Eu vou vencer !!

+24
DarkSlayer
Randy
DeanWinchester
Han_Solo72
5&4
Optimus Prime
Gregory16
Arthur Pendragon
Aquilles
ruaceiro
Italosantos007
Bolseiro_carioca
BlackWolf
OliveiraLuks
sr. azul
Dan_rebooter
Cicero johnny
Victor Lord
Marco
Eastwood
Alex Supertramp
Broda
Young
Alexandre17
28 participantes
Ir para baixo
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

23/6/2017, 19:22
17 dia

Ola galera dia tranquilo hoje nada de mais. Estou conseguindo fazer atividades extranet . Estou socializando mais , enfim é isso .

_______________________________________
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

23/6/2017, 21:58
Cicero johnny escreveu:10 dia

nossa ,dez dias sem postar nada , muito errado isso . mas vou postar todos os dias a partir de hoje .Victor muito obrigado por esta acompanhando essa trajetória .

essa semana aconteceu muita coisa . fui no cinema,  passei com amigos . na quinta - feira sair com uma amiga e acabei transando com ela . fui bom não brochei , não foi uma baita transa mas foi bom , consegui dá uma apenas , mas por outro lado conseguir  . , ganhei ate elogios elo sexo oral rsrs . mas no fundo eu estava com muito medo de brochar , muito mesmo . mas na hora me calmei e foi bom . fiquei mais feliz porque segunda ela foi muto bom ....  acho que foi devido que já estava esses dias sem pmo . vou continuar com o reboot estou vendo algumas mudanças apenas esses dias . mas acho pouco , virão outras mudanças . estou tentando mudar meus hábitos como ler mais e não ficar no celular . estou me saindo bem . enfim é isso galera fiquem com deus e vamos vencer .



Ae Cicero tudo beleza? Não passei aqui por vários dias, até peço desculpas. O reboot são altos e baixos amigo, e também tem dias que nos sentimos lá em cima, portanto a chave é persistir, se disciplinar e continuar cada vez mais religando, olhando nos olhos das pessoas, conversando, puxando assunto e praticando atividades físicas de alta intensidade. No começo pra mim também foi difícil Cicero, mas sair da zona de conforto é essencial. Parabéns pelo sexo selvagem hehehe!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

23/6/2017, 21:59
Cicero johnny escreveu:12 dia

Ola galera . Esta tranquilo esses dias . Sem fissura , estou alarda e fazendo muitas atividades, estou sociaizando bastante e procurando ficar longe do pc e do celular.  

Esse é o segredo do reboot meu grande, um forte abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

23/6/2017, 22:04
Cicero johnny escreveu:ola  galera quase quatro dias sem posta

16 dia

estou muito tranquilo , passei dos 15 dias isso é maravilhoso é algo inédito . tenho evitado ficar postando só besteira no diário . quero mostrar coisas que realmente importam , mas enfim . acho que é algo normal , mas estou entrando naquele período de não ter excitação com nada . o book fala sobre isso , por isso estou tranquilo . esses dias estou mudando meus hábitos , não estou mais levando o celular para o banheiro , isso era quase um gatilho , sorte que tenho bloqueadores no celular , desinstalei o Google chorme e esses apps de namoro . estou lendo mais e de tudo . quero mês que vem , começar a fazer academia . acho que só nesses 16 dias já estão mudando meu humor , eu era ou sou muito ansioso , tenho sentido que está mudando . não só pelo reboot , mas também porque estou meditando pelo menos uns 5 minutos ao dia .


enfim galera é isso !

Parabéns Cícero.Se você tiver alguma dúvida, ou sentir de postar, vá em frente sem postergar, estaremos a disposição. Aliás, tudo importa, todos os dias importam, estamos no Fórum para isso mesmo, nos ajudarmos uns aos outros, este espaço é sagrado ahahaha .Quais bloqueadores você vem usando mano? Você usa algum método específico? Não tem senha né? Se tiver rasgue, esconda, ou jogue em algum lugar, ou se preferir peça que eu guardarei ela a ti. Atividades de alta intensidade como academia, são muito recomendas, pois ajudam demais no reboot, e nos forçam a criar músculos e suar, essa é uma fonte pura de dopamina. Nunca deixe de realizar atividades físicas. No mais é continuar religando e vivendo presente. Quanto a meditação, você só tem a ganhar praticando ela, os benefícios são incríveis. O foco, a concentração, a paz, o relaxamento, clareza mental e auto estima nos tomam com ela. Um grande abraço, e não suma daqui!

Obs: Que tal você praticar 10 minutos ao dia, aumentar esse tempo? Topa o desafio?

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

23/6/2017, 22:09
Cicero johnny escreveu:17 dia

Ola galera dia tranquilo hoje nada de mais.  Estou conseguindo fazer atividades extranet  . Estou socializando mais , enfim é isso .

Parabéns pelos 17 dias Cícero. Seu reboot tá ótimo, um grande abraço, nos vemos no pódio!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

24/6/2017, 16:03
18 dia
Muito obrigado victor pelo apoio. Eu estou usando o bloqueador gamedia browser , achei ele fraco . Na verdade ele é um navegador . Eu desistalei o google chrome , por ele não bloquear o chrome . Eu topo sim 10 minutos todos os dias, Fechado . Na verdade estou me policiando a pratica todo dia. Por Menos 5 minutos. Mas vou aumentar para 10 minutos.
Hoje esta sendo tranquilo , apesar de não ter acabo o dia. Não estou fantasiando putaria com nenhuma mulher. Na minha opinião fantasias são gatilhos do cérebro para você voltar a pmo . Estou me esforçando a ficar longe do celular e de conversas do whatsap . Estou vendo algumas mudanças só nesses dias. Estou sentindo uma atração real por mulher de carne e osso. Fazia tempo que nao sentia !
Enfim .

Meu bloqueador não tem senha. Como falei esse é um navegador .

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

25/6/2017, 19:57
19 dias

ola galera , dia um pouco diferente esse , estou calmo agora , mas tive algumas alterações de humor ao longo do dia . fiquei ate nervoso , mas por sorte eu sai de casa fui da uma volta . veio em minha mente , que o viciado uso a pmo como um alivio ao estresse . logo me acalmei e evitei usar o celular quase o dia inteiro . instalei outro bloqueador no celular , um de controle parental , achei muito melhor . acho que estou na flat - line , não estou tendo ereções , nem quando acordo , meu pênis parece flácido . estou tranquilo sei , que isso faz parte .

é isso galera !!

_______________________________________
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

25/6/2017, 23:49
Cicero johnny escreveu:18 dia
Muito obrigado victor pelo apoio. Eu estou usando o bloqueador gamedia browser , achei ele fraco . Na verdade ele é um navegador . Eu desistalei o google chrome , por ele não bloquear o chrome . Eu topo sim 10 minutos todos os dias, Fechado . Na verdade estou me policiando a pratica todo dia.  Por Menos 5 minutos.  Mas vou aumentar para 10 minutos.  
Hoje esta sendo tranquilo , apesar de não ter acabo o dia.  Não estou fantasiando putaria com nenhuma mulher.  Na minha opinião fantasias são gatilhos do cérebro para você voltar a pmo . Estou me esforçando a ficar longe do celular e de conversas do whatsap . Estou vendo algumas mudanças só nesses dias.  Estou sentindo uma atração real por mulher de carne e osso.  Fazia tempo que nao sentia !
Enfim .  

Meu bloqueador não tem senha.  Como falei esse é um navegador .

Reforce tudo ae mesmo meu parceiro. Passar tempo fora de casa, e usando menos whatsapp e essas redes sociais são um perigo em questão de gatilhos. Use muito menos, a ociosidade pode vir. Quanto as fantasias, se surgirem, somente as ignore. Logo a sua libido vai disparar e energia e alegria tambem, abraço! Fico contente que tenha aumentado o tempo, faz diferença mesmo nao parecendo.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

25/6/2017, 23:54
Cicero johnny escreveu:19 dias

ola galera , dia um pouco diferente esse , estou calmo agora , mas tive algumas alterações de humor ao longo do dia . fiquei ate nervoso , mas por sorte eu sai de casa fui da uma volta . veio em minha mente , que o viciado uso a pmo como um alivio ao estresse . logo me acalmei e evitei usar o celular quase o dia inteiro . instalei outro bloqueador no celular , um de controle parental , achei muito melhor .  acho que estou na flat - line , não estou tendo ereções , nem quando acordo , meu pênis parece flácido . estou tranquilo sei , que isso faz parte .  

é isso galera !!

Essas alterações de humor são um dos principais sintomas do reboot, e são benéficos pois são uma antítese de sua futura melhora física e mental, e que de fato está realizando o experimento. Siga firme e persista parceiro, pois a estabilização é questão de tempo, um forte abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

26/6/2017, 13:12
Valeu victor por acompanhar . Vamos vencer !

20 dias

Não acabou o dia , mas estou postando mesmo assim . Marcar inedita para mim. Nunca tinha ficado tanto tempo sem pmo. Hoje estou tranquilo . Não tive alterações de humor ao longo do dia . Estou percebendo esses dias . Que estou mais sociável , não que eu não seja . Mas esta mais fácil . Hoje mesmo fui em uma audiência da empresa .conheci uma moça muito simpatica e bem estilosa no caminho . Conversamos bastante no caminho . Enfim estou leve e sem vontade de praticar pmo

_______________________________________
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

26/6/2017, 13:29
segue firme cicero ! , parabéns pelos 20 dias..essa é a fase mais complicada. ao poucos vc terá mais forças para resistir , alem dos beneficios começarem a aparecer.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

26/6/2017, 15:02
Cicero johnny escreveu:Valeu victor por acompanhar . Vamos vencer !

20 dias

Não acabou o dia , mas estou postando mesmo assim . Marcar inedita para mim.  Nunca tinha ficado tanto tempo sem pmo.  Hoje estou tranquilo . Não tive alterações de humor ao longo do dia . Estou percebendo esses dias . Que estou mais sociável , não que eu não seja . Mas esta mais fácil . Hoje mesmo fui em uma audiência da empresa .conheci uma moça muito simpatica e bem estilosa no caminho . Conversamos bastante no caminho . Enfim estou leve e sem vontade de praticar pmo

Por isso que o ebook fala, é sempre possível sair do vício com disciplina, força de vontade e persistência. Quem quer sai, e muda a vida. Parabéns pelos 20 dias Cícero, e irá alcançar muito mais, pode crer nisso. As vezes em um dia estamos lá em baixo, noutro estamos extremamente sociáveis e confiantes, bagulho estranho kk. Um grande abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

27/6/2017, 19:08
21 dias.

Valeu victor , vamos vencer irmão !


Ola galera , dia tranquilo esse , não tive alterações de humor , só tive alguma vontade ou fantasias de videos passados mas eu logo me esforcei a mudar meus pensamentos . Estou praticando meditação todos os dias e agora 10 minutos , é incrivel como estou muito mais calmo e focado . Semana que vem quero me matricula numa academia . Uma coisa que estou notando e é incrivel também. Eu parei de roer unhas nesses 21 dias. Nunca tinha conseguido isso na minha vida. Não sei se é por causo do reboot , mas estou parando . Enfim é isso !


_______________________________________
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

27/6/2017, 20:43
Cicero johnny escreveu:21 dias.

Valeu victor , vamos vencer irmão !


Ola galera , dia tranquilo esse , não tive alterações de humor , só tive alguma vontade ou fantasias de videos passados mas eu logo me esforcei a mudar meus pensamentos . Estou praticando meditação todos os dias e agora 10 minutos , é incrivel como estou muito mais calmo e focado . Semana que vem quero me matricula numa academia . Uma coisa que estou notando e é incrivel também.  Eu  parei de roer unhas nesses 21 dias.  Nunca tinha conseguido isso na minha vida.  Não sei se é por causo do reboot , mas estou parando . Enfim é isso !


Parabéns pelos 21 meu grande. É assim que se faz. Parece uma coisa tão simples, mas simplesmente afastar os pensamentos é uma coisa básica que funciona, para nosso cérebro dói, mas para nossa saúde mental é ótimo. Meditação é boa demais para dar clareza mental, paz e afastar pensamentos obsessivos. Sinceramente Cícero? Acho que quanto mais aumenta, mais melhora rsr. Além de parar com a P, parou também com o hábito de roer unhas, isso é incrível. O vício de p, parece se correlacionar com outros hábitos, que estranho mas é isto que acontece. Sucesso parceiro, continue assim. Paciência e disciplina sempre.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

28/6/2017, 14:25
22 dias
Valeu victor vamos vencer

Olá galera , o dia esta um pouco diferente . Não fui trabalhar e fiquei com muito tempo livre hoje . Aproveitei para fazer uma caminhada e levar o carro para lavar . Hoje esta um pouco mais dificil porque tive vontades de ve "p " mas resisti firme . Hoje foi um teste de fogo porque fiquei sozinho na parte da manhã , logo meu cerebro veio com pensamentos de cenas e mulheres que ja transei. Fui firme e mudei meus pensamentos . É incrivel como o nosso cerebro prega peças na gente o tempo todo. Estou me esforçando muito em fazer atividades extranet . Porque sei que fico com minha mente e corpo ocupados e não penso em pratica pmo. Enfim é isso , vamos vencer !

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

30/6/2017, 23:40
24 dias

Ola galera foi esta sendo um pouco difícil . A  vontade bateu forte , mas estou firme .

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

1/7/2017, 09:28
Continue firme Cicero, as quedas começam na mente, a partir do momento que deixamos os pensamentos tomarem conta de nossa mente, ja estamos em queda livre. Como alguem disse "Não podemos impedir que os passaros voem sob nossa cabeça, mas podemos impedi-los de fazerem ninhos nela." Forte abraço e vamo que vamo!
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

2/7/2017, 23:09
Ola , galera infelizmente tive uma recaida e acabei vendo p e praticando pmo. Vou recomeçar nessa porra . Muito vacilo meu , fiquei com uma mulher no sabado , não rolou sexo . Mas foi uma porta para ve p . Mas vou recomeçar e tentar de novo .

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

2/7/2017, 23:25
E aí mano! Suave? Sei que não é fácil começar de novo, mas não desanime. Analise seus passos, descubra onde errou, se recupere e volte a luta, estamos aqui para te apoiar, você consegue fazer isso! Você pode! É sua vida, você manda nela cara! Vamos lá!! Very Happy Very Happy Cool Cool
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

3/7/2017, 20:33
João Lopes escreveu:E aí mano! Suave? Sei que não é fácil começar de novo, mas não desanime. Analise seus passos, descubra onde errou, se recupere e volte a luta, estamos aqui para te apoiar, você consegue fazer isso! Você pode! É sua vida, você manda nela cara! Vamos lá!! Very Happy Very Happy Cool Cool

valeu irmão , estou bem . fiquei um pouco triste , mas como você falou é eu que mando na minha vida e vou parar com essa merda . hoje recomecei do zero , um novo reboot e novos habitos . notei que não me relacionei muito bem com as pessoas hoje , não sei porque . mas antes estava diferente . hoje o primeiro dia e esta tranquilo . vamos vencer essa merda .

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

4/7/2017, 20:42
1 dia

Ola galera , recomeçando como sabem . Hoje foi tranquilo os primeiros dias são tranquilos , mas tenho que tomar cuidado do mesmo jeito . Tenho que intensifica asatividades extranet . E parar de mexe no celular . Focar em coisas produtivas

_______________________________________
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

4/7/2017, 23:01
fala cicero ! é uma pena que vc tenha recaído. porém segue firme daqui pra frente. não ceda jamais a vontade de praticar PMO. resista até o fim. se possivel saia de casa na mesma hora. tu vai vencer tambem !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

5/7/2017, 13:51
Cicero johnny escreveu:1 dia

Ola galera  , recomeçando como sabem . Hoje foi tranquilo os primeiros dias são tranquilos , mas tenho que tomar cuidado do mesmo jeito . Tenho que intensifica asatividades extranet . E parar de mexe no celular . Focar em coisas produtivas

Força Cicero, analise as coisas que te fizeram recair. Veja quais foram os teus pensamentos, atitudes e locais aonde ocorreram a queda, e corrija. Persistência, paciência e disciplina é a chave. Recomece com tudo, de certeza que não perdeu todos os benefícios e que aprendeu algo com a recaída. Um grande abraço, vai vencer!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

5/7/2017, 20:18
Victor Lord escreveu:
Cicero johnny escreveu:1 dia

Ola galera  , recomeçando como sabem . Hoje foi tranquilo os primeiros dias são tranquilos , mas tenho que tomar cuidado do mesmo jeito . Tenho que intensifica asatividades extranet . E parar de mexe no celular . Focar em coisas produtivas

Força Cicero, analise as coisas que te fizeram recair. Veja quais foram os teus pensamentos, atitudes e locais aonde ocorreram a queda, e corrija. Persistência, paciência e disciplina é a chave. Recomece com tudo, de certeza que não perdeu todos os benefícios e que aprendeu algo com a recaída. Um grande abraço, vai vencer!

Valeu victor vamos vencer. Vou ter mais disciplina e fazer atividades extranet

2 dia

Esta sendo tranquilo . Só o humor que esta alternado mas de boa . Estou meditando e isso me manter no equilíbrio. Vamos vencer galera

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 3 Empty Re: Eu vou vencer !!

8/7/2017, 10:06
5 dia

Esta tranquilo esses dias . Os primeiros dias são tranquilos . Vamos vencer . Estou otimista esses dias , estou ficando com uma gatinha linda. Estou só tentando não imaginar ela daquele jeito.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos