23 - Diário THE BOY .90 [DE]

+27
Mateus
Optimus Prime
L'imperatore
Randy
Ragnar
Rick Sanches
Martin Rocha
James Hetfield
Patrick Bateman
Broda
DeanWinchester
bisping
Patho Renzar
5&4
Matheus Brito
Gregory16
Mike
David Silva
Bolseiro_carioca
OliveiraLuks
Gardenzio
Sherlock.H
moonshine
Autoconhecedor
icsvortex
Rebirth
THE BOY .90
31 participantes
Ir para baixo
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

25/10/2017, 00:12
David Silva escreveu:l
Aproveite as pessoas bem humoradas ao seu redor isso pode te fazer bem. Realmente, conviver com pessoas bem humoradas e divertidas é muito bom!
Quais oscilações você sentiu? Medo? Tristeza ou depressão? O que?
Você estuda ou só trabalha?

Abraços

Olá meu querido, as oscilações que senti foram no meu ânimo, estive extremamente desanimado antes de ir para o trabalho, mas durante o próprio trabalho fui me animando, além de estar com MUITO sono. Eu faço estagio e estudo, pela parte da manha estou no estagio e no período da noite estou na faculdade, durante a tarde fico em casa mesmo, felizmente eu tenho varias pessoas divertidas e que eu gosto de estar na companhia deles  Very Happy

Dia 03  (24/10/17)

Foi um dia fácil para evitar a PMO, eu não tive tempo ocioso, e também não senti vontade de ver...
O que tem me preocupado atualmente são duas coisas:
1 - Eu estou com uma vontade constante de urinar desde o final de julho, primeiro imaginei que poderia passar sozinho, entretanto não desapareceu, comecei a fazer uso por conta própria de antibióticos mas também não resolveu, ate que decidi me consultar com um médico que solicitou exames de sangue e urina e nada foi apontado nesses exames, mesmo assim ele me receitou um antibiótico, o mesmo que eu já tinha tomado anteriormente, terminei o tratamento e a vontade constante, odor e cor muito amarelada ainda permaneceram, hoje comecei um tratamento com um outro antibiótico que espero resolver, eu já não aguento mais viver assim, caso nao dê certo acho que irei procurar um urologista.
2 - Quero muito vencer essa DE, continuo com a mesma garota que tive DE por duas vezes, sempre quando me encontro com ela eu fico ereto, podemos estar apenas conversando mas eu fico ereto, ela me desperta muito o desejo e eu gosto de estar com ela, mas as vezes eu penso: "Será que ficar tanto tempo assim perto dela e sempre ereto isso não ira prejudicar na cura da DE?" E as vezes eu penso comigo mesmo se realmente tenho DE ou se essa vontade de urinar constante é que não está permitindo que eu tenha uma boa ereção, porque é uma sensação horrível querer urinar e estar ereto ao mesmo tempo
Crying or Very sad  
Alguém já passou por algo parecido?

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

25/10/2017, 00:32
Estou acompanhando você, mano. Sei como é se sentir inferior, mas isso pode ser superado, pois só o fato de se dispor a fazer o reboot já rompe as correntes. Estou na torcida e continue trabalhando duro.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

26/10/2017, 16:00
O Imbatível escreveu:Estou acompanhando você, mano. Sei como é se sentir inferior, mas isso pode ser superado, pois só o fato de se dispor a fazer o reboot já rompe as correntes. Estou na torcida e continue trabalhando duro.

Olá Imbatível, obrigado pelo apoio, eu também dei uma passada pelo seu tópico, abraço!


Dia 4 (25/10/17)

Foi mais um dia tranquilo para evitar a PMO, por enquanto o reboot anda bem, acho que devo isso por estar em Flatline, não tenho vontade de ver P, de qualquer jeito me mantenho o mais vigilante possível.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

27/10/2017, 09:27
THE BOY .90 escreveu:
O Imbatível escreveu:Estou acompanhando você, mano. Sei como é se sentir inferior, mas isso pode ser superado, pois só o fato de se dispor a fazer o reboot já rompe as correntes. Estou na torcida e continue trabalhando duro.

Olá Imbatível, obrigado pelo apoio, eu também dei uma passada pelo seu tópico, abraço!


Dia 4 (25/10/17)

Foi mais um dia tranquilo para evitar a PMO, por enquanto o reboot anda bem, acho que devo isso por estar em Flatline, não tenho vontade de ver P, de qualquer jeito me mantenho o mais vigilante possível.
Parabéns pelos 4 dias, mantenha-se vigilante sim pois uma hora a vontade vem

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

27/10/2017, 14:45
THE BOY .90 escreveu:
O Imbatível escreveu:Estou acompanhando você, mano. Sei como é se sentir inferior, mas isso pode ser superado, pois só o fato de se dispor a fazer o reboot já rompe as correntes. Estou na torcida e continue trabalhando duro.

Olá Imbatível, obrigado pelo apoio, eu também dei uma passada pelo seu tópico, abraço!


Dia 4 (25/10/17)

Foi mais um dia tranquilo para evitar a PMO, por enquanto o reboot anda bem, acho que devo isso por estar em Flatline, não tenho vontade de ver P, de qualquer jeito me mantenho o mais vigilante possível.


Parabens pelos 4 dias, temos que aproveitar bem esse periodo de flatline.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

28/10/2017, 12:00
Gregory16 escreveu:

Parabéns pelos 4 dias, mantenha-se vigilante sim pois uma hora a vontade vem

Obrigado meu amigo, sim essa vontade chega e na verdade chegou, contarei mais no relatos dos últimos dois dias.


Filhodezeus escreveu:


Parabens pelos 4 dias, temos que aproveitar bem esse periodo de flatline.


Sim, apesar de tudo eu vejo a Flatline como uma aliada, pelo menos nessas primeiras semanas que são tão difíceis.



Dias 05 e 06 (26, 27/10/17)

Nesses últimos dias a vontade de praticar PMO apareceu, eu me lembrei das experiencias que tive com a garota que estou ficando, na verdade eu quis me lembrar para testar minha ereção, ate hoje ela não esta boa,
mas eu decidi que não vou mais me testar para saber como minha ereção esta, vou apenas esperar o tempo de reboot e colher os frutos produzidos

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

28/10/2017, 17:53
THE BOY .90 escreveu:
Gregory16 escreveu:

Parabéns pelos 4 dias, mantenha-se vigilante sim pois uma hora a vontade vem

Obrigado meu amigo, sim essa vontade chega e na verdade chegou, contarei mais no relatos dos últimos dois dias.

Filhodezeus escreveu:


Parabens pelos 4 dias, temos que aproveitar bem esse periodo de flatline.


Sim, apesar de tudo eu vejo a Flatline como uma aliada, pelo menos nessas primeiras semanas que são tão difíceis.


Dias 05 e 06 (26, 27/10/17)

Nesses últimos dias a vontade de praticar PMO apareceu, eu me lembrei das experiencias que tive com a garota que estou ficando, na verdade eu quis me lembrar para testar minha ereção, ate hoje ela não esta boa,
mas eu decidi que não vou mais me testar para saber como minha ereção esta, vou apenas esperar o tempo de reboot e colher os frutos produzidos


Vc vai vencer. Saiba disso. Todos nós iremos
Vc pode me dizer o curso q faz? Se não for te expor?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

2/11/2017, 11:22
Mano THE. BOY!! Como é bom saber que continua aqui no fórum! Desculpa o sumiço cara, não desanime não continua nessa luta e nós vamos vencer! Um forte abraço!
OliveiraLuks
OliveiraLuks
Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/07/2017

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

2/11/2017, 20:42
THE BOY .90 escreveu:
David Silva escreveu:l
Aproveite as pessoas bem humoradas ao seu redor isso pode te fazer bem. Realmente, conviver com pessoas bem humoradas e divertidas é muito bom!
Quais oscilações você sentiu? Medo? Tristeza ou depressão? O que?
Você estuda ou só trabalha?

Abraços

Olá meu querido, as oscilações que senti foram no meu ânimo, estive extremamente desanimado antes de ir para o trabalho, mas durante o próprio trabalho fui me animando, além de estar com MUITO sono. Eu faço estagio e estudo, pela parte da manha estou no estagio e no período da noite estou na faculdade, durante a tarde fico em casa mesmo, felizmente eu tenho varias pessoas divertidas e que eu gosto de estar na companhia deles  Very Happy

Dia 03  (24/10/17)

Foi um dia fácil para evitar a PMO, eu não tive tempo ocioso, e também não senti vontade de ver...
O que tem me preocupado atualmente são duas coisas:
1 - Eu estou com uma vontade constante de urinar desde o final de julho, primeiro imaginei que poderia passar sozinho, entretanto não desapareceu, comecei a fazer uso por conta própria de antibióticos mas também não resolveu, ate que decidi me consultar com um médico que solicitou exames de sangue e urina e nada foi apontado nesses exames, mesmo assim ele me receitou um antibiótico, o mesmo que eu já tinha tomado anteriormente, terminei o tratamento e a vontade constante, odor e cor muito amarelada ainda permaneceram, hoje comecei um tratamento com um outro antibiótico que espero resolver, eu já não aguento mais viver assim, caso nao dê certo acho que irei procurar um urologista.
2 - Quero muito vencer essa DE, continuo com a mesma garota que tive DE por duas vezes, sempre quando me encontro com ela eu fico ereto, podemos estar apenas conversando mas eu fico ereto, ela me desperta muito o desejo e eu gosto de estar com ela, mas as vezes eu penso: "Será que ficar tanto tempo assim perto dela e sempre ereto isso não ira prejudicar na cura da DE?" E as vezes eu penso comigo mesmo se realmente tenho DE ou se essa vontade de urinar constante é que não está permitindo que eu tenha uma boa ereção, porque é uma sensação horrível querer urinar e estar ereto ao mesmo tempo
Crying or Very sad  
Alguém já passou por algo parecido?


Fala Boy, tudo bem !!.Eu passei por isso no inicio do meu atual reboot, e foi exatamente como descreveu uma vontade constante de urinar, e minha urina estava com aspecto laranja bem escuro uma cor que eu nunca tinha visto,confesso que estava preocupado e até achei que poderia ser pedra nos rins.Mas com umas semanas voltei ao normal, parei de ir no banheiro constatntemente e minha urina não estava mais com aquela cor (lembro tambem que quando aconteceu isso eu estava em flatline,agora sei que é uma reação de provavelmente uma abstinencia de PMO
Fique tranquilo vai passar e eu não fiz uso de nenhum medicamento !!
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

20/11/2017, 00:26
David Silva escreveu:

Vc vai vencer. Saiba disso. Todos nós iremos
Vc pode me dizer o curso q faz? Se não for te expor?

Olá meu querido, sim, eu posso te dizer, mas prefiro por pm, te enviei uma solicitação de amizade, não tenho certeza se o fórum permite pm, mas se permitir te conto por lá, abraço!
JoãoRebooter escreveu:Mano THE. BOY!! Como é bom saber que continua aqui no fórum! Desculpa o sumiço cara, não desanime não continua nessa luta e nós vamos vencer! Um forte abraço!

Opa, e ae mano, vc sumiu mesmo cara, mas estou vendo que está voltando e eu fico feliz por isso, vamos juntos meu parceiro!
OliveiraLuks escreveu:
Fala Boy, tudo bem !!.Eu passei por isso no inicio do meu atual reboot, e foi exatamente como descreveu uma vontade constante de urinar, e minha urina estava com aspecto laranja bem escuro uma cor que eu nunca tinha visto,confesso que estava preocupado e até achei que poderia ser pedra nos rins.Mas com umas semanas voltei ao normal, parei de ir no banheiro constatntemente e minha urina não estava mais com aquela cor (lembro tambem que quando aconteceu isso eu estava em flatline,agora sei que é uma reação de provavelmente uma abstinencia de PMO
Fique tranquilo vai passar e eu não fiz uso de nenhum medicamento !!

Você ficou assim por quanto tempo Luks? Eu estou preocupado, estou há mais de 2 meses, estou até com médico marcado...

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

20/11/2017, 00:27
Dia 01 (20/11/2017)

Olá pessoal tenho algumas experiências para dividir e contar como se sucederam meus dias, na última semana estive alternando entre dias em que praticava PMO e dias que não praticava, um dos motivos foi eu ter tido a péssima ideia de me M junto com a garota que estou ficando, e o pior é que isso foi por uma chamada de vídeo no wpp, ou seja, na minha mente eu considero isso um estímulo artificial, já iria até resetar o contador, depois de me M duas vezes por chamada de vídeo, o efeito caçador atacou e eu fiquei praticando durante a semana que se seguiu.
Estou me sentindo muito mal, não sei se tudo é causado pelo vício mas eu acredito muito que seja, estou com problemas sérios de procrastinação, desânimo, confusão mental e esquecimentos, vários pensamentos estranhos passaram por minha mente, as vezes eu sinto como se estivesse perdendo minha sanidade, preciso urgentemente largar o vício.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Convidado
Convidado

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

20/11/2017, 07:35
E aí THE Boy! Bom dia cara!
Como é bom ter você de volta aqui mano velho! Poxa cara, esses sintomas aí nós já conhecemos... Você precisa fazer o reboot e se limpar cara. Como você tem feito isso?
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

20/11/2017, 21:55
JoãoRebooter escreveu:E aí THE Boy! Bom dia cara!
Como é bom ter você de volta aqui mano velho! Poxa cara, esses sintomas aí nós já conhecemos... Você precisa fazer o reboot e se limpar cara. Como você tem feito isso?

Fala João, como vc esta? Bom... eu vinha fazendo o reboot de forma errada, e isso sempre me impedia de continuar, a pior brecha era o instagram e hoje eu o excluí, hoje eu vejo quanto isso tem prejudicado minha vida, por isso dessa vez não quero deixar nenhuma brecha! Abraço e obrigado!




Dia 02 (20/11/2017)

Para evitar a prática de PMO hoje foi tranquilo, na verdade não senti nenhuma vontade, eu dormi praticamente muito, me levantei da cama as 10h30 +/- depois dormi mais no sofá e acordei mesmo as 15h, fiz um trabalho da faculdade que me tomou cerca de 3h30 mas fiquei feliz por fazê-lo e não procrastinar, hoje eu percebo quanto eu sou estranho em relação a sentimentos, não quero a princípio culpar o vício mas tenho quase certeza que tudo o que eu sou é devido ao vício, irei concluir o reboot e tirar minhas conclusões sobre qual tipo de pessoa eu realmente sou.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Matheus Brito
Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/11/2017

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

20/11/2017, 22:40
Estou sentindo desânimo, angústia e taquicardia. É normal sentir isso durante o processo? Esses sintomas vêm do nada! Estou no dia 39
avatar
Convidado
Convidado

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

20/11/2017, 23:02
Matheus, taquicardia eu não sei, mas desanimo e angustia fazem parte do processo. Não ceda a tentação, continue firme que vai dar certo! Boa sorte amigo!
avatar
Matheus Brito
Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/11/2017

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

20/11/2017, 23:10
Taquicardia não é bem o certo... seria mais ansiedade.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

20/11/2017, 23:17
Olá Matheus, com toda a certeza desânimo e angústia são sintomas que sentimos durante o processo de reboot, eu mesmo sinto eles, taquicardia não é comum, inclusive acredito ser perigoso caso realmente esteja sentindo isso, se realmente estiver sentindo é melhor procurar por um médico, caso seja ansiedade também é algo comum durante o reboot, abraço amigo!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Matheus Brito
Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/11/2017

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

21/11/2017, 10:12
Podem me ajudar no meu processo também?http://www.comoparar.com/t6254-meu-diario
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

21/11/2017, 19:36
Dia 03 (21/11/2017)

Para evitar PMO o dia esta sendo muito tranquilo, acordei por volta das 09h30, isso é algo que quero mudar, não gosto de acordar tarde, quando acordo por volta das 07h30 me sinto muito melhor e mais disposto durante o dia, seguindo meu dia fui para o estagio, eu costumo chegar cerca de 20 minutos antes do horário e fico parado com o carro do lado de fora, hoje foi mais um dia em que eu não tive vontade de entrar, ultimamente eu não estou tendo vontade de fazer nada, estou extremamente cansado, acredito que nem seja pelo reboot e sim pelo tempo que estou dormindo, nesse caso porque estou dormindo demais, mas tudo bem pretendo mudar isso.
Cara, a PMO te destrói, estou sentindo tudo isso, eu tive que terminar com a garota que eu estava, porque não era justo ela ficar com alguém tão inconstante quanto eu, além do problema de DE, e o pior de tudo isso é que eu estou de boa com isso, não estou triste nem feliz, esta tudo como sempre esteve, eu sinto que o vicio me tirou os sentimentos, eu não consigo sentir felicidade, tristeza, raiva, alivio, empolgação, ou qualquer tipo de sentimento, me sinto alguém muito frio e quero mudar isso

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

22/11/2017, 23:25
Dia 04 (22/11/2017)
Durante a manha eu tive um sonho erótico, fiquei muito aliviado por ter desinstalado o Instagram, senão eu com certeza cairia, pois o sonho me bombardeou com vários pensamentos, mas felizmente eu consegui resistir.
Pela tarde eu fui para o estagio, novamente fiquei parado do lado de fora sem vontade de entrar, mas acabei entrando e gostei do meu dia de trabalho, o que eu tiro como lição disso é que as vezes nós tentamos permanecer na nossa zona de conforto ao invés de tentar coisas novas, por medo ou mesmo por preguiça, mas quando fazemos uma nova atividade ela nos dá prazer, e eu estou pecando nessa parte do reboot, que seria fazer as atividades de religação. Continuando, eu fui para aula, la eu conversei com meus amigos, e também foi muito bom, só tive dificuldade mesmo para evitar a PMO na parte da manhã, por enquanto esta tudo bem

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Convidado
Convidado

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

23/11/2017, 15:38
THE BOY .90 escreveu:Dia 04 (22/11/2017)
Durante a manha eu tive um sonho erótico, fiquei muito aliviado por ter desinstalado o Instagram, senão eu com certeza cairia, pois o sonho me bombardeou com vários pensamentos, mas felizmente eu consegui resistir.
Pela tarde eu fui para o estagio, novamente fiquei parado do lado de fora sem vontade de entrar, mas acabei entrando e gostei do meu dia de trabalho, o que eu tiro como lição disso é que as vezes nós tentamos permanecer na nossa zona de conforto ao invés de tentar coisas novas, por medo ou mesmo por preguiça, mas quando fazemos uma nova atividade ela nos dá prazer, e eu estou pecando nessa parte do reboot, que seria fazer as atividades de religação. Continuando, eu fui para aula, la eu conversei com meus amigos, e também foi muito bom, só tive dificuldade mesmo para evitar a PMO na parte da manhã, por enquanto esta tudo bem

Fantástico, cara! Continue assim que o sucesso já é teu. Se desafie a fazer o que precisa ser feito mas você vem adiando por vergonha, insegurança ou timidez. Você vai ver como isso vai te trazer muito aprendizado e te dará uma melhor noção de estar no controle da sua vida.

Força, guerreiro!

Enviado pelo Topic'it
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

23/11/2017, 21:42
THE BOY .90 escreveu:
Dia 04 (22/11/2017)
Durante a manha eu tive um sonho erótico, fiquei muito aliviado por ter desinstalado o Instagram, senão eu com certeza cairia, pois o sonho me bombardeou com vários pensamentos, mas felizmente eu consegui resistir.
Pela tarde eu fui para o estagio, novamente fiquei parado do lado de fora sem vontade de entrar, mas acabei entrando e gostei do meu dia de trabalho, o que eu tiro como lição disso é que as vezes nós tentamos permanecer na nossa zona de conforto ao invés de tentar coisas novas, por medo ou mesmo por preguiça, mas quando fazemos uma nova atividade ela nos dá prazer, e eu estou pecando nessa parte do reboot, que seria fazer as atividades de religação. Continuando, eu fui para aula, la eu conversei com meus amigos, e também foi muito bom, só tive dificuldade mesmo para evitar a PMO  na parte da manhã, por enquanto esta tudo bem

Acompanhando parabéns
Estamos juntos

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

24/11/2017, 00:34
kuwabara escreveu:

Fantástico, cara! Continue assim que o sucesso já é teu. Se desafie a fazer o que precisa ser feito mas você vem adiando por vergonha, insegurança ou timidez. Você vai ver como isso vai te trazer muito aprendizado e te dará uma melhor noção de estar no controle da sua vida.

Força, guerreiro!

Enviado pelo Topic'it


Sim mano exatamente! Muitas vezes eu deixo de praticar essas atividades por preguiça, recuso vários convites dos meus amigos só para ficar em casa dormindo, devo mudar isso imediatamente.
David Silva escreveu:

Acompanhando parabéns
Estamos juntos

Olá David como você está? Não sei se você se lembra mas você me perguntou qual curso eu faço, te adicionei e pensei que teria como mandar mensagem privada, mas aparentemente não tem jeito, então prefiro não colocar no diário qual curso faço, espero que entenda, abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

24/11/2017, 00:35
DIA 05 (23/11/2017)

Hoje eu estive pensando sobre minha vida, e sobre o que eu estive fazendo com ela nos ultimos anos, ou seja: nada! Estive apenas na faculdade, e ainda que eu estivesse passando nas disciplinas eu não estava absorvendo nada, ate que no semestre passado eu consegui repetir em todas as matérias e nesse semestre tambem estou sentindo dificuldades, eu não consigo aprender nem me concentrar, mas estou tentando reverter isso através do reboot.
Percebi que estou falando pouco sobre a DE, nesses ultimos dias meu pênis não deu nenhum sinal de vida, kkkkkk, estou passando pela flatline e estou com 0 libido, inclusive gostaria de relatar algo que aconteceu na faculdade, uma amiga me mostrou um nude dela, me perguntou se eu queria ver, respondi que sim para que ela não ficasse mal, mas nao estava com nenhuma vontade de ver, e ela é realmente bonita, foram 2 nudes eu os vi por cerca de 5 segundos, cada, mas não fiquei excitado nem nada, nao sei se por causa do tempo que nao foi suficiente, pela flatline ou se foi pela DE mesmo, acham que é necessario reiniciar o contador?
Inclusive ela me chamou para transar, mas como eu vou? Tendo essa DE simplesmente não dá!
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 3 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

24/11/2017, 23:14
DIA 06 (24/11/2017)

Hoje o dia foi tranquilo para evitar a PMO, mas eu ainda sinto os malefícios do vício...
Como eu procrastino muito deixei para fazer um trabalho de faculdade só na ultima hora, então eu não fui ao estágio, o que acarretou uma longa discussão com meu pai, dizendo que eu não tenho responsabilidade além de varias palavras que machucam, mas eu concordo com tudo que ele disse.
Ainda sinto problemas com a minha memória que não é nada boa.
Em relação a DE, posso dizer que não sei como está, hoje estive com a menina que eu costumava ficar e com alguns toques dela eu já me excitei mas não consegui definir se era uma ereção forte ou apenas uma meia bomba como sempre, eu estive com mas apenas conversando, eu não a beijei nem nada. Enfim, é isso! Mais um dia vencido.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos