Eu vou vencer !!

+24
DarkSlayer
Randy
DeanWinchester
Han_Solo72
5&4
Optimus Prime
Gregory16
Arthur Pendragon
Aquilles
ruaceiro
Italosantos007
Bolseiro_carioca
BlackWolf
OliveiraLuks
sr. azul
Dan_rebooter
Cicero johnny
Victor Lord
Marco
Eastwood
Alex Supertramp
Broda
Young
Alexandre17
28 participantes
Ir para baixo
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

8/7/2017, 21:50
Cicero johnny escreveu:5 dia

Esta tranquilo esses dias . Os primeiros dias são tranquilos . Vamos vencer . Estou otimista esses dias , estou ficando com uma gatinha linda.  Estou só tentando não imaginar ela daquele jeito.  

fala cicero ! parabéns pelos 5 dias, va levando sempre a luta um dia de cada vez, com calma e paciencia que tu chega la ! aproveita que vc ta com uma garota pois é bem mais facil concluir o reboot tendo uma..

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

10/7/2017, 20:56
Alexandre17 escreveu:
Cicero johnny escreveu:5 dia

Esta tranquilo esses dias . Os primeiros dias são tranquilos . Vamos vencer . Estou otimista esses dias , estou ficando com uma gatinha linda.  Estou só tentando não imaginar ela daquele jeito.  

fala cicero ! parabéns pelos 5 dias, va levando sempre a luta um dia de cada vez, com calma e paciencia que tu chega la ! aproveita que vc ta com uma garota pois é bem mais facil concluir o reboot tendo uma..


7 dia

Valeu Alexandre , estou indo com calma e tenho mais disciplina agora . hoje foi um dia um pouco tenso fiquei um pouco mau humorado . mas tranquilo . estou ficando com uma gatinha ha duas semanas , fui vê ela no sábado . uma morena linda e tem um bundão amigo . estamos só nos beijos , sinceramente eu estou com muito medo de brochar com ela . apesar que só nos beijos e de pegar na bunda dela eu fico ereto . mas estou com medo . enfim estou conseguindo me controlar fiquei com ela no sábado . rolou uns amasso gostoso . quando voltei para a casa , me controlei para não vê p e me masturbar , felizmente conseguir . adotei uma estrategia diferente agora . estou falando todos os dias para mim , que estou livre desse mau . que já vence esse mau , que fiez eu brochar com algumas mulheres no meu vê , bem gostosas . mas afim , eu já venci ...

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

10/7/2017, 21:07
E aí mano johny! Tranquilo féra? Parabens pelos avanços parceiro, cada dia que passa é um dia a menos pra vencermos essa merda! E parabéns pela morena! kkk Vamos para o mundo real! E estamos juntos nessa batalha! Boa luta amigo!
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

11/7/2017, 20:12
8 dia

Dia bem tranquilo hoje . Não pensei em p . Foi tranquilo

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

13/7/2017, 21:43
10 dia
Ola galera , dia tranquilo. Só tive algumas fissuras agora de noite . Mas consegui controlar , de resto tudo tranquilo . Ate o humor esta de boa.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

14/7/2017, 08:23
Cicero johnny escreveu: 10 dia
Ola galera , dia tranquilo.  Só tive algumas fissuras agora de noite . Mas consegui controlar , de resto tudo tranquilo . Ate o humor esta de boa.  
Valeu Cicero! Mantenha o foco, não dê ao seu cérebro a oportunidade de racionalizar PMO. Estamos juntos nessa, fica com Deus e Boa Luta!
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

14/7/2017, 19:11
11 dia
Olá galera , dia tranquilo hoje . Apesar dos pensamentos de cenas passadas de p . Mas estou controlando . Tenho que intensifica as atividades extranet , fiquei muito em casa , esses dias . Isso é ruim . Semana que vem começo academia.

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

16/7/2017, 19:26
13 dias

ola galera tudo tranquilo . esse final de semana foquei em fazer muitas atividades extranet , meu sábado foi intenso , desde conversas com familiares , a role com os amigos . esse domingo acordei cedo e dei uma caminhada e passei a tarde quase toda no parque conversando com um amigo , e pensando na vida . tenho que focar apenas em meditar todo dia . hoje fiquei um pouco com o humor alterado , nem sei porque . mas notei algo importante , nesse curto período . estou me valorizando mais , não fico correndo atras de pessoas que não querem minha companhia , ou pessoas que só lembram de você quando precisam de alguma coisa . estou tentando fazer novas amizades e valorizando ainda mais as que são verdadeiras . estou pensando  em namorar aquela morena que falei pra vocês . não sairmos esse final de semana . tirei esse final de semana pra ficar um pouco com amigos , e refletir sobre meu futuro .  na quarta recomeça minhas aulas de teatro , preciso focar . não quero ser apenas um ator frustado que faz alguns papeis de merda . ou então focar em fazer um curso tecnólogo em outra área , não sei ainda , mais tenho que decidi isso rápido . Enfim é isso , conto com a ajudar de vocês nessa luta , eu já venci .

_______________________________________
Dan_rebooter
Dan_rebooter
Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/07/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

16/7/2017, 20:15
Parabéns! Cícero! Quase 80 dias! São poucas letras para escrever essa quantidade, mas foram quase 80 lutas, uma por dia. Algumas mais fáceis, outras difíceis.

É importante exercitar nossos talentos na vida. Pegue firme na sua decisão de focar no teatro/atuação. Você consegue ir aonde você quiser. Prova disse é sua força incomum de fazer o reboot até aqui, e no modo mais pesado!

Vou acompanhar suas ideias aqui!

_______________________________________
rabbit Leia meu diário! Clique!

Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

17/7/2017, 19:22
Dan_rebooter escreveu:Parabéns! Cícero! Quase 80 dias! São poucas letras para escrever essa quantidade, mas foram quase 80 lutas, uma por dia. Algumas mais fáceis, outras difíceis.

É importante exercitar nossos talentos na vida. Pegue firme na sua decisão de focar no teatro/atuação. Você consegue ir aonde você quiser. Prova disse é sua força incomum de fazer o reboot até aqui, e no modo mais pesado!

Vou acompanhar suas ideias aqui!


valeu pela força dan , na verdade são apenas 14 dias ,meu contador esta em contagem regressiva . vou continuar com o teatro sim , afinal é aonde me sinto melhor .

14 dias

esses dias estão tranquilos . as vezes tenho fantasias durante o dia , mas estou conseguindo desviar meu pensamento . estou feliz com comigo mesmo . hoje , parei pra pensar que mesmo tendo a ultima recaída , estou indo bem . afinal desde os 15 anos , me masturbando ate com o pau mole . 14 dias sem ve p e fazer m , é uma vitoria . mas também não posso relaxar porque sei que agora se inicia o mais difícil período . então agora será 100% ligado .

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

18/7/2017, 12:27
Ae galera , estou tendo dificuldade com o contador. Alguém tem dicas de outros contador

_______________________________________
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

18/7/2017, 14:38
Parabéns cara! falta apenas 13 dias pro seu objetivo.
Continua firme ae!
Esse link dá algumas dicas sobre contadores:
http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

_______________________________________
stoic mujic


avatar
Convidado
Convidado

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

18/7/2017, 17:04
Parabéns Cicero, continue firme em seu reboot cara, estou acompanhando aqui, qualquer coisa, da um toque. Abraço e boa luta!
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

18/7/2017, 20:56
João Lopes escreveu:Parabéns Cicero, continue firme em seu reboot cara, estou acompanhando aqui, qualquer coisa, da um toque. Abraço e boa luta!

valeu joão , mas estou um pouco longe dessa meta . estou apenas a 15 dias sem pmo .estava com problemas no contador , acho que enfim conseguir arrumar ele .


15 dia

hoje foi tranquilo . não tive fissura , nem nada disso . estou ficando com uma morena , e tem uma mulher do trabalho que esta dando abertura . notei nesses 15 dias , que estou sentindo um prazer real nas mulheres reais . por exemplo essa mina do trampo quando chegar perto de mim , eu já fico ereto , e ela faz questão de encostar em mim toda hora . ela tem um cheiro bom . estou querendo ficar com ela , mas também quero a morena que estou ficando . que dilema entrei . não transei com a morena . na verdade estou com um pouco de medo de brochar , mas tenho que tentar só não sei a hora certa para disso .

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

21/7/2017, 20:26
18 dias

ola galera , dia tranquilo .não estou tendo fissuras nem nada . estou conseguindo controlar meus pensamentos . sem fantasias de p antigos . mas mesmo assim coloquei faz um bloqueador no celular

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

21/7/2017, 23:10
Cicero johnny escreveu:18 dias

ola galera , dia  tranquilo .não estou tendo fissuras nem nada . estou conseguindo controlar meus pensamentos . sem fantasias de p antigos . mas mesmo assim coloquei faz um bloqueador no celular

Boa noite meu amigo, você fez muito bem em bloquear o celular, bloqueia a pleura toda, assim mais difícil será que você tenha um relapso, continua firme amigo!
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

27/7/2017, 20:49
ola galera , boa noite . infelizmente tive uma caida na terça- feira . recomecei meu curso . fiquei ate parte com alguns amigos . fumei um back . na volta acabei tendo uma recaida . não sei se foi a droga , mas afim . é chato de mais recomeçar e no meu caso é a terceira vez . mas estou recomeçando hoje . e vou consegui .

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

28/7/2017, 23:27
1 dia .

Dia bem tranquilo . Vamos vencer .. sem fissura e focado .

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

1/8/2017, 18:41
4 dia

Dia bem tranquilo . Vamos que vaMos. Sem fissura , estou só me esforçando em não pensar em ppk .

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

8/8/2017, 00:26
Ola galera , estou reiniciando de novo . Fiquei longe do forum e acabei
tento muitas recaidas . 0 de novo , conto com a ajuda de vocês .

_______________________________________
OliveiraLuks
OliveiraLuks
Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/07/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

8/8/2017, 02:40
Fala irmão Cicero johnny
Fiquei impressionado com o seu diário,me da vontade de ler cada vez mais,estarei te acompanhando mano
vamos vencer esse lixo de vicio,estava pensando em prestarmos contas isso evita recaídas,por que terá que prestar contas para outra pessoa (até uma motivação a mais).
Cara também tenho facilidade para socializar,fiz teatro também quando criança,e espero que realize seus sonhos e tenha muito sucesso !
Em relação a mulheres sempre me relacionei bem,recebo bastante recepção das mulheres,mas partilho do mesmo medo que voce,um receio tremendo de brochar,vou aguardar 30 dias para começar a pensar na hipótese,espero que não leve muito tempo.Sou de Sampa,mas atualmente estou em BH,estou cursando Produção Multimédia tenho projectos para serem iniciados e vou precisar de atores, se te interessar conversamos isso depois com mais calma !!
Abraço
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

9/8/2017, 13:11
Valeu irmão , vamos vencer. Se precisamos estamos ai .

2 dia

Sem m e sem p , ficar longe do forum , é uma pessima ideia . Vou zerar meu contador .

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

12/8/2017, 12:17
7 dia

ola galera , dia tranquilo hoje . aproveitei para dormi bem , esses dias estou na correria . curso , trabalho , tendo que estudar . tenho que começar a entrar todo dia no fórum arrumar um tempinho . vou me organizar melhor essa semana . não estou conseguindo ir pra academia , mas pelo menos meditar eu consigo . conta com a ajudar de vocês . vou vencer esse mau . obrigado a todos que passam aqui e deixam mensagem , muito obrigado .


gostaria de saber se alguém tem uma dica de livro , para adquiri mais disciplina . acho que disciplina é muito melhor que auto- motivação . porque não é sempre que estamos de bom humor e disposto , a disciplina é o contrario , temos que fazer algo , mesmo estando sem vontade e com humor ruim . se alguém tiver um livro pra indicar e que ajudou no processo de saída da pmo . manda mensagem ai

obrigado , e vamos vencer !!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

12/8/2017, 13:16
Cicero johnny escreveu:7  dia

ola galera , dia tranquilo hoje . aproveitei para dormi bem , esses dias estou na correria . curso , trabalho , tendo que estudar . tenho que começar a entrar todo dia no fórum  arrumar um tempinho . vou me organizar melhor essa semana . não estou conseguindo ir pra academia , mas pelo menos meditar eu consigo . conta com a ajudar de vocês . vou vencer esse mau . obrigado a todos que passam aqui e deixam mensagem , muito obrigado .


gostaria de saber se alguém tem uma dica de livro , para adquiri mais disciplina . acho que disciplina é muito melhor que auto- motivação . porque não é sempre que estamos de bom humor e disposto , a disciplina é o contrario , temos que fazer algo , mesmo estando sem vontade e com humor ruim . se alguém tiver  um livro pra indicar e que ajudou no processo de saída da pmo . manda mensagem ai

obrigado , e vamos vencer !!
Amigo Cicero, boa tarde! Cara, eu tenho um livro sobre esse assunto, o nome é Colunas do Caráter de Julio Schwantes. É bem velho, você vai encontra-lo em sebos na internet, e não encontrei em PDF. Agora, vale muito apena, é um livro maravilhoso chefe! Forte abraço em boa luta!
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Eu vou vencer !!  - Página 4 Empty Re: Eu vou vencer !!

17/8/2017, 21:37
Muito obrigado João .

Estou tranquilo esses dias . Não estou tendo tempo de postar todos os dias . Estou muito a tarefado , estou ensaindo quase todo dia . Quase tive uma recaida esses dias . Mas fiquei firme . Enfim quero colher os frutos desse processo .

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos