Não sei mais o que fazer

+22
marlolo2021
Campeão89
parbat
ironmaiden2244
Aba Anônima
Leônidas e os 300
chopin
Lost36
guerreirodeluz
Dexxx
Riderdeth
Juniorlimax
Salomon
Marcelus1000
FENIX2021
Kaio Joannes
Drew
Harvey
GuerreiroImplacável
Gardenzio
Marcus Petra
Guilherme96
26 participantes
Ir para baixo
Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

23/5/2021, 11:45
Fala meu amigo, tranquilo vim aqui da um apoio e agradecer por ter passado lá no meu diário, muito obrigado pela força, tenha fé que tu vai conseguir largar esse vicio eu ainda não li todo seu diário mas pretendo vou te acompanhar também, forte abraço ai....

Aba Anônima gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

23/5/2021, 23:11
Obrigado Chopin, Rafa e 300 por tirarem um tempo pra postar no meu diário, é de grande ajuda e me da mais motivação pra seguir na luta.

Hoje completo 09 dias limpo, até agora tá indo tudo tranquilo, to sem nenhuma vontade de PMO, mas estava refletindo sobre as atividades de religação e tenho percebido que dia de semana até que estou bem, eu trabalho, fazer exercícios físicos e não fico tanto no celular mas finais de semana a coisa muda, tenho sido muito improdutivo nos meus dias de folga e praticamente passo ou assistindo tv ou dormindo e quero mudar essa situação e ser mais ativo fim de semana também, mesmo porque são nos fins de semana onde acontece minhas recaídas na maioria das vezes.

Josuez, NogueiraJ e Leônidas e os 300 gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

24/5/2021, 23:38
Dia 10 sem PMO

Boa noite pessoal, hoje estou escrevendo com aquela sensação de dever cumprido, o trabalho hoje foi mais tranquilo, quando cheguei a noite fui correr e depois fui na casa da minha tia pedi pra um primo meu colocar a senha no appblock pra mim, depois busquei muito a Deus no meu quarto e agora acabei de lavar a louça kk, fui bem ativo hoje, e espero continuar nessa pegada. É isso, hoje tudo ocorreu bem, boa noite e fiquem com Deus.

GuerreiroImplacável e NogueiraJ gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

27/5/2021, 23:36
Duas semanas limpo

Boa noite pessoal, hoje completo 14 dias limpo, já me sinto muito mais produtivo no trabalho. Ontem vi uma série e acabei vendo um gatilho de uma cena que não era de sexo mas tinha uma conotação sexual, na hora me veio um pouco a vontade mas algo bem moderado. Eu estou tentando dormir e acordar sempre no mesmo horário pra regular meu sono, pois tenho insônia e isso pode ser um problema na luta contra o vício. Por enquanto tudo indo bem, fiquem com Deus.

NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

27/5/2021, 23:59
Guilherme como vai indo? Parabéns pela força de vontade em permanecer firme perante a tentação. Os gatilhos aparecem de onde menos imaginamos. E parabéns pelos 14 dias limpo. Continue assim, sempre com orgulho das batalhas conquistadas, e também das que ainda conquistará.

Guilherme96 gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

30/5/2021, 23:09
16 dias sem PMO

Boa noite pessoal, hoje o dia foi bem tranquilo, de manhã acordei cedo e dei uma arrumada na casa, depois li um pouco (tenho muitos livros em casa que comecei a ler e não terminei). Assisti um pouco de futebol e depois do almoço dormi um pouco, depois fiquei no meu quarto orando e lendo a Bíblia, a noite fui pra igreja e quando voltei fiquei assistindo uma série. Percebi que mesmo com meu celular bloqueado passo muito tempo com ele e acabo procrastinando em algumas tarefas, quero retomar aos poucos algumas coisas que comecei e não terminei como já citado, terminar de ler alguns livros e retomar meus treinos de violão. Em relação ao vício, até o momento a vontade está bem controlada, as vezes algumas cenas de P vem a mente mas estou tentando evita los ao máximo.
Por enquanto é isso, espero continuar firme, boa noite.

NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

30/5/2021, 23:16
Vc está indo bem garoto!!!

AVANTE

Rodtigo gosta desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

30/5/2021, 23:18
Fala Gui. Que boa notícia saber que você está tentando retomar antigas atividades. Com certeza essas ocupações também ajudarão no reboot.

Sigamos em frente!!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

1/6/2021, 23:38
18 dias sem pmo

Hoje o dia no trabalho foi de boa, ontem eu acabei não indo correr, fiquei meio abatido por algumas questões pessoais e meio que sei lá acabei perdendo o ânimo, agora a noite eu assisti futebol e depois fui pra o meu quarto cumprir meu devocional diário.
Mas como estou tentando retomar coisas que comecei e não terminei, decidi que vou tentar regular minha alimentação porque sempre começo mas sempre acabo desistindo, eu como muita besteira e tenho vontade de me alimentar melhor e também perder o Buxo kkkk mas eu sempre começo mas até por cair em PMO acabo desistindo.
Espero conseguir manter a constância dessa vez, porque já reparei que quando eu tenho alguma recaída eu desanimo também de outras metas e por isso não termino nada que começo.

NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

2/6/2021, 17:24
Guilherme96 escreveu:18 dias sem pmo
 
Hoje o dia no trabalho foi de boa, ontem eu acabei não indo correr, fiquei meio abatido por algumas questões pessoais e meio que sei lá acabei perdendo o ânimo, agora a noite eu assisti futebol e depois fui pra o meu quarto cumprir meu devocional diário.
Mas como estou tentando retomar coisas que comecei e não terminei, decidi que vou tentar regular minha alimentação porque sempre começo mas sempre acabo desistindo, eu como muita besteira e tenho vontade de me alimentar melhor e também perder o Buxo kkkk mas eu sempre começo mas até por cair em PMO acabo desistindo.
Espero conseguir manter a constância dessa vez, porque já reparei que quando eu tenho alguma recaída eu desanimo também de outras metas e por isso não termino nada que começo.

Estamos juntos nessa corrida para ficar finin Gui. PArabéns pela persistência, forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

5/6/2021, 18:31
Olá Pessoal, hoje completo 23 dias sem PMO, ainda não bateu aquela fissura e o desejo por mais que as vezes venha, está bem controlado. Acho que quando cortamos os gatilhos que nos instigam a P fica mais fácil de controlar o desejo. Mas o que está me preocupando nesses últimos dias é uma questão pessoal que eu tenho e que me deixa muito preocupado e desanimado, um problema mal resolvido que vem a muito tempo, e eu sei que tenho que ficar atento porque já tive varias recaídas em P pra tentar fugir desse meu problema, mas agora eu estou convicto que esse refúgio é só por um breve momento e depois a coisa volta ainda pior, por isso não quero cometer os mesmos erros, espero continuar firme e também espero me reerguer emocionalmente porque esses dias estou bem pra baixo, sigamos na luta e fiquem com Deus.

Josuez, Paulista79, parbat, GuerreiroImplacável, chopin, NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

6/6/2021, 16:12
Guilherme96 escreveu:Olá Pessoal, hoje completo 23 dias sem PMO, ainda não bateu aquela fissura e o desejo por mais que as vezes venha, está bem controlado. Acho que quando cortamos os gatilhos que nos instigam a P fica mais fácil de controlar o desejo. Mas o que está me preocupando nesses últimos dias é uma questão pessoal que eu tenho e que me deixa muito preocupado e desanimado, um problema mal resolvido que vem a muito tempo, e eu sei que tenho que ficar atento porque já tive varias recaídas em P pra tentar fugir desse meu problema, mas agora eu estou convicto que esse refúgio é só por um breve momento e depois a coisa volta ainda pior, por isso não quero cometer os mesmos erros, espero continuar firme e também espero me reerguer emocionalmente porque esses dias estou bem pra baixo, sigamos na luta e fiquem com Deus.

Parabéns pelo 23 dias! Espero que você tente resolver esse problema e, se quiser, podemos discutir aqui juntos, se você desabafar sobre isso pode te ajudar. Não deixe de nos dar noticias, até mais.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

ironmaiden2244 e Aba Anônima gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

6/6/2021, 21:54
Olá meu caro.

Primeiramente parabéns pelos dias longe da PMO, você já é um grande vencedor.

Estou acompanhando sua jornada a partir de agora e só tenho a dizer é que aproveite essa energia e busque resolver seus conflitos, é muito importante não só para ajudar a nos livrar da PMO, que pode ser nada mais, nada menos que uma válvula de escape, mas ajudar para toda a vida.

Vamos lá, força amigo.

Abraços.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Aba Anônima gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

7/6/2021, 23:46
Olá pessoal boa noite, então hoje completa 24 dias sem PMO, graças a Deus aquele meu desânimo com aquele meu problema pessoal melhorou bastante, não vou dizer que sumiu mas já está bem melhor, então, essa semana que passou eu não fui muito constante nas atividades de religação, só fui correr uma vez na semana e meus devocionais também não foram todos os dias, mas hoje eu consegui fazer tudo, trabalhei o dia todo, a noite dei uma corrida (que foi bem prazerosa por sinal) depois fiz meu devocional e agora aqui estou eu, com a sensação de dever cumprido, espero que essa semana eu siga a risca com as atividades extranet porque por experiência própria, pelo menos pra mim, a partir dos 30 dias é que a vontade vem com força, por isso quero redobrar os cuidados. Sobre o fim de semana que geralmente é onde eu tenho mais recaídas, estou planejando voltar ao culto de jovens da minha igreja que é sábado pra ocupar mais a mente com as coisas de Deus, só domingo que não terei nada programado (e também não sei se quero) até porque ninguém é de ferro né, mas vou pensar em algo pra fazer ao menos na manhã de domingo. É isso, ficou meio grande mas tinha que dizer tudo, boa noite e fiquem com Deus.

NogueiraJ e Campeão89 gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

7/6/2021, 23:48
E obrigado ao Parbat, Chopin e Unknown Guy por escreverem aqui no meu diário, Me da muita força e me ajuda demais.

NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
Campeão89
Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/06/2021

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

8/6/2021, 00:13
Olá! Mt bacana sua história! O que me deixa mais triste é o fato de eu ser religioso. Me sinto mt envergonhado! Mas, sua história me inspirou!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11936-diario-de-um-ser-humano-que-quer-ser-melhor


Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. Salmos 73:26.

Aba Anônima gosta desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

8/6/2021, 15:47
Guilherme96 escreveu:Olá Pessoal, hoje completo 23 dias sem PMO, ainda não bateu aquela fissura e o desejo por mais que as vezes venha, está bem controlado. Acho que quando cortamos os gatilhos que nos instigam a P fica mais fácil de controlar o desejo. Mas o que está me preocupando nesses últimos dias é uma questão pessoal que eu tenho e que me deixa muito preocupado e desanimado, um problema mal resolvido que vem a muito tempo, e eu sei que tenho que ficar atento porque já tive varias recaídas em P pra tentar fugir desse meu problema, mas agora eu estou convicto que esse refúgio é só por um breve momento e depois a coisa volta ainda pior, por isso não quero cometer os mesmos erros, espero continuar firme e também espero me reerguer emocionalmente porque esses dias estou bem pra baixo, sigamos na luta e fiquem com Deus.

Parabéns guilherme pelos 23 dias. Fico na torcida para que você consiga resolver esse seu problema de alguma forma. Continue firme amigo. Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.
avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

8/6/2021, 17:26
Guilherme96 escreveu:Olá pessoal boa noite, então hoje completa 24 dias sem PMO, graças a Deus aquele meu desânimo com aquele meu problema pessoal melhorou bastante, não vou dizer que sumiu mas já está bem melhor, então, essa semana que passou eu não fui muito constante nas atividades de religação, só fui correr uma vez na semana e meus devocionais também não foram todos os dias, mas hoje eu consegui fazer tudo, trabalhei o dia todo, a noite dei uma corrida (que foi bem prazerosa por sinal) depois fiz meu devocional e agora aqui estou eu, com a sensação de dever cumprido, espero que essa semana eu siga a risca com as atividades extranet porque por experiência própria, pelo menos pra mim, a partir dos 30 dias é que a vontade vem com força, por isso quero redobrar os cuidados. Sobre o fim de semana que geralmente é onde eu tenho mais recaídas, estou planejando voltar ao culto de jovens da minha igreja que é sábado pra ocupar mais a mente com as coisas de Deus, só domingo que não terei nada programado (e também não sei se quero) até porque ninguém é de ferro né, mas vou pensar em algo pra fazer ao menos na manhã de domingo. É isso, ficou meio grande mas tinha que dizer tudo, boa noite e fiquem com Deus.

Entendo cara, então aguenta o tranco depois desses 30 dias que eu acredito que após isso deve diminuir, pelo menos foi assim comigo ano passado. Já foram 24 dias, não coloca tudo a perder mano! Estarei te acompanhando, espero ver você conseguindo, até mais!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin
avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

10/6/2021, 16:32
Guilherme, meus parabéns!!!! Vc está indo muito bem e seu progresso é nítido. Continue firme e conte conosco...

Abraços
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

10/6/2021, 19:28
Boa noite pessoal, obrigado a todos que tiraram um tempinho pra escrever no meu diário, vocês me ajudam demais. Então, hoje minha vida virou de cabeça pra baixo, eu estava no trabalho e houve um desentendimento feio comigo e meu patrão, não vou entrar muito em detalhes mas acabei na hora da raiva saindo do trampo e pedi demissão sem nem cumprir aviso prévio, to meio sem rumo agora, preocupado com o futuro, acabei a pouco tempo também discutindo com minha tia por causa disso e gritei com ela, to meio mal por isso agora e eu sei lá, no geral sou uma pessoal bem calma mas quando eu explodo acabo perdendo o controle, mas em fim eu agora to receoso com o meu reboot porque estou em um nível de stress grande com tudo isso tão repentino e além do mais vou passar a maior parte do tempo em casa, e como não tenho pc e meu celular está sem muitos recursos por causa dos bloqueadores o tédio vai ser bem grande, espero nesse tempo desempregado criar uma rotina para preencher meu tempo, vão ser dias complicados, maas a notícia boa que hoje completa 27 limpo, é isso, espero que tudo isso passe logo e que eu não caia mesmo nesse período difícil.

parbat, NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

10/6/2021, 20:34
Guilherme96 escreveu:Boa noite pessoal, obrigado a todos que tiraram um tempinho pra escrever no meu diário, vocês me ajudam demais. Então, hoje minha vida virou de cabeça pra baixo, eu estava no trabalho e houve um desentendimento feio comigo e meu patrão, não vou entrar muito em detalhes mas acabei na hora da raiva saindo do trampo e pedi demissão sem nem cumprir aviso prévio, to meio sem rumo agora, preocupado com o futuro, acabei a pouco tempo também discutindo com minha tia por causa disso e gritei com ela, to meio mal por isso agora e eu sei lá, no geral sou uma pessoal bem calma mas quando eu explodo acabo perdendo o controle, mas em fim eu agora to receoso com o meu reboot porque estou em um nível de stress grande com tudo isso tão repentino e além do mais vou passar a maior parte do tempo em casa, e como não tenho pc e meu celular está sem muitos recursos por causa dos bloqueadores o tédio vai ser bem grande, espero nesse tempo desempregado criar uma rotina para preencher meu tempo, vão ser dias complicados, maas a notícia boa que hoje completa 27 limpo, é isso, espero que tudo isso passe logo e que eu não caia mesmo nesse período difícil.

Não recaia meu amigo, pois o que está ruim com certeza vai ficar pior. Siga firme como tem feito, estarei te acompanhando, torço para que dê certo, até mais!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin
avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

11/6/2021, 11:44
Guilherme96 escreveu:Boa noite pessoal, obrigado a todos que tiraram um tempinho pra escrever no meu diário, vocês me ajudam demais. Então, hoje minha vida virou de cabeça pra baixo, eu estava no trabalho e houve um desentendimento feio comigo e meu patrão, não vou entrar muito em detalhes mas acabei na hora da raiva saindo do trampo e pedi demissão sem nem cumprir aviso prévio, to meio sem rumo agora, preocupado com o futuro, acabei a pouco tempo também discutindo com minha tia por causa disso e gritei com ela, to meio mal por isso agora e eu sei lá, no geral sou uma pessoal bem calma mas quando eu explodo acabo perdendo o controle, mas em fim eu agora to receoso com o meu reboot porque estou em um nível de stress grande com tudo isso tão repentino e além do mais vou passar a maior parte do tempo em casa, e como não tenho pc e meu celular está sem muitos recursos por causa dos bloqueadores o tédio vai ser bem grande, espero nesse tempo desempregado criar uma rotina para preencher meu tempo, vão ser dias complicados, maas a notícia boa que hoje completa 27 limpo, é isso, espero que tudo isso passe logo e que eu não caia mesmo nesse período difícil.

Gui, não tem problema meu amigo, se vc é de 96 vc ainda é bem novo e pode se especializar em outra área e pode se empregar facilmente em qualquer outro setor. Pense pelo lado positivo, vc está se desenvolvendo e se tornando um cara de valor, todas as empresas precisam de pessoas assim. Aproveite esse tempo livre que terá e busque conhecimento, aprimore suas habilidades, veja as tendências do mercado e evolua. O perigo é gigantesco de vc ter uma recaída pela pressão emocional, mas se vc resistir dessa vez tenho certeza que vc não recai mais amigão!!!

Faça das dificuldades grandes oportunidades.


Grande abraço irmão!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

11/6/2021, 18:03
Complementando o que os guerreiros aí em cima disseram, mantenha-se focado em algo. Talvez seja um momento oportuno para fazer algum curso ou algo do tipo, ou quem sabe dedicar um tempo para você e seu desenvolvimento pessoal. Mas de modo geral, cuidado com a pressão e o estresse que está sentindo nesse momento! Mantenha a cabeça erguida e respire fundo sempre que você sentir que as coisas irão fugir do controle. E sobre sua tia, quem sabe não seja uma boa escolha ir pedir desculpas à ela por ter gritado e até conversar um pouco? É bom manter uma relação saudável com as pessoas à nossa volta e ajuda a tirar um pouco da pressão que está sentindo neste momento!

💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

12/6/2021, 11:11
Bom Dia pessoal, infelizmente acabei cedendo ao stress e recorre a PMO ontem, achei uma brecha no celular da minha mãe e resetei ele pra ver a P, já estava desde a madrugada retrasada com muita vontade e oscilante nas atividades extranet, mas eu não quero ficar prostrado em dias e dias de recaídas não, vai dar um trabalho danado mas vou reinstalar todos os bloqueadores e tapar a brecha e recomeçar de novo, ( pra variar ), já apareceram duas oportunidades de trabalho pra mim graças a Deus, mas o que eu queria mesmo agora é tentar dar um tempo sabe, porque eu queria voltar a trabalhar quando já estiver livre desse vício porque ele me atrapalha muito nas rotinas de trabalho mas por outro lado eu sei também que ficar em casa o dia todo pode ser até pior. Mas em fim, eu vou buscar um direcionamento de Deus do que fazer, é isso amigos, infelizmente eu cai mas não vou desistir, um dia me verei livre desse vício.

NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Não sei mais o que fazer  - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

12/6/2021, 14:04
Guilherme96 escreveu:Bom Dia pessoal, infelizmente acabei cedendo ao stress e recorre a PMO ontem, achei uma brecha no celular da minha mãe e resetei ele pra ver a P, já estava desde a madrugada retrasada com muita vontade e oscilante nas atividades extranet, mas eu não quero ficar prostrado em dias e dias de recaídas não, vai dar um trabalho danado mas vou reinstalar todos os bloqueadores e tapar a brecha e recomeçar de novo, ( pra variar ), já apareceram duas oportunidades de trabalho pra mim graças a Deus, mas o que eu queria mesmo agora é tentar dar um tempo sabe, porque eu queria voltar a trabalhar quando já estiver livre desse vício porque ele me atrapalha muito nas rotinas de trabalho mas por outro lado eu sei também que ficar em casa o dia todo pode ser até pior. Mas em fim, eu vou buscar um direcionamento de Deus do que fazer, é isso amigos, infelizmente eu cai mas não vou desistir, um dia me verei livre desse vício.

Que droga que você recaiu, mas não dispensa o trabalho não cara é bom ter tempo sendo ocupado.
Espero que você consiga evitar um ciclo de recaídas e ficar mais dias ainda sem. Ficou quanto tempo? cerca de 1 mês? Já é uma vitória, se você ficar outro mês sem P isso será apenas uma mancha, 60 dias em que você fez apenas uma vez, uma grande vitória, não deixe um ciclo de recaídas acabar com isso.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos