Diário - SevenFalls

+60
Luan_
Soli Deo Gloria
Spartacuz
Wind_Flow
Knight1985
The Batman
TemplariodaLuz
Shane_Walsh
Kaneki
LeaoSolitario
ChessMaster
Jobim
ayrton.85
Shaman
Moita
luta diária
Lucy
Drew
pastor tentando ser livre
Charuto
euvouvencer
james_logan
RODION ROMÂNOVITCH
Mr. Wayne
Urso Polar
...
MascaradeFerro
Rottweiler
73w4rk
Iron Man
Confiante2009
Raposo
Justiceiro do Sertão
Lucas A
The Change
Seeker
novo.lucas
- Cavaleiro Obstinado -
Tom
Pioneer
Marcos silva
B.Wayne
Buda
Mike T.
Padawan
MagoPsicológico
Trader
Kaled
Anti-PMO!
filipeDF
Broda
5&4
GuerreiroSam
Fuzion
CinquentaDias
Ragnar
Nosbor
lucedm
Sevenfalls
salazaryuri
64 participantes
Ir para baixo
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

16/2/2022, 09:17
Moita escreveu: Resolvi hoje entrar um pouco aqui no teu diário para conhecer um pouco das tuas batalhas. Estou aqui me reerguendo de uma nova queda. Para ser preciso poucos minutos atrás. Mas resolvi fazer diferente e não me esconder e ficar remoendo sentimentos. Resolvi me recarregar nos depoimentos de parceiros de caminhadas. Fico feliz que estejas encontrando métodos que te preenchem e afastam dos vícios. Um forte abraço e vamos que vamos.

E ai Moita!
Fico triste por saber da sua queda, mas feliz por ver que escolheu fazer diferente, e voltar à luta o mais rápido possível.
É uma honra ter sua visita aqui em meu diário. Obrigado!
E vamos em frente. Tamu junto.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

16/2/2022, 09:21
Minha noite não foi das melhores. Acordei de madrugada e perdi o sono. Por isso, acordei um pouco mais cansado do que o normal. Mas consegui me levantar às 6h, e realizar minha rotina de costume.
Estou feliz com o fato de conseguir acordar cedo nestes últimos dias. Pra mim esse é um hábito angular, que tem o potencial de afetar todo o resto do meu dia. Me sinto muito mais produtivo quando acordo cedo.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

18/2/2022, 08:09
Sevenfalls escreveu:  Minha noite não foi das melhores. Acordei de madrugada e perdi o sono. Por isso, acordei um pouco mais cansado do que o normal. Mas consegui me levantar às 6h, e realizar minha rotina de costume.
 Estou feliz com o fato de conseguir acordar cedo nestes últimos dias. Pra mim esse é um hábito angular, que tem o potencial de afetar todo o resto do meu dia. Me sinto muito mais produtivo quando acordo cedo.
 E seguimos...

As primeiras horas do dia são tudo, é o momento para ser mais produtivo.
E um grande dia começa na noite anterior, com uma boa preparação. Tendo em mente o que se vai fazer, se livrando das distrações eletrônicas e dormindo cedo.
Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

21/2/2022, 11:32
Drew escreveu:As primeiras horas do dia são tudo, é o momento para ser mais produtivo.
E um grande dia começa na noite anterior, com uma boa preparação. Tendo em mente o que se vai fazer, se livrando das distrações eletrônicas e dormindo cedo.
Tmj!

Salve Drew!
É verdade meu amigo. Gostei do que você falou, sobre um grande dia começar na noite anterior... Muito verdade isso. Quando antes de dormir eu alisto, mesmo que mentalmente, minhas tarefas, minha disposição para acordar cedo é muito maior.
Valeu pelas palavras de incetivo.
Tmj!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

21/2/2022, 11:36
Final de semana ok. Passei mal no sábado e boa parte do domingo... Um enjôo lascado. Deve ter sido algo que comi. Mas fora isso, tudo tranquilo. Nenhuma compulsão significativa pelo vício. Hj falhei em acordar cedo. Mas ainda assim, tive até agora uma manhã bem produtiva. Motivação para continuar lutando está muito boa.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

22/2/2022, 09:24
Hoje consegui acordar no horário, por volta das 6h e realizar minhas rotinas costumeiras. Isso é muito importante para todo o resto do meu dia.
Ontem, tive um dia extremamente corrido. Não parei nem pra respirar... Mas por incrível que pareça, não me faltou energia para concluir todas as tarefas. Isso no meu caso é relevante, pois em geral apenas as atividades básicas do dia já consomem toda minha energia, e tenho a tendência de procrastinar o resto. Então, ver que mesmo num dia atípicamente cheio, consegui realizar o que precisava é muito bom.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

23/2/2022, 09:20
Ontem no período da tarde percebi a volta de alguns padrões sutis. Dificuldade de concentração, e uma "fome mental" de eu não sei o que. Quando isso acontece, tendo a ficar navegando a esmo na internet, esperando que algo interessante surja. Nem preciso dizer ao que isso acaba me levando. Um outro padrão que percebi foi uma leve irritação com minha esposa. Sem motivo, eu estava sem muita paciência ao lidar com ela. Acho que no fundo a irritação vinha da interação social. A minha verdadeira vontade não era ficar conversando com ninguém, mas sim me isolar no meu mundo online. Por isso, toda vez que ela vinha falar comigo, isso acabava me irritando um pouco.

Como consegui perceber esses padrões no início, tentei interrompê-los. Então fui dormir mais cedo. Hoje acordei cedo, e segui com a minha rotina normal. E também me forcei a fazer exercícios físicos. Programei meu dia com atividades produtivas, para não ficar na internet sem objetivo. Por mais que meu PC esteja todo bloqueado, o padrão de comportamento em si é o que me preocupa. Até agora, a estratégia está dando certo. Vamos ver como fico no resto do dia.

E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

24/2/2022, 08:45
Ontem o meu dia foi melhor do que o dia anterior. Consegui me manter mais focado em atividades produtivas. Percebi também que o meu nível de irritação diminuiu.
Hoje acordei cedo e realizei minhas leituras como de costume (incluindo o e-book). A ideia hoje é tentar manter o mesmo ritmo de ontem e manter o foco em coisas produtivas.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

26/2/2022, 04:37
Oi Sevenfalls, ontem li o seu diario completo. Como todos nos teve altos e baixos. O importante é que vc já instalou os bloqueadores, apesar de eles não serem suficientes, são fundamentais na nossa luta. Pratique atividades fisicas, é muito importante pra liberar dopamina e endorfina, nos auxilia no reboot e faz bem pra saúde. E o mais importante de tudo, continue ficando longe da P. Abraços

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

28/2/2022, 10:52
E aí, Seven! De volta aos trilhos, hein?

Você tá indo bem, continua nessa pegada!

_______________________________________
Reinício: 25/04/2023 (3ª tentativa/2024)

15 | 18 | ...





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

2/3/2022, 09:47
Mr. Wayne escreveu:Oi Sevenfalls, ontem li o seu diario completo. Como todos nos teve altos e baixos. O importante é que vc já instalou os bloqueadores, apesar de eles não serem suficientes, são fundamentais na nossa luta. Pratique atividades fisicas, é muito importante pra liberar dopamina e endorfina, nos auxilia no reboot e faz bem pra saúde. E o mais importante de tudo, continue ficando longe da P. Abraços

E ai Wayne!
Muito obrigado pela sua visita aqui em meu diário. Pois é... já tem muita história nele. Mas vamos em frente, que a luta não pode parar!
Obrigado pelas suas palavras de apoio!
Abraços.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

2/3/2022, 09:49
Fuzion escreveu:E aí, Seven! De volta aos trilhos, hein?

Você tá indo bem, continua nessa pegada!

Salve Fuzion! Quanto tempo irmão...
É isso mesmo, estou de volta. E dessa vez quero fazer direito. Aprender com os erros cometidos e melhorar a cada dia.
Vamo que vamo!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

2/3/2022, 09:51
Final de semana prolongado por conta do feriado... e foi tudo bem. Passei praticamente todo esse tempo ao lado da minha esposa. O que é sempre uma fonte de força e ao mesmo tempo me protege. Sem fissuras pelo vício nestes ultimos dias. Mente um pouco mais tranquila. Clareza nos pensamentos voltando aos poucos.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária, Rottweiler, Phoenix Rise e Shaman gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

2/3/2022, 20:37
Sevenfalls escreveu:Final de semana prolongado por conta do feriado... e foi tudo bem. Passei praticamente todo esse tempo ao lado da minha esposa. O que é sempre uma fonte de força e ao mesmo tempo me protege. Sem fissuras pelo vício nestes ultimos dias. Mente um pouco mais tranquila. Clareza nos pensamentos voltando aos poucos.
E seguimos...

Muito bom, parabéns pelas 3 semanas.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

3/3/2022, 06:51
Sevenfalls escreveu:Final de semana prolongado por conta do feriado... e foi tudo bem. Passei praticamente todo esse tempo ao lado da minha esposa. O que é sempre uma fonte de força e ao mesmo tempo me protege. Sem fissuras pelo vício nestes ultimos dias. Mente um pouco mais tranquila. Clareza nos pensamentos voltando aos poucos.
E seguimos...

Força meu caro!
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

3/3/2022, 09:31
Salve nobres guerreiros!
Muito obrigado pelo incentivo KKá e Drew . Tamo junto!

Ontem o resto do dia foi tranquilo. Sem novidades.
Hoje acordei cedo, e segui com minha rotina matinal de leituras e afins. Estou muito feliz com a consistência que estou conseguindo em relação a isso.
Tenho uma viagem programada para esse final de semana. Como sairei um pouco da minha rotina, tenho que ficar ainda mais alerta para não dar brechas ao vício.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler, Drew, Phoenix Rise e Shaman gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/3/2022, 08:45
Sigo na luta. Como programado, estou em viagem essa semana. Volto pra casa na sexta-feira. Por aqui as coisas que eu precisava resolver estão indo superbem. Me impressiono com o quanto estou menos procrastinador esses dias. Pelo que calculo, concluirei minhas obrigações por aqui com uns 2 dias de antecedência!
Por aqui estou tentando manter o máximo da minha rotina. A constância me encoraja e me protege.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária, Rottweiler, Phoenix Rise e Shaman gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2787
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/3/2022, 14:20
Olá Sevenfalls.
Perseverança e vigilância, são requesitos importantissimos no REBOOT, estou torcendo por você irmão, esse vício é só ilusão.
Abraço.

_______________________________________

Phoenix Rise e Shaman gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

8/3/2022, 10:26
Salve guerreiros!
Valeu pelas palavras luta diária! É isso aí, perseverança e vigilancia... Não podemos baixar a guarda nem por um minuto!


Por aqui sigo no mesmo ritmo. Rotinas matinais ok. Produtividade no trabalho em um nível ok também. É claro que há campo para melhora, mas fico satisfeito com o progresso. Mudanças verdadeiras são sempre graduais né... tento sempre me lembrar disso, e focar no processo.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária, Fuzion, Rottweiler e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/3/2022, 10:26
Hoje acordei um pouco mais tarde do que o normal. Mas ainda assim consegui seguir com minhas rotinas matinais. Produtividade no trabalho segue boa.
Minha mente está calma hoje. Me sinto tranquilo, e descansado. Sem fissuras pelo vício. Às vezes noto um pouco de tédio, mas nada que me tire do eixo.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária, Fuzion e Rottweiler gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

10/3/2022, 09:11
Ontem fui perturbado por algumas notícias ruins. Fiquei abalado e muito preocupado.
Mas depois parei pra pensar: essa é a vida real né... feita de dias bons e outros não tão bons. Teremos alegrias, mas também ansiedades e tristezas. É inevitável. Mas é real. E a boa notícia em tudo isso é que eu não senti uma fissura forte para descontar tudo na PMO. Não vou mentir.. é claro que uma mínima vontade passa pela mente. Afinal foi assim que treinei meu cérebro para lidar com qualquer frustação na vida. Mas agora parece que tenho mais clareza para entender que isso não iria me ajudar em nada. Estou cansado de ilusões. Escolho a realidade, com todas as suas imperfeições.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

12/3/2022, 08:40
Sevenfalls escreveu:Ontem fui perturbado por algumas notícias ruins. Fiquei abalado e muito preocupado.
Mas depois parei pra pensar: essa é a vida real né... feita de dias bons e outros não tão bons. Teremos alegrias, mas também ansiedades e tristezas. É inevitável. Mas é real. E a boa notícia em tudo isso é que eu não senti uma fissura forte para descontar tudo na PMO. Não vou mentir.. é claro que uma mínima vontade passa pela mente. Afinal foi assim que treinei meu cérebro para lidar com qualquer frustação na vida. Mas agora parece que tenho mais clareza para entender que isso não iria me ajudar em nada. Estou cansado de ilusões. Escolho a realidade, com todas as suas imperfeições.
E seguimos...

A vida real tem dessas. Situações ruins e desafiadoras surgirão muitas vezes, é assim inclusive no trabalho, em casa, na rua, não é? Você disse uma coisa que vale a pena repetir: "É real". "É real". "É real". A vida real é esse pacote completo de sentimentos bons e ruins e queremos parar de fugir dela e vivê-la por completo. A PMO ao contrário nos levava a nos distanciar dessa vida real, a estar longe dos nossos objetivos, rouba a nossa energia e termina nos deixando pior do que já estávamos após algumas horas. É como não cuidar de si, e isso por si só já é triste demais. Feliz que está conseguindo ter avançar na direção de dias cada vez mais lúcidos na vida real e com clareza. Continue assim e lembre-se das atividades que realmente satisfazem e dão alegria na vida. Essas sim valem a pena planejar e fazer. Prossiga para o alvo, tamo junto!

_______________________________________
Reinício: 25/04/2023 (3ª tentativa/2024)

15 | 18 | ...





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário

Rottweiler, Luan_, Phoenix Rise e Shaman gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

14/3/2022, 08:06
Fuzion escreveu:A vida real tem dessas. Situações ruins e desafiadoras surgirão muitas vezes, é assim inclusive no trabalho, em casa, na rua, não é? Você disse uma coisa que vale a pena repetir: "É real". "É real". "É real". A vida real é esse pacote completo de sentimentos bons e ruins e queremos parar de fugir dela e vivê-la por completo. A PMO ao contrário nos levava a nos distanciar dessa vida real, a estar longe dos nossos objetivos, rouba a nossa energia e termina nos deixando pior do que já estávamos após algumas horas. É como não cuidar de si, e isso por si só já é triste demais. Feliz que está conseguindo ter avançar na direção de dias cada vez mais lúcidos na vida real e com clareza. Continue assim e lembre-se das atividades que realmente satisfazem e dão alegria na vida. Essas sim valem a pena planejar e fazer. Prossiga para o alvo, tamo junto!

Fala Fuzion!
Muito obrigado pelas palavras. Vc tem toda razão: é real! E isso por si só já é muito melhor do que as fantasias. Valeu pelo apoio.
Tamo junto!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

14/3/2022, 08:09
Cheguei de viagem na sexta feira. É ótimo estar em casa novamente. Consegui resolver tudo que eu precisava durante a viagem.
Com relação às noticias ruins que me abalaram, já estou bem mais em paz. Já tenho um plano para lidar com a situação, e agora é só colocá-lo em prática.
O cansaço da viagem me impediu de seguir com minhas rotinas matinais nestes ultimos 3 dias. Mas hoje as coisas já começam a entrar no eixo novamente.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 17 Empty Re: Diário - SevenFalls

15/3/2022, 09:13
Voltei a acordar cedo hoje, e segui com sucesso minhas rotinas matinais (incluindo a leitura do e-book). Preciso dar mais atenção as atividades físicas. Dei uma interrompida, mas vou voltar a ativa.
Ontem a noite cumpri com um compromisso importante que estava me deixando ansioso. Deu tudo certo. Sinto que minha procrastinação está diminuindo aos poucos. E depois de ver que realizei o que precisava, me sinto contente e tranquilo.
Lembrete pra mim mesmo: continue focando no processo. Ele funciona!
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária, Rottweiler, Drew e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos