19 ANOS VICIADO

+56
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
60 participantes
Ir para baixo
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

26/7/2020, 00:21
7 DIAS VENCIDOS

Estou feliz com a marca, foi bem tranquilo até aqui, embora esteja de boa o desânimo continua, uma tristeza sem limites, mas é isso, passei rapidão para dizer que completei a semana e estou muito bem. Boraaa!!!

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/7/2020, 00:36
8° DIA VENCIDO COM SUCESSO

Sem problemas nesse domingo, venci essas 24h sem tentação alguma, fico feliz e ao mesmo tempo impera uma tristeza, não sei se é em função dessa abstinência, mas fico contente por mais um dia limpo. Vida que segue...

_______________________________________
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/7/2020, 10:45
Sim, eu particularmente tive muito.


_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

28/7/2020, 01:22
9 Dias limpo

Foi mais um dia vencido e estou feliz pela marca, nada de P nem M, hoje tive mais ereções e algumas sensações provocantes, mas driblei de boa, o lance é cortar qualquer pensamento que vem logo e mudar o foco pra outra coisa e ocupar a mente com urgência para não cair nesse mal.
Feliz com esses 9 dias, sinto melhoras físicas sentindo-me mto mais disposto e tranquilo, sinto confiança em mim tbem, e são somente 9 dias. Foram 19 anos jogados fora, não posso mais atrasar minha vida com algo tão insignificante, algo besta, qualquer pessoa sã que me visse deitado num quatro ou banheiro trancado me chamaria de idiota praticando tal ato, é mto infantil quando paro para pensar, quero ser livre e seguimos no caminho...
Bora 👊🏼

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

28/7/2020, 21:39
10 DIAS LIMPO

Estou concluindo mais um dia, algo aconteceu agora quando ia acessar a página, sempre digito COMO PARAR que aí já aparece a página, clico e entro, mas num minuto de bobeira digitei o nome de um site de cam ao vivo que sempre acesso, na hora eu apaguei e nem dei atenção, mas olha como é interessante, um minuto de bobeira e poderia ter fracassado na missão.
Mas to de boa e constante, focado!
Bora lá rumo ao 11° dia até aqui sem fortes emoções, que bom!
avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

28/7/2020, 21:52
Baixe um bloqueador e bloqueie esses sites, queime suas pontes para o acesso e dificulte-as.

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

28/7/2020, 22:13
Nossa mano vdd, sabe que esqueci dos bloqueadores 🤦🏻‍�🤦🏻‍� nem estava lembrando disso nem na hora que aconteceu isso, vou agilizar isso ja, vlw por lembrar 👊🏼👊🏼

_______________________________________

Vmsccc gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

29/7/2020, 08:36
Já se passaram 10 dias, estou contente com a marca, das outras vezes foi muito difícil, mas foi quando uma tristeza invadiu minha vida que recomecei o reboot, a tristeza por ainda estar só, por não ter progredido na vida, enfim... sigo firme, cortando os pensamentos, os olhares, os acessos, tem que haver foco o dia todo, antes quando fazia o reboot eu acabava dando umas bombadas sabe, mas dessa vez a única coisa que faço é lavar o menino kkkk tenho cortado qualquer tipo de ação que me impeça de ter o controle, pq sei que se eu começar será difícil parar. É satisfatório a marca dos 10 dias, é satisfatório resistir a esse mal, a sensação é de conquista, é muito bom pode sentir isso! Foram anos preso nessa prática, pra mim foram anos de atraso, sempre que vem algo a mente tenho combatido com a raiva de ter vivido amargurado nessa porcaria de P e M.
Não quero mais sentir aquele remorço chato depois de cada seção de PM, um sentimento de culpa, de que fiz errado mais uma vez, do que adianta o prazer se vem acompanhado de remorço e muita tristeza? Cansei disso! Sei que o processo é doloroso, difícil, mas vale cada segundo longe desse mal! Estou iniciando meu 11° dia e creio que será vencido, Deus tem sido minha força, tenho pedido muita ajuda a Ele, ontem a noite tive um momento a sós com o Senhor e foi sensacional!
Então galera se vale um conselho, permaneçam firmes, a vitória é logo mais a frente!
Tmj 👊🏼👊🏼👊🏼

Vitoriosa, Rottweiler e Vmsccc gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1983
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

29/7/2020, 14:45
Blz brother, 10 dias é uma marca incrível,
caso você não veja problema, coloca um contador na assinatura que fica mais fácil acompanhar,
assim como o link para o seu diário!

Abraço,
Força.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/7/2020, 09:33
11 DIAS LIMPO

De todas as vezes que tentei o reboot essa tem sido a mais tranquila, pra mim o melhor benefício dessa vez é não ser refém daquele sentimento de culpa, tristeza, decepção que vinha logo após a PMO. Estou em paz comigo mesmo, estou mais paciente com as pessoas, as vezes eu passo por uns momentos de tristeza, mas creio que é resultado da abstinência, mas com as pessoas tenho melhorado meu comportamento. Tenho controlado muito bem o desejo de consumir P, as vezes tenho sim desejo pela M, mas evito ficar tocando o pênis e ficar de olho nas pessoas. Outra coisa que me aflige demais é o tal do HOCD, os traços tem sumido e aumentado o desejo pelo sexo oposto, isso me deixa muito feliz.

Bom estou entrando no meu 12° dia, e acendo o sinal de alerta, pois é na casa dos 10 aos 16 que eu sempre caio e desisto, minha recaidas são violentas me desestruturam fortemente, perco totalmente o foco, então preciso estar bem atento no dia a dia. Mas eu estou melhorando, estou feliz sem essa droga, sem esse vício, parece um sentimento de pureza, eu sei que há muitos aspectos em minha vida que precisam ser trabalhados, ninguém é perfeito, mas ficar sem PMO tem feito eu olhar pra mim de uma outra forma, é como se fosse o maior problema da minha vida e não praticar tem me feito alguém muito melhor, estou contente até aqui.

Eu só preciso arrumar uma companheira pra me relacionar, o desejo está crescendo, pra mim é um grande sinal e motivo de alegria, pois não sou gay, embora consuma P gay, mas quero ter alguém por perto, quem sabe casar, e me relacionar normalmente, faz muita falta uma mina ao meu lado, mas tenho ctza que após o reboot ficará muito mais fácil, essa confiança que começo a sentir está me habilitando e me capacitando para ir atrás do sonho de constituir uma família.

Então... bora la, vida que segue!

_______________________________________

Urso Polar e Rottweiler gostam desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/7/2020, 10:33
fe_reboot@hotmail.com,

Mano, escrevi essa resposta para sua postagem no meu diário. Achei interessante trazer ela aqui também. Não quero cagar regra e nem dizer como você deve viver sua vida. São coisas que eu diria para mim mesmo e que tenho usado no meu processo.

Fico feliz que meu diário serve de inspiração e que você está gostando de ler. Você apontou muitas coisas interessantes, vou respondendo por etapas:

Passado: Realmente, é muito complicado olhar para maneira como lidamos com a P e a M. Como fizemos coisas absurdas para ter uma sessão de PMO. Mas é passado. Não podemos ficar remoendo e nos condenando. Ele só pode servir como aprendizado. Todos erramos e estamos aqui para mudar a nós mesmos para melhor.

Virgem e solteiro: Eu também fui por muito tempo assim. Ficava me perguntando quando ia chegar a minha vez e quando ia começar a namorar e tudo mais. A única coisa que posso te dizer é que não se pressione tanto. Não coloque muito peso sobre os seus ombros. Ser solteiro e virgem não te define. Você é muito mais do que isso.

Desempregado: Isso também é difícil, mas é uma fase. Use esse tempo para se preparar, para ter uma rotina mais saudável. Ajudar seus pais nas tarefas de casa. Se ocupar com afazeres positivos. Sei que é difícil, mas você consegue. Uma hora você vai achar um trampo.

Desânimo: Isso é uma coisa que acompanha a existência. Sempre vamos ter uma sombra, mas a questão é se ela vai nos dominar ou não. A alegria e a tristeza não são estados permanentes. Temos que aprender a viver com essa alternância.

Religião: Você disse que é cristão evangélico. Acho que o reboot pode ser a oportunidade para tirar o peso da PMO da consciência e orar mais leve. Sentir essa conexão mais forte com Deus. Eu não tenho religião, mas vi muitos relatos aqui de pessoas que são religiosas e passaram a ter uma experiência mais plena com Deus quando fazem o reboot.

Reboot e as quedas: O Reboot é o momento em que aprendemos a viver sem a PMO. O Orgasmo é uma carga de hormônios de prazer e excitação mais alta que o ser humano pode experimentar. A P e a M oferecem esse prazer de forma gratuita, abundante e acessível. Substituir isso é muito complicado e temos que aprender a procurar alternativas para lidar com isso. As chamadas atividades de religação. Temos que encontrar atividades que são positivas e também trabalhem com o circuito de recompensas. Pode ser exercícios físicos, dançar, ler, conversar com amigos, etc. Para mim é escrever.

Conclusão: É uma caminhada, luta e aprendizado. Raros são os casos aqui no fórum de uma pessoa que engrena no Reboot de primeira. Eu sou um exemplo vivo disso. Meu histórico aqui de 3 anos tem mais recaídas e sumidas do que outra coisa. A vida é difícil, mas cabe a nós encontrarmos caminhos que sejam mais vivos e plenos.

Grande abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/7/2020, 13:42
Puxa Urso Polar obrigado pelas valiosas palavras cara, vlw mesmo, estamos nessa luta junto mano e certamente venceremos, vc tem razão em tudo que disse, obrigado por acrescentar nessa minha caminha.
Abraço e sucesso ai mano 👊🏼👊🏼 tmj

_______________________________________

Urso Polar gosta desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/7/2020, 15:47
Eai, fe_reboot, obrigado pelas palavras de apoio no meu diário. Vim aqui no seu para te conhecer melhor, li seu diario, relatos e quero te parabenizar pelos 11 dias sem PMO, vi que esteve enfrentando uma grande batalha c/ algumas recaidas desde o começo do reboot, mas vc n desistiu, levantou e persistiu, parabéns.

Como outros, também me identifiquei um pouco com sua história, vc n ta sozinho nessa. Também assistia filmes gays, depois que os "normais" já n faziam tanto efeito, fiquei com dúvidas sobre a minha sexualidade tbm, apesar de casado. Mas depois desses 7 dias de reboot, percebi que aquilo era influência da P, pois já não tenho mais esses impulsos. Graças a Deus as coisas estão se ajeitando, o Reboot funciona mto, temos que levar a sério.

Sobre, a virgindade e namoro, cara, se aparecer alguma mina p vc ficar, vc fica, é até aconselhável ter relacionamentos reias durante o Reboot, mas um relacionamento mais sério, se puder, deixa pra depois do tratamento, depois do reboot, pq agora, n posso dizer com certeza, mas vc ainda deve enxergar as mulheres como objetos sexuais né e um relacionamento sério vai bem alem do sexo, eu mesmo me casei achando que ia transar todo dia e foi bem diferente q isso. Então te aconselho a agr focar no reboot e desfrutar de tudo que uma vida sem PM pode te proporcionar depois.

Um abração

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

31/7/2020, 09:21
Puxa Léo123 vlw mano por cada palavra, tmj nessa caminha irmão, sucesso pra vc no reboot e que desfrute de uma nova vida longe de PM parceiro. É nóis parceiro 👊🏼👊🏼👊🏼

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

31/7/2020, 09:36
12 DIAS LIMPO

É com alegria que acrescento mais um dia limpo em meu diário, sem fortes emoções, tudo no controle mesmo, quero destacar alguns pontos abaixo:

- Pensamentos ainda rondam minha mente
- Ainda vejo pessoas como objetos de prazer
- Percebo um aumento significativo na vontade do sexo real
- Desejo por mulheres vem aumentando a cada dia, isso significa muito pra mim, pois ao longo de 19 anos desenvolvi o HOCD, isso me afetou brutalmente, eu que não me importava com namorada, agora estou ficando louco dia após dia para ter uma kkkk mas não sei ainda se estou pronto como um amigo disse acima e concordo
- Humor muito melhor
- Começo a ter de volta a confiança em mim mesmo
- Banhos bem mais rápidos kkkkk isso é importante no reboot, pelo menos pra mim
- Porta do quarto aberta na maioria das vezes
- Sinto-me limpo, sem sentimentos de culpa

Esses são principais pontos que destaco nesses dias, mas serão dias de muita atenção, pois minhas quedas sempre ocorrem entres os dias 10 e 16, chego agora numa marca delicada, mas essa vez tem sido bem especial, pq tenho obtido um controle como nunca, como ja disse esses dias, chegava nessa quantidade de dias e eu acabava dando umas bombadas sabe, logo parava, mas essa atitude acendia um fogo quase que incontrolável, dessa vez não, quando penso já corto e nem toco lá embaixo para não despertar o desejo.

Foco na missão, foco na mudança de vida e foco na nova pessoa que desejo ser, a vida de PM só nos fere e nos afunda, sair desse buraco que cavei em 19 anos é difícil, mas não impossível!

Vida que segue e bora lá galera, tmj 👊🏼👊🏼

_______________________________________

Vitoriosa, Rottweiler e Vmsccc gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/8/2020, 09:05
13 DIAS LIMPO

Dia tranquilo em relação as tentações para a PMO, dia corrido, mantive-me ocupado sem espaço algum para pensar nisso, foi bem tranquilo mesmo.

Ressalto o sentimento de alegria que venho restaurando, a PMO rouba muita coisa da gente, e uma das coisas que estava indo embora era a alegria em viver, viver cada dia de forma única e intensa, o peso dessa prática me fazia cavar um poço cada vez mais fundo, me isolava, enfim... com o reboot tenho retomado minha mente e percebo ela ficando mais sã a cada dia, mais limpa e mais pura.

Estou muito contente, muito mesmo! PMO é um peso pra mim, me atrapalha demais, me faz procrastinar todos os dias, rouba a energia vital da gente, eu na verdade nunca concordei com a prática, mas não tinha forças para começar, é atraso de vida, se deseja ser alguém melhor é fundamental abandonar isso!

Não tenho muito mais o que relatar hoje, mas só fato de estar contente, feliz de verdade pela sensação de pureza, é demais! Que alegria por completar 13 dias!

Isso ae galera tmj e vida que segue meus amigos...
👊🏼👊🏼

Rottweiler gosta desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/8/2020, 11:49
Grande fe_reboot. Parabens pelos 13 dias sem PM, continue assim, é muito bom estarmos com a consciência tranquila, sabendo que não estamos nos auto multilando e nem compactuando com uma indústria nojenta. As recompensas que Deus reserva para nós por ter dado esse grande passo de liberdade serão grandiosas. Um abraço, fique firme.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/8/2020, 11:54
Léo123 muito bom cara essa sensação de leveza hahaha mente tranquila, sem remorço... é nóis parceiro, preciso dar uma passada no seu diário, a noite estarei visitando, hoje desde cedo está corrido, ja ja saio e retorno só depois das 19h, mas passo por lá para lhe acompanhar e retribuir irmão.

Feliz demais nesses 13 dias, DEUS É BOM!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

2/8/2020, 03:03
14 DIAS LIMPO
MEU MELHOR REBOOT!

Esse está sendo o meu melhor reboot, de todos os que já tentei esse certamente é o que mais tenho levado a sério, com muita concentração e foco.
Quando tenho vontade eu me mexo e saio de onde estou, quando começo a fantasia imediatamente penso em outra coisa, estou cortando tudo que tem chegado à minha mente.
Até o momento o maior sentimento como já mencionei no post anterior é o de pureza, estou longe de ainda bater o martelo e dizer que estou restaurado, mas cada dia que passa é um passo mais perto do objetivo.
Estou na flatline, é ruim sim, bate uma tristeza do nada, hoje mesmo no início da noite fui tomado de uma angústia sem igual, um sentimento ruim, de estar só, não ter onde ir a noite, com quem ir... enfim, são momentos de muita atenção, pois é aí que no meu caso mora o perigo.
Eu sempre utilizei a PMO como refúgio, como método para aliviar a tensão, o estresse, as derrotas, tipo afogar as máguas, só que na PMO. Mas eu fico tranquilo, as vezes choro sim, pq manter-se na abstinência não é fácil, o organismo está acostumado, é muito complicado, mas algumas coisas tem me feito manter o propósito:

1) Esse sentimento gratificante de estar limpo, sem culpa, consciência tranquila...
2) Ao me lembrar das quedas eu luto mais ainda, pois a queda pra mim representa muito, não é uma simples queda, mas é como se eu tirasse todo o atraso, se é que me entende...
3) O terceiro é o mais importante pra mim é, estar bem com Deus, com certeza a PMO me afastava, me prejudicava demais a ponto de achar que não era digno do amor d'Ele.

Esses motivos tem me fortalecido, e hoje entro no 15° dia, e já adianto, será mais um dia de correria, muita coisa para fazer, então vejo aí uma janela, mais uma possível conquista chegando, mas vamos um passo de cada vez.

É isso galera, passando pra dizer o quanto o reboot tem feito bem a mim, ahhhh e meu relacionamento com as pessoas tem melhorado muito, fico feliz por isso!
Até mais e vida que segue... 👊🏼👊🏼

Rottweiler gosta desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

2/8/2020, 11:42
Fe_reboot, cara, fico feliz por vc, parabéns pela marca cara. cheers É muito bom se sentir leve, com a mente tranquila, sem culpa. Esse vício também me afastava muito de Deus, não me achava digno do amor dele. Ele não nos abandona, mas com esse vício nossa mente fica suja, dai pensamos dessa forma. Agr me sinto mais próximo dele, tenho orado mais.

Siga firme no reboot, vc está correto no que está fazendo, se blinde contra os gatilhos, os benefícios são muitos, vc irá colhe-los ao longo do tempo. Um abraço

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Rottweiler e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

3/8/2020, 08:25
Vlw mano Léo123
Tem sido dias de uma verdadeira alegria, lutas tbem, mas os pontos positivos tem sido maiores.
Tmj brow sucesso ai na sua jornada 🤙🏼🤙🏼

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

3/8/2020, 09:05
15 DIAS LIMPO

Uma semana já se passou, puxa, como foi rápido, cheguei na metade de um mês e em tão poucos dias sinto-me bem, muito bem melhor sem PMO. Estou cortando qualquer tipo de sensação, pensamento, confesso que penso em sexo diariamente, quando penso em namorar em ter uma companheira, eu penso em como seria o sexo 🤦🏻🤦🏻️ mas faz parte desse processo de desintoxicação, digo isso porque é realmente uma droga.

E o HOCD???
Bom vamos lá!
Eu sempre me achei hétero, sempre tive o desejo de casar, ter uma esposa amorosa, dar e receber carinho, constituir família, ter filhos, prover o melhor, viajar juntos... mas quando iniciei na M e P por volta dos 14 anos isso tudo ficou muito confuso, pois embora eu desejasse me relacionar com uma mulher passei a sentir atração por homens, tudo começou com admiração apenas, mas com o passar dos anos, consumindo muita P comecei a acessar conteúdo de todo tipo inclusive P gay. Mas algo importante a destacar é que eu nunca tive um pai presente, que desse carinho, que fosse amoroso, ele era rude inclusive perto das pessoas, e engraçado que eu sentia atração por homens mais velhos, talvez por essa falta de paternidade, de relacionamento, passei a buscar nos outros o amor que não encontrava no meu, claro, a P e M ajudaram a afundar ainda mais nisso.

E HOJE COM 15 DIAS DE REBOOT, COMO ME SINTO EM RELAÇÃO AO HOCD?
Posso afirmar que não sumiu, mas... está bem melhor, penso muito pouco em homem, eu na verdade nunca tive relação propriamente dita, só desejo, mas eu olhava, admirava o corpo, até homens peludos (meu pai é um pouco), fortes ou não, enfim, hoje tenho conseguido facilmente desviar o olhar e concentrar-me em outra coisa. Quando vejo fotos de amigos sem camiseta eu pulo e não gasto meu tempo nisso, pois sou muito fraco ainda e poderia cair facilmente na M. Uma coisa que penso sobre reboot é que ele não é mágico, exige muito de nós, postura, concentração, determinação, foco... então pra mim não adianta só fazer, precisamos resistir todos os dias, precisamos lutar, ignorar pensamentos, olhares, exige muito de nós, ficar sem PMO não é o suficiente, é preciso cortar hábitos que vieram juntos nesse pacote.

E O DESEJO POR MULHER?
Galera, só tem aumentado kkkk toda vez que entro no banho começo a imaginar e isso as vezes não consigo parar de pensar, logo fantasio uma mulher linda de corpo sem fazer referência a nenhuma mulher que conheço, tanto que não consigo imaginar um rosto, e começo a pensar como seria gostoso essa química entre eu e ela, ao mesmo tempo, fico pensativo, pois tantos anos consumindo P na hora que imagino essa mulher eu logo penso naqueles corpos esculturais, coisa de atriz P, então minha mente ainda está muito ligada a isso, foram apenas 15 dias, o processo está longe de acabar, é um avanço, mas percebo que ainda há uma ligação muito forte. Mas... só de sentir essa atração, desejo e vontade, já me faz muito feliz. Tentei imaginar um homem para me testar, e pra minha surpresa é mais difícil, sem o contato visual com P, não consegui definir uma estrutura, já a mulher torna-se muito fácil.

Bom com tudo isso quero dizer que estou contente demais, feliz com o progresso de 15 dias, MEU MELHOR REBOOT, tem sido mesmo sensacional, parece exagero, mas a gente volta a viver, P e M é uma prisão, devagar ela chega, cresce no oculto e quando nos damos conta virou uma fortaleza. Consigo me aceitar mais, pois esse também era um problema constante que eu passava, sabe vou falar algo aqui, de tanto ver homens na P com mulheres ou outros homens eu me achava um bosta por ainda ser virgem e não ter uma vida sexual como a deles, eu admirava a forma que faziam, a pegada, enfim né, não vou ficar falando para não servir de gatilho pra ninguém, mas eu me via como um merda mesmo, desenvolvi um complexo de inferioridade altíssimo que me fez sempre olhar pra mim mesmo como alguém inferior aos homens, amigos e colegas, sempre os via muito melhores. Não quero me achar, mas as pessoas costumam elogiar minha aparência e também o físico, inclusive recebo cantadas de mulheres e homens sabe, falo isso na boa mesmo não quero me achar não, mas com o alto consumo de P e M eu não me via digno, não me achava merecedor, preparado... mas eu tenho me redescoberto e em apenas 15 dias melhorei muito a visão sobre mim mesmo. PMO rouba muito mais que a vida sexual real, isso destrói quem fomos criados para ser!

Esse foi um relato especial, é uma alegria muito grande que dá vontade de escrever muito mais kkkkk mas é isso, se chegou até aqui quero lhe dizer: O REBOOT VALE A PENA!!!
SINTA-SE LIVRE DE VERDADE!

Sucesso na jornada de vocês e tmj nessa luta!
👊🏼👊🏼👊🏼

Rottweiler e Léo123 gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

4/8/2020, 04:35
16 DIAS LIMPO

UAU! CONSEGUI CHEGAR NA MINHA MELHOR MARCA!
Segunda foi um dia tranquilo até mais ou menos umas 17h, após isso eu tive uma ereção foda, não baixava, e estava ficando tenso, com medo de recair, após o episódio ficava tipo latejando, fui tomar um banho e até aí de boa, mas ao retornar ao quarto latejava, foi bem foda, me sentei para estudar, e não saia da minha mente o seguinte: PMO!
Na minha cabeça eu tinha que fazer, eu queria, estava na seca como se diz, mas uma recaída seria um desastre, visto que todas as outras me afundaram ainda mais. Cheguei no ponto mais longe que já conquistei, 16 dias, embora tenha despertado um desejo absurdo ontem no findar da tarde, permaneço focado, foi até bom pra ver que o menino debaixo tá vivo ainda kkkkk brincadeiras a parte, sigo bem, estou feliz, ainda me considero um viciado que precisa de mta ajuda, mas chegamos la!
Acordei agora na madrugada, perdi o sono, então decidi já vir escrever no meu diário pq se bobear posso cair se ficar vagando pela internet, as altas madrugadas eram um gatilho pra mim tbem, era mto difícil resistir. Bom é isso galera, vou nessa ver se engato no sono para não correr riscos.
Tenham uma boa terça ae e bora partir pra mais um dia de luta!
Tmj 👊🏼👊🏼

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

4/8/2020, 09:48
ACENDI O SINAL DE ALERTA!

Desde ontem a tarde venho tendo fortes ereções, não vou falar muito para não despertar desejo, mas estou com bastante receio, medo de cair, atingi hoje a maior marca, não quero cair, eu estava com a libido muito baixa, mas pareço ter recebido uma injeção de mto ânimo. O dia só está começando e pelo visto precisarei manter-me mto focado para não cair. São ereções fortes, mas nem coloco a mão nem estimulo, pois não aguentaria, agora mesmo enquanto escrevo está bem difícil, vou caçar o que fazer.

_______________________________________
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1983
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

19 ANOS VICIADO - Página 4 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

4/8/2020, 12:22
Procure fazer algum esporte, atividade física. Gastar essa energia pra quando chegar a noite vc cair na cama e dormir!!!

Fp36anos gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos