É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+41
Vash
marlolo2021
Evans
Guilherme96
ironmaiden2244
Araújo01
RousseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Blogueiro da Noite
NogueiraJ
Constantine
Luan_
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
45 participantes
Ir para baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 7 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

26/8/2020, 10:43
Barão Vermelho escreveu:Autoconhecimento é muito bom! Pois é, também vejo o reboot como um processo de melhora completo da mente, aqui a gente debate e tenta resolver outros problemas além da PMO, eu considero esse fórum quase como uma terapia kkkk

Pois é Guerreiro, acho que nos primeiros dias é crucial escapar de qualquer tipo de gatilho, então deixar o celular longe, não mexer no que possa te fazer cair, até ganhar uns dias a mais e aumentar a confiança que não vai cair.

Abraços Guerreiro

Falae Barão!!! Também vejo esse fórum como um tipo de terapia, é tipo um "alcoólicos anônimos" mas com distância social hahah Interagir com vocês me ajuda muito!
Nos primeiros dias nossa vulnerabilidade é muito maior, realmente, não há alternativa senão sacrificar algumas de nossas coisas para podermos prosseguir com o reboot!
Abraços Barão, muito obrigado pelo apoio!

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Optimus Prime
Optimus Prime

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 7 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

26/8/2020, 11:17
Fala, Guerreiro.

Também vejo o reboot dessa forma. O reboot é o maior hack de autoconhecimento que eu conheço kkkkkkk.
Estou contigo nessa jornada, amigão.

Vamos que vamos, mano.

Um grande abraço!!!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

26/8/2020, 11:54
Zyzz escreveu:Fala, Guerreiro.

Também  vejo  o reboot dessa forma. O reboot é o maior hack de autoconhecimento que eu conheço kkkkkkk.
Estou contigo nessa jornada, amigão.

Vamos que vamos, mano.

Um grande abraço!!!

É verdade kkkkkk Uma grande hack diga-se de passagem! kkkk

Abração Zyzz, obrigado pelo apoio!!!

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
BichoPiruleta
BichoPiruleta

26/8/2020, 12:55
Bom dia Guerreiro, e aí mano, bora fazer ser diferente dessa vez?! Percebi que tem recaído com frequência ultimamente. Pensa comigo cara, que tal descobrir algo novo, ver logo como que é ficar longe dessa tal de PMO por meses, até porque voce ja sabe o que vai acontecer se você recair... você ja sabe que nao vale a pena, que nao te agrega em nada e que só está te atrasando um pouco mais!
Veste a luva, sobe no ring e bora pra luta mano! Bora RESISTIR, você jamais perderá nada por isso, só tem a ganhar!
Vai doer? vai. Vai ser difícil? vai. Vai ter dias que vai estar "insuportável"? infelizmente vai. Mas é isso que vai te diferenciar, a sua RESISTÊNCIA perante aos gatilhos e racionalizaçoes. É isso que te fará colocar em prática o que ainda esta no planejamento.
Você tem tudo pra vencer irmão! tem iniciativa, conhecimento, vontade, se comunica e se expressa muito bem, vejo tambem que é um cara muito positivo com as coisas, quando eu recaía só conseguia pensar "porra eu sou um merda" e chorava muito, eu acho genial a forma como você encara as suas quedas mas você precisa usar isso a seu favor. Bora mano, parabens por ja estar de cabeça erguida, pronto pra seguir em frente mais uma vez, lembre das pequenas metas, 7 dias, 15 dias e assim por diante, tenho muita fé em você cara. FORÇA!

"As oportunidades de mudança estão no presente, não espere o futuro mudar a sua vida, porque o futuro será uma consequência do presente"

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

Optimus Prime, Barão Vermelho, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

26/8/2020, 16:42
BichoPiruleta escreveu:Bom dia Guerreiro, e aí mano, bora fazer ser diferente dessa vez?! Percebi que tem recaído com frequência ultimamente. Pensa comigo cara, que tal descobrir algo novo, ver logo como que é ficar longe dessa tal de PMO por meses, até porque voce ja sabe o que vai acontecer se você recair... você ja sabe que nao vale a pena, que nao te agrega em nada e que só está te atrasando um pouco mais!
Veste a luva, sobe no ring e bora pra luta mano! Bora RESISTIR, você jamais perderá nada por isso, só tem a ganhar!
Vai doer? vai. Vai ser difícil? vai. Vai ter dias que vai estar "insuportável"? infelizmente vai. Mas é isso que vai te diferenciar, a sua RESISTÊNCIA perante aos gatilhos e racionalizaçoes. É isso que te fará colocar em prática o que ainda esta no planejamento.
Você tem tudo pra vencer irmão! tem iniciativa, conhecimento, vontade, se comunica e se expressa muito bem, vejo tambem que é um cara muito positivo com as coisas, quando eu recaía só conseguia pensar "porra eu sou um merda" e chorava muito, eu acho genial a forma como você encara as suas quedas mas você precisa usar isso a seu favor. Bora mano, parabens por ja estar de cabeça erguida, pronto pra seguir em frente mais uma vez, lembre das pequenas metas, 7 dias, 15 dias e assim por diante, tenho muita fé em você cara. FORÇA!

"As oportunidades de mudança estão no presente, não espere o futuro mudar a sua vida, porque o futuro será uma consequência do presente"

Faaalae Bicho!! Fui entrar no fórum agora pra dar uma olhada por aqui e encontrei a melhor mensagem que poderia encontrar! Muito obrigado pelo apoio!!
Sim, dessa vez SERÁ diferente! Caí bastante recentemente, errei bastante, mas aprendi a lição, graças a Deus!! Os desafios não são poucos, mas estou disposto a enfrentá-los. Já deixei de lado tudo o que me fazia cair, o que resta é lutar!!
Valeeu!! Obrigado mais uma vez pelo apoio!

Optimus Prime, BichoPiruleta e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho

27/8/2020, 09:40
BichoPiruleta escreveu:Bom dia Guerreiro, e aí mano, bora fazer ser diferente dessa vez?! Percebi que tem recaído com frequência ultimamente. Pensa comigo cara, que tal descobrir algo novo, ver logo como que é ficar longe dessa tal de PMO por meses, até porque voce ja sabe o que vai acontecer se você recair... você ja sabe que nao vale a pena, que nao te agrega em nada e que só está te atrasando um pouco mais!

Excelente mensagem do Bicho....

Bora Guerreiro, 2 dias já, aguenta ai mais um pouco, vamos bater a meta de 7 dias, 1 semana sem PMO.. Aguenta parceiro.

Toda vez que a PMO vier na sua cabeça, venha aqui no fórum e leia essa mensagem que o BichoPiruleta deixou.. Faz isso, por mim e pelo Bicho.

Abraços Guerreiro

"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

27/8/2020, 10:22
Barão Vermelho escreveu:

Excelente mensagem do Bicho....

Bora Guerreiro, 2 dias já, aguenta ai mais um pouco, vamos bater a meta de 7 dias, 1 semana sem PMO.. Aguenta parceiro.

Toda vez que a PMO vier na sua cabeça, venha aqui no fórum e leia essa mensagem que o BichoPiruleta deixou.. Faz isso, por mim e pelo Bicho.

Abraços Guerreiro

Com certeza, Barão! Entrarei aqui sim, obrigado pelo apoio!!!
Com 2 dias já me sinto muito melhor que antes, mas quero muito mais!!

Optimus Prime gosta desta mensagem

henrique__
henrique__

27/8/2020, 14:12
Força Guerreiro!!
Estamos juntos nessa!

study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 7 1f4f2

//

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

27/8/2020, 15:38
henrique__ escreveu:Força Guerreiro!!
Estamos juntos nessa!

Muito obrigado Henrique!!! Tamo junto!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

28/8/2020, 13:14
Resetei o contador, mais uma vez caí pro vício. A boa notícia é que finalmente percebi no que realmente estava errando, a causa de tudo isso. Tem muito mais coisas a aprender sobre mim mesmo, mas tenho agora uma luz que me mostra o caminho a seguir a partir de agora. Muita coisa tem acontecido ultimamente, muita ansiedade, e fica difícil lidar com tudo isso. Mas graças a Deus agora tenho uma visão mais clara de mim mesmo, da pessoa que eu sou e onde posso melhorar. A queda foi ontem, por volta das 19:40. Mas me sinto muito melhor hoje e estou de pé para que o fim desse vício se mostre próximo! Deixei aí embaixo uma mensagem para mim mesmo ler no futuro, mas caso queiram ler, tenham paciência, ela está grandinha hahaha Eu comecei a escrever ontem de noite, mas terminei só hoje porque fui dormir  Shocked

Spoiler:

Enfim, se pulou diretamente até aqui, pois saiba que foi sábio kkkkkk Me sinto bem em escrever tudo isso porque quando a gente coloca nossas ideias fora de nossas cabecinhas, muitas coisas se tornam mais claras. Eu me perguntava porque certas coisas aconteciam, e agora percebo que deixei na mesma mensagem que faço essas indagações, sua próprias respostas. Pude também ter mais clareza à olhar para mim mesmo e minhas próprias fraquezas, o orgulho, e etc. No fim, foi ótimo ter escrito tudo isso, me tira um peso enorme das costas. No mais é isso aí!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

henrique__
henrique__

28/8/2020, 14:17
Guerreiro, estou contigo nessa luta!
Uma pessoa importante disse para uma vez: oque é a vida sem um pouco de insanidade de vez em quando? Cool hahaha de fato, escrever ajuda muito a tirar da gente um peso grande!
Seu texto trouxe clareza pra mim tbm... saiba disso.
Estamos juntos!
Te desejo força!
E se for preciso cortar o celular, que seja. Vai ser dificil, mas vale a pena!

study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 7 1f4f2

//

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

28/8/2020, 14:26
henrique__ escreveu:Guerreiro, estou contigo nessa luta!
Uma pessoa importante disse para uma vez: oque é a vida sem um pouco de insanidade de vez em quando? Cool hahaha de fato, escrever ajuda muito a tirar da gente um peso grande!
Seu texto trouxe clareza pra mim tbm... saiba disso.
Estamos juntos!
Te desejo força!
E se for preciso cortar o celular, que seja. Vai ser dificil, mas vale a pena!

Estou contigo também, Henrique!! Ainda não interagi no seu diário, mas venho acompanhando-o desde que você o criou.
Fico feliz que eu possa ter te ajudado de alguma forma!!!
Forças para todos nós para que possamos fazer os sacrifícios necessários para então vencermos esse vício!!!
Valeeeu.

henrique__ gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

28/8/2020, 14:52
E aí Guerreiro, meu bruxo! Nem se preocupe em escrever muito, mano. Estamos aqui pra isso mesmo kk O Fórum funciona como uma terapia onde colocamos tudo pra fora e isso nos ajuda muito, com certeza, ainda mais sabendo que aqui todos passamos pelos mesmos desafios e tentações. Sobre a recaída, fico triste por isso, pois já estavas alcançando bons números, camarada.

Aquela mensagem que o BichoPiruleta deixou aqui no seu diário alguns dias atrás é muito boa, realmente fala tudo o que precisamos. Tenta recomeçar pra valer, você já percebeu onde é suas falhas, concerte elas e caia de cabeça nesse reboot, maninho. PMO NO MORE!

Abraços, irmão. Tudo de bom pra você, fica com Deus!

email: luckycomoparar@gmail.com

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Marcus Aurelius
Marcus Aurelius

28/8/2020, 17:35
GuerreiroImplacável escreveu:Resetei o contador, mais uma vez caí pro vício. A boa notícia é que finalmente percebi no que realmente estava errando, a causa de tudo isso. Tem muito mais coisas a aprender sobre mim mesmo, mas tenho agora uma luz que me mostra o caminho a seguir a partir de agora. Muita coisa tem acontecido ultimamente, muita ansiedade, e fica difícil lidar com tudo isso. Mas graças a Deus agora tenho uma visão mais clara de mim mesmo, da pessoa que eu sou e onde posso melhorar. A queda foi ontem, por volta das 19:40. Mas me sinto muito melhor hoje e estou de pé para que o fim desse vício se mostre próximo! Deixei aí embaixo uma mensagem para mim mesmo ler no futuro, mas caso queiram ler, tenham paciência, ela está grandinha hahaha Eu comecei a escrever ontem de noite, mas terminei só hoje porque fui dormir  Shocked

Spoiler:

Enfim, se pulou diretamente até aqui, pois saiba que foi sábio kkkkkk Me sinto bem em escrever tudo isso porque quando a gente coloca nossas ideias fora de nossas cabecinhas, muitas coisas se tornam mais claras. Eu me perguntava porque certas coisas aconteciam, e agora percebo que deixei na mesma mensagem que faço essas indagações, sua próprias respostas. Pude também ter mais clareza à olhar para mim mesmo e minhas próprias fraquezas, o orgulho, e etc. No fim, foi ótimo ter escrito tudo isso, me tira um peso enorme das costas. No mais é isso aí!

Você fez bem em exteriorizar o que sente, Guerreiro. Isso faz uma diferença absurda.
Eu me identifiquei bastante com o que você escreveu, pois acontece a mesma coisa comigo. É uma coisa muito complicada mesmo.
Saiba que não está só e que você é uma referência para muitos aqui, inclusive para mim.
Conte conosco nessa luta. Avante, irmão!
Optimus Prime
Optimus Prime

28/8/2020, 19:53
GuerreiroImplacável escreveu:Resetei o contador, mais uma vez caí pro vício. A boa notícia é que finalmente percebi no que realmente estava errando, a causa de tudo isso. Tem muito mais coisas a aprender sobre mim mesmo, mas tenho agora uma luz que me mostra o caminho a seguir a partir de agora. Muita coisa tem acontecido ultimamente, muita ansiedade, e fica difícil lidar com tudo isso. Mas graças a Deus agora tenho uma visão mais clara de mim mesmo, da pessoa que eu sou e onde posso melhorar. A queda foi ontem, por volta das 19:40. Mas me sinto muito melhor hoje e estou de pé para que o fim desse vício se mostre próximo! Deixei aí embaixo uma mensagem para mim mesmo ler no futuro, mas caso queiram ler, tenham paciência, ela está grandinha hahaha Eu comecei a escrever ontem de noite, mas terminei só hoje porque fui dormir  Shocked

Spoiler:

Fala, Guerreiro.

Lamento muito pela recaída. Pode desabafar a vontade aqui, campeão. Que bom que você descobriu a raiz do que te levava a recair, agora é trabalhar em cima dessa questão.

Eu li tudo kkkkkk. Estamos juntos, meu parceiro.

Um grande abraço!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

29/8/2020, 20:48
LuckyTheWolf escreveu:E aí Guerreiro, meu bruxo! Nem se preocupe em escrever muito, mano. Estamos aqui pra isso mesmo kk O Fórum funciona como uma terapia onde colocamos tudo pra fora e isso nos ajuda muito, com certeza, ainda mais sabendo que aqui todos passamos pelos mesmos desafios e tentações. Sobre a recaída, fico triste por isso, pois já estavas alcançando bons números, camarada.

Aquela mensagem que o BichoPiruleta deixou aqui no seu diário alguns dias atrás é muito boa, realmente fala tudo o que precisamos. Tenta recomeçar pra valer, você já percebeu onde é suas falhas, concerte elas e caia de cabeça nesse reboot, maninho. PMO NO MORE!

Abraços, irmão. Tudo de bom pra você, fica com Deus!

Muito obrigado pelo apoio, Lucky!! De fato, a mensagem do Bicho Piruleta foi excelente, já a li novamente hoje!!

PMO NO MORE!

Posso ter perdido uns dias por conta da recente queda, mas em breve já os terei ultrapassado!!! Valeu, tamo junto, irmão!! Fique com Deus você também, amém!

Marcus Aurelius escreveu:Você fez bem em exteriorizar o que sente, Guerreiro. Isso faz uma diferença absurda.
Eu me identifiquei bastante com o que você escreveu, pois acontece a mesma coisa comigo. É uma coisa muito complicada mesmo.
Saiba que não está só e que você é uma referência para muitos aqui, inclusive para mim.
Conte conosco nessa luta. Avante, irmão!

Muito obrigado pelo apoio, Marcus!!
De fato, exteriorizar nossos pensamentos nos traz uma leveza única, além da clareza proporcionada em olhar o que pensamos de uma nova perspectiva.
Fico feliz em poder se visto como uma referência, por mais que isso me preocupe um pouco kkkkkkkkkk Espero poder escrever em breve meu relato de vitória ao reboot, pois assim poderei passar a frente muita das coisas que aprendo com vocês!!
Estamos juntos nessa luta, irmão!

Lamento muito pela recaída.  Pode desabafar a vontade aqui, campeão.  Que bom que você descobriu a raiz  do que te levava a recair, agora é trabalhar em cima dessa questão.

Eu li  tudo kkkkkk. Estamos juntos, meu parceiro.

Um grande abraço!

Falae, Zyzz!! Obrigado pelo apoio!!
Acredito ter descoberto a raiz dessas ultimas quedas e estarei focado em mudar essa situação, dia após dia!

Coragem em ler tudo em!!! kkkkkk Valeu Zyzz, abração! TMJ

Última edição por GuerreiroImplacável em 29/8/2020, 21:50, editado 1 vez(es)

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

29/8/2020, 21:12
Falae, gente! Ultimamente não tenho atualizado muito meu diário, sei lá, to sem novidades para contar, as coisas continuam na mesma. Mesmo assim sempre que possível me faço presente e dou uma enchida de saco nos diários de outros rebooters hahahah
Eu to meio sem ideia do que falar aqui, então vou deixar como recomendação para vocês duas músicas que eu gosto muito! Sou muito ligado à música, são minha terapia pessoal! Pretendo até começar a tocar guitarra com seriedade, assim como faz nosso amigo Rudolf!! (E obrigado pela inspiração, amigo, me sinto com mais vontade de começar após nossas conversas aqui no fórum!)

A primeira é da minha banda favorita, Iron Maiden, a música se chama "Where Eagles Dare" (Onde as águias ousam). Essa música é fenomenal, escutei duas vezes hoje e é pouco!! O vocal do Bruce, o instrumental, principalmente toda a energia trazida pela bateria conduzida pelo Nicko.... Cara, fico sem fôlego escutando essa música... Ela foi baseada num conto homônimo de Alistair Maclean. A história aborda o tema de guerras. Vou deixar a música aqui logo porque estou com preguiça de ficar digitando kkkk

Iron Maiden - Where Eagles Dare:

A segunda música eu to meio que viciado nela kkk Ela se chama "Neon Knights", do Black Sabbath (na época do R.J. Dio no vocal). Eu sempre gostei dessa versão, o Dio foi um dos maiores vocalistas do Metal (Senão o maior!), mas de uns tempos para cá comecei a apreciar muito a versão cover do Anthrax, feita como parte de um álbum em homenagem ao Dio! Vou deixar essa versão da música para vocês!

Anthrax - Neon Knights:

Se não possuírem algum aparelho de QUALIDADE e que de fato realce os graves das músicas, nem ousem clicar nos vídeos, sua experiência não será nem de perto da forma como deveria ser!! kkkkkkk
E o motivo de recomendar essa música é porque eu gosto delas mesmo, não tem nada demais ou algo que se relacione ao reboot kkkkkk

Barão Vermelho
Barão Vermelho

30/8/2020, 10:36
E ai meu Nobre Guerreiro!

Mano, admiro muito quem sabe tocar instrumentos musicais, é muito da hora! Eu apoio você tocar guitarra

Legal as músicas mano, você também gosta de uns equipamentos de som fodas? O que você está usando ai?

Eu tenho um equipamento bacaninha dentro das minhas condições financeiras kkkkk que seria um fone SHP-300 da arcano com uma placa de som externa Asus Xonar U5, gosto demaisssss, os graves são um veludo para os ouvidos.

Agora eu com meu costume de sempre deixar uns conteúdos kkkkkkkkkkkk:

Já conhece o canal do Mind The Headphone? O cara é um especialista em áudio, admiro demais o canal dele, inclusive comprei meu fone por que foi ele quem recomendou kkkkk. Vou deixar um vídeo dele testando o Sennheiser HE-1, o fone mais caro do mundo.

"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Convidado
Convidado

30/8/2020, 13:54
GuerreiroImplacável escreveu:Falae, gente! Ultimamente não tenho atualizado muito meu diário, sei lá, to sem novidades para contar, as coisas continuam na mesma. Mesmo assim sempre que possível me faço presente e dou uma enchida de saco nos diários de outros rebooters hahahah
Eu to meio sem ideia do que falar aqui, então vou deixar como recomendação para vocês duas músicas que eu gosto muito! Sou muito ligado à música, são minha terapia pessoal! Pretendo até começar a tocar guitarra com seriedade, assim como faz nosso amigo Rudolf!! (E obrigado pela inspiração, amigo, me sinto com mais vontade de começar após nossas conversas aqui no fórum!)

A primeira é da minha banda favorita, Iron Maiden, a música se chama "Where Eagles Dare" (Onde as águias ousam). Essa música é fenomenal, escutei duas vezes hoje e é pouco!! O vocal do Bruce, o instrumental, principalmente toda a energia trazida pela bateria conduzida pelo Nicko.... Cara, fico sem fôlego escutando essa música... Ela foi baseada num conto homônimo de Alistair Maclean. A história aborda o tema de guerras. Vou deixar a música aqui logo porque estou com preguiça de ficar digitando kkkk

A segunda música eu to meio que viciado nela kkk Ela se chama "Neon Knights", do Black Sabbath (na época do R.J. Dio no vocal). Eu sempre gostei dessa versão, o Dio foi um dos maiores vocalistas do Metal (Senão o maior!), mas de uns tempos para cá comecei a apreciar muito a versão cover do Anthrax, feita como parte de um álbum em homenagem ao Dio! Vou deixar essa versão da música para vocês!

Anthrax - Neon Knights:

Se não possuírem algum aparelho de QUALIDADE e que de fato realce os graves das músicas, nem ousem clicar nos vídeos, sua experiência não será nem de perto da forma como deveria ser!! kkkkkkk
E o motivo de recomendar essa música é porque eu gosto delas mesmo, não tem nada demais ou algo que se relacione ao reboot kkkkkk

Opa meu querido, bom saber que te inspirei de alguma forma. E essa música do iron é incrível, do disco piece of mind, tenho ele em CD e adoro demais, flight of Icarus é a minha favorita dele e sei tocar o solo do adrian Smith... Neon Knights do Excelente disco heaven and hell, Dio arrebenta no vocal e Tony iommi é o rei dos riffs, amo também. Não sabia desse cover do anthrax, depois vou dar uma olhada!
Tá quase saindo o meu solo de Crazy train do ozzy, to tendo dificuldades na fritação no final do solo mas com mais treino vai dar certo kkkk. Tudo de bom aí meu querido, bom Reboot!
Optimus Prime
Optimus Prime

30/8/2020, 14:28
GuerreiroImplacável escreveu:Falae, gente! Ultimamente não tenho atualizado muito meu diário, sei lá, to sem novidades para contar, as coisas continuam na mesma. Mesmo assim sempre que possível me faço presente e dou uma enchida de saco nos diários de outros rebooters hahahah

Anthrax - Neon Knights:

Fala, Guerreiro.

Super apoio você a tocar guitarra, vai te ajudar muito a enfraquecer os caminhos do vício.
Depois de voltar a desenhar, hoje o desenho é um dos pilares que sustentam o meu reboot. Uma das minhas principais atividades de religião, pois eu passo horas desenhando, ajuda a preencher o meu dia. Então, é muito válido você ter hobbies.

Assim vai ser quando você começar a tocar guitarra.

Depois vou dar uma olhada nas músicas.

Um grande abraço, amigo. TMJ!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

30/8/2020, 19:01
Barão Vermelho escreveu:E ai meu Nobre Guerreiro!

Mano, admiro muito quem sabe tocar instrumentos musicais, é muito da hora! Eu apoio você tocar guitarra

Legal as músicas mano, você também gosta de uns equipamentos de som fodas? O que você está usando ai?

Eu tenho um equipamento bacaninha dentro das minhas condições financeiras kkkkk que seria um fone SHP-300 da arcano com uma placa de som externa Asus Xonar U5, gosto demaisssss, os graves são um veludo para os ouvidos.

Agora eu com meu costume de sempre deixar uns conteúdos kkkkkkkkkkkk:

Já conhece o canal do Mind The Headphone? O cara é um especialista em áudio, admiro demais o canal dele, inclusive comprei meu fone por que foi ele quem recomendou kkkkk. Vou deixar um vídeo dele testando o Sennheiser HE-1, o fone mais caro do mundo.

Mano Barão, eu curto equipamentos de som fodas apesar de não conhecer muitos hahaha Bem bonito seu fone, gosto de prata! E interessante essa placa de som, eu nem sabia da existência desse tipo de equipamento kkkk Fiquei com vontade de comprar, parece ser top.
O meu eu conecto diretamente ao computador, é uma caixa de som da Edifier. Ela é excelente, gosto muito!!
Como na época eu estava com um monitor que não tinha saída de som, aproveitei a deixa e comprei logo algum que fosse bom pra escutar música!

E valeu pela recomendação do canal, não conhecia, vou olhar porque é um tipo de conteúdo que eu adoro e quero conhecer mais!! Vou assistir o vídeo, valeu pelo apoio!! Tmj

Rudolf Hansen escreveu:Opa meu querido, bom saber que te inspirei de alguma forma. E essa música do iron é incrível, do disco piece of mind, tenho ele em CD e adoro demais, flight of Icarus é a minha favorita dele e sei tocar o solo do adrian Smith... Neon Knights do Excelente disco heaven and hell, Dio arrebenta no vocal e Tony iommi é o rei dos riffs, amo também. Não sabia desse cover do anthrax, depois vou dar uma olhada!
Tá quase saindo o meu solo de Crazy train do ozzy, to tendo dificuldades na fritação no final do solo mas com mais treino vai dar certo kkkk. Tudo de bom aí meu querido, bom Reboot!

Flight Of Icarus é de outro mundo, outra música fora de série do Maiden!!!
E não deixe de dar uma olhada na versão do Anthrax porque ela é muito boa! O Belladonna mandou muito no vocal!
Continue treinando a fritação que uma hora você tira ela de letra, o solo de Crazy Train é lindo, quero muito aprender a tocar hahah

Tudo de bom pra você também, obrigado pelo apoio, Rudolf!!

Super apoio você a tocar guitarra,   vai te ajudar muito a enfraquecer os caminhos do vício.
Depois de voltar a desenhar, hoje o desenho é um dos pilares que sustentam o meu reboot.  Uma das minhas principais atividades de religião, pois eu passo horas desenhando, ajuda a preencher o meu dia.  Então, é muito válido você ter hobbies.

Assim  vai ser quando você começar a tocar guitarra.

Depois vou dar uma olhada nas músicas.

Um grande abraço, amigo. TMJ!

Ter um hobby é excelente! Engraçado você falar em pintar, é algo que eu estava com vontade de fazer faz um tempão! Inclusive comprei hoje uns livrinhos pela internet depois que li sua mensagem, fiquei empolgado quando você falou que desenha hahah
Assim que possível comprarei cordas para minha guitarra e volto a praticar (dessa vez com seriedade, focado em aprender), até lá vou sustentando as atividades de religação que tenho, incluindo a pintura que vem logo logo!
Obrigado pelo apoio, Zyzz!!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

30/8/2020, 23:42
(Dia 3): Continuando a atualizar meu diário. Serei breve e focarei em falar somente sobre PMO pois estou com sono e quero dormir logo.
Bom, de modo geral foi mais um dia comum em minha vida. Pratiquei um pouco de exercícios, li um pouco e agora pela noite estudei por uma horinha. Durante o dia inteiro apareceram alguns picos de ansiedade e hoje de tarde fiquei puto com meu bloqueador (que bloqueia coisas que nem tem nada a ver e tava enchendo o saco já kkkk) e nesses momentos a vontade de praticar PMO apareceu. Sendo assim, fui fazer alguma coisa diferente pra acalmar minha mente e deu certo! Mesmo assim a vontade aparecia frequentemente, mas graças a Deus consegui não dar muita atenção e logo passava.

Uma coisa que obviamente ajudou foi o fato de eu não ter como acessar "P". Tecnicamente eu tenho por conta do computador, mas eu não sei burlar o sistema que fiz e meu celular não está comigo. Mais uma vez percebo que nesses casos em que acessar "P" é bem mais difícil, a vontade aparece de forma mais "diluída". O que quero dizer é que esses sentimentos não são tão intensos, mas aparecem em vários e vários momentos do dia, mas quando o acesso é facilitado, a vontade vem de forma mais "concentrada" e forte em momentos específicos, com picos não só de ansiedade como também de dopamina. No caso, essa dopamina é causada pela antecipação que o cérebro com relação ao hábito/vício de praticar PMO.
Esse processo ficou muito bem explicado em livros como "O poder do hábito" e "Hábitos Atômicos". Essa antecipação faz parte do chamado "ciclo do hábito", processo esse que todo hábito em nossa vida possui, inclusive os vícios!

Enfim, se não fosse por essa dificuldade em acessar "P", tenho certeza que as coisas teriam sido diferentes. A vontade que apareceu foi muito mais em ter um orgasmo do que ver "P" propriamente dita. O ruim dessa ansiedade menor e frequente é que por mais que eu consiga lidar com ela com mais êxito, ainda acabo tendo uma produtividade menor pois estou constantemente perdendo o foco por causa desses sentimentos. Mas tudo bem, o que importa é continuar!! E sobre meu bloqueador bloquear coisas que nem deveria, no fim isso vem me ajudando a diminuir a procrastinação no computador, pois qualquer coisa o filtro maluco de imagens dele acha que é "P" e fecha a aba. Pra vocês terem uma ideia, até mesmo lápis de cor esse maluco acha que é imagem erótica, vai entender kkkkk talvez pelo formato, mas não faz sentido kkkkk

Estarei sempre de guarda alta e lutarei com bravura até esse vício maldito sair de mim, e depois continuarei lutando para que não volte!!
(e não fui breve :p )

Optimus Prime e BichoPiruleta gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

31/8/2020, 05:23
GuerreiroImplacável escreveu:(Dia 3): Continuando a atualizar meu diário. Serei breve e focarei em falar somente sobre PMO pois estou com sono e quero dormir logo.
Bom, de modo geral foi mais um dia comum em minha vida. Pratiquei um pouco de exercícios, li um pouco e agora pela noite estudei por uma horinha. Durante o dia inteiro apareceram alguns picos de ansiedade e hoje de tarde fiquei puto com meu bloqueador (que bloqueia coisas que nem tem nada a ver e tava enchendo o saco já kkkk) e nesses momentos a vontade de praticar PMO apareceu. Sendo assim, fui fazer alguma coisa diferente pra acalmar minha mente e deu certo! Mesmo assim a vontade aparecia frequentemente, mas graças a Deus consegui não dar muita atenção e logo passava.

Uma coisa que obviamente ajudou foi o fato de eu não ter como acessar "P". Tecnicamente eu tenho por conta do computador, mas eu não sei burlar o sistema que fiz e meu celular não está comigo. Mais uma vez percebo que nesses casos em que acessar "P" é bem mais difícil, a vontade aparece de forma mais "diluída". O que quero dizer é que esses sentimentos não são tão intensos, mas aparecem em vários e vários momentos do dia, mas quando o acesso é facilitado, a vontade vem de forma mais "concentrada" e forte em momentos específicos, com picos não só de ansiedade como também de dopamina. No caso, essa dopamina é causada pela antecipação que o cérebro com relação ao hábito/vício de praticar PMO.
Esse processo ficou muito bem explicado em livros como "O poder do hábito" e "Hábitos Atômicos". Essa antecipação faz parte do chamado "ciclo do hábito", processo esse que todo hábito em nossa vida possui, inclusive os vícios!

Enfim, se não fosse por essa dificuldade em acessar "P", tenho certeza que as coisas teriam sido diferentes. A vontade que apareceu foi muito mais em ter um orgasmo do que ver "P" propriamente dita. O ruim dessa ansiedade menor e frequente é que por mais que eu consiga lidar com ela com mais êxito, ainda acabo tendo uma produtividade menor pois estou constantemente perdendo o foco por causa desses sentimentos. Mas tudo bem, o que importa é continuar!! E sobre meu bloqueador bloquear coisas que nem deveria, no fim isso vem me ajudando a diminuir a procrastinação no computador, pois qualquer coisa o filtro maluco de imagens dele acha que é "P" e fecha a aba. Pra vocês terem uma ideia, até mesmo lápis de cor esse maluco acha que é imagem erótica, vai entender kkkkk talvez pelo formato, mas não faz sentido kkkkk

Estarei sempre de guarda alta e lutarei com bravura até esse vício maldito sair de mim, e depois continuarei lutando para que não volte!!

Parabéns por mais um dia vencido, guerreiro. Preste atenção que esses pensamentos a maioria da vezes surge quando estamos procrastinando ou então quando temos alguma raiva, os caminhos são automaticamente ligados e a vontade surge. Mas tem uma vontade ainda maior que é a de vencer. Tenho bastante ansiedade também e me ajuda uma técnica de respiração, inspirar e expirar e prender um pouco de ar, as vezes por 5 segundos. Excelentes livros que você citou, estou quase na metade do "poder do hábito", é um livro que todo homem devia ler. E cara, mais uma vez, relaxa pode falar o tanto que você quiser, o diário é seu e tenho certeza que muita gente lê tudo e tá de boa eu sou uma delas. Bom Reboot, amigo!
BichoPiruleta
BichoPiruleta

31/8/2020, 09:38
GuerreiroImplacável escreveu:(Dia 3): Continuando a atualizar meu diário. Serei breve e focarei em falar somente sobre PMO pois estou com sono e quero dormir logo.

Parabens Guerreiro, quase 4 dias já, isso aí, bora fechar a primeira meta de uma semana! estamos com você!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

31/8/2020, 11:44
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Parabéns por mais um dia vencido, guerreiro. Preste atenção que esses pensamentos a maioria da vezes surge quando estamos procrastinando ou então quando temos alguma raiva, os caminhos são automaticamente ligados e a vontade surge. Mas tem uma vontade ainda maior que é a de vencer. Tenho bastante ansiedade também e me ajuda uma técnica de respiração, inspirar e expirar e prender um pouco de ar, as vezes por 5 segundos. Excelentes livros que você citou, estou quase na metade do "poder do hábito", é um livro que todo homem devia ler. E cara, mais uma vez, relaxa pode falar o tanto que você quiser, o diário é seu e tenho certeza que muita gente lê tudo e tá de boa eu sou uma delas. Bom Reboot, amigo!

Obrigado pelo apoio, Rudolf!! Realmente, já percebi que quando estou focando em algo, a incidência desses pensamentos diminui consideravelmente (mas em algumas vezes eles aparecem mesmo assim). Continue lendo O Poder do hábito, excelente livro! Recomendo que leia "Hábitos Atômicos" também! Ele é um excelente complemento ao livro que está lendo e o melhor, o "Hábitos Atômicos" foca inteiramente em transformar os hábitos da nossa rotina, coisa que o Poder do hábito não faz.

E sobre o diário, ontem quis ser breve porque tava com muito sono já kkkk mas eu me empolgo na escrito kkkkk valeu!!! Bom Reboot pra você também, meu amigo!

BichoPiruleta escreveu:
Spoiler:

Parabens Guerreiro, quase 4 dias já, isso aí, bora fechar a primeira meta de uma semana! estamos com você!

Muito obrigado pelo apoio, Bicho!! Primeira semana já já está aí!! Vamos que vamos!! Valeeu!

BichoPiruleta e Vitoriosa gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos