Freedom.Ever - Em busca da liberdade

+15
karkassa
Rottweiler
Ashtanga
Kaneki
Eustáquio
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
freedom.ever2
Lutador com Cristo
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Drew
luta diária
Christopher Moltisanti
euvouvencer
Mr. Wayne
19 participantes
Ir para baixo
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

16/9/2021, 21:27
Mais um dia de liberdade!

Demorei apenas uns 10min pra pegar no sono, parece que a insônia está diminuindo. Por enquanto desisti de comprar o suplemento para dormir.

Trabalhei o dia inteiro, desde 09h estava fora de casa. Voltando do trabalho com a esposa fomos numa lanchonete, só chegamos agora.

Voltei muito feliz porque passei o dia trabalhando e em momento algum pensei em PMO.

Amanhã trabalho home office e pela primeira vez não estou preocupado por ficar sozinho em plena sexta-feira.
Ainda tenho algumas atividades do trabalho pra terminar então devo ficar com a mente ocupada.

Só não posso baixar a guarda, achar que já venci. O cérebro é muito traiçoeiro. Mas por hora estou sentindo muito bem!

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo, JoãoP23 e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

17/9/2021, 11:17
Ontem dormi MUITO rápido! Além do dia de trabalho presencial, tive S bom com a esposa. Acordei bastante disposto, lavando a louça, arrumando o quarto, depois preparei um café da manhã reforçado e iniciei o home office. Dei uma pausa agora porque passei duas horas focado pra finalizar uma tarefa importante. Daqui a pouco vou preparar o almoço.

Estou me sentindo bem, após a metade do reboot parece que deu uma boa estabilizada, como se corpo e mente estão começando a aceitar o novo normal.

Antes de dormir e após acordar não tenho usado o celular. Percebi que eu perdia 2-3 horas logo de manhã e isso também me deixava com pouca energia para começar o dia. Passava horas e horas vendo futilidades em vez de iniciar o dia! Esse é um novo hábito que também estou me acostumando.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 28/09/2019

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

17/9/2021, 13:45
Bom te ver assim freedom, neste novo normal, continue atento e vigilante, e sigamos rumo a nossa liberdade!!!

_______________________________________

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

18/9/2021, 08:04
Ontem trabalhei bem de manhã, mas por volta das 15h fiquei um pouco cansado e parei de trabalhar para ficar assistindo a vídeos aleatórios no YouTube. Como tinha algumas pendências do trabalho pra entregar voltei a trabalhar de noite e finalizei umas 22h30. Terminei o dia/semana de forma produtiva.

Demorei pra dormir esta noite, só consegui por volta das 02h30 e 7h da manhã já estava acordado! Um pouco aéreo mas ok.

Hoje analisei o app que registra o tempo gasto no uso do celular e configurei bloquear o YouTube para apenas 40min ao dia! Algumas semanas cheguei a usar 3-4 horas no dia! Claro que alguns desses tempos foram ouvindo músicas, podcasts enquanto lavo a louça, mas ainda assim é muito tempo porque nos outros dias que não escuto o tempo de uso é muito próximo.

Preciso aproveitar esse tempo para fazer coisas realmente importantes... Ler, estudar violão, fazer um curso que deixei pendente da minha área!

Mais uma mudança para alcançar o melhor de mim!

Sigamos firmes!

luta diária, JovemRenascido, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

18/9/2021, 10:53
Hoje de manhã só vi um vídeo no YouTube "Porque você não termina nada que começa". Depois desse vídeo configurei o bloqueio do YouTube para usar apenas 40min por dia e comecei a organizar a casa.

Enquanto assistia uma palestra da minha área preparei meu café da manhã, lavei a louça e o banheiro e agora estou dando uma relaxada enquanto vejo a palestra.

Sigamos firmes!

euvouvencer, luta diária, JovemRenascido, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

18/9/2021, 22:12
Hoje passei o dia bastante enérgico... Fiz os afazeres de casa, almocei cedo, depois finalizei umas atividades do trabalho... Tudo com muita disposição! Pena que agora de noite fiquei sentindo enjoo depois do jantar, acho que passei um pouco da quantidade. Fora isso estou sentindo muito bem!

Curioso que comecei a sentir esses enjoos recentemente, há umas duas semanas. Não sei se é do reboot ou da minha mudança de dieta. Ano passado eu perdi muitos quilos devido a uns problemas de saúde, pandemia, saúde da minha mãe... Perdi 10kg chegando a 66kg em dez/20.
Decidi chegar em 70kg até jul/21.
Agora em set/21 estou pesando 75,94! Fiquei muito feliz com o resultado! Comendo alimentos limpos, de 3 em 3 horas. Mas preciso iniciar a academia pra "lapidar" o corpo.

Então fiquei pensando se meu estômago está diferente e preciso comer menos de 3 em 3 horas. Vou testar isso.

Neste domingo vou pra um hotel fazenda com a família... Tenho me sentindo mais tranquilo quanto às mulheres na piscina. Estou começando a desviar o olhar com mais facilidade, respeitando a mulher e principalmente a minha esposa.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

19/9/2021, 03:03
freedom.ever escreveu:Hoje passei o dia bastante enérgico... Fiz os afazeres de casa, almocei cedo, depois finalizei umas atividades do trabalho... Tudo com muita disposição! Pena que agora de noite fiquei sentindo enjoo depois do jantar, acho que passei um pouco da quantidade. Fora isso estou sentindo muito bem!

Curioso que comecei a sentir esses enjoos recentemente, há umas duas semanas. Não sei se é do reboot ou da minha mudança de dieta. Ano passado eu perdi muitos quilos devido a uns problemas de saúde, pandemia, saúde da minha mãe... Perdi 10kg chegando a 66kg em dez/20.
Decidi chegar em 70kg até jul/21.
Agora em set/21 estou pesando 75,94! Fiquei muito feliz com o resultado! Comendo alimentos limpos, de 3 em 3 horas. Mas preciso iniciar a academia pra "lapidar" o corpo.

Então fiquei pensando se meu estômago está diferente e preciso comer menos de 3 em 3 horas. Vou testar isso.

Neste domingo vou pra um hotel fazenda com a família... Tenho me sentindo mais tranquilo quanto às mulheres na piscina. Estou começando a desviar o olhar com mais facilidade, respeitando a mulher e principalmente a minha esposa.

Sigamos firmes!

Feliz por vc meu amigo estou fazendo academia ha 3 meses e foi essencial no reboot, é uma coisa extraordinária pro bem estar do nosso corpo, comece que vc vai ver uma tremenda melhora em sua vida e mente, siga firme abraço
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

20/9/2021, 17:12
Domingo foi muito bom com a família! Foi difícil desviar o olhar de algumas mulheres, mas ok.
Infelizmente a insônia voltou! Mesmo enfadado do lazer, só consegui dormir por volta das 03h!
Fui trabalhar presencial e consegui finalizar algumas atividades complicadas com certa facilidade.

Às vezes estou sentindo uma curiosidade em olhar os sites que eu acessava. Não chega a ser gatilho, nem vontade incontrolável em acessar... Vem apenas uma curiosidade.
Mas sei que se olhar virão as recaídas, então busco me ocupar com outras coisas.

Sigamos firmes!

luta diária, JovemRenascido, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 28/09/2019

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

20/9/2021, 17:32
Resista mano, não vale a pena!!!!!!
Melhor vida é a sem PMO!!!!!
Sabemos disso, não caia na armadilha da.mente!!!!
Abraço.

_______________________________________

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

21/9/2021, 17:31
Tenho trabalhado bem e mesmo depois do almoço continuo disposto. Estou usando pouco o YouTube e assim sobra mais tempo pra fazer atividades realmente importantes.

A curiosidade ainda continua, mesmo sem ter grande gatilho ou vontade. Estou tentando ignorar e me oculpo em outras coisas.

Sigamos firmes!

JovemRenascido, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

22/9/2021, 00:29
freedom.ever escreveu:Tenho trabalhado bem e mesmo depois do almoço continuo disposto. Estou usando pouco o YouTube e assim sobra mais tempo pra fazer atividades realmente importantes.

A curiosidade ainda continua, mesmo sem ter grande gatilho ou vontade. Estou tentando ignorar e me oculpo em outras coisas.

Sigamos firmes!
Siga firme meu amigo vc chegou muito longe pra deixar essa curiosidade acabar com tudo o que vc construiu até aqui, a vontade ela sempre vai existir mas temos que ser fortes que com o tempo ela diminuirá, temos que acreditar, força na luta
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 28/09/2019

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

22/9/2021, 05:16
É. Isso aí mano, manda essa curiosidade se lascar kkkkk
Continua em seu caminho, feliz por você
Sigamos......

_______________________________________

JovemRenascido, Kobscop e freedom.ever2 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/9/2021, 12:43
Eae meu parceiro Freedom como tem andado meu amigo ?
avatar
freedom.ever2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/09/2022

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

3/9/2022, 10:21
Um ano depois estou voltando ao fórum novamente... Muitas recaídas, já não aguento mais falhar.

Não lembro mais o acesso à conta nem email que cadastrei. Como faço pra recuperar minha conta freedom.ever?

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
freedom.ever2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/09/2022

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/9/2022, 09:41
Caso não consiga recuperar minha primeira conta, vou seguindo por aqui mesmo.

Estou há um tempo sem S com minha esposa... Nas primeiras semanas foram porque eu fiquei doente, depois ela... Nesse tempo ela engordou ainda mais e confesso que isso foi me deixando desconfortável. Os sites de cams acabaram me afastando ainda mais do S real.
Sempre vêm os gatilhos sabotadores: -Mas também ela não cuida do corpo. - Vou ver hoje já que ela está chateada. - Você teve uma semana muito cheia, merece dar uma aliviada.

CHEGA! CHEGA!

Não tem outra saída é fugir dos gatilhos!
Estou decidido a parar de vez com essa desgraça!

Este ano estamos planejando engravidar e não posso conceber uma vida carregando essa impureza tão grande que tenho.

Terei minha primeira meta de ficar até dezembro 2022 sem P e M!

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

9/9/2022, 18:30
Todo agradecimento ao 5&4 que me ajudou a recuperar minha conta! Voltarei a atualizar meu diário.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2022

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

9/9/2022, 18:31
freedom.ever escreveu:Todo agradecimento ao 5&4 que me ajudou a recuperar minha conta! Voltarei a atualizar meu diário.
Wow amazing!

Kobscop gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

10/9/2022, 00:04
Desde o início de setembro coloquei a meta de parar. Além disso, estive pensando em mudar outras atitudes no dia dia.

Acredito que quanto mais eu praticar a disciplina de resistir, de fazer o que precisa ser feito mais vou manter distante das práticas. Então estou levando essa disciplina para outras áreas. Exemplo, tenho meu horário de trabalho, mas se eu chegar uma hora depois eu posso compensar, porém isso também me atrapalha por ter que chegar mais tarde em casa, então estou buscando me disciplinar a chegar no horário certo.
Se tenho alguma atividade "chata" pra fazer e penso em deixar pra depois, eu me forço a fazer naquele momento.

Penso que o hábito em procrastinar alimenta a falta de disciplina, e para libertar disso preciso estar muito disciplinado.

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

10/9/2022, 08:44
Não sei o que aconteceu hoje, acordei com muita dor na lombar. Vou tomar logo um relaxante muscular, pois talvez minha esposa vai sair para resolver umas coisas e ficar sozinho com dores, deitado na cama, serei presa fácil.


Hoje quero estar bem para manter a mente ocupada. Tive que deixar o carro na oficina, devo ficar em casa hoje pra organizar a casa, estudar violão e manter a mente limpa.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

10/9/2022, 12:47
O sábado não começou muito bem. Ainda estou sentindo dores na lombar mesmo tomando um relaxante. Isso atrapalha meus planos de fazer umas tarefas pendentes.

Pelo menos não vou ficar sozinho em casa hoje.
Aproveitando pra assistir ao futebol e manter a mente focada.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2022

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

10/9/2022, 13:11
freedom.ever escreveu:Não sei o que aconteceu hoje, acordei com muita dor na lombar. Vou tomar logo um relaxante muscular, pois talvez minha esposa vai sair para resolver umas coisas e ficar sozinho com dores, deitado na cama, serei presa fácil.


Hoje quero estar bem para manter a mente ocupada. Tive que deixar o carro na oficina, devo ficar em casa hoje pra organizar a casa, estudar violão e manter a mente limpa.

Sigamos firmes!
ISSO AI FREEDOM TUDO NOSSO mantenha o fóco) fechadão com a tropa ✌🏿🚩

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2022

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

10/9/2022, 13:12
freedom.ever escreveu:Não sei o que aconteceu hoje, acordei com muita dor na lombar. Vou tomar logo um relaxante muscular, pois talvez minha esposa vai sair para resolver umas coisas e ficar sozinho com dores, deitado na cama, serei presa fácil.


Hoje quero estar bem para manter a mente ocupada. Tive que deixar o carro na oficina, devo ficar em casa hoje pra organizar a casa, estudar violão e manter a mente limpa.

Sigamos firmes!
ISSO AI FREEDOM TUDO NOSSO mantenha o fóco) fechadão com a tropa  ✌🏿🚩

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

10/9/2022, 19:10
Passei o dia com a estranha dor na lombar... De manhã fiquei mais deitado assistindo ao Podcast do Miguel Soriani, futebol, depois pratiquei um pouco de teclado na cama mesmo.

Após o almoço assisti a um filme com a esposa e decidi levantar pra fazer algumas atividades de casa mesmo sentindo dor.

Agora vou organizar a janta, talvez ver mais um filme com a esposa e ir dormir. Torcer pra amanhã acordar sem essa dor.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Kobscop e Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

11/9/2022, 09:30
Acordei com um pouco de dor, mas já estou bem melhor que ontem. A dor não deve me atrapalhar hoje.

Quando acordei me veio uma vontade de logo pegar o celular, não para P, só pra navegar de boa... Mas não peguei. Decidi usar o celular só após duas que eu tiver acordado. Nas primeiras duas horas do dia e nas duas últimas, antes de dormir, não vou usar o celular.

Penso que isso pode me ajudar a tranquilizar a mente diminuindo a entrada de informações e também será mais um treino de disciplina.

Quando paro pra pensar que no tempo da minha mãe ela acordava e não tinha isso de ficar 1 hora no celular pra depois começar o dia já bombardeada de informações.
Ela acordava e já ia preparando nosso café da manhã, arrumando a casa pra seguir para o trabalho. E chegando em casa, era só trocar a roupa do trabalho e preparar as refeições do dia seguinte e tals.

Hoje passamos 2, 4, 8, 10, 12 fucking horas presos nessa tela!! Desperdiçando energia de vida!

E ainda damos desculpas "não tenho tempo".
Na verdade não temos prioridade de como usar nosso tempo!

Mas vamos melhorando a cada dia!

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 7 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

11/9/2022, 09:50
Não tenho pensado em PM e também vou tentar uma estratégia baseado no que Soriani falou no Podcast.
Ele passou a ideia de que não é muito eficaz ficar falando no problema em si, só vir aqui no fórum e falar das desgraças, dos malefícios que tive no dia por causa da PM. Se meu imaginário está mais cheio de pensamentos ruins eu vou continuar tendo pensamentos ruins.

Então vou me policiar a falar das coisas boas que me aconteceram durante o dia. Trazendo lembranças positivas desse processo, para que o cérebro se acostume às coisas boas e continue querendo essas coisas boas.

Por exemplo, se eu fui na rua e vi uma mulher que de alguma forma fiquei com pensamentos impuros sobre ela, eu NÃO vou dizer:
- Estava na rua e vi uma mulher com tal roupa que atraiu muito minha atenção, tive fantasias com ela mas graças a Deus consegui resistir a M.

Em vez de lembrar de toda parte negativa, Eu vou falar só a parte boa:
- Ontem fui na rua e graças a Deus resisti às fantasias e pensamentos impuros.

A diferença é mínima, mas ao menos não induzi meu cérebro a lembrar da mulher, do tipo de roupa, das fantasias que tive com ela pra só depois lembrar que eu resisti. Eu fui direto à parte boa que eu resisti, assim fica mais fácil o cérebro lembrar de como senti bem por ter resistido, em vez de lembrar de toda parte negativa.

Claro isso será um exercício, talvez eu me esqueça de fazer, mas acredito que seja um caminho interessante a trilhar.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos