Ir em baixo
Urso Polar
Urso Polar

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 24 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 19/6/2020, 13:50
Master_DW escreveu:Recaí novamente com 3 dias de Reboot, creio que o meu "erro" foi ter marcado de me encontrar com uma ficante amanhã e as conversas foram ficando cada vez mais picantes, comecei a pensar em sexo e consequente a lembrar dos meus últimos sexos, e o resultado foi dormir com esses pensamentos que ao acordar acabei recaindo.

Estou muito frustado com isso, pois vinha bem e motivado, porém por falta de maturidade e compromisso me levei a recair. Poderia muito bem ter aguentado, sei que tenho essa maturidade, mas parece que não. Desanimei até de me encontrar com essa ficante amanhã... Neutral

Sei que não posso me distanciar do fórum, senão vou voltar a ter recaídas frequentemente. Logo, planejo voltar o quão antes!!

Master DW,

O problema é que a cabeça flutua nesses pensamentos mesmo e quando a gente ver eles nos dominaram. O que estava indo bem desmorona e a gente sente que perdeu o rumo das coisa. Parece que cada detalhe faz a gente cair.

Cara, isso é muito foda. Mas não tem outra solução. Temos que encarar. Ou vamos ficar nisso para sempre. Tem esperança, a gente consegue mudar.

TEXTO PARA LER SEMPRE

CARTA DE ADEUS A PMO
Permissão deste fórum: