Visões e Insights, meu processo

+31
Kaneki
p.san
Progresso
Reload
rlutador
Catedrático
Diácono Lucas
Vash
ironmaiden2244
Marcos081
Aang. Lenda
FreshMind
parmera
Dead
chopin
SheldonCooper94
Mr. Oveercool
Toon
PILGRIM
Felipe Castro
Erik
Chakal
Geovany Barros
Fã de Metal
Negan
Wayne
Ceifeiro8318
Gugu23
Gardenzio
Inspetor
Anjo
35 participantes
Ir para baixo
Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Ter 14 Set 2021, 09:31
Kaneki escreveu:Olá amigo, kk não faço ideia, mas é isso espero ter ajudado kk Continue focado e bora pra frente, cuidado com os gatilhos abraços.

kkkkkkkkkk que vacilão!!!!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Consistencia!

Sex 17 Set 2021, 09:05
Ontem me veio um lembranças e pensamentos um pouco mais fortes, sobre PMO, me mantive bem, racionalizei tudo o que estava pensando e depois foi tranquilo.
Seguimos.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Toon e chopin gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Cleaning

Sex 17 Set 2021, 15:18
Sentindo que esse reboot tem sido um reboot bem clean. Sem qualquer tipo de estimulo até aqueles que ocorrem acidentalmente. Legal, aquela sensação de sonhos retornando ao natural está sendo bem boa também.
Nesses dias tenho percebi um aumento de pensamentos sobre PMO, aqueles intrusivos que vem meio que do nada. O que me fez perceber que ainda tenho algumas crenças sobre meu corpo que foram geradas através do uso crônico de conteúdos degradantes.

Avante!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Toon e chopin gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Dom 19 Set 2021, 23:38
Visões e Insights, meu processo - Página 11 1f60e

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.
Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Reboot - Magnetismo - Insights

Seg 20 Set 2021, 09:28
Quase de praxe relatar as segundas, mas vamos lá.

Meu ultimo relato era sobre alguns pensamentos intrusivos e pequenas lembranças da PMO, nada muito grave depois que racionalizei o que andava pensando e consegui abstrair.
Ainda reforço que esse reboot tem sido bem clean, um dos mais cleans que eu senti até agora. O que acaba me ajudando a ver mais benefícios do que ponto negativos, como por exemplo a recuperação dos sonhos e normalização de pensamentos.

Mais sobre os benefícios, tenho tentando me manter firme nos meus propósitos de extranets. Inclusive, tenho feito flexão, abdominal e treino de tríceps em casa mesmo, usando apenas o peso do meu corpo. Então pra quem inventar desculpa de que malhar em casa não da benefício ou simplesmente não dá, está mentindo pra si mesmo.

Esse sábado foi um dos motivos desse ''clickbait'' do título.
Foi um dia muito bom, saí montei minha slackline, ouvi uns sons, me alonguei, dei vários mergulhos na cachoeira, peguei um sol... A noitecendo encontrei minha antiga namorada, bebemos umas cervejas e a noite acabei indo num barzinho em que o pessoal do meu trampo estava.

Um dos "problemas" de se chegar depois de todo mundo é que você é o foco, ou você sustenta essa pressão de todos te olharem ou simplesmente usa a teu favor. Ainda mais que ninguém esperava que eu fosse ir, o que realmente tornou uma surpresa. Foi até algo que eu tinha falado com Choppin é que você se ajustar com a frequência do local quando tem muita gente, pode demorar alguns minutos. Mas como eu já estava alegre por conta das cervejinhas, pude levar muito bem, não havia pressão ou ansiedade social, eu simplesmente estava vivendo aquilo sem pensar no passado ou no futuro e aproveitando muito.

Encontrei uma outra galera, mais alternativa que também era do meu grupo de amigos/colegas/conhecidos. E aí que eu percebi que o reboot é o divisor de aguas e que realmente funciona.

Até que... Uma amiga dançarina estava lá também e percebi que ela sempre se aproximava, fala com olho no olho, sentia sua face bem pertinho da minha e eu estava adorando aquela sensação, podia sentir um imã sugando todos pra perto de mim, principalmente as amigas.
Notei aquele sentimento de sedução no ar e todos que estavam perto também, porque era uma troca de olhares, sorrisos bem sutil, mas, bem presente.

Dada a hora do bar fechar e todos irem embora, no momento de nos despedirmos senti ela querendo que eu a beijasse, que fossemos pra casa dela. Por conta de todos os assuntos que estávamos conversando. Porém...  esse porém com 3 pontinhos que quebra né hahaha

Marcamos de nos vermos outro dia, com mais calma para que realmente pudéssemos curtir legal.

Como disse, sou umbandista e todo dia antes dos dias de caridade ou de gira, eu preciso cumprir resguardo e como havia passado das 00:00 não podia beber, beijar, transar, fumar... Na real não podia nem estar em bares de madrugada, visto que são considerados locais de baixa vibração.

De qualquer forma, pude aproveitar muito esse final de semana. Energia lá em cima e esse magnetismo é muito gostoso.
Ainda estou em processo também de controle do meu Ego. Porque é todo um processo, o reboot não vai te dar superpoderes e mesmo que desse, seria necessário saber lidar com ele, pois, é uma responsabilidade pessoal muito grande. Mas, ele te da vantagens que antes você não via ou simplesmente não tinha, já que os conteúdos degradantes fazem jus a esse adjetivo.

Peguei o visu de algumas coisas nesse final de semana que breve deixarei anotado aqui também. Resumi bastante pra não ficar grande demais meu relato.

FOCO!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Marcos081 gosta desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Seg 20 Set 2021, 10:07
Bom dia, blz? Muito bom ler seus relatos! Essa leveza eu também sinto, nos diversos ambientes que vou, me sinto bem e tranquilo, sem pressão! Pés firmes no chão. Pensamentos de pmo vem vez ou outra, mas da pra esquecer tranquilo, quando me imagino voltando ao vício, sinto um breve enjoo, mas é isso. Parabéns pelo esforço que tem feito, continue firme, forte abraço meu querido.

_______________________________________

Drew e Progresso gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Qua 22 Set 2021, 09:20
Marcos081 escreveu:Bom dia, blz? Muito bom ler seus relatos! Essa leveza eu também sinto, nos diversos ambientes que vou, me sinto bem e tranquilo, sem pressão! Pés firmes no chão. Pensamentos de pmo vem vez ou outra, mas da pra  esquecer tranquilo, quando me imagino voltando ao vício, sinto um breve enjoo, mas é isso. Parabéns pelo esforço que tem feito, continue firme, forte abraço meu querido.

Fala Marcão, obrigado pela visita!
O esforço é constante, eu só tenho sentido essas reações adversas nos pensamentos recentemente, sonhos, as vezes alguns pensamentos intrusivos etc. Mas ta dando pra levar até então e espero levar comigo.
Até qualquer dia irmão, se cuide!!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Marcos081 gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Sonho de recaída.

Sex 24 Set 2021, 10:47

Sonhei que estava recaíndo


Como eu disse, detesto quaisquer tipos de sonho molhado, mesmo que os sonhos tem se normalizado. Lá dentro, bem no fundo do inconsciente ainda existe resquícios de lixo. O que retornar algo que havia dito. Independente do tempo, nunca estarei curado.


Seguimos

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki gosta desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Sáb 25 Set 2021, 18:14
Fala progresso,
As vezes sonho que estou recaindo também, acordo até me sentindo mal, mas o importante é que mantemos o controle acordado. Seguimos irmão, abraço.

_______________________________________

Progresso gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7936
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Dom 26 Set 2021, 16:03
Progresso escreveu:

Sonhei que estava recaíndo


Como eu disse, detesto quaisquer tipos de sonho molhado, mesmo que os sonhos tem se normalizado. Lá dentro, bem no fundo do inconsciente ainda existe resquícios de lixo. O que retornar algo que havia dito. Independente do tempo, nunca estarei curado.


Seguimos
Olá amigo, jaja isso passa e tudo volta ao normal, se mantenha focado abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Progresso gosta desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Seg 27 Set 2021, 10:06
Progresso escreveu:

Sonhei que estava recaíndo


Como eu disse, detesto quaisquer tipos de sonho molhado, mesmo que os sonhos tem se normalizado. Lá dentro, bem no fundo do inconsciente ainda existe resquícios de lixo. O que retornar algo que havia dito. Independente do tempo, nunca estarei curado.


Seguimos


Fala meu querido.

Nem sempre é resquício do lixo. Os sonhos são inconscientes e incontroláveis. Procure manter sua disciplina durante a vigília. A medida que avança na streak essas coisas tendem a diminuir com certeza.

Um abraço. Pra cima!

Progresso gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Seg 27 Set 2021, 11:19
Kaneki escreveu:
Progresso escreveu:

Sonhei que estava recaíndo


Como eu disse, detesto quaisquer tipos de sonho molhado, mesmo que os sonhos tem se normalizado. Lá dentro, bem no fundo do inconsciente ainda existe resquícios de lixo. O que retornar algo que havia dito. Independente do tempo, nunca estarei curado.


Seguimos
Olá amigo, jaja isso passa e tudo volta ao normal, se mantenha focado abraços.

Falae Kaneki irmão! Beleza? Obrigado pela passagem. Perdão não esta passando no seu e nos de mais diário. Na melhor hora irei aparecer!!

ironmaiden2244 escreveu:
Progresso escreveu:

Sonhei que estava recaíndo


Como eu disse, detesto quaisquer tipos de sonho molhado, mesmo que os sonhos tem se normalizado. Lá dentro, bem no fundo do inconsciente ainda existe resquícios de lixo. O que retornar algo que havia dito. Independente do tempo, nunca estarei curado.


Seguimos


Fala meu querido.

Nem sempre é resquício do lixo. Os sonhos são inconscientes e incontroláveis. Procure manter sua disciplina durante a vigília. A medida que avança na streak essas coisas tendem a diminuir com certeza.

Um abraço. Pra cima!

E aí, Iron!!! Cara, essas palavras vieram no momento certo. Na melhor hora irei retribuir o retorno irmão. Obrigado!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Dia 71

Seg 27 Set 2021, 11:19
Arrow

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7936
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Ter 28 Set 2021, 08:30
Progresso escreveu:
Kaneki escreveu:
Progresso escreveu:

Sonhei que estava recaíndo


Como eu disse, detesto quaisquer tipos de sonho molhado, mesmo que os sonhos tem se normalizado. Lá dentro, bem no fundo do inconsciente ainda existe resquícios de lixo. O que retornar algo que havia dito. Independente do tempo, nunca estarei curado.


Seguimos
Olá amigo, jaja isso passa e tudo volta ao normal, se mantenha focado abraços.

Falae Kaneki irmão! Beleza? Obrigado pela passagem. Perdão não esta passando no seu e nos de mais diário. Na melhor hora irei aparecer!!

ironmaiden2244 escreveu:
Progresso escreveu:

Sonhei que estava recaíndo


Como eu disse, detesto quaisquer tipos de sonho molhado, mesmo que os sonhos tem se normalizado. Lá dentro, bem no fundo do inconsciente ainda existe resquícios de lixo. O que retornar algo que havia dito. Independente do tempo, nunca estarei curado.


Seguimos


Fala meu querido.

Nem sempre é resquício do lixo. Os sonhos são inconscientes e incontroláveis. Procure manter sua disciplina durante a vigília. A medida que avança na streak essas coisas tendem a diminuir com certeza.

Um abraço. Pra cima!

E aí, Iron!!! Cara, essas palavras vieram no momento certo. Na melhor hora irei retribuir o retorno irmão. Obrigado!
Obrigado amigo, e como tá o reboot? continue em frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Progresso gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Dia 86

Ter 12 Out 2021, 18:37
Arrow

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Dia 89

Sex 15 Out 2021, 16:37
Vivenciando bastante emoções...

Esse tempo que fora, tive algumas relações e um desses encontros, me relacionei algumas vezes, sexualmente falando.
Ainda em flatline acabei tomando uma micro dose do tadalafila, apenas pra ficar mais seguro. Sendo 1mg e a dose padrão é de 10mg.

Notei que o minha ep ta zerada, 100% fluido, ejaculando apenas quando eu quero. O unico problema tem sido a flatline mesmo. Algo que o choppin disse sobre ter a vontade, mas, não ter o tesão, aquela chama de fato. -Bom acho que foi isso que ele quis dizer-

Mas, como nem tudo são flores, das vezes em que eu ejaculei me senti muito desgastado, sabe?
Toda aquela retenção seminal que eu mantive por dias a ponto de me deixar eufórico e energizado passou. Depois que eu gozei, simplesmente tudo sumiu, me senti extremamente cansado e fraco.
O motivo disso é que teve uma certa "insistência" da amiga pra que eu gozasse. Porque ela realmente estava se sentindo muito satisfeita e achava que eu não estava com tanto prazer igual a ela... Vai entender.

Aí a partir de hoje, coloquei na minha cabeça que vou reter todo meu semem e mesmo que seja numa relação sexual, não o jogarei fora. Por que se eu não vou ter filho, pra que vou gozar? Então o estarei realmente jogando. Bom, hoje em dia pelo menos pra mim penso dessa forma.
To meio cansado porque minhas noites de sono pioraram, tenho tido bastante coisa pra fazer, pensar, planejar e parece que não ta dando tempo de executar tudo.

Isso não é um relato de que está ruim, só um relato de que pode melhorar, mais especificamente pensa num yin e yang.
É isso.
Seguimos.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Dia 92

Dom 17 Out 2021, 13:07
Fim?

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.
Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Não!

Dom 17 Out 2021, 13:07
Seguimos! ;D

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7936
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Seg 18 Out 2021, 07:54
Progresso escreveu:Vivenciando bastante emoções...

Esse tempo que fora, tive algumas relações e um desses encontros, me relacionei algumas vezes, sexualmente falando.
Ainda em flatline acabei tomando uma micro dose do tadalafila, apenas pra ficar mais seguro. Sendo 1mg e a dose padrão é de 10mg.

Notei que o minha ep ta zerada, 100% fluido, ejaculando apenas quando eu quero. O unico problema tem sido a flatline mesmo. Algo que o choppin disse sobre ter a vontade, mas, não ter o tesão, aquela chama de fato. -Bom acho que foi isso que ele quis dizer-

Mas, como nem tudo são flores, das vezes em que eu ejaculei me senti muito desgastado, sabe?
Toda aquela retenção seminal que eu mantive por dias a ponto de me deixar eufórico e energizado passou. Depois que eu gozei, simplesmente tudo sumiu, me senti extremamente cansado e fraco.
O motivo disso é que teve uma certa "insistência" da amiga pra que eu gozasse. Porque ela realmente estava se sentindo muito satisfeita e achava que eu não estava com tanto prazer igual a ela... Vai entender.

Aí a partir de hoje, coloquei na minha cabeça que vou reter todo meu semem e mesmo que seja numa relação sexual, não o jogarei fora. Por que se eu não vou ter filho, pra que vou gozar? Então o estarei realmente jogando. Bom, hoje em dia pelo menos pra mim penso dessa forma.
To meio cansado porque minhas noites de sono pioraram, tenho tido bastante coisa pra fazer, pensar, planejar e parece que não ta dando tempo de executar tudo.

Isso não é um relato de que está ruim, só um relato de que pode melhorar, mais especificamente pensa num yin e yang.
É isso.
Seguimos.

MEUS PARABÉNS AMIGO!!!! finalmente a vitória, estou muito feliz por você.
Continue longe de gatilhos, agora será muito mais fácil você continuar no caminho certo.
Não entendi muito bem oq você quis dizer no seu texto, você quer praticar edging? talve isso possa te prejudicar, só não se force ao extremo, deixa tudo rolar no seu tempo.
Mas enfim, espero que consiga colocar foco em tudo aquilo que deseja, tendo tempo pra se aperfeiçoar, socializar e ter momentos de lazer. Parabéns vencedor!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Progresso gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Seg 18 Out 2021, 10:53
Kaneki escreveu:

MEUS PARABÉNS AMIGO!!!! finalmente a vitória, estou muito feliz por você.
Continue longe de gatilhos, agora será muito mais fácil você continuar no caminho certo.
Não entendi muito bem oq você quis dizer no seu texto, você quer praticar edging? talve isso possa te prejudicar, só não se force ao extremo, deixa tudo rolar no seu tempo.
Mas enfim, espero que consiga colocar foco em tudo aquilo que deseja, tendo tempo pra se aperfeiçoar, socializar e ter momentos de lazer. Parabéns vencedor!

Fala meu mano Kaneki!! Tudo bem?
Obrigado sempre por passar no meu diário e pelas palavras!! Ainda estou longe de ter de fato vencido a PMO. Mas eu entendi o que você quis passar! Novamente meu mano, obrigado!
Sobre o edging... Não edging não!!
É ter as relações sexuais, mas não ejacular.

Um fato curioso é que pra nos Homens orgasmo x ejaculação são coisas diferentes, mas, que andam proximas.
No geral é ter a relação mas, não ejacular.



Última edição por Progresso em Seg 18 Out 2021, 16:29, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7936
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

Seg 18 Out 2021, 11:59
Progresso escreveu:
Kaneki escreveu:

MEUS PARABÉNS AMIGO!!!! finalmente a vitória, estou muito feliz por você.
Continue longe de gatilhos, agora será muito mais fácil você continuar no caminho certo.
Não entendi muito bem oq você quis dizer no seu texto, você quer praticar edging? talve isso possa te prejudicar, só não se force ao extremo, deixa tudo rolar no seu tempo.
Mas enfim, espero que consiga colocar foco em tudo aquilo que deseja, tendo tempo pra se aperfeiçoar, socializar e ter momentos de lazer. Parabéns vencedor!

Fala meu mano Kaneki!! Tudo bem?
Obrigado sempre por passar no meu diário e pelas palavras!! Ainda estou longe de ter de fato vencido a PMO. Mas eu entendi o que você quis passar! Novamente meu mano, obrigado!
Sobre o edging... Não edging não!!
É ter as relações sexuais, mas não ejacular.

Um fato curioso é que pra nos Homens orgasmo x ejaculação são coisas diferentes, mas, que andam juntas.
É apenas ter a relação, dar o prazer necessário pra mina, mas no final, reter o semem.
Bem basicão mas é tipo assim o orgasmo é o liquido pre seminal e a ejaculação é o liquido branco.
Digo isso porque eu achava que orgasmo x ejaculação é a mesma coisa, pras mulheres é um fenomeno só. E eu achava que pra nós homens também.

Ah entendi kk não fazia menor ideia de que isso era possível, mas boa sorte amigo, continue longe do vício da P e bora pra frente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Progresso gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Dia 94

Ter 19 Out 2021, 09:47
Arrow

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.
Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Dia 96

Qui 21 Out 2021, 09:08
Tava pensando aqui...
Se eu não tivesse relapsado eu taria com uma contagem de dias bem mais avançada. Talvez no dia 170 +. Enfim, como disse, esse é um dos reboot mais cleans que eu to fazendo.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Toon e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Sonho molhado

Qui 21 Out 2021, 12:48
Esqueci de relatar, essa madrugada tive um sonho molhado sem ereção, basicamente. Pra ter noção de como a flatline está batendo pesado.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Toon gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 11 Empty Dia 97

Sex 22 Out 2021, 13:05
Depois do sonho molhado, parece que minha libido ta querendo subir...

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Vash gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos