Ir para baixo
Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

24/12/2019, 11:03
Ja faz uns dias que nao atualizo o diario, os dias estão corridos e acabei nao tendo tempo!
Nao dei reset, mas tambem nao to indo bem!
Ta dificil a jornada!

MAIS TARDE ATUALIZO O DIARIO COM OS DIAS QUE NAO ESCREVI

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

24/12/2019, 14:44
Paladino 93! escreveu:Ja faz uns dias que nao atualizo o diario, os dias estão corridos e acabei nao tendo tempo!
Nao dei reset, mas tambem nao to indo bem!
Ta dificil a jornada!

MAIS TARDE ATUALIZO O DIARIO COM OS DIAS QUE NAO ESCREVI

Tenha calma, amigo. Desistir não é mais uma opção, não vale mais a pena voltar a atrás, olha todo o seu progresso? Você está indo muito bem, não desista. Estamos juntos, se precisar, me mande uma mensagem no privado, a gente conversar e tenta aliviar essa pressão que a nossa mente faz para a gente voltar ao vício.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

24/12/2019, 16:32
Fala meu caríssimo Paladino!

Estou visitando o seu diário pela primeira vez, e desde já irei te acompanhar durante essa jornada até o tão almejado reboot.

Sobre a questão de o seu reboot está difícil, isso também acontece comigo, estou no meu 35º dia, e posso te afirmar que está difícil de conseguir me manter firme, mas a vontade de vencer é enorme, sabe? Eu vejo o quão a PMO já acabou com a minha vida, e não aceito mais um dia vivendo as mesmas emoções que sentia quando praticava esse vício enorme. Então se inspire nisso, se inspire na sua dor, meu caro. Você consegue chegar lá!

Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

26/12/2019, 11:05
20° DIA

Foi um dia tranquilo em relaçao a PMO, depois do trabalho sai com a garota que to ficando, passamos o dia todo praticamente em um parque tomando um vinho barato e observando a natureza, depois que cheguei em casa fui dormir

21° DIA

Depois do trabalho fui pra augusta (quem mora em SP, conhece) encontrar uns amigos pra assistir o jogo do flamengo e depois dar um role, passei o dia inteiro fora de casa, em alguns momentos os caras ficavam falando de garotas do instagram e P (enche o saco ver diferentes caras falando sobre garotas do instagram, parece que a P e o erotismo domina a mente dos jovens), durante o role tive alguns gatilhos, mas nada que me afete!
Cheguei em casa umas 01:00 e bateu vontade de PMO!
Confesso que cheguei a pesquisar (estar bebado é estar vuneravel, acabei me deixando sujeito a PMO, droga preciso redobrar a vigilancia da minha mente)
Porem o wifi em casa ta com a P bloqueada... UFFA SALVO PELO BLOQUEIO!

22° DIA

Tive um dia de folga, nao tinha nada pra fazer e então adivinhem quem tentou se aproximar?!
A vontade de PMO!
Se nao fosse pelo bloqueio eu teria caido!
To com uma imensa vontade de transar, porem como to em periodo de reboot, to com medo de uma DE eu prefiro nao arriscar.
Vontade de transar, porém nao tenho como satisfazer essa vontade... Então a minha mente lembra que a PMO é o caminho mais curto e rapido pra satisfazer essa vontade e dessa forma minha mente ta me bombardeando com pensamentos de P, tive até poluçao noturna!




>>>>>>>>>>>MAIS TARDE ATUALIZO O RESTANTE, TENHO MUITA COISA PRA ESCREVER <<<<<<<<<<<<


Última edição por Paladino 93! em 26/12/2019, 20:40, editado 1 vez(es)

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

26/12/2019, 14:14
Fala aí meu consagrado !!

Parabéns por esses dias limpos Paladino, você tá se saindo muito bem.

Gostaria de lhe agradecer pelo seu tutorial de como bloquear conteúdo P pela DNS. Foi MUITO útil para mim, consegui fazer passo a passo com sucesso. Testei aqui, agora os sites impróprios estão invisíveis para minha rede Wi-Fi. Muito obrigado cara !

Talvez eu já tenha lhe dado essa dica, mas quero falar novamente. Nesses momentos de fissura, onde a nossa libido tá tão alta que não conseguimos pensar em nada além de arranjar um parceira, o melhor a se fazer é ESGOTAR suas energias. Falo de exercícios físicos mesmo, correr, pular, polichinelo, flexão, qualquer coisa que te faça suar e te canse no final. Tenho corrido toda semana, e posso dizer que tem me feito muito bem, quando eu tô doido para transar, eu corro até não ter mais pernas hahaha. Te aconselho a praticar algum tipo de atividade física também, podem ser 30min diários, em casa mesmo, caso na sua cidade não tenha um local apropriado. Além de gastar essa energia sexual acumulada, você terá uma excelente fonte de dopamina, sua saúde e autoestima agradecerão.  

Um grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

26/12/2019, 20:42
Francisco Di Assis escreveu:
Paladino 93! escreveu:Ja faz uns dias que nao atualizo o diario, os dias estão corridos e acabei nao tendo tempo!
Nao dei reset, mas tambem nao to indo bem!
Ta dificil a jornada!

MAIS TARDE ATUALIZO O DIARIO COM OS DIAS QUE NAO ESCREVI

Tenha calma, amigo. Desistir não é mais uma opção, não vale mais a pena voltar a atrás, olha todo o seu progresso? Você está indo muito bem, não desista. Estamos juntos, se precisar, me mande uma mensagem no privado, a gente conversar e tenta aliviar essa pressão que a nossa mente faz para a gente voltar ao vício.


SALVE IRMÃO!
desistir é uma opção, porem nao é a opção escolhida hehe
vlw pelo apoio irmão, serio esse tipo de mensagem me ajuda muito!

SIGA NA LUZ!

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

26/12/2019, 20:44
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Paladino!

Estou visitando o seu diário pela primeira vez, e desde já irei te acompanhar durante essa jornada até o tão almejado reboot.

Sobre a questão de o seu reboot está difícil, isso também acontece comigo, estou no meu 35º dia, e posso te afirmar que está difícil de conseguir me manter firme, mas a vontade de vencer é enorme, sabe? Eu vejo o quão a PMO já acabou com a minha vida, e não aceito mais um dia vivendo as mesmas emoções que sentia quando praticava esse vício enorme. Então se inspire nisso, se inspire na sua dor, meu caro. Você consegue chegar lá!

Um forte abraço.


SALVE IRMÃO!
me identifiquei com seu sentimento sobre o passado envolvido na PMO (creio que TODO participante do forum passou por isso, é incrivel como um vicio maldito pode nos estragar tanto)
me inspiro na derrota pra buscar a vitória...
vamos seguir juntos na jornada bro!

QUE A LUZ NOS GUIE

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

26/12/2019, 20:48
Peter Parker escreveu:Fala aí meu consagrado !!

Parabéns por esses dias limpos Paladino, você tá se saindo muito bem.

Gostaria de lhe agradecer pelo seu tutorial de como bloquear conteúdo P pela DNS. Foi MUITO útil para mim, consegui fazer passo a passo com sucesso. Testei aqui, agora os sites impróprios estão invisíveis para minha rede Wi-Fi. Muito obrigado cara !

Talvez eu já tenha lhe dado essa dica, mas quero falar novamente. Nesses momentos de fissura, onde a nossa libido tá tão alta que não conseguimos pensar em nada além de arranjar um parceira, o melhor a se fazer é ESGOTAR suas energias. Falo de exercícios físicos mesmo, correr, pular, polichinelo, flexão, qualquer coisa que te faça suar e te canse no final. Tenho corrido toda semana, e posso dizer que tem me feito muito bem, quando eu tô doido para transar, eu corro até não ter mais pernas hahaha. Te aconselho a praticar algum tipo de atividade física também, podem ser 30min diários, em casa mesmo, caso na sua cidade não tenha um local apropriado. Além de gastar essa energia sexual acumulada, você terá uma excelente fonte de dopamina, sua saúde e autoestima agradecerão.  

Um grande abraço !


BOA NOITE ARANHA HOMEM!

cara, fico muito feliz em saber que ajudei alguem!
se vc ver alguem com problemas com bloqueador, COMPARTILHE O MEU TUTORIAL!
QUE A LUZ POSSA ALCANÇAR AQUELES QUE AINDA NAO A ENXERGAM!
isso pode salvar vidas (e espero que salve)
faz uns dias que nao pratico exercicio, seu conselho venho pra me lembrar disso
OBRIGADO IRMÃO!

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

26/12/2019, 21:09
23º DIA

pensamentos de P a quase todo momento (por que a minha própria mente ta tentando me afundar, ela nao deveria ser minha aliada???)
tive um dia cansativo, depois do trabalho sai pra fazer umas compras e era dia de vespera de natal!
aconteceu varias coisas, mas nada que possa agregar aqui no forum, então nao acho relevante relatar.


24º DIA

tive um dia de folga, acordei de manhã e fiz alguns exercicios (pouca coisa comparado ao que eu fazia antes), tomei bastante sol (GLÓRIA AO SOL \O/ )
socializei com uns amigos, fumei um baseado e fiz uma caminhada no parque, de noite eu cheguei em casa cansado e fiquei deitado navegando no youtube (nao tenho nenhuma rede social, uso só o reddit de vez em quando)
nao tive nenhum gatilho no youtube, porem tive vontade de PMO mesmo sem gatilho!
nao quero ter pensamentos de P, nao quero regredir...
então tomei um remédio pra dormir e capotei


25º DIA

durante o trabalho tive vontade PMO, nos dados movéis eu nao sei como bloquear P, isso me deixa meio vuneravel, preciso me policiar...
depois de uns dias entrei no forum (fiquei uns dias sem entrar por falta de comprometimento da minha parte)
li uns relatos novos (é incrivel como a cada entra pessoas novas, fico feliz em ver os irmãos acordando do sonambulismo e buscando lutar contra a PMO).
chegando em casa joguei video game com meu irmão (O PS2 QUE TEM AQUI EM CASA AINDA FUNCIONA, JOGAMOS RESIDENT EVIL 4 A TARDE INTEIRA, MEEEU QUE NOSTALGIA)
depois de jantar peguei o pc pra vir atualizar o diario.


MAIS UM PERIODO SEM PMO!




QUE A LUZ PREENCHA NOSSAS ALMAS!

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

28/12/2019, 08:57
26° DIA

Depois do trabalho fui pro shop fazer umas aquisiçoes (odeio shop nesse periodo do ano, porem eu estava precisando), depois fui pra casa onde joguei ps2 até a hr de dormir...

nada de PMO

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

28/12/2019, 09:00
27° DIA

To tendo um dia de folga e acordei quase agora.
Tive poluçao noturna (odeio isso), lembro de ter sonhado que me masturbava (será que a minha mente esta trazendo sonhos assim, na tentativa de me fazer masturbar quando tiver acordado?)
De qualquer forma, eu nao farei isso!


MAIS TARDE ATUALIZO O RESTANTE DO DIA

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

28/12/2019, 13:11
Paladino 93! escreveu:27° DIA

To tendo um dia de folga e acordei quase agora.
Tive poluçao noturna (odeio isso), lembro de ter sonhado que me masturbava (será que a minha mente esta trazendo sonhos assim, na tentativa de me fazer masturbar quando tiver acordado?)
De qualquer forma, eu nao farei isso!


MAIS TARDE ATUALIZO O RESTANTE DO DIA

É horrível ter poluição noturna, irmão. A gente acorda completamente atordoado, angustiando, mas foi só um pesadelo. Tenho certeza que você continuará sua luta. O pior já passou,amigo. Forte abraço

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

PALADINO EM MISSÃO - Página 3 Empty Re: PALADINO EM MISSÃO

28/12/2019, 21:09
Fala Paladino!

Ps2 era bão demaisss, só no bomba patch né?

Polução noturna incomoda mesmo, mas tem o lado bom: isso é um sinal de que você está conseguindo "evoluir" no reboot, ou seja: não está se masturbando.

Vou acompanhar o seu diário.
Grande abraço, é nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos