Spartacuz diário

+51
Marcelus1000
Sevenfalls
luta diária
Jobim
euvouvencer
VencendoDesafios
Moita
Rocketman
mjs10
Kaneki
Vencedor disciplinado
Aliócha
chopin
Rottweiler
Logos
zZKiritoZz
Gracinha
Zaheer
Muskel94
Drew
Luan_
Alucard
Transformação
Papajohn
robson2020
SaulGoodman
LuciusP
Fp36anos
Lima Gomes
Metroid
deltagama_0236
Wasabils
parbat
Gão
DarkSlayer
Jair
Lince
Pallantir
Justiceiro do Sertão
Ed_Fenix
diego_bogart131
Frodo Bolseiro
enough
Lutador_86
Wolverine
Saúde Quântica
Buda
Blpr
Henrique G
Tiago M
Spartacuz
55 participantes
Ir para baixo
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Spartacuz diário  - Página 15 Empty Re: Spartacuz diário

18/2/2024, 16:59
Cai na quinta e desde então venho praticado PMO, minha ultima recaida foi ontem de manhã. Vou reiniciar o contador, nao estou triste ou coisa parecida, faz parte.

Já conclui o reboot pelo menos umas 4 ou 5 vezes, nao me recordo, mas esse foi o mais longo e estou muito feliz por ter ficado tanto tempo sem alimentar o meu vicio. Sinto que amadureci e que há coisas muito mais importante que um vicio infantil, não vou me diminuir ou coisa do genero, nao vou alimentar sentimentos ruins. Tenho muito a aprender e a ensinar.

A vida segue

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Spartacuz diário  - Página 15 Empty Re: Spartacuz diário

18/2/2024, 22:51
Que pena amigo. O negócio é quebrar esse ciclo das recaídas. Experiência de recomeçar vc já tem.

Força.

_______________________________________


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40



Spartacuz gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Spartacuz diário  - Página 15 Empty Re: Spartacuz diário

22/2/2024, 17:18
Olá amigo, sinto muito pela queda; consegue enxergar com clareza qual foi o gatilho principal? Pg isso pq analisar e lidar com ele é muito importante, continue focado assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Spartacuz e Rottweiler gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Spartacuz diário  - Página 15 Empty Re: Spartacuz diário

4/3/2024, 21:33
Kaneki escreveu:Olá amigo, sinto muito pela queda; consegue enxergar com clareza qual foi o gatilho principal? Pg isso pq analisar e lidar com ele é muito importante, continue focado assim abçs.


Acho que sei.

Estou tendo problemas pessoas, e um deles me impede de ter relações pelo menos por enquanto; e isso mexe demais com a minha cabeça. Imagino também que o lance da atrofia peniana por falta de uso contribuiu um pouco.

Agora estou sofrendo com as consequências, ficando doente muito fácil; a mente enxerga as coisas totalmente distorcidas; muito depressivo (muito mais que o normal); 0 perspectiva de vida; erotizando demais as mulheres; energia baixa e medo das coisas.

Mas já estou uns dias sem PMO, e sei que esses sintomas vão desaparecer conforme os dias vão passando. Tenho que focar nas coisas que realmente importam para mim. 

Talvez entre esporadicamente, pois não tenho muitos motivos para entrar aqui. Essa fase de viciado em PMO já passou.

Cada vez estou mais desconectado das redes sociais, não vejo mais motivos para passar horas em frente a uma tela de computador/celular, minha vida toda foi essa e só quero cumprir minhas obrigações (trabalho e estudos) e desconectar totalmente. Quero aproveitar a natureza e respirar um ar puro, ver a beleza dos animais agindo conforme a sua natureza, ver paisagens bonitas, presenciar coisas sublimes e dar muito amor e receber. 


OBS: Não sei se ficou claro mas quando falei sobre atrofia peniana, foi devido a um relato de um usuario do forum que teve atrofia por falta de uso, acabei por optar em praticar M para evitar este problema. Por isso falei que isso pode ter contribuido para minha queda 


Última edição por Spartacuz em 5/3/2024, 15:34, editado 1 vez(es)

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Spartacuz diário  - Página 15 Empty Re: Spartacuz diário

5/3/2024, 10:32
Olá amigo, você considera que no momento a sua batalha é mental? 
Entendo que cada pessoa tem a sua própria dificuldade durante o reboot, porém sabemos que voltar ao vício nunca melhora nada. Penso que, por mais que você tenha consequências como a que citou (não entendo muito bem sobre, mas irei dar uma pesquisada pra ver se encontro algo) você não acredita que o vício te afasta mais das relações - tendo em vista o peso que elas possuem para você, obviamente todo começo aqui é relação aos problemas que isso gera, mas entendo que o reboot ultrapassa e muito o s. - do que qualquer outro problema que tenha enfrentando nesta jornada? 
Pois pra mim com certeza sim. Ele remove qualquer vontade que eu tenha de fazer coisas que me tiram da zona de conforto. Espero que consiga lidar com isso e que consiga encontrar seu próprio caminho. Que bom que está se reerguendo e se mantendo firme, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Spartacuz e Rottweiler gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos