Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/11/2019, 17:08
(Dia 56) Fala pessoal, hoje meu dia durante a manhã teve um momento complicado. Pois acordei 5 da manhã, dai tentei adormecer, porém, minha mente começou a me bombardear de pensamentos eróticos, e eu me esforcei tanto pra mudar de pensamento, que acabei que nem quis dormir mais, levantei e aproveitei pra sair com meu cachorro pra passear. Uma coisa que não sei se falei, nos meus relatos de domingo ou ontem, é que domingo na rua, tinha algumas mulheres com roupas curtas e corpos atraentes, e eu dei uma olhada pra elas, não fantasiei, porém admirei a beleza do corpo delas, não sei se isso é algo que devo estar evitando, pois não fantasiei, e meu foco foi somente a mulher real, mas enfim, em relação a vontade de ver P e praticar M, continuo com vontade 0 em relação a isso. Voltando a falar de hoje, depois disso ainda resolvi algumas coisas pessoais, e tive um resto de manhã até certo ponto tranquilo. A tarde também foi tranquila, só em alguns momentos que a mente jogou pensamentos de P, porém nem preciso dizer que continuei combatendo. Noto que minha libido está bem alta hoje, e o desejo por mulher real também, inclusive lendo um relato aqui no fórum, meu pênis ensaiou dar uma animada, entretanto, como eu não pensei nada nem fantasiei, ele ficou quieto. Noto que quanto mais fico sem PMO, meu corpo e mente quer me enganar, querendo que eu volte pra onde eu estava, porém não vou dar esse gosto a eles. To notando também que estou muito mais espontâneo e verdadeiro em minhas ações, e também estou muito mais feliz em viver, sem contar que não fico com aquela culpa de antes, e também quando aparece algum problema, eu não fico falando ''ah isso é culpa minha devido a PMO'', pois sei que quando aparece algo de ruim na minha vida hoje, é porque a vida não é só paraíso, e que situações ruins também aparecem, ou seja o reboot tem me amadurecido bastante na questão de como eu vejo a vida. Outra coisa é que domingo eu sai, e isso foi ótimo pra mim no sentido de me sentir bem comigo mesmo, pois se eu tivesse na vida de recaídas que eu levava antes, eu com certeza não teria ido e teria inventado alguma desculpa. Pra fechar, uma conhecida disse que estou mais ''gordinho'' que antes, fiquei feliz, pois sou bem magro, e como disse em outros posts, vi que tinha engordado 3 kg, e não sei se engordei mais algum, mas fico feliz pois não tava feliz como eu era. E percebi que a PMO sugava muito de mim, não só com a M e O, mas também pelo fato de eu não comer nada nas minhas longas e duradouras sessões de PMO. É isso meus amigos, falei bastante, e essa é outra coisa que notei, é que estou tendo mais prazer em falar, seja aqui ou na real. No geral é isso, estou feliz com minha marca, e agradeço a Deus, e ao incentivo de todos vocês, pois sei que sozinho não conseguiria. Porém eu posso estar a 1000 dias sem PMO, que eu quero continuar tendo a mesma humildade de quando escrevi minha primeira mensagem, pois já fui traído por confiança exagerada e uma certa soberba em outros reboots antes de ter diário aqui, e isso eu não quero repetir nunca mais, pois aprendi que sem humildade e foco, eu não chegaria a lugar nenhum. Um abraço a todos, e sigam firmes, pois cada um de vocês é capaz, de alcançar 90 dias e até uma vida inteira sem isso. Confiem no potencial de vocês.
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/11/2019, 20:56
Parabéns cara! Vc ta fazendo uma coisa muito importante: o crescimento pessoal! É um bom sinal vc perceber esse amadurecimento e essa questão da humildade pra mim é essencial. Eu percebi que sempre antes de eu cair eu começo a agir com soberba; acredito que isso tenha alguma relação direta. Sobre olhar as mulheres, tenha cuidado. Cada um é cada um e é importante que vc se conheça, mas eu vou falar de mim. Eu me conheço e sei que não posso fazer isso. Já foram várias vezes que eu achei que isso era inofensivo, que eu não estava olhando com malícia, que eu estava apenas apreciando a beleza da mulher, só que sempre depois que eu começa a pensar assim eu caia. É algo que quem vai discernir se convém ou não é vc, mas dizendo de mim, eu não ficaria olhando pras mulheres assim. A gente não vai ficar assim pra sempre, mas nesse momento é importante não dar sorte pro azar.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/11/2019, 21:38
E Ae End

Agora você me deixou feliz cara, gostei de ver você seguindo firme no reboot e levando isso com maturidade apesar das dificuldade,você merece esses benefícios pois você é esforçado.
Parabéns meu brother poe mais um dia limpo, que esses dias limpos se repitam mais e mais.
tamo junto!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/11/2019, 21:43
End escreveu:(Dia 56) Fala pessoal, hoje meu dia durante a manhã teve um momento complicado. Pois acordei 5 da manhã, dai tentei adormecer, porém, minha mente começou a me bombardear de pensamentos eróticos, e eu me esforcei tanto pra mudar de pensamento, que acabei que nem quis dormir mais, levantei e aproveitei pra sair com meu cachorro pra passear. Uma coisa que não sei se falei, nos meus relatos de domingo ou ontem, é que domingo na rua, tinha algumas mulheres com roupas curtas e corpos atraentes, e eu dei uma olhada pra elas, não fantasiei, porém admirei a beleza do corpo delas, não sei se isso é algo que devo estar evitando, pois não fantasiei, e meu foco foi somente a mulher real, mas enfim, em relação a vontade de ver P e praticar M, continuo com vontade 0 em relação a isso. Voltando a falar de hoje, depois disso ainda resolvi algumas coisas pessoais, e tive um resto de manhã até certo ponto tranquilo. A tarde também foi tranquila, só em alguns momentos que a mente jogou pensamentos de P, porém nem preciso dizer que continuei combatendo. Noto que minha libido está bem alta hoje, e o desejo por mulher real também, inclusive lendo um relato aqui no fórum, meu pênis ensaiou dar uma animada, entretanto, como eu não pensei nada nem fantasiei, ele ficou quieto. Noto que quanto mais fico sem PMO, meu corpo e mente quer me enganar, querendo que eu volte pra onde eu estava, porém não vou dar esse gosto a eles. To notando também que estou muito mais espontâneo e verdadeiro em minhas ações, e também estou muito mais feliz em viver, sem contar que não fico com aquela culpa de antes, e também quando aparece algum problema, eu não fico falando ''ah isso é culpa minha devido a PMO'', pois sei que quando aparece algo de ruim na minha vida hoje, é porque a vida não é só paraíso, e que situações ruins também aparecem, ou seja o reboot tem me amadurecido bastante na questão de como eu vejo a vida. Outra coisa é que domingo eu sai, e isso foi ótimo pra mim no sentido de me sentir bem comigo mesmo, pois se eu tivesse na vida de recaídas que eu levava antes, eu com certeza não teria ido e teria inventado alguma desculpa. Pra fechar, uma conhecida disse que estou mais ''gordinho'' que antes, fiquei feliz, pois sou bem magro, e como disse em outros posts, vi que tinha engordado 3 kg, e não sei se engordei mais algum, mas fico feliz pois não tava feliz como eu era. E percebi que a PMO sugava muito de mim, não só com a M e O, mas também pelo fato de eu não comer nada nas minhas longas e duradouras sessões de PMO. É isso meus amigos, falei bastante, e essa é outra coisa que notei, é que estou tendo mais prazer em falar, seja aqui ou na real. No geral é isso, estou feliz com minha marca, e agradeço a Deus, e ao incentivo de todos vocês, pois sei que sozinho não conseguiria. Porém eu posso estar a 1000 dias sem PMO, que eu quero continuar tendo a mesma humildade de quando escrevi minha primeira mensagem, pois já fui traído por confiança exagerada e uma certa soberba em outros reboots antes de ter diário aqui, e isso eu não quero repetir nunca mais, pois aprendi que sem humildade e foco, eu não chegaria a lugar nenhum. Um abraço a todos, e sigam firmes, pois cada um de vocês é capaz, de alcançar 90 dias e até uma vida inteira sem isso. Confiem no potencial de vocês.

PARABÉNSSSSSS IRMÃO!!!! QUE E V O L U Ç Ã O.
Você não citou, mas dá pra perceber diversas mudanças só pelo seu relato, você está com uma clareza mental absurda, percebe o que está te fazendo mal, está conseguindo se desviar das ciladas que a nossa mente arma, incrível!! Fico muito feliz com a sua disciplina e empenho diariamente para conseguir chegar no seu propósito, isso me motiva e motiva diversas pessoas que te acompanham, continua firme aí irmão!! Estamos juntos nessa.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/11/2019, 08:58
Olá end, primeiramente parabéns pela incrível marca e pelas atitudes que tem feito pra fugir.
E teve uma ótima reflexão sobre os problemas que acontecem com todos, não adianta a gente achar que todo que é de ruim era pela PMO, não é assim tbm, né? A diferença é que a gente piora a situação afundando no ício e não trabalhando de forma racional pra resolver os problemas e incrível ver como você amadureceu do que era a 50 e poucos dias atrás. Sempre acompanhando mano, vai dar tudo certo 💪

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 20 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/11/2019, 21:52
Mais que vencedor escreveu:Parabéns cara! Vc ta fazendo uma coisa muito importante: o crescimento pessoal! É um bom sinal vc perceber esse amadurecimento e essa questão da humildade pra mim é essencial. Eu percebi que sempre antes de eu cair eu começo a agir com soberba; acredito que isso tenha alguma relação direta. Sobre olhar as mulheres, tenha cuidado. Cada um é cada um e é importante que vc se conheça, mas eu vou falar de mim. Eu me conheço e sei que não posso fazer isso. Já foram várias vezes que eu achei que isso era inofensivo, que eu não estava olhando com malícia, que eu estava apenas apreciando a beleza da mulher, só que sempre depois que eu começa a pensar assim eu caia. É algo que quem vai discernir se convém ou não é vc, mas dizendo de mim, eu não ficaria olhando pras mulheres assim. A gente não vai ficar assim pra sempre, mas nesse momento é importante não dar sorte pro azar.

Valeu amigo, to me sentindo muito mais maduro do que antes do reboot mesmo. To bem feliz com os resultados que venho obtendo. Sobre a humildade, realmente sem ela não conseguimos nada. Obrigado pelas dicas em relação as mulheres, absorvi e vou buscar por em prática, hoje dei algumas olhadas, mas foquei no olho no olho, sem aquela coisa de olhar pro corpo e tal. Um abraço Mais que vencedor.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/11/2019, 21:56
Notven escreveu:E Ae End

Agora você me deixou feliz cara, gostei de ver você seguindo firme no reboot e levando isso com maturidade apesar das dificuldade,você merece esses benefícios pois você é esforçado.
Parabéns meu brother poe mais um dia limpo, que esses dias limpos se repitam mais e mais.
tamo junto!

Valeu bro, fico feliz por ter o apoio de todos vocês. Sobre esforço, realmente eu tenho buscado me esforçar, pois não quero voltar para aquela vida de aprisionamento nunca mais. Um abraço e tudo de bom pra você. TMJ.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/11/2019, 22:05
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 56) Fala pessoal, hoje meu dia durante a manhã teve um momento complicado. Pois acordei 5 da manhã, dai tentei adormecer, porém, minha mente começou a me bombardear de pensamentos eróticos, e eu me esforcei tanto pra mudar de pensamento, que acabei que nem quis dormir mais, levantei e aproveitei pra sair com meu cachorro pra passear. Uma coisa que não sei se falei, nos meus relatos de domingo ou ontem, é que domingo na rua, tinha algumas mulheres com roupas curtas e corpos atraentes, e eu dei uma olhada pra elas, não fantasiei, porém admirei a beleza do corpo delas, não sei se isso é algo que devo estar evitando, pois não fantasiei, e meu foco foi somente a mulher real, mas enfim, em relação a vontade de ver P e praticar M, continuo com vontade 0 em relação a isso. Voltando a falar de hoje, depois disso ainda resolvi algumas coisas pessoais, e tive um resto de manhã até certo ponto tranquilo. A tarde também foi tranquila, só em alguns momentos que a mente jogou pensamentos de P, porém nem preciso dizer que continuei combatendo. Noto que minha libido está bem alta hoje, e o desejo por mulher real também, inclusive lendo um relato aqui no fórum, meu pênis ensaiou dar uma animada, entretanto, como eu não pensei nada nem fantasiei, ele ficou quieto. Noto que quanto mais fico sem PMO, meu corpo e mente quer me enganar, querendo que eu volte pra onde eu estava, porém não vou dar esse gosto a eles. To notando também que estou muito mais espontâneo e verdadeiro em minhas ações, e também estou muito mais feliz em viver, sem contar que não fico com aquela culpa de antes, e também quando aparece algum problema, eu não fico falando ''ah isso é culpa minha devido a PMO'', pois sei que quando aparece algo de ruim na minha vida hoje, é porque a vida não é só paraíso, e que situações ruins também aparecem, ou seja o reboot tem me amadurecido bastante na questão de como eu vejo a vida. Outra coisa é que domingo eu sai, e isso foi ótimo pra mim no sentido de me sentir bem comigo mesmo, pois se eu tivesse na vida de recaídas que eu levava antes, eu com certeza não teria ido e teria inventado alguma desculpa. Pra fechar, uma conhecida disse que estou mais ''gordinho'' que antes, fiquei feliz, pois sou bem magro, e como disse em outros posts, vi que tinha engordado 3 kg, e não sei se engordei mais algum, mas fico feliz pois não tava feliz como eu era. E percebi que a PMO sugava muito de mim, não só com a M e O, mas também pelo fato de eu não comer nada nas minhas longas e duradouras sessões de PMO. É isso meus amigos, falei bastante, e essa é outra coisa que notei, é que estou tendo mais prazer em falar, seja aqui ou na real. No geral é isso, estou feliz com minha marca, e agradeço a Deus, e ao incentivo de todos vocês, pois sei que sozinho não conseguiria. Porém eu posso estar a 1000 dias sem PMO, que eu quero continuar tendo a mesma humildade de quando escrevi minha primeira mensagem, pois já fui traído por confiança exagerada e uma certa soberba em outros reboots antes de ter diário aqui, e isso eu não quero repetir nunca mais, pois aprendi que sem humildade e foco, eu não chegaria a lugar nenhum. Um abraço a todos, e sigam firmes, pois cada um de vocês é capaz, de alcançar 90 dias e até uma vida inteira sem isso. Confiem no potencial de vocês.

PARABÉNSSSSSS IRMÃO!!!! QUE E V O L U Ç Ã O.
Você não citou, mas dá pra perceber diversas mudanças só pelo seu relato, você está com uma clareza mental absurda, percebe o que está te fazendo mal, está conseguindo se desviar das ciladas que a nossa mente arma, incrível!! Fico muito feliz com a sua disciplina e empenho diariamente para conseguir chegar no seu propósito, isso me motiva e motiva diversas pessoas que te acompanham, continua firme aí irmão!! Estamos juntos nessa.

Fala irmão, realmente estou conseguindo muitas mudanças positivas durante esse reboot. Eu fico feliz de motivar você e outras pessoas, e isso é o bom do fórum, essa questão de um motivar o outro, pois assim como eu motivo você, você me motiva, e assim vai, pois como eu digo, sozinho ninguém consegue, mas juntos temos tudo pra nos ajudar e conseguir nossos objetivos. Obrigado pela torcida, estou torcendo pra que você consiga alcançar seus objetivos também. Um abraço e sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/11/2019, 22:13
Wander escreveu:Olá end, primeiramente parabéns pela incrível marca e pelas atitudes que tem feito pra fugir.
E teve uma ótima reflexão sobre os problemas que acontecem com todos, não adianta a gente achar que todo que é de ruim era pela PMO, não é assim tbm, né? A diferença é que a gente piora a situação afundando no ício e não trabalhando de forma racional pra resolver os problemas e incrível ver como você amadureceu do que era a 50 e poucos dias atrás. Sempre acompanhando mano, vai dar tudo certo 💪

Fala Wander, valeu pelo apoio. Realmente esse reboot tem me amadurecido bastante, e isso me deixa feliz e motivado a continuar. Um abraço e obrigado por estar sempre me acompanhando, tmj, e sucesso em seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/11/2019, 22:17
(Dia 57) Hoje acordei umas 2 da manhã, daí minha mente já ficou me mandando pensamentos de P, mas como eu resisti, acabei que dormi. Tive alguns sonhos eróticos, e de manhã a mente voltou a jogar pensamentos de P. Hoje creio que pela primeira vez nesse reboot, foi a manhã mais perigosa que eu tive, pois além da mente jogar esses pensamentos de P, eu ainda estive com a libido muito alta devido aos sonhos, e com isso a chance de recair foi grande. Sai hoje pela manhã, e tinha muita universitária na rua, e outras mulheres também sem ser de universidade, e tinha bastante mulher bonita, só que evitei olhar pra elas, pra que isso de ficar olhando toda mulher na rua não vire um hábito que possa ficar me deixando fissurado nisso e etc. O resto da manhã foi tranquilo. Minha tarde foi sem tantas emoções, dei uma saída, logo voltei e no mais foi isso. A noite dei outra saída pra resolver umas coisas, e notei que estou bastante confiante, e seguro, inclusive olhando olho no olho as pessoas, e notei que as pessoas tem falado comigo com mais vontade. Minha voz está ótima, e não me enrolo mais ao falar, pois quando eu estava afundado no vício eu as vezes falava meio enrolado e sempre me pediam pra repetir, fora que minha voz era horrível. Espinhas no rosto praticamente 0 também, coisa que na época do vício aparecia de monte. Timidez não tive hoje também, inclusive entrei numa sala cheia de desconhecidos e agi muito bem. Notei uma vontade de conversar e etc com mulheres, coisa que na época do vício eu não tinha esse interesse de só conversar. A mente continua as vezes jogando alguns pensamentos, mas graças a Deus tenho me mantido focado. Notei uma sensação de prazer muito grande ao sair, e notei que estou muito em paz comigo mesmo. Graças a Deus e as pessoas desse fórum, hoje eu consigo ser eu mesmo e sentir como é bom viver a vida livre, sem nenhum vício me aprisionando. Continuo focado pois não tem nada ganho, mas feliz por estar como estou. Uma boa noite a todos e sigam firmes na luta contra a PMO, pois dá pra vencer esse vício sim. Um abraço.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/11/2019, 22:37
End escreveu:(Dia 57) Hoje acordei umas 2 da manhã, daí minha mente já ficou me mandando pensamentos de P, mas como eu resisti, acabei que dormi. Tive alguns sonhos eróticos, e de manhã a mente voltou a jogar pensamentos de P. Hoje creio que pela primeira vez nesse reboot,  foi a manhã mais perigosa que eu tive, pois além da mente jogar esses pensamentos de P, eu ainda estive com a libido muito alta devido aos sonhos, e com isso a chance de recair foi grande. Sai hoje pela manhã, e tinha muita universitária na rua, e outras mulheres também sem ser de universidade, e tinha bastante mulher bonita, só que evitei olhar pra elas, pra que isso de ficar olhando toda mulher na rua não vire um hábito que possa ficar me deixando fissurado nisso e etc. O resto da manhã foi tranquilo. Minha tarde foi sem tantas emoções, dei uma saída, logo voltei e no mais foi isso. A noite dei outra saída pra resolver umas coisas, e notei que estou bastante confiante,  e seguro, inclusive olhando olho no olho as pessoas, e notei que as pessoas tem falado comigo com mais vontade. Minha voz está ótima, e não me enrolo mais ao falar, pois quando eu estava afundado no vício eu as vezes falava meio enrolado e sempre me pediam pra repetir, fora que minha voz era horrível. Espinhas no rosto praticamente 0 também, coisa que na época do vício aparecia de monte. Timidez não tive hoje também, inclusive entrei numa sala cheia de desconhecidos e agi muito bem. Notei uma vontade de conversar e etc com mulheres, coisa que na época do vício eu não tinha esse interesse de só conversar. A mente continua as vezes jogando alguns pensamentos, mas graças a Deus tenho me mantido focado. Notei uma sensação de prazer muito grande ao sair, e notei que estou muito em paz comigo mesmo. Graças a Deus e as pessoas desse fórum, hoje eu consigo ser eu mesmo e sentir como é bom viver a vida livre, sem nenhum vício me aprisionando. Continuo focado pois não tem nada ganho, mas feliz por estar como estou. Uma boa noite a todos e sigam firmes na luta contra a PMO, pois dá pra vencer esse vício sim. Um abraço.

E Ae End

Bom saber que você esta cada vez mais confiante mano, em relação as mulheres e socialização, essa confiança só acrescenta no reboot, quanto mais confiança você mais você vai ganhando de acordo que usa que já tem, vejo também que você esta bem focado, se livrando de distrações e de possíveis estímulos de P , É isso ae mano continur assim mano.
parabéns pelo seu dia tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 07:23
Notven escreveu:
End escreveu:(Dia 57) Hoje acordei umas 2 da manhã, daí minha mente já ficou me mandando pensamentos de P, mas como eu resisti, acabei que dormi. Tive alguns sonhos eróticos, e de manhã a mente voltou a jogar pensamentos de P. Hoje creio que pela primeira vez nesse reboot,  foi a manhã mais perigosa que eu tive, pois além da mente jogar esses pensamentos de P, eu ainda estive com a libido muito alta devido aos sonhos, e com isso a chance de recair foi grande. Sai hoje pela manhã, e tinha muita universitária na rua, e outras mulheres também sem ser de universidade, e tinha bastante mulher bonita, só que evitei olhar pra elas, pra que isso de ficar olhando toda mulher na rua não vire um hábito que possa ficar me deixando fissurado nisso e etc. O resto da manhã foi tranquilo. Minha tarde foi sem tantas emoções, dei uma saída, logo voltei e no mais foi isso. A noite dei outra saída pra resolver umas coisas, e notei que estou bastante confiante,  e seguro, inclusive olhando olho no olho as pessoas, e notei que as pessoas tem falado comigo com mais vontade. Minha voz está ótima, e não me enrolo mais ao falar, pois quando eu estava afundado no vício eu as vezes falava meio enrolado e sempre me pediam pra repetir, fora que minha voz era horrível. Espinhas no rosto praticamente 0 também, coisa que na época do vício aparecia de monte. Timidez não tive hoje também, inclusive entrei numa sala cheia de desconhecidos e agi muito bem. Notei uma vontade de conversar e etc com mulheres, coisa que na época do vício eu não tinha esse interesse de só conversar. A mente continua as vezes jogando alguns pensamentos, mas graças a Deus tenho me mantido focado. Notei uma sensação de prazer muito grande ao sair, e notei que estou muito em paz comigo mesmo. Graças a Deus e as pessoas desse fórum, hoje eu consigo ser eu mesmo e sentir como é bom viver a vida livre, sem nenhum vício me aprisionando. Continuo focado pois não tem nada ganho, mas feliz por estar como estou. Uma boa noite a todos e sigam firmes na luta contra a PMO, pois dá pra vencer esse vício sim. Um abraço.

E Ae End

Bom saber que você esta cada vez mais confiante mano, em relação as mulheres e socialização, essa confiança só acrescenta no reboot, quanto mais confiança você mais você vai ganhando de acordo que usa que já tem, vejo também que você esta bem focado, se livrando de distrações e de possíveis estímulos de P , É isso ae mano continur assim mano.
parabéns pelo seu dia tamo junto

Fala Notven, valeu pelo apoio, tmj. Um abraço.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 09:25
Fala End. Chegou longe, heim, amigo? Jajá vai chegar o "end" do seu Reboot haha (brincadeiras a parte, pois ele será eterno, como sabemos)

Fico feliz com seus benefícios! Continue nessa pegada que só tende a melhorar. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 10:03
End escreveu:(Dia 57) Hoje acordei umas 2 da manhã, daí minha mente já ficou me mandando pensamentos de P, mas como eu resisti, acabei que dormi. Tive alguns sonhos eróticos, e de manhã a mente voltou a jogar pensamentos de P. Hoje creio que pela primeira vez nesse reboot,  foi a manhã mais perigosa que eu tive, pois além da mente jogar esses pensamentos de P, eu ainda estive com a libido muito alta devido aos sonhos, e com isso a chance de recair foi grande. Sai hoje pela manhã, e tinha muita universitária na rua, e outras mulheres também sem ser de universidade, e tinha bastante mulher bonita, só que evitei olhar pra elas, pra que isso de ficar olhando toda mulher na rua não vire um hábito que possa ficar me deixando fissurado nisso e etc. O resto da manhã foi tranquilo. Minha tarde foi sem tantas emoções, dei uma saída, logo voltei e no mais foi isso. A noite dei outra saída pra resolver umas coisas, e notei que estou bastante confiante,  e seguro, inclusive olhando olho no olho as pessoas, e notei que as pessoas tem falado comigo com mais vontade. Minha voz está ótima, e não me enrolo mais ao falar, pois quando eu estava afundado no vício eu as vezes falava meio enrolado e sempre me pediam pra repetir, fora que minha voz era horrível. Espinhas no rosto praticamente 0 também, coisa que na época do vício aparecia de monte. Timidez não tive hoje também, inclusive entrei numa sala cheia de desconhecidos e agi muito bem. Notei uma vontade de conversar e etc com mulheres, coisa que na época do vício eu não tinha esse interesse de só conversar. A mente continua as vezes jogando alguns pensamentos, mas graças a Deus tenho me mantido focado. Notei uma sensação de prazer muito grande ao sair, e notei que estou muito em paz comigo mesmo. Graças a Deus e as pessoas desse fórum, hoje eu consigo ser eu mesmo e sentir como é bom viver a vida livre, sem nenhum vício me aprisionando. Continuo focado pois não tem nada ganho, mas feliz por estar como estou. Uma boa noite a todos e sigam firmes na luta contra a PMO, pois dá pra vencer esse vício sim. Um abraço.

Bom dia End, parabéns pelos 58 dias hoje, você está indo muito bem continue assim. É nítido para quem está lendo o seu amadurecimento, continue lutando que só temos a ganhar.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 11:54
Boa tarde End

Que bom que está se relacionando bem com as pessoas e está mais confiante, estes também são benefícios do meu rebvoot, continue firme, e não desista nunca, abraços

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 11:55
End escreveu:(Dia 57) Hoje acordei umas 2 da manhã, daí minha mente já ficou me mandando pensamentos de P, mas como eu resisti, acabei que dormi. Tive alguns sonhos eróticos, e de manhã a mente voltou a jogar pensamentos de P. Hoje creio que pela primeira vez nesse reboot,  foi a manhã mais perigosa que eu tive, pois além da mente jogar esses pensamentos de P, eu ainda estive com a libido muito alta devido aos sonhos, e com isso a chance de recair foi grande. Sai hoje pela manhã, e tinha muita universitária na rua, e outras mulheres também sem ser de universidade, e tinha bastante mulher bonita, só que evitei olhar pra elas, pra que isso de ficar olhando toda mulher na rua não vire um hábito que possa ficar me deixando fissurado nisso e etc. O resto da manhã foi tranquilo. Minha tarde foi sem tantas emoções, dei uma saída, logo voltei e no mais foi isso. A noite dei outra saída pra resolver umas coisas, e notei que estou bastante confiante,  e seguro, inclusive olhando olho no olho as pessoas, e notei que as pessoas tem falado comigo com mais vontade. Minha voz está ótima, e não me enrolo mais ao falar, pois quando eu estava afundado no vício eu as vezes falava meio enrolado e sempre me pediam pra repetir, fora que minha voz era horrível. Espinhas no rosto praticamente 0 também, coisa que na época do vício aparecia de monte. Timidez não tive hoje também, inclusive entrei numa sala cheia de desconhecidos e agi muito bem. Notei uma vontade de conversar e etc com mulheres, coisa que na época do vício eu não tinha esse interesse de só conversar. A mente continua as vezes jogando alguns pensamentos, mas graças a Deus tenho me mantido focado. Notei uma sensação de prazer muito grande ao sair, e notei que estou muito em paz comigo mesmo. Graças a Deus e as pessoas desse fórum, hoje eu consigo ser eu mesmo e sentir como é bom viver a vida livre, sem nenhum vício me aprisionando. Continuo focado pois não tem nada ganho, mas feliz por estar como estou. Uma boa noite a todos e sigam firmes na luta contra a PMO, pois dá pra vencer esse vício sim. Um abraço.


Parabéns End por mais esta vitoria, você esta sendo um verdadeiro cavaleiro na luta contra essa praga, continue assim firme e lute todos os dias bravamente, não desista, seja o melhor que você puder, a luta é tremenda, mas devemos continuar firmes e não desistir. Você falou algo bem interessante:
Sai hoje pela manhã, e tinha muita universitária na rua, e outras mulheres também sem ser de universidade, e tinha bastante mulher bonita, só que evitei olhar pra elas, pra que isso de ficar olhando toda mulher na rua não vire um hábito que possa ficar me deixando fissurado nisso e etc.

Isso tocou num ponto importante, eu to cometendo esse erro, isso te frustra muito, pois você se sente um tarado numa parte e em outra um rejeitado, pois a verdade é que a quantidade de mulheres que vai te dar bola é bem pequena, eu não sou bonito, sou bem branco para a região onde moro, sou também magro, ta certo que nesse período de reboot to ganhando um certo corpo e já noto alguns músculos aqui e umas gordurinhas ali (rsrrsrsrsr), eu ficava olhando para muitas mulheres como se nunca tivesse visto mulher na minha vida, para ser sincero eu fiquei me sentido um adolescente nesse período, o lance é que o desejo por mulher aumenta muito e quando você também é afetado por carência afetiva é complicado, são coisas que precisamos aprender a lidar, não é fácil, mas é muito importante que você não deixe isso virar um habito mesmo, isso vai te frustrar e pode te jogar de novo no abismo do PMO. Outra coisa importante, tome cuidado com certos videos do youtube sobre NOFAP que falam sobre o lance de você ficar muito mais atraente para as mulheres, não é bem assim, pelo menos comigo as coisas não funcionaram dessa forma, o lance é que isso te frustra quando você não consegue ver resultado nenhum, isso é algo nocivo para nós, temos que tomar muito cuidado com essas ideias.

Sucesso companheiro, fique na paz de Deus e continue firme.        

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 15:43
Drake_ escreveu:Fala End. Chegou longe, heim, amigo? Jajá vai chegar o "end" do seu Reboot haha (brincadeiras a parte, pois ele será eterno, como sabemos)

Fico feliz com seus benefícios! Continue nessa pegada que só tende a melhorar. Abraços.

Fala Drake, tava sumido rapaz, obrigado pelo apoio meu amigo, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 15:46
Renji escreveu:
End escreveu:(Dia 57) Hoje acordei umas 2 da manhã, daí minha mente já ficou me mandando pensamentos de P, mas como eu resisti, acabei que dormi. Tive alguns sonhos eróticos, e de manhã a mente voltou a jogar pensamentos de P. Hoje creio que pela primeira vez nesse reboot,  foi a manhã mais perigosa que eu tive, pois além da mente jogar esses pensamentos de P, eu ainda estive com a libido muito alta devido aos sonhos, e com isso a chance de recair foi grande. Sai hoje pela manhã, e tinha muita universitária na rua, e outras mulheres também sem ser de universidade, e tinha bastante mulher bonita, só que evitei olhar pra elas, pra que isso de ficar olhando toda mulher na rua não vire um hábito que possa ficar me deixando fissurado nisso e etc. O resto da manhã foi tranquilo. Minha tarde foi sem tantas emoções, dei uma saída, logo voltei e no mais foi isso. A noite dei outra saída pra resolver umas coisas, e notei que estou bastante confiante,  e seguro, inclusive olhando olho no olho as pessoas, e notei que as pessoas tem falado comigo com mais vontade. Minha voz está ótima, e não me enrolo mais ao falar, pois quando eu estava afundado no vício eu as vezes falava meio enrolado e sempre me pediam pra repetir, fora que minha voz era horrível. Espinhas no rosto praticamente 0 também, coisa que na época do vício aparecia de monte. Timidez não tive hoje também, inclusive entrei numa sala cheia de desconhecidos e agi muito bem. Notei uma vontade de conversar e etc com mulheres, coisa que na época do vício eu não tinha esse interesse de só conversar. A mente continua as vezes jogando alguns pensamentos, mas graças a Deus tenho me mantido focado. Notei uma sensação de prazer muito grande ao sair, e notei que estou muito em paz comigo mesmo. Graças a Deus e as pessoas desse fórum, hoje eu consigo ser eu mesmo e sentir como é bom viver a vida livre, sem nenhum vício me aprisionando. Continuo focado pois não tem nada ganho, mas feliz por estar como estou. Uma boa noite a todos e sigam firmes na luta contra a PMO, pois dá pra vencer esse vício sim. Um abraço.

Bom dia End, parabéns pelos 58 dias hoje, você está indo muito bem continue assim. É nítido para quem está lendo o seu amadurecimento, continue lutando que só temos a ganhar.

Fala Renji, obrigado pelo apoio. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 15:52
Lutador com Cristo escreveu:Boa tarde End

Que bom que está se relacionando bem com as pessoas e está mais confiante, estes também são benefícios do meu rebvoot, continue firme, e não desista nunca, abraços

Fala Lutador, é realmente muito bom sentir os benefícios aparecendo. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 16:05
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 57) Hoje acordei umas 2 da manhã, daí minha mente já ficou me mandando pensamentos de P, mas como eu resisti, acabei que dormi. Tive alguns sonhos eróticos, e de manhã a mente voltou a jogar pensamentos de P. Hoje creio que pela primeira vez nesse reboot,  foi a manhã mais perigosa que eu tive, pois além da mente jogar esses pensamentos de P, eu ainda estive com a libido muito alta devido aos sonhos, e com isso a chance de recair foi grande. Sai hoje pela manhã, e tinha muita universitária na rua, e outras mulheres também sem ser de universidade, e tinha bastante mulher bonita, só que evitei olhar pra elas, pra que isso de ficar olhando toda mulher na rua não vire um hábito que possa ficar me deixando fissurado nisso e etc. O resto da manhã foi tranquilo. Minha tarde foi sem tantas emoções, dei uma saída, logo voltei e no mais foi isso. A noite dei outra saída pra resolver umas coisas, e notei que estou bastante confiante,  e seguro, inclusive olhando olho no olho as pessoas, e notei que as pessoas tem falado comigo com mais vontade. Minha voz está ótima, e não me enrolo mais ao falar, pois quando eu estava afundado no vício eu as vezes falava meio enrolado e sempre me pediam pra repetir, fora que minha voz era horrível. Espinhas no rosto praticamente 0 também, coisa que na época do vício aparecia de monte. Timidez não tive hoje também, inclusive entrei numa sala cheia de desconhecidos e agi muito bem. Notei uma vontade de conversar e etc com mulheres, coisa que na época do vício eu não tinha esse interesse de só conversar. A mente continua as vezes jogando alguns pensamentos, mas graças a Deus tenho me mantido focado. Notei uma sensação de prazer muito grande ao sair, e notei que estou muito em paz comigo mesmo. Graças a Deus e as pessoas desse fórum, hoje eu consigo ser eu mesmo e sentir como é bom viver a vida livre, sem nenhum vício me aprisionando. Continuo focado pois não tem nada ganho, mas feliz por estar como estou. Uma boa noite a todos e sigam firmes na luta contra a PMO, pois dá pra vencer esse vício sim. Um abraço.


Parabéns End por mais esta vitoria, você esta sendo um verdadeiro cavaleiro na luta contra essa praga, continue assim firme e lute todos os dias bravamente, não desista, seja o melhor que você puder, a luta é tremenda, mas devemos continuar firmes e não desistir. Você falou algo bem interessante:
Sai hoje pela manhã, e tinha muita universitária na rua, e outras mulheres também sem ser de universidade, e tinha bastante mulher bonita, só que evitei olhar pra elas, pra que isso de ficar olhando toda mulher na rua não vire um hábito que possa ficar me deixando fissurado nisso e etc.

Isso tocou num ponto importante, eu to cometendo esse erro, isso te frustra muito, pois você se sente um tarado numa parte e em outra um rejeitado, pois a verdade é que a quantidade de mulheres que vai te dar bola é bem pequena, eu não sou bonito, sou bem branco para a região onde moro, sou também magro, ta certo que nesse período de reboot to ganhando um certo corpo e já noto alguns músculos aqui e umas gordurinhas ali (rsrrsrsrsr), eu ficava olhando para muitas mulheres como se nunca tivesse visto mulher na minha vida, para ser sincero eu fiquei me sentido um adolescente nesse período, o lance é que o desejo por mulher aumenta muito e quando você também é afetado por carência afetiva é complicado, são coisas que precisamos aprender a lidar, não é fácil, mas é muito importante que você não deixe isso virar um habito mesmo, isso vai te frustrar e pode te jogar de novo no abismo do PMO. Outra coisa importante, tome cuidado com certos videos do youtube sobre NOFAP que falam sobre o lance de você ficar muito mais atraente para as mulheres, não é bem assim, pelo menos comigo as coisas não funcionaram dessa forma, o lance é que isso te frustra quando você não consegue ver resultado nenhum, isso é algo nocivo para nós, temos que tomar muito cuidado com essas ideias.

Sucesso companheiro, fique na paz de Deus e continue firme.        

Fala Dante, valeu amigo. Eu já me frustrei em outros reboots quando eu ficava olhando pra todas as mulheres que via na rua, porque algumas viravam o rosto, dai minha confiança já ia lá em baixo. Sem falar que é como você disse, a carência afetiva aumenta muito, dai quando alguma demonstra rejeição a confiança vai lá em baixo e a chance de queda aumenta. Sobre os vídeos de NOFAP, eu nem tenho acompanhado muito durante esse reboot, mas você tem razão, a gente não vira nenhum galã só por estar praticando o reboot, e tipo, pra sermos notados, precisamos fazer por onde sermos notados, seja com um perfume, postura, enfim, nem tudo o reboot vai fazer por nós, também temos que nos esforçar e etc. Um abraço meu amigo, fica com Deus também, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 16:27
(Dia 58) Fala pessoal, hoje meu dia durante a manhã foi bem ''perigoso''. Como eu disse em outros dias, minha libido está bem alta, e minha vontade por mulher real também, e hoje ao falar com uma mina aqui na internet, tive uma ereção espontânea, assim que comecei a conversar, foi algo doido e incontrolável. Primeiro que a gente nem tinha se falado direito ainda, e não falamos nada de erótico, tanto que minha conversa com ela ficou mais no ''Oi, tudo bem'', e mesmo assim tive uma ereção forte. Creio que isso tem a ver com meu cérebro querendo dopamina, mas enfim, o ''perigoso'' que foi dito ali, é que essa manhã além desse episódio, ainda tive vontade de ter O em muitos momentos, e no caso não só de manhã, como agora a tarde também, e o pior é que hoje minha mente até pensou na hipótese de acessar algum conteúdo erótico pra me ''aliviar'', mas graças a Deus não o fiz. To notando que meus dias tão ficando mais hard, e agora sim que a ''brincadeira'' começa, pois com a libido alta, resistir a cada dia vai ser uma vitória ainda mais suada. Noto que a carência tem aparecido também em alguns momentos. Não vou desistir, e vou continuar na luta contra a PMO, e é agora que meu foco tem que ser ainda maior, pois sei que qualquer mole que eu der eu volto pro dia 0. Não sei se essa vontade de ter O, tem a ver com os sonhos eróticos que eu tive ontem, mas de certa forma, vou continuar tomando cuidado pra não por tudo a perder. Ah, e já ia esquecendo, a minha mente hoje chegou até a pensar em eu procurar uma GP, mas assim que a ideia apareceu já rechacei. Obrigado a todos que estão me acompanhando e torcendo por mim, uma boa tarde a todos, e desejo sucesso na luta de vocês contra esse mal. Um abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 21:08
End escreveu:(Dia 58) Fala pessoal, hoje meu dia durante a manhã foi bem ''perigoso''. Como eu disse em outros dias, minha libido está bem alta, e minha vontade por mulher real também, e hoje ao falar com uma mina aqui na internet, tive uma ereção espontânea, assim que comecei a conversar, foi algo doido e incontrolável. Primeiro que a gente nem tinha se falado direito ainda, e não falamos nada de erótico, tanto que minha conversa com ela ficou mais no ''Oi, tudo bem'', e mesmo assim tive uma ereção forte. Creio que isso tem a ver com meu cérebro querendo dopamina, mas enfim, o ''perigoso'' que foi dito ali, é que essa manhã além desse episódio, ainda tive vontade de ter O em muitos momentos, e no caso não só de manhã, como agora a tarde também, e o pior é que hoje minha mente até pensou na hipótese de acessar algum conteúdo erótico pra me ''aliviar'', mas graças a Deus não o fiz. To notando que meus dias tão ficando mais hard, e agora sim que a ''brincadeira'' começa, pois com a libido alta, resistir a cada dia vai ser uma vitória ainda mais suada. Noto que a carência tem aparecido também em alguns momentos. Não vou desistir, e vou continuar na luta contra a PMO, e é agora que meu foco tem que ser ainda maior, pois sei que qualquer mole que eu der eu volto pro dia 0. Não sei se essa vontade de ter O, tem a ver com os sonhos eróticos que eu tive ontem, mas de certa forma, vou continuar tomando cuidado pra não por tudo a perder. Ah, e já ia esquecendo, a minha mente hoje chegou até a pensar em eu procurar uma GP, mas assim que a ideia apareceu já rechacei. Obrigado a todos que estão me acompanhando e torcendo por mim, uma boa tarde a todos, e desejo sucesso na luta de vocês contra esse mal. Um abraço.


Fala End, como você está?

Eu não tenho muito o que te falar a respeito disso, por que até agora só cheguei ao meu 13º dia, e até lá tudo foi tranquilo. Mas vejo muita garra e determinação em tudo o que você fala, continua firme nesse propósito e não da brecha para a PMO. Embora acredite que se você adicionar alguns hábitos novos na sua rotina vai ficar um pouco mais leve - me refiro a alguma atividade física ou alguma habilidade nova -, pois o animo pra aprender dia após dia, e o prazer de está tendo progresso vai liberar dopamina, isso caba te aliviando, principalmente se for um exercício físico, acredito que vai te fazer muito bem. Em suma, continua firme, aguenta mais um pouco e olha isso por outra lente, vê que não são apenas dias se privando da PMO, mas são dias que irão te mudar e te apresentar a uma nova vida, uma nova pessoa, uma nova fase. Continua firme, estou contigo nessa!! Abraço

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/11/2019, 22:09
End escreveu:(Dia 58) Fala pessoal, hoje meu dia durante a manhã foi bem ''perigoso''. Como eu disse em outros dias, minha libido está bem alta, e minha vontade por mulher real também, e hoje ao falar com uma mina aqui na internet, tive uma ereção espontânea, assim que comecei a conversar, foi algo doido e incontrolável. Primeiro que a gente nem tinha se falado direito ainda, e não falamos nada de erótico, tanto que minha conversa com ela ficou mais no ''Oi, tudo bem'', e mesmo assim tive uma ereção forte. Creio que isso tem a ver com meu cérebro querendo dopamina, mas enfim, o ''perigoso'' que foi dito ali, é que essa manhã além desse episódio, ainda tive vontade de ter O em muitos momentos, e no caso não só de manhã, como agora a tarde também, e o pior é que hoje minha mente até pensou na hipótese de acessar algum conteúdo erótico pra me ''aliviar'', mas graças a Deus não o fiz. To notando que meus dias tão ficando mais hard, e agora sim que a ''brincadeira'' começa, pois com a libido alta, resistir a cada dia vai ser uma vitória ainda mais suada. Noto que a carência tem aparecido também em alguns momentos. Não vou desistir, e vou continuar na luta contra a PMO, e é agora que meu foco tem que ser ainda maior, pois sei que qualquer mole que eu der eu volto pro dia 0. Não sei se essa vontade de ter O, tem a ver com os sonhos eróticos que eu tive ontem, mas de certa forma, vou continuar tomando cuidado pra não por tudo a perder. Ah, e já ia esquecendo, a minha mente hoje chegou até a pensar em eu procurar uma GP, mas assim que a ideia apareceu já rechacei. Obrigado a todos que estão me acompanhando e torcendo por mim, uma boa tarde a todos, e desejo sucesso na luta de vocês contra esse mal. Um abraço.

E Ae End

os desejos por mulheres reais são normais pra nós homens, pode ser que você ja estejam num processo bom de purificação, porque sua confiança vem aumentando, e os desejos por mulheres reais também, ate aqui tudo normal no ponto do vista masculino, mais realmente isso pode desperta outros desejos, como no seu caso, o desejo de Ter um O, Então cuidado pra não se deixa levar por esses desejos.
parabéns pelo 58º Dia

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/11/2019, 06:21
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 58) Fala pessoal, hoje meu dia durante a manhã foi bem ''perigoso''. Como eu disse em outros dias, minha libido está bem alta, e minha vontade por mulher real também, e hoje ao falar com uma mina aqui na internet, tive uma ereção espontânea, assim que comecei a conversar, foi algo doido e incontrolável. Primeiro que a gente nem tinha se falado direito ainda, e não falamos nada de erótico, tanto que minha conversa com ela ficou mais no ''Oi, tudo bem'', e mesmo assim tive uma ereção forte. Creio que isso tem a ver com meu cérebro querendo dopamina, mas enfim, o ''perigoso'' que foi dito ali, é que essa manhã além desse episódio, ainda tive vontade de ter O em muitos momentos, e no caso não só de manhã, como agora a tarde também, e o pior é que hoje minha mente até pensou na hipótese de acessar algum conteúdo erótico pra me ''aliviar'', mas graças a Deus não o fiz. To notando que meus dias tão ficando mais hard, e agora sim que a ''brincadeira'' começa, pois com a libido alta, resistir a cada dia vai ser uma vitória ainda mais suada. Noto que a carência tem aparecido também em alguns momentos. Não vou desistir, e vou continuar na luta contra a PMO, e é agora que meu foco tem que ser ainda maior, pois sei que qualquer mole que eu der eu volto pro dia 0. Não sei se essa vontade de ter O, tem a ver com os sonhos eróticos que eu tive ontem, mas de certa forma, vou continuar tomando cuidado pra não por tudo a perder. Ah, e já ia esquecendo, a minha mente hoje chegou até a pensar em eu procurar uma GP, mas assim que a ideia apareceu já rechacei. Obrigado a todos que estão me acompanhando e torcendo por mim, uma boa tarde a todos, e desejo sucesso na luta de vocês contra esse mal. Um abraço.


Fala End, como você está?

Eu não tenho muito o que te falar a respeito disso, por que até agora só cheguei ao meu 13º dia, e até lá tudo foi tranquilo. Mas vejo muita garra e determinação em tudo o que você fala, continua firme nesse propósito e não da brecha para a PMO. Embora acredite que se você adicionar alguns hábitos novos na sua rotina vai ficar um pouco mais leve - me refiro a alguma atividade física ou alguma habilidade nova -, pois o animo pra aprender dia após dia, e o prazer de está tendo progresso vai liberar dopamina, isso caba te aliviando, principalmente se for um exercício físico, acredito que vai te fazer muito bem. Em suma, continua firme, aguenta mais um pouco e olha isso por outra lente, vê que não são apenas dias se privando da PMO, mas são dias que irão te mudar e te apresentar a uma nova vida, uma nova pessoa, uma nova fase. Continua firme, estou contigo nessa!! Abraço

Fala Harvey, estou bem e vc bro? Você tem razão, a unica atividade física que eu faço é jogar bola, e é uma vez na semana, e isso quando não chove, ou seja, é muito pouco, eu deveria fazer atividade física outros dias da semana, mas confesso que nesse ponto eu procrastino muito. Valeu pelo apoio, permanecerei firme, um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/11/2019, 06:29
Notven escreveu:
End escreveu:(Dia 58) Fala pessoal, hoje meu dia durante a manhã foi bem ''perigoso''. Como eu disse em outros dias, minha libido está bem alta, e minha vontade por mulher real também, e hoje ao falar com uma mina aqui na internet, tive uma ereção espontânea, assim que comecei a conversar, foi algo doido e incontrolável. Primeiro que a gente nem tinha se falado direito ainda, e não falamos nada de erótico, tanto que minha conversa com ela ficou mais no ''Oi, tudo bem'', e mesmo assim tive uma ereção forte. Creio que isso tem a ver com meu cérebro querendo dopamina, mas enfim, o ''perigoso'' que foi dito ali, é que essa manhã além desse episódio, ainda tive vontade de ter O em muitos momentos, e no caso não só de manhã, como agora a tarde também, e o pior é que hoje minha mente até pensou na hipótese de acessar algum conteúdo erótico pra me ''aliviar'', mas graças a Deus não o fiz. To notando que meus dias tão ficando mais hard, e agora sim que a ''brincadeira'' começa, pois com a libido alta, resistir a cada dia vai ser uma vitória ainda mais suada. Noto que a carência tem aparecido também em alguns momentos. Não vou desistir, e vou continuar na luta contra a PMO, e é agora que meu foco tem que ser ainda maior, pois sei que qualquer mole que eu der eu volto pro dia 0. Não sei se essa vontade de ter O, tem a ver com os sonhos eróticos que eu tive ontem, mas de certa forma, vou continuar tomando cuidado pra não por tudo a perder. Ah, e já ia esquecendo, a minha mente hoje chegou até a pensar em eu procurar uma GP, mas assim que a ideia apareceu já rechacei. Obrigado a todos que estão me acompanhando e torcendo por mim, uma boa tarde a todos, e desejo sucesso na luta de vocês contra esse mal. Um abraço.

E Ae End

os desejos por mulheres reais são normais pra nós homens, pode ser que você ja estejam num processo bom de purificação, porque sua confiança vem aumentando, e os desejos por mulheres reais também, ate aqui tudo normal no ponto do vista masculino, mais realmente isso pode desperta outros desejos, como no seu caso, o desejo de Ter um O, Então cuidado pra não se deixa levar por esses desejos.
parabéns pelo 58º Dia

Fala Notven, valeu pelo apoio, realmente eu devo me cuidar, porque as coisas tendem a ficar mais hard daqui pra frente, mas graças a Deus tenho conseguido resistir. Um abraço e tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos