Gardenzio - Sim, nós podemos.

+36
David Silva
SheldonCooper49
Solitari0
Tiago M
Theo Becker
Rottweiler
marco meliodas
NogueiraJ
gabrielf
Libélula
Dekalke
Fenixnegra
Hayabusa
Krawk
eduxx
Jobim
Marcos081
Luan_
Spartacuz
General
Bardock
Master
Roentgen
Concurseiro_Louco
Bane
ace1990
The Batman
TemplariodaLuz
Drew
Francisco de Assis
luta diária
Kobscop
Aliócha
Fp36anos
Gardenzio
Kaneki
40 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Gardenzio - Sim, nós podemos.

22/6/2023, 16:45
Olá amigo tá tudo bem por ai? kk ler você falando dos seus cachorros até me dá vontade de ter um haha, nunca tive. Espero que esteja tudo bem por ai abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

22/6/2023, 20:47
Fp36anos escreveu:


Fala meu bom, como vai?
Poxa tbem estou aprendendo, ja saiu cada coisa kkkk mas curti essa receita ai hein, vou arriscar kkk tbem não sou vegano não, mas to em busca de algumas coisas mais saudáveis, vlw irmão!
Fera Deus te abençoe, um dia de vitórias para ti!

tudo em paz, meu amigo! Hmmm, show! Cozinha é um ótimo passatempo, estamos no mesmo barco ent kk Fica com Deus. Abraço!

Kaneki escreveu:Olá amigo tá tudo bem por ai? kk ler você falando dos seus cachorros até me dá vontade de ter um haha, nunca tive. Espero que esteja tudo bem por ai abçs.

salve, meu amigo! tudo em paz, graças a Deus! Aaah sim, os dogs fazem muito bem, se você puder e conseguir, talvez seja válido. Mas dá trabalho, viu! kk Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

22/6/2023, 20:56
Bom...

Definitivamente fiquei em casa, e a procrastinação meio que reinou.

Em verdade, gostaria de poder ter foco e disciplina aqui em casa, mas talvez ainda não seja esse o momento. Fato é que a disciplina de estudar na biblio é diametralmente diferente da disciplina de estudar em casa. Na biblio as distrações são inferiores, em casa as distrações são gigantescas...

O 01 já melhorou da gastrite, graças a Deus. Suspeito que tenha sido a COQ10, infelizmente. De fato, vacilei nesse quesito, pois estava dando uma dose de 14mg por dia, o que, apesar de ainda estar dentro do limite seguro saudável, mesmo assim causou mal a ele. Talvez ele tenha já uma inflamação gástrica leve, e a CoQ10 aumentou, como eu também tenho sensibilidade no estômago, de modo que quaisquer míseros 60mg de cafeína tomados durante 5 dias já começo a sentir o estômago.

Enfim...

Li um pouco sobre a ioimbina, estou querendo passar a tomá-la pelo menos 1,5mg, que é uma dose baixíssima, mas foi uma dose que eu ouvi que Paulo Muzy receitaria para seus pacientes. Enfim, eu estava pensando, antes de ver a indicação de Muzy, tomar 1mg apenas, pra testar e ver como age no corpo, mas depois resolvi passar para 1,5mg. Ioimbina é um suplemento/fármaco (alguns dizem que é suplemento, outros que é fármaco...) para disfunção erétil, mas a galera tem usado pra perda de gordura abdominal com alguma evidência científica, ainda que com algumas controvérsias. Fato é que na prática algumas pessoas usam e dizem que veem resultados, outras usam e não relatam resultados. Desnecessário dizer que se usar sem fazer dieta e treino é melhor nem usar, supondo que a finalidade seja perda de gordura abdominal.

Hoje treinei 25min. Pouco tempo. Deu vontade de treinar mais, o corpo pedia, mas preferi não me estender demais, também porque estava começando a chover...

Treinei terça, hoje, treinarei de novo quinta ou domingo. Ainda não comecei com os cardios, mas estão na agenda...

Providenciei algumas coisas, e sinto que nesses últimos 3 dias procurei me conectar mais comigo e com o transcendente.

Os animais estão aqui no quarto. O 01 está bem, a 02 idem.

No mais, é isso.

Espero poder aproveitar esse final de semana bem. A vida tá aí pra viver mesmo.

Vou seguindo, um dia de cada vez...

Os rojões reservados para hoje infelizmente tiveram que ser adiados, mas serão usados muito provavelmente próxima semana. Haverá um banquete e um brinde para festejar, música, dança e pessoas felizes.

Até amanhã!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, luta diária, Fp36anos, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

23/6/2023, 10:12
Gardenzio escreveu:Bom...

Definitivamente fiquei em casa, e a procrastinação meio que reinou.

Em verdade, gostaria de poder ter foco e disciplina aqui em casa, mas talvez ainda não seja esse o momento. Fato é que a disciplina de estudar na biblio é diametralmente diferente da disciplina de estudar em casa. Na biblio as distrações são inferiores, em casa as distrações são gigantescas...

O 01 já melhorou da gastrite, graças a Deus. Suspeito que tenha sido a COQ10, infelizmente. De fato, vacilei nesse quesito, pois estava dando uma dose de 14mg por dia, o que, apesar de ainda estar dentro do limite seguro saudável, mesmo assim causou mal a ele. Talvez ele tenha já uma inflamação gástrica leve, e a CoQ10 aumentou, como eu também tenho sensibilidade no estômago, de modo que quaisquer míseros 60mg de cafeína tomados durante 5 dias já começo a sentir o estômago.

Enfim...

Li um pouco sobre a ioimbina, estou querendo passar a tomá-la pelo menos 1,5mg, que é uma dose baixíssima, mas foi uma dose que eu ouvi que Paulo Muzy receitaria para seus pacientes. Enfim, eu estava pensando, antes de ver a indicação de Muzy, tomar 1mg apenas, pra testar e ver como age no corpo, mas depois resolvi passar para 1,5mg. Ioimbina é um suplemento/fármaco (alguns dizem que é suplemento, outros que é fármaco...) para disfunção erétil, mas a galera tem usado pra perda de gordura abdominal com alguma evidência científica, ainda que com algumas controvérsias. Fato é que na prática algumas pessoas usam e dizem que veem resultados, outras usam e não relatam resultados. Desnecessário dizer que se usar sem fazer dieta e treino é melhor nem usar, supondo que a finalidade seja perda de gordura abdominal.

Hoje treinei 25min. Pouco tempo. Deu vontade de treinar mais, o corpo pedia, mas preferi não me estender demais, também porque estava começando a chover...

Treinei terça, hoje, treinarei de novo quinta ou domingo. Ainda não comecei com os cardios, mas estão na agenda...

Providenciei algumas coisas, e sinto que nesses últimos 3 dias procurei me conectar mais comigo e com o transcendente.

Os animais estão aqui no quarto. O 01 está bem, a 02 idem.

No mais, é isso.

Espero poder aproveitar esse final de semana bem. A vida tá aí pra viver mesmo.

Vou seguindo, um dia de cada vez...

Os rojões reservados para hoje infelizmente tiveram que ser adiados, mas serão usados muito provavelmente próxima semana. Haverá um banquete e um brinde para festejar, música, dança e pessoas felizes.

Até amanhã!


Parabéns pelo progresso!
Cara atividade física ta me "viciando" kkkk
Como tem sido bom essa troca!
Seu fds será show fera, acredite!
Estou na torcida sempre e que Deus o abençoe ainda mais, sucesso no seu caminho rumo à liberdade, que o Senhor o cinja de mta força para lutar.
Grande abraço.

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

25/6/2023, 07:21
Fp36anos escreveu:

Parabéns pelo progresso!
Cara atividade física ta me "viciando" kkkk
Como tem sido bom essa troca!
Seu fds será show fera, acredite!
Estou na torcida sempre e que Deus o abençoe ainda mais, sucesso no seu caminho rumo à liberdade, que o Senhor o cinja de mta força para lutar.
Grande abraço.

Salve, meu amigo! Obrigado pela força de sempre, mano!

hmmm, q top! ativ física faz um bem danado mesmo! heeheh

obrigado pela mensagem e tudo de bom pra você!

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

25/6/2023, 07:28
Engraçado, né, vei...

Você encontra alguém com quem estabelece uma conexão do carvalho, essa pessoa te faz um danado, mas você acha que essa pessoa não é pra você simplesmente porque ela é mais velha que você e porque tem filho.

será que isso é de fato um problema?

parece que isso que eu vivi foi a descrição de parte do poema de Vinicius de Moraes: que não foi eterno, posto que é chama, mas foi infinito enquanto durou.

será que eu errei e deveria não ter dado um passo avanti, e poi mantenere soltanto l'amicizia che abbiamo costruito? Non lo so.

Eu não sei... vou dar um pedal pra ver se penso na vida.

Atento a toda minha rotina, vou seguir no dia de hoje...

Quando eu voltar do pedal espero poder participar aqui.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 25/03/2016

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

25/6/2023, 11:44
Caro Gardenzio.

Eu evitei postar, porque achei que é uma questão muito pessoal, que você mesmo deve resolver. Vou falar apenas o que me parece essencial.

Primeiro, que isso PODE ser uma auto sabotagem.

Existem mil e um modos de se sabotar. "Eu sou um lixo. Sou feio demais pra ela". Esse é um modo de se auto sabotar, ligado a uma auto estima baixa, uma desvalorização de si mesmo, etc. Mas a auto sabotagem pode se dar por vias diferentes. Com palavra outras. Dizer: "ela é muito velha pra mim" também pode ser uma forma de auto sabotagem. Só você mesmo pode dizer se é esse o caso, ou não.

Ela te faz bem. Portanto, qual o valor desses possíveis critérios sociais, culturais, etc (ela é velha pra mim)? Se for pra jogar contra os seus sentimentos, e contra o seu prazer natural e consentido, será que vale a pena segui-los?

Não reprima seus sentimentos. É o meu conselho. Seja verdadeiro com você mesmo. Se gosta, gosta. E nesse caso, diga que gosta. Se não gosta, não gosta. Mentir pra si mesmo nesses casos tem um preço MUITO ALTO. Portanto, recomendo seriamente que fale a verdade pra si mesmo. Sobre o seu real desejo. Essa é a parte mais importante e essencial do que tenho a dizer agora. Espero que tenha ajudado.

Pra mim é claro que você gosta dela. Suas palavras evidenciam isso. Mas você coloca uma barreira : "ela é mais velha, tem um filho" , diante desse gostar. Cuidado com os tabus e ideias pré concebidas sobre as mulheres. As mais velhas, ou com filhos. Uma mulher com filhos continua sendo uma mulher. Com seus desejos, vontades, sua vida particular, sua vida sexual, sua rotina, etc. Exatamente como todas as outras mulheres.

ps: espero que não me interprete mal. É complicado falar algumas coisas, porque só conheço você por suas palavras aqui, de resto, não sei nada sobre você. Mas meu intuito foi ajudar mesmo.

Excelente reboot pra você!

_______________________________________

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

25/6/2023, 17:26
Aí hoje eu saí de manhã pra pedalar e só voltei às 16h. Fui ali, treinei com uns pesos que tinha na praia; treinei bem. Só tomei um pouco de BCAA antes de sair pra treinar e treinei em jejum. Pedalei por 1h30, pedal curto, depois liguei pra um amigo com quem havia saído ontem e acabei me encontrando com ele pra conversar sobre essa mulher. Ontem ela havia saído de noite pra se encontrar comigo, e depois conversamos.

Passei o São João com ela e foi um São João muito bom. E não estou falando considerando o que fizemos juntos, mas considerando todo o contexto.

Definitivamente ela me traz paz.

"Ela me encontrou
Eu tava por ai
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar

Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem"

Eu estava literalmente mal na sexta-feira. "Literalmente mal" soa muito forte para mim, mas eu não estava bem, é verdade.

Enfim.

Eu comecei esse post aqui querendo escrever muito, colocar algumas ideias em ordem, mas só esta música talvez descreva o que eu queria escrever e Lulu Santos já o fez pra mim:


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

26/6/2023, 06:27
Aliócha escreveu:Caro Gardenzio.

Eu evitei postar, porque achei que é uma questão muito pessoal, que você mesmo deve resolver. Vou falar apenas o que me parece essencial.

Primeiro, que isso PODE ser uma auto sabotagem.

Existem mil e um modos de se sabotar. "Eu sou um lixo. Sou feio demais pra ela". Esse é um modo de se auto sabotar, ligado a uma auto estima baixa, uma desvalorização de si mesmo, etc. Mas a auto sabotagem pode se dar por vias diferentes. Com palavra outras.  Dizer: "ela é muito velha pra mim" também pode ser uma forma de auto sabotagem. Só você mesmo pode dizer se é esse o caso, ou não.

Ela te faz bem. Portanto, qual o valor desses possíveis critérios sociais, culturais, etc (ela é velha pra mim)? Se for pra jogar contra os seus sentimentos, e contra o seu prazer natural e consentido, será que vale a pena segui-los?

Não reprima seus sentimentos. É o meu conselho. Seja verdadeiro com você mesmo. Se gosta, gosta. E nesse caso, diga que gosta. Se não gosta, não gosta. Mentir pra si mesmo nesses casos tem um preço MUITO ALTO. Portanto, recomendo seriamente que fale a verdade pra si mesmo. Sobre o seu real desejo. Essa é a parte mais importante e essencial do que tenho a dizer agora. Espero que tenha ajudado.

Pra mim é claro que você gosta dela. Suas palavras evidenciam isso. Mas você coloca uma barreira : "ela é mais velha, tem um filho" , diante desse gostar. Cuidado com os tabus e ideias pré concebidas sobre as mulheres. As mais velhas, ou com filhos.  Uma mulher com filhos continua sendo uma mulher. Com seus desejos, vontades, sua vida particular, sua vida sexual, sua rotina, etc. Exatamente como todas as outras mulheres.

ps: espero que não me interprete mal. É complicado falar algumas coisas, porque só conheço você por suas palavras aqui, de resto, não sei nada sobre você. Mas meu intuito foi ajudar mesmo.

Excelente reboot pra você!

Salve, meu nobre Aliócha! Não precisa evitar de postar não, cara sauhsuashau Você sempre ajuda, sério. Obrigado pela passagem por aqui.

Hmmm, interessante o que você pontuou. Foi mais ou menos na mesma linha da conversa que eu tive com meu amigo, e mais ou menos na linha da conversa que eu tive com ela.

Ela também falou em 'preconceitos', e aí em algum ponto a conversa não conseguiu progredir, porque divergíamos sobretudo nesse aspecto e em alguns outros.

As tuas ponderações foram muito boas, porque me fizeram ver o que eu talvez não estivesse enxergando até agora, ou não quisesse admitir, sei lá... Mas, novamente, obrigado pela passagem por aqui, meu amigo.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

26/6/2023, 07:48
Ontem eu treinei meio pesado na praia, pois tinham uns pesos lá e eu resolvi aproveitar.

Eu até tenho uns pesos em casa, mas uma coisa é treinar em casa, outra coisa é treinar na rua, com gente, dado que o homo sapiens é um ser sociável por natureza e precisa da conexão com outros animais da mesma espécie.

Eu estava bem cansado ontem, meio que eu senti o coração palpitando em repouso mais do que o normal, e eu sentia uma levíssima dor no peito. Julgo que seja em virtude da falta de treino que eu estava fazendo, considerando a quantidade de exercício que pratiquei ontem. Mas tudo bem, estou vivo. Vou passar a treinar mais e melhor.

Queria poder ajeitar as bikes, mas sem muita grana fica complicado. Vou ver como resolver esse B.O.

De toda forma, peço a Deus e digo à minha consciência para que eu continue colocando como a prioridade número 1 da minha vida o reboot. É com ele que conseguirei ter a lucidez, sanidade, paz e plenitude mentais as quais necessito para ter bem-estar e qualidade de vida.

Nos primeiros dias eu estava fantasiando demais, várias fantasias "assombravam" a minha mente, mas sempre que as identificava procurava eliminá-las. Hoje sinto que essas fantasias estão mais fracas, graças a Deus, mas vez ou outra vem algumas e eu continuo fazendo o mesmo exercício de evitar dar vazão a essas fantasias.

Cansei de viver em fantasias, em falsidades. Quero viver o real e o que existe, e não o falso.

Engraçado que quando saí sábado, vi pessoas as quais via quando eu fazia o ensino médio. Não falei com elas, até porque sequer eram minhas colegas, mas eu as vi e não sei até que ponto isso foi bom ou ruim.

Percebi que, por mais que tenha sido positivo conversar com meu amigo ontem, ele parece estar numa vibe diametralmente oposta à minha. Aí ontem eu também resolvi de ir pra um "churrasco" na casa de um outro conhecido dele e meio que foi melhor ter voltado pra casa antes, mas valeu o aprendizado e foi bom ter conhecido aquela galera e perceber o quanto eles tinham gostos distintos do meu. E aí somado a isso parece que volta aquela sensação de que eu ainda estou procurando encontrar o meu lugar no mundo, aquele grupo de pessoas com as quais há verdadeira identificação mútua... asauhuhashaush Encontrei isso na dança e no grupo de idiomas, mas parece-me que ainda me falta me associar a um grupo cujos princípios sejam mais nobres e elevados do que meramente sair para dançar ou falar em outros idiomas... Essas são coisas que eu gosto, mas ainda assim me vem a sensação, novamente, de faltar algo que eleve meu espírito e minha alma. Ou então sou eu achando que vou encontrar nas outras pessoas uma cópia da minha em termo de gostos, costumes, etc...

Data maxima venia, mas como o diário é meu, vou tentar despir-me dos julgamentos morais que a minha própria mente faz dos meus pensamentos, e expor o que eu achei do rolê aleatório de ontem com meu amigo, ao mesmo tempo que procurarei não ser escroto em demasia.

Eu tinha acabado de dar um pedal. No meio do pedal eu aproveitei pra treinar, e tinha uma galera lá treinando também, todos aparentando serem mais velhos que eu, mas não muito velhos; tinha um cara que devia ter uns 36 anos, outro que talvez fosse da minha idade ou um pouco mais velho, outro que aparentava ter uns 33 anos, e outro que era mais velho que devia ter uns 45 anos. Eu fiquei mais na minha, não estava muito na vibe de falar, apesar de às vezes eu trocar uma ideia aleatória com algumas pessoas, sobretudo essa galera que treina, desde que não sejam boçais, e geralmente a galera que treina em praça é mais aberta e menos frescurenta (pelo menos é essa minha experiência, tendo já treinado tanto em academia fechada quanto em praça). Enfim, a vibe dessa galera era outra, e a conversa também; galera preocupada em ter saúde, qualidade de vida, disposição, treinar com foco, e tals...

A vibe do rolê aleatório do meu amigo era complemente diferente... kk Carnes e mais carnes, e pra fechar o churrasquin, torresmo... kk Putz bicho, eu detesto torresmo, apesar de saber que a galera curte muito. Só que é uma comida (é comida, porque aquilo não alimenta, só enche a pança) cujo "valor biológico" (tem valor biológico aquilo?) é puramente gordura, e se não fosse já ruim, é só gordura saturada... aushahsuahushahuh Vou orar por todos aqueles que adoram comer torresmo.

Sei lá, né... Hoje eu tenho 26 anos, e não sei o que será de mim amanhã. Na empresa do Pablo Marçal, um cara de minha idade que aparentava ter um condicionamento físico bom infelizmente faleceu porque resolveu correr uma maratona sem se preparar para uma maratona. Não entro no mérito se a culpa foi do jovem que perdeu a vida, ou do Marçal, mas que essa último inventa uns desafios sem sentido isso é verdade, em nome de quebrar padrões limitantes... O ponto é que a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Fomos num mercadinho, ele comprou toscana, eu fui comprar um isotônico. "Cheguemo" lá, tinha um "casal" de meninas (data maxima venia às preferências privadas de cada um), todos aparentavam ter condição financeira boa, o anfitrião sobretudo, cuja tia morava numa cobertura cujo tamanho do apartamento eu antes nunca havia entrado num apartamento tão grande, mas uma conversa meio que de jovens sem valores, sabe... Sei lá, foi a impressão que eu tive. O casal de meninas (uma tinha 28, a outra tinha 22) era gordinho, a mais velha era até simpática e tals, mas fumantes, tlgd... Eu fico pensando: "putz, será que elas não sabem que aquela melda faz mal pra saúde?!".

Enfim, sei lá... Falou o puritano aqui que que está se recuperando do novo entorpecente moderno chamado pornografia...

Aí depois soltaram uma: "eu gosto de ver vídeo de gente se fud*ndo, vei". ["Se fud*ndo" aqui na minha região quer dizer "se dando mal" e, com a entonação de voz que ela fez, ela quis dizer "se dando bem mal mesmo", quebrando a cara no chão e afins...] Aí eu pensei: "nouussa, porque alguém, que em teoria está com a sanidade mental e intelectual preservada, se regozijaria em ver a desgraça gratuita alheia?" Espera-se, em algum nível aceitável e respeitando-se a terceira lei de newton da ação e reação, que um filho da pluta pague por seus males cometidos, e ainda assim os espíritos mais elevados não ficam desejando o mal nem mesmo para quem só fez o mal. Mas achei tão estranha a colocação da jovem.

Enfim, né... cada um é cada um e vice versa.

Só fiquei lá esperando porque eu estava de bike e, portanto, não queria voltar no sol quente. Esperei dar 15h30 para zarpar de lá e perceber que foi um rolê sobremaneira aleatório o qual não repetirei mais na minha vida.

Refletindo ao voltar para casa, pensei: "nossa, como está a cabeça dos jovens de hoje", mas havia me equivocado ao pensar que essa é a cabeça do jovens de hoje. Em verdade fiz uma generalização equivocada, até porque conheço outros jovens cuja vibe é complemente distinta, e também é um equívoco concluir o todo apenas por um exemplo vivido. Em verdade, hoje por acaso essa pessoa é jovem e disse o que disse. O fato é que ela não disse isso por ser jovem, mas disse isso por ser quem é; se não mudar, e se tiver sorte de chegar aos 70 anos, continuará pensando as mesmas coisas... Só terá mais rugas na cara e dificuldades de mobilidade física. Que pena.

O lado bom é que a mulher com quem eu estou me envolvendo tem uma cabeça diametralmente oposta à galera desse rolê aleatório flopado. O ponto bom é que ela bebe, mas só água, suco e, quando muito, refrigerante. Ela não bebe álcool muito menos fuma.

Algum consumo sobremaneira do álcool ainda é tolerável (bom, estou apenas considerando o fato de ser alguém com quem eu vá ter um relacionamento), mas fumar pra mim não dá, porque além da fumaça de cigarro ter um gosto terrivelmente horrível (pleonasmo proposital para dar ênfase), eu tinha asma quando pequeno e, em verdade, apesar de não ter nenhuma insuficiência respiratória, eu tenho aversão e ojeriza e ódio de fumaça de cigarros... : )

Atualmente, portanto, apenas meu signo, dado o fato de eu fazer aniversário em setembro, é virgem, pois antes eu o era nisso e em outra coisa.

Pois bem, engraçado, né... Não vou dizer que foi ruim, pelo contrário, foi muito bom, mas não quero fantasiar demais sobre isso muito menos incorrer no erro de expor gatilhos aqui, mas eu pensei: o mundo está tão preocupado em perder isso (sendo mais direto, a galera é tão preocupada em perder a virgindade), como se isso fosse a coisa mais importante na vida de um homo sapiens, sem a qual não se vive, sem a qual não se respira tranquilo...

Continuo pensando as mesmas coisas que eu pensava antes: S é bom, deve ser um momento em que haja uma mínima conexão emocional entre os parceiros, S é saudável, mas é apenas 1 aspecto na vida da pessoa dentre tantos outros aspectos que são importantes... Ousaria dizer que há aspectos que são ainda mais importantes do que apenas se preocupar em fazer S...

Algo que eu confesso que meio que mexeu comigo foi que eu, em algum momento de minha vida, tinha planejado ter minha primeira relação S com quem eu fosse me casar, ou mesmo depois do casamento, mas não foi isso que aconteceu.

Eu verdade, se eu estivesse frequentando missas ou grupos religiosos que eu frequentava antes eu estaria pensando que eu estava em pecado mortal.

Mas depois pensei: nossa, um grande pecado sobre o qual eu ficaria me martirizando por dias e dias, "por horas e horas e horas" (parafraseando "Eu sei", de Renato Russo), pensando sobre "quão pecador eu sou", foi ter tido S com alguém com quem foi criada uma conexão emocional do carvalho (talvez muito mais até do que com minha ex-namorada), com alguém que me entende, com alguém com quem há um relacionamento de profunda cumplicidade, com alguém que tem juízo, cabeça no lugar, com alguém que gosta da minha companhia, com alguém com quem eu gosto de estar por que me faz bem? Eu não acho mais que esteja em pecado nem estou me martirizando por isso, e julgo, ainda assim, que não perdi a fé em Deus.

Bom, mas como diria Leandro Karnal, hoje vivemos numa época na qual todos têm certeza de que irão para o céu, de acordo com uma pesquisa que ele cita em uma de suas aulas. E, para melhorar! (auhsuaushahsuh), essa pesquisa incluiu os representantes do Congresso Nacional (nossos honestos e pouco corruptos deputados e senadores, eleitos por nós, afinal eles não estão lá por geração espontânea; é pra isso que tem uma parada chamada "eleição" e "voto") e a população carcerária. Se estivéssemos na Idade Média, provavelmente todos teriam a certeza - incluso eu, por óbvio - de que queimariam no fogo do inferno por não conseguirem ofertar à Igreja a décima parte de sua mísera colheita já sobremaneira escassa, ou por terem deixado de ir à missa e ter visto um padre que sequer rezava a missa olhando para seu "rebanho" (parafraseando a parábola do pastor e das ovelhas...), muito menos ter entendido o que o padre havia falado, porque a missa só deixou de ser rezada em Latim na década de 60 do século passado (ou seja, não faz sequer 100 anos).

Ademais, vivemos, nas palavras de Karnal, uma época na qual é fé é customizada, o que descreve um pouco do que eu escrevi há 2 parágrafos antes. Ou seja, por mais que a doutrina diga que é pecado fazer X, Y, ou Z, pois isso é o que diz a doutrina, EU acho que EU não estou em pecado, e discordo da doutrina em alguns aspectos.

Vivo, portanto, segundo à análise de Karnal, uma fé customizada: isso, aquilo e aquilo outro na doutrina eu concordo e aceito, outras coisas eu discordo. E é isso mesmo. Porém, não julgo ter perdido valores fundamentais apenas por ter me afastado das práticas litúrgicas. Novamente eu customizando a fé... auhsahhuahu Aaaah, f*da-se.  

Já ouço vozes do além-mar: "sua fé ainda é muito morna, filho". Então que seja tão morna quanto as águas mornas de Santa Catarina. Faz-se um bom homem pelas suas atitudes, e não pelo o que ele diz crer ou não crer. E não se julga um homem como mau apenas pelos erros cometidos, desde que esses erros forem cometidos tendo-se buscado sempre acertar. Nem sempre se acerta nos primeiros anos da existência humana. Muitas vezes se erra querendo acertar, mas se aprende e, aprendendo, não se repetem os mesmos erros...

Enfim... Aleatoriedades...

A atenção para com o reboot precisa permanecer a mesma. A disciplina é a chave para tudo. Sem disciplina não se alcança nada.

Fiz esfihas novamente, mas irei continuar fazendo para me aperfeiçoar nesse quesito. Aos poucos vou pegando o ponto da massa, mas creio que a receita está se aprimorando aos poucos.

Já que eu estou inspirado hoje, vou terminar parafraseando Zé Ramalho: "no mais, estou indo embora".

Vou-me já.

Have a great day.


Última edição por Gardenzio em 26/6/2023, 15:04, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Kobscop e Mamute gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

26/6/2023, 13:54
Nobre Gardenzio!
Excelentes reflexões.
Continue firme.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Gardenzio gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

26/6/2023, 18:17
Bora pra frente amigo, continue com essa força, continue focado deixando as coisas acontecerem naturalmente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

26/6/2023, 20:35
Kobscop escreveu:Nobre Gardenzio!
Excelentes reflexões.
Continue firme.

Torcendo por você!

Obrigado pela força de sempre, meu amigo Kobscop! Abraço! Fica com Deus

Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, continue com essa força, continue focado deixando as coisas acontecerem naturalmente, abçs.

Obrigado pela passagem de sempre, meu amigo kaneki! Abraço e fica com Deus!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

26/6/2023, 20:39
Oi. Boa noite. Tudo certo por aí?

Enfim...

Amanhã definitivamente irei a biblio, a menos que chova canivete.

Vou me organizar para fazê-lo. A vida só caminha quando estamos em movimento.

Vou seguindo um dia de cada vez, buscando manter preservada minha sanidade mental, e isso conseguirei com o reboot, sem dúvidas.

Em verdade, a vontade por procurar por P está menor, mas a atenção é diária e de sempre. Sempre que alguma fantasia por ventura venha a mente eu procuro focar o pensamento em outra coisa, e graças a Deus as fantasias estão ficando mais fracas. O segredo para o reboot é manter sempre com essa atenção e cuidado, em qualquer nível de reboot que você estiver.

That's all folks. See you tomorrow.

Have a nice night.


Última edição por Gardenzio em 27/6/2023, 05:29, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Fp36anos e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

26/6/2023, 22:45
Gardenzio escreveu:Oi. Boa noite. Tudo certo por aí?

Enfim...

Amanhã definitivamente irei a biblio, a menos que chova canivete.

Vou me organizar para fazê-lo. A vida só caminha quando estamos em movimento.

Vou seguindo um dia de cada vez, buscando manter preservada minha sanidade mental, e isso conseguirei com o reboot, sem dúvidas.

Em verdade, a vontade por procurar por P está menor, mas a atenção é diária e de sempre. Sempre que alguma fantasia por ventura venha a mente eu procuro focar o pensamento em outra coisa, e graças a Deus os pensamentos estão ficando mais fortes. O segredo para o reboot é manter sempre com essa atenção e cuidado, em qualquer nível de reboot que você estiver.

That's all folks. See you tomorrow.

Have a nice night.


Sábias palavras meu amigo, todo cuidado é pouco, independente dos dias longe de PMO.
Vc é referência para nós, obrigado!
Que Deus o abençoe e o fortaleça a cada dia mais.
Sucesso! Grande abraço.

Gardenzio, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

27/6/2023, 15:43
Parabéns pelos quinze dias amigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

27/6/2023, 19:24
Boa noite.

Com um pouco de ansiedade.

Faz 7 dias que estou sem estudar, pois mudei de rota e estou me reorganizando nos estudos. Sinto que preciso orar para pedir discernimento. Orar, ter um tempo com Deus e comigo, orientar minha consciência na direção que eu desejo, buscando juízo, paz, plenitude, coerência, buscando crescer na vida.

Ultimamente me tem vindo à mente a metáfora de construir a casa sobre a rocha e construir a casa sobre a areia. Não sou engenheiro, mas toda casa firme demanda um alicerce reforçado, e um alicerce reforçado demanda trabalho, empenho, dedicação, tempo; uma casa firme não é construída sem empenho e muito trabalho. Por outro lado, a casa sobre a areia pode até ser construída mais rapidamente, mas qualquer tempestade destrói essa casa.

A falta independência financeira é uma coisa que me tem limitado bastante. Várias coisas que penso em fazer mas não posso, do contrário gastaria o dinheiro que tenho e não teria mais nada para depois. A razão me diz que tudo isso é provisório, mas a pressa me faz querer sair logo dessa situação chata e inconveniente.

De fato, eu nunca sou um cara de perder esperanças, mas parece que aquela motivação do início do objetivo já não está tão forte. Ano passado eu estava muito motivado, mas parece que essa motivação se esvaiu.

Sei que motivação não constrói objetivos, mas a motivação é como se fosse aquela centelha que se renova diariamente: é um fogo fraco, mas é um fogo que dá gás e ilumina um pouco.

Hoje não sei se posso chamar a mulher com quem estou ficando de parceira, de ficante, de companheira, de amiga colorida, não sei, mas só sei que é nela que tenho encontrado um pouco mais de força pra focar e ir atrás do desejo. Não estou depositando coisas nela, mas ela me dá forças, e acho que isso é tudo que eu preciso. Preciso de suporte emocional, coisa que não tenho em casa, e ela me dá esse suporte. Também meu pai às vezes me dá suporte emocional, mas meu pai não vem me visitar nem eu tenho muita vontade de ir na casa dele, pois, apesar de ser na mesma região metropolitana, é longe pra car*lho, o acesso não é dos melhores, e só dá pra ir se for de carro, porque pra eu dormir lá na casa dele não rola, pois um quarto que tinha livre está ocupado com meu irmão, e também não tenho interesse de dormir lá, sair do meu conforto do meu quarto...

Enfim, vei... Outras paradas.

Hoje estudei um pouco. Fiz bolo de banana.

No mais, sinto que preciso recuperar o foco, pensar na vida, refletir, tomar um tempo comigo mesmo, parar...

Meu final de semana foi agitado, e eu funciono melhor tendo momentos de pit stop mais frequentes.

Acho que por hoje é isso.

Vou seguindo um dia de cada vez, buscando paz, tranquilidade, serenidade...

Até amanhã!


Última edição por Gardenzio em 28/6/2023, 07:36, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

27/6/2023, 19:27


Na vida tudo passa
Não importa o que tu faça
O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça
Tudo muda, tudo troca de lugar
O filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
Se não for pra ser feliz é melhor largar

Então se ligue e busque felicidade
Pra existir história, tem que existir verdade
Numa estrela cadente, o sonho se faz presente
No compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida, mas não tá morta
Deus fecha a janela, mas deixa aberta a porta

Então se ligue e busque felicidade
Pra existir história, tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história, tem que existir verdade

Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado, um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
Pensamento longe renova meu amor
Minha voz faz eco, a tristeza que eu veto
Não importa qual o papo, o papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
É a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
Eleve as mãos pros céus que a tua alma tá blindada
Pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada

Então se ligue e busque felicidade
Pra existir história, tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história, tem que existir verdade

Que por sinal, é pra subir e pra descer
Um degrau de cada vez, é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu to falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
E o meu show tem que continuar
Por isso eu continuo, no rap eu destruo
Como dizia Ali: Dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue, tem que ter molejo
Na minha criação, a força vence o medo
Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo

Então se ligue e busque felicidade
Pra existir história, tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história, tem que existir verdade

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

27/6/2023, 19:28
Fp36anos escreveu:


Sábias palavras meu amigo, todo cuidado é pouco, independente dos dias longe de PMO.
Vc é referência para nós, obrigado!
Que Deus o abençoe e o fortaleça a cada dia mais.
Sucesso! Grande abraço.

Obrigado pela força de sempre, meu amigo! Grande abraço! Fica com Deus!

Kaneki escreveu:Parabéns pelos quinze dias amigo, abçs.

Obrigado pela passagem, meu amigo! Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

28/6/2023, 21:28
Boa noite, Clóvis.

Estudei mais do que ontem. Ponto positivo.

Terminei de baixar uns materiais para o concurso. Levou 50 min pra finalizar e organizar nas pastas. Checked

Li um pouco o livro do nonno. Em verdade, o livro não conta a história da máfia, mas conta vários processos que ocorreram na Sicília, e sobre o conluio que vários mafiosos possuíam com o poder público da região.  Uma mancha na história do país e de um povo que até hoje leva a fama de mafioso sem sê-lo. A máfia ainda existe, tal como existem as milícias no Brasil, mas o problema é o estereótipo deturpado, ignorante e preconceituoso.

A história do livro em si não é lá essas coisas, mas o livro me instiga a ler porque era do meu avô. Sempre que eu lembro disso me faz uma certa falta, vei... Enfim...

Depois quero ler os livros de Mario Puzo. Ele tem vários livros tops, e um que me chamou a atenção foi "The Sicilian". Não conheço os livros do autor, não sei se eu começar por esse fica sem nexo o livro, se eu tenho que seguir uma ordem, etc... Vou procurar...

Quero reassistir Il Padrino (O Padrinho, o Poderoso Chefão... ...), pois já vi os 3 mas faz tempo. O filme é bem trágico e violento, e glamouriza algo que é abominável (a máfia), mas como história é interessante e é um clássico do cinema...

Treinei 25 minutinhos. Tomei arginina e BCAA. Não notei lá essas coisas o treino de hoje, mas pelo menos treinei. À depender da hora que me acordar amanhã, pularei corda por 10 min. Vou passar a pular corda aqui no meu quarto mesmo; acordar-me-ei, alongar-me-ei, e pularei por 10 min. Pelo menos não precisa trocar de roupa, lavar a cara, sujar blusa, etc... Mais simples...

É isso.

Que eu possa repousar minha mente.

Vou seguindo, um dia de cada vez...


Última edição por Gardenzio em 29/6/2023, 05:29, editado 2 vez(es)

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Fp36anos, Kobscop e Or. gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

28/6/2023, 22:17
Gardenzio escreveu:Boa noite, Clóvis.

Estudei mais do que ontem. Ponto positivo.

Terminei de baixar uns materiais para o concurso. Levou 50 min pra finalizar e organizar nas pastas. Checked

Li um pouco o livro do nonno. Em verdade, o livro não conta a história da máfia, mas conta vários processos que ocorreram na Sicília, e sobre o conluio que vários mafiosos possuíam com o poder público da região. A história do livro em si não é lá essas coisas, mas o livro me instiga a ler porque era do meu avô. Uma mancha na história do país e de um povo que até hoje leva a fama de mafioso sem sê-lo. A máfia ainda existe, tal como existem as milícias no Brasil, mas o problema é o estereótipo deturpado, ignorante e preconceituoso.

A história do livro em si não é lá essas coisas, mas o livro me instiga a ler porque era do meu avô. Sempre que eu lembro disso me faz uma certa falta, vei... Enfim...

Depois quero ler os livros de Mario Puzo. Ele tem vários livros tops, e um que me chamou a atenção foi "The Sicilian". Não conheço os livros do autor, não sei se eu começar por esse fica sem nexo o livro, se eu tenho que seguir uma ordem, etc... Vou procurar...

Quero reassistir Il Padrino (O Padrinho, o Poderoso Chefão... ...), pois já vi os 3 mas faz tempo. O filme é bem trágico e violento, e glamouriza algo que é abominável (a máfia), mas como história é interessante e é um clássico do cinema...

Treinei 25 minutinhos. Tomei arginina e BCAA. Não notei lá essas coisas o treino de hoje, mas pelo menos treinei. À depender da hora que me acordar amanhã, pularei corda por 10 min. Vou passar a pular corda aqui no meu quarto mesmo; acordar-me-ei, alongar-me-ei, e pularei por 10 min. Pelo menos não precisa trocar de roupa, lavar a cara, sujar blusa, etc... Mais simples...

É isso.

Que eu possa repousar minha mente.

Vou seguindo, um dia de cada vez...


Fala Gardenzio, ta no auge hein fera, parabéns!
Cara preciso voltar a ler também, faz um bom tempo que não leio um bom livro, vou me empenhar nisso.
Cara ta na academia? Mano, nunca curti, mas como tem feito bem, vejo vc sempre escrevendo sobre exercícios, show né, além de saudável, com o tempo vamos substituindo velhos hábitos.
Novamente parabéns fera, feliz por vê-lo avançar.
Que Deus o abençoe. Grande abraço!

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

29/6/2023, 08:37
Bora pra frente amigo, continua focado, eu vi esse filme esse ano (acho), é realmente muito bom em todos os aspectos kk só que não tive muito animo pra ver os outros. E quanto ao que falou, por coincidência outro dia estava vendo falar sobre questões envolvendo a máfia durante a segunda guerra, (época em que o pai da minha avô fugiu da Itália e que gerou a minha família aqui no brasil kk), que envolvia a colaboração da máfia com os EUA para que eles pudessem adentrar a europa e tals kk não sei se tem algum filme que fala sobre isso, mas enfim, continue assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

29/6/2023, 08:55
Olá Gardenzio.
Parabéns pelos17 dias de vitórias, viver longe dessa desgraça de vício não tem preço.
Abraço meu irmão.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Olá meu amigo

29/6/2023, 10:25
E ai meu consagrado, tudo bem!?

Há quanto tempo eu não passo aqui hahahhahahahahha...

Rapaz, parabéens pelos dias longe do PMO.



Depois se tiver um tempinho, leia sobre o Giovanni Falcone, meu xará!

Ele combateu a Cosa Nostra!

Abraços!
Francisco de Assis
Francisco de Assis
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2023
Idade : 29

Gardenzio - Sim, nós podemos. Empty Re: Gardenzio - Sim, nós podemos.

29/6/2023, 14:55
Acompanhando seu diário, confrade. Temos que ocupar nossa mente sempre com algo produtivo e que nos afaste desse vício maldito. É vencer ou vencer, um dia de cada vez, desistir não é um opção.

Fraterno abraço.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos