Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/11/2020, 17:21
Lima Gomes escreveu:A cada dia longe da P, uma conquista. Parabéns guerreiro, continue neste pique, como você sempre diz, sua vitória é a minha !

Forte abraço !
Obrigado, cada dia é uma vitória. Um forte abraço pra vc!

Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Guerreirão, mais um dia para vencermos, sigamos nossa luta amigo, Deus é conosco.
Com toda certeza, nobre Lutador! Sigamos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/11/2020, 17:32
Aproveitando para adiantar meu relato, já que estou viajando. Voltando para cidade onde estudo, com um entusiasmo e vontade de fazer o melhor. Fazei tudo para glória de Deus né?! Então, preciso dá o melhor de mim. Se o Senhor me chama a trabalhar na sua vinha, como diz o Evangelho, não posso enterrar os talentos que Ele me concede.
Estou me sentindo um "espantalho" com esse cabelo kkk Mas tá legal. Vou perseverar.
É...por hoje fico por aqui.

A luta segue

Salve Maria!!!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/11/2020, 01:04
Olá parceiro, desejo a você uma ótima semana e que Deus te abençoe muito, espero que tudo esteja indo bem com você.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/11/2020, 06:17
Kkkkk, só são por três meses, aguenta firme esses cabelos aí kkkkk. Mais uma semana começando o guerreiro, vamos vencer com a graça de Deus, sempre juntos!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/11/2020, 18:44
Lutador, muito obg pelo feedback, meu irmão! Nossa parceria é forte aqui.

Acordei 5h30 da manhã, fui à Missa às 6h, depois estudei, assisti aula. Fiz oração, meditei bem o Santo Rosário; confesso que o último terço já estava com a cabeça bem cansada, pois tinha saído de uma aula.
Agora vou tomar um banho e depois estudar; ler meu livro de literatura antes de dormir... estou procurando gastar meu tempo com livros, boas leituras ao invés de celular.
Não tive fissuras hoje, graças a Deus. Só uma irritaçãozinha no mercantil, mas logo fiz meu exame de consciência.

A luta segue

Salve Maria!!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/11/2020, 20:29
Grande Guerreiro.

Maravilhosa são as suas lutas e principalmente as suas vitórias. Você indo por um belo caminho e está bem focado, isso é muito bom.

Continue assim e você irá conseguir completar o reboot.

Grande abraço.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lima Gomes gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/11/2020, 22:24
Guerreiro, lendo o seu relato eu me lembrei de uma coisa, essa semana foi quase que improdutiva para mim, na esfera pessoal... Usei meu tempo livre para coisas vãs... E sempre ficava rondando em minha mente a seguinte frase: "Você precisa ser produtivo"... Mas não falo somente produtivo no sentido de ganhar dinheiro, conhecimento e talz... Mas também de produzir em nós um verdadeiro sentimento de satisfação, como por exemplo ir a academia... Sabe aquela sensação de satisfação que agnt sente dps da academia ? Mesmo todo quebrado e doído... Conversar com um amigo ou familiar, se aproximar de Deus e etc... Estamos produzindo, verdadeira felicidade e satisfação... Digo isso pq usei meu tempo com celular e jogo, oque é claro, da prazer, mas não edifica e nem agrega, é só um prazer momentâneo (não dizendo que isso é errado...mas o excesso pode ser nocivo)...

Vi teu relato e percebi que você está fazendo bom uso do seu tempo, preciso fazer isso tbm... Deus o abençoe guerreiro, que vc possa continuar assim, inspirando outros por aqui. Um forte abraço meu irmão !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/12/2020, 06:16
Fala Guerreiro, já que vc gosta de canto gregoriano, quando for ouvir escuta o Patrick Lenk, muito bom, principalmente a música REGINA CAELI, estamos no caminho certo amigo, como os santos, lutemos pela santidade, pessamos a Deus a vitória sobre todo o mal. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/12/2020, 18:09
parbat escreveu:Grande Guerreiro.

Maravilhosa são as suas lutas e principalmente as suas vitórias. Você indo por um belo caminho e está bem focado, isso é muito bom.

Continue assim e você irá conseguir completar o reboot.

Grande abraço.
Valeu, Parbat! Deus abençoe vc, meu querido! Torço muito por vc também.

Lima Gomes escreveu:Guerreiro, lendo o seu relato eu me lembrei de uma coisa, essa semana foi quase que improdutiva para mim, na esfera pessoal... Usei meu tempo livre para coisas vãs... E sempre ficava rondando em minha mente a seguinte frase: "Você precisa ser produtivo"... Mas não falo somente produtivo no sentido de ganhar dinheiro, conhecimento e talz... Mas também de produzir em nós um verdadeiro sentimento de satisfação, como por exemplo ir a academia... Sabe aquela sensação de satisfação que agnt sente dps da academia ? Mesmo todo quebrado e doído... Conversar com um amigo ou familiar, se aproximar de Deus e etc... Estamos produzindo, verdadeira felicidade e satisfação... Digo isso pq usei meu tempo com celular e jogo, oque é claro, da prazer, mas não edifica e nem agrega, é só um prazer momentâneo (não dizendo que isso é errado...mas o excesso pode ser nocivo)...

Vi teu relato e percebi que você está fazendo bom uso do seu tempo, preciso fazer isso tbm... Deus o abençoe guerreiro, que vc possa continuar assim, inspirando outros por aqui. Um forte abraço meu irmão !
Com a graça a Deus estou fazendo sim. Agenda, horários e à medida do possível tentar cumpri-los. Não tem muito segredo, mas por em prática vc sabe: é uma batalha rs.
Mas tenho certeza que vc consegue. Obrigado pela presença, meu amigo! Abraço!

Lutador com Cristo escreveu:Fala Guerreiro, já que vc gosta de canto gregoriano, quando for ouvir escuta o Patrick Lenk, muito bom, principalmente a música REGINA CAELI, estamos no caminho certo amigo, como os santos, lutemos pela santidade, pessamos a Deus a vitória sobre todo o mal. Deus abençoe você.
Estou ouvindo aqui, Lutador! Obg!
Abração, meu amigo! Vc é especial!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/12/2020, 18:23
Hoje acordei às 5h30, não fui à Missa pela manhã, pois fiz uma mudança na minha agenda...fiquei rezando na capela. Das 7h-8h fiquei estudando, às 8h tive aula.
Saí depois para comprar algumas coisas, ainda pela manhã. À tarde estudei; olha, venci uma batalha que a tempos não vencia: quando estava estudando bateu-me aquele sono que derruba até dinossauro, fiquei ali na luta, olhando para o crucifixo e consciente que aquela hora de estudo eu a tinha oferecido a Deus, e se é para Deus, precisa ser bem feito. Levantei-me e tomei um copão de café...o sono passou na hora, é veneno é? Kk só não é bom pro meu refluxo, preciso de um substituto, mas pense num negoso q deu certo kkk

Às 17h fui à Missa...tive um segundo de fissura, me apareceu uma menina com uma calça jeans colada, misericórdia, olhei, tirei a vista, com aquela vontade de um olhar sorrateiro( escondidinho)...fiquei com aquele desconforto... mas depois passou. Deus é minha força!

A luta segue, meus amigos

Salve Maria!!!
Mr.Bond
Mr.Bond
Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/10/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/12/2020, 19:11
isso ai se mantendo ocupado, e seguindo a luta apesar das provações, desejo sucesso parceiro .

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/12/2020, 05:26
Grandes Vitórias ontem Deus te deu Guerreiro, feliz por estas pequenas vitórias, grande soldado, continuemos nossa luta pela santidade amigo!!! Deus abençoe seu dia.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/12/2020, 18:27
Obrigado, meus irmãos!

Hoje o dia seguiu ordenadamente, fiz tudo que estava em minha agenda, tudo com muito esforço, claro; nunca é cômodo.

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/12/2020, 05:22
Muito bom ter um parceiro como vc nesta luta amigo, vamos juntos não só alcançar os 90 dias, mas muito mais do que isso, uma.vida santa e com Deus. Abraço.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/12/2020, 18:57
Obrigado, Lutador!

Dia hoje foi sem fissuras, mas passei por uma angustiazinha, agora estou melhor depois que comunguei.
Amanhã tenho uma atividade a qual vou ser avaliado - a ansiedade bateu por conta disso. Mas entendi depois que é Deus querendo ir mais fundo na minha alma. Louvado seja Deus.

A luta segue

Salve Maria!!!

Salve Maria!!!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/12/2020, 21:20
Muito bonita a sua caminhada, louvado seja Deus!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/12/2020, 06:20
Grande amigo, com a graça de Deus estamos caminhando bem, que Deus possa continuar suportando nossas fraquezas amigo, Deus nos abençoe!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/12/2020, 19:43
Obrigado, meus amigos!!!

Hoje fiquei bem exposto, de uma forma difícil de imaginar. Acompanhei uma médica fazendo exames de prevenção. Primeiro entrou uma mulher de uns 45-50 anos, tudo de boa, afinal, era um ambiente hospitalar; mas depois veio a segunda paciente: uma mulher de 25 anos, bonita de corpo por sinal; no meio daquela atenção com foco nos procedimentos, a malícia entrou - como o joio no trigo. Essa menina literalmente ficou de pernas abertas na minha frente, e pude visualizar até seu colo uterino kk brincadeiras à parte. Enfim, durante o dia vieram aquelas imagens, no banho quis ficar um pouco excitado, mas não ocorreu nada de mais.
Devido a tensão que tive ontem, um pouco de ansiedade, estou meio confuso, mente agitada, suponho que por um lado já seja alguns efeitos de abstinência. De todo modo, fui agora à Missa, comunguei, e me sinto fortalecido. Deus quer que eu cresça na virtude da paciência. Já dizia São Josemaria Escrivá: "as almas boas, como os bons vinhos, melhoram com o tempo."

A luta segue!

Salve Maria!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/12/2020, 20:49
Grande Guerreiro.

As vezes Deus nos coloca em cada provação que nos balança muito. Mas a cada provação que passamos um sentimento de fortalecimento nos preenche também. A cada desafio é uma oportunidade de nos tornar cada vez mais forte.

Você está indo muito bem, parabéns pelos dias longe da PMO meu caro amigo.

Que Deus continue te abençoando cada vez mais e cuidado com os gatilhos, eles são muito traiçoeiros!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/12/2020, 06:06
Dever ter sido difícil suportar tudo né amigo, mas vc lutou e com a graça de Deus venceu o dia de ontem, feliz por vc, vamos juntos em mais um dia!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/12/2020, 18:55
Obrigado aí, meus amigos, Deus vos abençoe!

Hoje o dia foi de fissura zero total. Estudei, rezei..
Fui à Santa Missa.
A luta segue

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/12/2020, 18:34
Hoje depois do almoço percebi um pouco de desequilíbrio no uso das tecnologia(tablet, celular), já tinha almoçado com um pouco de gana na comida. Mas, enfim, larguei tudo e fui pra capela conversar com Deus e Ele restabeleceu minha ordem interior. Estudei um pouco durante o dia, fui à Santa Missa(logicamente) e relaxei um pouco. Não tive nenhuma fissura, com exceção de após o almoço que senti um desejo leve, que foi logo rechaçado.

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/12/2020, 05:22
Parabéns pelas vitórias do fds Guerreiro, muito bom te acompanhar e ter você comigo nesta batalha, estamos indo bem, graças a Deus, continuemos a escalar essa montanha!!!

_______________________________________
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/12/2020, 07:01
Guerreiro de longa data escreveu:Hoje depois do almoço percebi um pouco de desequilíbrio no uso das tecnologia(tablet, celular), já tinha almoçado com um pouco de gana na comida. Mas, enfim, larguei tudo e fui pra capela conversar com Deus e Ele restabeleceu minha ordem interior. Estudei um pouco durante o dia, fui à Santa Missa(logicamente) e relaxei um pouco. Não tive nenhuma fissura, com exceção de após o almoço que senti um desejo leve, que foi logo rechaçado.

A luta segue

Salve Maria!!!

Tem feito um ótimo trabalho. Mantenha-se assim, você está em ótima forma e está próximo de alcançar seus 20 dias. Estarei acompanhando!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências - Página 36 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/12/2020, 13:39
Fala Guerreiro!

Feliz por ver você se reerguendo novamente!

Como vai a luta?!

Abraço!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos