Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/11/2020, 13:21
É a nossa Fé que nos manterá firmes e fortes no propósito. Deus é conosco! Continue firme nas batalhas!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/11/2020, 18:36
Agradeço de coração a msg de todos os amigos!

Hoje tive uma conversa com o Padre (diretor espiritual), confessei-me, participei da Santa Missa. Confesso que estou muito bem. Uma vontade de lutar "doida"; de vencer grande!
E com a graça de Deus vou conseguir.
A guerra continua.

Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/11/2020, 06:16
Boa Guerreiro, hoje mais um dia para se vencer, Deus nos abençoe.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/11/2020, 08:43
Meu amigo, desculpa a ausência. Faça isso que você falou, pois só vai te ajudar demais, irmão. É louvável suas atitudes. Te desejo força nesse momento e que Deus te capacite ainda mais, meu amigo. Que Ele abençoe sua volta as aulas e te dê a força necessária para passar pelos obstáculos da vida.

Uma ótima semana e um forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/11/2020, 17:15
Fala guerreiro ! Excelente irmão, tu vai deslanchar agr, rumo aos 1.000.000.000.000.000.000.000..... De dias !!!!!!!!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/11/2020, 22:43
Lutador com Cristo escreveu:Boa Guerreiro, hoje mais um dia para se vencer, Deus nos abençoe.
Obrigado, meu amigo! Dia vencido, com a graça de Deus!

Erkigsnek escreveu:Meu amigo, desculpa a ausência. Faça isso que você falou, pois só vai te ajudar demais, irmão. É louvável suas atitudes. Te desejo força nesse momento e que Deus te capacite ainda mais, meu amigo. Que Ele abençoe sua volta as aulas e te dê a força necessária para passar pelos obstáculos da vida.

Uma ótima semana e um forte abraço.
Obrigado de coração, Erkig! Palavras verdadeiras são perceptíveis de longe...Grande abraço, meu amigo!

Lima Gomes escreveu:Fala guerreiro ! Excelente irmão, tu vai deslanchar agr, rumo aos 1.000.000.000.000.000.000.000..... De dias !!!!!!!!
Mais ou menos isso, Lima! Acrescenta só mais uns zeros que dá certo rsr
Grande abraço! Obg!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/11/2020, 22:52
Hoje é meu aniversário!(24/11) Agora ao escrever estou muito bem, muito bem mesmo. Participei da Santa Missa , rezei meu terço...mas ao longo do dia foi um pouco complicado. Na academia meus olhos não me obedeceram muito. Acabei dando umas olhadas para uma moça lá...ao chegar em casa não consegui estudar, mas pelo menos pela manhã distrai-me com coisas salutares: brinquei de esconde-esconde com minha sobrinha de 5 anos( imaginem, um indivíduo de quase dois metros de altura correndo e se escondendo dentro de casa, o que não fazemos por nossos pequenos); conversei com minha mãe; e vi alguns vídeos bacanas na internet. Fui caminhar à tarde, mas minha cabeça estava um pouco bagunçada, um pouco sem autocontrole, mas como disse, depois que fui à Missa tudo melhorou. Tive uma pequena discussão com um colega agora a noite, mas já nos "acertamos".

A luta segue...Conto com a graça de Deus

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/11/2020, 06:47
Parabéns Guerreiro, você merece tudo de bom, é um homem de Deus lutando pela santidade, que você possa alcançar tudo que almeja.
Vamos continuar lutando e vencendo dia após dia, sei como é não ter o autocontrole, algo nos domina, o que vem me fazendo muito bem é rezar o ofício da imaculada Conceição, tem na net, canta junto, 30 minutos que vão te preencher de amor pela mãe. Abraço.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/11/2020, 10:47
Felicidades para você, meu amigo. Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que os próximos dias sejam de paz, mais saúde, realizações... E que as pessoas que você ama, sejam abençoados também.

Referente aos olhares, nem sempre temos o controle sobre, mas, temos que ficar atentos.

Um forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/11/2020, 16:30
Parabéns guerreiro ! Muitas felicidades meu irmão e sucesso em sua caminhada ! Você é uma pessoa forte e de mente centrada, sei que alcançará os seus objetivos em breve, vi hj sua msg, mas antes tarde do que nunca kkkkkkkkk

Forte abraço meu amigo, continue perseverando !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/11/2020, 18:35
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Guerreiro, você merece tudo de bom, é um homem de Deus lutando pela santidade, que você possa alcançar tudo que almeja.
Vamos continuar lutando e vencendo dia após dia, sei como é não ter o autocontrole, algo nos domina, o que vem me fazendo muito bem é  rezar o ofício da imaculada Conceição, tem na net, canta junto, 30 minutos que vão te preencher de amor pela mãe. Abraço.
Obrigado, Lutador! Passei um período rezando o Ofício todos os dias, bem no começo da pandemia, é uma oração maravilhosa. Obrigado pela parceria. Deus o abençoe, meu amigo!

Erkigsnek escreveu:Felicidades para você, meu amigo. Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que os próximos dias sejam de paz, mais saúde, realizações... E que as pessoas que você ama, sejam abençoados também.

Referente aos olhares, nem sempre temos o controle sobre, mas, temos que ficar atentos.

Um forte abraço.
Obrigado pelas felicitações, meu amigo! Presença muito importante a de vc aqui. Grande abraço!

Lima Gomes escreveu:Parabéns guerreiro ! Muitas felicidades meu irmão e sucesso em sua caminhada ! Você é uma pessoa forte e de mente centrada, sei que alcançará os seus objetivos em breve, vi hj sua msg, mas antes tarde do que nunca kkkkkkkkk

Forte abraço meu amigo, continue perseverando !  
Meu muito obrigado, meu amigo! Vc também é um homem de valor. Grato em conhecê-lo. Abraço forte!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/11/2020, 18:43
Hoje acordei com firmes propósitos, fiz minhas orações e depois dei seguimento ao dia. Alguns sintomas de abstinência se anteciparam: tive uns períodos de sonolência e tontura - até um pouco de mal-estar. À tarde fui confessar-me novamente - devido ao desentendimento com o colega que falei - foi muito bom para mim; depois participei da Santa Missa...nossa, saí com as forças renovadas, de tal modo que consegui até renunciar olhares tranquilamente. Bendito seja Deus!

A luta segue...Anseio pela vida na graça...Obrigado, meu Deus, por tudo!

Salve Maria!!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/11/2020, 20:10
Grande Guerreiro.

Está indo bem meu caro, coloque o máximo de firmeza em seus propósitos. Isso nos faz muito bem!!

Sintomas de abstinência passa, o importante é o bem estar que fica depois da tempestade.

Um grande abraço meu caro e vamos pra cima!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/11/2020, 05:49
Amém Guerreiro, também sinto essa vontade de sempre estar na graça de Deus, hoje vou me confessar também, de virtude em virtude alcançaremos a libertação desse vício, esses dias estava conversando com minha esposa sobre relação, peço pra ela não tomar remédio, porque é abortivo, ela concordou, porém ela não quer ter mais filhos agora, já temos duas. Conversei com ela que vamos ter que ficar sem, que vamos ter que ser fortes, se Maria e José conseguiu porque não conseguiríamos. Sinto isso também, que as vezes faço sexo só por prazer da carne, não por amor. É uma questão difícil, mas Deus vai nos ajudar. Deus abençoe você amigo.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/11/2020, 11:05
Mto bom guerreiro ! O jeito é esse mesmo, retornar as atividades de religação, se apegar com Deus e perseverar, com fissuras ou não.

Continue assim irmão, fique apenas atento com a ociosidade, procure estar sempre com a mente cheia.

Deus o abençoe !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/11/2020, 19:58
parbat escreveu:Grande Guerreiro.

Está indo bem meu caro, coloque o máximo de firmeza em seus propósitos. Isso nos faz muito bem!!

Sintomas de abstinência passa, o importante é o bem estar que fica depois da tempestade.

Um grande abraço meu caro e vamos pra cima!
Muito obrigado, Parbat! Agradeço pelo apoio!

Lutador com Cristo escreveu:Amém Guerreiro, também sinto essa vontade de sempre estar na graça de Deus, hoje vou me confessar também, de virtude em virtude alcançaremos a libertação desse vício, esses dias estava conversando com minha esposa sobre relação, peço pra ela não tomar remédio, porque é abortivo, ela concordou, porém ela não quer ter mais filhos agora, já temos duas. Conversei com ela que vamos ter que ficar sem, que vamos ter que ser fortes, se Maria e José conseguiu porque não conseguiríamos. Sinto isso também, que as vezes faço sexo só por prazer da carne, não por amor. É uma questão difícil, mas Deus vai nos ajudar. Deus abençoe você amigo.
Atitude de varão cristão! Deus se alegra muito com sua resolução. Obrigado pelo apoio e pelo testemunho. Abraço!

Lima Gomes escreveu:Mto bom guerreiro ! O jeito é esse mesmo, retornar as atividades de religação, se apegar com Deus e perseverar, com fissuras ou não.

Continue assim irmão, fique apenas atento com a ociosidade, procure estar sempre com a mente cheia.

Deus o abençoe !
Obrigado, grande Lima! Logo, logo não terei mais tempo para ociosidade, a correria da faculdade retorna. Grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/11/2020, 20:26
Malhei hoje, desejos controlados na academia. Fui pego pela gula mais um dia, isso resultou num olhar um pouco desenfreado, mas estou combatendo. Seguir lutando, não tem jeito. Tentar vencer essa desordem.

Hoje troquei algumas palavras com uma gatinha no ônibus, coisa rápida. Oh vontade de conhecer uma menina, conversar, sentir aquele friozinho na barriga; não vivi isso na minha adolescência, mas nunca é tarde rsr.. Nunca namorei, meus caros, nesse aspecto me sinto bem imaturo kk...Acho q faz uns 8 anos que não beijo uma menina na boca kk...E as que beijei foram bem poucas...Sou um cara totalmente normal, extrovertido (com exceção de alguns períodos de introversão devido a PMO), brincalhão, mas essa é a minha história rs..Não culpo a PMO... Acredito que foram alguns complexos bestas de adolescência e ideias erradas que alimentei sobre mim mesmo; e, também, tem outro motivo: nunca fui muito malicioso(olha como é as coisas rs), assim, quando iniciava uma conversa com uma gatinha, procurava conhecer, ouvir os problemas, começava a dar conselhos, a tal ponto que passava a me sentir mais como pai do quer pretendente kkk. E preciso ser sincero: sempre me apavorou abrir-me e falar dos meus sentimentos, e tive também alguns episódios frustantes quanto a isso. Entretanto, isso tudo ficou no passado, amadureci bastante. Minha visão de mundo é outra; hoje tenho mais segurança; enfim, espero só a oportunidade, já entreguei a Deus. Desabafei agora! kk

A luta segue!

Salve Maria!!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/11/2020, 21:49
Grande Guerreiro!!

Parabéns por sua luta, não sabe o quanto estou feliz por você e acima de tudo torcendo por você meu caro irmão.

Sobre as mulheres, deixe rolar. Claro que é necessário sim você desenvolver uma certa malícia para você sair da tal friend zone (que derrubam tantos soldados), principalmente no olhar e na conversa. Infelizmente não há nenhuma poção mágica que nos faça criar essa malícia, mas tenho certeza que você irá encontrar um maravilhoso caminho.

Desejo que você evolua sempre meu caro, um forte abraço para você.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/11/2020, 06:28
Parabéns Guerreiro!!!
Sua hora de namorar vai chegar amigo, uma Maria para iluminar sua vida e te dá a alegria de ter filhos a sua volta, continue, torço e rezo por você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/11/2020, 17:11
parbat escreveu:Grande Guerreiro!!

Parabéns por sua luta, não sabe o quanto estou feliz por você e acima de tudo torcendo por você meu caro irmão.

Sobre as mulheres, deixe rolar. Claro que é necessário sim você desenvolver uma certa malícia para você sair da tal friend zone (que derrubam tantos soldados), principalmente no olhar e na conversa. Infelizmente não há nenhuma poção mágica que nos faça criar essa malícia, mas tenho certeza que você irá encontrar um maravilhoso caminho.

Desejo que você evolua sempre meu caro, um forte abraço para você.
Obrigado ilustre Parbat! Sigamos lutando, dia por dia. Abraço, meu amigo!

Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Guerreiro!!!
Sua hora de namorar vai chegar amigo, uma Maria para iluminar sua vida e te dá a alegria de ter filhos a sua volta, continue, torço e rezo por você.
Amém, Lutador! Obrigado pela orações!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/11/2020, 17:22
Dia começou na oração, contive-me na comida como pude, nada de carne- sexta-feira...agora pouco senti uma vontade de comer uma manga e comi. Poderia ter renunciado, mas, enfim.  Em relação as fissuras, vontades desordenadas, tudo tranquilo. Tirei um cochilo agora à tarde; já, já irei a Santa Missa. Minha força vem do alto, não tenho dúvidas. Preciso rezar mais, ganhar mais intimidade com Deus para ordenar melhor a minha vida. Ainda tenho dificuldades de abraçar voluntariamente a cruz, de abraçar o desconforto. Estou ainda muito ligado ao prazer, aos pequenos prazeres. Nossa Senhora me ajude.
Abraço e um muito obrigado a todos que me apoiam. Com a graça de Deus mais um dia vencido. Rumo a meta primeira, vencer esse primeiro mês, só o começo...

A luta continua

Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/11/2020, 18:45
Fala amigo querido, bom tê-lo comigo nesta caminhada, almejamos o mesmo objetivo, o céu, não é só a PMO, mas tudo que nos afasta de Deus, por isso fico muito feliz em ter um soldado de Cristo ao meu lado como vc! As penitências com a comida vem dando certo comigo, sigamos nossa luta irmão, abraço. Antes de desejarmos o céu, Deus já nos deseja lá com Ele, sigamos!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/11/2020, 22:36
Obrigado, meu amigo, Lutador!

Hoje saí com um amigo pra dá uma volta na praia, foi um momento muito feliz...nada de fissuras, mesmo num ambiente tão carregado. Alguns olhares fugiram, mas tudo controlado.

Obrigado, Pai Santo!

A luta segue!
Salve Maria!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/11/2020, 10:02
A cada dia longe da P, uma conquista. Parabéns guerreiro, continue neste pique, como você sempre diz, sua vitória é a minha !

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 35 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/11/2020, 11:12
Parabéns Guerreirão, mais um dia para vencermos, sigamos nossa luta amigo, Deus é conosco.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos