É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+41
Vash
marlolo2021
Evans
Guilherme96
ironmaiden2244
Araújo01
RousseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Blogueiro da Noite
NogueiraJ
Constantine
Luan_
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
45 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Dom 20 Set - 21:07
Siga firme meu amigo, você é forte.
Um grande abraço!
DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Dom 20 Set - 22:43
Guerreiro implacável, eu gosto do seu nome aqui no fórum pois a palavra implacável significa "que não cede", já a palavra guerreiro tem o significado de "combativo", "inclinado à batalha".

Guerreiro implacável não é aquele que não cai no campo de batalha, é aquele que não desiste de lutar, que está sempre lutando, aquele soldado que quando cai, se ajoelha, recupera o fôlego, pega a espada do chão e volta pro combate.

Você é um guerreiro implacável. Não se esqueça disso. Vi que resetou o contador, estamos aqui, no campo de batalha, pra te ajudar a levantar e seguir lutando.

Forte abraço, meu irmão.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

Optimus Prime, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Dom 20 Set - 23:35
Força Guerreiro!! Levante-se! Bora começar de novo nunca parar, a luta contra a PMO é pra sempre! pra sempreee! Essa merda só destrói nossas vidas, lute para acabar com essa droga, não dê view nem dinheiro para aqueles sujos.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Seg 21 Set - 10:22
Força, meu irmão. Estaremos sempre aqui para o que precisar.

Também, não seja muito duro consigo mesmo. Você está conseguindo emplacar boas sequências nessas últimas semanas, comparado a um tempo atrás. Teve uma evolução aí, Guerreiro, e meus parabéns por isso.

Que consigas se levantar rapidamente (como você sempre faz) de novo, e continue lutando contra esse inimigo.

Você vai vencer, Guerreiro, aceite isso, meu caro. Você nasceu pra vencer e nada irá te parar. Se recomponha e volte para o campo de batalha com todas suas armas e sua melhor armadura, que seu time está te esperando e em breve comemoraremos todos juntos.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Ter 22 Set - 13:59
Como estás meu grande amigo? As metas estão em dia?
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Qua 23 Set - 7:40
Fala, guerreiro! como está? vi que deu uma sumida no fórum e também reiniciou o contador. Recaídas fazem parte do processo, mas nunca desista!

Forte abraço!

_______________________________________

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Qua 23 Set - 16:05
Olá, amigos! Muito obrigado pelo apoio de vocês aqui em meu diário! Após essa minha última queda eu quis ficar um tempinho sem interagir no fórum para esquecer um pouco a minha condição de viciado, mas estive aqui online lendo o diário de vcs!!
Estou desanimado com algumas coisas e isso me afetou bastante, inclusive cai 3 dias atrás pois não tive muita firmeza na hora de me segurar. Enfim, ainda me sinto meio desanimado mas é assim mesmo. Estou continuando mais ou menos com minha rotina e vou me colocando de volta aos trilhos na medida do possível!

No meu computador eu utilizo o Blok Supreme Pro e uma de suas funcionalidades é bloquear outros programas. Eu havia deixado só alguns poucos programas essenciais para poder usar, só que eu percebi que eu fico muito no tédio em alguns momentos do dia e fico com uma vontade enorme de trazer o celular para casa junto do meu controle de PS4 (deixei-os na casa da minha vó, assim não tenho como acessar P por esses meios). Então para lidar com esse tédio e essa vontade de trazê-los para casa, coloquei a Steam e alguns joguinhos de lá na lista de exceções, assim posso jogar e sem perigo de me expor a P (eu espero). Deixei o Planetary Annihilation: TITANS (meu jogo preferido de todos os tempos!!), o Among Us e o Hatred e estou pensando em mais algum só kkkkk Assim posso separar algum momento do dia para jogar esses jogos como uma forma de recompensa depois de completar as atividades que coloquei em minha rotina!
Quero ver como será a partir de agora.

---------------------

Zyzz escreveu:Fala, Guerreiro.

Sei como é difícil  segurar a onda quando as coisas estão difíceis, mas não há tentação que não possa ser suportada. Meus parabéns por ter vencido essa batalha!!!

Fico feliz que tenha mantido as atividades de  religação, elas são importantíssimas para  a nossa recuperação.

Que bom que venceu essas racionalizações da mente, pois elas são um grande perigo. A mente tá doida pela dopamona dela, ela vai tentar recuperar essa dopamina, e nós temos que estar conscientes das mentiras que ela nos conta ao longo dessa caminhada.

Sei que você vai dar conta dessas matérias,  vai dar tudo certo. Esteja presente enquanto estiver fazendo essas atividades para que a energia criadora do universo se manifeste para o mundo através da suas atividades( kkkkkkkk depois de ler livros do Eckhart Tolle).

Um grande abraço, amigão. Estamos juntos!!!

Muito obrigado pelas palavras, Zyzz!! Legal esses livros que vc está lendo, vejo que está te trazendo muitos Insights!
Mantenho minhas atividades de religação pois elas são minha fonte saudável de dopamina, tem que ser assim se quisermos vencer!!!
E sim, procuro sempre estar presente nas minhas atividades. Como um youtuber que assisto diz: "Tem que ter Foco Laser nos estudos!!!" kkkkk

Rudolf Hansen escreveu:Siga firme meu amigo, você é forte.
Um grande abraço!

Como estás meu grande amigo? As metas estão em dia?

Muito obrigado pelas mensagens, Rudolf!! Estou ótimo e continuo seguindo firme!!
Vamos vencer essa juntos!!

DEMI escreveu:Guerreiro implacável, eu gosto do seu nome aqui no fórum pois a palavra implacável significa "que não cede", já a palavra guerreiro tem o significado de "combativo", "inclinado à batalha".

Guerreiro implacável não é aquele que não cai no campo de batalha, é aquele que não desiste de lutar, que está sempre lutando, aquele soldado que quando cai, se ajoelha, recupera o fôlego, pega a espada do chão e volta pro combate.

Você é um guerreiro implacável. Não se esqueça disso. Vi que resetou o contador, estamos aqui, no campo de batalha, pra te ajudar a levantar e seguir lutando.

Forte abraço, meu irmão.

Hahahah Muito obrigado pelo apoio, DEMI!! Foi exatamente por isso que escolhi esse nome, para poder me lembrar de que tipo de homem que quero ser!!
Dei uma fugida do fórum mas estou firme em minhas batalhas, e o apoio de vocês todos tem sido essencial para mim!!

Barão Vermelho escreveu:Força Guerreiro!! Levante-se! Bora começar de novo nunca parar, a luta contra a PMO é pra sempre! pra sempreee! Essa merda só destrói nossas vidas, lute para acabar com essa droga, não dê view nem dinheiro para aqueles sujos.

Grande Barão!! Muito obrigado pela força!! Sempre continuando, nunca parando! P é um mal que detona nossas vidas, e realmente, quando assistimos essas porcarias estamos não só contribuindo para nossa destruição como também estamos alimentando essa indústria maldita, mais um motivo para pararmos de vez!!!

LuckyTheWolf escreveu:Força, meu irmão. Estaremos sempre aqui para o que precisar.

Também, não seja muito duro consigo mesmo. Você está conseguindo emplacar boas sequências nessas últimas semanas, comparado a um tempo atrás. Teve uma evolução aí, Guerreiro, e meus parabéns por isso.

Que consigas se levantar rapidamente (como você sempre faz) de novo, e continue lutando contra esse inimigo.

Você vai vencer, Guerreiro, aceite isso, meu caro. Você nasceu pra vencer e nada irá te parar. Se recomponha e volte para o campo de batalha com todas suas armas e sua melhor armadura, que seu time está te esperando e em breve comemoraremos todos juntos.

Muito obrigado pela força, Lucky!! Estou de pé sempre, fugi do fórum mas estive sempre lutando, muito por conta do apoio que tenho com vocês ao meu lado!!!
Vamos comemorar nossa vitória sim!!

Rust escreveu:Fala, guerreiro! como está? vi que deu uma sumida no fórum e também reiniciou o contador. Recaídas fazem parte do processo, mas nunca desista!

Forte abraço!

Falae, Rust!! Muito obrigado pela presença. Sim, eu deixei o fórum de lado um pouquinho como disse antes, mas estou sempre na luta!!
Estamos juntos nessa batalha, abração!


------------

Mais uma vez obrigado a todos! Escrevi uma mensagem rápida de agradecimento a cada um de vocês e agora farei algumas outras coisas, mais tarde eu continuo atualizando meu diário e passo no de vocês!! Tmj pessoal 💪💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Qua 23 Set - 20:06
Fala, Guerreiro!

Cara, lamento pelo reset que teve. Eu entendo perfeitamente como é isso, pois já resetei várias vezes também kkk. Mas é assim mesmo. Faz parte!

Só toma cuidado para não deixar que resets te desanimem. Se levante 10 vezes mais forte!

Torcendo por ti, irmão! Um forte abraço!

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Qua 23 Set - 21:49
Olá meu amigo tudo bem? Quero te indicar um texto que eu vi no diário do grande Harvey e que tem me ajudado bastante, mudou minha forma de ver o reboot e de como levá-lo.

https://yourbrainrebalanced.com/forum/index.php?threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/

Está em inglês, se preferir traduza. Esse texto é fantástico. Abração meu amigo!!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Qui 24 Set - 14:46
Fala, Guerreiro.

Como vai as coisas por aí?

Estou na torcida por você!

Um grande abraço.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Sex 25 Set - 0:06
Que bom que já está de pé, meu camarada. E já são quatro dias longe, meus singelos parabéns por isso!

As vezes realmente o desânimo nos pega, mas não devemos dar muito espaço pra ele, pois, é algo bem perigoso que pode nos jogar pra baixo com muita força. Espero que já estejas se sentindo melhor, Guerreiro, um grande abraço pra você e me dá muita alegria em ver a sua dedicação e resiliência para batalhar contra esse inimigo, como diz seu nome, você é imparável e nunca se dará por vencido.

Até mais, Guerreiro! Fica com Deus.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Marcus Aurelius
Marcus Aurelius
Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2020
Localização : Brasil

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Sex 25 Set - 13:00
Passando aqui para dar aquela força.
Espero que esteja tudo bem com você, irmão.
Sei que você é tão forte quanto seu nome e que vai superar quaisquer problemas que surgirem no caminho.
Conte conosco!
Parabéns pela perseverança!
Até mais, Guerreiro!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Sáb 26 Set - 0:04
Falae amigos!! Muito obrigado pela força de todos vocês, é muito bom tê-los comigo me apoiando nessa jornada, assim como eu mesmo estou aqui para apoiar vocês no que for necessário!!
São 5 dias livre desse vício, com muito mais outros a caminho!

Sei que não estou participando muito do fórum, mas é só temporário, em breve estarei aqui de volta Very Happy 💪💪 Assim que puder eu explico as coisas um pouco melhor, mas basicamente tenho prova (concurso público) amanhã e domingo, e depois no próximo domingo. Além disso estou tentando ao máximo me esquecer da minha condição de viciado pois eu pensava nisso 24h por dia e não estava me ajudando muito, só me deixava mais ansioso ainda. Tudo o que eu pensava tinha alguma relação com o vício de uma maneira ou de outra, então estou tentando me distrair e viver minha vida.

Admito que não estou sendo tão produtivo, ainda mais por estar meio desanimado com algumas coisas e isso acaba influenciando minha rotina, então deixei algumas atividades de religação de lado como exercícios físicos. Fora isso o reboot vai muito bem, como disse, estou focando em esquecer o vício e em se preocupar mais com essas provas, e olha só, tem funcionado! Geralmente lá pelo quarto dia já começava uma ansiedade fora do normal, e é engraçado pois ela está em níveis mais aceitáveis e nada alarmantes, bem diferente do que eu esperava.
Para vocês terem uma ideia, hoje eu tive que trazer meu celular para casa e normalmente isso me deixaria louco só de me preocupar se a compulsão viria ou não, ou se eu conseguiria me segurar ou não. Só que decidi deixar de me preocupar com isso e foquei em pensar um pouco mais na prova e nas minhas coisas, e olha só! Funcionou pois não tive vontade de acessar P, só um pouco de praticar M mas nada muito sério! Espero que seja assim pelos próximos dias!

Ah! Ainda consegui terminar mais um livro, o segundo livro da box que comprei dos contos originais do Sherlock Holmes (é da HarperCollins, recomendo muito!). A história "O cão de Baskerville" é sensacional!!!
É o quarto livro do ano, agora é focar em aumentar meu ritmo de leitura (depois dessa última semana de concurso, farei isso).

Enfim, tenho mais algumas coisas para falar sobre esse reboot atual mas quero continuar me observando para poder tirar conclusões um pouco mais precisas. Não sei se apareço por aqui amanhã, mas estará tudo bem Smile Tenho alguns planos interessantes para as próximas semanas e quando for a hora virei aqui contar o que é, pronto para aplicá-las. Enfim, é isso aí, obrigado mais uma vez pela força! Assim que puder estarei em seus diários!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime, Vitoriosa e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Sáb 26 Set - 7:04
GuerreiroImplacável escreveu:Falae amigos!! Muito obrigado pela força de todos vocês, é muito bom tê-los comigo me apoiando nessa jornada, assim como eu mesmo estou aqui para apoiar vocês no que for necessário!!
São 5 dias livre desse vício, com muito mais outros a caminho!

Sei que não estou participando muito do fórum, mas é só temporário, em breve estarei aqui de volta Very Happy 💪💪 Assim que puder eu explico as coisas um pouco melhor, mas basicamente tenho prova (concurso público) amanhã e domingo, e depois no próximo domingo. Além disso estou tentando ao máximo me esquecer da minha condição de viciado pois eu pensava nisso 24h por dia e não estava me ajudando muito, só me deixava mais ansioso ainda. Tudo o que eu pensava tinha alguma relação com o vício de uma maneira ou de outra, então estou tentando me distrair e viver minha vida.

Admito que não estou sendo tão produtivo, ainda mais por estar meio desanimado com algumas coisas e isso acaba influenciando minha rotina, então deixei algumas atividades de religação de lado como exercícios físicos. Fora isso o reboot vai muito bem, como disse, estou focando em esquecer o vício e em se preocupar mais com essas provas, e olha só, tem funcionado! Geralmente lá pelo quarto dia já começava uma ansiedade fora do normal, e é engraçado pois ela está em níveis mais aceitáveis e nada alarmantes, bem diferente do que eu esperava.
Para vocês terem uma ideia, hoje eu tive que trazer meu celular para casa e normalmente isso me deixaria louco só de me preocupar se a compulsão viria ou não, ou se eu conseguiria me segurar ou não. Só que decidi deixar de me preocupar com isso e foquei em pensar um pouco mais na prova e nas minhas coisas, e olha só! Funcionou pois não tive vontade de acessar P, só um pouco de praticar M mas nada muito sério! Espero que seja assim pelos próximos dias!

Ah! Ainda consegui terminar mais um livro, o segundo livro da box que comprei dos contos originais do Sherlock Holmes (é da HarperCollins, recomendo muito!). A história "O cão de Baskerville" é sensacional!!!
É o quarto livro do ano, agora é focar em aumentar meu ritmo de leitura (depois dessa última semana de concurso, farei isso).

Enfim, tenho mais algumas coisas para falar sobre esse reboot atual mas quero continuar me observando para poder tirar conclusões um pouco mais precisas. Não sei se apareço por aqui amanhã, mas estará tudo bem Smile Tenho alguns planos interessantes para as próximas semanas e quando for a hora virei aqui contar o que é, pronto para aplicá-las. Enfim, é isso aí, obrigado mais uma vez pela força! Assim que puder estarei em seus diários!

Grande guerreiro, parabéns pelos 5 dias. Boa sorte no seu concurso, espero que dê certo, amigo. E você está fazendo certo, se você pensar em não ver P você automaticamente estará pensando em P, tem o efeito reverso. O melhor é você fazer o que gosta, ter um tempo para si e fazer o que é preciso. Sobre o livro do Sherlock Holmes eu já ouvi falar porque tem um filme de mesmo nome com o ator Christopher lee, que fez o Saruman em senhor dos anéis e muitos outros filmes. Ainda verei o filme e quem sabe ler o livro também.
Abraços meu amigo!
DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Sáb 26 Set - 21:33
Guerreiro implacável, você irá vencer irmão. Não tenho dúvidas. Quedas fazem parte, lembre-se de encher sua cabeça de outras coisas que não seja o vício ou o reboot. Percebo que muitos ficam pensando no reboot o dia inteiro e se vc fizer isso, a ansiedade só aumenta.

Invista em atividades físicas (de preferência, que te cansei um pouco) e outras atividades de religamento.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Seg 28 Set - 19:56
Fala, Guerreiro.

Espero que de tudo certo nas provas, campeão. As vezes temos que tirar um tempinho para dar um descanso a mente, esse "afastamento" vai renovar suas energias.

É muito legal ver que você conseguiu lidar com essas situações, isso foi um enorme salto.

Continue firme, campeão. Meus parabéns pelos 8 dias!
Um grande abraço!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Ter 29 Set - 7:34
Fala, mano. Primeiramente, parabéns pelos 8 dias. Espero que tenha dado tudo certo nas provas, sei como é tenso, senti o mesmo quando prestei vestibular.

Um amigo meu, tem o mesmo box e até comentou comigo de forma bem enérgica, mas ainda não tive tempo para ler.

Forte abraço!

_______________________________________

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Ter 29 Set - 11:09
Fala Guerreiro meu mano, como estão as coisas? Espero que tenha ido bem na prova e que esteja firme no reboot!! Abraços!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Qua 30 Set - 11:25
Grande guerreiro, como está meu amigo? Passando aqui para te desejar tudo de bom, um bom reboot. Tamo junto na batalha!
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Sex 2 Out - 21:41
Fala aí, meu amigo GuerreiroImplacável.

Você anda sumido, hein, meu caro!? Vê se aparece uma hora dessas.
Como está indo o reboot? No contador já passou dos 12 dias, torço para que esteja tudo nos conformes aí.

Abração, mano!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Sex 2 Out - 23:37
Muito obrigado pelo apoio, meus irmãos!! Estou muito bem sim! Acabei tendo algumas quedas nesses últimos dias mas não importa pois estou sempre de pé!!
O problema é que preciso do meu celular e cai por conta disso, mas enfim. Assim que puder darei mais detalhes, muito obrigado mesmo!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Sáb 3 Out - 22:41
Nos últimos 6 dias eu tive uma queda em cada dia... É complicado porque é muito difícil para mim me segurar. A boa notícia é que amanhã eu tenho o último concurso que farei no ano, depois disso darei uma pequena pausa nos estudos para focar em outras coisas, independente do resultado. Tenho alguns planos para as próximas semanas e tenho certeza que será muito vantajoso para mim. Segunda eu digo o que eu tenho em mente.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Peter Parker gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Dom 4 Out - 7:51
Bom dia, Guerreiro.

Você está sempre lutando como um verdadeiro Guerreiro, e isso inspira a todos aqui. Você é inteligente, é persistente , corajoso, poderia citar vários valores que eu sei que você tem. E eu sei que você vai usar esses valores nessa nova caminhada.

As sugestões que eu pensei para esse problema foram as seguintes:
Ressignficar o uso do celular ou seja usar somente para as coisas urgentes e realmente muito importantes.
Observar o horário das recaídas e evitar o uso do celular próximo a esses horários.
Observar os pensamentos que a mente mandava pra você antes de recair -- por exemplo se for as fantasias, quando as fantasias começarem a aparecer você se distância do celular.
Continuar deixando o celular na casa da sua vó.
Bloquear a playstore.
Colocar um tempo limite no YouTube -- um aplicativo que uso para isso é o parental control.
Evitar usar o celular no banheiro, quarto ou qualquer ligar que você costumava a praticar PMO.
Evitar navegar a esmo no YouTube.
Essas foram as sugestões que eu consegui pensar. O nosso foco tem que ser resolver o problema.

Continue firme, campeão. Estamos juntos.

Um grande abraço!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Dom 4 Out - 8:15
Bom dia, guerreiro.

Cara eu sei o quanto é difícil se levantar depois de uma recaída, você chega a pensar que não tem forças, que nunca vai conseguir sair dessa situação. Vem vários pensamentos na mente que podem fazer sentido na hora mas não passam de uma mentira. É difícil colocar o contador no zero mas você já se mostrou bem dedicado, nada até este momento foi em vão meu amigo. Levanta a cabeça e bora pra cima vencer!

O amigo Zyzz deu boas dicas tipo usar o celular mais para coisas importantes, observar o horário das recaídas e eu queria acrescentar que quando vier algum pensamento ao invés de tentar dribá-lo tente entender a situação, o porque de você estar pensando naquela coisa.

Um grande abraço do Rudy pra você, meu amigo!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 12 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

Ter 6 Out - 11:37
Fala aí digníssimo GuerreiroImplacável !!!

Lamento pela sua queda mano, mas agora é bola para frente  !! Espero que tenha dado tudo certo no concurso que você fez, sei como é estressante essa jornada, mas se é o que você quer, não desista porque é possível !! Na torcida por você.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos