Diário do Dante Auditore

+40
Confiante
falcon007
ThePayback
Bjr84
Fp36anos
Cabeçadinossauro
Esposa
Urso Polar
SEU_MADRUGA
Francisco Di Assis
Guerreiro73
...
LNash
james_logan
karkassa
Peter Parker
Gardenzio
Paulista79
Sam27
Mr. Wayne
Augusto Cury
toptois
luta diária
JovemRenascido
tiozerj
stopmenow
luz
Julianl36
Vitoriosa
Rottweiler
Buda
arquitetodamatrix
Alexandretj
Lutador com Cristo
Hompendo
Jojofag viciado
Justiceiro do Sertão
Kusmin
5&4
Dante Auditore
44 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2727
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

7/2/2020, 08:56
Olá querido Dante, passando pra agradecer mais uma vez por tudo que você me ajudou no começo do meu reboot, foi muito difícil, e você esteve comigo todos os dias, me pegou na mão e me conduziu por dias melhores, você é especial para mim, tem alguém neste mundo que lembra de você todos os dias, um forte abraço amigo

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/2/2020, 18:02
Olá meus irmãos e amigos,

Estou aqui mais uma vez depois de um tempo sem postar nada nesse diário, desde de segunda feira dessa semana vem acontecendo umas coisas bem interessantes aqui comigo, passando por uma especie de montanha de russa de emoções, que espero tudo isso ser algo vindo de Deus, embora houvesse momentos de tristeza e desanimo, as coisas depois mudavam para algo calmo, percebi esses dias que meu emocional esta de certa forma frágil, eu nunca fui autoconfiante e muitos menos sociável, mesmo antes do vicio em PMO se intensificar, eu já era uma pessoa assim, é claro que o vicio fez as coisas ficarem pior, a decadência e a regressão se tornaram algo mais forte nesses anos que me afundem na lama, tudo seguiu para um rumo que me fez perceber que não me conhecia mais, então a um processo de evolução ocorrendo, talvez seja bem difícil agora mudar em certas coisas, mas acredito que tudo isso sirva para algo mais adiante, pode ser que eu fique ainda preso numa espiral melancólica e que minhas postagens sejam um mar de tristeza e lagrimas, mas saiba que eu estou buscando mudar, é muito ruim quando a pessoa não tenta enxergar o que esta causando isso, eu sou pessimista e isso complica muito a minha vida, mas embora o pessimismo me atormente bastante, eu tenho buscado mudar, não é fácil lhe dar com a realidade quando se passou muitos anos fantasiando uma vida que nunca teve, vivendo um prazer artificial que o único objetivo era tampar seus olhos para o que estava acontecendo ao seu redor, a vida não é algo fácil, sempre haverá problemas e situações ruins, mas se antes num período caótico as pessoas conseguiram seguir adiante, por que agora não conseguiríamos?

Quer uma resposta mais interessante para a pergunta que fiz, assista esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J9wat2uOeGI. Refleti bastante sobre o que esse palestrante falou, é bem interessante, assistam e tirem suas conclusões.

Só posso ser grato a todos vocês que me acompanham aqui, eu não tenho sido muito assíduo aqui no fórum, mas vou me organizar para ter sempre um momento disponível para participar mais do fórum. Quero expressar a minha gratidão aos amigos que tenho aqui:

Lutador em Cristo, obrigado por suas palavras e incentivo, nesses momentos é bom contar com você, sei que é uma ótima pessoa e apesar dos seus problemas está sempre por aqui dando apoio na medida do possível, foram muito boas as palavras que você disse, refleti bastante sobre elas, te agradeço e te desejo o melhor, obrigado por estar ao meu lado amigo.

End, você é outro amigo que tenho grande estima, assim como o Lutador, você também dá aquela ajuda e apoio, muito obrigado por isso, te desejo sabedoria e tudo de bom, continue firme na sua jornada, você é um exemplo para todos nós.

Aos demais que me acompanham, desejo muito sucesso e força para enfrentar todos os problemas de suas vidas, continuem na batalha e não desistam companheiros.

Forte abraço a todos          

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2727
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/2/2020, 18:35
Olá Dante, que bom que você está em processo de mudança, e mudança para melhor, isso é muito bom, desejo tudo de.bom para você e estou com você sempre, conte conosco em tudo que precisar, estamos juntos nessa. Você não está sozinho nesse processo. Um forte abraço

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/2/2020, 19:48
Lutador com Cristo escreveu:Olá Dante, que bom que você está em processo de mudança, e mudança para melhor, isso é muito bom, desejo tudo de.bom para você e estou com você sempre, conte conosco em tudo que precisar, estamos juntos nessa. Você não está sozinho nesse processo.  Um forte abraço

Obrigado meu amigo, é muito bom contar com você e fico muito feliz por lhe ter conhecido, todo esse tempo foi algo muito bom e você está se tornando um grande exemplo para mim, sou grato a Deus por ter lhe conhecido e desejo que você todos os dias esteja firme forte para vencer o vicio. Estamos juntos nessa e fico muito feliz por ter sua amizade.

Um forte abraço amigo.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

10/2/2020, 20:38
Fala amigo, desejo muita força pra você passar por todas essas situações que vem passando, e desejo ainda que você continue firme e forte em sua luta. Lembre-se que depois da tempestade vem a bonança, então siga firme, que coisas boas virão em sua vida. Da mesma forma que você me considera um amigo e tem estima por mim, eu também lhe considero um grande amigo e tenho estima por você também, pois você é um dos que sempre esteve me apoiando desde o começo de minha luta. Um forte abraço e sucesso pra você. Tmj.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

14/2/2020, 18:27
End escreveu:Fala amigo, desejo muita força pra você passar por todas essas situações que vem passando, e desejo ainda que você continue firme e forte em sua luta. Lembre-se que depois da tempestade vem a bonança, então siga firme, que coisas boas virão em sua vida. Da mesma forma que você me considera um amigo e tem estima por mim, eu também lhe considero um grande amigo e tenho estima por você também, pois você é um dos que sempre esteve me apoiando desde o começo de minha luta. Um forte abraço e sucesso pra você. Tmj.

Valeu parceiro, estamos juntos nessa e te desejo o melhor também.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

16/2/2020, 00:33
Olá meus nobres,

Hoje a noite esta sendo complicada, uma onda de desejo e vontade de MO esta vindo me atormentar, o pior foi que as fantasias estavam muito fortes hoje e eu não tenho conseguindo vencer isso, fui tomar banho gelado e por um momento achei que iria praticar MO, a carência está me consumindo de uma maneira bem ruim, o meu cérebro quer dopamina e eu não sei como lhe dar esse recurso, isso deve ser crise de abstinência, fui sair para comprar minha janta agora a noite e tava com a libido em alta, busquei de todas as maneiras evitar ficar olhando para mulheres, nossa parecia que elas estavam num nível de sensualidade muito alto, complicado isso, por um momento achei que hoje cederia, mas ate agora isso não aconteceu, vou buscar dormir mais cedo para não dá lugar ao que possa vim mais adiante, mas esses dias tem sido complicados para mim, espero não ceder, mas eu não sei como conseguir um prazer saudável, ta difícil isso  Embarassed  


_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Uma analise sobre minha situação

16/2/2020, 00:49
Olá meus nobres,

Esse aqui é um relato que venho escrevendo desde sexta feira num documento e resolvi postar ele hoje, pois acredito que isso possa esclarecer algumas coisas sobre minha situação:

Desde de o ultimo relato que dei aqui, veio acontecendo algumas coisas boas, algumas estranhas e algumas ruins, tudo numa espécie de montanha russa de emoções, teve um dia que passei o dia inteiro irritado com algo sem sentido e a noite veio uma tristeza horrível, eu acabei chorando bastante, eu iria relatar aqui, porem estava tão melancólico que achei melhor não partilhar essa situação aqui, percebi esses dias que a forte emoção que senti naquela bendita terça feira que tive um encontro com a Jaine, gerou uma onda de sentimentos que não estava preparado para sentir, vou descrever o que exatamente senti naquele dia, pois assim talvez fique claro para vocês o que desejo relatar, lembro que isso não tem mais nada a ver com a Jaine, mas o com os sentimentos que senti naquele dia e o que isso gerou depois.

Todos aqui sabem como é o prazer que você sente ao praticar PMO, multiplique esse prazer por 5, retire a sensação de culpa e de nojo, aliás, retire tudo o que você sente de ruim depois que o prazer passa, essa sensação não dura apenas alguns segundos, ela durou por horas e talvez dias, pense numa situação em que você sente um prazer sem culpa nenhuma, você sente uma alegria que você não sentia antes, pense na sensação de paz e de conforto que há, pense no fato de você se divertir e sentir algo tão bom e tão suave dentro de si, uma sensação que você se sente motivado, em paz e bem consigo mesmo, sem nenhum peso na sua consciência, sem nenhum remorso ou fadiga, pense na sensação de você se sentir vivo e olhar para as pessoas com alegria, paz no coração e um sentimento de felicidade que você não sentia faz tempo, pense em toda dopamina que seu cérebro está recebendo por causa de tudo isso, e não esqueça do fato mais importante, não há sensação de culpa nenhuma depois disso, você dorme na sua cama sentido que naquele dia você de fato viveu a vida, pois tudo o que você fez foi algo simples, mas tão harmonioso e prazeroso que você nem consegue acreditar que aquilo aconteceu.

Se você consegui entender isso, bem, foi isso que senti naquele dia, já havia sentido esse sentimento antes com a minha ex-noiva, foi uma alta descarga de dopamina que senti naquele dia, isso trouxe um efeito devastador depois da sexta daquela semana, fiquei um tempo me sentido bem pra baixo e como não tinha como substituir essa sensação veio uma onda de sentimentos ruins e vontade de MO, embora eu esteja a bastante tempo bem longe do PMO, começou a surgir uma vontade de ver alguns vídeos do passado, é claro que não cedi a tentação, venci os desejos de PMO e MO, porem esse vício maldito te ataca onde você está mais vulnerável, então por um tempo as fantasias ficaram fortes e a carência afetiva se intensificou, alguns dias foram ruins e outros foram bons, mas o que vem me afetado mais é o vazio e a tristeza, busco me concentrar no que preciso fazer para seguir com minha vida, mas há momentos que isso se torna complicado, não sei como ainda resolver isso, essa parte sentimental tem se tornado algo bem ruim de lhe dar, talvez você pense que eu só pense em mulher, não bem assim, eu tenho buscado me concentrar nos meus propósitos de vida, mas está difícil, é como você tentar ler um livro com uma ferida exposta que doí muito, ou tentar praticar algum exercício físico com um ferimento muito ruim na perna, tudo é essa maldita carência, ta complicado vencer isso.

Eu tenho dificuldade de lidar com os meus sentimentos, nunca fui alguém sociável ou extrovertido, sempre fui tímido, reservado e solitário, os melhores amigos que tive não moram mais aqui na minha cidade, toda essa situação piorou muito por causa do PMO, sempre fui pessimista e inseguro das escolhas que tinha que fazer, acabei encontrando no PMO uma fuga para “resolver” todos os meus problemas, por esse motivo senti que esses anos todos de vicio me fizeram regredir, as horas que passei na frente do computador todas as madrugadas provavelmente causaram danos terríveis a minha vista, minha coluna, meu cérebro e que Deus me livre de desenvolver algum problema de próstata, tudo isso me faz questionar o que eu era nesse período, sabe, tudo isso é bem estranho para mim, posso dizer que tenho a mentalidade de alguém com mais de 30 anos, porem na parte sentimental eu mais pareço um adolescente, essa parte é o meu ponto fraco, entendo que é necessário fortalecer isso, mas não é tão fácil para mim, infelizmente, não consegui desenvolver muito bem a interação com as pessoas, talvez eu precise de mais tempo para desenvolver melhor essa parte, no entanto, o fato de lidar com os meus sentimentos já se torna algo complicado, estou buscando me esforçar para mudar esse situação, mas não é algo simples, sei que só depende de mim, porem tudo na vida tem um preço (não estou falando de valor monetário), você vai colher aquilo que plantou, por esse motivo estou pagando pelos erros do passado, pagando caro, um preço tão alto que as vezes parece que já estou morto e o que há é um fantasma, é como se eu não existisse, porem entendo que isso é uma jogada da minha mente para me derrubar, o meu cérebro que voltar a sentir o prazer de antes e eu não sei o que fazer para satisfaze-lo, ta difícil isso, eu não quero desistir, mas essa sensação ruim vem como um tsunami para causar um estrago muito grande, esse hard mode se tornou very hard mode, espero conseguir vencer isso.

Me sinto fraco e vuneravel, só mesmo Deus e o apoio dos amigos desse fórum para conseguir vencer isso, obrigado a quem teve a paciência de ler esse relato ate aqui, sucesso a todos.  


Última edição por Dante Auditore em 16/2/2020, 11:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alguns erros de ortografia)

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2727
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

16/2/2020, 07:02
Bom dia Dante, muito complicada essa situação sua, deve ser difícil passar pela abstinência em hard mode, ainda mais com toda aquela situação de prazer que o seu cérebro tinha, e foi tudo por água abaixo, agora ele tá procurando este mesmo prazer. Você tem que ser guerreiro e aguentar, já passei por situações difíceis, eu sei que tudo isso passa, sei que às vezes parece muito difícil, e vamos acabar cedendo, mas espero que você aguente toda essa situação, se mantenha firme na batalha.
Estou indo na missa agora de manhã, irei rezar por você, os meus pensamentos positivos estarão voltados para você neste dia, muita força nessa hora e não desista, estamos aqui sempre, você não está sozinho.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

16/2/2020, 12:49
Olá a todos,

Agradeço ao meu amigo Lutador em Cristo, suas palavras e seu apoio são essenciais nessa luta, obrigado por todo apoio espiritual que você esta me dando também, isso ajuda demais nesses momentos, muito obrigado meu amigo.

No momento que digito esse relato estou bem, me sinto mais calmo, porem logo cedo não foi bem assim, comecei a ficar com a libido alta e as fantasias estavam vindo bem forte, no entanto, acredito que o fato de eu ter orado, meditado, ter lido algumas paginas de um livro, ter lido a bíblia e ter feito exercícios físicos agora pela manhã ajudou a vencer isso, é claro que isso pode voltar forte mais tarde, porem, estou mais calmo nesse momento. As fantasias estão fortes e tenho buscado vence-las, mas se torna difícil vencer isso quando a sua mente quer a todo custo fantasiar com algo que proporcione dopamina e te faça esquecer dos problemas, o desejo por sexo real é bom, porem nesse momento o que mais desejo é focar nos objetivos que tenho, mas essa carência maldita prejudica tudo, a minha mentalidade entende o que preciso fazer, porem os meus sentimentos não, e tudo se complica nesse alguém que vos fala.

Ontem, eu estava usando um corretor postural, como isso gera desconforto e o meu cérebro que sentir prazer, acredito que isso ajudou a intensificar o que estava sentido, pois de certa forma todo o desconforto causa uma sensação ruim, o cérebro já ta doido por dopamina, então busca-se o prazer mais imediato possível, adivinhem qual seria? Bem, toda essa situação foi complicada ontem a noite, mas espero que hoje seja um dia melhor, amanhã já começa a faculdade e acredito que vou ter um pouco de interação social.

Tem algo que esta acontecendo e acredito que seja de Deus, pois tenho orado bastante por isso, é claro que é cedo para se tirar conclusões precipitadas, não vou me afobar e nem irei criar expectativas, mas lá no fundo sinto que algo mais adiante possa vim acontecer, algo que venho querendo a muito tempo, porem vou tomar cuidado e vou continuar orando e pedindo ajuda divina.

Abraços e sucesso a todos    

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2727
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

16/2/2020, 19:22
Parabéns Dante por ter vencido a manhã de hoje, não está sendo fácil pra você, mas tem lutado como um guerreiro, continue forte na luta irmão e não ceda a esse lixo que nos joga na lama. Rezei por você na missa e vou colocar você no meu terço que vou rezar com minha filha. Torço e rezo por você irmão, fique com Deus.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

17/2/2020, 01:01
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Dante por ter vencido a manhã de hoje, não está sendo fácil pra você, mas tem lutado como um guerreiro, continue forte na luta irmão e não ceda a esse lixo que nos joga na lama. Rezei por você na missa e vou colocar você no meu terço que vou rezar com minha filha. Torço e rezo por você irmão, fique com Deus.

Muito obrigado pela sua força e apoio, nesses momentos precisamos de toda ajuda possível, te agradeço por tudo, sucesso e fica na paz de Deus.

Forte Abraço

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty A luta continua

17/2/2020, 01:51
Olá a todos,

Dando prosseguimento a esse dia, pela manhã fiquei calmo depois de uma onda de desejos e fantasias, porem a tarde veio outro ataque, pra você ter uma ideia das coisas, a parte de baixo estava quente, parecia que estava pegando fogo, as fantasias estavam vindo muito forte e eu estava tendo dificuldade de vence-las, depois de um tempo resolvi sair e na rua tive que me controlar para não ficar olhando para a mulherada, foi difícil e chato isso, assim que cheguei em casa busquei tomar um banho gelado, deu uma controlada, mas depois a sensação voltou novamente, não foi fácil pessoal, meu corpo estava quente, parecia que eu estava com febre, mas tudo estava vindo lá de baixo, porem mais tarde a sensação foi se acalmando, eu busquei orar e isso ajudou bastante a acalmar as coisas. No momento em que digito isso não estou calmo, porem também não estou com vontade de MO, acredito que preciso dormir logo para evitar algo ruim. O que mais esta pegando é essas fantasias com certas mulheres que conheço ou lembranças de coisas do passado, mas tenho conseguido vencer, não esta sendo fácil nenhum pouco, porem veremos como as coisas se desenrolam amanhã.

Sucesso a todos e obrigado aos meus amigos que me acompanham.      

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

17/2/2020, 04:45
Ola Dante ,esses momentos acontecem. Você foi bom,consegui segurar a onda e não caiu em tentação,depois disso vai se sentir mais forte. Continue firme na sua luta e não caia nas armadilhas do seu cérebro traiçoeiro.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2727
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

17/2/2020, 05:19
Bom dia meu querido Dante, feliz por você ter vencido o dia de ontem, ontem não foi um dia fácil para você né?! Mas você provou ser um grande guerreiro, venceu o dia de ontem com toda sua experiência, espero que o dia de hoje seja mais tranquilo para você, vou rezar por você agora na parte da manhã, estamos sempre por aqui, você não está sozinho nessa batalha, força meu amigo, esta batalha é para gigantes como você.

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2993
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

17/2/2020, 06:02
Olá Dante.
Como é difícil quando vem essas fantasias.
Todas as minhas quedas vieram das fantasias.
Que Deus venha te dar forças irmão, para você vencer essas fantasias, pois são muito forte.
Abraço.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/2/2020, 01:02
Mr. Wayne escreveu:Ola Dante ,esses momentos acontecem. Você foi bom,consegui segurar a onda e não caiu em tentação,depois disso vai se sentir mais forte. Continue firme na sua luta e não caia nas armadilhas do seu cérebro traiçoeiro.

Obrigado Wayne, isso é complicado mesmo, mas tenho tido vitoria, espero conseguir superar tudo isso, obrigado pelo seu apoio.

Abraços

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/2/2020, 01:06
Lutador com Cristo escreveu:Bom dia meu querido Dante, feliz por você ter vencido o dia de ontem, ontem não foi um dia fácil para você né?! Mas você provou ser um grande guerreiro, venceu o dia de ontem com toda sua experiência, espero que o dia de hoje seja mais tranquilo para você, vou rezar por você agora na parte da manhã, estamos sempre por aqui, você não está sozinho nessa batalha, força meu amigo, esta batalha é para gigantes como você.

Olá meu amigo, te agradeço de coração por seu empenho e dedicação nessa situação difícil, ate que hoje foi mais calmo, mas agora a noite as coisas pegaram um pouco, assim que possível vou relatar os acontecimentos, muito obrigado por todo o seu apoio, é sempre bom contar com amigos e irmãos de batalha.

Abraços irmão

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/2/2020, 01:09
luta diária escreveu:Olá Dante.
Como é  difícil  quando vem essas fantasias.
Todas as minhas quedas vieram das fantasias.
Que Deus venha  te dar forças  irmão,  para você  vencer essas fantasias, pois são  muito forte.
Abraço.

Obrigado meu nobre, é muito bom contar com sua ajuda nesse momento, esse lance das fantasias é um troço complicado mesmo, busco não me deixar ser vencido por elas, pois sei das consequências, mas tem momentos que são difíceis demais, espero vencer isso, te desejo sucesso e força também para vencer esse vicio maldito.

Abraços    

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2727
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/2/2020, 13:27
Fala meu querido Dante, como estão as coisas? Esses últimos dias não têm sido fáceis para você né? Espero que esteja tudo bem em sua vida, e que você possa estar conseguindo passar por todos esses obstáculos que vem enfrentando. Que Jesus e Maria possa te dar a vitória de hoje e sempre. Rezo e torço por você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/2/2020, 18:28
Dante Auditore escreveu:
Olá a todos,

Dando prosseguimento a esse dia, pela manhã fiquei calmo depois de uma onda de desejos e fantasias, porem a tarde veio outro ataque, pra você ter uma ideia das coisas, a parte de baixo estava quente, parecia que estava pegando fogo, as fantasias estavam vindo muito forte e eu estava tendo dificuldade de vence-las, depois de um tempo resolvi sair e na rua tive que me controlar para não ficar olhando para a mulherada, foi difícil e chato isso, assim que cheguei em casa busquei tomar um banho gelado, deu uma controlada, mas depois a sensação voltou novamente, não foi fácil pessoal, meu corpo estava quente, parecia que eu estava com febre, mas tudo estava vindo lá de baixo, porem mais tarde a sensação foi se acalmando, eu busquei orar e isso ajudou bastante a acalmar as coisas. No momento em que digito isso não estou calmo, porem também não estou com vontade de MO, acredito que preciso dormir logo para evitar algo ruim. O que mais esta pegando é essas fantasias com certas mulheres que conheço ou lembranças de coisas do passado, mas tenho conseguido vencer, não esta sendo fácil nenhum pouco, porem veremos como as coisas se desenrolam amanhã.

Sucesso a todos e obrigado aos meus amigos que me acompanham.      

Fala amigo, entendo você, tive dias complicados também, tive forte vontade de ter O durante esses dias, e se eu não tivesse focado, com certeza sucumbiria. Sou grato a Deus e a esse fórum, pois sei que sozinho eu não conseguiria. Força na sua luta meu amigo, pois fácil não é, mas é possível seguir vencendo. Um abraço e tmj.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Relato de ontem e hoje

18/2/2020, 20:58
Olá senhores,

Não é meu habito escrever diariamente, mas hoje é bom ficar atento as situações aqui, ontem, o dia começou bem, nada comparado com domingo, fiz algumas coisas e fui a universidade, não teve aula, mas foi bom encontrar um colega meu e ficar conversando sobre as aulas, foi bom ter essa interação. A tarde após acordar veio algumas fantasias, porém não foram fortes como domingo, foi até calmo a tarde e fiquei tranquilo. A noite as coisas buscaram se complicar, fui correr no circuito que sempre vou, fiquei preocupado com a crise de abstinência atacar, portanto, antes de ir tomei um banho gelado, busquei colocar na minha mente que não ficaria olhando para as mulheres, porem também fiquei preocupado com uma coisa que acontece lá.

Nesse circuito, vai muitas pessoas para correr e fazer caminhada, nos três dias que vou ocorre um projeto de dança, esse projeto é tipo aqueles que as pessoas dançam e fazem e exercícios físicos (só que nesse as pessoas mais rebolam do que dançam), muita gente participa desse troço, tem vezes que enche a rua e fica só uma pequena passagem para quem está fazendo caminhada ou correndo, eu não gosto desse projeto, toca muito funk e tudo acaba sendo muito sensualizado, tem mais pessoas rebolando a bunda do que fazendo outros exercícios, o mais idiota nessa situação é que de um lado fica o pessoal que “dança” e do outro fica o pessoal que fica olhando os outros dançarem (kkkkkk, vai entender), antes de iniciar esse reboot, todas as vezes que eu passava por aquela parte, sempre buscava me concentrar na música que fico escutando no meu MP4 (odeio funk), antes de duvidar do que digo aqui, eu sempre evito de olhar pro lado que o pessoal está “dançando”, ontem foi da mesma maneira, quando passo por aquela parte, eu “viajo” na música que escuto ou fico imaginado que estou passando por um local em chamas, eu não olho, só olho para um dos lados quando encontro ou falo com a L (é uma garota que já relatei aqui).

Fiquei preocupado se isso iria me afetar, mas graças a Deus que não, pois como disse não fico olhando o pessoal rebolar a bunda naquele troço, mas o capeta é nojento, teve um certo momento que após ter passado por aquele local, apareceu na minha frente uma adolescente que parou a uma certa distância, do nada ela começou a rebolar a bunda num gesto vulgar, o meu espirito desaprovou aquilo, mas a minha mente já se preparou para jogar fantasias obscenas, eu evitei ficar olhando e imediatamente busquei pensar em outras coisas, pensei que teria uma fissura, mas isso foi evitado, em determinado momento consegui vencer uma tristeza que vinha para me abater, porem teve certas situações que quase me fizeram ter fissura, estava caminhando e passava por mim uma mulher de cabelos compridos (eu sou doido por mulher de cabelo comprido), eu evitava ficar olhando, mas tinha momentos que eu não conseguia me controlar, foi mais difícil quando apareceu uma loira e uma morena, a loira, além de ter cabelos compridos tinha um corpo de boneca, a morena era gostosa e tinha cabelos compridos também, eu lutei para não ficar olhando para elas, foi então que resolvi correr e passar delas para não mais ficar olhando para as duas. A luta foi difícil, mas não tão complicada como outras vezes.

Voltei para casa, depois de um tempo tomei banho e sair para jantar, depois que voltei para casa o cansaço dos exercícios começou a me afetar, nisso as fantasias atacaram de leve até ficarem mais chatas, fui no banheiro em determinado momento urinar e nisso uma fantasia com certa mulher da faculdade começou a tomar força, eu tinha fechado os olhos por alguns instantes por causa da vontade de urinar, nisso senti que já ia praticar MO, peguei um espanto, pois além de estar excitado estava segurando bem firme o maçarico, parei imediatamente com aquilo, sai logo do banheiro e percebi que precisava dormir, pois o cansaço estava me dando vontade de MO e o sono estava vindo forte também, era melhor dormir então. Venci o dia ontem, mas esse lance do banheiro já é um alerta.

Hoje acordei muito cansado e com aquela ereção matinal que sempre ocorre, fui no banheiro urinar e mesmo depois disso o maçarico continuou em pé, fiquei agoniado com isso, pois começou a vim uma fissura e as algumas fantasias começaram a brotar, mas percebi que tudo isso era por causa do cansaço do dia anterior, resolvi dormir um pouco mais e logo depois que levantei me senti mais tranquilo, fiz algumas coisas que sempre faço pela manhã e isso dissipou toda essa onda de desejo e carência, agora a tarde as fantasias atacaram e busquei mudar meus pensamentos, mas se torna complicado as vezes, pois o meu cérebro quer algo que não posso dar a ele nesse momento, ai se torna mais difícil as coisas. Espero que isso passe logo, pois esse período do carnaval não vou poder sair para correr no circuito e vou ficar mais tempo em casa, isso me preocupa.

No exato momento que digito isso, estou bem de certa forma, ta tranquilo aqui comigo, porem mais tarde é que me preocupa, no entanto vou buscar dormir mais cedo, para evitar certas situações ruins, agradeço a ajuda de todos e desejo força no reboot de vocês

Forte Abraço

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/2/2020, 21:01
Lutador com Cristo escreveu:Fala meu querido Dante, como estão as coisas? Esses últimos dias não têm sido fáceis para você né? Espero que esteja tudo bem em sua vida, e que você possa estar conseguindo passar por todos esses obstáculos que vem enfrentando. Que Jesus e Maria possa te dar a vitória de hoje e sempre. Rezo e torço por você.

Obrigado meu amigo pelo seu apoio e ajuda, você é uma ótima pessoa e sou muito grato a Deus por conhecer pessoas como você aqui, desejo o mesmo a você e espero que fique tudo bem com você também.

Um forte abraço

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/2/2020, 21:14
End escreveu:

Fala amigo, entendo você, tive dias complicados também, tive forte vontade de ter O durante esses dias, e se eu não tivesse focado, com certeza sucumbiria. Sou grato a Deus e a esse fórum, pois sei que sozinho eu não conseguiria. Força na sua luta meu amigo, pois fácil não é, mas é possível seguir vencendo. Um abraço e tmj.

Obrigado meu amigo, nesses momentos tão complicados é bom mesmo contar com a ajuda dos outros, esse fórum é uma benção na minha vida, acaba por ser uma terapia e um grande ensinamento para todos nós tudo o que é postado aqui, sou muito grato a Deus por ele também, pois na época que estava fazendo o reboot apenas por conta própria já era difícil, imagine hoje na situação que estou passando sem esse fórum. Estou buscando vencer essa situação, te desejo o mesmo e estamos junto também.

Forte Abraço    

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 12 Empty Re: Diário do Dante Auditore

19/2/2020, 18:56
Dante Auditore escreveu:
Olá senhores,

Não é meu habito escrever diariamente, mas hoje é bom ficar atento as situações aqui, ontem, o dia começou bem, nada comparado com domingo, fiz algumas coisas e fui a universidade, não teve aula, mas foi bom encontrar um colega meu e ficar conversando sobre as aulas, foi bom ter essa interação. A tarde após acordar veio algumas fantasias, porém não foram fortes como domingo, foi até calmo a tarde e fiquei tranquilo. A noite as coisas buscaram se complicar, fui correr no circuito que sempre vou, fiquei preocupado com a crise de abstinência atacar, portanto, antes de ir tomei um banho gelado, busquei colocar na minha mente que não ficaria olhando para as mulheres, porem também fiquei preocupado com uma coisa que acontece lá.

Nesse circuito, vai muitas pessoas para correr e fazer caminhada, nos três dias que vou ocorre um projeto de dança, esse projeto é tipo aqueles que as pessoas dançam e fazem e exercícios físicos (só que nesse as pessoas mais rebolam do que dançam), muita gente participa desse troço, tem vezes que enche a rua e fica só uma pequena passagem para quem está fazendo caminhada ou correndo, eu não gosto desse projeto, toca muito funk e tudo acaba sendo muito sensualizado, tem mais pessoas rebolando a bunda do que fazendo outros exercícios, o mais idiota nessa situação é que de um lado fica o pessoal que “dança” e do outro fica o pessoal que fica olhando os outros dançarem (kkkkkk, vai entender), antes de iniciar esse reboot, todas as vezes que eu passava por aquela parte, sempre buscava me concentrar na música que fico escutando no meu MP4 (odeio funk), antes de duvidar do que digo aqui, eu sempre evito de olhar pro lado que o pessoal está “dançando”, ontem foi da mesma maneira, quando passo por aquela parte, eu “viajo” na música que escuto ou fico imaginado que estou passando por um local em chamas, eu não olho, só olho para um dos lados quando encontro ou falo com a L (é uma garota que já relatei aqui).

Fiquei preocupado se isso iria me afetar, mas graças a Deus que não, pois como disse não fico olhando o pessoal rebolar a bunda naquele troço, mas o capeta é nojento, teve um certo momento que após ter passado por aquele local, apareceu na minha frente uma adolescente que parou a uma certa distância, do nada ela começou a rebolar a bunda num gesto vulgar, o meu espirito desaprovou aquilo, mas a minha mente já se preparou para jogar fantasias obscenas, eu evitei ficar olhando e imediatamente busquei pensar em outras coisas, pensei que teria uma fissura, mas isso foi evitado, em determinado momento consegui vencer uma tristeza que vinha para me abater, porem teve certas situações que quase me fizeram ter fissura, estava caminhando e passava por mim uma mulher de cabelos compridos (eu sou doido por mulher de cabelo comprido), eu evitava ficar olhando, mas tinha momentos que eu não conseguia me controlar, foi mais difícil quando apareceu uma loira e uma morena, a loira, além de ter cabelos compridos tinha um corpo de boneca, a morena era gostosa e tinha cabelos compridos também, eu lutei para não ficar olhando para elas, foi então que resolvi correr e passar delas para não mais ficar olhando para as duas. A luta foi difícil, mas não tão complicada como outras vezes.

Voltei para casa, depois de um tempo tomei banho e sair para jantar, depois que voltei para casa o cansaço dos exercícios começou a me afetar, nisso as fantasias atacaram de leve até ficarem mais chatas, fui no banheiro em determinado momento urinar e nisso uma fantasia com certa mulher da faculdade começou a tomar força, eu tinha fechado os olhos por alguns instantes por causa da vontade de urinar, nisso senti que já ia praticar MO, peguei um espanto, pois além de estar excitado estava segurando bem firme o maçarico, parei imediatamente com aquilo, sai logo do banheiro e percebi que precisava dormir, pois o cansaço estava me dando vontade de MO e o sono estava vindo forte também, era melhor dormir então. Venci o dia ontem, mas esse lance do banheiro já é um alerta.

Hoje acordei muito cansado e com aquela ereção matinal que sempre ocorre, fui no banheiro urinar e mesmo depois disso o maçarico continuou em pé, fiquei agoniado com isso, pois começou a vim uma fissura e as algumas fantasias começaram a brotar, mas percebi que tudo isso era por causa do cansaço do dia anterior, resolvi dormir um pouco mais e logo depois que levantei me senti mais tranquilo, fiz algumas coisas que sempre faço pela manhã e isso dissipou toda essa onda de desejo e carência, agora a tarde as fantasias atacaram e busquei mudar meus pensamentos, mas se torna complicado as vezes, pois o meu cérebro quer algo que não posso dar a ele nesse momento, ai se torna mais difícil as coisas. Espero que isso passe logo, pois esse período do carnaval não vou poder sair para correr no circuito e vou ficar mais tempo em casa, isso me preocupa.

No exato momento que digito isso, estou bem de certa forma, ta tranquilo aqui comigo, porem mais tarde é que me preocupa, no entanto vou buscar dormir mais cedo, para evitar certas situações ruins, agradeço a ajuda de todos e desejo força no reboot de vocês

Forte Abraço

Fala irmão, primeiramente, parabéns por estar se mantendo longe do vício. A luta realmente é difícil meu amigo, e sua atitude de correr pra evitar olhar pras mulheres, só mostra o quão comprometido com o seu reboot você está. Esse lance do banheiro foi um alerta mesmo, mas que bom que você se ligou antes de fazer uma besteira. Sobre esse período que você não vai poder correr, eu lhe aconselho a fazer exercícios em casa mesmo, mas não deixe de se exercitar, pois atividade é fundamental no reboot. Um forte abraço e desejo força e sucesso pra você. Tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos