Ir em baixo
Drew
Drew

Diário do Usuário barbosaj - Derrubando Gigantes - Página 6 Empty Re: Diário do Usuário barbosaj - Derrubando Gigantes

3/3/2021, 21:19
barbosaj escreveu:Sofri um reset mas já identifiquei os problemas e corrigir!

É muito bom que você tenha tirado uma aprendizado desse revés.
Bola pra frente.
Força, tmj!!

"Não parar, não precipitar, não retroceder"

Próxima meta: 12 dias
barbosaj
barbosaj

Diário do Usuário barbosaj - Derrubando Gigantes - Página 6 Empty Uma maior tentativa

4/4/2021, 16:24
Olá amigos, estou de volta ao meu diário e para uma nova tentativa de nofap. Não irei contar os dias, mas vou usar aqui realmente como um diário, espero conseguir dessa vez.

Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. Quando alguém for tentado, não diga: “Esta tentação vem de Deus.” Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo não tenta ninguém. Mas as pessoas são tentadas quando são atraídas e enganadas pelos seus próprios maus desejos. Então esses desejos fazem com que o pecado nasça, e o pecado, quando já está maduro, produz a morte.
Tiago 1:12-15

hattori gosta desta mensagem

barbosaj
barbosaj

Diário do Usuário barbosaj - Derrubando Gigantes - Página 6 Empty Re: Diário do Usuário barbosaj - Derrubando Gigantes

6/4/2021, 14:27
Olá amigos estou firme no reboot e aplicando sempre tarefas produtivas. Hoje a vontade tem sido maior mas estou lutando para não deixar nenhum mínimo gatilho que me faça recair, sinto que estou me curando dessa doença!

Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. Quando alguém for tentado, não diga: “Esta tentação vem de Deus.” Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo não tenta ninguém. Mas as pessoas são tentadas quando são atraídas e enganadas pelos seus próprios maus desejos. Então esses desejos fazem com que o pecado nasça, e o pecado, quando já está maduro, produz a morte.
Tiago 1:12-15

PHPauloHenrique, Luan Oliveira, hattori e o fulano gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique

11/4/2021, 09:10
Como tá o Reboot aí man?