A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/6/2020, 10:21
Lutador com Cristo escreveu:Valeu guerreiro.

Está noite sonhei com minha mãe, ela faleceu a uns 9 messes atrás, foi muito real o sonho, ela véi e me deu uma flor, acordei até com falta de ar e um aperto na garganta, sonho com ela quase todos os dias, ela me amava muito, tava sempre preocupada comigo, tenho 33 anos, mas ela sempre me ligava, pedia benção para o dia, benção para dormir, nos falamos no decorrer do dia, era muito bom.
Mas estou bem, tudo é graça, e ter vivido estes momentos com ela foi uma graça. É buscar o caminho do céu, viver pedindo a graça de uma vida santa e batalhar pela salvação. Se for a vontade de Deus chegarei lá. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar.
É da vontade Deus, meu amigo! Fomos criados para o céu. Não sei o nome da sua mãe, e, no momento, nem importa muito; mas Deus conhece, rezarei em intenção da alma dela na Santa Missa hoje. E você, seja forte! Olhe e lembre sempre de São José (castíssimo São José). Ele era o guardião da família de Nazaré - que missão! E você é o guardião de sua família, peça sempre a intercessão dele.
Deixo aqui um vídeo que, se já não tiver assistido, vai te dar um oxigênio espiritual e motivacional para o dia ou talvez a semana...às vezes quando estou precisando de combustível gosto de vê-lo. Por favor, não deixe de assistir. Depois quero o feedback.
https://youtu.be/whyGe0FCCIc

Abraço forte!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/6/2020, 09:42
Fala grandioso guerreiro, vou assistir ao vídeo hoje amigo, obrigado por compartilhar coisas que edificam.
Tive um fds maravilhoso, os benefícios longe do vício é muito bom, só sinto alegria e vontade de fazer tudo. As vezes bate algumas irritabilidade, mas dá para controlar, pensamentos de PMO também surgem várias vezes ao dia, mas não com tanta força. Se eu cair é culpa minha, se eu vencer é a graça de Deus.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/6/2020, 09:56
Lutador com Cristo escreveu:Fala grandioso guerreiro, vou assistir ao vídeo hoje amigo, obrigado por compartilhar coisas que edificam.
Tive um fds maravilhoso, os benefícios longe do vício é muito bom, só sinto alegria e vontade de fazer tudo. As vezes bate algumas irritabilidade, mas dá para controlar, pensamentos de PMO também surgem várias vezes ao dia, mas não com tanta força. Se eu cair é culpa minha, se eu vencer é a graça de Deus.
Antes morrer do que pecar
É um alento para mim ver sua vitória cada dia, Lutador!
Isso me fortalece e me mostra o quanto é possível resistir e sair desse fosso. Continue firme!
Deus te abençoe e meu abraço muito mais que sincero!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/6/2020, 12:50
Lutador com Cristo escreveu:Fala grandioso guerreiro, vou assistir ao vídeo hoje amigo, obrigado por compartilhar coisas que edificam.
Tive um fds maravilhoso, os benefícios longe do vício é muito bom, só sinto alegria e vontade de fazer tudo. As vezes bate algumas irritabilidade, mas dá para controlar, pensamentos de PMO também surgem várias vezes ao dia, mas não com tanta força. Se eu cair é culpa minha, se eu vencer é a graça de Deus.
Antes morrer do que pecar

Fala Lutador, bom dia, fico muito feliz de ver você bem, continue firme e longe do vício, que Deus abençoe você e sua família. Um forte abraço e tmj amigo.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 19/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/6/2020, 16:04
Lutador com Cristo escreveu:Fala grandioso guerreiro, vou assistir ao vídeo hoje amigo, obrigado por compartilhar coisas que edificam.
Tive um fds maravilhoso, os benefícios longe do vício é muito bom, só sinto alegria e vontade de fazer tudo. As vezes bate algumas irritabilidade, mas dá para controlar, pensamentos de PMO também surgem várias vezes ao dia, mas não com tanta força. Se eu cair é culpa minha, se eu vencer é a graça de Deus.
Antes morrer do que pecar

Olá meu amigo, fico feliz por suas vitorias, isso é muito gratificante, parabéns irmão, isso é algo muito bom, continue assim e se mantenha firme, te desejo sucesso e fique na paz de Deus.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/6/2020, 18:47
Obrigado pela presença guerreiro, End e Dante

Acabei de ver o vídeo guerreiro, muito bom, me vi um pouco deste homem, casei com minha esposa, ela não rezava nem ia a missa, aos poucos consegui levá-la a missa todos os domingos, nos meu primeiros relatos aqui no fórum reclamava que minha esposa não rezava o terço comigo, hoje já recebi está graça. Vi duas coisas importantes no vídeo, a primeira é justamente sobre a família, nós homens temos que levar nossa família ao céu, com missa dominical, santo terço diário, e muito amor. Quando minha esposa não ia a missa, eu ia sem ela, ela ficava com raiva, mas mesmo assim ia com minha filha, depois ela acabou cedendo, consegui até colocá-la na crisma, lógico que eu não, a graça de Deus.
A outra coisa importante é sobre o homem ajudar o outro homem a se levantar, é o que fazemos aqui, um apoiando o outro, hoje estou de pe, amanhã posso cair, isso é muito bom. Gostei muito do vídeo, como vc faz também farei, voltarei para assistir mais vezes. Um abraço guerreiro, vc esta no caminho certo, de paciência para vc mesmo, vc vai conseguir, com a graça de Deus amigo

_______________________________________

Paulista79 gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/6/2020, 20:43
Fala meu companheiro, passando para desejar uma semana abençoada pra você meu irmão!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/6/2020, 20:49
Valeu Paulista, pra vc também meu irmão, Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Shelby032
Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/6/2020, 20:50
Fala Lutador tudo bem,espero que sim

Estou na torcida por vc e por sua familia,muito feliz mesmo por voce ir forte contra este vicio,desejo tudo de bom a vc e que Deus o abencoe

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

23/6/2020, 09:33
Valeu Shelby, bom ter vc por aqui

Tive uma noite boa e tranquila, sigo firme graças a Deus, uma força que não vem de mim, estou vencendo todos dias os pensamentos de PMO, Deus está me dando está graça e estou muito feliz por isso, saber que estou em comunhão com o Pai. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

23/6/2020, 10:47
Uma semana abençoada pra você meu amigo. Continua firme ai! Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

23/6/2020, 12:51
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Shelby, bom ter vc por aqui

Tive uma noite boa e tranquila, sigo firme graças a Deus, uma força que não vem de mim, estou vencendo todos dias os pensamentos de PMO, Deus está me dando está graça e estou muito feliz por isso, saber que estou em comunhão com o Pai. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Mais firme que uma rocha! Boa lutador! Nossa Senhora já deixou registrado no Céu que dora em diante vc será escravo apenas dela.
Um abraço, meu querido!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

23/6/2020, 12:58
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado pela presença guerreiro, End e Dante

Acabei de ver o vídeo guerreiro, muito bom, me vi um pouco deste homem, casei com minha esposa, ela não rezava nem ia a missa, aos poucos consegui levá-la a missa todos os domingos, nos meu primeiros relatos aqui no fórum reclamava que minha esposa não rezava o terço comigo, hoje já recebi está graça. Vi duas coisas importantes no vídeo, a primeira é justamente sobre a família, nós homens temos que levar nossa família ao céu, com missa dominical, santo terço diário, e muito amor. Quando minha esposa não ia a missa, eu ia sem ela, ela ficava com raiva, mas mesmo assim ia com minha filha, depois ela acabou cedendo, consegui até colocá-la na crisma, lógico que eu não, a graça de Deus.
A outra coisa importante é sobre o homem ajudar o outro homem a se levantar, é o que fazemos aqui, um apoiando o outro, hoje estou de pe, amanhã posso cair, isso é muito bom. Gostei muito do vídeo, como vc faz também farei, voltarei para assistir mais vezes. Um abraço guerreiro, vc esta no caminho certo, de paciência para vc mesmo, vc vai conseguir, com a graça de Deus amigo
"O ferro afia outro ferro; portanto, o homem aperfeiçoa outro homem." Provérbios 27:17
Obrigado por ter visto. Como precisamos de irmãos. São essenciais.
Muito bonito seu testemunho.
Deus o abençoe! Força nessa missão, vc é o guardião de sua família; é missão sua levá-la ao Céu.
Grande abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

23/6/2020, 21:10
Valeu guerreiro

Tive um dia agradável, assisti a Santa missa em casa, corri, fiz almoço, almoçamos em família, lavei a louça, rezei o terço da misericórdia, impinei uns pipas para não ficar ocioso e estou de boa agora. Esposa trabalhando, então faço tudo aqui em casa, já que estou de contrato suspenso. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/6/2020, 13:04
Assim a concupiscência aflige a alma que se sujeita ao jugo dos seus apetites para obter o que aspira.

O forte Sansão disso nos oferece exemplo no livro dos juízes: era juiz em Israel, célebre por seu valor, gozava de grande liberdade. Tendo caído em poder de seus inimigos, privaram-no de sua força, vazaram-lhe os olhos, obrigaram-no a rodar a mó do moinho e lhe infringiram as mais cruéis torturas.
Tal é a condição da alma na qual os seus apetites vivem e vencem. Causam-lhe um primeiro mal, que é o de enfraquecê-la e cega-la, atormentam-na e afligem-na depois, atando-a a mó da concupiscência. E os laços com que está presa são os seus próprios apetites.

Tirado do livro quero ver Deus.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/6/2020, 16:30
Lutador com Cristo escreveu:Assim a concupiscência aflige a alma que se sujeita ao jugo dos seus apetites para obter o que aspira.

O forte Sansão disso nos oferece exemplo no livro dos juízes: era juiz em Israel, célebre por seu valor, gozava de grande liberdade. Tendo caído em poder de seus inimigos, privaram-no de sua força, vazaram-lhe os olhos, obrigaram-no a rodar a mó do moinho e lhe infringiram as mais cruéis torturas.
Tal é a condição da alma na qual os seus apetites vivem e vencem. Causam-lhe um primeiro mal, que é o de enfraquecê-la e cega-la, atormentam-na e afligem-na depois, atando-a a mó da concupiscência. E os laços com que está presa são os seus próprios apetites.

Tirado do livro quero ver Deus.

Fala meu amigo, boa tarde, primeiramente parabéns por seguir firme e longe do vício, fico feliz de ver você bem, e segundo, gostei dessa postagem, é um ensinamento bacana, um forte abraço e tmj. Que Deus te abençoe.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/6/2020, 17:04
Isso é muito forte meu irmão, eu gosto muito desse trecho da Bíblia porque é nós não é, como Sansão, nós entregamos as concupiscências, ficamos cegos, depois ficamos girando um moinho que nem um bando de palhaços, esse é o reflexo de uma vida de PMO, cegueira, uma vida que gira em torno de uma merda de vício, fraco e o pior, longe de Deus, misericórdia meu Deus, não... não meu irmão vamos ficar firme.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/6/2020, 19:34
Grande , Lutador! Passei só para deixar aquele abraço. E dizer que todos os dias vc está em minhas orações. Deus o abençoe! Continue sendo "Cegas"! Mais firme que uma rocha. Sua força é o Senhor!
Abraço!!!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/6/2020, 22:37
Lutador com Cristo escreveu:Assim a concupiscência aflige a alma que se sujeita ao jugo dos seus apetites para obter o que aspira.

O forte Sansão disso nos oferece exemplo no livro dos juízes: era juiz em Israel, célebre por seu valor, gozava de grande liberdade. Tendo caído em poder de seus inimigos, privaram-no de sua força, vazaram-lhe os olhos, obrigaram-no a rodar a mó do moinho e lhe infringiram as mais cruéis torturas.
Tal é a condição da alma na qual os seus apetites vivem e vencem. Causam-lhe um primeiro mal, que é o de enfraquecê-la e cega-la, atormentam-na e afligem-na depois, atando-a a mó da concupiscência. E os laços com que está presa são os seus próprios apetites.

Tirado do livro quero ver Deus.

Amém meu irmão. Como está a gravidez?

Abraço na família!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Shelby032
Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/6/2020, 09:09
Que mensagem hein cara

Fico feliz por ver que vc esta batalhando contra o vicio,tenha certeza que Deus o abencoara grandemente nessa luta

Otimo dia para vc e sua familia
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/6/2020, 09:47
Valeu End, Paulista, guerreiro, Shelby e caralegal

Caralegal, a gravidez tá correndo tudo bem, já sei foi 13 semanas, tudo muito tranquilo.
Hoje acordei com muitas ereções espontâneas e pensamentos de pecados e cenas do passado, mas sigo forte em Deus, não estou alimentando tudo isso, Deus está me dando uma força incrível, por mim mesmo já tinha caído.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2785
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/6/2020, 11:16
Olá Lutador.
Parabéns pelos dias limpos.
Os desejos são fortes para nós fazer cair, mais você vai conseguir se manter de pé.
Abraços.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/6/2020, 13:19
Lutador que tudo corra pelo melhor e força na luta, um abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/6/2020, 09:49
“Onde há combate há coroa. Lutas no mundo, mas és coroado por Cristo e é pelos combates nestes mundo que és coroado. Embora a recompensa se dê no céu, é aqui no entanto que se estabelece, se merece ou não o prêmio”.

Santo Ambrósio

Mais um dia para se lutar irmãos, vamos conquistar nossa coroa, vamos batalhar e dar o sangue para alcançarmos o topo do cume, que Deus abençoe nosso dia e nos fortaleça para a batalha.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 33 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/6/2020, 13:08
Lutador com Cristo escreveu:“Onde há combate há coroa. Lutas no mundo, mas és coroado por Cristo e é pelos combates nestes mundo que és coroado. Embora a recompensa se dê no céu, é aqui no entanto que se estabelece, se merece ou não o prêmio”.

Santo Ambrósio

Mais um dia para se lutar irmãos, vamos conquistar nossa coroa, vamos batalhar e dar o sangue para alcançarmos o topo do cume, que Deus abençoe nosso dia e nos fortaleça para a batalha.
Antes morrer do que pecar
Fala meu amigo! Estava ausente esses dias...problemas com a internet.
Contudo, que bom vê-lo persistente na trilha da vitória; alegra-me muito.
Um forte abraço! E reze por mim para que dessa vez eu desempaque.
Salve Maria!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos