Diário - SevenFalls

+60
Luan_
Soli Deo Gloria
Spartacuz
Wind_Flow
Knight1985
The Batman
TemplariodaLuz
Shane_Walsh
Kaneki
LeaoSolitario
ChessMaster
Jobim
ayrton.85
Shaman
Moita
luta diária
Lucy
Drew
pastor tentando ser livre
Charuto
euvouvencer
james_logan
RODION ROMÂNOVITCH
Mr. Wayne
Urso Polar
...
MascaradeFerro
Rottweiler
73w4rk
Iron Man
Confiante2009
Raposo
Justiceiro do Sertão
Lucas A
The Change
Seeker
novo.lucas
- Cavaleiro Obstinado -
Tom
Pioneer
Marcos silva
B.Wayne
Buda
Mike T.
Padawan
MagoPsicológico
Trader
Kaled
Anti-PMO!
filipeDF
Broda
5&4
GuerreiroSam
Fuzion
CinquentaDias
Ragnar
Nosbor
lucedm
Sevenfalls
salazaryuri
64 participantes
Ir para baixo
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

17/3/2022, 08:34
Ontem o dia foi corrido. Estou passando uma semana na casa de uns amigos muito queridos. Então foi basicamente trabalhar de dia, e ficar de boa à noite, botando o papo em dia com eles. Fui dormir tarde, e por isso não consegui acordar tão cedo como de costume. Mas essa é uma quebra consciente na rotina. Os benefícios da socialização tem sido extremamente positivos, e valem muito a pena.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Mr. Wayne, luta diária, Rottweiler, Phoenix Rise, LLynx e Shaman gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

19/3/2022, 06:49
Continue assim Sevenfalls, a socialização com outras pessoas é uma peça fundamental do reboot .
Como vc já pude observar, os benefícios são inúmeros. Então é só continuar

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

21/3/2022, 09:12
Valeu pela força Wayne! Pois é, a socialização para mim sempre teve um efeito positivo muito poderoso. Então a valorizo demais. Essa pandemia afetou significativamente esse campo de nossas vidas, mas parece que aos poucos, as coisas vão se normalizando né...

Semana começando tranquila por enquanto. Tenho bastante trabalho por esses dias, e no final de semana tenho um compromisso importante. Então é focar nas atividades programadas, e não dar brechas nem para os menores gatilhos.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

22/3/2022, 11:03
Hoje acordei tarde. Cheguei da casa dos meus amigos ontem já tarde da noite. Foi um final de semana excelente. Eu estava precisando disso. Energias mentais recarregadas aqui.
Em relação às atividades do meu trabalho, até que já consegui produzir alguma coisa agora de manhã. Preciso focar para voltar ao meu ritmo, já que quebrei um pouco a roitina nos últimos dias.
A meta é voltar a acordar cedo, fazer minhas leituras e voltar com os exercícios.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária, Fuzion, Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

22/3/2022, 11:20
Parabéns pelos 40 dias, é uma grande marca, e falta pouco para a metade do reboot.
Vamos em frente!
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

22/3/2022, 11:54
Ter um final de semana excelente em meio a amizades é um grande presente. Parabéns pelo progresso, Sevenfalls. Continue assim e mantenha o foco durante a semana. Vamos em frente, companheiro.

_______________________________________
Recomeço: 17/03/2023





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

24/3/2022, 11:16
Valeu pela força amigos Drew e Fuzion! Vamos em frente, que a vitória chega. Vocês não fazem ideia do quão significativas são para mim suas palavras de apoio. Tamo junto sempre!

Eu ainda não consegui voltar totalmente para a boa rotina matinal que estava conseguindo seguir há alguns dias atrás. Mas continuo me esforçando para isso.
Manhã bem produtiva até agora. Consegui terminar uma tarefa que estava me tirando o sono e que eu estava procrastinando. Isso tira um peso enorme dos meus ombros.

Fora isso, minha esposa tem enfrentado dias difíceis. Seu emocional está bem abalado. Isso também me abala demais. Mas quero fazer diferente desta vez. Ao invés de me esconder atrás da PMO por não saber lidar direito com esta situação, vou fazer meu melhor para ser o apoio e suporte de que ela tanto precisa.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Supertramp Noiado, luta diária, Rottweiler, Drew e Shaman gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

28/3/2022, 11:58
Deu tudo certo com o compromisso que eu tinha neste final de semana! Puxa, que alívio...
Fora isso, consegui seguir com um assunto que estava empacado há tempos. Ainda não se resolveu totalmente, mas já andou um pouco.
Estou me sentindo mais leve, e com um pouco mais de energia. Não tive fissuras para com o vício nestes úlltimos dias. Percebo minha libído um pouco mais equilibrada e ligada ao desejo real por minha esposa ao invés de por fantasias.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

29/3/2022, 09:04
Hoje consegui finalmente realizar minha rotina matinal costumeira. Acordei cedo, no horário em que me propus, e fiz minhas leituras. Tomei um café da manhã reforçado, e inicio agora minhas atividades de trabalho.
Com relação aos exercícios físicos, estou me sentindo mais consado do que o normal para isso. Preciso melhorar e voltar e me mexer de alguma forma.
Nesta tentativa atual de reboot, já precisei enfrentar meu pior gatilho algumas vezes: ficar sozinho em casa. Isso aconteceu ontem, inclusive. Mas estou muito feliz de ver que estou coseguindo resistir a isso. Tenho estado um pouco mais tranquilo nestas ocasiões. Os bloqueadores bem configurados são simplesmente essenciais nestas ocasiões.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Fuzion, Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

30/3/2022, 14:03
Mais um dia comum até agora.
Algumas preocupações da vida passam pela minha cabeça, mas não quero deixar que isso seja motivo para buscar PMO. Preciso ter paciência, e continuar focado no processo, confiando nele.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Mr. Wayne, luta diária, Fuzion, Drew e Shaman gostam desta mensagem

Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

31/3/2022, 00:25
Sevenfalls escreveu:Mais um dia comum até agora.
Algumas preocupações da vida passam pela minha cabeça, mas não quero deixar que isso seja motivo para buscar PMO. Preciso ter paciência, e continuar focado no processo, confiando nele.
E seguimos...

Continue seguindo em frente, companheiro. Você está indo bem. Pensamentos que não sejam úteis para te ajudar a reforçar as suas estratégias são descartáveis. Foque no processo, como você disse, e pratique as atividades que realmente dão prazer duradouro e saudável. Elas ajudam a gente a ir substituindo o mau hábito da PMO aos poucos.

_______________________________________
Recomeço: 17/03/2023





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário

Luan_ gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

1/4/2022, 16:48
Vamos lá, amigo. É um novo mês e você pode encerrá-lo com quase um reboot completo. Por isso o foco no objetivo é muito importante.
Força, tmj!!!!

André1979 gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

5/4/2022, 09:00
Salve companheiros de batalha!
Muito obrigado pelas palavras Fuzion e Drew. O apoio de vocês sem dúvida faz toda a diferença.

Bom, vamos lá... não tem um jeito fácil de dizer isso, mas eu tive uma queda. Foi no dia de ontem.

1) Como estou me sentindo:
Por incrível que pareça, estou relativamente tranquilo. Odeio o fato de ter caído. Isso me causa frustação e decepção sim, não vou mentir. Mas já estou nessa luta há tempo sufuciente para entender que não devo me desesperar com as quedas. Não quero cair no looping de culpa excessiva que acaba levando a outras quedas. Estou tentando lembrar a mim mesmo que foram 54 dias limpo, e isso por si só já é uma vitória. Já obtive alguns benefícios nesse período, que não serão necessariamente perdidos por causa dessa queda. Só preciso voltar o quanto antes para a luta. E é o que eu estou tentando fazer.

2) Qual foi o motivo da queda (analisando as brechas):
Já tem uns dias que estou me sentindo muito pressionado. Minha vida chegou em um ponto decisivo, em que tive que tomar decisões muito delicadas e desgastantes. Foram muitas conversas com minha esposa sobre isso... muitas noites de sono perdidas, e muito estresse. Tudo isso junto acabou afetando minha rotina. Despercebi meus exercícios físicos, e minhas leituras matinais que são a base dos meus bons hábitos para combater o vício. Além disso, não estava conseguindo dormir e descansar o suficiente. Mesmo resistindo nos últimos dias, ontem foi o dia em que eu de fato bati o martelo e tomei ação em relação às decisões tomadas. Não foi nada fácil. Quando terminei, estava exausto mentalmente. Daí, por um descuido, o meu computador foi deixado desbloqueado. Juro que não maquinei essa situação... mas infelizmente também não consegui evitá-la. Ai o resto é história...

3) O que vou fazer agora (tapando as brechas):
Acho que acabei subestimando o poder dos bons hábitos de religação, e me permiti não realizá-los por um tempo. Como ação corretiva, não vou mais deixar que isso aconteça. Por maior que seja a pressão que eu esteja enfrentando, não vou deixar de me exercitar e de fazer minhas leituras diárias. Vou encarar essas atividades de agora em diante como sendo meus remédios. Preciso deles todos os dias. Além disso, já bloqueei novamente meu PC. Em relação a isso, ele estava bem bloqueado. O problema foi esquecer de bloqueá-lo novamente depois de uma manutenção. Infelizmente, um acidente mesmo... se é que posso chamar assim. E a maior lição: aprender outras formas de lidar com pressão. Não posso evitar de me sentir pressionado de vez em quando. Mas quando isso acontecer, posso procurar formas mais saudáveis de lidar com a pressão. Os próprios exercícios físicos já podem ajudar nesse caso. Enfim... preciso parar com a infantilidade de me esconder atrás da PMO quando a vida fica mais difícil.

E vamos em frente...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

5/4/2022, 09:44
Sevenfalls escreveu:Salve companheiros de batalha!
Muito obrigado pelas palavras Fuzion e Drew. O apoio de vocês sem dúvida faz toda a diferença.

Bom, vamos lá... não tem um jeito fácil de dizer isso, mas eu tive uma queda. Foi no dia de ontem.

1) Como estou me sentindo:
 Por incrível que pareça, estou relativamente tranquilo. Odeio o fato de ter caído. Isso me causa frustação e decepção sim, não vou mentir. Mas já estou nessa luta há tempo sufuciente para entender que não devo me desesperar com as quedas. Não quero cair no looping de culpa excessiva que acaba levando a outras quedas. Estou tentando lembrar a mim mesmo que foram 54 dias limpo, e isso por si só já é uma vitória. Já obtive alguns benefícios nesse período, que não serão necessariamente perdidos por causa dessa queda. Só preciso voltar o quanto antes para a luta. E é o que eu estou tentando fazer.

2) Qual foi o motivo da queda (analisando as brechas):
 Já tem uns dias que estou me sentindo muito pressionado. Minha vida chegou em um ponto decisivo, em que tive que tomar decisões muito delicadas e desgastantes. Foram muitas conversas com minha esposa sobre isso... muitas noites de sono perdidas, e muito estresse. Tudo isso junto acabou afetando minha rotina. Despercebi meus exercícios físicos, e minhas leituras matinais que são a base dos meus bons hábitos para combater o vício. Além disso, não estava conseguindo dormir e descansar o suficiente. Mesmo resistindo nos últimos dias, ontem foi o dia em que eu de fato bati o martelo e tomei ação em relação às decisões  tomadas. Não foi nada fácil. Quando terminei, estava exausto mentalmente. Daí, por um descuido, o meu computador foi deixado desbloqueado. Juro que não maquinei essa situação... mas infelizmente também não consegui evitá-la. Ai o resto é história...

3) O que vou fazer agora (tapando as brechas):
 Acho que acabei subestimando o poder dos bons hábitos de religação, e me permiti não realizá-los por um tempo. Como ação corretiva, não vou mais deixar que isso aconteça. Por maior que seja a pressão que eu esteja enfrentando, não vou deixar de me exercitar e de fazer minhas leituras diárias. Vou encarar essas atividades de agora em diante como sendo meus remédios. Preciso deles todos os dias. Além disso, já bloqueei novamente meu PC. Em relação a isso, ele estava bem bloqueado. O problema foi esquecer de bloqueá-lo novamente depois de uma manutenção. Infelizmente, um acidente mesmo... se é que posso chamar assim. E a maior lição: aprender outras formas de lidar com pressão. Não posso evitar de me sentir pressionado de vez em quando. Mas quando isso acontecer, posso procurar formas mais saudáveis de lidar com a pressão. Os próprios exercícios físicos já podem ajudar nesse caso. Enfim... preciso parar com a infantilidade de me esconder atrás da PMO quando a vida fica mais difícil.

E vamos em frente...

Quanta lição e aprendizado, obrigado por compartilhar de maneira tão detalhada meu amigo, faz me sentir mais próximo e aprender com sua experiência.

Tenho certeza que irá conseguir superar essa marca dos 53 dias com muito mais maturidade dessa vez.

Grande abraço!

Rottweiler gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/4/2022, 11:55
Salve companheiros!
Obrigado Kká pela suas palavras aqui em meu diário. Neste momento, cada apoio faz toda a diferença. Agradeço de coração.

Então vamos lá... de volta a luta.
Hoje e ontem consegui acordar cedo e seguir com minha rotina de leituras. Isso me faz muito bem. Infelizmente ainda não consegui emplacar de novo os exercicios físicos. Mas estão no radar.
Ontem em especial consegui ser bem produtivo em meu trabalho. Tive uma reunião com meu chefe, e foi ótimo mostrar que não tinha nenhuma tarefa acumulada da minha parte. Tudo em dia! Para mim, que tenho sérios problemas com a procrastinação, isso é muito relevante. Citei esse ocorrido pra me lembrar de que os benefícios do reboot não se perdem automaticamente após uma queda.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Fuzion, Rottweiler, Drew e Shaman gostam desta mensagem

Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/4/2022, 23:08


Vi que recaiu há 3 dias. Agradeço pela sua coragem em vir expor aqui e pela análise que fez. Admitir os erros e corrigi-los faz parte do processo de crescimento. Isso é uma grande lição a todos que querem avançar no reboot. Saber lidar com a pressão é difícil pra todos e nessas horas difíceis nos agarramos aquilo que oferece a saída mais fácil e rápida para cessar aquele desconforto. Não deixe de praticar as atividades de religação.

Parabéns pelos 3 dias já vencidos, vamos em frente!

_______________________________________
Recomeço: 17/03/2023





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

8/4/2022, 10:34
Muito bom, amigo.

Uma mudança consistente de hábitos se dá um dia de cada vez, fazendo o que tem que ser feito agora.

Tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

11/4/2022, 15:13
Fuzion escreveu:

Vi que recaiu há 3 dias. Agradeço pela sua coragem em vir expor aqui e pela análise que fez. Admitir os erros e corrigi-los faz parte do processo de crescimento. Isso é uma grande lição a todos que querem avançar no reboot. Saber lidar com a pressão é difícil pra todos e nessas horas difíceis nos agarramos aquilo que oferece a saída mais fácil e rápida para cessar aquele desconforto. Não deixe de praticar as atividades de religação.

Parabéns pelos 3 dias já vencidos, vamos em frente!

Muito obrigado pelas palavras meu amigo. Temos que seguir em frente né... Não queria cair de jeito nenhum, mas infelizmente isso aconteceu. Então agora é corrigir as falhas e avançar de novo. Tamo junto!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

11/4/2022, 15:14
Drew escreveu:Muito bom, amigo.

Uma mudança consistente de hábitos se dá um dia de cada vez, fazendo o que tem que ser feito agora.

Tmj!!

Salve Drew!
Valeu pelo incentivo. É isso aí... fazer o que precisa ser feito.
Tamo junto irmão!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

11/4/2022, 15:16
Hoje acordei no horário planejado! Fiz minhas leituras e tals. Tudo ok.
A parte da manhã do meu trabalho também correu tudo bem. Bem produtivo até agora. Estou me sentindo relativamente bem, e com a mente tranquila hoje.
PC bloqueado, focado aqui em atividades úteis, e seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

12/4/2022, 08:11
Hoje acordei cedo, fiz minhas leituras, e fiz alguns exercícios físicos! Finalmente, parece que minha velha rotina de bons hábitos está de volta. Agora é focar na constância. Dia após dia, se apegar as atividades de religação. Subestimar a importância deles foi o meu erro da última vez. Não quero cometê-lo novamente.
E seguimos...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária, Rottweiler, Drew e Shaman gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

14/4/2022, 09:14
Infelizmente, os mesmo erros foram cometidos. Cai de novo. Desse vez tá mais difícil retomar a luta. Estou me sentindo um merda.
Pensei seriamente em dar um tempo do fórum por uns dias. Por vergonha, com certeza. Mas como prometi pra mim mesmo que não faria mais isso, aqui estou...

Tentando recomeçar...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária, Fuzion, Vitoriosa, Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

14/4/2022, 11:20
"A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente."

Rocky Balboa
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

14/4/2022, 19:48
Vamo lá, você é capaz!

_______________________________________
Recomeço: 17/03/2023





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário - SevenFalls - Página 18 Empty Re: Diário - SevenFalls

14/4/2022, 21:10
Sevenfalls escreveu:Infelizmente, os mesmo erros foram cometidos. Cai de novo. Desse vez tá mais difícil retomar a luta. Estou me sentindo um merda.
Pensei seriamente em dar um tempo do fórum por uns dias. Por vergonha, com certeza. Mas como prometi pra mim mesmo que não faria mais isso, aqui estou...

Tentando recomeçar...
Nao precisa ter vergonha,nao precisamos sentir culpa. Esse vicio foi nosso companheiro por muitos anos,senao decadas,nao vai ser de ontem pra hj que vamos derrotar-lo. Aconselho de nao largar o forum,pode ser sua ultima ancora de resgate,entao fique por aqui,ve o que nao esta dando certo na sua luta e corrige as falhas. Temos tambem que bloquear tudo o que for possivel,nao tem outro jeito,sem a ajuda dos bloqueadores vai ser reset atras do outro. To dizendo isso pq me encotro no momento de baixa,pode ser abstinencia ,falta de libido ou sei la. Posso so dizer que ainda estou de pe pq estou longe da P,se tivesse estaria afundando mesmo. Levanta guerreiro,nunca è tarde demais,mas tem que começar a lutar agora , nesse exato momento,nao deixe pra amanha. Abraço

_______________________________________

Shaman gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos