De volta ao jogo: A luta contra a PMO

+14
Solitari0
Libélula
Jobim
Krawk
Marcelus1000
Kaneki
TemplariodaLuz
Concurseiro_Louco
General
Jigsaw Kombat
IvarBoneless
iaew
Búfalo
KobeBryant
18 participantes
Ir para baixo
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Dia: 26

18/3/2024, 07:58
Olá meus caros! Hoje já são 26 dias sem PMO, valorioso muito essas conquistas e venho relatando aqui sempre que eu posso, ontem foi um dia tranquilo acordei sedo, trabalhei dorante a manhã e tarde eu dormir um pouco, joguei video game e depois fui assistir futebol pela TV, a noite eu estava no meu quarto e me senti um pouco sozinho.
Eu entrei no minha segunda conta do meu instagram para excluir e hoje eu tenho apenas o whatsapp. Ontem eu estava tão intediado que acabei baixando o tiktok, fiquei alguns momentos assistindo alguns vídeo e depois desinstalei o app, claro que estavam cheio de gatilhos tá impossível nevegar por esses aplicativos sem se deparar com esses gatilhos. Uma hora ou outra o seu algaritimo vai jogar um video sensual com uma mulher semi nua na sua tela. É ai que você precisa ter controle.

Eu segui firme, desejo uma boa semana a todos principalmente para os que estão o iniciando o reboot essa semana. Não desista! Logo você estará nos 26 dias como eu, depois 30, 50, 60, 80, 90, 100. No entanto não se apegue a contagem de dias, apenas foque nos seus objetivos e as coisas irão fluir naturalmente, não se deem por vencido, a partir do momento que você acha que não é capaz de vencer, você estará dando muito poder ao vicío e então diga: Eu posso, eu consigo, eu aguento muito mais que isso, eu vencerei esse vicío custe o que custar, mas eu serei um vencedor e não um perdedor.

Eu estou triste, solitário, carente e vivo ansioso para sair de sena, sempre ansioso. Mas eu estou com muitas esperanças em um dia ter mais amor proprío, se olhar no espelho e dizer eu sou um cara foda, mas para isso largar a PMO é o grande passo, para não me sentir um lixo.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

18/3/2024, 08:52
Bora pra frente amigo, invista em você que irá ser recompensando, não deixe gatilhos assim entrarem facilmente em sua vida, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Jigsaw Kombat gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

19/3/2024, 22:24
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, invista em você que irá ser recompensando, não deixe gatilhos assim entrarem facilmente em sua vida, abçs.

É isso aí Kaneki! Vamos a luta!

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty DIA 27: auto controle

19/3/2024, 22:58
Boa noite meu caros! Hoje foi um dia corrido passei a manhã estudando e a tarde fui para faculdade dar uma volta, eu encontrei um velho amigo meu que eu já não a um longo tempo, saímos para tomar um milk-shake e depois fomos dar um. Volta na praça da cidade.

Agora a noite eu fui para faculdade assistir a minha aula da disciplina de Libras e logo de cara eu avistei a minha ex-ficante, foi um pouco complicado encontrá-la novamente por que eu ainda gosto dela, eu fui educado me aproximei e a cumprimentei com um abraço e ela retribuiu, conversamos por alguns minutos sobre assuntos da faculdade e eu tentei me manter tranquilo e conversei normalmente. Depois ela me deu um abraço e foi assistir a aula dela.

Quem já gostou de verdade de alguém vai entender o que eu passei, eu me sinto um fraco por estar tão apegado a alguém. No entanto, Esse término teve um ponto positivo porque eu consegui alcançar uma boa forma física, um bom lado profissional e uma boa alimentação e estou me cuidando para a ser um homem melhor. As pessoas estão me elogiando falando que eu estou mais bonito, mais musculoso e isso dá uma inspiração para continuar seguindo em frente. O meu lado emocional ainda precisa ser trabalhado e aqui no fórum eu me sinto acolhido.

Eu estou um pouco ansioso e perdi até a fome ao reicontrar a minha ex-ficante. Kkkkk aqui ponto eu cheguei sofrendo por alguém que talvez nem se importa mais comigo, sofrendo por algo que só existe na minha cabeça. E isso aí meus caros amigos, eu queria desabafar isso aqui para me sentir melhor.

Kaneki gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

20/3/2024, 04:22
Jigsaw Kombat escreveu:Boa noite meu caros! Hoje foi um dia corrido passei a manhã estudando e a tarde fui para faculdade dar uma volta, eu encontrei um velho amigo meu que eu já não a um longo tempo, saímos para tomar um milk-shake e depois fomos dar um. Volta na praça da cidade.

Agora a noite eu fui para faculdade assistir a minha aula da disciplina  de Libras e logo de cara eu avistei a minha ex-ficante, foi um pouco complicado encontrá-la novamente por que eu ainda gosto dela, eu fui educado me aproximei e a cumprimentei com um abraço e ela retribuiu, conversamos por alguns minutos sobre assuntos da faculdade e eu tentei me manter tranquilo e  conversei normalmente. Depois ela me deu um abraço e foi assistir a aula dela.

Quem já gostou de verdade de alguém vai entender o que eu passei, eu me sinto um fraco por estar tão apegado a alguém. No entanto,  Esse término teve um ponto positivo porque eu consegui alcançar uma boa forma física,  um bom lado profissional e uma boa alimentação e estou me cuidando para a ser um homem melhor. As pessoas estão me elogiando falando que eu estou mais bonito,  mais musculoso e isso dá  uma inspiração para continuar seguindo em frente. O meu lado emocional ainda precisa ser trabalhado e aqui no fórum eu me sinto acolhido.

Eu estou um pouco ansioso e perdi até a fome ao reicontrar a minha ex-ficante.  Kkkkk aqui ponto eu cheguei sofrendo por alguém que talvez nem se importa mais comigo,  sofrendo por algo que só existe na minha cabeça.  E isso aí meus caros amigos,  eu queria desabafar isso aqui para me sentir melhor.  
É foda irmao kkkkkkk, aquele frio na barriga lascado, mas vc se comportou bem, trocou ideia e se manteve posturado, o importante é que vc está se sentindo bem consigo mesmo, ta com a autoestima boa, as pessoas estão te elogiando, ta no caminho certo mano, quem perdeu foi ela, sei que é foda ter esse pensamento, mas é assim que vc tem que pensar, mulheres tem de monte por aí, vc tem que se tornar o homem que vai poder escolher, não ser escolhido, tem que ser frio irmão, sem esse papo de sigma ou red pil que isso é cosia de mlk, mas a gente tem que se valorizar, parar de colocar mulheres em pedestais e colocar a gente, se ela não te quis mais, uma hora vai aparecer uma melhor que queira, vc é foda mano, bola pra frente
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

20/3/2024, 15:06
Libélula escreveu:
Jigsaw Kombat escreveu:Boa noite meu caros! Hoje foi um dia corrido passei a manhã estudando e a tarde fui para faculdade dar uma volta, eu encontrei um velho amigo meu que eu já não a um longo tempo, saímos para tomar um milk-shake e depois fomos dar um. Volta na praça da cidade.

Agora a noite eu fui para faculdade assistir a minha aula da disciplina  de Libras e logo de cara eu avistei a minha ex-ficante, foi um pouco complicado encontrá-la novamente por que eu ainda gosto dela, eu fui educado me aproximei e a cumprimentei com um abraço e ela retribuiu, conversamos por alguns minutos sobre assuntos da faculdade e eu tentei me manter tranquilo e  conversei normalmente. Depois ela me deu um abraço e foi assistir a aula dela.

Quem já gostou de verdade de alguém vai entender o que eu passei, eu me sinto um fraco por estar tão apegado a alguém. No entanto,  Esse término teve um ponto positivo porque eu consegui alcançar uma boa forma física,  um bom lado profissional e uma boa alimentação e estou me cuidando para a ser um homem melhor. As pessoas estão me elogiando falando que eu estou mais bonito,  mais musculoso e isso dá  uma inspiração para continuar seguindo em frente. O meu lado emocional ainda precisa ser trabalhado e aqui no fórum eu me sinto acolhido.

Eu estou um pouco ansioso e perdi até a fome ao reicontrar a minha ex-ficante.  Kkkkk aqui ponto eu cheguei sofrendo por alguém que talvez nem se importa mais comigo,  sofrendo por algo que só existe na minha cabeça.  E isso aí meus caros amigos,  eu queria desabafar isso aqui para me sentir melhor.  
É foda irmao kkkkkkk, aquele frio na barriga lascado, mas vc se comportou bem, trocou ideia e se manteve posturado, o importante é que vc está se sentindo bem consigo mesmo, ta com a autoestima boa, as pessoas estão te elogiando, ta no caminho certo mano, quem perdeu foi ela, sei que é foda ter esse pensamento, mas é assim que vc tem que pensar, mulheres tem de monte por aí, vc tem que se tornar o homem que vai poder escolher, não ser escolhido, tem que ser frio irmão, sem esse papo de sigma ou red pil que isso é cosia de mlk, mas a gente tem que se valorizar, parar de colocar mulheres em pedestais e colocar a gente, se ela não te quis mais, uma hora vai aparecer uma melhor que queira, vc é foda mano, bola pra frente

É isso ai meu guerreiro, o frio na barriga é foda kkkk. Hoje eu virei a madrugado pensando nela, esse encontro de ontem me desestabilzou todo e durante a madrugada quase que eu entro numa recaída na PMO para aliviar essa ansiedade. Mas eu fui forte e não recai, não vale a pena recair por nenhum motivo, principalmente um motivo como este. Eu iria me sentir muito pior depois.
Eu não sei se eu fiz o certo, mas hoje de madrugada quando eu estava asioso e tendo uma crise de carência eu mandei uma mensagem para ela no whatsapp e logo eu já me arrependi kkkk. Eu falei que foi muito bom vela novamente e a convidei para sair para tomar uma cerveja  e ela aceitou e folou que podiamos sair hoje para irmos num bar assistir um jogo de futebol  e tomarmos essa cerveja. Porém eu não vou poder sair com ela hoje, por que eu tenho outros compromissos  eu enviei uma mensagem  para ela perguntando se podiamos sair outro dia, eu estou aguardando o retorno da mensagem dela.

Fazia tempo que nós não nos viamos e eu queria quebrar esse gelo e trocar uma ideia com ela, mas agora bateu um pouco de  arrependimento por ter mandado mensagen para ela, eu estou muito fraco por dentro, mas se agente se  encontrar eu demostrarei que eu estou forte por fora.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

20/3/2024, 17:56
Olá amigo, leva o tempo que precisar para se sentir triste por isso, mas quando tiver melhor siga em frente, tem muita gente bacana pra tu conhecer ainda, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

20/3/2024, 18:41
Kaneki escreveu:Olá amigo, leva o tempo que precisar para se sentir triste por isso, mas quando tiver melhor siga em frente, tem muita gente bacana pra tu conhecer ainda, abçs.

Olá Kaneki ! Eu concordo com você meu amigo, eu acho que o momento que eu estou vivendo é um momento que eu estou me sentindo: Solitário, Ansioso, Carente. Eu preciso cuidar disso, quando conseguimos identificar o problema que está causando a dor fica mais facíl de curar a ferida, eu preciso acalmar o meu coração e seguir em frente com o meu desenvolvimento pessoal. Eu vou deletar o contato dessa minha ex-ficante e seguir em frente, ficar alimentando algo que só existe na minha cabeça uma hora ou outra eu vou me machucar. Eu estou decidido que vou sair do modo caverna para socializar mais para conhecer novas pessoas, não só novos amigos(a), mas também quem sabe novas mulheres para me relacionar, é hora de eu pegar a minha dignidade e auto respeito que ainda me resta colocar na muchila e ir em busca de uma nova história.

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

20/3/2024, 19:52
Jigsaw Kombat escreveu:Boa noite meu caros! Hoje foi um dia corrido passei a manhã estudando e a tarde fui para faculdade dar uma volta, eu encontrei um velho amigo meu que eu já não a um longo tempo, saímos para tomar um milk-shake e depois fomos dar um. Volta na praça da cidade.

Agora a noite eu fui para faculdade assistir a minha aula da disciplina  de Libras e logo de cara eu avistei a minha ex-ficante, foi um pouco complicado encontrá-la novamente por que eu ainda gosto dela, eu fui educado me aproximei e a cumprimentei com um abraço e ela retribuiu, conversamos por alguns minutos sobre assuntos da faculdade e eu tentei me manter tranquilo e  conversei normalmente. Depois ela me deu um abraço e foi assistir a aula dela.

Quem já gostou de verdade de alguém vai entender o que eu passei, eu me sinto um fraco por estar tão apegado a alguém. No entanto,  Esse término teve um ponto positivo porque eu consegui alcançar uma boa forma física,  um bom lado profissional e uma boa alimentação e estou me cuidando para a ser um homem melhor. As pessoas estão me elogiando falando que eu estou mais bonito,  mais musculoso e isso dá  uma inspiração para continuar seguindo em frente. O meu lado emocional ainda precisa ser trabalhado e aqui no fórum eu me sinto acolhido.

Eu estou um pouco ansioso e perdi até a fome ao reicontrar a minha ex-ficante.  Kkkkk aqui ponto eu cheguei sofrendo por alguém que talvez nem se importa mais comigo,  sofrendo por algo que só existe na minha cabeça.  E isso aí meus caros amigos,  eu queria desabafar isso aqui para me sentir melhor.  

Olá, meu colega Jigsaw.

Acabei de voltar a frequentar o fórum e pretendo passar a ler o seu diário todos os dias.

Parabéns pelos 26 dias, as coisas devem estar ficando mais fáceis agora, siga o seu caminho, continue com as atividades de religação, não desista, não se entregue.

Não sei como acabou o relacionamento que você comentou, então difícil opinar sobre, porém, caso você sentir que ainda tem algo a dizer e que ainda não está terminado, se não tentar jamais vai saber. Caso tenha acabado mal, desista, meu caro. Foco no seu progresso.

Seguimos!

Meu fórum: https://comoparar.forumeiros.com/t13630-tudo-novo-denovo#420988
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

21/3/2024, 01:07
SheldonCooper49 escreveu:
Jigsaw Kombat escreveu:Boa noite meu caros! Hoje foi um dia corrido passei a manhã estudando e a tarde fui para faculdade dar uma volta, eu encontrei um velho amigo meu que eu já não a um longo tempo, saímos para tomar um milk-shake e depois fomos dar um. Volta na praça da cidade.

Agora a noite eu fui para faculdade assistir a minha aula da disciplina  de Libras e logo de cara eu avistei a minha ex-ficante, foi um pouco complicado encontrá-la novamente por que eu ainda gosto dela, eu fui educado me aproximei e a cumprimentei com um abraço e ela retribuiu, conversamos por alguns minutos sobre assuntos da faculdade e eu tentei me manter tranquilo e  conversei normalmente. Depois ela me deu um abraço e foi assistir a aula dela.

Quem já gostou de verdade de alguém vai entender o que eu passei, eu me sinto um fraco por estar tão apegado a alguém. No entanto,  Esse término teve um ponto positivo porque eu consegui alcançar uma boa forma física,  um bom lado profissional e uma boa alimentação e estou me cuidando para a ser um homem melhor. As pessoas estão me elogiando falando que eu estou mais bonito,  mais musculoso e isso dá  uma inspiração para continuar seguindo em frente. O meu lado emocional ainda precisa ser trabalhado e aqui no fórum eu me sinto acolhido.

Eu estou um pouco ansioso e perdi até a fome ao reicontrar a minha ex-ficante.  Kkkkk aqui ponto eu cheguei sofrendo por alguém que talvez nem se importa mais comigo,  sofrendo por algo que só existe na minha cabeça.  E isso aí meus caros amigos,  eu queria desabafar isso aqui para me sentir melhor.  

Olá, meu colega Jigsaw.

Acabei de voltar a frequentar o fórum e pretendo passar a ler o seu diário todos os dias.

Parabéns pelos 26 dias, as coisas devem estar ficando mais fáceis agora, siga o seu caminho, continue com as atividades de religação, não desista, não se entregue.

Não sei como acabou o relacionamento que você comentou, então difícil opinar sobre, porém, caso você sentir que ainda tem algo a dizer e que ainda não está terminado, se não tentar jamais vai saber. Caso tenha acabado mal, desista, meu caro. Foco no seu progresso.

Seguimos!

Meu fórum: https://comoparar.forumeiros.com/t13630-tudo-novo-denovo#420988

Ola SheldonCooper49 ! seja bem vindo ao meu diário, vai ser uma honra telo por aqui. Fique avontade para fazer comentários, dar conselhos, fazer críticas. Isso ajuda muito no meu desenvolvimento e no meu processo de reboot. È uma loga história mas vou tentar resumila aqui para você possa ler e os outros colegas também. Se prepara que essa uma história que eu tenho um pouco de vergolha do tipo de homem que eu sou, mas vou desabafar aqui para que otras pessoas não se sobmentam e não aceitem passar pelo que eu passei.

Sobre esse termino de relacionamento que eu mencionei. Tudo começou no ano passado, eu estava na faculdade quando eu percebi um grupo de garotas me observando, de repente uma delas pegou o meu número e falou que era para uma amiga dela que estava a fim de mim. Troquei mensagem com essa mulher e ela falou que queria me conhecer melhor, nós marcamos um encontro na praça da cidade e ficamos. Os primeiros encontros foram incriveis conversamos bastante. Ela me dava muita atenção e me mandava mensagens todos os dias no Whatsapp. Eu sempre fui recíproco com ela. Agente começou a se ver com bastante frequência, ela começou a me apresentar para as amigas delas e saimos para um festa uma vez. Nós tiamos uma conexão muito boa.Nenhuma mulher que eu já fiquei chegou a mim tratar assim. Logo ela me convidou para ir na casa dela nós transamos e foi tudo maravilho. Ela falava que eu era um cara incrível.  Possou um tempo eu fui passar um final de semana na casa dela nós trasamos de novo, ficamos o sabádo e domingo juntos trocando carinho. Conversamos bastante, eu falei para ela que gostava muito dela e que eu não pretendia ficar com outra garota além dela e ela me respondeu falando que isso ela não podia garantir por que tinha um amigo da cidade de onde ela mora que ela costuma ficar. Aquilo foi como um balde de água fria, mas como eu já estava muito apegado eu fiquei de boa.

Ela viajou para cidade dela por causa das férias da faculdade e eu notei que ela estava distante e fria, não me mandava mais mensagens e nem puxava assunto. Um dia novamente eu falei por mensagem mesmo que eu gostava dela e queria algo mais. Ela falou que não queria relacionamento e que estava ficando com o amigo dela e que ia da mais atenção para essa pessoa. Depois disso, eu falei que podiamos só ficar mesmo e ela aceitou. Eu ainda tinha esperança de ela querer algo sério. Nós ficamos um tempo sem trocar mensagem e quando ela voltou para cidade para festa do são joão, ela nem me falou que  já estava na cidade e eu avistei ela com outro cara, provavelmente devi ser o soposto amigo(ficante dela), Ela não me viu na festa, mas aquilo me destruiu por dentro, eu apaguei o contato dela, excluir o meu instagram e mudei de número e fui seguir a minha vida. Numa viajam da faculdade eu encontrei ela novamente, eu comprimitei ela com um "Oi" e fui sentar na minha cadeira. Foi uma viagem logo até chegar no evento, cerca de 2 dias e durante esses dois dias ela fingiu que nem me conhecia,vários colegas perceberam o climão entre agente, ela passava e não falava mais comigo e isso me deixou muito triste e um determinado momento que o ônibus parou para almoçarmos num restarante, eu tive a oportunidade de puxar assunto com ela e eu falei que depois eu queria conversar com ela. Ela falou que sim, quando chegamos na nossa cidade de destino eu chamei ela num canto e perguntei o por que do afastamento. Ela falou que viajou e que conheceu pessoas novas, e que ela não queria mais ficar comigo e que o problema não era comigo, mas sim com ela. Eu fiquei de boa e aceitei a decisão dela.

No entanto, eu estava totalmente apegado, carente e mesmo tendo um pouco de conhecimento da redpill , já ter lido obras como as de Nessahan Alita eu cai no erro de continuar mendigando atenção.

Durante os 7 dias que ficamos nesse evento da faculdade, nós ficamos alojados numa escola Estadual em barracas, juntos com outros estudantes  de outros estados  e de outras universidades. Ainda bem que eu não fiquei na mesma sala que ela, claro que por estar na mesma escola e particpando do mesmo evento, eu constatemente me deparava com ela,  algumas meninas que viajaram comigo  peceberam que essa minha ficante não parava de mim olhar e em um momento ela comentou com o meu melhor amigo que "também achava massa ficar comigo e quem sabe um dia" . Quando meu amigo falou isso para mim eu confesso que eu fiquei com eperança de ainda conseguir voltar a ficar com ela. Em um momento que ela estava sozinha eu sentei perto dela para conversar e quando eu fui fazer um carinho ela levantou e mandou eu sair de perto dela. Essa cena nunca vai sair da minha mente, foi humilhação por trás de humilhação que eu poderia ter evitado, mas em fim se você ainda pensa que acabou, se prepara que ainda tem mais.

Tinha muita mulher bonita no evento , mas eu estava tão apegado, tão triste  e abalado emocionalmente que eu nem estava conseguindo aproveitar o evento direito. Em alguns momentos eu sair com os meus amigos e amigas da faculdade para curtir uma praia e os eventos que estavam rolando la na cidade e Tinha muita mulher bonita no evento , mas eu estava tão apegado, tão triste  e abalado emocionalmente que eu nem estava conseguindo aproveitar o evento direito.Além disso Algumas colegas da mesma faculdade que eu estudo chegaram em mim  e eu nem dei atenção ou fingia de desintendido e para acabar de completar eu fumei uma boa quantidade de maconha tanto durante a viagem quanto lá no evento.

Quando voltamos de viagem, uma colega minha que eu não acho tão atraente deu ensima de mim dentro ônibus, eu não achava ela muito atraente e mesmo assim dei uns beijos nela. Confesso que eu me arrependi de tela beijado, por que a  atração que eu sentia por ela era zero e eu não gostei, principalmente por que eu ainda estava mal por causa da situação que eu estava passando por causa do termino da ficante anterior.

Quando eu voltei para minha cidade, zerei o contato com a minha ex-ficante que eu estava totalmente apegado, paguei de todas a minha redes sociais e mudei de número de celular fui focar no meus treinos, alimentação saldável, estudos e trabalho. Uns 2 meses depois eu encontrei uma a amiga da minha ex-ficante e dei o meu número para ela e ela comentou com minha ex-ficante que tinha me visto na rua que ela tinha pegado o meu número. Minha ex-ficante imediatamente pegou o meu número e mandou a seguinte mensagem:  " Oi, tudo bem? eu notei que há um tempo você me bloqueou das suas redes sociais, eu não queria ter magoado alguém ao ponto da pessoa me bloquear das redes sociais, por que bloquear uma pessoa das redes sociais é como excluir da vida. Eu te entendo, então vim fazer o que a minha conciência mandou, me desculpa". Eu fui educado e  eceitei o pedido dela de desculpas e expliquei que eu não bloquiei ela das minhas redes sociais eu  excluir as minhas redes sociais e mudei de número. Trocamos algumas mensagens e depois eu apaguei o contato dela e continuei focando nos meus exercícios fisícos de calistenia, alimentação saldável, trabalho e estudos. mEu comprei umas roupas legais, alguns acessórios, comprei um minoxidill para melhorar a minha barba. Esse tempo que eu passei treinando eu consegui aumentar a minha massa muscular, o famoso shape de praia, as pessoas começaram a me elogiar falando que eu estava diferente e que agora estou até mais bonito.

Comentei aqui anteriormente recentimente eu encotrei a minha ficante na faculdade,  foi um pouco complicado encontrá-la novamente por que eu ainda gosto dela, eu fui educado me aproximei e a cumprimentei com um abraço e ela retribuiu, conversamos por alguns minutos sobre assuntos da faculdade e eu tentei me manter tranquilo e conversei normalmente. Depois ela me deu um abraço e foi assistir a aula dela.

Fiquei a madrugada pensando nela eu resolvi mandar uma mensagem. Eu falei que foi muito bom vela novamente e a convidei para sair para tomar uma cerveja  e ela aceitou e folou que podiamos sair  para irmos num bar assistir um jogo de futebol  e tomarmos essa cerveja, porém eu o jogo era a noite e pelo horário eu não ia cosegui voltar para casa por causa do transporte e eu peguntei seu podia dormir na casa dela, ela falou tinha mudado de casa e  ela estava  em fase de adaptação que pelo menos por enquanto eu não podia dormir lá. eu enviei uma mensagem  para ela perguntando se podiamos sair outro dia ela me respondeu que sim. Ai eu falei que o dia que fosse tranquilo ela podia me avisar que agente saia juntos! Ai eu apaguei o contato dela e removi a minha foto do perfil do whatsapp, ela mandou mensagem perguntando se eu tinha apagado o contado dela, por que a foto do meu perfil tinha somido kkk. Eu não confimei para ela que eu tinha apagado o contato dela para não criar um clima tenso novamente, eu penas inventei uma desculpa e apaguei o contato dela novamente. De alguma forma remover a minha foto do perfil talvez isso tenha mexido com ela, não sei qual é motivo ela se importa com isso, mas isso pouco me importa agora.

Conclusão
Depois de tanta humilhação, finalmente hoje que eu vim cair na real na situação de trouxa que eu passei, primeiramente por ter adiquirido uma situação em que eu nem namorei sério com essa mulher e nem estabelecemos regras no períodos que estavamos ficando, mas mesmo assim eu estava tomando um atitude de posse sobre ela. Eu não deveria cobrar nada. No entanto ela também errou em se distânciar e depois aparecer me tratando como um estranho, depois de tudo que agente curtiu juntos.

Eu fui um ótario por não ter caido logo fora dessa.
avatar
Solitari0
Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/01/2020

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

21/3/2024, 10:43
"Quem já gostou de verdade de alguém vai entender o que eu passei, eu me sinto um fraco por estar tão apegado a alguém. No entanto, Esse término teve um ponto positivo porque eu consegui alcançar uma boa forma física, um bom lado profissional e uma boa alimentação e estou me cuidando para a ser um homem melhor. As pessoas estão me elogiando falando que eu estou mais bonito, mais musculoso e isso dá uma inspiração para continuar seguindo em frente."

"No entanto, eu estava totalmente apegado, carente e mesmo tendo um pouco de conhecimento da redpill , já ter lido obras como as de Nessahan Alita eu cai no erro de continuar mendigando atenção.

Isso é verdade. Depois que terminei meu relacionamento, me senti mais focado em treino e dieta (eu sempre fui, mas fiquei melhor ainda). Voce deu a solução para o seu proprio problema.

Nitidamente ela está te usando. Possivelmente ela gosta de alguém que vê com baixa frequencia e, quando a carência bate nela, ela te usa. É simples assim.

Graças a Deus, a minha ex não frequenta os mesmos locais que eu e nem mora aqui perto. Eu a excluí do wpp (mas não bloqueei, pois aparece os usuários bloqueados e nem isso eu quero ver, pois ainda sou apegado). Em resumo, para esquecer alguém, o ideal é o contato zero.
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

21/3/2024, 16:09
Solitari0 escreveu:"Quem já gostou de verdade de alguém vai entender o que eu passei, eu me sinto um fraco por estar tão apegado a alguém. No entanto,  Esse término teve um ponto positivo porque eu consegui alcançar uma boa forma física,  um bom lado profissional e uma boa alimentação e estou me cuidando para a ser um homem melhor. As pessoas estão me elogiando falando que eu estou mais bonito,  mais musculoso e isso dá  uma inspiração para continuar seguindo em frente."

"No entanto, eu estava totalmente apegado, carente e mesmo tendo um pouco de conhecimento da redpill , já ter lido obras como as de Nessahan Alita eu cai no erro de continuar mendigando atenção.

Isso é verdade. Depois que terminei meu relacionamento, me senti mais focado em treino e dieta (eu sempre fui, mas fiquei melhor ainda). Voce deu a solução para o seu proprio problema.

Nitidamente ela está te usando. Possivelmente ela gosta de alguém que vê com baixa frequencia e, quando a carência bate nela, ela te usa. É simples assim.

Graças a Deus, a minha ex não frequenta os mesmos locais que eu e nem mora aqui perto. Eu a excluí do wpp (mas não bloqueei, pois aparece os usuários bloqueados e nem isso eu quero ver, pois ainda sou apegado). Em resumo, para esquecer alguém, o ideal é o contato zero.

É isso ai irmão, ela está me usando e eu cai no jogo dela, por causa da minha mentalidade escassa e agora que eu acordei é hora de reverter essa situação tirando toda a minha atenção dela e focar em me tornar num homem que ela não pode ter, alcançando a minha melhor forma fisíca e saindo com mulheres muito mais bonitas do que ela. Não na intenção de se vingar, mas na intenção de evoluir e mostrar que ela não é mais a minha prioridade e se por acaso agente se encontrar por aí, eu irei ser educado e tratala normalmente e se ela quiser ficar comigo de novo, agora é ela que vai ter que lutar. Afinal quem se afastou que tome a atitude de se reaproximar. Só que desa vez eu vou está mais esperto e irei jogar com ela.

E é isso ai, eu apaguei o número dela e a partir de hoje é contato zero.
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Dia 30: um mês sem PMO

21/3/2024, 16:22
Olá meus caros, eu quero fazer uma correção aqui na minha contagem. Hoje eu completei 30 dias sem PMO e eu estou muito motivado em seguir em frente, foram 30 dias de luta, de ansiedade e de adaptação. Eu já estou a pouco mais de 3 meses no modo caverna, só me dedicando aos treinos, dieta, alimentação , trabalho e estudos e longe das redes sociais. As vezes eu me sinto solitário e isso faz parte do processo até mesmo de quem não é viciado em PMO. Esse mês eu irei sair do modo caverna e voltarei a socializar e tentar me envolver com mulheres, eu estou com um tesão incrivel e eu quero experimentar novamente a sensação do sexo real. Eu quero, sair com meus amigos e amigas para os rolês, claro que tudo com conciência e respeitando os meus limites. Eu quero tirar esse momento para mim, viver coisas novas e conhecer novas pessoas. Eu espero que de tudo certo nessa minha nova fase e eu vou seguir a minha vida em sede evolutiva. Eu quero cuidar também do meu emocionau e curar essa minha carência com muito amor próprio. Um forte abraço a todos eu vou dar um jeito de está postando a minha rotina aqui diáriamente. Até breve.

Kaneki e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

21/3/2024, 18:30
Boa Jig, vai da tudo certo irmão, vai sem peso e sem cobrança, logo logo as coisas estarão nos trilhos

Gardenzio e Jigsaw Kombat gostam desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

22/3/2024, 08:43
Libélula escreveu:Boa Jig, vai da tudo certo irmão, vai sem peso e sem cobrança, logo logo as coisas estarão nos trilhos

É isso ai meu caro amigo! Estou na pista de novo, na última terça feira quando eu estava na faculdade uma amiga de uma amiga minha se interessou por mim. Ela estava sentada numa mesa junto a minha amiga e outros colegas, eu cheguei comprimentei todo mundo e me sentei, bati um papo com a galera até antes de ir para aula. Ela estava mechendo no notebook  e eu não notei nenhum sinal de interesse por parte dela naquele momento. No outro dia a minha amiga falou que ela se interessou por mim e me passou número dessa mina. Em termos de beleza eu considera essa mina uma mediana, é uma mina que eu curtiria dar uns beijos, eu estou a fim de curtir algo casual com ela. Agora é partir para cima dessa oportunidade e de outras que virão.

Libélula gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Dia 31: Entre altos e baixos

22/3/2024, 21:41
Olá meus caros! 31 dias sem PMO. Hoje eu acodei cedo e estava com uma ansiedade intensa. Tomei um banho gelado, fiz um lanche pré-teino e fui treina calistenia e depois do treino tomei um café com muita dificuldade, pois eu estava sem fome, quando eu estou ansioso eu perco totalmente o meu apetite, mesmo assim depois de muito esforço consegui comer. Na fase que eu estou eu preciso se alimentar bem, depois disso fui fazer algumas coisas da faculdade e não consegui da continuidade mesmo com vontade, eu estava muito ansioso. Eu confesso que esse meu encontro com a minha ex-ficante deu uma balançada no meu psicológico, mas uma hora vai passar. Então deitei na cama e fui meditar e acabei pegando no sono e só acordei na hora do almoço mais tranquilo. Eu almocei e fui trabalhar cheguei em casa agora a noite e fui jogar um pouco de video game no celular ( FC Mobile) Um jogo online de futebol que eu gosto muito e ajuda a desestressar a minha mente. Agora a noite eu irei estudar um pouco de inglês e irei dormir.

Eu entrei em contato com a mina que pediu para minha amiga me passar o contato dela, estamos conversando por mensagens no Whatsapp e eu acredito que em breve iremos nos encontrar pessoalmente. Ela não é tão bonita, mas eu gosto de ver o que as pessoas tem ao oferecer além da beleza fisíca, talvez ela seja uma mina legal. E eu também não quero disperdiçar as oportunidades que estão surgindo.Quero voltar para pista da melhor forma possível.

Libélula e tiotio gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

22/3/2024, 23:35
Ansiedade é foda Jig, ngm merece ter essa merda, só de vc estar fazendo calistenia é otimo pro corpo, só que apenas exercícios com peso não ajudam muito na ansiedade, se conseguir adicionar um cardio vai ajudar muito, quando eu treinava academia negligenciei o cardio por muito tempo, quando comecei a fazer vi uma melhora muito grande na performance dos treinos e tbm na ansiedade.
O importante que vc ta socializando com a mulherada, logo logo vai ta voando kkkkk, ta no caminho certo mano, continua firme
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

23/3/2024, 00:17
Libélula escreveu:Ansiedade é foda Jig, ngm merece ter essa merda, só de vc estar fazendo calistenia é otimo pro corpo, só que apenas exercícios com peso não ajudam muito na ansiedade, se conseguir adicionar um cardio vai ajudar muito, quando eu treinava academia negligenciei o cardio por muito tempo, quando comecei a fazer vi uma melhora muito grande na performance dos treinos e tbm na ansiedade.
O importante que vc ta socializando com a mulherada, logo logo vai ta voando kkkkk, ta no caminho certo mano, continua firme

Fala Libélula! Eu até queria fazer uns cardios, mas eu acabo perdendo muito peso quando eu faço, e tenho muita dificuldade para ganhar peso, por isso eu evito cardio meu caro kkkkk. Eu fazia e realmente é ótimo para ansiedade.

A partir do mês que vem vai rolar os trotes da faculdade, eu estou pensando chegar no trote do meu curso. Vai ter muita gente bacana para conhecer principalmente mulheres.

Mas mudando de assunto, hoje quase eu tenho uma recaída agora a pouco. Eu baixei um app de chamada de vídeos e lá tinha várias mulheres fazendo lives semi nuas. Eu queria apenas uma forma de intretenimento, mas me frustei. Eu desinstalei o aplicativo na mesma hora antes que fosse tarde, eu não caio mais nessa de ficar horas e horas perdendo meu tempo vendo mulheres se exibindo nesses app. Agora é respirar e seguir em frente com o meu reboot. Eu não zerei o contador por que eu não vi necessidade, o conteúdo não era explícito e eu não demorei na plataforma. Que isso sirva de experiência.
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Depois do dia 30

24/3/2024, 11:26
Olá meus caros amigo. Hoje eu venho aqui para trazer mais um relato e eu tenho duas notícias uma boa e a outra ruim. Em fim, eu vou começar pela ruim e depois e conto a boa.

Como eu vinha relatando aqui nos últimos dias eu estou lidando com um pouco de ansiedade. Principalmente depois que eu encontrei a minha ex-ficante na faculdade, de lá pra cá devido ao meu apego emocional eu fiquei muito triste por não está mais ficando com ela. Esses dias eu perdi até o apetite e também perdi um 1 KG, ontem eu precisei reativa a minha segunda conta no instagram que já estava prpgrama para ser deletada, eu queria apenas ver algumas coisa básicas antes de deletar conta permanentemente. E foi ai que eu cair no erro de ficar mais tempo do que eu devia lá e começaram surgir vários gatilhos, muitas fotos de mulhere e videos sensuais e fiquei la vendo por algumas horas, as mulhere não estavam peladas, mas me chamou atenção pelos seus belos corpos e foi ai que eu cai no erro de ver o perfil da minha ex-ficante, eu fiquei vendo as fotos dela e também alguns videos e lembrei dos nossos bons momentos e foi ai que eu recai Masturbação e Orgasmo assistindo um video dela normal, não conteúdo explicíto o video dela, mas ela tem um belo corpo. Então eu recai essistindo esse video dela e depois da sesseção eu excluir a minha conta do instagram para sempre e desinstalei o aplicativo. Como eu estou me sentido? Eu estou me sentido um lixo estou até com vergolha de relatar isso aqui, mas eu precisava desabafar, eu não via a pornografia, mas recair vendo um vídeo da minha ex-ficante. Isso para mim é uma coisa humilhante, eu não tenho palavras para descrever como eu estou me sentindo agora, muita vergonha.

Mas e agora? está tudo perdido? eu perdi todos os benefícios que eu conquistei durante esses 30 dias de reboot, eu vou sumir aqui do forúm ? A respostas para todas essas perguntas é não, eu vou recomeçar e nem tudo está perdido por causa dessa recaída, eu não posso jogar o trabalho de meses de desesnvolvimento por causa de uma recaída. Eu quero pedi desculpas a todos que acompanham o meu diário e que acreditam e mim, eu decepcionei vocês e a mim mesmo também, eu quero continuar lutando vendo o progresso de vocês e eu quero progredir também, eu quero dizer que alguns fracassos não faz de nós um fracassado, pelo contrário só nos fortalece e agora é hora de recomeçar.

A notícia boa é que eu vou continuar se desenvolvendo: treinando, se alimentando bem, cuidando de mim, me dedicando aos estudos e trabalho e também em momentos de lazer com meus amigos e também apesar da recaída eu quero voltar a me relacionar com mulheres, eu quero ter o contato com sexo real. Pegar mulher não vai ser a minha prioridade, mas vou aproveitar todas a oportunidades que aparecerem, na próxima terça eu já tenho um encontro marcado com uma mina que pegou o meu número e também já tem uma amiga minha que agente costuma ficar as vezes quero marca um encontro na casa dela, e o pai aqui ta ON, eu vou partir para cima e curtir bastante.
E para finalizar eu quero deixar aqui o link de um vídeo no Youtube, eu não vou falar do que se trata o vídeo, mas quando você abrir esse link vai ver e ouvir uma coisa boa.
Um ótimo final de semana a todos e fiquem a vontade para comentar aqui, ma dar conselho, dicas. Isso ajuda muito, por que eu considero vocês como uma família por isso eu vou continua aqui no forúm, por que nunca se deve virar as costas para família.

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

24/3/2024, 16:15
É isso, meu amigo. Siga!

Você tá sendo forte e caminhará de acordo com a vontade de Deus.

Seja forte e grandes vitórias você terá na sua vida.

Jigsaw Kombat gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

25/3/2024, 09:09
Marcelus1000 escreveu:É isso, meu amigo. Siga!

Você tá sendo forte e caminhará de acordo com a vontade de Deus.

Seja forte e grandes vitórias você terá na sua vida.

É uma luta diária meu nobre guerreiro, esse vicío já atrapalhou de mais a minha vida, tem que ser forte para suportar.
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Recomeço

25/3/2024, 09:37
Olá meus caros amigos. Hoje dia 25/03/24 venho aqui escrever um novo capítulo no meu diário. Um recomeço que mudará o meu destino.
Nesse fim de semana como eu já relatei aqui, eu tive uma recaída e não foi com pornografia, mas sim com videos do instagram da minha ex-ficante e isso para mim foi bem pior do que recair assistindo pornografia. Eu me senti muito mal por isso, muito mal de verdade. Eu vou reiniciar o meu reboot, mas agora eu não irei contar os dias, vou me livrar dos gatilhos e deixar as coisas fluirem.

Amanhã eu tenho dois em encontros, um vai ser com uma mina que pegou o meu número na faculdade, vou me encontrar com ela antes da aula e depois da aula eu vou dormir na casa de uma mina que eu conlheço desde o Ensino médio  e que as vezes agente costuma ficar, vai rolar sexo na segunda opção. Eu confesso que eu não gosto de fazer sexo com poucos dias de reboot, mas eu não quero perder também as oportunidades de sexo real.

Kaneki, Gardenzio, Fuzion e tiotio gostam desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

25/3/2024, 10:15
Jigsaw Kombat escreveu:Olá meus caros amigos. Hoje dia 25/03/24 venho aqui escrever um novo capítulo no meu diário. Um recomeço que mudará o meu destino.
Nesse fim de semana como eu já relatei aqui, eu tive uma recaída e não foi com pornografia, mas sim com videos do instagram da minha ex-ficante e isso para mim foi bem pior do que recair assistindo pornografia. Eu me senti muito mal por isso, muito mal de verdade. Eu vou reiniciar o meu reboot, mas agora eu não irei contar os dias, vou me livrar dos gatilhos e deixar as coisas fluirem.

Amanhã eu tenho dois em encontros, um vai ser com uma mina que pegou o meu número na faculdade, vou me encontrar com ela antes da aula e depois da aula eu vou dormir na casa de uma mina que eu conlheço desde o Ensino médio  e que as vezes agente costuma ficar, vai rolar sexo na segunda opção. Eu confesso que eu não gosto de fazer sexo com poucos dias de reboot, mas eu não quero perder também as oportunidades de sexo real.

Fala, meu amigo Jigsaw!

Vá com tudo pra esses seus encontros , meu amigo, só não deixe o efeito caçador se espalhar pelo seu corpo depois do encontro.

Eu acredito de fato que o reboot não seja linear. Nós caímos, caímos, caímos e vamos aprendendo, até conseguir largar, a muito custo.

Eu demorei pra entender que eu precisava largar as redes sociais. Depois demorei que eu deveria me afastar durante um tempo do meu ciclo social e de festas e bebidas que são um gatilho para mim, e mais um pouco de tempo para entender que eu poderia me beneficiar de ajuda psiquiátrica/psicológica e que, mesmo com tudo isso, deveria usar todas as minhas forças contra a PMO.

Excelente encontro pra você, e excelente início de semana. Seguiremos!

MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13630-tudo-novo-denovo

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

25/3/2024, 11:29
SheldonCooper49 escreveu:
Jigsaw Kombat escreveu:Olá meus caros amigos. Hoje dia 25/03/24 venho aqui escrever um novo capítulo no meu diário. Um recomeço que mudará o meu destino.
Nesse fim de semana como eu já relatei aqui, eu tive uma recaída e não foi com pornografia, mas sim com videos do instagram da minha ex-ficante e isso para mim foi bem pior do que recair assistindo pornografia. Eu me senti muito mal por isso, muito mal de verdade. Eu vou reiniciar o meu reboot, mas agora eu não irei contar os dias, vou me livrar dos gatilhos e deixar as coisas fluirem.

Amanhã eu tenho dois em encontros, um vai ser com uma mina que pegou o meu número na faculdade, vou me encontrar com ela antes da aula e depois da aula eu vou dormir na casa de uma mina que eu conlheço desde o Ensino médio  e que as vezes agente costuma ficar, vai rolar sexo na segunda opção. Eu confesso que eu não gosto de fazer sexo com poucos dias de reboot, mas eu não quero perder também as oportunidades de sexo real.

Fala, meu amigo Jigsaw!

Vá com tudo pra esses seus encontros , meu amigo, só não deixe o efeito caçador se espalhar pelo seu corpo depois do encontro.

Eu acredito de fato que o reboot não seja linear. Nós caímos, caímos, caímos e vamos aprendendo, até conseguir largar, a muito custo.

Eu demorei pra entender que eu precisava largar as redes sociais. Depois demorei que eu deveria me afastar durante um tempo do meu ciclo social e de festas e bebidas que são um gatilho para mim, e mais um pouco de tempo para entender que eu poderia me beneficiar de ajuda psiquiátrica/psicológica e que, mesmo com tudo isso, deveria usar todas as minhas forças contra a PMO.  

Excelente encontro pra você, e excelente início de semana. Seguiremos!

MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13630-tudo-novo-denovo

É isso ai meu nobre! o processo de evolução é gradual, ao longo do tempo nós vamos entendendo e se livrando dos gatilhos. Vamos entendo o que funciona e o que não funciona.

Fuzion gosta desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

De volta ao jogo:  A luta contra a PMO - Página 5 Empty Re: De volta ao jogo: A luta contra a PMO

25/3/2024, 21:03
Olá meus caros! Hoje foi um dia tranquilo, apesar de ser o meu primeiro dia de reboot, eu acordei cedo por volta das 6:00 da manhã preparei meu pré-treino e treinei pesado, tomei um banho gelado e tomei o meu café da manhã e depois entrei aqui no forúm. Depois eu fui visitar alguns colegas de trabalho.

A tarde eu fiquei em casa, acabei dormindo um pouco e quando acordei fui trabalhar.

Eu percebi que a minha ansiedade diminuiu e estou ao poucos conseguindo me alimentar bem. Eu apaguei contato da minha ex-ficante e vou evitar o máximo possível o contato com ela. O contato com ela que me despertou a vontade da MO e também deixou ansioso e triste durante esses dia. Eu só estou preocupado por que moramos numa cidade piquena e estudamos na mesma faculdade. Uma hora ou outra vamos nos deparar por ai e além disso, no mês de julho vou fazer uma viagem da faculdade e adivinha quem vai também? ela mesmo, eu vou tentar trabalhar o meu psicológico para lidar com isso. Eu acredito que treinar e me tornar um cara foda vai ser a melhor forma de me sentir confiante .Eu apaguei o contato dela e isso me deixou bem mais leve sabe? Ela agora vai ficar no passado e eu vou dar oportunidades a quem realmente me valoriza.

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos