Diário de Gbaru

+19
luta diária
Gbaru
sparta
Stranger
Soldado Destemido⭐
Shaman
VencendoDesafios
Galo.Cego
KobeBryant
Gardenzio
O EREMITA
Garrafa
Rottweiler
®Paulista®
Abdul_Alhazred
euvouvencer
Raposao
Vitoriosa
Arnaldo santos
23 participantes
Ir para baixo
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Sáb 08 Abr 2023, 23:44
É isso aí. A saída é recomeçar.

Sucesso.

_______________________________________




Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Dom 09 Abr 2023, 11:46
rott, fale mais sobre seu histórico com o vício meu nobre camarada....

tmjjj

Gbaru gosta desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Minha recomendação

Dom 09 Abr 2023, 14:58
Acrescente a fé no reboot, se apegue ao criador independente da sua religião, comigo está funcionando como mágica (estou 23 dias) e nem cogito em cair... Porém os efeitos devastadores da abstinência vão aparecer de qualquer jeito.

Shaman e Gbaru gostam desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Seg 10 Abr 2023, 00:10
VencendoDesafios

Vou tentar, não sou tão religioso, mas eu gosto de estudar apenas religiões, coisas espirituais, etcs. Toda vez que eu ver que vou recair, vou tentar meditar/orar para o criador.

Bom, sigo na luta, esse fds foi bem sossegado, acredito por ter recaído demais nesses últimos dias, minha 'energia' está bem baixa, ainda estou com desanimo, procrastinação para as coisas, sem sentido para vida, maioria das coisas que ando fazendo nada da certo, mas com tudo isso acontecendo, não irei desanimar e recair.

Esse vício me destruiu demais.

Não irei desistir.

_______________________________________

luta diária, Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Seg 10 Abr 2023, 01:56
Gbaru escreveu:VencendoDesafios

Vou tentar, não sou tão religioso, mas eu gosto de estudar apenas religiões, coisas espirituais, etcs. Toda vez que eu ver que vou recair, vou tentar meditar/orar para o criador.

Bom, sigo na luta, esse fds foi bem sossegado,  acredito por ter recaído demais nesses últimos dias, minha 'energia' está bem baixa, ainda estou com desanimo, procrastinação para as coisas, sem sentido para vida, maioria das coisas que ando fazendo nada da certo, mas com tudo isso acontecendo, não irei desanimar e recair.

Esse vício me destruiu demais.

Não irei desistir.
É isso aí irmão, desistir não é uma opção, a vitoria virá, uma otima semana e mantenha-se firme
Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Seg 10 Abr 2023, 04:26
Gbaru escreveu:VencendoDesafios

Vou tentar, não sou tão religioso, mas eu gosto de estudar apenas religiões, coisas espirituais, etcs. Toda vez que eu ver que vou recair, vou tentar meditar/orar para o criador.

Bom, sigo na luta, esse fds foi bem sossegado,  acredito por ter recaído demais nesses últimos dias, minha 'energia' está bem baixa, ainda estou com desanimo, procrastinação para as coisas, sem sentido para vida, maioria das coisas que ando fazendo nada da certo, mas com tudo isso acontecendo, não irei desanimar e recair.

Esse vício me destruiu demais.

Não irei desistir.

Estamos contigo, não desista meu amigo. Comemore cada dia que ficar longe desse vício.

Gbaru gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Dom 16 Abr 2023, 14:12
Libelula e Shaman

Obg pelo apoio, sim, mesmo com tudo passando, não irei desistir.

Bom, tive uma recaída hoje, porém as recaídas diárias acabaram, estou recaindo a cada 3/4 dias,

É um 'avanço' aos poucos vou ir eliminando esse mal da minha vida.

_______________________________________
avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Ter 18 Abr 2023, 00:06
Primeiro dia limpo.

Hoje o trabalho foi puxado, ansiedade e procrastinação está alta.

Desanimo alto também, mas não irei desistir.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Ter 18 Abr 2023, 01:36
Não desista meu amigo, um dia limpo de vitória.

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Gbaru gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Ter 18 Abr 2023, 22:40
Shaman

Obg pelo apoio, não irei desistir.

2 dias limpo, desanimo e procrastinação ainda está bem alto.

Irritação, percebi que começou aparecer.

_______________________________________

luta diária, Rottweiler e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Qua 19 Abr 2023, 05:58
Parabéns pelos seu Segundo Dia Mantenha Firme , Sei que é Difícil o Recomeço,Mas que os outros Reboot que Vc Fez Até Aqui sirva para o aprendizado para Não Cair Novamente, e saiba que seu Diário me encorajar a Prosseguir pq você não Desistiu,

_______________________________________
⭐️

Gbaru gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Qua 19 Abr 2023, 23:37
Soldado Destemido

Obg pelo apoio! Vamos vencer essa irmão, vamos lutar contra esse vício e vamos vencer.

Mais um dia vencido, o desanimo e procrastinação ainda está alta, energia está bem baixa, acho que essas várias recaídas seguidas, me fez tirar um pouco o 'gosto' da vida, sabe quando a gente parece está vivendo no automático e parece que todos os dias são iguais? Bom, é esse o sentimento que estou atualmente.

Estou bebendo muito álcool também, outro vício que preciso tirar da minha vida.

_______________________________________

Rottweiler e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Qui 20 Abr 2023, 14:13
Gbaru escreveu:Soldado Destemido

Obg pelo apoio! Vamos vencer essa irmão, vamos lutar contra esse vício e vamos vencer.

Mais um dia vencido, o desanimo e procrastinação ainda está alta, energia está bem baixa, acho que essas várias recaídas seguidas, me fez tirar um pouco o 'gosto' da vida, sabe quando a gente parece está vivendo no automático e parece que todos os dias são iguais? Bom, é esse o sentimento que estou atualmente.

Estou bebendo muito álcool também, outro vício que preciso tirar da minha vida.

Salve Salve Irmão 🤝🏽 ... Te acompanho aqui , continue Firme na Sua Caminhada não é fácil principalmente os Primeiros Dias .. Não desanime encoraja vc tem uma Força dentro de vc que Talvez ainda falta desenvolver.. continue nessa caminhada, Juntos Venceremos ⚔💪🏽

Gbaru gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Sex 21 Abr 2023, 17:06
Soldado Destemido

Obg pelo apoio e por esta acompanhando, vamos vencer.

Bom, continuo firme na luta, confesso que ontem veio os primeiros pensamentos para recair, lutei contra, uma técnica que estou usando é me olhar como terceira pessoa, vejo a cena triste e na hora já acaba a vontade, vi essa técnica essa semana num podcast de um cara chamado Mateus, naquele podcast do Arthur Petry, vale a pena ver, recomendo.

Aquele desanimo, procrastinação ainda continua, porém já vejo uma pequena melhora, ontem e hoje consegui fazer mais coisas sem aquela preguiça que estava.

A raiva está cada vez maior, porém estou usando a meditação para equilibrar, e bebendo chá de erva mate, bom, pelo menos está me ajudando.

_______________________________________

luta diária, Rottweiler, Shaman e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Sáb 22 Abr 2023, 11:31
Gbaru escreveu:Soldado Destemido

Obg pelo apoio e por esta acompanhando, vamos vencer.

Bom, continuo firme na luta, confesso que ontem veio os primeiros pensamentos para recair, lutei contra, uma técnica que estou usando é me olhar como terceira pessoa, vejo a cena triste e na hora já acaba a vontade, vi essa técnica essa semana num podcast de um cara chamado Mateus, naquele podcast do Arthur Petry, vale a pena ver, recomendo.

Aquele desanimo, procrastinação ainda continua, porém já vejo uma pequena melhora, ontem e hoje consegui fazer mais coisas sem aquela preguiça que estava.

A raiva está cada vez maior, porém estou usando a meditação para equilibrar, e bebendo chá de erva mate, bom, pelo menos está me ajudando.

Parabéns Amigo estou acompanhando seu Diário e cada Dia é uma Vitória continue nesse caminho iremos Conseguir ⚔🤝🏽

Gbaru gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Dom 23 Abr 2023, 23:00
Soldado Destemido

Vamos vencer!

Bom, consegui vencer esse fds, primeira meta sendo alcançada.


_______________________________________

Shaman gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Ter 25 Abr 2023, 00:04
Mais um dia vencido.

Uma coisa que reparei, ontem(domingo) fui no mercado de manhã e de costume sempre compro bebida alcoólica para beber durante o domingo, mas dessa vez não comprei, n senti vontade nenhuma, muito pelo contrário, queria apenas evitar.

Procrastinação vem diminuindo(estou começando a ler mais do que o costume) e o desanimo também.

Ansiedade vai embora e volta, está meio bipolar, e as vezes tem pico, e a irritação também.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Qua 26 Abr 2023, 20:27
Vamos seguindo na luta.

Hoje passei no mercado e normalmente de quarta feita compro bebida para beber agora a noite, e novamente não comprei, parece que a vontade de beber alcool está acabando e no lugar estou bebendo chá(erva mate, terere)

Os picos de raiva ainda está bem alto, procrastinação vem diminuindo, a ansiedade percebi que diminuiu também.

_______________________________________

luta diária, Rottweiler e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Stranger
Stranger
Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/04/2023

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Qui 27 Abr 2023, 08:29
Olá guerreiro Gbaru, também estou tentando me abster de dois vícios como você, no meu caso é PMO e Nicotina, tive dias bem tensos, e parece que demoram mais para sair por são duas fontes de dopamina que estão sendo cortadas, mas lembre que toda tempestade passa, logo teremos dias ensolarados e normais longe de nossos medos e problemas, estou conseguindo resistir bem ao impulso e desejo, porém meu cérebro luta com as armas que tem e tenho sonhado bastante e fantasiado algumas vezes, porém acho que deva ser algo normal do processo devido a falta de exposição a P.
Foco em nossa luta pois os dias de cura demoram para passar no inicio, depois tendem a se tornar dias normais.

Gbaru gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Sáb 29 Abr 2023, 14:40
Stranger

Sim, eu luto mais pelo álcool, até então estou conseguindo vencer aos poucos, estou bebendo erva mate(terere) no lugar quando sinto vontade, quinta feira acabei bebendo num evento social, mas não foi em grandes quantidades, mas ontem na sexta até comprei cerveja para beber, mas parece que não está descendo, meu corpo mesmo está começando a rejeitar.

Bom, seguimos na luta, procrastinação vem diminuindo, a raiva deu uma melhorada também, os picos de raiva diminuíram, a ansiedade está bem bipolar, as vezes não tenho e as vezes está bem alta.

De quarta para cá me deu uma desanimada, não igual quando recaio que parece ser quase uma depressão, mas sim não querer fazer nada, é uma sensação estranha.

E as vezes tenho uma dor de cabeça, penso nas cenas também, esse processo de limpeza é bem dolorido, mas irei vencer.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Seg 01 maio 2023, 11:40
Duas semanas concluídas.

Esse por enquanto é meu recorde esse ano, consegui bater.

O próximo é 21 dias que é o recorde do ano passado.

Em pequenas e pequenas metas vou vencendo.

A vontade de recair aumentou, meu cérebro está pedindo dopamina , dor de cabeça, raiva, frustração, cansaço, tudo isso misturado, ta bem difícil, acredito que seja a limpeza acontecendo em minha mente.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Seg 01 maio 2023, 11:43
Parabéns.
\o/

_______________________________________




Gbaru gosta desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Seg 01 maio 2023, 13:54
Tenho sintomas parecidos com os seus,

Picos de ansiedade, depressão indo e voltando,
Insônia que já tenho a bastante tempo., falta de paciência, irritabilidade é bem grande.

Meu sistema dopaminérgico tá tão lascado que bugou totalmente mesmo antes do Reboot e não sinto tanta falta dos picos de dopamina, não sinto prazer com nada mais.

Tenho esperança que a plasticidade cerebral que dizem faça meu sistema de recompensa ser rebootado aos padrões de fábrica. Crying or Very sad





Gbaru escreveu:Stranger

Sim, eu luto mais pelo álcool,  até então estou conseguindo vencer aos poucos, estou bebendo erva mate(terere) no lugar quando sinto vontade, quinta feira acabei bebendo num evento social, mas não foi em grandes quantidades, mas ontem na sexta até comprei cerveja para beber, mas parece que não está descendo, meu corpo mesmo está começando a rejeitar.

Bom, seguimos na luta, procrastinação vem diminuindo, a raiva deu uma melhorada também, os picos de raiva diminuíram,  a ansiedade está bem bipolar, as vezes não tenho e as vezes está bem alta.

De quarta para cá me deu uma desanimada, não igual quando recaio que parece ser quase uma depressão, mas sim não querer fazer nada, é uma sensação estranha.

E as vezes tenho uma dor de cabeça, penso nas cenas também, esse processo de limpeza é bem dolorido, mas irei vencer.

Gbaru gosta desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Ter 02 maio 2023, 21:28
Rottweiler

Obg, vamos vencer esse mal.

VencendoDesafios

Esses picos de raiva, ansiedade começou por volta do 6/7 dia em diante, sei que faz parte dessa jornada de limpeza, estou utilizando meditação para dar uma amenizada.

Bom, continuo na luta, hoje foi um dia interessante, tive um dia bem reflexivo, mesmo sendo produtivo no trabalho.

Comecei a ver várias áreas na minha vida o quanto está um caos, parece que a tal da clareza mental que tanto falam, está começando a florescer.

Picos de ansiedade, raiva, dor de cabeça continua, estou usando meditação para amenizar.

_______________________________________

Rottweiler e VencendoDesafios gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário de Gbaru - Página 4 Empty Re: Diário de Gbaru

Qua 03 maio 2023, 00:25
Estou no dia 47 e continuo anestesiado pela depressão e ansiedade.

Estou com orgulho de chegar até aqui,
Quero extirpar esse vício da minha mente e ter a certeza que não tenho outros problemas que já trato há 3 anos e continuo com depressão, insônia e ansiedade.


Só o reboot vai responder isso.



Gbaru escreveu:Rottweiler

Obg, vamos vencer esse mal.

VencendoDesafios

Esses picos de raiva, ansiedade começou por volta do 6/7 dia em diante, sei que faz parte dessa jornada de limpeza, estou utilizando meditação para dar uma amenizada.

Bom, continuo na luta, hoje foi um dia interessante, tive um dia bem reflexivo, mesmo sendo produtivo no trabalho.

Comecei a ver várias áreas na minha vida o quanto está um caos, parece que a tal da clareza mental que tanto falam, está começando a florescer.

Picos de ansiedade, raiva, dor de cabeça continua, estou usando meditação para amenizar.

Gbaru gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos