É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+41
Vash
marlolo2021
Evans
Guilherme96
ironmaiden2244
Araújo01
RousseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Blogueiro da Noite
NogueiraJ
Constantine
Luan_
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
45 participantes
Ir para baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

19/9/2021, 23:45
Depois de mais de um mês fora do fórum eu vim aqui atualizar! De modo geral, eu sinto que estou tendo progresso, mas muito devagar. Mesmo assim sinto que a compulsão e os efeitos do vício, assim como a própria abstinência estão todos enfraquecendo, por mais que permaneçam presentes! Continuo com a estratégia de usar a MO como uma aliada, mas a ideia é só usar a MO só quando eu estiver excitado por qualquer motivo, seria uma forma de se lidar com o desejo. Se eu estiver ansioso ou algo assim não vou recorrer para a MO pois isso só geraria um problema ainda maior!

Hoje eu completo 6 dias sem assistir P, mas pratiquei MO. De qualquer forma não me preocupo em contar muito a questão de dias, eu só atualizo num app que uso desde o ano passado (acho que se chama Habitbull) só pra poder ter a noção exata do meu consumo de P e depois de atualizar lá eu deixo de lado essa questão do número de dias, tanto é que nem ligo muito pro app, eu atualizo ele mas olho bem pouco.

É isso aí, força! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

NogueiraJ gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

1/10/2021, 12:03
[Dia 0]: Vim aqui atualizar mais uma vez em meu diário, quero falar um pouco em como as coisas estão indo. Bom, ultimamente tem sido mais complicado de lidar com o vício. Nesse mês de Setembro a vontade de ter um orgasmo estava maior e a ansiedade me deixava maluco, me fazendo pensar a todo momento em P e em MO... Ontem e hoje eu resetei e vi P, mesmo que por muito pouco...

Mesmo assim, olhando para a quantidade de dias que consumi P, não cresceu em relação ao mês anterior, na verdade diminuiu. Eu uso o app "HabitBull" pra colocar os dias que vejo P, pratico M, e tenho um O, já que, por mais que eu não fique mais me preocupando tanto assim com a questão de dias especificamente, o app me ajudar a ter uma noção de como está sendo meu progresso com relação ao uso de PMO. E quanto a esse progresso:

Consumo de P:

Como eu disse, em Setembro, a quantidade de dias que consumi P diminuiu, mas o que aumentou foi a prática de MO. Acabei recorrendo a esta prática mais do que o necessário e acredito que não me fez muito bem, teve um momento do mês que pratiquei MO por uma semana seguida! Nada bom!
Acredito que isso ocorreu por ter usado a MO como substituta da P, algo que não é nem um pouco benéfico. Minha necessidade por me masturbar acabou crescendo e tem sido mais difícil suportar desde então.

Ainda não acho que seja hora de deixar a MO de lado. Quero continuar usando de uma forma saudável pra me ajudar nessa luta diária! Só que preciso estar mil vezes mais atento do que antes, pra não acabar piorando a situação.
Eu estipulei uma regra pra mim mesmo que seria: Se eu estiver excitado, eu posso recorrer à MO, mas se eu estiver ansioso (por exemplo), e esse sentimento me fizer ter vontade de me masturbar, então eu não farei. Meu erro é que em alguns dias que eu estava ansioso (na verdade nem sei ao certo se era ansiedade, mas eu acho que era sim), eu acabei recorrendo a masturbação e foi isso que me prejudicou...

O problema é que a vontade de consumir P aumentou por conta dessas coisas que relatei (tanto é que resetei ontem e hoje), e por mais que meus bloqueadores funcionem muito bem, ainda sim posso acabar vendo alguma coisa aqui e ali que pode me fazer resetar. (Por isso é importante ter um bloqueio mental muito forte, já que os bloqueadores não são perfeitos)

O ruim é que quanto mais consumo P e pratico MO, mais eu fico com a cabeça sobrecarregada, sentindo cada vez menos prazer com as coisas que eu faço (como meus hábitos e hobbies), fazendo com que minha necessidade por algum tipo de prazer cresça. Mas como não encontro esse prazer em nada do que faço, eu fico mais estressado e ansioso, consequentemente aumentando minha vontade em consumir P e praticar MO.
Isso é um ciclo vicioso que pode destruir minha vida se eu não fizer nada pra sair disso. E é um saco não conseguir me satisfazer com as coisas que eu faço, a leitura se torna chata, o xadrez se torna chato, o estudo parece ser só uma obrigação e só no treino que consigo sentir alguma coisa mais intensa, mas de modo geral eu fico meio apático com relação a minha rotina... É assim que a PMO acaba se alimentando...

Não sei bem o que fazer quanto a isso. Esses dias eu comecei a fazer flexões até me cansar sempre que sinto vontade de consumir P ou sinto a abstinência bater. Só que parece que não adianta, eu faço as flexões e me sinto bem, esses sentimentos passam, mas só por um tempo. É questão de passar uma ou duas horas que eles voltam novamente, e lá vou eu fazer flexões novamente! Eu farei quantas flexões forem necessárias pra fazer essa ansiedade passar, mas sei lá, ainda não me parece a solução correta... De qualquer forma pretendo começar em breve a fazer alguma terapia, com certeza vai me ajudar muito! Eu posterguei essa ideia por muito tempo, mas sinceramente, ter um profissional da saúde mental me ajudando será muito importante para minha cura!!

De modo geral é isso... Sinto minha cabeça sobrecarregada, e quando fico assim meus pensamentos ficam confusos e parece até que sinto dificuldade em sentir emoções, não sei explicar... Continuo com meus hábitos de estudar, praticar exercícios e ler, e dia após dia vou me transformando numa nova pessoa! 💪💪

Enfim, escrevi bastante, mas gosto de dar bastante detalhes pois escrever essas coisas me ajuda e ainda me serve como fonte de aprendizado! Reler isso tudo no futuro será muito bom.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Araújo01, NogueiraJ e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

18/10/2021, 22:59
[Dia 0]: To bem ausente no fórum, entro aqui pra no máximo atualizar meu diário e por isso acabo nem acompanhando o diário dos outros guerreiros aqui do fórum... Mas enfim, dia após dia eu tento me esquecer da P, não pensar nela e não transforma-la mais em uma opção. Algumas vezes consigo ter sucesso, e em outras vezes acabo falhando...

Hoje foi um desses dias que sucumbi ao vício... Pratiquei PMO em duas situações do dia, e sinceramente, só me sinto mal com isso. Nenhum tipo de prazer existe mais, não sinto nada de bom ao ver esses conteúdos. Mesmo assim a vontade aparece... Eu fico ansioso, e nos momentos que não consigo lidar muita bem com esse sentimento, são os momentos que fico mais vulnerável à essas sugestões do inconsciente de consumir essa porcaria.
A notícia boa é que dia após dia consigo lidar cada vez melhor com tudo isso. A compulsão já não é tão forte quanto era antes. Na verdade sinto que é a ansiedade que acaba sendo o principal empecilho, tanto é que nas últimas vezes que resetei eu não senti uma vontade real de consumir P. A única coisa que aconteceu foi que eu me senti muito ansioso, meus pensamentos ficavam nublados (perdia o foco) e minha respiração ficava pesada, como se eu tivesse com falta de ar. E o que acontecia é que eu simplesmente pegava meu celular e começava a procurar esses conteúdos, que me deixavam excitado e aí sim ficava bem mais difícil de exercer o autocontrole.

Mas o engraçado é que eu só ficava com vontade de ver P (isso é, quando libera dopamina no meu cérebro) quando eu de fato assisto esses conteúdos. Diferente de antes quando só de pensar em P eu já sentia prazer, e esse prazer acabava dominando meus pensamentos até que eu não conseguisse lutar mais e aceitasse praticar PMO... Mas hoje em dia não é assim, essa compulsão já não é mais um grande problema. Eu consigo pensar sobre P sem me excitar (mas ainda assim eu evito), não fico com aquela vontade descontrolada de ter um orgasmo toda hora (só quando fico muito tempo sem um orgasmo ou quando o último orgasmo foi recente, consequência do Efeito Caçador), mas no dia a dia está mais tranquilo. O problema mesmo é a ansiedade, que me deixa maluco e é muito desconfortável, e daí eu acabo indo atrás de P não porque quero consumi-la, mas porque quando faço isso, essa ansiedade vai embora... É como se no fundo eu só continue resetando porque ainda uso a P como um "remédio" ou solução a esse sentimento. O que com certeza não é o caminho certo a se seguir pois é o próprio consumo de P que gera essa ansiedade em nós...

De qualquer forma, é bom que eu procure ajuda de um profissional da saúde mental. Já pesquisei bastante sobre recentemente e acho que já passou da hora de eu tomar vergonha na cara e ir atrás de resolver na raiz esse problema!
💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

NogueiraJ e Vash gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

19/10/2021, 02:25
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 0]: To bem ausente no fórum, entro aqui pra no máximo atualizar meu diário e por isso acabo nem acompanhando o diário dos outros guerreiros aqui do fórum... Mas enfim, dia após dia eu tento me esquecer da P, não pensar nela e não transforma-la mais em uma opção. Algumas vezes consigo ter sucesso, e em outras vezes acabo falhando...

Hoje foi um desses dias que sucumbi ao vício... Pratiquei PMO em duas situações do dia, e sinceramente, só me sinto mal com isso. Nenhum tipo de prazer existe mais, não sinto nada de bom ao ver esses conteúdos. Mesmo assim a vontade aparece... Eu fico ansioso, e nos momentos que não consigo lidar muita bem com esse sentimento, são os momentos que fico mais vulnerável à essas sugestões do inconsciente de consumir essa porcaria.
A notícia boa é que dia após dia consigo lidar cada vez melhor com tudo isso. A compulsão já não é tão forte quanto era antes. Na verdade sinto que é a ansiedade que acaba sendo o principal empecilho, tanto é que nas últimas vezes que resetei eu não senti uma vontade real de consumir P. A única coisa que aconteceu foi que eu me senti muito ansioso, meus pensamentos ficavam nublados (perdia o foco) e minha respiração ficava pesada, como se eu tivesse com falta de ar. E o que acontecia é que eu simplesmente pegava meu celular e começava a procurar esses conteúdos, que me deixavam excitado e aí sim ficava bem mais difícil de exercer o autocontrole.

Mas o engraçado é que eu só ficava com vontade de ver P (isso é, quando libera dopamina no meu cérebro) quando eu de fato assisto esses conteúdos. Diferente de antes quando só de pensar em P eu já sentia prazer, e esse prazer acabava dominando meus pensamentos até que eu não conseguisse lutar mais e aceitasse praticar PMO... Mas hoje em dia não é assim, essa compulsão já não é mais um grande problema. Eu consigo pensar sobre P sem me excitar (mas ainda assim eu evito), não fico com aquela vontade descontrolada de ter um orgasmo toda hora (só quando fico muito tempo sem um orgasmo ou quando o último orgasmo foi recente, consequência do Efeito Caçador), mas no dia a dia está mais tranquilo. O problema mesmo é a ansiedade, que me deixa maluco e é muito desconfortável, e daí eu acabo indo atrás de P não porque quero consumi-la, mas porque quando faço isso, essa ansiedade vai embora... É como se no fundo eu só continue resetando porque ainda uso a P como um "remédio" ou solução a esse sentimento. O que com certeza não é o caminho certo a se seguir pois é o próprio consumo de P que gera essa ansiedade em nós...

De qualquer forma, é bom que eu procure ajuda de um profissional da saúde mental. Já pesquisei bastante sobre recentemente e acho que já passou da hora de eu tomar vergonha na cara e ir atrás de resolver na raiz esse problema!
💪💪

Muito bem amigo continue!

GuerreiroImplacável e NogueiraJ gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

22/10/2021, 21:04
Vash escreveu:
Spoiler:

Muito bem amigo continue!

Valeu Vash!! Continue firme também! TMJ 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

NogueiraJ, Vash e Druidzin gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

23/10/2021, 22:35
[Dia 0]:: Começando mais uma vez! Hoje não consegui lidar com a ansiedade e consumi P...
Nesse mês tem sido um pouco mais difícil ficar muito tempo limpo, a média e passar no máximo 3 dias sem PMO e resetar, 3 dias e resetar, e por aí vai...

Mas enfim, dia após dia vou evoluindo e dependendo cada vez menos dessa porcaria que é a P!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

NogueiraJ e Vash gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

24/10/2021, 19:49
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 0]:: Começando mais uma vez! Hoje não consegui lidar com a ansiedade e consumi P...
Nesse mês tem sido um pouco mais difícil ficar muito tempo limpo, a média e passar no máximo 3 dias sem PMO e resetar, 3 dias e resetar, e por aí vai...

Mas enfim, dia após dia vou evoluindo e dependendo cada vez menos dessa porcaria que é a P!!

Quando eu recaio, mas ainda sim quero continuar o reboot use uma afirmação "Lave o rosto, levante a cabeça e tente outra vez". Me ajudou muito e várias vezes. É muito importante ter uma firmeza de proposito.

Amigo continue tentando! E quando você pensar que está muito difícil, lembre-se : é para ser difícil. Guerreiros são forjados na batalha, heróis são forjados nos desafios que superam. E você tem capacidade para superar esse maldito vicio, você não está só!

GuerreiroImplacável e NogueiraJ gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 28

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

27/10/2021, 22:56
Fala guerreiro, também recai recentemente e é uma droga, mas levanta a cabeça e vamos fazer o possível pra melhorar mais no próximo Reboot, tenta parar pra refletir aonde tem errado e tenta tapar as brexas que tem te levado a queda. Tempo ocioso, gatilhos na tv, dormir tarde ...

Em fim, não desista amigo. Levanta e tenta de novo, tamo junto

GuerreiroImplacável, NogueiraJ e Vash gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 546
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 23
Localização : Ceará

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

30/10/2021, 22:23
Boa tarde GuerreiroImplacável!

Fico feliz por sua determinação em recomeçar mesmo após tantas quedas. Sei como é difícil! Você demonstra ser um rapaz organizado/metódico, então use esses atributos a seu favor!

Crie rotinas ou hábitos que sirvam de "válvulade escape" para que você não precise recorrer à MO. Acredito que eventualmente você também pretenderá excluir da sua vida a MO, então já é bom pelo menos começar a pensar em como fazer isso.

Se você tem condições de iniciar um tratamento psicólogo, não pense duas vezes! Isso lhe fará muito bem!

Desejo-lhe forças para que possas permanecer de pé!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!

GuerreiroImplacável, ironmaiden2244 e Vash gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

3/11/2021, 17:49
Vash escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 0]: Começando mais uma vez! Hoje não consegui lidar com a ansiedade e consumi P...
Nesse mês tem sido um pouco mais difícil ficar muito tempo limpo, a média e passar no máximo 3 dias sem PMO e resetar, 3 dias e resetar, e por aí vai...

Mas enfim, dia após dia vou evoluindo e dependendo cada vez menos dessa porcaria que é a P!!

Quando eu recaio, mas ainda sim quero continuar o reboot use uma afirmação "Lave o rosto, levante a cabeça e tente outra vez". Me ajudou muito e várias vezes. É muito importante ter uma firmeza de proposito.

Amigo continue tentando! E quando você pensar que está muito difícil, lembre-se : é para ser difícil. Guerreiros são forjados na batalha, heróis são forjados nos desafios que superam. E você tem capacidade para superar esse maldito vicio, você não está só!

Obrigado mais uma vez pelo apoio, Vash!
Assim que conseguir eu dou um alô ali no seu diário!!
Valeu! TMJ nessa jornada!

Guilherme96 escreveu:Fala guerreiro, também recai recentemente e é uma droga, mas levanta a cabeça e vamos fazer o possível pra melhorar mais no próximo Reboot, tenta parar pra refletir aonde tem errado e tenta tapar as brexas que tem te levado a queda. Tempo ocioso, gatilhos na tv, dormir tarde ...

Em fim, não desista amigo. Levanta e tenta de novo, tamo junto

Muito obrigado, Guilherme!!
Vamos conseguir se livrar dessa porcaria, todos nós!!
TMJ!! 💪

NogueiraJ escreveu:Boa tarde GuerreiroImplacável!

Fico feliz por sua determinação em recomeçar mesmo após tantas quedas. Sei como é difícil! Você demonstra ser um rapaz organizado/metódico, então use esses atributos a seu favor!

Crie rotinas ou hábitos que sirvam de "válvula de escape" para que você não precise recorrer à MO. Acredito que eventualmente você também pretenderá excluir da sua vida a MO, então já é bom pelo menos começar a pensar em como fazer isso.

Se você tem condições de iniciar um tratamento psicólogo, não pense duas vezes! Isso lhe fará muito bem!

Desejo-lhe forças para que possas permanecer de pé!

Muito obrigado pelo apoio, Nogueira! Tenho ocupado mais os meus dias e isso tem meu ajudado MUITO!
Passei hoje com um psicólogo e foi bem interessante, só do fato de ficar falando em voz alta já me ajudou a elucidar um pouco melhor o que está acontecendo comigo.
Pretendo iniciar algum tratamento relacionado a ansiedade, estresse, etc.

Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio!!! Esses últimos dias tem sido bem corridos pra mim então acabei não arranjando tempo pra entrar aqui, mas assim que der eu estarei nos diários de vocês também!! Estamos todos juntos nessa jornada pra viver de forma plena! Até mais amigos!



_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

GuerreiroImplacável, NogueiraJ e Vash gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

4/11/2021, 02:12
Muito bom que você tenha ido ao psicologo. Isso incentiva todos nós aqui a procurar uma ajuda profissional, que é o que todos devemos fazer.

Parabéns pela seu crescimento!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

10/11/2021, 17:53
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 0]:: Começando mais uma vez! Hoje não consegui lidar com a ansiedade e consumi P...
Nesse mês tem sido um pouco mais difícil ficar muito tempo limpo, a média e passar no máximo 3 dias sem PMO e resetar, 3 dias e resetar, e por aí vai...

Mas enfim, dia após dia vou evoluindo e dependendo cada vez menos dessa porcaria que é a P!!

Fala aí, fiote!!!

Belezeira?

Como anda o processo? Levanta daí irmão. Vc consegue.

Eu acredito em você!

Abraços.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

20/11/2021, 15:22
Vash escreveu:Muito bom que você tenha ido ao psicologo. Isso incentiva todos nós aqui a procurar uma ajuda profissional, que é o que todos devemos fazer.

Parabéns pela seu crescimento!

Valeu Vash! Tamo junto meu parceiro!! 💪💪
Muito obrigado pelo apoio mais uma vez!

ironmaiden2244 escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 0]:: Começando mais uma vez! Hoje não consegui lidar com a ansiedade e consumi P...
Nesse mês tem sido um pouco mais difícil ficar muito tempo limpo, a média e passar no máximo 3 dias sem PMO e resetar, 3 dias e resetar, e por aí vai...

Mas enfim, dia após dia vou evoluindo e dependendo cada vez menos dessa porcaria que é a P!!

Fala aí, fiote!!!

Belezeira?

Como anda o processo? Levanta daí irmão. Vc consegue.

Eu acredito em você!

Abraços.

Falae Ironmaiden! Por aqui tudo anda nos conformes, algumas quedas no caminho mas sempre perseverando! E você? Sempre firme e forte com certeza!
Muito obrigado pelo apoio de sempre, tamo junto!! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

ironmaiden2244 gosta desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

21/11/2021, 10:47
GuerreiroImplacável escreveu:
Vash escreveu:Muito bom que você tenha ido ao psicologo. Isso incentiva todos nós aqui a procurar uma ajuda profissional, que é o que todos devemos fazer.

Parabéns pela seu crescimento!

Valeu Vash! Tamo junto meu parceiro!! 💪💪
Muito obrigado pelo apoio mais uma vez!

ironmaiden2244 escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 0]:: Começando mais uma vez! Hoje não consegui lidar com a ansiedade e consumi P...
Nesse mês tem sido um pouco mais difícil ficar muito tempo limpo, a média e passar no máximo 3 dias sem PMO e resetar, 3 dias e resetar, e por aí vai...

Mas enfim, dia após dia vou evoluindo e dependendo cada vez menos dessa porcaria que é a P!!

Fala aí, fiote!!!

Belezeira?

Como anda o processo? Levanta daí irmão. Vc consegue.

Eu acredito em você!

Abraços.

Falae Ironmaiden! Por aqui tudo anda nos conformes, algumas quedas no caminho mas sempre perseverando! E você? Sempre firme e forte com certeza!
Muito obrigado pelo apoio de sempre, tamo junto!! 💪💪

Faz parte, né implacável? kkk

Mas o importante é a sua persistência, que pode te levar a um outro nível.

Continue firme e conte conosco.

Abraços

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Início de um novo ciclo!

12/12/2021, 20:20
Olá pessoal! Tenho estado bem distante do fórum, mas quem é vivo sempre aparece, como dizem hahahah Eu queria atualizar um pouco de como está sendo minha jornada, então vamos lá.

Pois bem, estou no início de um novo ciclo (Não sei exatamente o dia exato pois não estou contando, mas deve ser entre o 2º e o 4º) e posso dizer que mesmo que eu não tenha atingido os ditos 90 dias sem P, eu já me sinto bem melhor. Meu foco no dia a dia tem sido viver de uma forma diferente de como eu vivia, para que assim eu evolua e me torne cada vez menos dependente de PMO. O que tenho feito é basicamente me dedicar mais em projetos (aproveitando melhor meu tempo) e diminuindo o tempo só com prazeres momentâneos e fáceis (como jogar vídeo games, por exemplo). Na verdade essa dedicação em certos projetos tem sido muito benéfico pra mim pois assim eu me distraio com algo útil e ocupo minha mente, diminuindo inclusive o tempo que penso em PMO e ainda aprendo a ter prazer com atividades que demandam esforço.
Basicamente o que tenho feito é continuado com meus estudos, exercícios e decidi buscar uma fonte de renda na internet, assim ocupo melhor meu tempo livre e ganho uma graninha Very Happy

Pra ser sincero, deixei os estudos e os exercícios físicos um pouco de lado nessas últimas duas semanas por me dedicar demais nesse projeto de ganhar dinheiro com a internet. Pelo menos foi por falta de organização de tempo e não de ação! Mas nessa próxima semana tudo já volta ao normal. E ainda tenho que retomar minhas leituras, porque por mais que eu tenha já batido minha meta nesse ano, eu não quero ficar com nenhum livro lido pela metade...

E com relação ao vício, tenho trabalhado minha mente em sempre buscar alternativas ao prazer, além disso busco sempre estar presente e principalmente consciente dos meu pensamentos. São eles que por muitas vezes desencadeiam os sentimentos que nos fazem querer aliviá-los por meio da PMO (como estresse, ansiedade, medo, frustações, tristeza, inseguranças, euforias, etc etc). Eu citei os sentimentos "ruins" mas até mesmo os "bons" podem servir de estímulo/gatilho. Imagine que você esteja extremamente feliz com algo e decide se "recompensar" com uma sessão de PMO...
Minha ideia em trazer à tona esses pensamentos é tentar entender o que se passa dentro de mim, quais são meus medos, desejos, quem sou eu como pessoa, e a partir dai direcionar minha vida para um caminho mais saudável. Por enquanto tem dado certo apesar da questão de dias. Posso dizer que a compulsão já é bem menor do que era antigamente e eu raramente fico parecendo um zumbi quando a vontade bate. Hoje mesmo eu estava bem ansioso e ainda sim consegui fazer minhas coisas, sendo que em meses anteriores eu não conseguiria lidar com todos esses pensamentos e sentimentos e teria partido ao uso dessa porcaria que a gente quer evitar.

Ainda não alcancei os resultados que almejo, mas com Fé em Deus eu alcançarei minhas liberdade! Como eu gosto de dizer: "Satisfeito mas nunca conformado". Vamo que vamo, prometo separar um tempo para visitar os diários de vocês amigos!!! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Araújo01 e NogueiraJ gostam desta mensagem

avatar
Araújo01
Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/04/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

13/12/2021, 09:07
GuerreiroImplacável escreveu:Olá pessoal! Tenho estado bem distante do fórum, mas quem é vivo sempre aparece, como dizem hahahah Eu queria atualizar um pouco de como está sendo minha jornada, então vamos lá.

Pois bem, estou no início de um novo ciclo (Não sei exatamente o dia exato pois não estou contando, mas deve ser entre o 2º e o 4º) e posso dizer que mesmo que eu não tenha atingido os ditos 90 dias sem P, eu já me sinto bem melhor. Meu foco no dia a dia tem sido viver de uma forma diferente de como eu vivia, para que assim eu evolua e me torne cada vez menos dependente de PMO. O que tenho feito é basicamente me dedicar mais em projetos (aproveitando melhor meu tempo) e diminuindo o tempo só com prazeres momentâneos e fáceis (como jogar vídeo games, por exemplo). Na verdade essa dedicação em certos projetos tem sido muito benéfico pra mim pois assim eu me distraio com algo útil e ocupo minha mente, diminuindo inclusive o tempo que penso em PMO e ainda aprendo a ter prazer com atividades que demandam esforço.
Basicamente o que tenho feito é continuado com meus estudos, exercícios e decidi buscar uma fonte de renda na internet, assim ocupo melhor meu tempo livre e ganho uma graninha Very Happy

Pra ser sincero, deixei os estudos e os exercícios físicos um pouco de lado nessas últimas duas semanas por me dedicar demais nesse projeto de ganhar dinheiro com a internet. Pelo menos foi por falta de organização de tempo e não de ação! Mas nessa próxima semana tudo já volta ao normal. E ainda tenho que retomar minhas leituras, porque por mais que eu tenha já batido minha meta nesse ano, eu não quero ficar com nenhum livro lido pela metade...

E com relação ao vício, tenho trabalhado minha mente em sempre buscar alternativas ao prazer, além disso busco sempre estar presente e principalmente consciente dos meu pensamentos. São eles que por muitas vezes desencadeiam os sentimentos que nos fazem querer aliviá-los por meio da PMO (como estresse, ansiedade, medo, frustações, tristeza, inseguranças, euforias, etc etc). Eu citei os sentimentos "ruins" mas até mesmo os "bons" podem servir de estímulo/gatilho. Imagine que você esteja extremamente feliz com algo e decide se "recompensar" com uma sessão de PMO...
Minha ideia em trazer à tona esses pensamentos é tentar entender o que se passa dentro de mim, quais são meus medos, desejos, quem sou eu como pessoa, e a partir dai direcionar minha vida para um caminho mais saudável. Por enquanto tem dado certo apesar da questão de dias. Posso dizer que a compulsão já é bem menor do que era antigamente e eu raramente fico parecendo um zumbi quando a vontade bate. Hoje mesmo eu estava bem ansioso e ainda sim consegui fazer minhas coisas, sendo que em meses anteriores eu não conseguiria lidar com todos esses pensamentos e sentimentos e teria partido ao uso dessa porcaria que a gente quer evitar.

Ainda não alcancei os resultados que almejo, mas com Fé em Deus eu alcançarei minhas liberdade! Como eu gosto de dizer: "Satisfeito mas nunca conformado". Vamo que vamo, prometo separar um tempo para visitar os diários de vocês amigos!!! 💪💪

Boa cara, esta fazendo uma boa analise de você mesmo, isso é bastante importante. Somos muito melhores que esse vicio!!!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

20/12/2021, 16:36
Araújo01 escreveu:
Spoiler:

Boa cara, esta fazendo uma boa analise de você mesmo, isso é bastante importante. Somos muito melhores que esse vicio!!!

Valeu Araujo!! Buscar sempre ser consciente de seus pensamentos e sentimentos é o caminho para a mudança, pode ter certeza!!
Tenho certeza que em breve nós estaremos libertos desse mal!! Até lá, muita luta! 💪💪

ironmaiden2244 escreveu:
Spoiler:

Faz parte, né implacável? kkk

Mas o importante é a sua persistência, que pode te levar a um outro nível.

Continue firme e conte conosco.

Abraços

Muito obrigado, Ironmaiden! Sim, a persistência é essencial! E alimentar diariamente nossa vontade de mudar também é muito importante!
Abração cara, bora mudar de vida pq a luta valerá a pena!! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Peter Parker, Araújo01 e NogueiraJ gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

20/12/2021, 16:41
Bom, hoje devo completar por volta de 3 dias sem o vício (as vezes fica difícil esquecer a última vez que resetei, parece que meu inconsciente faz questão de me lembrar disso toda hora). De pouco em pouco vou mudando de vida!

Hoje continuo bem ocupado, então só queria vir aqui compartilhar com vocês um vídeo muito bom que vi hoje, tenho certeza que pode te ajudar!




Vídeo EXCELENTE! Aprendizados gigantescos com esse cara!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Vitoriosa, Peter Parker, Araújo01, GuerreiroImplacável e NogueiraJ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

22/12/2021, 14:40
Fala Guerreiro!

Espero que esteja tudo bem contigo, na torcida por você. Vamos em frente, não podemos deixar esse vício nos prender a vida toda. Coragem!

Grande abraço do amigão da vizinhança!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

26/12/2021, 01:46
Peter Parker escreveu:Fala Guerreiro!

Espero que esteja tudo bem contigo, na torcida por você. Vamos em frente, não podemos deixar esse vício nos prender a vida toda. Coragem!

Grande abraço do amigão da vizinhança!

Valeu Peter! É sempre bom tê-lo por aqui! Pode ter certeza que em breve estaremos libertos desse vício!!!
Muito obrigado pelo apoio, tmj! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

NogueiraJ gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty 8 dias!!!

26/12/2021, 01:56
Primeiramente um feliz Natal à todos!! Desejo tudo de bom pra vcs, continuem firme!
Hoje, neste dia de Natal, completei 8 dias inteirinhos sem PMO!!! Estou muito feliz com a conquista, ela é muito importante para mim e espero alcançar resultados ainda maiores!!!
Não fico contando toda hora a quantidade de dias livres, no máximo coloco no app Habitbull e depois esqueço dessas datas pra não ficar me pressionando demais. Mas em saber que fiquei um pouco mais de 1 semana limpo me deixa muito animado e eu tive que comemorar né!
De qualquer forma, nos próximos dias deixarei essa questão de lado e continuarei focando no meu dia a dia, em meus hábitos e nos meus projetos. Pois é quando você vive de uma forma diferente de como vivia antes, com mais saúde física e mental, é quando você realmente se desprende de vícios do passado. Eu acredito muito nisso!

E pra atualizar como tem sido esses últimos dias: De modo geral tem sido mais tranquilo e tenho conseguido cumprir com minhas metas diárias. Só nos últimos 2 ou 3 dias que a vontade de ter um orgasmo tem dado uma aumentada, talvez seja hora de gastar minhas energias nos exercícios físicos pois eu to pegando leve até demais! Enfim, não me preocupo mais tanto em como me sinto, pois pra mim essas são oportunidades de ressignificar certos padrões de pensamento e aprender a lidar com tudo isso de uma forma nova!

Desejo que todos fiquem bem e que vivam com saúde, até mais! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Vitoriosa, Araújo01 e NogueiraJ gostam desta mensagem

MestreSupremo
MestreSupremo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/05/2016

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

29/12/2021, 21:14
Aviso da Moderação

É proibido espalhar spam no Fórum. Sujeito a banimento em caso de reincidência.

_______________________________________
É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Img?u=5638749098606592
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

2/1/2022, 00:55
Primeiramente feliz ano novo à todos!!
Hoje seria o 15º dia do reboot mas acabei resetando. Mas quedas fazem parte do caminho, então vamos pra frente!
Amanhã vou começar um projeto de "jejum de dopamina", cortando tudo o que gera rios de dopamina no cérebro, a ideia é viver de uma forma mais plena e saudável mentalmente falando, e com isso atingir uma melhor qualidade de vida. Se quisermos mudanças, temos que lutar por elas, então bora pra cima! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Gardenzio e NogueiraJ gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4049
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

2/1/2022, 06:16
Fala Guerreiro Implacável!

Cara, parabéns pela streak de 15 dias. Não é tão fácil chegar nessa meta, e relembre-se daquilo que te fortaleceu para chegar lá.

É válida a ideia do jejum de dopamina desde que seja possível realizá-lo haha Eu até pensava em fazer o mesmo também, mas nunca consegui engatar isso direito. Mas vá em frente, mano.

Força aí pra você na sua jornada. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



GuerreiroImplacável e NogueiraJ gostam desta mensagem

Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 20 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

3/1/2022, 10:02
Fala Guerreiro, feliz ano novo! Também quero colocar em prática o projeto de jejum de dopamina nesse novo ano. Vivo sempre navegando a esmo na internet e procrastinando, e agora quero ser mais objetivo.


Forte abraço!

GuerreiroImplacável e NogueiraJ gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos