''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

+26
TheBlackWolf
Marker
Broda
O Carpinteiro
GorillaZord
Cavaleiro Oculto
Randy
Stark
RousseauStrong
Mind Controller
Vladimir Putin
Ragnar
filipeDF
lion29
Fuzion
Jean Claude Wan Damme
Képpler Centúrion
James Hetfield
Glei nask
Rick Sanches
HippocratesBR
5&4
Arthurufsc
Lponto
Matheus97
manhatan
30 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 14 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

12/1/2020, 17:35
Galera quero comunicar que estou a 3 ou 4 dias sem PMO, espero voltar aqui quando completar uma semana e assim dá início ao DIÁRIO.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 14 Empty CAIR

17/1/2020, 09:16
Galera estou realmente com muita dificuldade para conseguir encaixar o reboot, estou com um vazio imenso em mim e tento preencher com essa merda. Perdi 7 dias e queria ter conseguido já nesse inicio de ano mas como é explicado no livro ,o reboot não é linear e que certamente tu vai cair e recair ,em algum momento tu consegue e é nesse futuro sem PMO que tento me apegar.Sinto que só estou aqui só corpo e não em espírito. Não levo o reboot a sério por ter concluído ele uma vez e ter conseguido tudo que eu estava procurando, algum momento eu deixei de ser grato pelas conquistas que tive.Me tornei soberbo e agora estou com uma incrível dificuldade em me tornar quem eu sou de verdade, quando concluir os 90 dias estava começando a me encontrar e descobri das coisas que me fazem realmente feliz.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 14 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

20/1/2020, 21:35
Ghost, esse vício é uma merda mesmo. Também comecei 2020 dizendo que tudo seria diferente e aqui estou zerando meu contador novamente. O pior é sabermos que estamos mal e que se formos pra PMO, a tendência é tudo piorar. E mesmo assim caímos na armadilha.

Tente não se desesperar e vencer um dia de cada de vez. Sei que é difícil, mas não temos outra alternativa.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos