Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/11/2019, 22:59
(Dia 53) Dia atarefado durante a manhã, e posso dizer que a minha manhã e tarde foi bem tranquila. Socializei bastante com o pessoal aqui em casa, e notei que minha empatia pelas pessoas aqui tem aumentado. Em alguns momentos vieram pensamentos intrusivos relacionados a P, mas continuo fazendo o de sempre, ou seja combatendo quando eles vem. A noite joguei futebol, dei uma leve estressada em certo momento do jogo, e no fim do jogo discuti com um cara, entretanto nesse caso eu estava com a razão pois o moleque era bem folgado. Mas enfim, noto que estou me posicionando quando não concordo com alguma situação, coisa que na época que eu estava afundado no vício eu não fazia e costumava me omitir em situações de conflito. No mais foi isso, mais um dia vencido, e sem vontade de PMO. Uma boa noite a todos.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/11/2019, 10:34
End escreveu:(Dia 53) Dia atarefado durante a manhã, e posso dizer que a minha manhã e tarde foi bem tranquila. Socializei bastante com o pessoal aqui em casa, e notei que minha empatia pelas pessoas aqui tem aumentado. Em alguns momentos vieram pensamentos intrusivos relacionados a P, mas continuo fazendo o de sempre, ou seja combatendo quando eles vem. A noite joguei futebol, dei uma leve estressada em certo momento do jogo, e no fim do jogo discuti com um cara, entretanto nesse caso eu estava com a razão pois o moleque era bem folgado. Mas enfim, noto que estou me posicionando quando não concordo com alguma situação, coisa que na época que eu estava afundado no vício eu não fazia e costumava me omitir em situações de conflito. No mais foi isso, mais um dia vencido, e sem vontade de PMO. Uma boa noite a todos.

Olá meu amigo, não abandonei você, só estou ocupado com coisas da faculdade e as coisas vão ficando muito intensas, mas sempre entro no fórum para pelo menos ler o progresso de vocês, parabéns pelos dias vencidos, as coisas vão se ajustando conforme vamos conseguindo vencer os obstáculos que aparecem, força na sua jornada e não desista, estamos juntos nessa.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/11/2019, 18:08
End parabéns pelos 53, estou atrás na sua cola com 37, vamos firme, sempre com vc irmão 🤜🤛

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/11/2019, 18:58
End escreveu:(Dia 53) Dia atarefado durante a manhã, e posso dizer que a minha manhã e tarde foi bem tranquila. Socializei bastante com o pessoal aqui em casa, e notei que minha empatia pelas pessoas aqui tem aumentado. Em alguns momentos vieram pensamentos intrusivos relacionados a P, mas continuo fazendo o de sempre, ou seja combatendo quando eles vem. A noite joguei futebol, dei uma leve estressada em certo momento do jogo, e no fim do jogo discuti com um cara, entretanto nesse caso eu estava com a razão pois o moleque era bem folgado. Mas enfim, noto que estou me posicionando quando não concordo com alguma situação, coisa que na época que eu estava afundado no vício eu não fazia e costumava me omitir em situações de conflito. No mais foi isso, mais um dia vencido, e sem vontade de PMO. Uma boa noite a todos.

Fala bro, é muito bom que você esteja conseguindo melhorar sua relação com as pessoas, no fim é isso que importa, nós vivemos para os outros, num sentido de se doar.
Se não fosse assim viveríamos em um planeta só a gente, sem ninguém... Sozinho a gente não é nem corno...
As relações sociais são essenciais.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/11/2019, 19:44
Firme e forte como sempre, End. Parabéns pelo foco e por estar cada vez mais evoluindo.

Tmj

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 08:30
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 53) Dia atarefado durante a manhã, e posso dizer que a minha manhã e tarde foi bem tranquila. Socializei bastante com o pessoal aqui em casa, e notei que minha empatia pelas pessoas aqui tem aumentado. Em alguns momentos vieram pensamentos intrusivos relacionados a P, mas continuo fazendo o de sempre, ou seja combatendo quando eles vem. A noite joguei futebol, dei uma leve estressada em certo momento do jogo, e no fim do jogo discuti com um cara, entretanto nesse caso eu estava com a razão pois o moleque era bem folgado. Mas enfim, noto que estou me posicionando quando não concordo com alguma situação, coisa que na época que eu estava afundado no vício eu não fazia e costumava me omitir em situações de conflito. No mais foi isso, mais um dia vencido, e sem vontade de PMO. Uma boa noite a todos.

Olá meu amigo, não abandonei você, só estou ocupado com coisas da faculdade e as coisas vão ficando muito intensas, mas sempre entro no fórum para pelo menos ler o progresso de vocês, parabéns pelos dias vencidos, as coisas vão se ajustando conforme vamos conseguindo vencer os obstáculos que aparecem, força na sua jornada e não desista, estamos juntos nessa.

Forte Abraço  

E ai meu amigo, valeu pelo apoio, imagino que deve estar bem corrido seus dias mesmo, estamos praticamente no fim de ano, e o fim de semestre de uma faculdade costuma ser bem intenso. Obrigado por sempre ta me dando apoio, tmj meu camarada. Um abraço
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 08:36
Lutador com Cristo escreveu:End parabéns pelos 53, estou atrás na sua cola com 37, vamos firme, sempre com vc irmão 🤜🤛

Obrigado Lutador, parabéns pelos seus 38 dias sem pmo, juntos vamos conseguir vencer esse mal. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 08:38
Ramon 06 escreveu:
End escreveu:(Dia 53) Dia atarefado durante a manhã, e posso dizer que a minha manhã e tarde foi bem tranquila. Socializei bastante com o pessoal aqui em casa, e notei que minha empatia pelas pessoas aqui tem aumentado. Em alguns momentos vieram pensamentos intrusivos relacionados a P, mas continuo fazendo o de sempre, ou seja combatendo quando eles vem. A noite joguei futebol, dei uma leve estressada em certo momento do jogo, e no fim do jogo discuti com um cara, entretanto nesse caso eu estava com a razão pois o moleque era bem folgado. Mas enfim, noto que estou me posicionando quando não concordo com alguma situação, coisa que na época que eu estava afundado no vício eu não fazia e costumava me omitir em situações de conflito. No mais foi isso, mais um dia vencido, e sem vontade de PMO. Uma boa noite a todos.

Fala bro, é muito bom que você esteja conseguindo melhorar sua relação com as pessoas, no fim é isso que importa, nós vivemos para os outros, num sentido de se doar.
Se não fosse assim viveríamos em um planeta só a gente, sem ninguém... Sozinho a gente não é nem corno...
As relações sociais são essenciais.

Verdade Ramon, as vezes eu achava que me isolar era a solução, mas percebo que eu só fazia mal a mim mesmo. Um abraço
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 08:43
Julianl36 escreveu:Firme e forte como sempre, End. Parabéns pelo foco e por estar cada vez mais evoluindo.

Tmj

Fala Julian, obrigado pelo apoio. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 09:02
(Dia 54) Ontem completei 54 dias sem PMO. Minha manhã mais uma vez foi atarefada, até me estressei em certos momentos, e fui grosseiro aqui em casa. A tarde fui a um aniversário na casa da minha tia, e consegui socializar bem com o pessoal, sem timidez ou algo do tipo. Lá na festa houveram alguns gatilhos, primeiro minha prima, que fez uma tatuagem num lugar bem peculiar, e ficou mostrando pras amigas dela que ela tinha feito e tal, e eu acabei vendo. Não vou citar onde foi, para não prejudicar vocês. Enfim, graças a Deus não fantasiei com aquilo, só que parece que as coisas ficam acontecendo para me testar, é estranho. Além disso, o pessoal botou uns funks lá, que as letras eram tudo porcaria, só falava de sexo. E não eu não fantasiei, mas me esforcei para não fantasiar, pois era as letras eram bem sugestivas, e se eu desse um mole ali eu teria levado isso pra minha mente. Enfim, já no fim da festa, tomei um copo de uma batida que o pessoal fez lá, e notei que perdi totalmente o interesse em bebidas alcoólicas, pois não achei graça nenhuma, tanto que fiquei só naquele copo mesmo. A bebida nem fez efeito em mim, e dai mais tarde voltei pra casa, e no ônibus, entrou duas minas lá, e uma delas sentou do meu lado, e notei alguns olhares pra mim, deu vontade de falar com ela mas não falei kk, enfim, tenho que melhorar pois ainda sou tímido com pessoas desconhecidas, principalmente mulheres. E no fim foi isso, cheguei em casa, dei uma socializada com o pessoal, e depois dormi bem tranquilo. O dia foi movimentado e graças a Deus sem recaída. Um bom dia a todos.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 10:02
End escreveu:(Dia 54) Ontem completei 54 dias sem PMO. Minha manhã mais uma vez foi atarefada, até me estressei em certos momentos, e fui grosseiro aqui em casa. A tarde fui a um aniversário na casa da minha tia, e consegui socializar bem com o pessoal, sem timidez ou algo do tipo. Lá na festa houveram alguns gatilhos, primeiro minha prima, que fez uma tatuagem num lugar bem peculiar, e ficou mostrando pras amigas dela que ela tinha feito e tal, e eu acabei vendo. Não vou citar onde foi, para não prejudicar vocês. Enfim, graças a Deus não fantasiei com aquilo, só que parece que as coisas ficam acontecendo para me testar, é estranho. Além disso, o pessoal botou uns funks lá, que as letras eram tudo porcaria, só falava de sexo. E não eu não fantasiei, mas me esforcei para não fantasiar, pois era as letras eram bem sugestivas, e se eu desse um mole ali eu teria levado isso pra minha mente. Enfim, já no fim da festa, tomei um copo de uma  batida que o pessoal fez lá, e notei que perdi totalmente o interesse em bebidas alcoólicas, pois não achei graça nenhuma, tanto que fiquei só naquele copo mesmo. A bebida nem fez efeito em mim, e dai mais tarde voltei pra casa, e no ônibus, entrou duas minas lá, e uma delas sentou do meu lado, e notei alguns olhares pra mim, deu vontade de falar com ela mas não falei kk, enfim, tenho que melhorar pois ainda sou tímido com pessoas desconhecidas, principalmente mulheres. E no fim foi isso, cheguei em casa, dei uma socializada com o pessoal, e depois dormi bem tranquilo. O dia foi movimentado e graças a Deus sem recaída. Um bom dia a todos.


Fala meu irmão, como você está?
É muito notório no seu relato a sua clareza sobre os seus pensamentos e as situações que te rodeiam, ao ler eu percebi que você já está conseguindo eliminar alguns gatilhos e se desviar do que te faz querer praticar a PMO. Parabéns pelo progresso, esse é só o começo de tudo. Ademais, sobre a sua timidez, eu também já fui assim, porém com o tempo comecei a querer me vencer e fazer coisas diferentes, como estamos fazendo agora, ou seja, o que quero dizer com isso? Tudo é questão de se superar, você com certeza achou que não conseguiria chegar até o dia 54º, mas olha onde está, então é tudo questão de vencer a si mesmo. Acredito muito em você, vamos juntos nessa!! Abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Odisseu12
Odisseu12
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/11/2018

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 10:23
Cara, eu li seu relato e achei muito interessante. Vejo que agora está firme e já está com a mão na taça para sair dessa vida. Meus parabéns!!! Estou na luta também, preciso me livrar disso. Força para todos nós. Abraços.

_______________________________________


Metas:
( X ) 1 Dia Neutral
( X ) 2 Dias
( ) 7 Dias Smile
( ) 15 Dias Wink
( ) 30 Dias Very Happy
( ) 45 Dias Laughing
( ) 60 Dias Cool
( )75 Dias geek
( ) 90 Dias king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 13:24
End escreveu:(Dia 54) Ontem completei 54 dias sem PMO. Minha manhã mais uma vez foi atarefada, até me estressei em certos momentos, e fui grosseiro aqui em casa. A tarde fui a um aniversário na casa da minha tia, e consegui socializar bem com o pessoal, sem timidez ou algo do tipo. Lá na festa houveram alguns gatilhos, primeiro minha prima, que fez uma tatuagem num lugar bem peculiar, e ficou mostrando pras amigas dela que ela tinha feito e tal, e eu acabei vendo. Não vou citar onde foi, para não prejudicar vocês. Enfim, graças a Deus não fantasiei com aquilo, só que parece que as coisas ficam acontecendo para me testar, é estranho. Além disso, o pessoal botou uns funks lá, que as letras eram tudo porcaria, só falava de sexo. E não eu não fantasiei, mas me esforcei para não fantasiar, pois era as letras eram bem sugestivas, e se eu desse um mole ali eu teria levado isso pra minha mente. Enfim, já no fim da festa, tomei um copo de uma  batida que o pessoal fez lá, e notei que perdi totalmente o interesse em bebidas alcoólicas, pois não achei graça nenhuma, tanto que fiquei só naquele copo mesmo. A bebida nem fez efeito em mim, e dai mais tarde voltei pra casa, e no ônibus, entrou duas minas lá, e uma delas sentou do meu lado, e notei alguns olhares pra mim, deu vontade de falar com ela mas não falei kk, enfim, tenho que melhorar pois ainda sou tímido com pessoas desconhecidas, principalmente mulheres. E no fim foi isso, cheguei em casa, dei uma socializada com o pessoal, e depois dormi bem tranquilo. O dia foi movimentado e graças a Deus sem recaída. Um bom dia a todos.

E ae End

Parabéns mano pelo dia, rapaz eu já tive quedas por causa de musicas, tem musicas por ai que se o cara não fica esperto acaba fantasiando e cando em tentação, ainda bem que você se segurou e nem deu atenção pra essas musicas, em relação as minas, mano eu também sou muito tímido, sei como é kkkk bora perde essa timidez juntos, pelo menos retribuir os olhares kkk
valeu parceiro tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 15:44
Harvey Specterr escreveu:
End escreveu:(Dia 54) Ontem completei 54 dias sem PMO. Minha manhã mais uma vez foi atarefada, até me estressei em certos momentos, e fui grosseiro aqui em casa. A tarde fui a um aniversário na casa da minha tia, e consegui socializar bem com o pessoal, sem timidez ou algo do tipo. Lá na festa houveram alguns gatilhos, primeiro minha prima, que fez uma tatuagem num lugar bem peculiar, e ficou mostrando pras amigas dela que ela tinha feito e tal, e eu acabei vendo. Não vou citar onde foi, para não prejudicar vocês. Enfim, graças a Deus não fantasiei com aquilo, só que parece que as coisas ficam acontecendo para me testar, é estranho. Além disso, o pessoal botou uns funks lá, que as letras eram tudo porcaria, só falava de sexo. E não eu não fantasiei, mas me esforcei para não fantasiar, pois era as letras eram bem sugestivas, e se eu desse um mole ali eu teria levado isso pra minha mente. Enfim, já no fim da festa, tomei um copo de uma  batida que o pessoal fez lá, e notei que perdi totalmente o interesse em bebidas alcoólicas, pois não achei graça nenhuma, tanto que fiquei só naquele copo mesmo. A bebida nem fez efeito em mim, e dai mais tarde voltei pra casa, e no ônibus, entrou duas minas lá, e uma delas sentou do meu lado, e notei alguns olhares pra mim, deu vontade de falar com ela mas não falei kk, enfim, tenho que melhorar pois ainda sou tímido com pessoas desconhecidas, principalmente mulheres. E no fim foi isso, cheguei em casa, dei uma socializada com o pessoal, e depois dormi bem tranquilo. O dia foi movimentado e graças a Deus sem recaída. Um bom dia a todos.


Fala meu irmão, como você está?
É muito notório no seu relato a sua clareza sobre os seus pensamentos e as situações que te rodeiam, ao ler eu percebi que você já está conseguindo eliminar alguns gatilhos e se desviar do que te faz querer praticar a PMO. Parabéns pelo progresso, esse é só o começo de tudo. Ademais, sobre a sua timidez, eu também já fui assim, porém com o tempo comecei a querer me vencer e fazer coisas diferentes, como estamos fazendo agora, ou seja, o que quero dizer com isso? Tudo é questão de se superar, você com certeza achou que não conseguiria chegar até o dia 54º, mas olha onde está, então é tudo questão de vencer a si mesmo. Acredito muito em você, vamos juntos nessa!! Abraço.

Fala meu irmão, eu tenho buscado me esforçar mesmo pra não voltar a vida de antes, pois sei que já perdi tempo demais preso na PMO. Sobre a timidez eu devo me superar mesmo, pois tem situações que eu penso demais ao invés de agir, e isso em alguns momentos é negativo pois eu perco a coragem de momento. Valeu pelos conselhos, te desejo sucesso em sua luta contra esse mal, um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 15:56
Odisseu12 escreveu:Cara, eu li seu relato e achei muito interessante. Vejo que agora está firme e já está com a mão na taça para sair dessa vida. Meus parabéns!!! Estou na luta também, preciso me livrar disso. Força para todos nós. Abraços.

Fala Odisseu, obrigado pela torcida, e desejo que você consiga se livrar desse mal. Um abraço e força na sua luta.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 16:08
Notven escreveu:
End escreveu:(Dia 54) Ontem completei 54 dias sem PMO. Minha manhã mais uma vez foi atarefada, até me estressei em certos momentos, e fui grosseiro aqui em casa. A tarde fui a um aniversário na casa da minha tia, e consegui socializar bem com o pessoal, sem timidez ou algo do tipo. Lá na festa houveram alguns gatilhos, primeiro minha prima, que fez uma tatuagem num lugar bem peculiar, e ficou mostrando pras amigas dela que ela tinha feito e tal, e eu acabei vendo. Não vou citar onde foi, para não prejudicar vocês. Enfim, graças a Deus não fantasiei com aquilo, só que parece que as coisas ficam acontecendo para me testar, é estranho. Além disso, o pessoal botou uns funks lá, que as letras eram tudo porcaria, só falava de sexo. E não eu não fantasiei, mas me esforcei para não fantasiar, pois era as letras eram bem sugestivas, e se eu desse um mole ali eu teria levado isso pra minha mente. Enfim, já no fim da festa, tomei um copo de uma  batida que o pessoal fez lá, e notei que perdi totalmente o interesse em bebidas alcoólicas, pois não achei graça nenhuma, tanto que fiquei só naquele copo mesmo. A bebida nem fez efeito em mim, e dai mais tarde voltei pra casa, e no ônibus, entrou duas minas lá, e uma delas sentou do meu lado, e notei alguns olhares pra mim, deu vontade de falar com ela mas não falei kk, enfim, tenho que melhorar pois ainda sou tímido com pessoas desconhecidas, principalmente mulheres. E no fim foi isso, cheguei em casa, dei uma socializada com o pessoal, e depois dormi bem tranquilo. O dia foi movimentado e graças a Deus sem recaída. Um bom dia a todos.

E ae End

Parabéns mano pelo dia, rapaz eu já tive quedas por causa de musicas, tem musicas por ai que se o cara não fica esperto acaba fantasiando e cando em tentação, ainda bem que você se segurou e nem deu atenção pra essas musicas, em relação as minas, mano eu também sou muito tímido, sei como é kkkk bora perde essa timidez juntos, pelo menos retribuir os olhares kkk
valeu parceiro tamo junto  

Valeu amigo, pois é, eu torci pras musicas acabarem o mais rápido possível kk. Sobre as minas, vamos buscar melhorar isso mesmo kk, temos que buscar essa evolução. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 19:57
(Dia 55) Hoje meu dia durante a manhã foi normal, só estive levemente estressado. A tarde cochilei, e hoje minha mente ficou toda hora jogando pensamentos de P pra mim, entretanto assim que eles vieram, já mudei de pensamento. Noto que minha mente faz isso porque ela quer me fazer recair a qualquer custo, e em reboots anteriores eu deixava os pensamentos rolarem, dai não demorava muito e eu recaia, só que nesse reboot eu to tão focado que to desviando os pensamentos, e por isso creio que to conseguindo me manter limpo e firme. Teve um momento do dia que foi o mais difícil, pois meu pai estava vendo um filme aqui em casa, e eu passei pela sala, e no filme tinha 2 mulheres conversando de forma normal, e o filme não era erótico nem nada do tipo, só que as mulheres tinham perfil das atrizes que eu via os filmes de P, dai pronto minha mente ficou me enchendo de pensamentos, e foi muito difícil, pois tive que me esforçar demais, mas graças a Deus consegui vencer minha mente e não fantasiar. Noto que preciso até mais que 90 dias pra recuperar minha mente doente desse tipo de pensamento, pois mesmo eu me esforçando, ela ainda me manda eles, e isso me incomoda. Minha noite ta tranquila. No mais foi isso dei uma lida nos diários aqui do fórum, e no geral meu dia foi isso. Consegui vencer mais uma vez a batalha contra meu vício, mas sei que é uma luta diária, e não importa quanto tempo eu estiver sem PMO, eu tenho que me manter focado, pois qualquer vacilo e começa tudo de novo. Um abraço a todos.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 20:01
Pois é, End. Estamos expostos a gatilhos praticamente o tempo todo, de imagens de mulheres atraentes por toda parte até essas "pseudomúsicas" que infestam nossa cultura. Chega a ser constrangedor na cidade onde moro carros passando pela rua a executar em volume ensurdecedor essas "canções" a que você se refere. Muitas vezes temos que sair como se estivéssemos andando por um campo minado, são muitos os estímulos sexuais e por todo lado, isso porque moro no interior numa cidade que se diz tradicional e é cheia de manias conservadoras nojentas (naquilo que não deve, naturalmente, e aonde deveria se preservar, já sabe).

De todo modo, saudações pela disciplina em seguir batalhando. Cumprimentos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 22:47
End escreveu:(Dia 55) Hoje meu dia durante a manhã foi normal, só estive levemente estressado. A tarde cochilei, e hoje minha mente ficou toda hora jogando pensamentos de P pra mim, entretanto assim que eles vieram, já mudei de pensamento. Noto que minha mente faz isso porque ela quer me fazer recair a qualquer custo, e em reboots anteriores eu deixava os pensamentos rolarem, dai não demorava muito e eu recaia, só que nesse reboot eu to tão focado que to desviando os pensamentos, e por isso creio que to conseguindo me manter limpo e firme. Teve um momento do dia que foi o mais difícil,  pois meu pai estava vendo um filme aqui em casa, e eu passei pela sala, e no filme tinha 2 mulheres conversando de forma normal, e o filme não era erótico nem nada do tipo,  só que as mulheres tinham perfil das atrizes que eu via os filmes de P, dai pronto minha mente ficou me enchendo de pensamentos, e foi muito difícil, pois tive que me esforçar demais, mas graças a Deus consegui vencer minha mente e não fantasiar. Noto que preciso até mais que 90 dias pra recuperar minha mente doente desse tipo de pensamento, pois mesmo eu me esforçando, ela ainda me manda eles, e isso me incomoda. Minha noite ta tranquila. No mais foi isso dei uma lida nos diários aqui do fórum, e no geral meu dia foi isso. Consegui vencer mais uma vez a batalha contra meu vício, mas sei que é uma luta diária, e não importa quanto tempo eu estiver sem PMO, eu tenho que me manter focado, pois qualquer vacilo e começa tudo de novo. Um abraço a todos.

e ae End

gostei de ver cara 55 dias de reboot elogiável.
tem situações que nos pega de surpresa mesmo cara, aqui na minha cidade mesmo, tem muitas mina que se veste de forma muito desapropriada, parecem que ta semi nua, e eu não consigo ficar sem olhar, e isso as vezes acaba me afetando também, porque da muita vontade de fantasiar, é complicado o certo e fazer isso que você fez, se esforça para tentar controla os pensamentos e esquecer aquilo, parece que não tem outro jeito.
fico feliz por você cara esta indo bem e conseguindo se controlar. boa sorte parceiro!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/11/2019, 23:42
End escreveu:(Dia 55) Hoje meu dia durante a manhã foi normal, só estive levemente estressado. A tarde cochilei, e hoje minha mente ficou toda hora jogando pensamentos de P pra mim, entretanto assim que eles vieram, já mudei de pensamento. Noto que minha mente faz isso porque ela quer me fazer recair a qualquer custo, e em reboots anteriores eu deixava os pensamentos rolarem, dai não demorava muito e eu recaia, só que nesse reboot eu to tão focado que to desviando os pensamentos, e por isso creio que to conseguindo me manter limpo e firme. Teve um momento do dia que foi o mais difícil,  pois meu pai estava vendo um filme aqui em casa, e eu passei pela sala, e no filme tinha 2 mulheres conversando de forma normal, e o filme não era erótico nem nada do tipo,  só que as mulheres tinham perfil das atrizes que eu via os filmes de P, dai pronto minha mente ficou me enchendo de pensamentos, e foi muito difícil, pois tive que me esforçar demais, mas graças a Deus consegui vencer minha mente e não fantasiar. Noto que preciso até mais que 90 dias pra recuperar minha mente doente desse tipo de pensamento, pois mesmo eu me esforçando, ela ainda me manda eles, e isso me incomoda. Minha noite ta tranquila. No mais foi isso dei uma lida nos diários aqui do fórum, e no geral meu dia foi isso. Consegui vencer mais uma vez a batalha contra meu vício, mas sei que é uma luta diária, e não importa quanto tempo eu estiver sem PMO, eu tenho que me manter focado, pois qualquer vacilo e começa tudo de novo. Um abraço a todos.

Parabéns meu amigo pelos 55 dias de luta e vitoria, os estímulos são muitos mesmo, é complicado lidar com certas situações, mas você esta muito disciplinado e motivado para obter seu sucesso, continue firme e que a força esteja com você.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/11/2019, 12:22
Boa tarde End

Minha mente está como a sua End, só jogando senas de P que assistia antes, está controlável, mas acredito que é a mesma coisa que vc disse, quando vem estes pensamentos, corria eles e penso em outras coisas, entrar no fórum diariamente também tem ajudado. Abraço amigo

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/11/2019, 15:54
Justiceiro do Sertão escreveu:Pois é, End. Estamos expostos a gatilhos praticamente o tempo todo, de imagens de mulheres atraentes por toda parte até essas "pseudomúsicas" que infestam nossa cultura. Chega a ser constrangedor na cidade onde moro carros passando pela rua a executar em volume ensurdecedor essas "canções" a que você se refere. Muitas vezes temos que sair como se estivéssemos andando por um campo minado, são muitos os estímulos sexuais e por todo lado, isso porque moro no interior numa cidade que se diz tradicional e é cheia de manias conservadoras nojentas (naquilo que não deve, naturalmente, e aonde deveria se preservar, já sabe).

De todo modo, saudações pela disciplina em seguir batalhando. Cumprimentos.

Fala Justiceiro, pois é, com as coisas do jeito que tão, se a gente não tiver focado, a chance de cair é grande. Um abraço e obrigado pelo apoio.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/11/2019, 16:07
Notven escreveu:
End escreveu:(Dia 55) Hoje meu dia durante a manhã foi normal, só estive levemente estressado. A tarde cochilei, e hoje minha mente ficou toda hora jogando pensamentos de P pra mim, entretanto assim que eles vieram, já mudei de pensamento. Noto que minha mente faz isso porque ela quer me fazer recair a qualquer custo, e em reboots anteriores eu deixava os pensamentos rolarem, dai não demorava muito e eu recaia, só que nesse reboot eu to tão focado que to desviando os pensamentos, e por isso creio que to conseguindo me manter limpo e firme. Teve um momento do dia que foi o mais difícil,  pois meu pai estava vendo um filme aqui em casa, e eu passei pela sala, e no filme tinha 2 mulheres conversando de forma normal, e o filme não era erótico nem nada do tipo,  só que as mulheres tinham perfil das atrizes que eu via os filmes de P, dai pronto minha mente ficou me enchendo de pensamentos, e foi muito difícil, pois tive que me esforçar demais, mas graças a Deus consegui vencer minha mente e não fantasiar. Noto que preciso até mais que 90 dias pra recuperar minha mente doente desse tipo de pensamento, pois mesmo eu me esforçando, ela ainda me manda eles, e isso me incomoda. Minha noite ta tranquila. No mais foi isso dei uma lida nos diários aqui do fórum, e no geral meu dia foi isso. Consegui vencer mais uma vez a batalha contra meu vício, mas sei que é uma luta diária, e não importa quanto tempo eu estiver sem PMO, eu tenho que me manter focado, pois qualquer vacilo e começa tudo de novo. Um abraço a todos.

e ae End

gostei de ver cara 55 dias de reboot elogiável.
tem situações que nos pega de surpresa mesmo cara, aqui na minha cidade mesmo, tem muitas mina que se veste de forma muito desapropriada, parecem que ta semi nua, e eu não consigo ficar sem olhar, e isso as vezes acaba me afetando também, porque da muita vontade de fantasiar, é complicado o certo e fazer isso que você fez, se esforça para tentar controla os pensamentos e esquecer aquilo, parece que não tem outro jeito.
fico feliz por você cara esta indo bem e conseguindo se controlar. boa sorte parceiro!

Fala meu amigo, pois é, aqui na minha cidade é assim também, pois como é cidade litorânea as roupas usadas geralmente são mais curtas no caso das mulheres. Dai isso gera uma tentação e querendo ou não o olhar as vezes desvia para elas, mas tenho conseguido não fantasiar. Um abraço, e obrigado pela torcida, estou torcendo por você também.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/11/2019, 16:13
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 55) Hoje meu dia durante a manhã foi normal, só estive levemente estressado. A tarde cochilei, e hoje minha mente ficou toda hora jogando pensamentos de P pra mim, entretanto assim que eles vieram, já mudei de pensamento. Noto que minha mente faz isso porque ela quer me fazer recair a qualquer custo, e em reboots anteriores eu deixava os pensamentos rolarem, dai não demorava muito e eu recaia, só que nesse reboot eu to tão focado que to desviando os pensamentos, e por isso creio que to conseguindo me manter limpo e firme. Teve um momento do dia que foi o mais difícil,  pois meu pai estava vendo um filme aqui em casa, e eu passei pela sala, e no filme tinha 2 mulheres conversando de forma normal, e o filme não era erótico nem nada do tipo,  só que as mulheres tinham perfil das atrizes que eu via os filmes de P, dai pronto minha mente ficou me enchendo de pensamentos, e foi muito difícil, pois tive que me esforçar demais, mas graças a Deus consegui vencer minha mente e não fantasiar. Noto que preciso até mais que 90 dias pra recuperar minha mente doente desse tipo de pensamento, pois mesmo eu me esforçando, ela ainda me manda eles, e isso me incomoda. Minha noite ta tranquila. No mais foi isso dei uma lida nos diários aqui do fórum, e no geral meu dia foi isso. Consegui vencer mais uma vez a batalha contra meu vício, mas sei que é uma luta diária, e não importa quanto tempo eu estiver sem PMO, eu tenho que me manter focado, pois qualquer vacilo e começa tudo de novo. Um abraço a todos.

Parabéns meu amigo pelos 55 dias de luta e vitoria, os estímulos são muitos mesmo, é complicado lidar com certas situações, mas você esta muito disciplinado e motivado para obter seu sucesso, continue firme e que a força esteja com você.

Forte abraço    

Valeu meu amigo, obrigado pela força, um abraço e sucesso em sua luta também.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 19 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/11/2019, 16:40
Lutador com Cristo escreveu:Boa tarde End

Minha mente está como a sua End, só jogando senas de P que assistia antes, está controlável, mas acredito que é a mesma coisa que vc disse, quando vem estes pensamentos, corria eles e penso em outras coisas, entrar no fórum diariamente também tem ajudado. Abraço amigo

Pois é Lutador, se a gente der brecha a mente domina a gente e nos leva a cair. Entrar no fórum realmente é muito importante para nos manter firmes e focados. Um abraço amigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos