De volta ao jogo: A luta contra a PMO

+14
Solitari0
Libélula
Jobim
Krawk
Marcelus1000
Kaneki
TemplariodaLuz
Concurseiro_Louco
General
Jigsaw Kombat
IvarBoneless
iaew
Búfalo
KobeBryant
18 participantes
Ir para baixo
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

26/3/2024, 06:30
Jigsaw Kombat escreveu:Olá meus caros! Hoje foi um dia tranquilo, apesar de ser o meu primeiro dia de reboot, eu acordei cedo por volta das 6:00 da manhã preparei meu pré-treino e treinei pesado, tomei um banho gelado e tomei o meu café da manhã e depois entrei aqui no forúm. Depois eu fui visitar alguns colegas de trabalho.

A tarde eu fiquei em casa, acabei dormindo um pouco e quando acordei fui trabalhar.

Eu percebi que a minha ansiedade diminuiu e estou ao poucos conseguindo me alimentar bem. Eu apaguei contato da minha ex-ficante e vou evitar o máximo possível o contato com ela. O contato com ela que me despertou a vontade da MO e também deixou ansioso e triste durante esses dia. Eu só estou preocupado por que moramos numa cidade piquena e estudamos na mesma faculdade. Uma hora ou outra vamos nos deparar por ai e além disso, no mês de julho vou fazer uma viagem da faculdade e adivinha quem vai também? ela mesmo, eu vou tentar trabalhar o meu psicológico para lidar com isso. Eu acredito que treinar e me tornar um cara foda vai ser a melhor forma de me sentir confiante .Eu apaguei o contato dela e isso me deixou bem mais leve sabe? Ela agora vai ficar no passado e eu vou dar oportunidades a quem realmente me valoriza.

Fala, meu mano Jigway.

Esqueça o passado, viva o presente.

Até julho a sua vida será outra, só depende você você! Tenha fé no reboot e utilize os benefícios do contador de dias para te dar mais força de vontade ainda!
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

26/3/2024, 10:15
SheldonCooper49 escreveu:
Jigsaw Kombat escreveu:Olá meus caros! Hoje foi um dia tranquilo, apesar de ser o meu primeiro dia de reboot, eu acordei cedo por volta das 6:00 da manhã preparei meu pré-treino e treinei pesado, tomei um banho gelado e tomei o meu café da manhã e depois entrei aqui no forúm. Depois eu fui visitar alguns colegas de trabalho.

A tarde eu fiquei em casa, acabei dormindo um pouco e quando acordei fui trabalhar.

Eu percebi que a minha ansiedade diminuiu e estou ao poucos conseguindo me alimentar bem. Eu apaguei contato da minha ex-ficante e vou evitar o máximo possível o contato com ela. O contato com ela que me despertou a vontade da MO e também deixou ansioso e triste durante esses dia. Eu só estou preocupado por que moramos numa cidade piquena e estudamos na mesma faculdade. Uma hora ou outra vamos nos deparar por ai e além disso, no mês de julho vou fazer uma viagem da faculdade e adivinha quem vai também? ela mesmo, eu vou tentar trabalhar o meu psicológico para lidar com isso. Eu acredito que treinar e me tornar um cara foda vai ser a melhor forma de me sentir confiante .Eu apaguei o contato dela e isso me deixou bem mais leve sabe? Ela agora vai ficar no passado e eu vou dar oportunidades a quem realmente me valoriza.

Fala, meu mano Jigway.

Esqueça o passado, viva o presente.

Até julho a sua vida será outra, só depende você você! Tenha fé no reboot e utilize os benefícios do contador de dias para te dar mais força de vontade ainda!

É isso ai meu caro amigo, só depende de mim agora, vou seguir firme evoluindo.
Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

26/3/2024, 12:14
É isso ai Jig, vc é foda mano, valoriza vc antes de qualquer mulher, logo essa ficante vai ser só uma lembrança que não incomoda.

Jigsaw Kombat gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7420
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

26/3/2024, 17:23
Bora pra frente amigo, se mantenha bem, de resto oq vier se estiver assim lidará da melhor forma, continue fazendo aquilo que te ajuda a crescer, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Jigsaw Kombat gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

27/3/2024, 18:16
Olá meus caros amigos! Eu estou seguindo firme, o que me chamou atenção nessa última recaída é que dessa vez eu não tive várias sessões seguidas de PMO. Geralmente quando eu recaía. Eu tinha várias outras recaídas seguidas, ficava uns 4 a 5 dias seguidos praticando PMO. E dessa vez não.

Sobre o encontros de ontem o primeiro foi muito bom, conheci um mina muito comunicativa e engraçada. Eu encontrei com ela antes de ir para faculdade,  aí nós ficamos e semana que vem combinamos de nos ver na casa dela.

Depois desse primeiro encontro  eu fui para faculdade acompanhado com essa mina que eu conheci ontem. E logo quando entrei na faculdade a minha ex-ficante estava com as amigas sentadas num banco. Eu me aproximei delas sozinho, comprimentei elas e fui para aula.  

Quando eu sai da aula eu fui para casa de uma amiga que eu costumo ficar. Dormir na casa dela e rolou sexo.

Kaneki, Gardenzio e Libélula gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

27/3/2024, 18:55
salve, bro!

cara, na página anterior você um longo relato sobre uma experiência sua com sua ex-ficante. Deixa eu só pontuar algumas coisas.

Mano, talvez você nem devesse ter continuado o contato com ela. Como você mesmo colocou, talvez você se apegou demais a ela e a carência de ter uma mina que está afim de você fez você apostar suas fichas nela. Acontece, irmão, por vários fatores, e não há problema algum nisso. Ao longo de nossa jornada, em algum momento, nós erraremos e nos decepcionaremos com pessoas e até mesmo com nossas escolhas, mas tudo isso só nos servirá de aprendizados, como você tbm bem pontuou.

Agora vê, de todo modo ela foi verdadeira com você. Vc disse a ela que queria só ficar com ela e em seguida ela te falou que não poderia dizer o mesmo a você, pois já tinha um cara que ela ficava. Numa situação dessas eu já nem continuaria mais nada com a mina, pois gosto da "exclusividade", mas para alguns isso é besteira. Só que a questão é que, por alguma razão, você gostou dela mais do que o normal.

Esquece essa mina, mano, pro seu bem. E que bom que você já está conhecendo outras garotas. Foca nisso, mano, em conhecer outras minas, desde que sejam meninas bacanas.

Que bom que essa sua vivência te tornou uma pessoa melhor. Eu também já me iludi com uma garota (no caso, minha ex-namorada... kk), mas aprendi e segui em frente. É bom que o cara fica mais esperto e alerta caso isso venha a acontecer novamente num futuro.

Segue firme com sua pegada! Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7420
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

28/3/2024, 10:32
Olá amigo, acho que ele disse tudo, segue o baile, que bom q já tá conhecendo outras e tal, não fique preocupado em continuar falando com a ex, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Jigsaw Kombat gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

5/4/2024, 09:03
Gardenzio escreveu:salve, bro!

cara, na página anterior você um longo relato sobre uma experiência sua com sua ex-ficante. Deixa eu só pontuar algumas coisas.

Mano, talvez você nem devesse ter continuado o contato com ela. Como você mesmo colocou, talvez você se apegou demais a ela e a carência de ter uma mina que está afim de você fez você apostar suas fichas nela. Acontece, irmão, por vários fatores, e não há problema algum nisso. Ao longo de nossa jornada, em algum momento, nós erraremos e nos decepcionaremos com pessoas e até mesmo com nossas escolhas, mas tudo isso só nos servirá de aprendizados, como você tbm bem pontuou.

Agora vê, de todo modo ela foi verdadeira com você. Vc disse a ela que queria só ficar com ela e em seguida ela te falou que não poderia dizer o mesmo a você, pois já tinha um cara que ela ficava. Numa situação dessas eu já nem continuaria mais nada com a mina, pois gosto da "exclusividade", mas para alguns isso é besteira. Só que a questão é que, por alguma razão, você gostou dela mais do que o normal.

Esquece essa mina, mano, pro seu bem. E que bom que você já está conhecendo outras garotas. Foca nisso, mano, em conhecer outras minas, desde que sejam meninas bacanas.

Que bom que essa sua vivência te tornou uma pessoa melhor. Eu também já me iludi com uma garota (no caso, minha ex-namorada... kk), mas aprendi e segui em frente. É bom que o cara fica mais esperto e alerta caso isso venha a acontecer novamente num futuro.

Segue firme com sua pegada! Abraço!!

Olá Gardenzio! obrigado pelas dicas meu caro! Eu me deixei me levar pela carência e semtimentalismo e acabei me apegando demais. É necessários as quedas para dar valor as subidas, agora eu estou me tornando um novo homem e ela vai ficar no passado, eu nunca mais irei procurala. Talvez se eu ver ela pela rua ou em algum evento irei apenas comprimentala por educação, eu tenho minha parcela de culpa nessa história também por ter investido numa história que só existiu na minha cabeça e agora como você mesmo mencinonou, eu estou mais esperto e fiquerei atento quando eu enfrentar alguma situação parecida no futuro com outra mulher.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty O retorno

5/4/2024, 10:00
Olá meus caros amigos! Esses dia eu fiquei um pouco distante aqui do forúm e também longe da internet. Eu estava precisando sair um pouco do ambiente virtual para me reconectar comigo mesmo sabe? Essa semana eu resolvi tirar um tempo para mim, dei um tempo nas coisas da faculdade, dei um tempo também nos estudos do idioma que eu estou estudando ( inglês). E aproveitei esse período para experimentar o sexo real e relaxar um pouco. Eu conheci recetimente uma mina e ela me convidou para ir na casa dela na última terça feira. Nós ficamos e foi muito bom, ela é super atenciosa e me trata muito bem, eu senti que a minha ejaculação está um pouco retardada. Isso geralmente acontece quando eu tento ter relações reais no inicío do reboot. Ontem essa mina me chamou para passar esse final de semana com ela e apesar de eu estar fim eu acabei recusando, por que eu quero tirar o final de semana para voltar a minha rotina de desenvolvimento pessoal, meu foco agora vai ser o meu progresso e mulheres vão ser apenas um bônus. Dessa vez as coisas vão ser diferente por que eu estou mais esperto e não estou deixando a carência tomar conta de mim. A questão aqui não é fazer joguinhos de desinteresse e nem seguir papinho de Coach de relacionamento, é apenas focar em mim e ser um cara feliz, completo e bem consigo mesmo. Claro que em alguns momento a vida vai oscilar entre a solidão e a solitude e isso faz parte do processo.

E sobre a minha ex-ficante que me desestabilozou emocionalmente, eu só tenho a agradecer, por que essa dor só me deixou a ainda mais forte. Eu descobri o poder que eu tenho e agora e foi ela que perdeu um cara incrível. Não é querendo inflar o meu ego e diminuir o valor dela é sobre olhar para mim e reconhecer o cara foda que eu sou e não ficar implorando por migalhas de atenção. Eu ainda não me tornei o homem que eu quero ser, mas eu estou melhor do que eu fui ontem e isso é um sinal de evolução.


Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

6/4/2024, 18:45
boa maninho!

segue firme com essa pegada. A prioridade é você e sua vida.

Se vc viu que essa mina é maneira, aproveita a oportunidade, bro. Diz a ela que quer ter um tempo a sós, mas que gostou da companhia dela. Só não deixa, é claro, de cuidar de você mesmo.

Abraço! Fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

6/4/2024, 21:06
Gardenzio escreveu:boa maninho!

segue firme com essa pegada. A prioridade é você e sua vida.

Se vc viu que essa mina é maneira, aproveita a oportunidade, bro. Diz a ela que quer ter um tempo a sós, mas que gostou da companhia dela. Só não deixa, é claro, de cuidar de você mesmo.

Abraço! Fica na paz!!

Fala meu caro amgo Gardenzio, eu estou me cuidado meu amigo. Eu estou muito melhor, voltei a minha rotina dos treinos, voltei a me alimentar bem. Eu só preciso voltar a agora a minha rotina de estudos que eu acabei dando um tempo por causa da ansiedade. Esse final de semana eu irei ficar em casa me organizando.
E sobre essa mina que eu tô conhecendo, ela é uma pessoa legal. Agente se diverte muito quando estamos juntos e ela me dar muita atenção, não sei se é por que agente está se conhecendo agora, mas eu vou deixar as coisas fluirem e eu estou fazendo a minha parte sendo recíproco com ela. Eu não sou muito ativo nas redes sociais e na maioria das vezes é ela que puxa assunto comigo no whatsapp, sempre perguntando como eu estou, como está sendo meu dia etc. e as vezes eu demoro muito para responder. Eu não estou fazendo joguinhos, eu apenas estou focado nas minhas demandas. Depois pessoalmente eu estou querendo trocar uma idaia com ela sobre isso, para ela não ficar pensando que é jogo de desinteresse, ou que eu não me importo com ela. Muito pelo contrário eu gosto da compania dela .

Ela me convidou para ir para casa dela na próxima terça feira , tudo indica que vai rolar sexo, mas eu estou preocupado por que apesar da minha ereção está 100%, a minha libído está lá em baixo e sensibilidade do meu pênis não está muito boa, as chances de eu ter uma Ejaculção Retardada novamente com ela é grande e eu estou com um pouco de receio de isso atrapalhar a minha relação com ela.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 350
Data de inscrição : 02/01/2020

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

7/4/2024, 13:47
Ejaculação retardada,...dos males...o menor.

Creio que a pior coisa para homem seria DE, acompanhada de EP e por último ER.

ER, na pior das hipoteses, voce a satisfaz e depois bate uma sozinho que fica tudo certo

Eu lembro que no começo com minha ex namorada eu cheguei a tomar paroxetina. Fiquei uns 15 ou 20 min metendo, ela ficou mega satisfeita e eu não gozei. Em casa, depois, bati uma e liquidei a fatura. Não é o ideal, mas é de longe a pior situação.
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

7/4/2024, 14:32
Solitari0 escreveu:Ejaculação retardada,...dos males...o menor.

Creio que a pior coisa para homem seria DE, acompanhada de EP e por último ER.

ER, na pior das hipoteses, voce a satisfaz e depois bate uma sozinho que fica tudo certo

Eu lembro que no começo com minha ex namorada eu cheguei a tomar paroxetina. Fiquei uns 15 ou 20 min metendo, ela ficou mega satisfeita e eu não gozei. Em casa, depois, bati uma e liquidei a fatura. Não é o ideal, mas é de longe a pior situação.

Fala meu caro amigo! Fazendo essa comparação eu concordo com você entre EP, DR a Ejaculação Retarda está longe de a pior situação.  Obrigado pela dica,  mas eu vou evitar a masturbação,  por que no meu caso ela agrava mais ainda a minha situação,  eu noto que quando eu levo um bom tempo sem masturbação a ER desaparece. Consigo durar de 15 a 30 min tranquilo.

Solitari0 gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Polução noturna

8/4/2024, 07:53
Olá meus caros! Hoje eu tive uma polução noturna, apesar de eu ter tido relações com sexo real a poucos dias. Eu achei um pouco estranho por que isso geralmente acontecia comigo quando alcançava um longo período de abitinência da PMO. Eu não estou contando os dias, mas hoje eu estou a uns 8 dias do meu processo de reboot, eu não estou usando contador porque me gera ansiedade, eu tenho essa base porque eu iniciei o meu reboot no dia 01/04/24.

A mina que eu estou ficando me chamou para ir na casa dela amanhã, tudo indica que irá rolar S, eu vou evitar que ela faça oral em mim pelos menos por enquanto, pois eu estou evitando grandes estímulos por causa da minha ER. Eu não gosto muito de fazer oral, pois eu tenho muito medo de contrair alguma DST, não é noginho e nem frescura é apenas preocaução. Eu só faço se for uma mina que eu esteja ficando sério comigo e que não tenha ficado com muitos parceiros no passado. O número de casos de DSTs no nosso país é imenso, então é melhor se previnir.

Desejo uma Ótima semana para todos vocês!

Fuzion e Solitari0 gostam desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

10/4/2024, 20:46
Olá meus caros! Boa noite, hoje eu estou tranquilo e ansiedade que esteve me atormentando, diminuiu bastante, eu calmo e focado nos meus objetivos, principalmente nos estudos.

Ontem e hoje eu fiquei na casa da mina que eu estou conhecendo. Está sendo muito ótima a companhia dela, porém eu estou tendo que lidar com ER na hora do S, acredito que com o tempo irei voltar ao normal, já passei por isso outras vezes.
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

12/4/2024, 10:19
Olá meus caros! Hoje é sexta feira o penúltimo dia da semana e eu estou aqui seguindo firme contra esse vicío em PMO, foi um semana livre do vicío. No entanto, eu procrastinei muito, não consegui ser produtivo: Pulei refeições, não treinei direito, não estudei inglês e também não consegui desenvolver as tarefas da universidade e várias outras coisas. Mais em fim preciso por a minha vida nos trilhos e seguir firme em busca da minha melhor versão.

Kaneki, Gardenzio e tiotio gostam desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

14/4/2024, 10:25
Olá amigos! Espero que estejam todos bem, estou seguindo firme na luta contra a PMO, uma nova semana está se iniciando e agora as coisas estão ficando cada vez mais difíceis, são cerca de duas semanas livre do vicío e a medida que o tempo passa vamos colhendo os benefícios do reboot. Eu estou me sentindo muito mais confiante. Vamos a luta !

Gardenzio e tiotio gostam desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

15/4/2024, 21:41
Olá meus caros amigos! Estou seguindo firme.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

21/4/2024, 20:49
Olá meus caros amigos! dei uma sumida aqui do forúm, mas passando aqui para avisar que está tudo bem, estou a cerca de 20 dias sem praticar PMO, eu estou saindo com uma mina que eu conheci na faculdade e nos vemos toda semana e ela me convida para ir na casa dela. Na semana passada eu fiquei três dias na casa dela e nós fizemos S de 3 a 2 Vezes por dia, mas um ponto que eu notei foi que a partir do último dia que eu estava com ela  a minha ereção não foi muito boa e eu acabei fingindo orgasmo, não sei se se foi por causa do cansaço de fazer S dois dias seguidos várias vezes ao dia ou se eu desenvolvi disfunção erétil, eu só sei que nesse dia a ereção estava muito boa e depois começou a ficar fraca, descansei um pouco e depois conseguir finalizar.Alguém aqui já passou por isso? É a segunda vez que isso me acontece, mas isso só ocorre quando eu tenho essa sequência de vários dias tendo relações. Eu irei ficar atento!

Tentei ser o mais sensato possível para meu relato não servi de gatilho.

Kaneki gosta desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 125
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

22/4/2024, 07:52
Jigsaw Kombat escreveu:Olá meus caros amigos! dei uma sumida aqui do forúm, mas passando aqui para avisar que está tudo bem, estou a cerca de 20 dias sem praticar PMO, eu estou saindo com uma mina que eu conheci na faculdade e nos vemos toda semana e ela me convida para ir na casa dela. Na semana passada eu fiquei três dias na casa dela e nós fizemos S de 3 a 2 Vezes por dia, mas um ponto que eu notei foi que a partir do último dia que eu estava com ela  a minha ereção não foi muito boa e eu acabei fingindo orgasmo, não sei se se foi por causa do cansaço de fazer S dois dias seguidos várias vezes ao dia ou se eu desenvolvi disfunção erétil, eu só sei que nesse dia a ereção estava muito boa e depois começou a ficar fraca, descansei um pouco e depois conseguir finalizar.Alguém aqui já passou por isso? É a segunda vez que isso me acontece, mas isso só ocorre quando eu tenho essa sequência de vários dias tendo relações. Eu irei ficar atento!

Tentei ser o mais sensato possível para meu relato não servi de gatilho.

opa, creio que isso seja normal, a sensibilidade do pênis parece que vai se desgastando e a gente demora mais para ter orgasmo, ainda mais nós que nao temos vastas experiências com sexo na vida, o pinto e o cérebro precisam se acostumar a transar mais vezes.
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

22/4/2024, 09:00
tiotio escreveu:
Jigsaw Kombat escreveu:Olá meus caros amigos! dei uma sumida aqui do forúm, mas passando aqui para avisar que está tudo bem, estou a cerca de 20 dias sem praticar PMO, eu estou saindo com uma mina que eu conheci na faculdade e nos vemos toda semana e ela me convida para ir na casa dela. Na semana passada eu fiquei três dias na casa dela e nós fizemos S de 3 a 2 Vezes por dia, mas um ponto que eu notei foi que a partir do último dia que eu estava com ela  a minha ereção não foi muito boa e eu acabei fingindo orgasmo, não sei se se foi por causa do cansaço de fazer S dois dias seguidos várias vezes ao dia ou se eu desenvolvi disfunção erétil, eu só sei que nesse dia a ereção estava muito boa e depois começou a ficar fraca, descansei um pouco e depois conseguir finalizar.Alguém aqui já passou por isso? É a segunda vez que isso me acontece, mas isso só ocorre quando eu tenho essa sequência de vários dias tendo relações. Eu irei ficar atento!

Tentei ser o mais sensato possível para meu relato não servi de gatilho.

opa, creio que isso seja normal, a sensibilidade do pênis parece que vai se desgastando e a gente demora mais para ter orgasmo, ainda mais nós que nao temos vastas experiências com sexo na vida, o pinto e o cérebro precisam se acostumar a transar mais vezes.

Valeu meu caro amigo! eu só fiquei um pouco preocupado e realmente eu nunca tive uma sequência de fazer S intenso assim várias vezes ao dia, talves realmente aconteceu por que eu não sou acostumado e essa mina que eu conheci faz mais ou menos um mês ela gosta muito de fazer S. Isso é bom, por que eu também gosto muito e tem até me ajudado no processo de reboot, por que eu estou gastando minhas energia com S real e eu sinto muita atração por ela, o toque, o beijo, carinho e o cheiro. Eu não estou apegado a ela, mas viver tudo isso é muito bom, ela falou que eu mando bem na hora do S e que gosta muito da minha compania. Eu espero que dê tudo certo que eu consiga manter uma boa relação com e um bom desempenho com ela.

tiotio gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

24/4/2024, 15:18
Olá meus caros! Eu não estou utilizando o contador mais hoje eu estou a mais ou menos uns 24 dias sem PMO, aos poucos as coisas estão fluindo e logo eu acredito que estarei livre do vício. Eu estou sem nenhuma vontade de consumir PMO;

Ontem o meu dia foi tranquilo, passei o dia e a noite na casa da minha ficante. Nos fizemos S duas vezes pela manhã e eu não cheguei a gozar, por que eu controlei a minha ejaculação. As minhas ereções de ontem foram normais, a primeira foi ótima e também a segunda foi boa, mas eu já estava um pouco cansado.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

27/4/2024, 20:30
Fala meus caros amigos, passando aqui para avisar que eu estou perto de completar um mês. Já estou colhendo os benefícios.

Kaneki, Solitari0 e tiotio gostam desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

29/4/2024, 09:03
Olá meus caros amigos! Mais uma semena que se inicia, estou seguindo firme por aqui, eu estou muito motivado em continuar lutando. O primeiro trimestre foi praticamente um desastre, mas esse segundo trimestre mudara o meu destino, estou perto de completar um mês e eu sei que daqui para frente as coisas tendem em ficar mais difícieis. No entato, eu sigo atento a cada obstáculo e vou desviando deles.

Em relação a minha vida sexual, como eu venho relatando aqui estou ficando com uma mina da faculdade, agente se ver toda semana na casa dela. Isso também tem me ajudado no processo de reboot. Não sei por quanto tempo essa relação casual vai durar, mas estou aproveitando o momento. Estamos ficando a mês. No entanto, eu não quero criar expectativas e acabar me apegando como já aconteceu comigo antes com outras, geralmente nos fins dos meus relacionamentos eu acabo me afundando em PMO, mesmo sendo apenas ficante. Tenho um pouco de receio de isso acontecer de novo, então estou pensando e em diminuir a frequência que eu me encontro com ela, mesmo gostando da compania dela e ela gostando da minha.

Por hoje é isso e vamos a luta! um abraço e um bom inicío de semana.

Kaneki e tiotio gostam desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 6 Empty 1 mês sem PMO

Ontem à(s) 21:16
Olá meus caros! Hoje trago boas notícias, hoje eu estou completando um mês longe desse vicío, eu sei que tem muita estrada pela frente e que eu estou no início da minha jornada, mas eu estou muito feliz com essa conquista. Eu inciei esse primeiro trimestre com todo gás e agora só depende de mim para manter esse ritímo. Muito obrigado a todos que escrevem aqui no meu diário.

tiotio gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos