com minha namorada o dia todo e olha, que remédio em. Não pensei nenhuma vez em P e mais interessante, já comecei a perceber que estava ali com ela com um sentimento diferente sabe? Como no E-book diz, sentindo de fato o Prazer da situação, de dar valor pra um momento especial com uma pessoa que você gosta.

Enfim, foi um dia super tranquilo, a noite fomos na igreja e lá fui muito bom também. Pois no E-book diz também que se você compreende os fatores que geram o vício com a PMO e você trabalha isso, você pode usar suas crenças no contexto da sua religião pra ajudar nesse problema também.

Então, dia concluído com sucesso.

Hoje, domingo, creio que será tranquilo também, vou sair com minha namorada, então ficarei bastante tempo fora de casa e isso é muito bom.

E amanhã é um grande dia!!! Amanhã é meu 14º dia. Confesso que não estou nem acreditando que cheguei no meu "record", estou muito feliz já por essa pequena conquista.
Já tem alguns dias que estava fazendo um LOG com dados dia-a-dia do Reebot como feito pelo Guardião Luis Santos no reebot dele (Aconselho darem uma olhada na história dele! Ele é um Grande guerreiro também!). Achei bem interessante a ideia, pois da pra analisar dados dia-a-dia e assim, conseguir ter uma visão detalhadas de coisas pra tomar cuidado e etc.
E em comemoração a esses 14 dias quero dar um jeito de postar ele e juntar aí na minha assinatura.


Atitudes a favor da luta!
Intensificando mais as atividades sociais no final de semana pra mandar a vontade de PMO pra longe.

Cara parabéns pelos seus 14 dias, antes uma marca que parecia longe, ate msm impossível, hoje graças a Deus, vc conseguiu, e o mais legal e os ensinamentos tirados nessas dias que são bem inspiradores!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

14/8/2016, 21:37
Valeu NãoDesisto! e TGuerreiro,

Estarei firme aí, para chegar no meu objetivo! Estou muito feliz Laughing

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

15/8/2016, 17:22
(14 dias - Mais FELIZ QUE O BATMAN) 15.08.2016

Resumo do dia:

Galera, hoje to mais feliz que oBATMAN kkkkkkkk  pirat   cheers
É engraçado sabe porquE^? Porque não ocorreu nada demais na minha vida hoje kkkkkk TIpo fui pra faculdade de manhã, a tarde vim pra casa, fiz as coisas que precisava fazer no horário, e ainda fiz um pouquinho de atividade física em casa mesmo.

Dei uma lida em alguns posts aqui do fórum,
Estudei inglês e daqui a pouco vou pra aula.

Enfim, dia corrido e animado. VONTADE ZERO DE PMO. Espero que continue assim kkkk
Acho que são as atividades que acabam espantando P
É isso aí

15.5% do objetivo concluído afro
Quero os 100%!!! (Rumo aos 90!!) Go go go go

Atitudes a favor da luta!
Intensificando o cronograma de atividades para não ter tempo livre

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

15/8/2016, 19:47
CJfilho escreveu:(14 dias - Mais FELIZ QUE O BATMAN) 15.08.2016

Resumo do dia:

Galera, hoje to mais feliz que oBATMAN kkkkkkkk  pirat   cheers
É engraçado sabe porquE^? Porque não ocorreu nada demais na minha vida hoje kkkkkk TIpo fui pra faculdade de manhã, a tarde vim pra casa, fiz as coisas que precisava fazer no horário, e ainda fiz um pouquinho de atividade física em casa mesmo.

Dei uma lida em alguns posts aqui do fórum,
Estudei inglês e daqui a pouco vou pra aula.

Enfim, dia corrido e animado. VONTADE ZERO DE PMO. Espero que continue assim kkkk
Acho que são as atividades que acabam espantando P
É isso aí

15.5% do objetivo concluído afro
Quero os 100%!!! (Rumo aos 90!!) Go go go go

Atitudes a favor da luta!
Intensificando o cronograma de atividades para não ter tempo livre

Boa mano, isso msm intensifica as atividades ajuda muito! da uma alegria ver o contador crescendo evoluindo neh? já já vc estará no pódio!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Bellator Praeclarus
Bellator Praeclarus
Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/05/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

15/8/2016, 21:11
CJFilho é muito bom ver um amigo assim feliz, passando pelo caminho da vitória com alegria.
Foco no final do objetivo, no resultado, fica mais fácil passar por cima dos problemas e vencer a cada dia. Fico muito feliz mesmo de coração ver você assim, assim como eu um dia estive presso nesse vício também e consegui sair, você conseguirá também. Um abraço e sucesso meu amigo. Continua assim!

_______________________________________
MEU DIÁRIO!
https://comoparar.forumeiros.com/t3198-diario-de-bellator-praeclarus


21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Img?u=5680082320359424
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

16/8/2016, 18:03
Bellator Praeclarus escreveu:CJFilho é muito bom ver um amigo assim feliz, passando pelo caminho da vitória com alegria.
Foco no final do objetivo, no resultado, fica mais fácil passar por cima dos problemas e vencer a cada dia. Fico muito feliz mesmo de coração ver você assim, assim como eu um dia estive presso nesse vício também e consegui sair, você conseguirá também. Um abraço e sucesso meu amigo. Continua assim!

Muito obrigado pela força Bellator! Seguirei firme!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

16/8/2016, 18:08
(15 dias - ) 16.08.2016

Resumo do dia:

Dia tranquilo, fui para faculdade, depois voltei para casa com bastante coisa para fazer.
Tive alguns momentos no dia com fantasias involuntárias, mas logo foquei em outra coisa para não se tornar um gatilho.

Estou anotando alguns detalhes no Meu Log. Antes estava apenas no PC. Mas agora estou deixando ele aí na minha assinatura também. Acho que da uma visão geral do andamento e está sendo bem proveitoso para mim.


Atitudes a favor da luta!
Terminei de ler o E-book!
Creio que aprendi muito mesmo! Principalmente que É POSSÌVEL SIM! domar as vontade e os desejos no início de Reboot. Espero não precisar reiniciar meu Reboot nenhuma vez, pois já tentei diversas vezes parar com PMO e sempre me frustei muito. No entanto, já estou acima dos 14 dias que eu conseguia antes e estou muito feliz por isso.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

16/8/2016, 21:55
CJfilho escreveu:(15 dias - ) 16.08.2016

Resumo do dia:

Dia tranquilo, fui para faculdade, depois voltei para casa com bastante coisa para fazer.
Tive alguns momentos no dia com fantasias involuntárias, mas logo foquei em outra coisa para não se tornar um gatilho.

Estou anotando alguns detalhes no Meu Log. Antes estava apenas no PC. Mas agora estou deixando ele aí na minha assinatura também. Acho que da uma visão geral do andamento e está sendo bem proveitoso para mim.


Atitudes a favor da luta!
Terminei de ler o E-book!
Creio que aprendi muito mesmo! Principalmente que É POSSÌVEL SIM! domar as vontade e os desejos no início de Reboot. Espero não precisar reiniciar meu Reboot nenhuma vez, pois já tentei diversas vezes parar com PMO e sempre me frustei muito. No entanto, já estou acima dos 14 dias que eu conseguia antes e estou muito feliz por isso.

Ótimo progresso!

Priorize e foque nas atividades extranets. Faz de conta que seu vício nem existe é invista tempo em outras coisas. Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

17/8/2016, 00:53
CJfilho escreveu:(15 dias - ) 16.08.2016

Resumo do dia:

Dia tranquilo, fui para faculdade, depois voltei para casa com bastante coisa para fazer.
Tive alguns momentos no dia com fantasias involuntárias, mas logo foquei em outra coisa para não se tornar um gatilho.

Estou anotando alguns detalhes no Meu Log. Antes estava apenas no PC. Mas agora estou deixando ele aí na minha assinatura também. Acho que da uma visão geral do andamento e está sendo bem proveitoso para mim.


Atitudes a favor da luta!
Terminei de ler o E-book!
Creio que aprendi muito mesmo! Principalmente que É POSSÌVEL SIM! domar as vontade e os desejos no início de Reboot. Espero não precisar reiniciar meu Reboot nenhuma vez, pois já tentei diversas vezes parar com PMO e sempre me frustei muito. No entanto, já estou acima dos 14 dias que eu conseguia antes e estou muito feliz por isso.

Mano esses pensamentos, esses pensamentos involuntários vem msm, mais todo lixo de P que vc acumulou esta sumindo com passar do dias, seu nível de poluição vai abaixando, e vc se tornando cada vez mais forte.

Muito interessante vc acompanhar seu progresso dessa forma, vai te ajudar ter uma visão mais panorâmica do seu reboot.

Conhecimento e Libertado (Oseias 4:6)

Tamu junto mano e Deus e por nos quem sera contra nos?! Deus abençoe sua vida!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

17/8/2016, 15:20
(16 dias - ) 17.08.2016

Primeiramente quero agradecer aí ao Guardião Blpr pela dica. Também acho que tenho que focar mais em outras atividade e ESQUECER de fato o meu vício. Nesse momento, parece que a contagem está ficando tipo uma luta de um dia após o outro. Principalmente pelo fato de que, muitos dos meus deveres estão relacionados ao uso do PC, com trabalhos, estudos e etc.
É como se eu fosse um policial, preciso usar a arma, mas sei que ela pode matar também.
Enfim, vou tentar buscar outros exercícios também Blpr!

NãoDesisto é isso cara, aos pouquinhos sinto melhoras, por enquanto elas são mais "morais" tipo. Sinto-me mais limpo entende? Creio que isso esta ligada intimamente com a questão da auto-estima,

Resumo do dia:

Hoje, foi a prova do que está escrito no E-book. Reboot não é nada linear!!! Principalmente nos primeiros dias!
Como relatei esses dias atrás, depois de uma frenesi que tive na primeira semana, parece que meu corpo tinha dado uma "esquecida" do PMO. Ontem mesmo, relatei que o dia tinha sido bem tranquilo.

Hoje, a coisa já mudou, tive várias fantasias involuntárias e algumas que me levaram até a fantasias voluntárias e um sentimento de efeito caçador.
Pra conter isso um pouco, tentei mudar de pensamento, mas a concentração abaixou bastante.
A tarde fiquei mais tempo na faculdade, pra evitar a recaída.




_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Grimmjow
Grimmjow
Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : SP

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

18/8/2016, 02:04
Opa Cjfilho iae blz?

Vc me parabenizou sobre compartilhar o problema com a minha namorada, e como eu não achei nenhuma forma de resposta direta á vc pelo meu diario, usando o celular, vim dizer aqui no seu
velho, compartilhar o problema com alguém próximo e compreensivo é uma das melhores armas contra o vicio que vc pode usar, principalmente sendo sua namorada, que acredito eu, seja muito próxima e uma das pessoas mais importantes da sua vida no momento pelo menos.
Vai ser difícil para ela entender, para a minha foi, por isso expliquei o problema detalhadamente, mas ela é sua namorada cara, ela te ama e com certeza só quer o seu bem, e por mais difícil que seja, ela vai te entender, mas cabe a vc ser completamente sincero pra que ela te compreenda.
Acredite, se ela estiver do seu lado, sua determinação vai dobrar!

Tudo de bom! E muita força pra vc nesta luta e para todos nós!!!
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

19/8/2016, 18:49
Grimmjow escreveu:Opa Cjfilho iae blz?

Vc me parabenizou sobre compartilhar o problema com a minha namorada, e como eu não achei nenhuma forma de resposta direta á vc pelo meu diario, usando o celular, vim dizer aqui no seu
velho, compartilhar o problema com alguém próximo e compreensivo  é uma das melhores armas contra o vicio que vc pode usar, principalmente sendo sua namorada, que acredito eu, seja muito próxima e uma das pessoas mais importantes da sua vida no momento pelo menos.
Vai ser difícil para ela entender, para a minha foi, por isso expliquei o problema detalhadamente, mas ela é sua namorada cara, ela te ama e com certeza só quer o seu bem, e por mais difícil que seja, ela vai te entender, mas cabe a vc ser completamente sincero pra que ela te compreenda.
Acredite, se ela estiver do seu lado, sua determinação vai dobrar!

Tudo de bom! E muita força pra vc nesta luta e para todos nós!!!

Sim sim cara, concordo contigo!
Preciso pensar sobre isso e de fato chegar a um momento e contar para ela Crying or Very sad

Creio que o que mais me impediu de contar para ela, é a situação de nunca chegar perto de conseguir parar entende?
Tipo não quero contar para ela e amanha depois cair de novo. Quero mudar entende?

Acho que a vergonha por ter entrado nesse lixo é que barra de uma forma incomparável. :/

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

19/8/2016, 18:56
(18 dias - ) 19.08.2016

Resumo do dia:

Ontem foi um dia um pouco complicado, tive bastantes fantasias e vontade PMO voltou numa escala que eu diria média para alta.
Pra nao cair, novamente saí do PC e fui fazer atividade física. Atlas flexões, abdominais, prancha, estenção superman kkkk treino de biceps e triceps kkkk. Foi de cansar a parada kkk Mas o bom é que a vontade passou.

Hoje

Dia mais corrido foi melhor. Poucas fantasias e quase zero de vontade de PMO.

A cada dia que passa vejo o quanto esse vício não é Linear. Um dia pareço curado, sem nenhuma vontade de pensar nesses lixos. E outros, volta tudo como se eu tivesse visto ontem PMO.

Espero que tudo isso desligue da minha mente o quanto antes.
O bom é que o Fato de eu estar em 18 dias já, da uma motivação sabe?
TIpo "Ahh cara vc nao vai cair agora que já ta em 18 dias né?"

Mas é isso aí.  Smile
Seguindo a Luta aí

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

19/8/2016, 19:33
CJfilho escreveu:(18 dias - ) 19.08.2016

Resumo do dia:

Ontem foi um dia um pouco complicado, tive bastantes fantasias e vontade PMO voltou numa escala que eu diria média para alta.
Pra nao cair, novamente saí do PC e fui fazer atividade física. Atlas flexões, abdominais, prancha, estenção superman kkkk treino de biceps e triceps kkkk. Foi de cansar a parada kkk Mas o bom é que a vontade passou.

Hoje

Dia mais corrido foi melhor. Poucas fantasias e quase zero de vontade de PMO.

A cada dia que passa vejo o quanto esse vício não é Linear. Um dia pareço curado, sem nenhuma vontade de pensar nesses lixos. E outros, volta tudo como se eu tivesse visto ontem PMO.

Espero que tudo isso desligue da minha mente o quanto antes.
O bom é que o Fato de eu estar em 18 dias já, da uma motivação sabe?
TIpo "Ahh cara vc nao vai cair agora que já ta em 18 dias né?"

Mas é isso aí.  Smile
Seguindo a Luta aí

Cara também me sinto assim. Tem dias que nem penso em P. Já em outros parece que a mente tenta me empurrar de volta.
Mas tenho notado mudanças na minha disposição, concentração e até na aparência. Por isso penso duas vezes antes de arriscar uma queda.
Força irmão.
Estou te acompanhando.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
JlucasW
Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/08/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

19/8/2016, 21:49
desculpa não ter passado por aqui antes cara, mas parabéns pelo progresso, quase 3 semanas, bacana, indo muito bem.

_______________________________________
21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Img?u=5464002582806528

>>>>>>>>>>MEU DIÁRIO<<<<<<<<<<<

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Img?u=6403303709605888
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 2 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

23/8/2016, 13:25
(22 dias - ) 23.08.2016

Primeiramente quero agradecer ao Tguerreiro e ao JlucasW pelo incentivo aí no diário.

Resumo do dia:

Fiquei alguns dias sem postar, justamente para tirar a cabeça de qualquer pensamento sobre o vício. E nesse momento que estou, já em 22 dias de reboot, auxiliou muito bem.

No sábado, 20/08, tive a primeira polução noturna, depois do início do reboot. Até achei que demorou demais para acontecer, o bom disso, é que não tive efeito caçador no dia, como ocorre com alguns.
Acho que não tive, pelo fato de ter ocorrido no sábado, e sempre estou com minha namorada nos sábados e isso vem me auxiliando muito na recuperação, pois nesses dias não tenho nenhum sintoma do vício.  cheers

No domingo, tive visitas de parentes em casa, dia corrido e mais uma vez nem deu tempo de pensar em nada de PMO, ainda bem!  cheers

Ontem, segunda e já 3 semanas do reboot, fiquei o dia todo fora de casa, estudando na faculdade e depois no inglês. Isso é um santo remédio pra deixar a cabeça bem ocupada e nao pensar em bobeira. Já com essas 3 semanas já vejo melhora nos sintomas, sinto que os dias que estão mais baixos, estão superrr baixo entende?

Atitudes a favor da luta!

Assisti uma entrevista excelente do Gary Wilson sobre o vício da P . Isso me ajuda a persistir na luta.
Também atualizei meu LOG, para quem não sabe, anoto as informações dia-a-dia dos principais sintomas como o Guardião Luis Santos.
Aí aproveitei e tava dando uma olhada nos primeiros dias de reboot.
E CARAMBAAA QUE MUDA DE UM DIA PRO OUTRO!!!!!
Estava analisando, e de fato minha segunda semana foi UM INFERNO!
O que mostra, o porquÊ que tantos caras acabam caindo já no começo.
Espero não passar por idas como aqueles.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos