® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+36
Krawk
Dekalke
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
40 participantes
Ir para baixo
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

3/12/2023, 22:56
Fala aí Boinador!

Muito bacana seu planejamento de metas. Eu tenho falhado nisso, tenho tanta coisa pra fazer que simplesmente não paro pra organizar, só faço! haha

Já tentei montar planilha de tarefas semanal, mas eu sempre tirava um horário de uma coisa pra fazer outra.

Mas segue nessa organização aí que é muito bom, melhora a disciplina, gerencia melhor o tempo e até diminui ansiedade.

Abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/12/2023, 10:43
Bora pra frente amigo, mantenha fazendo as atividades e a mente ocupada abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

5/12/2023, 08:26
Peter Parker escreveu:Fala aí Boinador!

Muito bacana seu planejamento de metas. Eu tenho falhado nisso, tenho tanta coisa pra fazer que simplesmente não paro pra organizar, só faço! haha

Já tentei montar planilha de tarefas semanal, mas eu sempre tirava um horário de uma coisa pra fazer outra.

Mas segue nessa organização aí que é muito bom, melhora a disciplina, gerencia melhor o tempo e até diminui ansiedade.

Abraço.

Salve, Peter. Grande boinador!

Quanto tempo, meu nobre...

Cara, quando eu fiz esse planejamento de metas e fui cumprindo aos poucos (com pequenas atividades) foi me dando um sentimento de recompensa. Sem falar que isso contribui demais para ver como está indo seus resultados ao longo da semana.

Tenta fazer uma simples mesmo, po. Com pequenas atividades, sem ser muito sofisticada. 

Com certeza, estou procurando gerenciar meu tempo mesmo irmão, haja vista que as rede-sociais acaba roubando seu precioso tempo.

Prazer em vê-lo aqui, meu rei. #tmj

Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, mantenha fazendo as atividades e a mente ocupada abçs.

Salve, Kaneki.

Sempre por aqui, meu boinador.

Vamos pra frente, fazendo as atividades e enriquecendo nosso tempo com a mente ocupada.

#tmjj meu grande.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

5/12/2023, 09:14
Saudações, meus camaradas boinadores.

Ontem passei por uma tremenda tentação e pelo fato de tomar iniciativa e ir para outro lugar (universidade), me fez fugir dos desejos carnais. O quão é importante estar em movimento e não ficar na caverna (casa), uma vez q se ficar alojado, parado, ocioso e desocupado é oficina pra o diabo.

Ainda estou me organizando, falta renovar minha agenda digital para ir cumprindo as atividades ao longo da semana.

Ontem socializei a fundo, conversei e dialoguei bastante com algumas pessoas.

No mais, pretendo que meu dia hoje será o mais significativo possível! Sempre com pensamentos positivos e determinantes.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

5/12/2023, 18:27
bora pra frente amigo que bom que deu tudo certo.
E é meio que isso mesmo, temos que fazer essas atividades em "ambiente controlado" para ir treinando para quando haver ocasiões mais importantes em nossas vidas, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

5/12/2023, 20:14
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus camaradas boinadores.

Ontem passei por uma tremenda tentação e pelo fato de tomar iniciativa e ir para outro lugar (universidade), me fez fugir dos desejos carnais. O quão é importante estar em movimento e não ficar na caverna (casa), uma vez q se ficar alojado, parado, ocioso e desocupado é oficina pra o diabo.

Ainda estou me organizando, falta renovar minha agenda digital para ir cumprindo as atividades ao longo da semana.

Ontem socializei a fundo, conversei e dialoguei bastante com algumas pessoas.

No mais, pretendo que meu dia hoje será o mais significativo possível! Sempre com pensamentos positivos e determinantes.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Bom tê-lo de volta por aqui, boinador!

Parabéns por ter resistido a tentação. Essas tentação são desafiadoras, mas o melhor é superá-las.

Segue em frente, meu amigo.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/12/2023, 10:02
Que bom te ver de volta por aqui, amigo boinador.

Segue firme irmão.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/12/2023, 13:24
Kaneki escreveu:bora pra frente amigo que bom que deu tudo certo.
E é meio que isso mesmo, temos que fazer essas atividades em "ambiente controlado" para ir treinando para quando haver ocasiões mais importantes em nossas vidas, abçs.

Exatamente, Kaneki 

Eu entendo esse ambiente controlado que você falou como um lugar cheio de pessoas. 

Isso dificulta para ter acesso aos conteúdos em si, já que estar com pessoas nos permite aproveitar o momento real 

Valeu pela participação, meu rei #tmj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/12/2023, 13:26
Gardenzio escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus camaradas boinadores.

Ontem passei por uma tremenda tentação e pelo fato de tomar iniciativa e ir para outro lugar (universidade), me fez fugir dos desejos carnais. O quão é importante estar em movimento e não ficar na caverna (casa), uma vez q se ficar alojado, parado, ocioso e desocupado é oficina pra o diabo.

Ainda estou me organizando, falta renovar minha agenda digital para ir cumprindo as atividades ao longo da semana.

Ontem socializei a fundo, conversei e dialoguei bastante com algumas pessoas.

No mais, pretendo que meu dia hoje será o mais significativo possível! Sempre com pensamentos positivos e determinantes.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Bom tê-lo de volta por aqui, boinador!

Parabéns por ter resistido a tentação. Essas tentação são desafiadoras, mas o melhor é superá-las.

Segue em frente, meu amigo.

Abraço e fica na paz!

Satisfação vê-lo novamente, caro Gardenzio. 

Meu camarada boinador, superar essas tentações realmente é muito difícil, mas vamos trabalhando nossa mente e emoções para destruí-las na medida do possível. 

Abração, meu rei. 

Estamos juntos.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/12/2023, 13:27
Kobscop escreveu:Que bom te ver de volta por aqui, amigo boinador.

Segue firme irmão.

Torcendo por você!

Grande Kobs, ilustre boinador. 

Meus reconhecimentos por vê-lo aqui, meu grande. 

Desejo manter minha atividade constante neste Fórum que me proporciona muitas experiências ao longo da vida. 

Valeu pela participação, meu amigo. 

Estamos juntos.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/12/2023, 13:44
Acompanhando seu diário,

boa sorte na caminhada, amigo. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/12/2023, 13:46
Meus boinadores, saudações a todos.

Comecei a semana procrastinando bastante, visto que na minha agenda digital só foram marcada X (de atividades não feitas) e isso contribuiu para que eu desanimasse e fosse para jogos eletrônicos e consequentemente caísse feito um animal no vício. Infelizmente, meus amigos. Devo dizer que cometi este lapso tenebroso mais uma vez.

Nosso cérebro precisa entender que motivação se difere de disciplina.

Construção de hábitos está muito conectado com a disciplina ao invés da motivação. Eu vi uma imagem muito interessante que, mesmo em dias desmotivantes, a disciplina do indivíduo continuou a todo vapor.

A motivação é quem deve vir da disciplina.

Outro fator também é não ter um bloqueador efetivo no telefone. Não tenho ideia de qual bloqueador colocar, haja vista que só conheço o Qustodio Kids (que possui muitas falhas ao reiniciar o celular).

Outro fator que vem influenciando bastante são os contatos físicos com a boinadora (minha companheira) oque me faz ser tentado pelo efeito caçador no dia posterior. Esse também é outro quesito em que preciso me policiar bastante.

No mais, criei um fator de emergências para não perder minha produtividade semanal.

Logo de manhã coloquei a seguinte frase na cabeça: "posso ter uma semana mal, mas tornarei meu dia o mais produtivo possível".

Mesmo com pequenas atividades, mas sei que por meio delas, tornará o meu dia cheio de produtividade, pois começamos pelo pouco e não pelo muito.

Abraços, meus boinadores. Obrigado pelo apoio de sempre!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/12/2023, 13:47
Krawk escreveu:Acompanhando seu diário,

boa sorte na caminhada, amigo. Abçs

Opa, bem-vindo ao diário do boinador. 

Será um prazer tê-lo aqui conosco nesta jornada. 

Abraços, meu amigo.

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/12/2023, 19:41
Saudações, meus nobres boinadores.

Segue meu rendimento mensal abaixo:

RENDIMENTO SEMANAL - 1° SEMANA DE DEZEMBRO


® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Semana10

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/12/2023, 19:44
Como muitos veem acima, tive um rendimento péssimo nesta semana anterior.

E isso seja devido a preguiça como também as vontades do vicio, propriamente dito.

A construção de novos hábitos nos ajuda a desligar dos fatores que nos conectam ao vicio, como também a manter nosso tempo ocupado.

Nos mais, senhores, continuo andando e fazendo o meu dia o melhor possível.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/12/2023, 20:10
RousseauStrong escreveu:Como muitos veem acima, tive um rendimento péssimo nesta semana anterior.

E isso seja devido a preguiça como também as vontades do vicio, propriamente dito.

A construção de novos hábitos nos ajuda a desligar dos fatores que nos conectam ao vicio, como também a manter nosso tempo ocupado.

Nos mais, senhores, continuo andando e fazendo o meu dia o melhor possível.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Fala amigo, também estou nessa de não está satisfeito com minha rotina e meus hábitos, é uma luta diária para não deixar a preguiça e a procastinação se sobressair.

Continue assim buscando fazer o seu melhor cara!

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/12/2023, 08:28
Bora pra frente amigo, continue buscando manter as atividades de religação abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/12/2023, 12:35
RousseauStrong escreveu:Como muitos veem acima, tive um rendimento péssimo nesta semana anterior.

E isso seja devido a preguiça como também as vontades do vicio, propriamente dito.

A construção de novos hábitos nos ajuda a desligar dos fatores que nos conectam ao vicio, como também a manter nosso tempo ocupado.

Nos mais, senhores, continuo andando e fazendo o meu dia o melhor possível.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!
Faz parte do processo esse altos e baixos amigo, mantenha-se firme no proposito, a vitoria chegará
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/12/2023, 16:29
TemplariodaLuz escreveu:
RousseauStrong escreveu:Como muitos veem acima, tive um rendimento péssimo nesta semana anterior.

E isso seja devido a preguiça como também as vontades do vicio, propriamente dito.

A construção de novos hábitos nos ajuda a desligar dos fatores que nos conectam ao vicio, como também a manter nosso tempo ocupado.

Nos mais, senhores, continuo andando e fazendo o meu dia o melhor possível.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Fala amigo, também estou nessa de não está satisfeito com minha rotina e meus hábitos, é uma luta diária para não deixar a preguiça e a procastinação se sobressair.

Continue assim buscando fazer o seu melhor cara!

E aí, meu boinador. 

Sem sombra de dúvidas, irmão! A procrastinação é uma escuridão para um homem. Se não sair dela o mais rápido possível, só vai ser problema. 

Valeu pela participação, guerreiro #tmj

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/12/2023, 16:30
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, continue buscando manter as atividades de religação abçs.

Exatamente, meu boinador.  

Atividades de religação são bem importantes para aplicar no dia-a-dia, nós mantém ocupados e torna nosso dia produtivo. 

Valeu meu rei

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/12/2023, 16:31
N escreveu:
RousseauStrong escreveu:Como muitos veem acima, tive um rendimento péssimo nesta semana anterior.

E isso seja devido a preguiça como também as vontades do vicio, propriamente dito.

A construção de novos hábitos nos ajuda a desligar dos fatores que nos conectam ao vicio, como também a manter nosso tempo ocupado.

Nos mais, senhores, continuo andando e fazendo o meu dia o melhor possível.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!
Faz parte do processo esse altos e baixos amigo, mantenha-se firme no proposito, a vitoria chegará

Bela frase meu boinador N

Altos e baixos fazem parte mesmo. O importante é manter a cabeça inclinada para frente a ponto de não cair no vício. 

É com dor e sofrimento que chegaremos no pódio.

#tmj, meu rei.

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/12/2023, 16:32
Saudações, meus nobres boinadores.

Por aqui tudo tranquilo. 

Tentei acordar cedo logo de manhã e não havia conseguido, talvez porque havia dormido tarde lá para às 1h30 da manhã. Não teria rendimento nenhum para começar o dia. 

Por isso, decidi dormir mais um pouco e acordei umas 8h20 satisfeito.

Confesso que bateu uma vontade para assistir PMO mas consegui resistir na medida do possível. 

Algumas atividades não foram feitas ontem, e isso foi devido a correria da faculdade. Estou colocando as matérias universitárias como prioridade, haja vista que preciso delas para me capacitar na nova profissão que desejo seguir. 

Ja as outras atividades como: livros e atividades físicas, diminuí a carga delas afim de não ficar tão pesado para mim. 

Ja a motivação...

Estou procurando desenvolver disciplina, ao invés de motivação. Promover a mentalidade de que a motivação deriva da disciplina é muito mais vantajoso. Assim conseguiremos praticar habitos saudáveis de forma automática, mesmo em dias desmotivantes, sem mesmo depender de motivação.

Porque com disciplina - mantendo nosso tempo ocupado com boas atividades - vamos construindo novos hábitos.

Consequentemente, evitando às redes sociais e os fatores distratores. 

Valeu meus boinadores. #tmj

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/12/2023, 20:19
Salve, Rousseau, o forte! hehe

Segue firme com essa pegada, meu amigo. Cada dia limpo é uma vitória nas nossas contas. E o que conta é você vencer o dia de hoje, e renovar esse propósito diariamente.

Vamo pra cima, mano.

Torcendo por vc.

Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/12/2023, 07:38
Gardenzio escreveu:Salve, Rousseau, o forte! hehe

Segue firme com essa pegada, meu amigo. Cada dia limpo é uma vitória nas nossas contas. E o que conta é você vencer o dia de hoje, e renovar esse propósito diariamente.

Vamo pra cima, mano.

Torcendo por vc.

Abraço e fica na paz!!

Salve, Gardenzio. Grande boinador. 

Sem dúvidas, irmão! Manter a pegada de estar firme constantemente a cada dia nos permite passar um bom tempo longe desse veneno. 

Valeu pela presença aqui, meu bom homem. 

Estamos juntos!

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 35 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/12/2023, 07:53
Saudações, meus camaradas boinadores.

Ontem o meu dia não teve tanta produtividade como imaginei. Aliás, não tive aula na universidade e fiquei a maior parte do tempo resolvendo minhas pendências na cidade, bem como isolado em casa mesmo.

Concluir o livro de Provérbios pela qual estava uma luta para termina-lo e me senti satisfeito pela conclusão de um livro bíblico, pois mesmo sendo evangélico por muitos anos não tinha chegado a concluir um livro tão significativo como o de Salomão.

Minha socialização está bacana ao longo do tempo. Cortei o cabelo e tive uma ótima socialização com alguns camaradas do salão, sem falar que isso é quesito para lapidar nossa comunicação. Outro fator também é que estou removendo memórias do passado, haja vista q quando aproveitamos o momento presente sem lembrar dos fracassos anteriores, vivemos muito bem!!

Continuando o relato... após concluir algumas atividades em casa, fui fazer uma visita a minha boinadora, pela qual ficamos alguns momentos juntos. Confesso que nós tivermos alguns contatos físicos, oque por sua vez me fez liberar minhas energias. E quando isso acontece acaba gerando uma preguiça em mim. O ato de não praticar PMO me deixa bem ativo para fazer minhas atividades e concentrado também. Porém, quando tenho esses "contatos" com a boinadora, me dar a sensação como se tivesse recaído, e é nesse quesito q preciso ficar alerta, pois maioria dos contatos acabo desperdiçando minhas energias e não posso jorrar minha energia sexual a todo contato que tenho. Sei que é correto sim substituir o vício por contatos físicos reais, mas sei que isso é prejudicial, pois como reboorts precisamos descarregar nossas energias também em atividades mais importantes.

Preservar a energia sexual para Deus e pra realizar as tarefas diárias é bem crucial, meus boinadores.

Hoje mesmo decidi não entrar nas redes- sociais, pois ontem acabei gastando meu tempo vendo besteiras na tecnologia, e isso é um problema para se manter concentrado. Por isso, minha decisão: corte e veja só meia noite. Encontrar diversão diária em coisas mais úteis, não na rede social.

Abração, meus boinadores.
Continuarei na guerra aqui e qualquer coisa trarei notícias.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos