Ir para baixo
Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty PALADINO EM MISSÃO

6/12/2019, 18:45
Salve a todos!
tenho 23 anos, trabalho de manhã, de noite faço faculdade e aqui no forum irei me identificar como Paladino 93!

minha historia com PMO:
comecei na fase da puberdade (uns 11, 12 ou 13 anos) ...
sinceramente amigos, nao quero falar sobre esse passado!

prefiro focar no reboot!

minha historia com o NOFAP:
conheci esse "conceito" a cerca de uns 3 anos, onde desde então ja fiquei alguns tempos praticando, ja cheguei a dois meses no maximo sem NOFAP (POSSO AFIRMAR QUE OS RESULTADOS SAO REAIS)

e nesse periodo sempre acontecem coisas, tipo: encontros (geralmente as garotas que chegam em mim, parece que esse negocio de feromonios exalando realmente existe) novas amizades, notas altas no curso, promoçao no trabalho e maior socializaçao!

creio que a melhor forma de obter sucesso no NOFAP é ESQUECER O NOFAP!
apenas ir vivendo e tentando se ocupar ao maximo, esquecer a contagem dos dias e esquecer tbm a PMO, pois tendo a mente ocupada e estando ocupado, a maldita PMO nao terá espaço nos seus pensamentos ("mente vazia, oficina do cão" como dizem por ai rsrs)

aliás, foi em um desses periodos de NOFAP que eu desenvolvi a pratica de conseguir conversar olhando nos olhos das pessoas e dar um aperto de mão firme, como uma pessoa confiante faz!

meu ultimo periodo de NOFAP foi no começo do ano, quando comecei a  jogar dark souls (AMO DE MAIS) e saia com uma garota que conheci no tinder (nao recomendo o tinder pra qualquer um, pois tem alguns gatilhos, embora eu nunca tenha caido por causa do tinder)

geralmente eu caiu por varios motivos juntos: quando to solteiro, tédio, frustaçao, raiva e desespero (tipo pensar que a vida é uma merda e nada faz sentido... me sinto um adolescente desocupado quando passo por isso)

MAS ENFIM:
hoje é meu 5° dia nesse reboot (comecei no domingo dia 01/12) e decidi me cadastrar no forum pra fazer parte, POIS SE OS GUERREIROS SE UNIREM, A GLÓRIA DA VITÓRIA SERA COMPARTILHADA!

AGORA EU CONSEGUIREI OS 90 DIAS E LOGO NA SEQUENCIA UMA VIDA INTEIRA SEM PMO...

COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!


Última edição por Paladino 93! em 8/12/2019, 19:42, editado 1 vez(es)
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

6/12/2019, 19:11
Fala, bro!

Primeiramente, parabéns pela atitude de ter criado seu diário, pois assim será mais simples para você lidar com o vício em PMO participando dessa plataforma com frequência e ajudando os demais. Não deixe de usufruir bastante do Fórum.

Acredito que pelo fato de você já ter praticado NOFAP antes e ter atingido metas legais, será positivo para que você de fato engate bem um novo reboot e esteja longe da PMO. De qualquer forma, não se subestime, e não permita que o vício entre novamente em seu cérebro.

Mas não perca seu tempo: não deixe de instalar os bloqueadores. Sem bloqueadores a jornada contra o vício em PMO será muito mais difícil, te aconselho isso por experiência própria e por ser uma recomendação que todos os rebooters desse Fórum dão.

No mais, desejo sucesso no experimento. Tenha determinação e garra para superar as dificuldades e ir rumo ao pódio.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

7/12/2019, 11:55
vlw pelo acolhimento bro!
Sobre bloqueadores, eu uso somente um servidor de DNS nas config. do modem que faz o bloqueio: https://cleanbrowsing.org/filters#adult

Ao longo do dia eu vou postando o relato dos dias anteriores pra ficar tudo registrado

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

8/12/2019, 19:40
1° dia
senti vontade de assistir P enquanto estava no trabalho (vicio maldito me perseguindo kkkkkk), porem consegui mudar o foco do pensamento e então acabei resistindo ao vicio

2° dia
depois do trabalho fui pro dentista, onde passei quase o dia inteiro, na sequencia fui pra facul e era dia de prova, foi bem easy ja que eu tinha dominio do conteudo e quando cheguei em casa estava tão cansado que minha mente nem tinha tempo pra PMO, entao fui dormir

3°dia
depois do trabalho fui tomar umas breja com uns amigos ( ja que nao ia ter aula na facul), quando cheguei em casa fiquei no ócio... ai venho a vontade da PMO, cheguei a tentar entrar num site de P, porem meu wifi é bloqueado e o site nao abriu (FUI SALVO)

4° dia
foi um dia pacato, nada de relevante e nao tive vontade de PMO

5° dia
como nao tive aula, depois do trabalho fui pra casa e eu tambem nao teria nada pra fazer em casa, e entao venho a vontade PMO, mas novamente o servidor de DNS que eu uso fez o bloqueio do site que tentei acessar (os bloqueadores sao nossos melhores amigos durante o reboot)

6° dia
tive um dia de folga, acordei cedo, fiz uns exercicios fisicos e uma caminhada no parque pra tomar um sol!
depois disso fui pra casa almoçar e depois do almoço joguei dark souls (aaah como eu amo), depois disso fui deitar e quando deitei venho a vontade (...), pra evitar isso eu fui tentar me distrair no reddit (unica rede social que uso atualmente), nenhum gatilho e a PMO ficou de lado!
Depois fui pra rua sair com uns amigos e depois fui dormir

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

8/12/2019, 19:44
----------------------A PARTIR DE AGORA, IRÃO COMEÇAR OS RELATOS DIARIOS ------------------------

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

8/12/2019, 19:52
7º DIA

acordei cedo pra ir trabalhar, no trabalho interagi com varias garotas (recomendo isso pra quem esta em período de reboot, mas eu digo conversar de verdade! olho no olho, prestando atenção no tom de voz, na forma como elas mexem no cabelo enquanto te olham e nas expressões faciais! creio que isso possa ajudar a perder a concepção de que a mulher é somente um objeto)
depois do trabalho fui pra casa, onde enquanto eu estava no onibus senti vontade de assistir P (até em publico o vicio surge do nada)
chegando em casa formatei meu pc (odeio fazer isso, haja paciencia)
e agora escrevo esse relato!

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

10/12/2019, 07:55
8° DIA

Indo pro trabalho de manhã enquanto estava no onibus em busca de distraçao, olhei pra baixo (eu estava em pé) e vi um cara mexendo no instagram olhando fotos sensuais, achei que isso ja seria um gatilho!
Mas desviei o olhar e consegui esquecer isso facilmente!
Chegando no trem foi A MESMA coisa! É incrivel a quantidade de gatilhos que podemos presenciar durante o dia, a P ta presente por todo lado hoje em dia!
Mas por que???
As vezes penso que existe algo/alguem interessado em nos ver viciados e vitimas (algo do tipo uma matrix, mas mao como aquela maquina do final, aquilo é totalmente simbolico/metaforico)
saindo do trampo fui pra facul, foi o ultimo dia de aula! agora que vou entrar de ferias, preciso dobrar, dobrar não... TRIPLICAR o cuidado! eu sei como é em um periodo longo de ócio, ja cai muitas vezes em periodo de ferias, vou precisar buscar alguma atividade de ocupaçao!
chegando em casa lembrei das imagens que vi de manhã, mesmo que eu só tenha visto de relance e nao tenha focado minha atençao, as imagens vieram na mente! ai tambem venho uma vontade de PMO, cheguei até a abrir uma aba anonima, porem la em casa é bloqueado, entao meu cerebro desistiu da ideia de PMO (FUI SALVO PELO BLOQUEADOR DE NOVO)

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

10/12/2019, 20:53
Paladino 93! escreveu:Salve a todos!
tenho 23 anos, trabalho de manhã, de noite faço faculdade e aqui no forum irei me identificar como Paladino 93!

minha historia com PMO:
comecei na fase da puberdade (uns 11, 12 ou 13 anos) ...
sinceramente amigos, nao quero falar sobre esse passado!

prefiro focar no reboot!

minha historia com o NOFAP:
conheci esse "conceito" a cerca de uns 3 anos, onde desde então ja fiquei alguns tempos praticando, ja cheguei a dois meses no maximo sem NOFAP (POSSO AFIRMAR QUE OS RESULTADOS SAO REAIS)

e nesse periodo sempre acontecem coisas, tipo: encontros (geralmente as garotas que chegam em mim, parece que esse negocio de feromonios exalando realmente existe) novas amizades, notas altas no curso, promoçao no trabalho e maior socializaçao!

creio que a melhor forma de obter sucesso no NOFAP é ESQUECER O NOFAP!
apenas ir vivendo e tentando se ocupar ao maximo, esquecer a contagem dos dias e esquecer tbm a PMO, pois tendo a mente ocupada e estando ocupado, a maldita PMO nao terá espaço nos seus pensamentos ("mente vazia, oficina do cão" como dizem por ai rsrs)

aliás, foi em um desses periodos de NOFAP que eu desenvolvi a pratica de conseguir conversar olhando nos olhos das pessoas e dar um aperto de mão firme, como uma pessoa confiante faz!

meu ultimo periodo de NOFAP foi no começo do ano, quando comecei a  jogar dark souls (AMO DE MAIS) e saia com uma garota que conheci no tinder (nao recomendo o tinder pra qualquer um, pois tem alguns gatilhos, embora eu nunca tenha caido por causa do tinder)

geralmente eu caiu por varios motivos juntos: quando to solteiro, tédio, frustaçao, raiva e desespero (tipo pensar que a vida é uma merda e nada faz sentido... me sinto um adolescente desocupado quando passo por isso)

MAS ENFIM:
hoje é meu 5° dia nesse reboot (comecei no domingo dia 01/12) e decidi me cadastrar no forum pra fazer parte, POIS SE OS GUERREIROS SE UNIREM, A GLÓRIA DA VITÓRIA SERA COMPARTILHADA!

AGORA EU CONSEGUIREI OS 90 DIAS E LOGO NA SEQUENCIA UMA VIDA INTEIRA SEM PMO...

COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Parabéns pela decisão de combater esse problema tão nefasto, @Paldino93. Acompanharei seu desenvolvimento diário. Estamos juntos nessa.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

10/12/2019, 21:28
Fala Paladino, seja bem-vindo !!

Parabéns pela sua perseverança, desistir nunca é uma opção !! Estamos juntos nessa luta e você irá conseguir concluir o Reboot e ter os resultados de novo na sua vida.

(Pô cara, sou doido para jogar Dark Souls haha, só me falta a grana.)

Leia e releia o e-book, leia as histórias de sucesso do fórum e procure manter seu diário atualizado, sempre haverá alguém para te ajudar nos dias de fissura.

Se poder explicar mais sobre a sua forma de bloquear pela DNS, ficarei grato.

Um abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

10/12/2019, 22:55
Peter Parker escreveu:Fala Paladino, seja bem-vindo !!

Parabéns pela sua perseverança, desistir nunca é uma opção !! Estamos juntos nessa luta e você irá conseguir concluir o Reboot e ter os resultados de novo na sua vida.

(Pô cara, sou doido para jogar Dark Souls haha, só me falta a grana.)

Leia e releia o e-book, leia as histórias de sucesso do fórum e procure manter seu diário atualizado, sempre haverá alguém para te ajudar nos dias de fissura.

Se poder explicar mais sobre a sua forma de bloquear pela DNS, ficarei grato.

Um abraço.


Salve bro!
procura no google como alterar o DNS nas configs do modem e então coloca esses numeros:
dns primario: 185.228.168.10 
dns secundario: 185.228.169.11
e pronto mano!
pra mais infos: https://cleanbrowsing.org
(se voce nao conseguir, amanhã faço um pequeno tutorial mais detalhado, pq agora não to no pc)

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

10/12/2019, 22:58
Francisco Di Assis escreveu:
Paladino 93! escreveu:Salve a todos!
tenho 23 anos, trabalho de manhã, de noite faço faculdade e aqui no forum irei me identificar como Paladino 93!

minha historia com PMO:
comecei na fase da puberdade (uns 11, 12 ou 13 anos) ...
sinceramente amigos, nao quero falar sobre esse passado!

prefiro focar no reboot!

minha historia com o NOFAP:
conheci esse "conceito" a cerca de uns 3 anos, onde desde então ja fiquei alguns tempos praticando, ja cheguei a dois meses no maximo sem NOFAP (POSSO AFIRMAR QUE OS RESULTADOS SAO REAIS)

e nesse periodo sempre acontecem coisas, tipo: encontros (geralmente as garotas que chegam em mim, parece que esse negocio de feromonios exalando realmente existe) novas amizades, notas altas no curso, promoçao no trabalho e maior socializaçao!

creio que a melhor forma de obter sucesso no NOFAP é ESQUECER O NOFAP!
apenas ir vivendo e tentando se ocupar ao maximo, esquecer a contagem dos dias e esquecer tbm a PMO, pois tendo a mente ocupada e estando ocupado, a maldita PMO nao terá espaço nos seus pensamentos ("mente vazia, oficina do cão" como dizem por ai rsrs)

aliás, foi em um desses periodos de NOFAP que eu desenvolvi a pratica de conseguir conversar olhando nos olhos das pessoas e dar um aperto de mão firme, como uma pessoa confiante faz!

meu ultimo periodo de NOFAP foi no começo do ano, quando comecei a  jogar dark souls (AMO DE MAIS) e saia com uma garota que conheci no tinder (nao recomendo o tinder pra qualquer um, pois tem alguns gatilhos, embora eu nunca tenha caido por causa do tinder)

geralmente eu caiu por varios motivos juntos: quando to solteiro, tédio, frustaçao, raiva e desespero (tipo pensar que a vida é uma merda e nada faz sentido... me sinto um adolescente desocupado quando passo por isso)

MAS ENFIM:
hoje é meu 5° dia nesse reboot (comecei no domingo dia 01/12) e decidi me cadastrar no forum pra fazer parte, POIS SE OS GUERREIROS SE UNIREM, A GLÓRIA DA VITÓRIA SERA COMPARTILHADA!

AGORA EU CONSEGUIREI OS 90 DIAS E LOGO NA SEQUENCIA UMA VIDA INTEIRA SEM PMO...

COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Parabéns pela decisão de combater esse problema tão nefasto, @Paldino93. Acompanharei seu desenvolvimento diário. Estamos juntos nessa.


Salve bro!
Vlw

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

10/12/2019, 23:09
9° DIA

Em casa sozinho dentro do quarto bateu uma vontade forte de assistir P, nao consegui graças ao bloqueio!
(SERIO AMIGOS, INSTALEM ALGUM BLOQUEADOR OU USEM ALGUM SERVIDOR DE DNS OU DESTRUAM SEU PC SE FOR NECESSARIO)
Fiquei um tempo refletindo sobre o porque ter me dado vontade e como ja descrevi no meu primeiro post, varios fatores influenciam na recaida, evitar todos esses fatores é um pouco dificil, talvez "evitar" nao seja o termo correto, vou usar então "controlar" eu só preciso controlar os gatilhos e assim evitar que essa arma dispare!
Durante o dia tive vontade varias vezes de ver P, consegui "controlar" isso... Sei la me sinto bem por nao ter caido!
O prazer da PMO nao é maior que a frustraçao de ter caido... Nao quero mais me sentir mal por ter caido no abismo!
E hoje eu dormirei tranquilo...

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

11/12/2019, 07:42
10° DIA

tive polução noturna (particularmente eu nao gosto), acordei durante a madrugada no momento em que a ejaculação tava acontecendo e logo na sequencia voltei a dormir!
lembro de algumas vezes que tive recaida devido a poluçao noturna, em uma delas tive PN por 5 noites seguidas! eu ja nao aguentava mais ter que lavar roupa de manhã e então eu tive recaida, pois quando acordava eu pensava algo do tipo "se ja teve desperdicio de semen, vou tocar uma e recomeçar a contagem"
nem preciso dizer que esse pensamento me atrasou, né?!
E ME ATRASOU BASTANTE!
o restante do dia foi complicado, durante varios momentos vinha P na minha mente, no onibus, no trem e no trabalho... Chegando em casa passei quase a tarde inteira lendo(assim falava zaratustra, porra eu amo nietzsche) e depois sai com uns amigos.
Depois disso foi tranquilo e nem pensei mais em P.
Manter a mente ocupado é uma boa forma de seguir firme no reboot!

SIGAM A LUZ COMPANHEIROS!


Última edição por Paladino 93! em 11/12/2019, 21:54, editado 2 vez(es)
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

11/12/2019, 17:20
Iai Paladino  fique firme nessa luta, polução noturna é chato mesmo ficar com a cueca toda melada e  grudenta Mad , quando estou em casa em vem uma vontade de ver P eu costumo fazer alguma coisa até ela sumir o normal é exercícios flexão, abdominal e agachamento se eu ficar cansado e ela não sumir vou pro fórum e fico lendo o diários das pessoas ou histórias de sucesso pra me deixa motivado. Também fiz uma lista das coisas que a P tirou de min e uma lista das coisas boa que consegui afastando a P da minha vida de manhã sempre leio ela me faz criar uma boa convicção de que realmente tenho que acabar com isso.

E esses pensamentos que nossa mente cria tenta ignora eles é tipo uma armadilha do nosso cérebro pra gente voltar para o vício.

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

11/12/2019, 18:40
Ligris escreveu:Iai Paladino  fique firme nessa luta, polução noturna é chato mesmo ficar com a cueca toda melada e  grudenta Mad , quando estou em casa em vem uma vontade de ver P eu costumo fazer alguma coisa até ela sumir o normal é exercícios flexão, abdominal e agachamento se eu ficar cansado e ela não sumir vou pro fórum e fico lendo o diários das pessoas ou histórias de sucesso pra me deixa motivado. Também fiz uma lista das coisas que a P tirou de min e uma lista das coisas boa que consegui afastando a P da minha vida de manhã sempre leio ela me faz criar uma boa convicção de que realmente tenho que acabar com isso.

E esses pensamentos que nossa mente cria tenta ignora eles é tipo uma armadilha do nosso cérebro pra gente voltar para o vício.


salve irmão!
esses pensamentos são nossas mentes querendo a dopamina que o vicio libera, nesse ponto não somos tão diferentes de um alcoólatra ou de um usuário de cocaína por exemplo...
é preciso driblar esses pensamentos e calar nossa mente!
é complicado quando nossa mente vira um inimigo...

eu tambem faço uns exercicios quando bate a vontade de PMO, ficar cansado ajuda a eliminar a vontade de M

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

12/12/2019, 23:21
11° DIA

O dia foi tranquilo, no trabalho socializei bastante com uns amigos, embora algumas vezes eles ficavam monstrando garotas no instagram (nunca tive instagram e nem tenho motivo pra criar uma conta), isso nao serviu como gatilho!
No restante do dia passei quase toda a tarde lendo, depois fiz uns exercicios e agora to assistindo hermes e renato no youtube (puta nostalgia meu)

Mais um dia finalizado sem PMO!

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

14/12/2019, 19:24
Paladino 93! escreveu:11° DIA

O dia foi tranquilo, no trabalho socializei bastante com uns amigos, embora algumas vezes eles ficavam monstrando garotas no instagram (nunca tive instagram e nem tenho motivo pra criar uma conta), isso nao serviu como gatilho!
No restante do dia passei quase toda a tarde lendo, depois fiz uns exercicios e agora to assistindo hermes e renato no youtube (puta nostalgia meu)

Mais um dia finalizado sem PMO!

Parabéns pela luta, amigo. Fico muito feliz de ler seus relatos e ver seu contador de dias evoluindo. Sobre as redes sociais, elas são, sem sombras de dúvidas, um gatilho imenso para a PMO. Seguindo um conselho de um professor, eu transformei o meu Instagram em um ferramenta de aprendizado. Silenciei todos os conhecido(amigos, parentes, mulheres que eu tenha interesse), stories e feed, e só acompanho as pessoas da minha área de atuação que geram conteúdo. Dessa forma, dificilmente, aparece alguma gata semi nua no meu Instagram. Recomendo aos confrades essa técnica.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

14/12/2019, 20:29
Como que vai guerreiro parabéns pelos 13 dias continue firme nessa luta.

FORÇA!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

15/12/2019, 07:49
BOM DIA GUERREIROS!
Sexta e sabado foram corridos, nao tive tempo de entrar no forum!
Mas, mais tarde eu atualizo os relatos e interajo com vcs!

QUE A LUZ NOS GUIE!

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty TUTORIAL DE COMO BLOQUEAR P QUANDO ESTIVER USANDO WIFI

15/12/2019, 18:22
TEMPO NECESSÁRIO PRA FAZER AS CONFIGS: MENOS DE 10 MINS
OBS: ESSAS CONFIGURAÇÕES NÃO IRÃO DEIXAR SUA INTERNET NEM MAIS LENTA E NEM MAIS RAPIDA, A VELOCIDADE DE NAVEGAÇÃO NAO SERÁ INFLUENCIADA!
SITES COMUNS CONTINUARAM FUNCIONANDO NORMALMENTE


1º PASSO:
ENTRE NAS CONFIGS DO MODEM, NAQUELAS CONFIGURAÇÕES QUE VOCÊ ENTRA PRA TROCAR A SENHA DO WIFI! (ISSO VARIA DE ACORDO COM A OPERADORA, EU USO A VIVO E NO MEU CASO O IP É 192.168.1.1)
(O USUÁRIO E A SENHA PRA ENTRAR NESSAS CONFIGS, VÃO ESTAR DEBAIXO/ATRÁS DO MODEM)

2º PASSO
PROCURE ALGO DO TIPO CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS

3º PASSO
DEPOIS PROCURE PELAS CONFIGURAÇÕES RELACIONADAS A DNS (OU SERVIDOR DE DNS, ALGO DO TIPO)
PALADINO EM MISSÃO Primei11


PROCURE NA INTERFACE ONDE TEM DOIS CAMPOS PEDINDO UM DNS PRIMÁRIO E UM DSN SECUNDÁRIO!
MARQUE A OPÇÃO PRA USAR UM DNS ESTÁTICO, AI ESSAS DUAS BARRAS SERÃO HABILITADAS!

NO SERVIDOR PRIMÁRIO COLOQUE: 185.228.168.10

NO SERVIDOR SECUNDÁRIO: 185.228.169.11


PALADINO EM MISSÃO Segund10


SALVE AS CONFIGURAÇÕES!

PRONTO, TA FEITO!
ESSAS CONFIGURAÇÕES IRÃO BLOQUEAR PORNOGRAFIA QUANDO VOCÊ ESTIVER USANDO VIA WIFI E CONEXÃO CABEADA!
TAMBEM VAI BLOQUEAR SITES MALICIOSOS/PERIGOSOS!



COMO O BLOQUEIO É FEITO?
NO SERVIDOR HA UMA LISTA (QUE É ATUALIZADA CONSTANTEMENTE) COM SITES PORNOGRÁFICOS (SITES FAMOSOS E SITES MAIS "UNDERGROUNDS", NOCIVOS, MALICIOSOS E ETC...)
MAIS INFOS: https://cleanbrowsing.org/


TESTE:
PALADINO EM MISSÃO Kopkap10

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

15/12/2019, 18:25
Francisco Di Assis escreveu:
Paladino 93! escreveu:11° DIA

O dia foi tranquilo, no trabalho socializei bastante com uns amigos, embora algumas vezes eles ficavam monstrando garotas no instagram (nunca tive instagram e nem tenho motivo pra criar uma conta), isso nao serviu como gatilho!
No restante do dia passei quase toda a tarde lendo, depois fiz uns exercicios e agora to assistindo hermes e renato no youtube (puta nostalgia meu)

Mais um dia finalizado sem PMO!

Parabéns pela luta, amigo. Fico muito feliz de ler seus relatos e ver seu contador de dias evoluindo. Sobre as redes sociais, elas são, sem sombras de dúvidas, um gatilho imenso para a PMO. Seguindo um conselho de um professor, eu transformei o meu Instagram em um ferramenta de aprendizado. Silenciei todos os conhecido(amigos, parentes, mulheres que eu tenha interesse), stories e feed, e só acompanho as pessoas da minha área de atuação que geram conteúdo. Dessa forma, dificilmente, aparece alguma gata semi nua no meu Instagram. Recomendo aos confrades essa técnica.

o instagram nao é muito recomendavel durante o reboot, amigo!
mas se voce achou um uso util pra ele, siga em frente amigo

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

15/12/2019, 18:32
12º DIA

depois do trabalho fui beber com uns amigos (percebi que durante o reboot minha vontade de beber aumentou e também to fumando mais que o de costume! preciso tomar cuidado pra não substituir um vicio pelo outro), no bar teve VARIOS gatilhos (porque a promiscuidade esta por todo lado???)
cheguei em casa de noite na ânsia de PMO, consegui evitar isso lendo nietzsche e depois fui dormir!


13 º DIA

foi um dia de folga, acordei cedo e fiz uns exercicios e depois fui pro dentista onde passei quase a tarde inteira!
chegando em casa fui pra praça dar uma volta e depois disso nada de interessante pra relatar, vontade de PMO = zero

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

15/12/2019, 19:15
Paladino 93! escreveu:TEMPO NECESSÁRIO PRA FAZER AS CONFIGS: MENOS DE 10 MINS
OBS: ESSAS CONFIGURAÇÕES NÃO IRÃO DEIXAR SUA INTERNET NEM MAIS LENTA E NEM MAIS RAPIDA, A VELOCIDADE DE NAVEGAÇÃO NAO SERÁ INFLUENCIADA!
SITES COMUNS CONTINUARAM FUNCIONANDO NORMALMENTE


1º PASSO:
ENTRE NAS CONFIGS DO MODEM, NAQUELAS CONFIGURAÇÕES QUE VOCÊ ENTRA PRA TROCAR A SENHA DO WIFI! (ISSO VARIA DE ACORDO COM A OPERADORA, EU USO A VIVO E NO MEU CASO O IP É 192.168.1.1)
(O USUÁRIO E A SENHA PRA ENTRAR NESSAS CONFIGS, VÃO ESTAR DEBAIXO/ATRÁS DO MODEM)

2º PASSO
PROCURE ALGO DO TIPO CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS

3º PASSO
DEPOIS PROCURE PELAS CONFIGURAÇÕES RELACIONADAS A DNS (OU SERVIDOR DE DNS, ALGO DO TIPO)
PALADINO EM MISSÃO Primei11


PROCURE NA INTERFACE ONDE TEM DOIS CAMPOS PEDINDO UM DNS PRIMÁRIO E UM DSN SECUNDÁRIO!
MARQUE A OPÇÃO PRA USAR UM DNS ESTÁTICO, AI ESSAS DUAS BARRAS SERÃO HABILITADAS!

NO SERVIDOR PRIMÁRIO COLOQUE: 185.228.168.10

NO SERVIDOR SECUNDÁRIO: 185.228.169.11


PALADINO EM MISSÃO Segund10


SALVE AS CONFIGURAÇÕES!

PRONTO, TA FEITO!
ESSAS CONFIGURAÇÕES IRÃO BLOQUEAR PORNOGRAFIA QUANDO VOCÊ ESTIVER USANDO VIA WIFI E CONEXÃO CABEADA!
TAMBEM VAI BLOQUEAR SITES MALICIOSOS/PERIGOSOS!



COMO O BLOQUEIO É FEITO?
NO SERVIDOR HA UMA LISTA (QUE É ATUALIZADA CONSTANTEMENTE) COM SITES PORNOGRÁFICOS (SITES FAMOSOS E SITES MAIS "UNDERGROUNDS", NOCIVOS, MALICIOSOS E ETC...)
MAIS INFOS: https://cleanbrowsing.org/


TESTE:
PALADINO EM MISSÃO Kopkap10

Parabéns pela valiosa contribuição,amigo. Vou fazer aqui na minha internet. Muito obrigado.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

15/12/2019, 19:20
Paladino 93! escreveu:12º DIA

depois do trabalho fui beber com uns amigos (percebi que durante o reboot minha vontade de beber aumentou e também to fumando mais que o de costume! preciso tomar cuidado pra não substituir um vicio pelo outro), no bar teve VARIOS gatilhos (porque a promiscuidade esta por todo lado???)
cheguei em casa de noite na ânsia de PMO, consegui evitar isso lendo nietzsche e depois fui dormir!


13 º DIA

foi um dia de folga, acordei cedo e fiz uns exercicios e depois fui pro dentista onde passei quase a tarde inteira!
chegando em casa fui pra praça dar uma volta e depois disso nada de interessante pra relatar, vontade de PMO = zero

Também estava refletindo esses dias sobre isso. Fumo um pouquinho também, não muito, compro uma carteira de malboro, passo 3 dias para fuma-lá, passo dois ou três sem fumar e volto. Essa semana, tive alguns estresses e fui na esquina comprar uns cigarros. Ainda não bebi durante o reboot, acho que se eu beber vou me atrapalhar, quero está bastante firme no reboot para consumir álcool.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

15/12/2019, 20:04
Francisco Di Assis escreveu:

Parabéns pela valiosa contribuição,amigo. Vou fazer aqui na minha internet. Muito obrigado.

qualquer duvida, pode perguntar!

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos