Metanoia - Diário

+52
Mike
Anti-PMO!
Ragnar
5&4
Victrix
Tom
Brit
masterfigher
Budista Rebooter
Henrique G
Padawan
Victor Lord
ADNIB
Buda
Wolverine
Rhaegar
Pirata
Vencedor1989
Mauricio Silva
Indiolouco
Kal-el
Jotaveh
Patinho
Atirador Nordestino
Willian89
Arqueiro
W. Burk
M.V
Dr. Medicina
Nada me domina
Combatente da Luz
Broda
Guerreiro A
Aahbran
Raskol Nikov
Metanoia
Peregrino
Soli Deo Gloria
Toguro
Cavaleiro Oculto
Casanova
Blpr
Homem de Aço
Callahan
Águia
PapaCharlie
Projeto Lincoln 2016.
Centurio
Efraim Sigma
Allistex
Eng.Marcos
pedro777
56 participantes
Ir para baixo
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

28/4/2016, 20:37
Indiolouco escreveu:Esse reinício de caminhada é difícil e um pouco desestimulante, mas bora a cada dia ficar mais longe do dia 0. Força, parceiro.

Acompanharei

Exatamente Indiolouco, é muito ruim ver o contador reiniciado quando chegamos longe ou um pouquinho longe do dia 0. Mas vamos nos afastar dele e seguir para liberdade. Força pra ti também mano.

Anonymus! escreveu:Estou na expectativa por novas postagens sua, Metanoia!

Vê se aparece, e não pense, jamais, em desistir dessa luta. Estamos juntos e unidos venceremos!

Fala amigo Anonymus!

Eu vou postar depois de três dias, devido não conseguir passar do mesmo ultimamente. Mas estou bem e tomando as medidas para não retroceder.

Estou gostando de ver sua determinação e garra, pois 9 dias é uma marca considerável para nós

Tamo junto!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

28/4/2016, 22:47
Assim que se fala, companheiro!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Guerreiro A
Guerreiro A
Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

8/5/2016, 23:54
Como está o reboot mano?
avatar
Mauricio Silva
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2016

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

6/7/2016, 14:40
Força cara me identifiquei com sua história também passei por situaçoes bem semelhantes ainda hoje prossigo na luta, depois de várias recaídas, varias tentativas frustradas de iniciar novamente o rebbot estou aqui de novo lutando....vamos juntos

_______________________________________
Metanoia - Diário - Página 8 Img?u=6322341596364800
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

5/9/2016, 22:57
Olá amigos! Já tem um bom tempo que não posto nada aqui no fórum, devido as muitas quedas que tive...

Estava aqui pensando no dia em que comecei o reboot a um ano e três meses que passaram rápido, e como estava feliz por ter achado esse fórum, o ebook e várias pessoas (homens e mulheres) que estão passando e que superaram o vício em PMO. Foi como ter achado um tesouro valioso com matérias excelentes para lutar e vencer a guerra, porém tenho falhado na missão e não consigo passar dos 15º dia desde que comecei a jornada. Culpa de do reboot? Nada, culpa minha mesmo.

"Graças" a essa rotina absorvi muitas coisas ruins, principalmente um pensamento terrível de derrota e tenho percebido que minhas palavras e atitudes na vida tem sido "VOU DESISTIR EU NÃO CONSIGO", com esse pensamento negativo e os 4/5 anos de volta ao vício, passei até da fase de me formar na faculdade, perdi a bolsa da faculdade (mas continuo pagando integral mesmo) e não tenho conseguido me reerguer. Tenho acumulado estresse, grande ansiedade, não me lembro das coisas direito e tenho tido olhares perversos com as garotas nas ruas e principalmente onde trabalho onde vejo muitas mulheres que são alunas (mesmo que eu faça discretamente sem ninguém perceber), me desequilibrei totalmente e perdi o foco do reboot.

Tenho recaídas de 3 em 3 dias e chegar no dia 7 pelo menos, só com muito esforço, mas acabo não resistindo as vozes e imagens na minha cabeça, junto com a incrível força da compulsão, saio do trabalho, da faculdade, e até da igreja correndo para assistir PMO. Tem sido uma luta inútil, pois tenho me deixado controlar pela compulsão dizendo que é mais forte do que eu. Confesso que tenho me rendido e mesmo que eu odeie admitir tenho gostado desses míseros segundos de prazer e odiado passar por abstinência. Estou muito assustado com os rumos que tenho tomado em relação a PMO e tenho procrastinado em tudo na minha vida, já se passaram 8 meses que já não vou mais para academia, meu projeto de perder peso para esse ano está totalmente parado, na verdade só como e engordo rs.

Hoje estou1 dia sem PMO e minha cabeça está totalmente aérea, com uma dor bem fraquinha e não consigo me concentrar direito. Mesmo assim dei uma lida rápida no cap.2 que fala das consequências do vício e 4 que fala sobre os relatos de quem parou, me deram muita força para reinicialização.

Bem, precisava muito desabafar sobre o que estava passando, isso foi um alívio, vou postar de 3 em 3 dias sobre como estou indo no reboot, fiz um exame de sangue que tenho que pegar e levar ao Clinico Geral avaliar e assim voltar para academia. Continuo com os estudos e indo para igreja buscando ao Senhor, vou voltar a conversar com meu Pastor sobre o vício, tenho deixado de trocar ideia com ele disfarçando que está tudo bem, mas não está, como disse no meu histórico ele passou por isso na juventude e venceu, hoje o relato dele é igualzinho a todos que deixaram a PMO.

Que venhamos a praticar o reboot e sair dessa lama Guerreiros!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

6/9/2016, 00:03
Metanoia escreveu:Olá amigos!  Já tem um bom tempo que não posto nada aqui no fórum, devido as muitas quedas que tive...

Estava aqui pensando no dia em que comecei o reboot a um ano e três meses que passaram rápido, e como estava feliz por ter achado esse fórum, o ebook e várias pessoas (homens e mulheres) que estão passando e que superaram o vício em PMO. Foi como ter achado um tesouro valioso com matérias excelentes para lutar e vencer a guerra, porém tenho falhado na missão e não consigo passar dos 15º dia desde que comecei a jornada. Culpa de do reboot? Nada, culpa minha mesmo.

"Graças" a essa rotina absorvi muitas coisas ruins, principalmente um pensamento terrível de derrota e tenho percebido que minhas palavras e atitudes na vida tem sido "VOU DESISTIR EU NÃO CONSIGO", com esse pensamento negativo e os 4/5 anos de volta ao vício, passei até da fase de me formar na faculdade, perdi a bolsa da faculdade (mas continuo pagando integral mesmo) e não tenho conseguido me reerguer. Tenho acumulado estresse, grande ansiedade, não me lembro das coisas direito e tenho tido olhares perversos com as garotas nas ruas e principalmente onde trabalho onde vejo muitas mulheres que são alunas (mesmo que eu faça discretamente sem ninguém perceber), me desequilibrei totalmente e perdi o foco do reboot.

Tenho recaídas de 3 em 3 dias e chegar no dia 7 pelo menos, só com muito esforço, mas acabo não resistindo as vozes e imagens na minha cabeça, junto com a incrível força da compulsão, saio do trabalho, da faculdade, e até da igreja correndo para assistir PMO. Tem sido uma luta inútil, pois tenho me deixado controlar pela compulsão dizendo que é mais forte do que eu. Confesso que tenho me rendido e mesmo que eu odeie admitir tenho gostado desses míseros segundos de prazer e odiado passar por abstinência.  Estou muito assustado com os rumos que tenho tomado em relação a PMO e tenho procrastinado em tudo na minha vida, já se passaram 8 meses que já não vou mais para academia, meu projeto de perder peso para esse ano está totalmente parado, na verdade só como e engordo rs.

Hoje estou1 dia sem PMO e minha cabeça está totalmente aérea, com uma dor bem fraquinha e não consigo me concentrar direito. Mesmo assim dei uma lida rápida no cap.2 que fala das consequências do vício e 4 que fala sobre os relatos de quem parou, me deram muita força para reinicialização.

Bem, precisava muito desabafar sobre o que estava passando, isso foi um alívio, vou postar de 3 em 3 dias sobre como estou indo no reboot, fiz um exame de sangue que tenho que pegar e levar ao Clinico Geral avaliar e assim voltar para academia. Continuo com os estudos e indo para igreja buscando ao Senhor, vou voltar a conversar com meu Pastor sobre o vício, tenho deixado de trocar ideia com ele disfarçando que está tudo bem, mas não está, como disse no meu histórico ele passou por isso na juventude e venceu, hoje o relato dele é igualzinho a todos que deixaram a PMO.

Que venhamos a praticar o reboot e sair dessa lama Guerreiros!

A primeira coisa que você deve fazer é instalar os bloqueadores. Depois, não tentar violar os mesmos.
A segunda coisa é buscar atividades extranets.

A terceira, socialização.

As três estratégias servem para você tirar o foco do vício e viver sua vida numa boa longe de PMO.

Já está disponível o novo ebook. Aditivado com mais informações.

Retorne a luta! Retorne ao sucesso!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

11/9/2016, 20:33

A primeira coisa que você deve fazer é instalar os bloqueadores. Depois, não tentar violar os mesmos.
A segunda coisa é buscar atividades extranets.

A terceira, socialização.

As três estratégias servem para você tirar o foco do vício e viver sua vida numa boa longe de PMO.

Já está disponível o novo ebook. Aditivado com mais informações.

Retorne a luta! Retorne ao sucesso![/quote]

Salve amigo Brlp!

Sim, estou com o K9 na ativa e tendo bastante atividades extranets. Graças a Deus não consigo viver sem me socializar, passo até mau se não tiver contato com seres humanos e minha namorada principalmente hehe. O problema mesmo é quando coloco desculpas tipo "Sou viciado não tem jeito" e me escondo no meu quarto, mas estou reaprendendo a sair de pensamentos negativos sobre mim mesmo e lutado contra o PMO e olhares maldosos.

Bem, daqui a pouco estarei completando 7 dias longe do lixo, estou me sentindo bem, talvez porque a abstinência brutal ainda não me atacou. Vou baixar o novo ebook e ler esse material precioso para nós viciados e estou focando no dia 15º e depois 21º.

Bom domingo meu amigos!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

11/9/2016, 22:20
Metanoia escreveu:
A primeira coisa que você deve fazer é instalar os bloqueadores. Depois, não tentar violar os mesmos.
A segunda coisa é buscar atividades extranets.

A terceira, socialização.

As três estratégias servem para você tirar o foco do vício e viver sua vida numa boa longe de PMO.

Já está disponível o novo ebook. Aditivado com mais informações.

Retorne a luta! Retorne ao sucesso!

Salve amigo Brlp!

Sim, estou com o K9 na ativa e tendo bastante atividades extranets. Graças a Deus não consigo viver sem me socializar, passo até mau se não tiver contato com seres humanos e minha namorada principalmente hehe. O problema mesmo é quando coloco desculpas tipo "Sou viciado não tem jeito" e me escondo no meu quarto, mas estou reaprendendo a sair de pensamentos negativos sobre mim mesmo e lutado contra o PMO e olhares maldosos.

Bem, daqui a pouco estarei completando 7 dias longe do lixo, estou me sentindo bem, talvez porque a abstinência brutal ainda não me atacou. Vou baixar o novo ebook e ler esse material precioso para nós viciados e estou focando no dia 15º e depois 21º.

Bom domingo meu amigos![/quote]

Cara, fiquei muito feliz com sua evolução. Superação dá uma motivação bacana nesta jornada!

Força, foco e fé!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

13/9/2016, 20:27
Hoje quase completando o nono dia, fui surpreendido por umas fotos de nudes em um grupo do zap que nem imaginaria que iriam postar, esse gatilho bravo me levou a assistir P numa loucura absurda e assim ouve mais uma queda.

Estou respirando fundo aqui e vou atualizar o contador para reiniciar o Reboot.

Força pra todos nós aí!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

13/9/2016, 20:56
Metanoia escreveu:Hoje quase completando o nono dia, fui surpreendido por umas fotos de nudes em um grupo do zap que nem imaginaria que iriam postar, esse gatilho bravo me levou a assistir P numa loucura absurda e assim ouve mais uma queda.

Estou respirando fundo aqui e vou atualizar o contador para reiniciar o Reboot.

Força pra todos nós aí!

Bloqueadores em todos os dispositivos móveis e PC e desativar redes sociais são ações prioritárias no reeboot. Você tem um histórico de recaídas constantes e, se não fizer uma ação combativa neste aspecto, você sabe o resultado de suas escolhas. As ações devem ser esforços que gerem resultados.

A mudança acontece quando perceber que seus esforços geram recompensas. Então, estabeleça recompensas para cada meta cumprida. Crie outras formas de motivação.

Retome o combate.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

13/9/2016, 22:51
Mano, li seu diário. Tenta usar a seu favor algo que fez você ficar 5 anos sem PMO antes de voltar ao vício. Pratique exercícios e/ou caminhadas/corridas, se socialize e evite os gatilhos a todo custo, nada de ficar buscando brecha nos bloqueadores e na internet, dando corda para as fantasias e ficar tocando seu pênis sem necessidade e/ou testando ele. Usuários mais experientes que concluíram o reboot falaram que os primeiros 21 dias são os mais difíceis, depois as fantasias vão perdendo força e vai ficando mais fácil. Precisamos reeducar nosso cérebro. Foque a meta de 21 dias, para depois partir aos 90.

Abraços e sucesso!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

14/9/2016, 23:09
Blpr escreveu:
Metanoia escreveu:Hoje quase completando o nono dia, fui surpreendido por umas fotos de nudes em um grupo do zap que nem imaginaria que iriam postar, esse gatilho bravo me levou a assistir P numa loucura absurda e assim ouve mais uma queda.

Estou respirando fundo aqui e vou atualizar o contador para reiniciar o Reboot.

Força pra todos nós aí!

Bloqueadores em todos os dispositivos móveis e PC e desativar redes sociais são ações prioritárias no reeboot. Você tem um histórico de recaídas constantes e, se não fizer uma ação combativa neste aspecto, você sabe o resultado de suas escolhas. As ações devem ser esforços que gerem resultados.

A mudança acontece quando perceber que seus esforços geram recompensas. Então, estabeleça recompensas para cada meta cumprida.  Crie outras formas de motivação.

Retome o combate.


Tem razão, tenho caído por não ter sido mais radical com o bloqueio de redes sociais e outras coisas.

Vencedor1989 escreveu:Mano, li seu diário. Tenta usar a seu favor algo que fez você ficar 5 anos sem PMO antes de voltar ao vício. Pratique exercícios e/ou caminhadas/corridas, se socialize e evite os gatilhos a todo custo, nada de ficar buscando brecha nos bloqueadores e na internet, dando corda para as fantasias e ficar tocando seu pênis sem necessidade e/ou testando ele. Usuários mais experientes que concluíram o reboot falaram que os primeiros 21 dias são os mais difíceis, depois as fantasias vão perdendo força e vai ficando mais fácil. Precisamos reeducar nosso cérebro. Foque a meta de 21 dias, para depois partir aos 90.

Abraços e sucesso!


A procrastinação tem sido um fardo em minha vida, me tornei um preguiçoso em relação aos exercícios físicos e aos estudos. Vou ter que me disciplinar.

Obrigado.

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Pirata
Pirata
Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/10/2016

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

16/11/2016, 09:55
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Felicidade: é o que senti quando vi seu nick na lista de usuários online!
É sempre bom reencontrar grandes companheiros, mesmo que anonimamente você me ajudou demais nesse fórum.
Com os cumprimentos de Anonymus, se ainda de lembrar de mim.
Forte abraço!

_______________________________________

Não há ferrolhos, nem portas que se fechem diante da Tua voz. Não há doenças, nem culpa, que fiquem de pé diante de nós. E a tempestade se acalma, na voz daquele que tudo criou;Pois Sua palavra é pura, escudo para os que n'Ele creem!
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

17/11/2016, 23:29
Pirata escreveu:Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Felicidade: é o que senti quando vi seu nick na lista de usuários online!
É sempre bom reencontrar grandes companheiros, mesmo que anonimamente você me ajudou demais nesse fórum.
Com os cumprimentos de Anonymus, se ainda de lembrar de mim.
Forte abraço!

Apesar de ter praticamente abandonado o forúm, foi válido passar por aqui e ler seu comentário amigo Anonymus, que pra mim esse sempre será seu "nome" aqui rs. Ver que você está 23 dias sem PMO me da maior alegria, já eu tive uma queda hoje e estou tendo quedas de dois em dois dias, na verdade tenho me entregado ao vício já indo pra uns 3 meses sem lutar. Estou bem pra baixo hoje, vejo que preciso rever os meus conceitos, pois minha vida está destruída, não consigo nem mais estudar e estou com notas horríveis e pensando em sair da faculdade. Já deveria ter me formado uns três anos atrás, mas não consigo devido a vício, não consigo raciocinar direito e nem ter mais paciência pra ler. Está uma tortura.

Obrigado pela consideração e se lembrar de mim, pois tenho muito respeito por você amigo Anonymus, estou até emocionado ao ver alguém que começou na mesma época que eu e ainda estar na luta. Que Deus te abençõe e te dê forças pra vencer essa guerra.

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Zero Dias

18/11/2016, 07:41
Bom dia galera.

Na verdade estou com os dias zerados, é que não estou conseguindo abrir a página do MAKE COUNTER, para colocar os dias em ordens. Esses 25 dias são pura ilusão.

Boa sexta para vocês.


_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

29/11/2016, 22:11
Zero dias Crying or Very sad
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

29/11/2016, 22:39
Por quais meios vc caiu brother?

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

4/12/2016, 07:37
Rhaegar escreveu:Por quais meios vc caiu brother?

Infelizmente os mesmos processos. Estava já na ânsia cheio de fantasias na mente, não estava conseguindo me controlar. Assisti televisão e fiquei fantasiando as dançarinas de um programa, logo fui para o youtube ficar vendo vídeos com gatilhos e depois fiquei umas 3 horas assistindo P (procurando um vídeo excitante) e consequentemente em MO.

Hoje estou me sentindo vazio tá ligado, meio depressivo pq acabei me ferrando no semestre da faculdade de novo. E sei que foi devido a pornografia, pois assisti a muita pornografia e como sabemos fiquei nesse retardo mental que ela reproduz. To mal mano e obrigado pela força.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

4/12/2016, 11:17
Olá Metanoia!

Acho que é a primeira vez que posto em seu diário.

As recaídas fazem parte do processo. O importante é aprender com os seus erros para que eles não aconteçam novamente. Analise o momento em que você recaiu, veja onde você precisa melhorar e monte uma estratégia para que o vício não volte mais.

Desejo forças e sucesso na sua jornada.

Grande abraço.
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

5/12/2016, 12:19
Metanoia escreveu:Infelizmente os mesmos processos. Estava já na ânsia cheio de fantasias na mente, não estava conseguindo me controlar. Assisti televisão e fiquei fantasiando as dançarinas de um programa, logo fui para o youtube ficar vendo vídeos com gatilhos e depois fiquei umas 3 horas assistindo P (procurando um vídeo excitante) e consequentemente em MO.

Hoje estou me sentindo vazio tá ligado, meio depressivo pq acabei me ferrando no semestre da faculdade de novo. E sei que foi devido a pornografia, pois assisti a muita pornografia e como sabemos fiquei nesse retardo mental que ela reproduz. To mal mano e obrigado pela força.
Eu entendo brother, mas o quanto vc está disposto a se ver livre desse vício? Eu pergunto isso, pq as vezes a gente não toma as atitudes necessárias para sair desse vício, eu já perdi muito tempo preso nisso por não tomar atitudes mas incisivas, como por exemplo: bloquear tudo.

Se vc conseguiu assistir pornografia, como vc mesmo disse, é pq ainda não está bloqueado como devia. Vc quer realmente sair disso irmão? Então se esforce cara, bloqueei essas paradas de verdade, se o modo restrito do youtube não for suficiente pra vc, então bloqueei o youtube também.
A vida tá passando cara... vc caiu em P, mas pior do que isso é vc ficar caído; Se vc quer realmente ficar livre disso, então faça o necessário pra isso.
Te digo que vale a pena cada esforço que vc fizer.
Fica com Deus brother.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

5/12/2016, 13:44
Olá Metanoia!

Essa é a primeira vez que posto no seu diário.

Pelo que li, você já está cadastrado aqui no fórum há um bom tempo. No entanto, você posta pouco no seu diário e, muito provavelmente, deve postar pouco no diário de outros rebooters, salvo engano. Percebi também que as suas postagens são muito vagas. Você simplesmente desaparece do fórum e fica até meses sem postar nada.

Lendo os seus relatos, vejo que você quase sempre cai pelos mesmos motivos: falhas nos bloqueadores, ou você simplesmente não corrige tais brechas, estresses emocionais etc.

Você conseguiu um tempo incrível longe do vício. Ficar cinco anos limpo não é para qualquer um.
Eu sei o quanto é difícil para levantar depois de uma queda, principalmente quando estamos nesse processo há um bom tempo. Assim, quanto mais quedas temos durante um bom período de tempo, mais desmotivados ficamos para seguir no reboot.

No meu caso, eu fiquei 120 dias sem PMO, mas depois que cai a primeira vez, continuei tendo várias quedas seguidas, não conseguindo passar muitas vezes de 3, 7, 10 dias limpo. O resultado disso é que a minha compulsão para consumir pornografia voltou com tudo e me levantar ficou mais difícil. Uma coisa que fiz e que me ajudou muito a me manter firme foi continuar aqui no fórum, lutando contra a PMO, mesmo nos momentos de desmotivação, desânimo e força de vontade. Sempre recebi a ajuda de todos aqui e sou muito grato por isso. Esse é um erro comum que deve ser evitado: ficar longe do fórum simplesmente porque recaiu. Todos nós aqui do fórum, independente de ter cumprido o reboot ou não, de ter uma boa quantidade de dias sem PMO ou não, somos viciados. Logo, não devemos sentir vergonha porque recaímos.

No entanto, não adianta apenas relatar as quedas, devemos tomar medidas verdadeiramente drásticas caso queiramos ficar longe do vício. Como comentei, fiquei 120 dias longe de PMO, mas depois comecei a ter várias recaídas. O que percebi é que todas essas quedas foram causadas por falhas em algum aspecto do reboot, seja brechas nos bloqueadores, quedas provocadas por estresses emocionais, problemas de socialização.

Portanto, a cada queda, é imprescindível corrigir todos os aspectos do reboot onde falhamos, inclusive devemos até mesmo mudar setores da nossa vida se preciso. Sem isso, fica muito difícil combater esse vício e a tendência é ele se tornar cada vez mais forte com o passar do tempo.

Por fim, recomendo que você leia os diários dos outros rebooters e poste neles, leia o tópico "histórias de sucesso".

Espero que tenha ajudado em algo e que você não suma do fórum. Conte comigo sempre que precisar.

Grande abraço e sucesso!

_______________________________________
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

27/12/2016, 10:57
CTroy escreveu:Olá Metanoia!

Acho que é a primeira vez que posto em seu diário.

As recaídas fazem parte do processo. O importante é aprender com os seus erros para que eles não aconteçam novamente. Analise o momento em que você recaiu, veja onde você precisa melhorar e monte uma estratégia para que o vício não volte mais.

Desejo forças e sucesso na sua jornada.

Grande abraço.

Obrigado CTroy pela força.


Eu entendo brother, mas o quanto vc está disposto a se ver livre desse vício? Eu pergunto isso, pq as vezes a gente não toma as atitudes necessárias para sair desse vício, eu já perdi muito tempo preso nisso por não tomar atitudes mas incisivas, como por exemplo: bloquear tudo.

Se vc conseguiu assistir pornografia, como vc mesmo disse, é pq ainda não está bloqueado como devia. Vc quer realmente sair disso irmão? Então se esforce cara, bloqueei essas paradas de verdade, se o modo restrito do youtube não for suficiente pra vc, então bloqueei o youtube também.
A vida tá passando cara... vc caiu em P, mas pior do que isso é vc ficar caído; Se vc quer realmente ficar livre disso, então faça o necessário pra isso.
Te digo que vale a pena cada esforço que vc fizer.
Fica com Deus brother.

Cara, to até sem palavras com o seu comentário, pois veio de encontro ao quanto eu me entreguei ao vício a ponto de praticamente desistir por que toda hora desbloqueava os bloqueios para assistir. Não tenho saída a não ser se esforçar. Obrigado de coração mano.


Wolverine escreveu:
Olá Metanoia!

Essa é a primeira vez que posto no seu diário.

Pelo que li, você já está cadastrado aqui no fórum há um bom tempo. No entanto, você posta pouco no seu diário e, muito provavelmente, deve postar pouco no diário de outros rebooters, salvo engano. Percebi também que as suas postagens são muito vagas. Você simplesmente desaparece do fórum e fica até meses sem postar nada.

Lendo os seus relatos, vejo que você quase sempre cai pelos mesmos motivos: falhas nos bloqueadores, ou você simplesmente não corrige tais brechas, estresses emocionais etc.

Você conseguiu um tempo incrível longe do vício. Ficar cinco anos limpo não é para qualquer um.
Eu sei o quanto é difícil para levantar depois de uma queda, principalmente quando estamos nesse processo há um bom tempo. Assim, quanto mais quedas temos durante um bom período de tempo, mais desmotivados ficamos para seguir no reboot.

No meu caso, eu fiquei 120 dias sem PMO, mas depois que cai a primeira vez, continuei tendo várias quedas seguidas, não conseguindo passar muitas vezes de 3, 7, 10 dias limpo. O resultado disso é que a minha compulsão para consumir pornografia voltou com tudo e me levantar ficou mais difícil. Uma coisa que fiz e que me ajudou muito a me manter firme foi continuar aqui no fórum, lutando contra a PMO, mesmo nos momentos de desmotivação, desânimo e força de vontade. Sempre recebi a ajuda de todos aqui e sou muito grato por isso. Esse é um erro comum que deve ser evitado: ficar longe do fórum simplesmente porque recaiu. Todos nós aqui do fórum, independente de ter cumprido o reboot ou não, de ter uma boa quantidade de dias sem PMO ou não, somos viciados. Logo, não devemos sentir vergonha porque recaímos.

No entanto, não adianta apenas relatar as quedas, devemos tomar medidas verdadeiramente drásticas caso queiramos ficar longe do vício. Como comentei, fiquei 120 dias longe de PMO, mas depois comecei a ter várias recaídas. O que percebi é que todas essas quedas foram causadas por falhas em algum aspecto do reboot, seja brechas nos bloqueadores, quedas provocadas por estresses emocionais, problemas de socialização.

Portanto, a cada queda, é imprescindível corrigir todos os aspectos do reboot onde falhamos, inclusive devemos até mesmo mudar setores da nossa vida se preciso. Sem isso, fica muito difícil combater esse vício e a tendência é ele se tornar cada vez mais forte com o passar do tempo.

Por fim, recomendo que você leia os diários dos outros rebooters e poste neles, leia o tópico "histórias de sucesso".

Espero que tenha ajudado em algo e que você não suma do fórum. Conte comigo sempre que precisar.

Grande abraço e sucesso!

É verdade consegui ficar cinco anos sem PMO e o retorno a pornografia foi um processo bem devagar com fantasias na minha mente, olhando dançarinas nesses programas de TV, flertando com fantasias e isso levou um tempo pra retornar e agora estou preso procurando mais e mais estímulos.

Tb botei na minha mente por não conseguir ser relevante no reboot depois de um ano, que não deveria postar mais nada. Mero engano, pois as palavras de vocês junto com a experiências de altos e baixos auxiliam muito na caminhada. Hoje tive uma queda e vou começar a postar de novo e ver relatos de outros reboots. Obrigado por tudo mano,

Força pra nós.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

27/12/2016, 12:59
Olá Metanoia!

Parabéns por retornar ao fórum! Este já é um recomeço.

Desejo forças para se livrar deste vício horrível.

Se eu consegui, tenho certeza que você também vai.

Grande abraço.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Os 7 Passos Para Vencer o Vício em Pornografia

27/12/2016, 12:59
1º PASSO: MOTIVAÇÃO - encontre o(s) motivo(s) que te faz ou fazem querer parar com o vício em pornografia. Por exemplo, a disfunção erétil ou qualquer outro prejuízo que o vício causou em sua vida.

2º PASSO: INFORMAÇÃO - conhecer a teoria científica por trás do vício, o seu funcionamento em termos biológicos e como ele pode ser revertido. Faça a leitura do e-book para tanto.

3º PASSO: PROTEÇÃO - a instalação dos bloqueadores é parte fundamental do processo já que eles atuam quando a nossa vontade consciente de não acessar conteúdos pornográficos está momentaneamente instável.

4º PASSO: PACIÊNCIA - é preciso confiar no processo, simplesmente isso.

5º PASSO: RELIGAÇÃO - este passo, na verdade, deve ser feito no decorrer do reboot e consiste em ativar os caminhos alternativos de se obter prazer que antes era somente obtido através da pornografia. Para isto, empregam-se as atividades extranet (exercícios físicos, socialização, cumprir outras metas importantes, praticar sexo real, etc.)

6º PASSO: CONCLUSÃO – na medida em que o tempo for passando, os benefícios do reboot serão adquiridos. Então, pode-se fazer uma conclusão de como você estava antes de iniciar o reboot e como você está ao completar os 90 dias, observando se os resultados foram válidos ou não.

7º PASSO: MANUTENÇÃO – consiste em manter os bons hábitos e os benefícios adquiridos no reboot. Apesar de ser o passo mais fácil, muita gente cria um excesso de confiança e acaba achando que pode voltar com os hábitos nocivos de anteriormente. Por tanto, mesmo tendo vencido o vício, ele sempre estará à espreita pronto para voltar na primeira oportunidade que tiver.

Seguir os 7 passos sem negligenciar qualquer um deles que seja, é essencial para vencer o vício em pornografia.

Fonte: Vício em Pornografia, Como Parar? 2ª edição.
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 8 Empty Re: Metanoia - Diário

29/12/2016, 09:44
CTroy escreveu:Olá Metanoia!

Parabéns por retornar ao fórum! Este já é um recomeço.

Desejo forças para se livrar deste vício horrível.

Se eu consegui, tenho certeza que você também vai.

Grande abraço.

CTroy escreveu:
1º PASSO: MOTIVAÇÃO - encontre o(s) motivo(s) que te faz ou fazem querer parar com o vício em pornografia. Por exemplo, a disfunção erétil ou qualquer outro prejuízo que o vício causou em sua vida.

2º PASSO: INFORMAÇÃO - conhecer a teoria científica por trás do vício, o seu funcionamento em termos biológicos e como ele pode ser revertido. Faça a leitura do e-book para tanto.

3º PASSO: PROTEÇÃO - a instalação dos bloqueadores é parte fundamental do processo já que eles atuam quando a nossa vontade consciente de não acessar conteúdos pornográficos está momentaneamente instável.

4º PASSO: PACIÊNCIA - é preciso confiar no processo, simplesmente isso.

5º PASSO: RELIGAÇÃO - este passo, na verdade, deve ser feito no decorrer do reboot e consiste em ativar os caminhos alternativos de se obter prazer que antes era somente obtido através da pornografia. Para isto, empregam-se as atividades extranet (exercícios físicos, socialização, cumprir outras metas importantes, praticar sexo real, etc.)

6º PASSO: CONCLUSÃO – na medida em que o tempo for passando, os benefícios do reboot serão adquiridos. Então, pode-se fazer uma conclusão de como você estava antes de iniciar o reboot e como você está ao completar os 90 dias, observando se os resultados foram válidos ou não.

7º PASSO: MANUTENÇÃO – consiste em manter os bons hábitos e os benefícios adquiridos no reboot. Apesar de ser o passo mais fácil, muita gente cria um excesso de confiança e acaba achando que pode voltar com os hábitos nocivos de anteriormente. Por tanto, mesmo tendo vencido o vício, ele sempre estará à espreita pronto para voltar na primeira oportunidade que tiver.

Seguir os 7 passos sem negligenciar qualquer um deles que seja, é essencial para vencer o vício em pornografia.

Fonte: Vício em Pornografia, Como Parar? 2ª edição.


Cara é muito bom retornar depois de meses se escondendo e ver que pessoas como você seguem firme no reboot e dão esperança pra outras.

Hoje estou no meu segundo dia, tive polução noturna seguida de sonhos eróticos. Vou instalar o K9 e ver outros bloqueadores. Obrigado CTroy Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos