Visões e Insights, meu processo

+30
p.san
Progresso
Reload
rlutador
Catedrático
Diácono Lucas
Vash
ironmaiden2244
Marcos081
Aang. Lenda
FreshMind
parmera
Dead
chopin
SheldonCooper94
Mr. Oveercool
Toon
PILGRIM
Felipe Castro
Erik
Chakal
Geovany Barros
Fã de Metal
Negan
Wayne
Ceifeiro8318
Gugu23
Gardenzio
Inspetor
Anjo
34 participantes
Ir para baixo
Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

23/7/2021, 09:08
Notando diferenças...
Acordei hoje bem madeira! hahaha

Sem contagem de dias por enquanto, mas, seguimos.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

23/7/2021, 10:13
Eu quis dizer contadores kk mas que bom que esteja usando bloqueadores é muito importante pra seguir em frente, feliz por tudo amigo, bora pra frente rumo a vitória abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

Progresso e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Viva!

23/7/2021, 16:10

Tava pensando aqui como não estar atento e consciente pode dar brecha pro cerebro burlar o processo.



É impressionante, tanto pra bom quanto pra ruim, a capacidade do cérebro e o vício em si de induzir meio que "indiscretamente" a ter pensamentos, atitudes que podem se auto sabotar.

E com tudo também que anda acontecendo, principalmente essas influencias externas distraem e pode fazer desforcar. O que é algo que eu sinto precisar fazer mais, foco, consistência e consciência. Acho que essas são as palavras vou me manter mais designado agora.

Pra quem conhece e estuda também as questões do reinicio, da parte cerebral, neurociencia, neuroplasticidade etc. É muito aconselhado a meditar e é algo em que eu fiz por um tempo, mas, que no fundo não deve ser usado como redução de danos e sim como estilo de vida, assim também o reboot.
Então quem estiver meditando e puder me passar relatos...


Outra coisa em que eu estava pensando é que bateram 10k de visualizações no meu diário. O que me deixa mais pensativo ainda é que me sinto meio com uma responsabilidade, sei la, não sei se é algo da minha cabeça.

Porque mesmo não sendo 10k de fato, umas 8 mil vezes foram vistos talvez... e é minha vida né, compartilhar essa sensação de que estamos nessa juntos e o poder que algumas palavras podem causar é uma responsa.



Sem prepotência, mas, não acredito ser exemplo pra ninguém. Até porque não sou melhor que ninguém.
Gosto sim de ajudar as pessoas, motivar, ser motivado, aprender, ensinar... Mas exemplo creio que eu esteja longe de ser e ta tudo bem também.


A caminhada é a mesma, mas os caminhos são diferentes.



Aloha a todos os manos que colam aqui, sempre dando uma palavra e um conselho, valeu rapaziada!
Estarei postando o que funciona e anda funcionando. Seguimos


_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki, Toon, x97HEALTHY e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Dia 22

9/8/2021, 09:18
Retornando ao trabalhos. Quem pensou que eu havia desistido se arrasou.(claro, quem não é do forum)
Desde o ultimo relapso deixei de relatar porque fiquei puto e pensativo e só iria relatar quando tivesse feito um bom sexo, pra testar também o andamento das coisas.

Curioso dizer que esse tempo foi bem tranquilo, tive um tempo maior pra refletir e pensar em formas de me adequar ao reinicio, a raiz do problema, da recaída ou do lapso.
Cheguei a duas conclusões:

1ª Não durma com cueca apertada - Maior chance de ter polução noturna.
2ª Saber lidar com a testo alta e a libido alta. - já digo o porquê

De fato, esses dois componentes estão bem latentes pra mim agora.

Mas sobre o 2ª ponto ainda sendo mais específico, é o fato da preparação antecipada em saber lidar com esse boost que o reinicio da. Notei que grande parte dos momentos em que eu passo de 50 dias o relapso é por conta disso.
É um quantidade de energia, libido tão alta, que eu não estou acostumado (normal pra quem faz reboot) que o mal prepara mento pra esse dia que, hora ou outra vai vir, ocasiona o relapso ou a recaída.

Já a relação intima com a amiga, foi irado.
O curioso é que das duas vezes, antes de rolar eu havia dormido e no dia seguinte eu tinha sonho molhado, aí tu já imagina. Parecia até que minha própria mente queria me sabotar, perdi alguns ganhos isso é fato, mas não deixei de ir.


3 horas um sexo bem consciente, com controle absoluto e ereção duríssima. Tudo bem eu estava sobre o efeito de cogumelos, o que amplificou, claro.
Mas, foram 3h bem gastas, apesar do meu extremo cansaço depois de dormir mal alguns dias, se não fosse isso seria a madrugada inteira.

Lembrando a todos que já leram, leem meu diário, e por ventura, perceberam que já fiz uso de sintéticos e enteogênos. Isso não é um incentivo. Se tem dúvida, medo, insegurança, desconhecimento; NÃO FAÇA.




Última edição por Progresso em 9/8/2021, 10:46, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

x97HEALTHY, chopin, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

9/8/2021, 10:11
Progresso escreveu:

Lembrando a todos que já leram, leem meu diário, e por ventura, perceberam que já fiz uso de sintéticos e enteogênos. Isso não é um incentivo. Se tem dúvida, medo, insegurança, desconhecimento; NÃO FAÇA.



Retornando ao trabalhos. Quem pensou que eu havia desistido se arrasou.
Desde o ultimo relapso deixei de contar porque fui ficando puto e pensativo.
E só iria relatar quando tivesse feito um sexo muito bom pra testar o andamento das coisas.
Então, estou aqui ^^

Curioso dizer que esse tempo foi bem tranquilo, tive um tempo maior pra refletir e pensar em formas de me adequar ao reinicio, a raiz do problema, da recaída ou do lapso.
Cheguei a duas conclusões:

1ª Não durma com cueca apertada - Maior chance de ter polução noturna.
2ª Saber lidar com a testo alta e a libido alta. - já digo o porquê

De fato, esses dois componentes estão bem latentes agora, desde de que parei de relatar no fórum e ainda assim continuei contando meus dias.

Mas sobre o 2ª ainda sendo mais específico, é o fato da preparação antecipada em saber lidar com esse boost que o reinicio da. Notei que grande parte dos momentos em que eu passo de 50 dias o relapso é por conta disso.

É um quantidade de energia, libido tão alta, que eu não estou acostumado (normal pra quem faz reboot) que o mal prepara mento pra esse dia que, hora ou outra vai vir, ocasiona o relapso ou a recaída.

Já no da minha relação intima com a amiga, foi irado.
O curioso é que das duas vezes, antes de rolar eu havia dormido e no dia seguinte eu tinha sonho molhado, aí tu já imagina. Parecia até que minha própria mente queria me sabotar, perdi alguns ganhos isso é fato, mas não deixei de ir.


3 horas de um sexo consciente, com controle absoluto da ejaculação, ereção duríssima. Tudo bem eu estava sobre o efeito de cogumelos rsrs o que amplificou, claro.
Mas, foram 3h bem gastas, apesar do meu extremo cansaço depois de dormir mal alguns dias. Se eu estivesse descansado o necessário, seria aí a madrugada inteira só aproveitando...
Enfim, pelo jeito que eu fiz, acho que a amiga se apaixonou...
Ola amigo, rumo a vitória que bom que está por aqui abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

Progresso e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Dia 29 - O tempo voa

16/8/2021, 13:02
O tempo tem passado rápido, bem rápido até meu último relato.
O fato do tempo passar rápido é bom, pois a cada dia tenho mais tempo pra perceber as diferenças que o reboot faz e tem feito. Já a parte ruim é que eu não consigo AINDA controlar esse tempo e nem achar um modo de otimizar essa velocidade em que tem passado.

Notei que ainda to num pequeno processo né, de passagem pelo termino. Hoje de cabeça mais leve consigo ter mais clareza pra ver que, independente de quão bom ela era como pessoa, em caráter, foi bom ter acontecido isso, na real era pra ter acontecido isso.
Mandei uma mensagem pra ela esses dias, agradecendo sua passagem na minha vida, ela ficou feliz e me retornou um áudio me desejando o mesmo.
Foi legal, vai deixar saudades e como havia dito a ela, o que importa agora é o futuro e o passado apenas como boas lembranças juntos.

E se ela está vendo meus relatos (o que não é uma pequena possibilidade), essa é pra você: Saiba que um dia nos veremos novamente, com toda a maturidade necessária. Até qualquer dia ^^

Hoje tenho focado, ou tentado, focar meu tempo em coisas mais rentáveis. Tem sobrado tempo pra paquerar, dar uns beijos e uns encontros mais sexuais.
To aproveitando pra fazer um desmame de rede social, dar um tempo pra mim também. Viver num fluxo constante e não num ciclo constante... Pra quem sabe, tem uma diferença.

Ontem sai por aí atoa sem nada pra fazer e ninguém pra encontrar. Coloquei minha cabeça apenas pra aproveitar o que me é dado no momento presente. Peguei um lindo por do sol, role sozinho e por final encontrei um mano amigo de infância que por curiosidade havia pensando nele um dia antes sobre os tempos de muleque... Maneiro né? hahaha

Trocamos uma ideia, pudemos parar, sentar pra conversar coisas sobre a vida e me agregou bastante.
Foi muito bom poder parar e aproveitar o tempo simplesmente atoa, sem a cabeça com preocupações.
Fazia bastante tempo em que não me sentia assim; leve e sem preocupação.
Fiquei muito feliz em vê-lo visto que já haviamos tretados várias e várias vezes e ficava um certo clima no ar, de algo não resolvido. Não precisamos falar nada, acho que só aquela troca de energia, pode dissipar esse clima ruim. É um mano que eu admiro muito e hoje entendo o porque de tanta coisa.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

17/8/2021, 07:38
Progresso escreveu:O tempo tem passado rápido, bem rápido até meu último relato.
O fato do tempo passar rápido é bom, pois a cada dia tenho mais tempo pra perceber as diferenças que o reboot faz e tem feito. Já a parte ruim é que eu não consigo AINDA controlar esse tempo e nem achar um modo de otimizar essa velocidade em que tem passado.

Notei que ainda to num pequeno processo né, de passagem pelo termino. Hoje de cabeça mais leve consigo ter mais clareza pra ver que, independente de quão bom ela era como pessoa, em caráter, foi bom ter acontecido isso, na real era pra ter acontecido isso.
Mandei uma mensagem pra ela esses dias, agradecendo sua passagem na minha vida, ela ficou feliz e me retornou um áudio me desejando o mesmo.
Foi legal, vai deixar saudades e como havia dito a ela, o que importa agora é o futuro e o passado apenas como boas lembranças juntos.

E se ela está vendo meus relatos (o que não é uma pequena possibilidade), essa é pra você: Saiba que um dia nos veremos novamente, com toda a maturidade necessária. Até qualquer dia ^^  

Hoje tenho focado, ou tentado, focar meu tempo em coisas mais rentáveis. Tem sobrado tempo pra paquerar, dar uns beijos e uns encontros mais sexuais.
To aproveitando pra fazer um desmame de rede social, dar um tempo pra mim também. Viver num fluxo constante e não num ciclo constante... Pra quem sabe, tem uma diferença.

Ontem sai por aí atoa sem nada pra fazer e ninguém pra encontrar. Coloquei minha cabeça apenas pra aproveitar o que me é dado no momento presente. Peguei um lindo por do sol, role sozinho e por final encontrei um mano amigo de infância que por curiosidade havia pensando nele um dia antes sobre os tempos de muleque... Maneiro né? hahaha

Trocamos uma ideia, pudemos parar, sentar pra conversar coisas sobre a vida e me agregou bastante.
Foi muito bom poder parar e aproveitar o tempo simplesmente atoa, sem a cabeça com preocupações.
Fazia bastante tempo em que não me sentia assim; leve e sem preocupação.
Fiquei muito feliz em vê-lo visto que já haviamos tretados várias e várias vezes e ficava um certo clima no ar, de algo não resolvido. Não precisamos falar nada, acho que só aquela troca de energia, pode dissipar esse clima ruim. É um mano que eu admiro muito e hoje entendo o porque de tanta coisa.
Olá amigo, que relato bacana, você aprendeu muito e ganhou muita maturidade para lidar com muitas coisas, continue assim e espero que chegue na vitória, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

Progresso gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

19/8/2021, 13:07
Valeu mano Kaneki! Ainda tenho muito que aprender e me sinto ainda bem atrasado nisso tudo, mas, sinto que meu lugar ao sol está chegando!!!
Outra coisa que ia te perguntar é se esta tudo bem. Notei que você resetou o contador... Aconteceu algo grave nesse tempo em que estive fora???


Só passando pra relatar que ultimamente tenho notado diferença nas manhãs.
Notando que tenho acordado "bem madeira" ultimamente e pensei que, na ultima vez que eu transei lá com a amiga, mesmo com toda a consciência sexual envolvida, depois de ter feito ela chegar várias vezes ao orgasmo, acabei cedendo e ejaculando no finalzinho.

Se eu tivesse guardado todo meu sêmen desde aquele dia... Bagulho ia ta sinistro, viu?! (no bom sentido) hahaha

Outra curiosidade sobre mim, é que por um tempo atrás procurei alguns assuntos sobre o tantra. Voltados nessa parte da não ejaculação, de toda reverência sexual, todo o ritual e acabei pegando alguns tópicos específicos, desse vasto assunto, que pra mim se encaixavam melhor.

Outra coisa é que.
A um tempo atrás eu comentei que estava me exercitando em casa e sim! Continuo.
Notei e tenho notado grande diferença no meu corpo. Algo notório mesmo!!
O que estava estava sendo só abdominal, flexão, variações de tríceps, agora to incluindo barra, paralela, parte inferior (perna) e por aí vamos...



Última edição por Progresso em 19/8/2021, 16:02, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

19/8/2021, 15:09
Progresso escreveu:Valeu mano Kaneki! Ainda tenho muito que aprender e me sinto ainda bem atrasado nisso tudo, mas, sinto que meu lugar ao sol está chegando!!!
Outra coisa que ia te perguntar é se esta tudo bem. Notei que você resetou o contador... Aconteceu algo grave nesse tempo em que estive fora???

Só passando pra relatar que ultimamente tenho notado diferença nas manhãs.
Notando que tenho acordado "bem madeira" hahahaha ultimamente e pensei também que na ultima vez que eu transei, mesmo com toda a consciência sexual lá envolvida, depois de ter feito a amiga chegar em várias orgamos acabei cedendo e ejaculando.

Se eu tivesse guardado todo meu sêmen desde aquele dia... Bagulho ia ta sinistro, viu?! (no bom sentido) hahaha

Pra quem não sabe também, procurei alguns assuntos mais aprofundados sobre o tantra, voltados nessa parte da não ejaculação, de toda reverência sexual, todo o ritual e acabei pegando alguns tópicos específicos, desse vasto assunto, que pra mim encaixavam melhor.
Olá amigo, como estão as coisas fora esse lado? Não fique focado em pensar em coisas coisas que te dá gatilhos não tá? bora pra frente abraços, espero que consiga ir longe. E sobre mim eu decidi manter um contador só pra focar nessa guerra contra a mo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

Progresso gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Dia 36

23/8/2021, 09:43
Notando algumas coisas que aconteceram em 1 semana foi; 2 poluções noturnas em uma semana.
Uma foi por conta de antes de dormir ter aqueles pensamentos ousados com minhas amigas e a outra (hoje) sem pensamentos.

Quem me acompanha sabe o quanto eu detesto as poluções noturnas, é, eu detesto real. Tive uns sonhos bem lúcidos e pareciam ser bem reais, inclusive, um com minha antiga cunhada...
Enfim, batendo os 36 dias sem PMO consciente.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

27/8/2021, 13:14
Não sei se posso compartilhar esses vídeos do YT, mas, caso possa, ta aí!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

x97HEALTHY gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Dia 43

30/8/2021, 16:45
Semana passou bem rápido, a passada (kkkk)
Inicio de semana e desejo que esse incio seja ótimo para todos.
Nada muito a relatar, sigo caminhando, quebrando barreiras, cortando laços e também fazendo laços....... rsrs seguimos .)

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 31

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

30/8/2021, 21:48
Ola Progresso ! Uffa terminei de ler as 10 paginas do seu diário kkk São poucos os diários que me interessam e comecei só querendo entender o inicio da tua jornada mas depois foi impossível não ler todo o desfecho da história. Bacana essa possibilidade do fórum, foi possível acompanhar alguns anos de muita luta e perseverança, o inicio e o término de um relacionamento e todo o conhecimento e maturidade adquirida ao longo desse tempo, apenas em um dia haha Incrível.
Só tenho a te parabenizar, só não entendo porque resetou la na casa dos 80/90 dias, pelo que entendi foi apenas um lapso, mas bom já esta com uma grande streak atualmente e isso é incrível. Estarei te acompanhado de hoje em diante.

Percebi que largou com vicio em cannabis, nessa parte me identifiquei bastante, pois sei bem o que é isso de praticar PMO chapado, hoje em dia ainda dou uns tragos mas longe de relacionar com PMO. Mas o que me interessou mesmo e que observei que se deparou várias vezes com esse problema, foi a questão da EP, pra mim é onde mais atinge pois ainda não consegui contornar, gostaria que me desse dicas e conselhos do que fez ou faz para não ter mais, me ajudaria muito, pois sabemos como é triste. Desde de já te agradeço, e o que eu posso agregar para você, como grande odiador das poluções noturnas que já fui um dia e hoje nem tanto, é que realmente é um processo natural que o corpo precisa, e ele não está a jogar fora seu sêmen, na verdade seu corpo completou um ciclo onde os espermatozoides atingiram o ápice da sua maturidade, e como não foram utilizados o organismo precisa se reciclar, onde reabsorvemos todas as proteínas e substancias mais ricas para o corpo e excretamos apenas as sobras deste processo, tudo que não tem aproveitamento. Como nossas glândulas seminais nunca param de produzir sêmen o organismo precisa realizar estes ciclos quando não estamos ejaculando com frequência, é quase como uma menstruação masculina ! HAHAHA
Na verdade é pra se sentir renovado pois toda essa energia voltou a circular no seu corpo. Ah sim a questão de vir acompanhada de sonhos eróticos, as vezes bem reais estar relacionada com espíritos sugadores de energia e você se sentir menos energético após ocorrer, mais isso é outro assunto, não sei se acredita mais se quiser da uma pesquisada sobre "Succubus e Incubus" e assim possa evitar. Mas fique relaxado quanto a isso, a maioria é a natureza seguindo seu fluxo. Enfim depois de gastar um tempo ao ler toda sua jornada senti a necessidade de também deixar minhas impressões aqui, pois parece até que já nos conhecemos a vários tempos.
Te desejo muito sucesso nessa caminhada, estamos juntos pro que der e vier, continue sendo esse guerreiro.

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Progresso e daniel_598 gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

31/8/2021, 11:23
Falae irmãozinho! Na paz? Poucos manos da sessão mais velha aparecem por aqui. Feliz com a proporção que estamos chegando. O que te fez aparecer voando igual o Aang aqui? kkkk
Sobre a leitura do diário, de início eu fiquei um pouco pensativo em retornar as atividades aqui, quando criei ainda era ''mais novo''.
De qualquer forma está aí, talvez tenha ajudado algumas pessoas, fico feliz que pode chegar algo de bom e novo pra ti, irmão, fico muito feliz em poder agregar algo, ainda mais se o assunto for a melhoria de algo ruim.

Sobre o vício da cannabis eu fiquei, acho que foram 1 ano, mais ou menos, sem o uso consciente. Fui retornando bem aos poucos e só socialmente. Hoje em dia eu dou uma chutada no balde, mas, inclusive, esse final de semana passada, tava trocando essa ideia com outros manos e havia dito que daria um tempo.
Uma coisa legal dessa trajetória, foi que na época que eu fumava muito, muito mesmo, eu me enganava totalmente em achar que o uso contínuo me ajudava, mesmo sabendo que não. Ou seja, negligenciava, me sabotava muito e acaba sofrendo. Com o tempo fui determinando e tentando me conscientizar sobre o uso, hoje tenho um controle maior.

Sobre a polução noturna eu to tentando realmente não pensar em qualquer coisa sexual durante meu dia (principalmente a noite) e também de não ver.
Outra coisa que tem me ajudado, é esse pensamento de que, eu não preciso ficar trocando ideia incessante com as minas, preciso focar em outras paradas e isso também tem me ajudado bastante a não me poluir mentalmente sabe? rs

Na EP eu sentia que eram momentos específicos do reboot, as vezes era por causa da baixa energia e esses momentos as vezes eu me sentia com sensibilidade extrema por "forçar" em estar ereto.

A contração da pelvis, outra coisa MUITO, MUITO importante pra se combater a EP é estar relaxado, principalmente o músculo da bunda kkkk, musculo PC e pernas. Mas tipo, é relaxado constante. Ta lá naquele momento de movimentos bem específicos hahaha é se observando, sentindo seu musculo do períneo e do anus também, ressoa engraçado, mas é estar relaxado por completo nessa parte toda inferior. Evitar estar tenso é a palavra mais completa.
Percebi isso muito CLARAMENTE sobre a EP estar relacionada a tensão, contração dos músculos períneos, bunda, e toda essa parte inferior do corpo, pernas etc.

Então o que eu tenho feito é na hora estar relaxado logo de início, respiração calma, e no ato mesmo, respiração mais consciente, respirar mais profundamente sentindo o ar entrando mesmo. Se não der certo de duas uma, ou eu me recupero porque a mina é linda, ou eu foi tão ruim que eu precisei forçar pra estar ereto que acabei gzndo rápido.
Acho que ficou muito redundante tudo o que eu falei, mas é pra ficar bem claro, sou péssimo em ensinar coisas empíricas kkkk

No geral o reboot também influencia bastante, mas é isso! Tmj irmão, obrigado pela visita!!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

1/9/2021, 08:54
E por ontem ter falado em polução: kkkk.... é, complicado.

Mas um coisa que eu tenho percebido ultimamente é que, até os sonhos parecem estar sendo restaurados com o reboot.
Tem sido aquele sonho gostoso, bem parecido com o real e o mais incrível que é um sonho natural. Não é mais aqueles sonhos bizarros.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 31

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

2/9/2021, 20:06
Fala Progresso só na paz ! Pois é já estou quase beirando os 30 mas ainda pertenço a mesma seção que você, não sei porque mais não me mudaram de categoria. rs
Obrigado pelo seu parecer meu camarada, interessante e intrigante ao mesmo tempo seu comentário, pois tudo que eu já vi até hoje sobre exercícios para controlar a EP é justamente fortalecer o músculo PC.
Nunca o pratiquei com consistência e frequência correta mas sempre que estou prestes a ejacular é justamente ativando este músculo que consigo barrar a saída do sêmen, já consegui ter orgasmo sem ejacular o prendendo desta forma.
Mas sei lá, no meu caso acredito que tenho muita sensibilidade na glande, pois com a minha ex mesmo estanto tranquilo relaxado sem ansiedade nenhuma a vontade vinha rápido ao penetrar, até mesmo com uma vag** de silicone que eu tinha, já quando coloco a camisinha consigo manter bem mais porque evita o contato direto. Acho que no meu caso preciso de medicamentos mesmo.
Mas é isso pretendo realizar o reboot e testar se melhora também, afinal de contas não nascemos nesta condição, lembro quando menino muitas vezes me estimulava com velocidade para atingir logo um orgasmo e fui condicionando esta forma a longo dos anos, quem sabe com o reboot não volte as condições zeradas de fabrica não é mesmo HAHAH
Pelos menos assim espero, parabéns por continuar firme na caminhado, bom progresso pra nós !

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Progresso gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

4/9/2021, 20:28
Aang. Lenda escreveu:Fala Progresso só na paz ! Pois é já estou quase beirando os 30 mas ainda pertenço a mesma seção que você, não sei porque mais não me mudaram de categoria. rs  
Obrigado pelo seu parecer meu camarada, interessante e intrigante ao mesmo tempo seu comentário, pois tudo que eu já vi até hoje sobre exercícios para controlar a EP é justamente fortalecer o músculo PC.
Nunca o pratiquei com consistência e frequência correta mas sempre que estou prestes a ejacular é justamente ativando este músculo que consigo barrar a saída do sêmen, já consegui ter orgasmo sem ejacular o prendendo desta forma.
Mas sei lá, no meu caso acredito que tenho muita sensibilidade na glande, pois com a minha ex mesmo estanto tranquilo relaxado sem ansiedade nenhuma a vontade vinha rápido ao penetrar, até mesmo com uma vag** de silicone que eu tinha, já quando coloco a camisinha consigo manter bem mais porque evita o contato direto. Acho que no meu caso preciso de medicamentos mesmo.
Mas é isso pretendo realizar o reboot e testar se melhora também, afinal de contas não nascemos nesta condição, lembro quando menino muitas vezes me estimulava com velocidade para atingir logo um orgasmo e fui condicionando esta forma a longo dos anos, quem sabe com o reboot não volte as condições zeradas de fabrica não é mesmo HAHAH
Pelos menos assim espero, parabéns por continuar firme na caminhado, bom progresso pra nós !    

Exato meu mano!! Mas estar com o musculo PC relaxado não quer dizer que esteja fraco. Aí que entra a sensação e conciência corporal. Já parou pra perceber que sempre quando você goza seu corpo se contrai? Ou seja, o relaxamento daquele musculo que vai te garantir uma prolongação da ereção, por isso a respiração profunda e consciênte no ato vai te dar essa consciência. Pode parecer bem redundante o que eu to falando, mas, é o que depois de muitos anos eu percebi kkkk
Aí também vai entrar a prática, porque querendo ou não o sexo também é uma atividade física e pode ser considerado um exercício também. Por que não? Quando você corre e percebe que cansou rápido, sua respiração não fica afobada? heheheheh pegou a visão do que eu quis dizer né?!! Mas é isso, ir exercitando e administrando a sensação, musculos constraidos + foco na ereção= ejaculação rápida
musculos relaxados + foco na sensação corporal = maior controle sexual

sei la,
talvez vale a pena tentar, nunca se sabe...
no geral é isso manin, se cuida aí.
Seguimos!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Aang. Lenda gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Dia 50

6/9/2021, 09:38
Ta sendo praticamente de lei relatar toda segunda feira.
Antes eu estava bem incisivamente no forum, mas, aprendi que vale mais um pouco de alguma coisa, do que um pouco de nada.

O bom é que da um tempo também pra que eu possa respirar e tirar um pouco toda essa pressão que é o reboot. Hoje em dia to vendo como algo a longo prazo, ou seja, não adianta querer apressar o processo. Felizmente consegui passar a fase de não conseguir passar dos 30 dias. Hoje me sinto mais maduro referente aquela fase de eterna compulsão.
De qualquer maneira a caminhada é longa e antes se alavancar no reboot é necessário alavancar o que penso e como penso. É tudo mental, mesmo sendo algo que também afeta o corpo.

To descobrindo algumas crises internas que antes fugia e negligenciava, traumas de infancia que to buscando curar e aprender a conviver de forma mais harmoniosa.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Dia 53

9/9/2021, 16:30
Tenho notado uma consciência maior na hora de sonhar. Pode se dizer que estou tendo sonhos mais lúcidos e límpidos.

Um dos motivos pra eu estar relatando hoje é exatamente sobre os sonhos. Tenho tido sonhos eróticos sim, mas, consegui controlar duas vezes se ia acordar melecado e o mais gostoso é exatamente que tem sido bem reais mesmo, a sensação de estar acontecendo é incrivel hahahaha inclusive os bjin na boca, acordei fazendo biquinho e tudo  Visões e Insights, meu processo - Página 10 1f602

Sinto que os sonhos estão sendo restaurados, mente mais saudável.
Tenho evitado ficar reparando nos outros e focado mais em reparar em mim. O que ajuda muito nesse processo que estou passando de enfrentar minhas inseguranças internas e traumas que acabei negligenciando por muito tempo.

Um dos sintomas que sentia também era "reparar na sexualidade alheia'' por ter a mente muito erotizada. Hoje não tenho em dia não tenho passado muuito por isso, as vezes tenho pensamentos julgadores, mas, perceber isso é até bom. Porque consigo me corrigir e refazer um pensamento indevido, trocando por outro.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki e daniel_598 gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Exercícios? Ta tendo!

10/9/2021, 08:18
Se continuo fazendo?
Sim, bem mais aprimorado e melhor que antes.

Acho que independente do tempo, tenho me mantido mais ativo, e até postaria fotos dos resultados, mas, depois achei não ser necessário.
De qualquer maneira, deixo registrado que as flexões que antes eram 10, viraram 15, depois viraram 30 e agora consigo fazer quase 50 direto.

As barras e paralelas na pracinha tem ajudado muito também nessa parte.
O que eram 3 barras agora consigo fazer 10 a 15.
Eu tenho grana pra malhar, mas, moro longe da academia e mesmo que tenha moto, pra mim ainda fica um pouco fora de mão.

Finalmente, sobre os ganhos;
Notei um ganho de massa considerável, visto que já tinha emagrecido uns 3 a 5kg depois que parei de comer carne.
Sinto meu corpo mais leve e atlético. Não foi aquele boost que a academia da porque é muito mais concentrado, porém, os desenhos musculares são bem nítidos mesmo. Ta ficando bonito demais!!kkkkk

Novamente, pra quem passa aqui vez ou outra, aconselho de coração a sair do comodismo e se exercitar. Porque além de me manter mais ativo, aos que já leram alguns relatos, perceberam que eu havia dito sobre o quanto tem influenciado na libido, ta bem mais alta e não é só pelos dias sem PMO.


Última edição por Progresso em 13/9/2021, 13:48, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki e Aang. Lenda gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Visão ou Insight? Tanto faz.

10/9/2021, 23:27
Relatando num horário fora do habitual, mas, acho que é pra deixar gravado pra quando eu entrar novamente lembrar desses insights que tenho.

Acabei de encontrar uma amiga minha e calhou de nos ficarmos novamente. Depois de todos aqueles tramites, quando terminamos me veio uma voz bem latente na cabeça
"Eu não preciso estar com ninguém agora."
Foi uma voz bem clara e suave, sobre não ficar gastando minha energia sexual tão fácilmente e também não ficar buscando por isso. Outra coisa que reforçou sobre a não ejaculação.

Digo que foi clara essa voz, pois, não me diz para parar, apenas deixar fluir. Sem ficar caçando sexo, encontros, desenrolos etc.

E assim o farei.

Agora to entendo os caminhos que me levaram a desativar minhas redes sociais. não cheguei a comentar aqui

Necessito real focar em outras coisas mais rentáveis! não que o forum não seja digo no âmbito da minha vida pessoal como um todo e quem me acompanha sabe que minha maior preocupação é sobre meu futuro como profissão, apesar de não ser apenas sobre isso.

Tenho percebido que o primeiro trabalho é interno. Onde exatamente eu preciso trabalhar, internamente pra florescer externamente. Trás essa sensação de trabalhar em silêncio.

Muitas coisas simples e eu tenho deixado passar, por negligência mesmo. E é nessas pequenas e simples coisas que talvez esteja o segredo. Aqueles mínimos detalhes que fazem a diferença no todo, sabe?

Enfim, seguimos.
Ainda sei que vou encontrar minha missão nessa vida e serei feliz fazendo o que for. Como estar realizado internamente.


Última edição por Progresso em 14/9/2021, 08:57, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Aang. Lenda gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Sonho? Ok. E Sonho dentro de um sonho?

13/9/2021, 09:03
Estava comentado né, sobre a normalização dos sonhos, mas, como o cérebro mais precisamente na parte inconsciente é terra de ninguém.
Sonhei que estava dentro de um sonho e que nesse sonho eu havia tido um sonho molhado e acordado dentro de um sonho. SIM! hahaha

Que loucura.

Percebi que depois de ter o encontro recentemente com a minha amiga e por não ter gozado, a minha energia aumentou uns 20%, mas, os pensamentos erotizados também. Sei que não é exatamente por isso, mas, sinto que tem uma pequenina parcela.

Minha maior preocupação é pensar muitas coisas e acabar sonhando e esvaziando minha energia.


Última edição por Progresso em 14/9/2021, 08:57, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.
Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty O quão dependente de rede social você é?

13/9/2021, 13:46
Bom, esse tempo que estou sem redes sociais a primeira semana foi bem tranquila. Além do mais, não foi do nada em que desativei. Teve um porque, e como não consigo ajustar algo em minha vida sem ser extremista, desativei logo e fé.

Já batendo a segunda semana, tenho me sentindo com uma vontade tremenda de religar as redes, inclusive o insta que é qual usava mais pra postar fotos, conversar com as amigas e amigos, ver memes etc.

Esse final de semana senti algo estranho. Estava com um falsa sensação de que minha vida era sem sentido, exatamente por não postar ela. WTF que babaquice o que todas essas coisas fazem com nosso cérebro, falsa percepção de tempo, de solitude etc.

Percebi que fiquei condicionado a estar sempre naqueles "joquinhos de desenrolo" com as minas e me feito achar que ficar focando nessas coisas iriam ser rentáveis. E ai as vezes tenho a falsa sensação de "reconecta, alguém vai te chamar" e velho, parando pra pensar, isso é igual um gatilho de PMO.

Tirando os amigos reais e a família, ta todo mundo pouco se f*dendo pra mim, pra você, pra todo mundo.
Essa é a verdade, todo mundo lá com essas mesmas falsas sensações, dependências, correndo atrás de algo que não agrega valor etc.
Salvo alguns casos específicos, sem generalizar.

O uso das redes sociais nos dias atuais como fuga da realidade é bem mais recorrente do que imaginamos!

Enfim, espero bater esse 1 mes ai sem qualquer estimulo virtual. Dar uma desintoxicada dessas merdas e quando retornar, voltar mais sagaz e cauteloso. Visto que o mal uso da internet como um todo é perigoso.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Toon gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Retenção seminal, quanto tempo dura?

14/9/2021, 08:54
Minha indagação a quem estiver lendo agora é a seguinte; Qual tempo médio e máximo pro acumulo seminal, antes de ser expelido naturalmente?

Acho que o semêm pode ser preservado durante mais tempo.
Não consigo passar das 3 semanas direto, no final das contas ainda acho que mesmo evitando quaisquer tipos de pensamentos erotizados, uns passam e acabo tendo polução.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Visões e Insights, meu processo - Página 10 Empty Re: Visões e Insights, meu processo

14/9/2021, 09:16
Progresso escreveu:Minha indagação a quem estiver lendo agora é a seguinte; Qual tempo médio e máximo pro acumulo seminal, antes de ser expelido naturalmente?  

Acho que o semêm pode ser preservado durante mais tempo.
Não consigo passar das 3 semanas direto, no final das contas ainda acho que mesmo evitando quaisquer tipos de pensamentos erotizados, uns passam e acabo tendo polução.
Olá amigo, kk não faço ideia, mas é isso espero ter ajudado kk Continue focado e bora pra frente, cuidado com os gatilhos abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

Progresso gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos