Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

16/12/2020, 10:20
Recaí ontem.
Mas não se preocupem, tudo vai seguir bem agora. Não vou mais seguir sozinho isso. Hoje comprei o Programa Revert.
Não vou cansar nunca de querer me ver bem, agora eu tenho a certeza de que vou mudar minha vida e vai ser do melhor jeito!
Não vou medir esforços pra me livrar desse vício, agora eu voltei com garra.

avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

17/12/2020, 15:40
Um novo começo

Bom, atualizei tudo o que tinha pra hoje. Hoje começo meu novo reboot, e se eu me permitir falar, o meu último.
Vi que no Programa do fórum tem muita coisa pra você estudar e saber. Vou seguir com calma nesses estudos
e não me cobrar muito. Quero que isso seja pra valer então ao mesmo tempo que eu estiver estudando sobre
quero aplicar pra não ficar só na teoria.

Também mudei a minha foto de perfil. Gosto de mudar sempre que eu vejo uma mudança vindo.

Amanhã atualizo melhor aqui, bjão
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

17/12/2020, 17:16
Triste a recaída, mas gostei da determinação e garra de levantar e querer mudar. Torço para que esse seja um reboot duradouro para você. Forças aí que você vai conseguir !!!!
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/06/2019

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

17/12/2020, 19:12
concordo com o josuez, parabéns pela determinação!!

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

18/12/2020, 18:12
Obrigado amigos, conto muito com a ajuda de vocês nessa nova etapa!
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

18/12/2020, 21:56
2º Feito.

Hoje comecei a estudar o programa, achei bastante interessante. Além disso, me diverti bastante estudando e isso
é muito bom. Sempre tive vontade de voltar a estudar assim, me divertindo e no meu momento.
Sobre o dia de hoje, não tive muito problema, como trabalho de manhã, a tarde fica meu horário de lazer e a noite
meus estudos. Eu tô pensando em postar semana por semana, lembro que isso me ajudou bastante.
No mais, diria que hoje foi um dia bom.
joeysilva
joeysilva
Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2020
Idade : 27
Localização : Salvador/BA

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

22/12/2020, 16:48
Oi manininho 0126, leal essa sua rotina de postagem! Estou feliz por você ter se reerguido com determinação, gosto assim! Pra mim a maior questão negativa é cair e não aprender nada com a queda. Esse não foi seu caso e espero que você consiga fazer atividades bastante divertidas no seu momento de lazer e que os estudos sobre o vício/reboot continuem sendo interessantes para você!
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

22/12/2020, 20:37
Hoje vou fazer diferente, quero deixar registrado uma meta minha. Sempre quis sair mais um pouco de casa, ver mais o mundo
e hoje bateu um sentimento forte de mudar a estratégia. Como próximo ano faço 18, decidi me aventurar em um mochilão pelo
nordeste. Sinto que isso vai me ajudar a não só alcançar esse desejo de ver o mundo, mas também, me encontrar.
Planejo para o próximo ano e até lá, vou trabalhar e fazer um cofre com o intuito de juntar o dinheiro pra essa viagem.

No mais, sigo firme e forte na caminhada.
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

22/12/2020, 20:40
jcslpw escreveu:Oi manininho 0126, leal essa sua rotina de postagem! Estou feliz por você ter se reerguido com determinação, gosto assim! Pra mim a maior questão negativa é cair e não aprender nada com a queda. Esse não foi seu caso e espero que você consiga fazer atividades bastante divertidas no seu momento de lazer e que os estudos sobre o vício/reboot continuem sendo interessantes para você!

Oi jcslpw! Fico feliz por ter reconhecido a minha determinação
To tentando fazer as minhas atividades divertidas sem me cobrar tanto. Quero levar a vida menos a sério, até porque eu posso por enquanto que
sou novo kk. Meus estudos tão me deixando bem feliz. É muito bom você ver esse vício por uma parte mais tecnica, você consegue entender que
a causa não é você e sim o seu cérebro e etc. Me sinto bastante aliviado quando vejo que a vontade de fazer não me representa e sim todo um processo...
Valeu por ter lido!
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

7/2/2021, 22:06
Finalmente reuni coragem pra voltar aqui. Depois de tanto tempo me forçando a acreditar que ver P era
normal e que tava tudo bem sentir aquela avalanche de desejos sexuais. Realmente, as vezes nosso pior
inimigo somos nós mesmos Laughing

Faz uns 3 dias que resolvi parar de praticar PMO. Os motivso que me levaram a parar e voltar foram uma mulher crise
de identidade, uma descoberta de mim mesmo e minha mãe. Vou resumir pra vocês aqui.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arrow  Crise de identidade: Tava num loop vicioso sobre como eu devia agir ou me comportar. Chegou num ponto
em que eu não sabia quem eu era. Atrelo isso a P devido as coisas que eu assistia, geralmente homens muito
masculinos, os famosos machos alfas.

Arrow Descoberta de mim mesmo: Acho que devido a uma certa maturidade minha, eu consegui desenvolver um bom
autoconhecimento. Descobri antes de ontem que eu tenho um trauma forte que envolve relacionamentos.
Eu basicamente procurava homens bonitos o suficiente pra eu ter como um prêmio. Não sei se isso se deve a P,
mas foi um boost pra eu entender tudo que tava errado comigo.

Arrow  Minha mãe: E por fim, eu resolvi parar definitivamente pela minha mãe. Eu acredito que ela não iria querer me ver
numa situação como essa, perdido em algo sem saída.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sinto convicção quando digo que vou sim sair dessa. Ontem e hoje estudei hábitos para me ajudarem a conseguir isso.
Diferente de outras tentativas, dessa vez vou devagar. Resolvi planejar hábitos como: leitura, meditação, atividades físicas, sono, água e
alimentação saudável. Vocês devem tá se perguntando, ué tu disse que tá indo devagar e tá colocando tudo isso?
Eu pretendo fazer da seguinte forma

Arrow Leitura - Metas de páginas por dia: 5
Arrow Meditação - Todos os dias pelo menos 5 min
Arrow Sono - Dormir uma hora mais cedo e acordar uma hora mais cedo do que acordo (23hr - 7hr)
Arrow Alimentação - Cortar refrigerantes


Vou encaixando aos poucos na minha rotina sabe? Aos poucos vou aumentando os minutos, horas e etc.
Quero colocar na minha cabeça que qualidade não é quantidade.

Enfim, esse vai ser meu novo reboot e meu último. Quero atualizar vocês conforme sempre que possivel e conforme eu for avançando,
vou deixar registrado o beneficios desses hábitos inseridos aos poucos.
Abraços
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

21/2/2021, 09:58
Oi, tudo bem?

Como foram as suas duas últimas semanas? Conseguiu implantar as metas?

No aguardo por novidades. Abs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

21/2/2021, 11:53
will_broots escreveu:Oi, tudo bem?

Como foram as suas duas últimas semanas? Conseguiu implantar as metas?

No aguardo por novidades. Abs.

Acho que ele desfez o perfil no fórum
Veja que aparece Convidado.
Acho que esse 8 de fev é do ano passado.

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

21/2/2021, 12:17
Kkkkkk
David, pra mim, aparece 2021, acredita!?
De toda forma, obrigado por avisar.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 7 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

21/2/2021, 13:08
will_broots escreveu:Kkkkkk
David, pra mim, aparece 2021, acredita!?
De toda forma, obrigado por avisar.


Então não sei. Pode ser que ele tenha voltado e logo em seguida resolveu desativa o perfil. Porque quando aparece com o nome de Convidado é porque a pessoa não tem mais perfil por aqui. Triste, pois ele nos ajudava bastante. Vamos torcer para que esteja bem.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos