Diario - IllidaN

+61
Gardenzio
TemplariodaLuz
Kevin d Luka
KobeBryant
Kaneki
Euvencerei
I Man on a Mission
Tang14134
Harvey
Logan
Broda
Dexter
Enigma
Smart
...
brfreedom
DarkSlayer
Kusmin
Justiceiro do Sertão
Motivacional
Master
luizcarlos
panod3prato
Kuroro
lion29
Metal Contra as Nuvens
Randy
Analista@
Rivera
GoodFella
furiaverde
Musical
Optimus Prime
IllidaN
Mᴀʀᴛᴇ
euvouvencer
Gugu23
OFTM - Out of the matrix
Tijolomak
Marker
Salah
Thanostitan
PHPauloHenrique
Stark
RousseauStrong
5&4
Meajude
Marco
Lucas A
Ragnar
Anthrax
Silent
detetive
Nany
TheBlackWolf
shinji123
Gregory16
AT 10
David Silva
Rafael Santana
Conor Mcgregor.
65 participantes
Ir para baixo
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

25/3/2018, 22:44
Obrigado Marco.
Já tinha pensado mesmo ir atrás deste tipo de conteúdo para melhorar minha socialização. Isso atrapalha a nossa vida como você disse. Realmente é verdade!
Essa semana quero ser bem produtivo. Não deixar a PMO entra em minha vida e passar dos 10 dias limpo.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

27/3/2018, 16:04
5 dias completos.
Tem sido dias relativamente tranquilos. As fantasias ainda estão presentes, mas estou seguindo o conselho do 5&4 e tem me ajudado a extirpar-las. Não há nenhuma mudança significativa até agora para relatar.

Bem, é isso.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Meajude
Mensagens : 161
Data de inscrição : 06/08/2017

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

27/3/2018, 17:46
E aí Brown!
A paz do Senhor, tudo bom? Hahahahah
Tbm sou Cristão, e tenho visto além de você, muitos outros Cristãos que estão aqui, pra você ver que esse mal atinge todos.

Como anda as coisas?
O seu Vício em PMO, te levou a Alguma outra desgraça?
Força mano!!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

27/3/2018, 21:44
Meajude escreveu:E aí Brown!
A paz do Senhor, tudo bom? Hahahahah
Tbm sou Cristão, e tenho visto além de você, muitos outros Cristãos que estão aqui, pra você ver que esse mal atinge todos.

Como anda as coisas?
O seu Vício em PMO, te levou a Alguma outra desgraça?
Força mano!!

Meajude obrigado pela participação aqui no meu diário. Vou colocar um lista de áreas das quais a P. afetou.

Planejamento de longo prazo
Tomada de Decisão
Clareza Mental
Memória
Realização de tarefas complexa
Inibição de comportamentos indesejados
Certo grau de ansiedade social
Objetificação do corpo feminino

Enfim, a lista é grande e não para por aí...

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Meajude
Mensagens : 161
Data de inscrição : 06/08/2017

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

27/3/2018, 21:52
E mano, a desgraça já foi feita né!!
Agora é reverter!
Bora focar!
Tmj!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

30/3/2018, 12:54
E ai, meu grande boinador.

Primeiramente quero te agradecer pelas participações no meu diário, saiba que você é importante aqui no Fórum e suas palavras estão me dando força na jornada!



- Esses fatores que você colocou abaixo realmente são verdadeiros! Como estou nos 35 dias, percebi que tais benefícios começaram a surgir de uma forma surpreendente! Até minha Pressão foi abaixada, o interessante é que muitas pessoas não acreditam, e colocam a culpa nas comidas e até nas emoções, sendo que o culpado é o próprio vício em PMO.

IllidaN escreveu:Planejamento de longo prazo
Tomada de Decisão
Clareza Mental
Memória
Realização de tarefas complexa
Inibição de comportamentos indesejados
Certo grau de ansiedade social
Objetificação do corpo feminino

- Todos os benefícios que grifei estou sentindo, alguns sinto pouco, mas outros estão lá em cima! Memória é um dos benefícios que estão elevados, além do crescimento do cabelo haha, é de admirar todas ações benéficas do acumulo do sêmen!

Vamos nos manter firmes, meu boinador.
Juntos conseguimos quebrar as brechas.
Aproveitar todos os benefícios do corpo.
Um grande abraço. TMJ#
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

31/3/2018, 10:43
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.

Primeiramente quero te agradecer pelas participações no meu diário, saiba que você é importante aqui no Fórum e suas palavras estão me dando força na jornada!



- Esses fatores que você colocou abaixo realmente são verdadeiros! Como estou nos 35 dias, percebi que tais benefícios começaram a surgir de uma forma surpreendente! Até minha Pressão foi abaixada, o interessante é que muitas pessoas não acreditam, e colocam a culpa nas comidas e até nas emoções, sendo que o culpado é o próprio vício em PMO.

IllidaN escreveu:Planejamento de longo prazo
Tomada de Decisão
Clareza Mental
Memória
Realização de tarefas complexa
Inibição de comportamentos indesejados
Certo grau de ansiedade social
Objetificação do corpo feminino

- Todos os benefícios que grifei estou sentindo, alguns sinto pouco, mas outros estão lá em cima! Memória é um dos benefícios que estão elevados, além do crescimento do cabelo haha, é de admirar todas ações benéficas do acumulo do sêmen!

Vamos nos manter firmes, meu boinador.
Juntos conseguimos quebrar as brechas.
Aproveitar todos os benefícios do corpo.
Um grande abraço. TMJ#

Obrigado Boinador pela presença. Infelizmente tive uma recaída. Sei onde errei e preciso tapar essa brecha.
Sempre que vemos P., no outro dia ao acordarmos é até difícil levantar da cama..
Esses 8 dias que fiquei sem P. tive algumas variações de humor. O problema foi que estou ficando muito ocioso navegando pela internet. Preciso ser mais objetivo! Utiliza-la principalmente para estudos, sem ficar perdendo tempo.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

3/4/2018, 18:36
Cai em um ciclo vicioso novamente...

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

4/4/2018, 22:05
Vou ficar mais Ativo no Fórum

1º dia
Hoje foi um dia tranquilo, estou estudando programação, inglês/alemão e também para alguns concursos. Como estudo mais em casa isso tem me ajudado a manter o foco. Reconheço que preciso me socializar mais e conhecer novas pessoas.
É isso!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

11/4/2018, 21:47
Como sempre achava uma brecha nos bloqueadores não importa qual seja K9, Kurupira, no celular. Resolvi fazer o reboot sem bloqueadores. (NÂO FAÇA ISSO) A NÃO SER POR SUA CONTA E RISCO
Pode ser uma atitude tola, mas até o presente momento estou mais "ligado" e pensando no que devo fazer para desviar meus pensamentos das fantasias.
Sinto mais confiante, espero não trair a mim mesmo e a vocês e cair no loop novamente.

É isso, abraço a todos.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

15/4/2018, 22:09
Então Jesus disse mais uma vez:
O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.(João 10:10)

Que tenhamos uma ótima semana. Superando a nós mesmos diariamente.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

19/4/2018, 22:40
E como vai esse Reboot sem bloqueadores, amigo? Acho arriscado não utilizá-los. De fato, eles fazem uma baita diferença.

Bloquear, praticamente, 100% um PC ou celular é possível- falo por experiência própria -, mas é preciso ter paciência e disposição para fazer grandes sacrifícios.

Continue lutando, amigo. Qualquer coisa estou por aqui ou no e-mail. Abraços.

_______________________________________
Diario - IllidaN - Página 5 Meu_di12
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

19/4/2018, 23:09
Olá 5&4
Eu sei que é arriscado.
Mas, estou conseguindo até agora. Livrei-me do Facebook e do Instagram e agora estou lutando só contra as fantasias praticamente. Estou com as atividades de religação em ordem e espero ir de fato até o final desta vez. Estou muito motivado e em alerta.

Esses seis dias foram relativamente bons, ainda estou procastinando muito mas, as minhas atividades da faculdade e compromissos estão em dia.
Descobri que tem mais de uma gorata que está a fim de mim e isso me motiva no reboot. Pois somente quero assumir um compromisso sério(namorar) quando completar o reboot. Mas nada que impeça trocar salivas ahushashah

_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

21/4/2018, 13:00
IllidaN escreveu:Olá 5&4
Eu sei que é arriscado.
Mas, estou conseguindo até agora. Livrei-me do Facebook e do Instagram e agora estou lutando só contra as fantasias praticamente. Estou com as atividades de religação em ordem e espero ir de fato até o final desta vez. Estou muito motivado e em alerta.

Esses seis dias foram relativamente bons, ainda estou procastinando muito mas, as minhas atividades da faculdade e compromissos estão em dia.
Descobri que tem mais de uma gorata que está a fim de mim e isso me motiva no reboot. Pois somente quero assumir um compromisso sério(namorar) quando completar o reboot. Mas nada que impeça trocar salivas ahushashah

E ai, meu grande boinador.

Primeiramente, quero agradecer suas participações em meu diário, meu boinador. Saiba que você é importante no meu trajeto, rapaz.

- Ficar sem bloqueadores realmente é arriscado, como disse o Moderador 5&4. Livrar das rede-sociais te ajudará no percurso, porém as brechas não estão somente em Facebook e Instagram, terá várias tentações nas ruas, trabalho, faculdade. Basta está vigilante e firme para não cair no joguinho do vício.

- Em relação a garota, chame-a para sair e ter uma boa relação, assim os dois se conhecerão melhor. Jogue essa timidez para o alto e assuma um novo relacionamento, dessa forma, terá um prazer real, encontrando uma nova namorada na vida.

Mantenha-se firme e longe das brechas, boinador.
Um grande abraço, rapaz.
Estamos juntos!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

23/4/2018, 13:35
IllidaN escreveu:Olá 5&4
Eu sei que é arriscado.
Mas, estou conseguindo até agora. Livrei-me do Facebook e do Instagram e agora estou lutando só contra as fantasias praticamente. Estou com as atividades de religação em ordem e espero ir de fato até o final desta vez. Estou muito motivado e em alerta.

Esses seis dias foram relativamente bons, ainda estou procastinando muito mas, as minhas atividades da faculdade e compromissos estão em dia.
Descobri que tem mais de uma gorata que está a fim de mim e isso me motiva no reboot. Pois somente quero assumir um compromisso sério(namorar) quando completar o reboot. Mas nada que impeça trocar salivas ahushashah
Olá IllidaN,

A procrastinação é um parente bem próximo da PMO. Assim, como a PMO, a procrastinação nos enche de culpa - o que nos faz cair novamente no ciclo vicioso. No meu caso, para conseguir vencer a PMO eu precisei derrotar também a procrastinação. 

Essa questão de "Só vou fazer Y quando X acontecer" nem sempre pode ser algo produtivo. Para o reboot, investir em relacionamentos reais é algo que pode ser muito favorável durante esse processo. 

Que tudo dê certo em sua caminhada. Um forte abraço.

_______________________________________
Diario - IllidaN - Página 5 Meu_di12
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

23/4/2018, 15:51
Obrigado 5&4 e Rousseau pelas palavras.

Como podem notar resetei meu contador, recai durante dois dias seguidos.
Voltei novamente com os bloqueadores. Realmente não é facil só pela força de vontade vencer esse maldito vício. É preciso barreiras.
Realmente tenho procastinado mas, já obtive bastante progresso eleminando isso.

5&4, Não entendi muito bem a comparação da procastinação com relacionamentos reais. Se você puder explicar de outra forma fico agradecido.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

23/4/2018, 16:10
IllidaN escreveu:5&4, Não entendi muito bem a comparação da procastinação com relacionamentos reais. Se você puder explicar de outra forma fico agradecido.
Na verdade, estava me referindo a isto que você disse: "Descobri que tem mais de uma gorata que está a fim de mim e isso me motiva no reboot. Pois somente quero assumir um compromisso sério(namorar) quando completar o reboot." Posto isso, você colocou uma condição: Só vai fazer Y quando X acontecer, isto é, só vai assumir um compromisso sério (Y) quando completar o reboot (X). Peço desculpas por não ter deixado tudo muito claro. Abraços.

_______________________________________
Diario - IllidaN - Página 5 Meu_di12
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

24/4/2018, 15:47
Mais uma recaída.
Cara, preciso analisar isso, desde o ano passado quando comecei o Reboot, não consigo passar mais do que 10 dias longe da PMO. Algo está muito errado, e pretendo nessa mensagem analisar com vocês.

Bem, o que está me levando a cair ultimamente?
R: As horas que mais pratiquei PMO foram depois das 12:00am quando os parentes já estão dormindo . Logo, preciso dormir mais cedo para evitar ficar sozinho.

Como estão as fantasias?
Ainda tenho muitas mas, bem menos depois da dica do 5&4.

E as atividades de religação?
Tenho corrido praticamente todos os dias. Falta so criar coragem para comprimentar as pessoas que vejo.

Tem utilizado a internet de maneira CONSCIENTE e SÁBIA?
Ainda não. As vezes entro em blogs de humor parar descontrair e muitas vezes estão cheios de gatilhos. E as vezes fico so passando o tempo msm.

Como estão os relacionamentos?
Péssimos, sentido de superficial. Infelizmente depois que a PMO entrou na minha vida, ela tornou-se de tal forma surperficial em todos os aspectos. Só de pensar em sair para conhecer novas pessoas tenho um desconforto imenso.

Vou tentar ficar mais ativo no fórum compartilhando o dia-a-dia. Não somente a cada 5 dias.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

26/4/2018, 11:14
IllidaN escreveu:Mais uma recaída.
Cara, preciso analisar isso, desde o ano passado quando comecei o Reboot, não consigo passar mais do que 10 dias longe da PMO. Algo está muito errado, e pretendo nessa mensagem analisar com vocês.

Bem, o que está me levando a cair ultimamente?
R: As horas que mais pratiquei PMO foram depois das 12:00am quando os parentes já estão dormindo . Logo, preciso dormir mais cedo para evitar ficar sozinho.

Como estão as fantasias?
Ainda tenho muitas mas, bem menos depois da dica do 5&4.

E as atividades de religação?
Tenho corrido praticamente todos os dias. Falta so criar coragem para comprimentar as pessoas que vejo.

Tem utilizado a internet de maneira CONSCIENTE e SÁBIA?
Ainda não. As vezes entro em blogs de humor parar descontrair e muitas vezes estão cheios de gatilhos. E as vezes fico so passando o tempo msm.

Como estão os relacionamentos?
Péssimos, sentido de superficial. Infelizmente depois que a PMO entrou na minha vida, ela tornou-se de tal forma surperficial em todos os aspectos. Só de pensar em sair para conhecer novas pessoas tenho um desconforto imenso.

Vou tentar ficar mais ativo no fórum compartilhando o dia-a-dia. Não somente a cada 5 dias.

Ao ler seu relato vejo muitos erros que eu mesmo já cometi Illida.

Acho que vc precisa de uma ocupação. No que vc tem se ocupado? Vc estuda? Trabalha? Tem outras responsabilidades fora disso? Uma ocupação que tome um bom tempo do seu dia seria de muito ajuda para o reboot, pois a função da ocupação é desviar sua mente da PMO e até mesmo do reboot. É importante que parte de nosso dia não seja focado nem no reboot nem na PMO. Pensar no reboot o dia inteiro lhe leva indiretamente a pensar em PMO o dia inteiro.

Quanto ao computador estabeleça regras. Delimite um horário de acesso. Define previamente as tarefas que você vai fazer no computador. Restrinja o seu uso.

Quanto ao sono está claro que vc tem que matar esse horário típico que vc pratica PMO. Eu recomendo que vc vire uma noite acordado para poder dormir cedo na próxima noite - lá pra umas dez horas. Com isso vc vai começar a reprogramar seu relógio biológico. E quando se levantar abra logo as janelas do seu quarto. Busque seriamente procurar acordade cedo. Faz uma diferença boa.

Outra coisa boa é dormir com a porta do quarto aberta.

No seu comentário vc não respondeu o que lhe levou a cair. Só disse o horário em que vc costuma cair. Mas é preciso analisar esses motivos aí: são fantasias? São frustrações com a vida? São fissuras incontroláveis que tem feito vc cair?

Qual o padrão de comportamento de sua queda? Pense, se antecipe aos comportamentos e neutralize eles.

Sucesso aí.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

30/4/2018, 15:17
IllidaN escreveu:Bem, o que está me levando a cair ultimamente?
R: As horas que mais pratiquei PMO foram depois das 12:00am quando os parentes já estão dormindo . Logo, preciso dormir mais cedo para evitar ficar sozinho.
Você precisa dormir mais cedo. Além disso, precisa bloquear todo e qualquer acesso à internet após às 22h por exemplo. Se não conseguir bloquear esse acesso por meio de algum software, avalie a questão de aplicar uma multa em você mesmo, caso venha a acessar à internet depois das 22h. Tipo, você seria multado em R$ 5 toda vez que acessasse à internet depois desse período. A cada semana, a cada 2 semanas, a cada mês, pegue o valor das multas e coloque debaixo da porta ou nos correios da casa de alguém desconhecido. É apenas uma sugestão para te forçar a evitar a navegação depois desse horário crítico. Sempre quando descumprir o acordo consigo mesmo, seja sincero e pague a multa. Do contrário, você não terá nenhuma perda e seu cérebro não conseguirá assimilar nada de ruim com o descumprimento desse acordo. 


IllidaN escreveu:Como estão as fantasias?
Ainda tenho muitas mas, bem menos depois da dica do 5&4.
Dê uma olhada também nas técnicas do Moderador Antônio71. São excelentes!

http://www.comoparar.com/t6943-tecnicas-de-evitacao-de-fantasias-por-antonio71


IllidaN escreveu:E as atividades de religação?
Tenho corrido praticamente todos os dias. Falta so criar coragem para comprimentar as pessoas que vejo.
As atividades de religação são muito importantes. Entretanto, elas surtirão mais efeito quando as piores brechas estiverem tapadas. Eu mesmo conheço algumas pessoas que fazem várias atividades de religação, principalmente atividades físicas, e vivem afundadas na pornografia, masturbação, fantasias, navegações a esmo e tudo mais. Reflita na seguinte analogia: a PMO é como se fosse o HDL (o colesterol ruim) e as atividades de religação o LDL (o colesterol bom). Quando você faz atividades de religação favorece o aumento da "dopamina boa" em detrimento da "dopamina ruim" (advinda da PMO). As outras situações, como navegação a esmo, masturbações, fantasias, objetificações... acabam sendo produtoras, em maior ou menor grau, de "dopamina ruim".


IllidaN escreveu:Tem utilizado a internet de maneira CONSCIENTE e SÁBIA?
Ainda não. As vezes entro em blogs de humor parar descontrair e muitas vezes estão cheios de gatilhos. E as vezes fico so passando o tempo msm.
Ou seja, está gerando "dopamina ruim".


IllidaN escreveu:Como estão os relacionamentos?
Péssimos, sentido de superficial. Infelizmente depois que a PMO entrou na minha vida, ela tornou-se de tal forma surperficial em todos os aspectos. Só de pensar em sair para conhecer novas pessoas tenho um desconforto imenso.

Vou tentar ficar mais ativo no fórum compartilhando o dia-a-dia. Não somente a cada 5 dias.
Sim, fruto do seu relacionamento com a PMO. Ela mina os relacionamentos reais ou possibilidades de relacionamentos reais para que, assim, você fique "amarrado" ao virtual pelo resto da vida. 

Procure mesmo ficar mais assíduo e relatar mais como tem sido a sua batalha. Assim, podermos ajudá-lo melhor a vencer esse entrave. Abraços.

_______________________________________
Diario - IllidaN - Página 5 Meu_di12
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

30/4/2018, 22:03
Obrigado Marco e 5&4 pelas palavras. Sinceramente farei o meu melhor para aplicá-las!

Assisti Os Vingadores Guerra Infinita, que filmão ta loco.

Bem, quase quatro dias de Reboot desde a criação desta mensagem. A fantasias estão mais fracas e Marco, fiz como você falou virei a noite jogando e estudando um pouco. Logo em dia de prova da faculdade que foi sexta-feira. Não podia prolongar mais. Mas, acredito que tiro uma nota boa nas provas. Tenho conseguido dormir cedo ultimamente e isso tem me ajudado. Quero acordar ceo às 6h para correr.
Consegui um emprego, Graças a Deus! Irei trabalhar no período da tarde e da noite logo, mais tempo preenchido sem espaço para PMO.

É isso! Abraço cheers

_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

1/5/2018, 12:19
IllidaN escreveu:
Obrigado Marco e 5&4 pelas palavras. Sinceramente farei o meu melhor para aplicá-las!

Assisti Os Vingadores Guerra Infinita, que filmão ta loco.

Bem, quase quatro dias de Reboot desde a criação desta mensagem. A fantasias estão mais fracas e Marco, fiz como você falou virei a noite jogando e estudando um pouco. Logo em dia de prova da faculdade que foi sexta-feira. Não podia prolongar mais. Mas, acredito que tiro uma nota boa nas provas. Tenho conseguido dormir cedo ultimamente e isso tem me ajudado. Quero acordar ceo às 6h para correr.
Consegui um emprego, Graças a Deus! Irei trabalhar no período da tarde e da noite logo, mais tempo preenchido sem espaço para PMO.

É isso! Abraço cheers
E ai, meu grande boinador.


- Os companheiros te repassou dicas importantes para está longe do vício. Faça oque será bom para você, dormir cedo é uma recomendação boa e será benéfico para seu conhecimento. Em um dos vídeos do Olavo de Carvalho ele incentiva o descanso e a importância dos sono, pois quando tu descansa, tu consegue ter habilidade nas provas e teu cérebro funciona melhor.

- Eu fiquei contente com esse seu novo emprego, agora terá disposição de sair da caverna e entrar em ação. Isso dificultará a vontade pela PMO, porque focará no trabalho. Inclusive, faça uma agenda para organizar melhor seu tempo. 

Vamos nos manter firmes, companheiro.
Um grande abraço.
Estamos juntos!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

4/5/2018, 18:58
E ae pessoal cheers

Estou firme e forte aqui! Tive algumas fissuras nesses 7 dias mas consegui controlá-las. Bem, o meu trabalho está sendo uma ótima saída para não PMO está ocupando o meu tempo ocioso que tinha.
Só tenho que montar outra rotina para conciliar trabalho+estudos, uma coisa boa é que vou poder estudar no meu trabalho isso ajudará a não acumular coisas.
Estou passando por uma Flat Line que parece que o Malaquias ta morto kkkkk só quando vejo uma menina gata ou me vem uma fantasia que ele reage. Falando nela, estou conseguindo controlar com as suas dicas e também com a do Antonio, que palavras valiosas!! Preciso reler para fixar.
As gatas sumiram não sei se porque eu estou bem afastado ou eu que não esto vendo... Preciso conhecer novas boinadoras . Já tem alguns anos, sim anos, que não sei o que é um beijo..... Crying or Very sad

É isso! Mais um dia vencido.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

7/5/2018, 11:35
10 dias!!!
Cara, depois que comecei a dormir cedo as coisas estão fluindo bem melhor.
Ainda estou procrastinando demais, preciso resolver isso! Durante esses 10 dias tive fissuras e fantasias não posso mentir! Porém, estou conseguindo vence-las.
Somente cerca de 11% está concluído mas, estou muito animado e motivado para concluir.

Não ocorreu nada de muito especial para detalhar aqui. Mas, assim que estiver vou relatar. Minha meta agora é 15 dias pois, já tem anos que não passo de 15 dias longe da PMO.

É isso pessoal. cheers

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diario - IllidaN - Página 5 Empty Re: Diario - IllidaN

8/5/2018, 20:42
Eai illidan!!

Também tenho problemas com a procrastinação, sei muito bem como isso é uma merda e que qualquer pequena vitória sobre ela é motivo para comemoração.

Continue firme que logo logo tu chega nos 15 dias, sei que vai conseguir.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos