Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2019, 09:48
Massa os benefícios irmão,39 graus é um calor da poha,oloko.Quando na minha cidade chega á 31 eu já to suando feito um camelo.
Cara,redação é prática e leitura,tenta escrever umas 2 por mês e leia muito,pois é dos livros,filmes e documentários que você vai tirar seus exemplos e fortalecer seus argumentos.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2019, 09:48
Um grande abraço
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2019, 23:57
RosseauStrong escreveu:Saudações, camarada!

- Parabéns pela produtividade no Reboot e trocar sorrisos com as boinadoras! Isso é sinal que estás evoluindo aos poucos.

- Continuo nesse progresso, falta 2 dias para chegar aos 10!

- Obrigado pelas participações no meu diário, abraços..
Obrigado.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2019, 23:58
Powerranger escreveu:Massa os benefícios irmão,39 graus é um calor da poha,oloko.Quando na minha cidade chega á 31 eu já to suando feito um camelo.
Cara,redação é prática e leitura,tenta escrever umas 2 por mês e leia muito,pois é dos livros,filmes e documentários que você vai tirar seus exemplos e fortalecer seus argumentos.

Blz pode deixar

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

8/2/2019, 00:05
9 dias!


(Resumão)
Hoje foi tranquilo, tirei minhas dúvidas com a redação e me o professor me ajudou, cheguei em casa tava morto resolvi cochilar antes de estudar pra não fica desmotivado, e meio que acabei exagerando eu deitei as 13h e acorde 15h kk bom queria dormi 30 mins mas tudo bem, estudei bem. Estudei 1h quero aumentar esse tempo, mas ainda preciso acostumar e pega o hábito, pois quando to 2 ciclo de estudo ( é que faço a técnica de promodoro, uso 25 mins de estudo e 5 mins de descanso ), na segunda vez começa fica chato e forçado por mais que eu esteja motivado.
Então preciso manter o hábito até fica natural e consegui ir mais longe.
Depois do estudo, fui ao curso e no busão aleatoriamente da aqueles crise de ansiedade vai entender neh. No curso foi de boa, mais introdução. E cheguei em casa 23h 30 kk.
Bom é isso, reboot tá indo bem, de vezes em quando tenho fantasias e o Vysk Junior fica durão do nada com fissura junto, mas consigo lidar bem com essa situação por enquanto.

Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

8/2/2019, 00:12
Parabéns pelos 8 dias de reboot. Você está progredindo e isso é muito bom. Não perca o foco.

Em relação a redação, o jeito mais eficaz de aprender a escrever é ter um professor que vai corrigir os teus textos e dizer os teus pontos fracos. Logo, sugiro que faça amizade com professores de língua portuguesa ou que contrate serviços de correção como o Projeto Redação. Ler é importante, mas ler somente vai te transformar num leitor, não num escritor. Por isso, pegue uma caneta e papel e vai trabalhar!

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

8/2/2019, 23:06
XikuGuarana escreveu:Parabéns pelos 8 dias de reboot. Você está progredindo e isso é muito bom. Não perca o foco.

Em relação a redação, o jeito mais eficaz de aprender a escrever é ter um professor que vai corrigir os teus textos e dizer os teus pontos fracos. Logo, sugiro que faça amizade com professores de língua portuguesa ou que contrate serviços de correção como o Projeto Redação. Ler é importante, mas ler somente vai te transformar num leitor, não num escritor. Por isso, pegue uma caneta e papel e vai trabalhar!

Um forte abraço.

Obrigado pode deixar!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

8/2/2019, 23:15
10 dias!

Resumão

Fiquei o dia inteiro fora, na escola foi bem a socialização e os estudos, e depois da escola só fui pra casa pegar dinheiro pro busão e já voltei pra traz e fui no centro da cidade resolver uns negocio do curso, cheguei 18h morto kkk e cochilei, depois conversei com meu pai e estudei um pouco pois tava tarde.

No reboot tive poucos gatilhos e fissuras.
Mas tenho muita fantasias com minas que vejo na escola, mesmo eu não secando.
Bom é isso ai.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2019, 09:40
Opa Viskao!

Continue nesse pique. Tome cuidado com essas fantasias.

Um grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2019, 12:42
Puts acabei de escrever aqui e apagou tudo,cacilda.Resumindo,tem uma técnica contra as fantasias que é assim.Quando as fantansias surgirem você pergunta para si mesmo:onde eu estou?O que estou segurando? e o que estou vendo?.Essas perguntas já são suficiente para ativar seu lado racional e tu sair do mundo das fantasias.
Tbm tenho tido muitas fantasias ultimamente,mas essa técnica tem me ajudado muito,tirei ela do post http://www.comoparar.com/t352p175-duvidas-sobre-fantasias#167449,na parte de imersão no próprio corpo.

Continue firme irmão.Um grande abraço
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2019, 13:44
Powerranger escreveu:Puts acabei de escrever aqui e apagou tudo,cacilda.Resumindo,tem uma técnica contra as fantasias que é assim.Quando as fantansias surgirem você pergunta para si mesmo:onde eu estou?O que estou segurando? e o que estou vendo?.Essas perguntas já são suficiente para ativar seu lado racional e tu sair do mundo das fantasias.
Tbm tenho tido muitas fantasias ultimamente,mas essa técnica tem me ajudado muito,tirei ela do post http://www.comoparar.com/t352p175-duvidas-sobre-fantasias#167449,na parte de imersão no próprio corpo.

Continue firme irmão.Um grande abraço

Muito bom Power, valeu pela dica!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

10/2/2019, 22:11
O Powerranger te passou uma ótima dica. Nunca se esqueça que você pode controlar os teus pensamentos. Então, sempre que uma fantasia vier força o teu cérebro a pensar em algo não relacionado ao sexo. Com o tempo você vai ficar bom nisso.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

10/2/2019, 22:51
Zyzz escreveu:Opa Viskao!

Continue nesse pique. Tome cuidado com essas fantasias.

Um grande abraço.

Opa pode deixar

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

10/2/2019, 22:51
Powerranger escreveu:Puts acabei de escrever aqui e apagou tudo,cacilda.Resumindo,tem uma técnica contra as fantasias que é assim.Quando as fantansias surgirem você pergunta para si mesmo:onde eu estou?O que estou segurando? e o que estou vendo?.Essas perguntas já são suficiente para ativar seu lado racional e tu sair do mundo das fantasias.
Tbm tenho tido muitas fantasias ultimamente,mas essa técnica tem me ajudado muito,tirei ela do post http://www.comoparar.com/t352p175-duvidas-sobre-fantasias#167449,na parte de imersão no próprio corpo.

Continue firme irmão.Um grande abraço

Blz mano irei fazer isso

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

10/2/2019, 22:51
XikuGuarana escreveu:O Powerranger te passou uma ótima dica. Nunca se esqueça que você pode controlar os teus pensamentos. Então, sempre que uma fantasia vier força o teu cérebro a pensar em algo não relacionado ao sexo. Com o tempo você vai ficar bom nisso.

Um forte abraço.

Blz valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

10/2/2019, 22:59
Bom 12 dias!


Hoje acordei, conversei com meu pai até as 13h 30 depois estudei ate 14h porque tive que sair com ele, depois que voltei eu fui jogar video game porque prometi que ia jogar com meu amigo, e 17h 30 fui estudar de novo, e estudei 45 min e depois fiquei fazendo a redação que não completei, acabei era 19h.
Meu pai me chamou pra dar uma caminhada e fui com ele, foi bom pena que não durou por que começou a chover e tive que sair correndo com ele até em casa, quase infartei kkkk ele me humilhou na corrida kkk.
Bom, cheguei em casa conversei mais com ele e depois resolvi jogar um jogo novo que baixei. Fui ateh 20h desliguei e fiquei na sala com ele até 22h
Bom estudos tá indo bem, ainda quero aumentar as horas, até eu acostumar com estudos acho que chego lá, mas o hábito de estudar tá evoluindo, agora meu cérebro cobra se eu vou estudar, se eu não estudar fico arrependido e puto comigo kkkk já é um começo.
Tive poucos gatilhos e nenhuma fissura,
Reboot tá indo bem, só a crise de ansiedade que enche o saco, mas de resto tá bem.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

10/2/2019, 22:59
Bom 12 dias!


Hoje acordei, conversei com meu pai até as 13h 30 depois estudei ate 14h porque tive que sair com ele, depois que voltei eu fui jogar video game porque prometi que ia jogar com meu amigo, e 17h 30 fui estudar de novo, e estudei 45 min e depois fiquei fazendo a redação que não completei, acabei era 19h.
Meu pai me chamou pra dar uma caminhada e fui com ele, foi bom pena que não durou por que começou a chover e tive que sair correndo com ele até em casa, quase infartei kkkk ele me humilhou na corrida kkk.
Bom, cheguei em casa conversei mais com ele e depois resolvi jogar um jogo novo que baixei. Fui ateh 20h desliguei e fiquei na sala com ele até 22h
Bom estudos tá indo bem, ainda quero aumentar as horas, até eu acostumar com estudos acho que chego lá, mas o hábito de estudar tá evoluindo, agora meu cérebro cobra se eu vou estudar, se eu não estudar fico arrependido e puto comigo kkkk já é um começo.
Tive poucos gatilhos e nenhuma fissura,
Reboot tá indo bem, só a crise de ansiedade que enche o saco, mas de resto tá bem.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

10/2/2019, 22:59
Bom 12 dias!


Hoje acordei, conversei com meu pai até as 13h 30 depois estudei ate 14h porque tive que sair com ele, depois que voltei eu fui jogar video game porque prometi que ia jogar com meu amigo, e 17h 30 fui estudar de novo, e estudei 45 min e depois fiquei fazendo a redação que não completei, acabei era 19h.
Meu pai me chamou pra dar uma caminhada e fui com ele, foi bom pena que não durou por que começou a chover e tive que sair correndo com ele até em casa, quase infartei kkkk ele me humilhou na corrida kkk.
Bom, cheguei em casa conversei mais com ele e depois resolvi jogar um jogo novo que baixei. Fui ateh 20h desliguei e fiquei na sala com ele até 22h
Bom estudos tá indo bem, ainda quero aumentar as horas, até eu acostumar com estudos acho que chego lá, mas o hábito de estudar tá evoluindo, agora meu cérebro cobra se eu vou estudar, se eu não estudar fico arrependido e puto comigo kkkk já é um começo.
Tive poucos gatilhos e nenhuma fissura,
Reboot tá indo bem, só a crise de ansiedade que enche o saco, mas de resto tá bem.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

10/2/2019, 23:00
Bom 12 dias!


Hoje acordei, conversei com meu pai até as 13h 30 depois estudei ate 14h porque tive que sair com ele, depois que voltei eu fui jogar video game porque prometi que ia jogar com meu amigo, e 17h 30 fui estudar de novo, e estudei 45 min e depois fiquei fazendo a redação que não completei, acabei era 19h.
Meu pai me chamou pra dar uma caminhada e fui com ele, foi bom pena que não durou por que começou a chover e tive que sair correndo com ele até em casa, quase infartei kkkk ele me humilhou na corrida kkk.
Bom, cheguei em casa conversei mais com ele e depois resolvi jogar um jogo novo que baixei. Fui ateh 20h desliguei e fiquei na sala com ele até 22h
Bom estudos tá indo bem, ainda quero aumentar as horas, até eu acostumar com estudos acho que chego lá, mas o hábito de estudar tá evoluindo, agora meu cérebro cobra se eu vou estudar, se eu não estudar fico arrependido e puto comigo kkkk já é um começo.
Tive poucos gatilhos e nenhuma fissura,
Reboot tá indo bem, só a crise de ansiedade que enche o saco, mas de resto tá bem.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

10/2/2019, 23:00
Kkk o bagui o bugou ai kkk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

11/2/2019, 08:51
Isso ai Vyskão,tu tá firmão nos estudos,continue assim.Tu mandou umas 3 mensagem tudo igual kk.Um grande abraço irmão
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

11/2/2019, 22:26
Powerranger escreveu:Isso ai Vyskão,tu tá firmão nos estudos,continue assim.Tu mandou umas 3 mensagem tudo igual kk.Um grande abraço irmão

Kkk obrigado man.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

11/2/2019, 22:34
13 dias!

Hoje acordei meio morto nao dormi bem, fui a escola e cheguei lá foi legal diferenciado, e Revisei a redação com professor.
Bom em casa cheguei e cochilei um pouco depois fui pro estudos e estudei 1h 15 mins, Me superei hoje kk.

Depois 16h resolvi me diverti um pouco e joguei video game, ate me meu amigo me mandar uma imagem ( não tão explícita) cara me manda uma imagem com uma mina semi nua com paranue branco na barriga dela ( já sabe neh ) bom isso me deu uma fissura enorme, mas usei a tática do power que me passou e depois fui continue a jogatina, mas foi difícil de tirar isso da cabeça mano do céu.
Sei que ele não é de mandar isso, ele mandou Por que ele queria mostra que as mina do facebook dele posta e isso ele acha super errado, mas tipo eu não espera por essa kkk slc.
Bom depois 18h fiz minha redação e terminei 19h 30 e tipo meu pai me corrigiu e tem muita coisa que preciso melhorar e quero fazer 1 redação por dia, vai ser difícil mas é preciso.
Bom é isso ai
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

11/2/2019, 23:48
Continue focado nos estudos. Porém se não quer receber mais este tipo de material é melhor pedir para o teu amigo não mandar mais isso. Com gatilhos não podemos brincar. É necessário cortar todos.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 30 Empty Re: Diário Vysk

12/2/2019, 09:48
Parábens irmão,está melhorando bastante nos estudos,é assim que se faz.Opa,que legal que a estratégia te ajudou,ela ajuda bastante a voltar para o mundo real quando estamos imersos na fantasia.
Continue firme Vyskão,um grande abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos