''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

+26
TheBlackWolf
Marker
Broda
O Carpinteiro
GorillaZord
Cavaleiro Oculto
Randy
Stark
RousseauStrong
Mind Controller
Vladimir Putin
Ragnar
filipeDF
lion29
Fuzion
Jean Claude Wan Damme
Képpler Centúrion
James Hetfield
Glei nask
Rick Sanches
HippocratesBR
5&4
Arthurufsc
Lponto
Matheus97
manhatan
30 participantes
Ir para baixo
HippocratesBR
HippocratesBR
Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/01/2018

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

12/1/2018, 11:33
O NOFAP não se resume apenas a não PMO. Acredito que esse projeto vai muito além disso. Para obter sucesso, é necessário que você mude completamente a sua vida, e a maneira correta de fazer isso é implementar hábitos saudáveis na sua rotina.

Esse link possui 50 hábitos saudáveis que você pode implementar na sua vida para extrair todo o seu potencial: https://www.nofap.com/forum/index.php?threads/resource-50-habits-for-a-successful-reboot.127132/

Não aconselho implementar muitos de uma vez só, pois você acabará perdendo o foco e não fará nenhum deles direito. Comece com 1 ou 2 hábitos. Quando eles estiverem plenamente solidificados na sua rotina, introduza outros. Isso, sem dúvidas, ajudará você!

Conte comigo.

Att,

Hippocrates.

_______________________________________
( ) 7 DIAS
( ) 14 DIAS
(    )  30 DIAS
(    ) 60 DIAS
(    ) 90 DIAS
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

12/1/2018, 12:02
Valeu HippocratesBR . Estava procurando por novos hábitos e fazer uma mudança do  comportamento , eu li em algum lugar que um hábito se automatiza em 66 dias .
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

12/1/2018, 20:39
ghost escreveu:Galera nesse momento eu acho que estou na pior fase do reboot , estou com muitos problemas  relacionado a desintoxicação do cérebro.Acho que fui do céu para o inferno em um dia ,estou com  confusão mental,depressão,pânico .Me isolei para não socializar  e acredito que isso foi uma parte ruim para o meu reboot  porem já coloquei na cabeça que não preciso acessar P e minha mente de alguma forma já não pede esse estímulo ,por outro lado venho fantasiando demais

O reboot tem dessas: dias bons e dias ruins. O negócio é ficar alerta nos piores dias, pois é quando o vício costuma atacar.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty 12° DIA

13/1/2018, 16:00
Foi um dia difícil e acredito que pouco produtivo , tive uma polução noturna e sonhei que acessava P . Algumas mudanças de humor e depressão ainda persiste , mas muito mais fraco os sintomas . Acredito que nessa próxima semana estarei estabilizado as emoções .
Atividades :
- Corrida
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

13/1/2018, 20:14
Está indo muito bem irmão, tamo junto! Força que daqui a pouco a gente tá limpo! Nos vemos no pódio!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

15/1/2018, 00:29


BIRLLLL  13 DIAS SEM PMO , AQUI É REBOOTBUILDER .... Zueira a parte  estou com as muita instabilidade emocional e uma confusão mental , já estou chegando no ponto onde a mente cria desculpas lógicas para me fazer recaí mas estou firme e me conheço bem ...

Atividades :
- Corrida
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty 14° DIA

16/1/2018, 00:05
Se uma coisa que eu aprendi ao começar essa jornada é que vai ter altos e baixos , que as coisas terão que piorar muito  para melhorarem bastante.
Em resumo tive uma semana muito difícil , cheia de problemas com a personalidade e procrastinação .
Atividades :
- Corrida
- Assistir a séries


Última edição por ghost em 28/7/2018, 02:58, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty 15°DIA

16/1/2018, 00:13
Hoje decidir colocar o diário em dia e fazer umas mudanças , mas deu uma ansiedade e fobia social ou seja não fiz muita coisa .
Vou dividir uma frase que eu gosto muito e tento fazer dela um mantra.

''Esse mundo nunca vai sentir pena de você mesmo se você estiver sendo um covarde ,
você tem que lutar por tudo. se você não lutar , mesmo o que lhe pertence , será tomado de você;''

Atividades:
-Futebol
-Corrida

Obs : Faltei a dois treino de jiu-jitsu e me sinto muito mal por isso.Quarta-feira terei dado uma mudança em minha vida .
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty normal

16/1/2018, 04:51
.............


Última edição por ghost em 28/7/2018, 02:59, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Velhos demônios

16/1/2018, 09:14
Ás vezes temos que mostrar para si o quanto fraco é e o quanto de mal podemos fazer consigo , não levei esse reboot tão a sério e acredito que só estava fazendo pela quantidade de dias , minha vida está um caos e nada fiz para mudá-la .Depressão , medo ,procrastinação , ansiedade , confusão mental e crise de identidade; isso é apenas o que consigo lembrar que tenho, muito se deve a esse vicío e chegou o momento de ver que sou um viciado .

Fatores a melhorar :
-SAÚDE (ALIMENTAÇÃO E EXERCÍCIO)
-ESTUDOS
-SONO
-HOBBIES
-SOCIALIZAÇÃO

Á partir de hoje serei metódico e organizado.
OBS: Troquei minha imagem por que o Constantine lembra muito a mim (problemas e vícios , lutando com demônios invisíveis aos olhos da sociedade)
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

16/1/2018, 09:45
Também sou fã de Constantine cara
Fiquei bem triste pela sua recaída, mas bola pra frente
Interessante que você não teve aquelas recaídas que fazem as pessoas ficarem vários dias com PMO e longe do fórum e só depois voltam, isso é um bom sinal

Lembre-se, na vida quando vamos atrás de um objetivo é bem difícil não tropeçarmos no meio do caminho, mas isso é bom, porque é com os tropeços que nós aprendemos, e no fim a vida é isso, um aprendizado para nos tornarmos seres cada vez melhores

Abraço
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

16/1/2018, 13:29
Parabéns por se manter determinado a continuar brother. Recentemente caí e isso me fez notar o quanto eu estava errando, agora estou lutando para fechar todos as brechas para que quando eu ficar irracional não ter como cair, por mais que eu queira naquele momento. Faça isso também brother, há muito percebo que por mais que estejamos determinados é quase impossível seguir e vencer sem corrigirmos nossas brechas e criarmos um sistema quase a prova de falhas.Um os motivos do começo do Reboot ser tão difícil é porque o nosso sistema de proteção ainda é muito fraco e também porque demora um pouco para termos coragem de abdicarmos de algumas coisas que gostamos , como algumas redes sociais e alguns sites de entretenimento. Nas últimas postagens do meu diário postei como fiz meu bloqueio, se quiser dá uma olhada, acho que está ficando bom, mas ainda estou aperfeiçoando(se eu quiser acessar vou passar algumas belas horas tentando, por causa da quantidade de recursos de bloqueio que eu coloquei) Fique bem irmão, abraço.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

16/1/2018, 19:39
ghost escreveu:Ás vezes temos que mostrar para si o quanto fraco é  e o quanto de mal podemos fazer consigo , não levei esse reboot tão a sério e acredito que só estava fazendo pela quantidade de dias , minha vida está um caos e nada fiz para mudá-la .Depressão , medo ,procrastinação , ansiedade , confusão mental e crise de identidade; isso é apenas o que consigo lembrar que tenho, muito se deve a esse vicío e chegou o momento de ver que sou um viciado .

Fatores a melhorar :  
-SAÚDE (ALIMENTAÇÃO E EXERCÍCIO)
-ESTUDOS
-SONO
-HOBBIES
-SOCIALIZAÇÃO

Á partir de hoje serei metódico e organizado.
OBS: Troquei minha imagem por que o Constantine lembra muito a mim (problemas e vícios , lutando com demônios invisíveis aos olhos da sociedade)

Você conseguiu ficar 15 dias sem PMO. Isso para um viciado já é uma pequena vitória. Você não pode desanimar e deve corrigir o que te fez cair para não voltar para a PMO.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

18/1/2018, 01:23
Eae amigo, alguma novidade ?
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty 2° RECAÍDA

18/1/2018, 01:59
E aí galera dia ruim e pesado , estou entrando em depressão e estou com vontade de P trans ... Isso está me afetando demais por que na rua sinto atração por mulher e estou criando uma certa ansiedade em relacionar com desconhecidas , estou tendo conversas superficiais e sem contato nos olhos .
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

18/1/2018, 02:16
ghost escreveu:E aí galera dia ruim e pesado , estou entrando em depressão e estou com vontade de P trans ... Isso está me afetando demais por que na rua sinto atração por mulher e estou criando uma certa ansiedade em relacionar com desconhecidas , estou tendo conversas superficiais e sem contato nos olhos .

Cara, aguente ! Também tive esse período de tristeza profunda hoje, só saiba que tudo passa, uma hora esse sentimento passa, só tente fazer outras coisas para não ficar muito preso á esse sentimento.

Tome cuidado para não se cobrar muito também, talvez essa neura para tentar conversar com desconhecidas esteja te deixando ansioso, tente ir com calma

Você disse que na rua sente atração por mulher, mas isso é por que você está olhando muito ? Não que você deva ficar desviando o olhar e tudo mais, mas evite olhar para certas partes, isso pode funcionar como gatilho e pode estar te prejudicando

Força na luta amigo
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty RECOMEÇAR

18/1/2018, 03:32
GALERA RECAÍ

É triste bolar planos e tentar fazer as coisas e elas não sai como esperado... Como falei antes quero que o Reboot seja uma mudança de hábitos e para isso tenho que mudar minha rotina e mentalidade , ontem tive um dia muito pouco produtivo e ainda me senti vazio por não ter feito nada de bom . Mas acredito que estou diferente ,pois resolvi com algumas leituras certos problemas intrínsecos .

Um abração para o James Hetfield por acompanhar o meu diário
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

18/1/2018, 07:34
Brother, não desista. É ruim pra caramba recair, mas tenho certeza que a gente não retorna a estaca zero. Continue lutando brother! Daqui a pouco isso passa.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

18/1/2018, 09:57
Não desista e não suma do fórum, pelo que pude ver em seu diário você pratica muitas e muitas atividades físicas, bem mais que eu, e isso é incrível, você tem que se focar nelas com toda certeza, e agora tem que lembrar como ocorreu essa recaída?

Tem que pensar muito bem para poder tampar as brechas, foi porque não tinha bloqueadores? Foi porque conseguiu burlar os bloqueadores? Foi porque começou com um gatilho em rede social, você tem que eliminar todas as brechas e tentar de novo, não pode entrar numa maré de PMO só porque recaiu, é um erro fatal que já cometi diversas vezes, siga firme.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

18/1/2018, 19:54
ghost escreveu:GALERA RECAÍ

É triste bolar planos e tentar fazer as coisas e elas não sai como esperado... Como falei antes quero que o Reboot seja uma mudança de hábitos e para isso tenho que mudar minha rotina e mentalidade , ontem tive um dia muito pouco produtivo e ainda me senti vazio por não ter feito nada de bom . Mas acredito que estou diferente ,pois resolvi com algumas leituras certos problemas intrínsecos .

Um abração para o James Hetfield por acompanhar  o meu diário

Ghost, não desista.

Você precisa tampar as brechas que te fizeram cair. Se burlou o bloqueador, instale outro e coloque uma senha que não tenha como lembrar.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

20/1/2018, 18:24
Fala amigo. E aí como vocês está?

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty VOLTANDO

22/1/2018, 06:25
VOLTANDO DE ONDE PAREI

Bom dia galera , estou feliz de poder tentar recomeçar de novo.
Sobre minhas faltas e recaídas falarei a tarde.
DIA 1 foi normal não tive efeito caçador  e sentimentos depressivo.


obrigado a todos que me acompanha e um abraço para Rick Sanches, Randy, manhatan por darem aquela força.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

22/1/2018, 20:56
ghost escreveu:VOLTANDO DE ONDE PAREI

Bom dia galera , estou feliz de poder tentar recomeçar de novo.
Sobre minhas faltas e recaídas falarei a tarde.
DIA 1 foi normal não tive efeito caçador  e sentimentos depressivo.


obrigado a todos que me acompanha e um abraço para Rick Sanches, Randy, manhatan por darem aquela força.  

Ghost, o importante agora é não desistir.

Você ficou algumas semanas sem PMO. Os benefícios não são totalmente perdidos. Ficar esses dias sem PMO já traz ganhos e não são totalmente perdidos.

Não ter sentimentos depressivos já é um avanço. Tente ver onde falhou para não voltar a cair.

Siga forte, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

24/1/2018, 00:27
E aí sangue, como tá?

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 2 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

24/1/2018, 03:41
Isso aí Ghost ! Foco !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos