Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+34
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
38 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

1/5/2023, 20:17
Olá amigo, você disse coisas interessantes, primeiro - você viu os pontos que precisa melhorar, segundo - você sabe para quem precisa lutar, terceiro - você consegue ver que você antes de mais nada tem que estar bem consigo mesmo para enfrentar qualquer coisa. Vamos lá, tu precisa sair da sua zona de conforto para lidar com as pessoas? isso foi um pouco que rolou comigo, eu me via bem antissocial, ai me vi obrigado fazer uma apresentação, no começo eu fui péssimo li apenas o que tava escrito no papel, mais pra frente ainda fui meio ruim, mas utilizei o texto e as imagens da apresentação ao meu favor, depois de um tempo já me vi obrigado a apresentar sozinho e isso deu uma naturalidade maior por conta da minha apresentação; o que aprendi com isso foi que eu pude melhorar utilizando os recursos e também o meu jeito e a minha criatividade. Vamos pensar assim, se tu quer falar com um estranho, não parece um abismo gigantesco falar algo com alguém sem saber por onde começar? Mas e se você falar algo com alguém com base em algo em comum que você tem com a pessoa, melhor ainda, e se você falar com base em algo que você domina? E para melhorar ainda mais, e se você falar algo que você domina num ambiente que tu se sente confortável? não deixe de ser você, e ser presente amigo, com prática e tentando as coisas melhoram, um passo de cada vez. Quando mais tu gostar de se ver livre nessa jornada, mais tu vai gostar de ser você e de se orgulhar quem você se torna. No momento que você mostrar para as pessoas o quão especial tu é, elas vão querer ficar ao seu lado e não se afastar de você. É isso que fará com que as pessoas gostem de você, em primeiro lugar você tem que fazer isso mais do que todo mundo, pois assim mostrará o quão bom é ter você ao lado das pessoas. Bora pra frente, continue na luta e aprendendo com os erros, isso é o mais importante.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Amigos Kaneki , Vencendo desafios e General. Obrigado de coração!

1/5/2023, 21:22
Pessoal, boa noite! Primeiramente, muito obrigado por lerem minhas mensagens! Fico lisonjeado. O amigo Kaneki sempre li seus relatos ajudando o pessoal e nunca parei para ler seu diario. Digo, até agora. Pois quando chegar final de semana irei maratonar os diarios dos amigos!
Hoje meu dia foi maravilhoso... Chamei uma amiga minha para andar de bike. Acredito que andamos uns 20 km, não me sentia tão vivo fazia anos! Ela é uma pessoa muito especial, pois com ela eu me senti uma criança! Ela é alto astral e isso é tão bom que a gente esquece dos "problemas"...
Estou escutando Erasmo Carlos( o gigante gentil) e esse é meu zero.
Sou apaixonado por formula 1 e hoje completa 29 anos sem um dos melhores pilotos brasileiro que tivemos... Sou apaixonado pelo Piquet, mas realmente o Senna foi sensacional!
No mais é isso galera, uma boa semana e fiquem com Deus!
Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

2/5/2023, 21:09
As atividades de religação são essenciais no processo de reboot.

Tmj bro!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Bom dia galera.

3/5/2023, 11:11
Ontem eu tive uma vontade enorme de sucumbir para o lado negativo...Mas graças a Deus e minhas orações eu estou conseguindo aguentar.-01
-
Hoje acordei com uma angustia enorme, eu faltei a aula da faculdade. Acredito que minha angustia seja por causa que eu reprovei de uma disciplina, por nota e por falta. Isso se deve a N fatores, mas o principal é que eu estava vivendo como se não houvesse amanha. Me desleixei a um ponto que acordava e via P ia banhar via P tudo que eu fazia eu via P para me satisfazer e liberar dopamina. Agora o cerebro está "cobrando" a divida. Antes eu tomava uma xicara de café sem açucar e ficava o dia inteiro bem, agora são preciso 4 xicaras de copo americano para me deixar "animado".
Estava lendo o diario do amigo Drew, e tudo que ele falou me tocou de uma forma que deu vontade de chorar! Tipo, parece que vivemos o inferno aqui na terra mesmo. Não temos perspectiva de melhora os dias passam e aquela monotonia é a mesma. Tipo, a barra tá muito pesada para mim, não é sendo covarde, mas eu estou com vontade de pegar e largar tudo... Ontem eu reprovei de uma materia, aqui na minha instituição para passar a media é 7. Eu zerei a prova e zerei o trabalho dele(na verdade nem entreguei). Minha confiança foi lá em baixo... Faz 7 anos que terminei o ensino medio. Eu não consigo lembrar mais de nada, e querendo ou não a base que eu fiz não foi boa.
-
Mas eu também penso! "Se cheguei até aqui é ´por que o esqueleto aguenta'..." Nessa toada eu vou me mantendo. Acredito que não vou ter para onde fugir! E final do ano pretendo ir fazer a prova da Fuvest para entrar na Esalq. E eu tenho que sair de uma base de merda e pelo menos chegar em uma mediana. Ou melhor, se for para ser mediano nem tentar! Aprendi uma coisa com um amigo de longa data! Se for para fazer as coisas de forma mediana é melhor nem tentar. Quando pegamos para fazer algo temos que dar o nosso melhor!
-
No mais é isso galera.
Um passo de cada vez, um soco de cada vez e um round de cada vez!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

3/5/2023, 14:27
CarlitosWay escreveu:Ontem eu tive uma vontade enorme de sucumbir para o lado negativo...Mas graças a Deus e minhas orações eu estou conseguindo aguentar.-01
-
Hoje acordei com uma angustia enorme, eu faltei a aula da faculdade. Acredito que minha angustia seja por causa que eu reprovei de uma disciplina, por nota e por falta. Isso se deve a N fatores, mas o principal é que eu estava vivendo como se não houvesse amanha. Me desleixei a um ponto que acordava e via P ia banhar via P tudo que eu fazia eu via P para me satisfazer e liberar dopamina. Agora o cerebro está "cobrando" a divida. Antes eu tomava uma xicara de café sem açucar e ficava o dia inteiro bem, agora são preciso 4 xicaras de  copo americano para me deixar "animado".
Estava lendo o diario do amigo Drew, e tudo que ele falou me tocou de uma forma que deu vontade de chorar! Tipo, parece que vivemos o inferno aqui na terra mesmo. Não temos perspectiva de melhora os dias passam e aquela monotonia é a mesma. Tipo, a barra tá muito pesada para mim, não é sendo covarde, mas eu estou com vontade de pegar e largar tudo... Ontem eu reprovei de uma materia, aqui na minha instituição para passar a media é 7. Eu zerei a prova e zerei o trabalho dele(na verdade nem entreguei). Minha confiança foi lá em baixo... Faz 7 anos que terminei o ensino medio. Eu não consigo lembrar mais de nada, e querendo ou não a base que eu fiz não foi boa.
-
Mas eu também penso! "Se cheguei até aqui é ´por que o esqueleto aguenta'..." Nessa toada eu vou me mantendo. Acredito que não vou ter para onde fugir! E final do ano pretendo ir fazer a prova da Fuvest para entrar na Esalq. E eu tenho que sair de uma base de merda e pelo menos chegar em uma mediana. Ou melhor, se for para ser mediano nem tentar! Aprendi uma coisa com um amigo de longa data! Se for para fazer as coisas de forma mediana é melhor nem tentar. Quando pegamos para fazer algo temos que dar o nosso melhor!
-
No mais é isso galera.
Um passo de cada vez, um soco de cada vez e um round de cada vez!  
Amigo deixo esse link aqui pra você ver o clipe e ouvir. Acordei ouvindo essa canção linda demais cara, fora tudo q passa no clipe é exatamente o q uma pessoa de bem vive no dia a dia de uma cidade. E não se esqueça  Deus é maior que qualquer problema q enfrentamos. Não desista, tenha fé, aproveite os momentos q tem para estar com pessoas especiais como tem feito, mas com consciência e disciplina pra q não tenha mais frustrações.
Não deixe essas coisas tirarem sua alegria. Quando estamos angustiados, temos a tendência em assistir coisas negativas, ler coisas negativas. Não se alimente disso. Pelo contrário, aí q temos q se alimentar de luz e coisas positivas pra nós levantarmos novamente.
Um grande abraço!

Que tudo Clareie novamente🕊👇🏼
https://youtu.be/ETuTuF4x2yY

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

3/5/2023, 18:03
Bora pra frente amigo, nada como um dia após o outro. Tente focar naquilo que você pode e que tá conseguindo seguir, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

4/5/2023, 11:45
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:Ontem eu tive uma vontade enorme de sucumbir para o lado negativo...Mas graças a Deus e minhas orações eu estou conseguindo aguentar.-01
-
Hoje acordei com uma angustia enorme, eu faltei a aula da faculdade. Acredito que minha angustia seja por causa que eu reprovei de uma disciplina, por nota e por falta. Isso se deve a N fatores, mas o principal é que eu estava vivendo como se não houvesse amanha. Me desleixei a um ponto que acordava e via P ia banhar via P tudo que eu fazia eu via P para me satisfazer e liberar dopamina. Agora o cerebro está "cobrando" a divida. Antes eu tomava uma xicara de café sem açucar e ficava o dia inteiro bem, agora são preciso 4 xicaras de  copo americano para me deixar "animado".
Estava lendo o diario do amigo Drew, e tudo que ele falou me tocou de uma forma que deu vontade de chorar! Tipo, parece que vivemos o inferno aqui na terra mesmo. Não temos perspectiva de melhora os dias passam e aquela monotonia é a mesma. Tipo, a barra tá muito pesada para mim, não é sendo covarde, mas eu estou com vontade de pegar e largar tudo... Ontem eu reprovei de uma materia, aqui na minha instituição para passar a media é 7. Eu zerei a prova e zerei o trabalho dele(na verdade nem entreguei). Minha confiança foi lá em baixo... Faz 7 anos que terminei o ensino medio. Eu não consigo lembrar mais de nada, e querendo ou não a base que eu fiz não foi boa.
-
Mas eu também penso! "Se cheguei até aqui é ´por que o esqueleto aguenta'..." Nessa toada eu vou me mantendo. Acredito que não vou ter para onde fugir! E final do ano pretendo ir fazer a prova da Fuvest para entrar na Esalq. E eu tenho que sair de uma base de merda e pelo menos chegar em uma mediana. Ou melhor, se for para ser mediano nem tentar! Aprendi uma coisa com um amigo de longa data! Se for para fazer as coisas de forma mediana é melhor nem tentar. Quando pegamos para fazer algo temos que dar o nosso melhor!
-
No mais é isso galera.
Um passo de cada vez, um soco de cada vez e um round de cada vez!  
Amigo deixo esse link aqui pra você ver o clipe e ouvir. Acordei ouvindo essa canção linda demais cara, fora tudo q passa no clipe é exatamente o q uma pessoa de bem vive no dia a dia de uma cidade. E não se esqueça  Deus é maior que qualquer problema q enfrentamos. Não desista, tenha fé, aproveite os momentos q tem para estar com pessoas especiais como tem feito, mas com consciência e disciplina pra q não tenha mais frustrações.
Não deixe essas coisas tirarem sua alegria. Quando estamos angustiados, temos a tendência em assistir coisas negativas, ler coisas negativas. Não se alimente disso. Pelo contrário, aí q temos q se alimentar de luz e coisas positivas pra nós levantarmos novamente.
Um grande abraço!

Que tudo Clareie novamente🕊👇🏼
https://youtu.be/ETuTuF4x2yY
Muito obrigado meu amigo! Musica é muito bonita, estou escrevendo e ouvindo ela! Bonita mesmo!
"Chega de chorar
Você já sofreu demais, agora chega
Chega de achar que tudo se acabou
Pode a dor uma noite durar
Mas um novo dia sempre vai raiar
E quando menos esperar, clareou"
Poxa que bonito! Muito obrigado meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Obrigado meu amigo!

4/5/2023, 11:50
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, nada como um dia após o outro. Tente focar naquilo que você pode e que tá conseguindo seguir, abçs.
Obrigado meu amigo, estou indo para o 03 dia livre... Hoje eu tive um sonho erotico. Pareceu tão real que eu acordei assustado! Pensei que tinha caido e acordei assustado! Mas graças a Deus e vcs eu estou conseguindo lutar contra essa porcaria...
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Bom diaaaaa turminha!

4/5/2023, 11:59

Galera, ontem eu tive uma otima noticia! Gabaritei uma prova de quimica da faculdade! Ela foi easy. Então era minha obrigação gabaritar ela! - O dia de ontem estava meio parado, até a parte da tarde! Quando recebi essa noticia boa! No mais eu estudei para a fuvest cedo, a disciplina de geografia fisica e de tarde estudei quimica... Depois de sair da faculdade fui caminhar um pouco. Todos os dias eu caminho 5 km! Ontem não foi diferente! Cheguei em casa, fiz a janta e deixei as louças sujas para amanha(hoje).
Percebi que fiquei 40 minutos no insta, eu vi isso pq coloquei temporizador hahahahahahah. E depois mais uns 20 minutos no face. Total uma hora em redes sociais! Isso é muita coisa para quem quer prestar umas das provas mais dificeis do Brasil hahahahaha.
No mais é isso galera!
Terceiro dia limpo!
03

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

4/5/2023, 15:36
CarlitosWay escreveu:
Galera, ontem eu tive uma otima noticia! Gabaritei uma prova de quimica da faculdade! Ela foi easy. Então era minha obrigação gabaritar ela! - O dia de ontem estava meio parado, até a parte da tarde! Quando recebi essa noticia boa! No mais eu estudei para a fuvest cedo, a disciplina de geografia fisica e de tarde estudei quimica... Depois de sair da faculdade fui caminhar um pouco. Todos os dias eu caminho 5 km! Ontem não foi diferente! Cheguei em casa, fiz a janta e deixei as louças sujas para amanha(hoje).
Percebi que fiquei 40 minutos no insta, eu vi isso pq coloquei temporizador hahahahahahah. E depois mais uns 20 minutos no face. Total uma hora em redes sociais! Isso é muita coisa para quem quer prestar umas das provas mais dificeis do Brasil hahahahaha.
No mais é isso galera!
Terceiro dia limpo!
03

Parabéns mano, estamos vencendo aos poucos, mesmo com as dificuldades. Já vejo o décimo dia chegando, se cuida nesse final de semana🙏🏽👏🏽

Uma hora ainda é muito, mas se eu te falar quanto eu fico as redes kkkkk as vezes passa de 3 horas contando o dia todo. Preciso reduzir esse tempo

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

4/5/2023, 20:59
fala meu irmão carlitos , agradeço por se ajuntar ao desafio agora somos os quarteto fantastico kkkk , eu vc o Unb e o Roe , vamos pra cima juntos somos mais forte e so precisamos matar um leão por dia , em cristo somos mais que vencedores meu irmão , lendo seu diario li algumas verdades que é realmente dificl de engolir , tipo so querer fazer coisa boa , é muito vdd isso e te digo mais dependendo do quanto to afundado eu não encontro nd de bom pra fazer , semana retrasada comprei acesso a uns jogos no pc algo que eu tanto queria e mesmo assim deu sabado eu simplesmente pensei não tenho nd de bom pra fazer , mais é isso agora estamos na luta . todos os dias eu me comprometo a estar no seu diario e nos demais no desafio de 1 mes tmj valeu , estamos lutando mais ja vencemos .

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Obrigado meu amigo pelo feedback!

5/5/2023, 16:30
sparta escreveu:fala meu irmão carlitos , agradeço por se ajuntar ao desafio agora somos os quarteto fantastico kkkk , eu vc o Unb e o Roe , vamos pra cima juntos somos mais forte e so precisamos matar um leão por dia , em cristo somos mais que vencedores meu irmão , lendo seu diario li algumas verdades que é realmente dificl de engolir , tipo so querer fazer coisa boa , é muito vdd isso e te digo mais dependendo do quanto to afundado eu não encontro nd de bom pra fazer , semana retrasada comprei acesso a uns jogos no pc algo que eu tanto queria e mesmo assim deu sabado eu simplesmente pensei não tenho nd de bom pra fazer , mais é isso agora estamos na luta . todos os dias eu me comprometo a estar no seu diario e nos demais no desafio de 1 mes tmj valeu , estamos lutando mais ja vencemos .
Estou nessa!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Boa tarde meu amigos!

5/5/2023, 16:50
Hoje completo 4 dias longe do PMO.
Não vou mentir, ontem eu quase cai na besteira de me M... Ex: é só essa vez, não vai atrapalhar minha jornada, mas graças a Deus eu não caí!
-
Ontem o dia foi razoavelmente "morno". Mas pq morno? Eu faltei a aula ontem e não fiz nada demais...Procrastinação a milhão!
-
Sobre o Hocd ele está realmente muito baixo, tipo uns 20%... Acredito quando completar meus 90 a 120 dias longe disso eu nem vou lembrar mais que já tive essa porcaria! E agora eu lembrei de uma coisa. Disciplina=Liberdade. Isso é foda demais! Por ter escolhido não cair na tentação de ver PMO... Eu não estou tendo tanta fobia social, está diminuindo muito, isso é show!
-
Um ponto importante! Esses grupos de facebook e telegram só tem putaria. Entrei num grupo de vendas no face e caramba só vi imagens que levam ao gatilho. Sai na hora e pensei: ufa, menos uma maneira de cair em tentação!
-
Vou falar um pouco de minha vida! Olha, me sinto um jovem que apesar dos pesares se orgulha de ser BR como diria o ilustre gonzaguinha... Eu não sei se quero fazer fuvest fim do ano por causa para provar para mim que sou capaz ou pq é meu ego que foi ferido... Tipo, minha irmã perguntou isso para mim! Falou: vc quer passar lá por causa que é uma instituição boa ou só pq seu ego foi ferido? E puts eu fiquei sem saber o que falar... Pq a cidade que eu moro tem ótimas oportunidades e é ótima para morar, e eu vivo reclamando daqui por N motivos mas isso se deve a minha falta de gratidão das coisas. Eu nunca fui grato por ter uma vida boa, bons companheiros e também frequentar lugares bons! Cara, como é dificil sair da zona de conforto e encarar o mundo lá fora as desigualdades entre outras coisas! Acredito que isso se deve por causa de minha imaturidade. PQ até dias atras estava na merda, sem ter o que comer. Se não fosse minha mãe passar em um concurso publico estaríamos passando fome. Tipo e eu não estaria aqui para falar isso, pois, não teria nem computador.
-
Eu não devo esquecer a barra pesada que eu passei quando mais novo. Falta de comida, roupas e mesmo assim era feliz...Apesar dos pesares! Hoje em dia me sinto um lisonjeado pela vida pois tive varias oportunidades e a ultima que tive agarrei com garra...
-
Sinto que com passar do tempo e tbm quando parar de reclamar das oportunidades que perdi eu irei crescer como pessoa.
-
Quarto dia limpo: 04
-
No mais é isso!
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

5/5/2023, 21:22
CarlitosWay escreveu:Hoje completo 4 dias longe do PMO.
Não vou mentir, ontem eu quase cai na besteira de me M... Ex: é só essa vez, não vai atrapalhar minha jornada, mas graças a Deus eu não caí!
-
Ontem o dia foi razoavelmente "morno". Mas pq morno? Eu faltei a aula ontem e não fiz nada demais...Procrastinação a milhão!
-
Sobre o Hocd ele está realmente muito baixo, tipo uns 20%... Acredito quando completar meus 90 a 120 dias longe disso eu nem vou lembrar mais que já tive essa porcaria! E agora eu lembrei de uma coisa. Disciplina=Liberdade. Isso é foda demais! Por ter escolhido não cair na tentação de ver PMO... Eu não estou tendo tanta fobia social, está diminuindo muito, isso é show!
-
Um ponto importante! Esses grupos de facebook e telegram só tem putaria. Entrei num grupo de vendas no face e caramba só vi imagens que levam ao gatilho. Sai na hora e pensei: ufa, menos uma maneira de cair em tentação!
-
Vou falar um pouco de minha vida! Olha, me sinto um jovem que apesar dos pesares se orgulha de ser BR como diria o ilustre gonzaguinha... Eu não sei se quero fazer fuvest fim do ano por causa para provar para mim que sou capaz ou pq é meu ego que foi ferido... Tipo, minha irmã perguntou isso para mim! Falou: vc quer passar lá por causa que é uma instituição boa ou só pq seu ego foi ferido? E puts eu fiquei sem saber o que falar... Pq a cidade que eu moro tem ótimas oportunidades e é ótima para morar, e eu vivo reclamando daqui por N motivos mas isso se deve a minha falta de gratidão das coisas. Eu nunca fui grato por ter uma vida boa, bons companheiros e também frequentar lugares bons!  Cara, como é dificil sair da zona de conforto e encarar o mundo lá fora as desigualdades entre outras coisas!  Acredito que isso se deve por causa de minha imaturidade. PQ até dias atras estava na merda, sem ter o que comer. Se não fosse minha mãe passar em um concurso publico estaríamos  passando fome. Tipo e eu não estaria aqui para falar isso, pois, não teria nem computador.
-
Eu não devo esquecer a barra pesada que eu passei quando mais novo. Falta de comida, roupas e mesmo assim era feliz...Apesar dos pesares!  Hoje em dia me sinto um lisonjeado pela vida pois tive varias oportunidades e a ultima que tive agarrei com garra...
-
Sinto que com passar do tempo e tbm quando parar de reclamar das oportunidades que perdi eu irei crescer como pessoa.
-
Quarto dia limpo: 04
-
No mais é isso!

boa noite meu irmão eu tava sem querer treinar hj mas e li seu diario la pras 7 e quando cheguei aonde que c fala disciplina=liberdade minha cabeça explodiu kkkk , arrumei tudo e fui treinar e de extra ai pensei cmg , tudo que é bom , recmpensador , que realmente vale a pena , exige esforço , seloko 4 dias longe disso ja , 0s 90 estão logo ali sigamos firmes que a vitoria nos espera , e nem to falando de vitoria dos 90 dias , eu vejo algo muito maior a frente a ser alcançado , br br ja somos mais que vencedores .

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

5/5/2023, 21:59
CarlitosWay escreveu:Hoje completo 4 dias longe do PMO.
Não vou mentir, ontem eu quase cai na besteira de me M... Ex: é só essa vez, não vai atrapalhar minha jornada, mas graças a Deus eu não caí!
-
Ontem o dia foi razoavelmente "morno". Mas pq morno? Eu faltei a aula ontem e não fiz nada demais...Procrastinação a milhão!
-
Sobre o Hocd ele está realmente muito baixo, tipo uns 20%... Acredito quando completar meus 90 a 120 dias longe disso eu nem vou lembrar mais que já tive essa porcaria! E agora eu lembrei de uma coisa. Disciplina=Liberdade. Isso é foda demais! Por ter escolhido não cair na tentação de ver PMO... Eu não estou tendo tanta fobia social, está diminuindo muito, isso é show!
-
Um ponto importante! Esses grupos de facebook e telegram só tem putaria. Entrei num grupo de vendas no face e caramba só vi imagens que levam ao gatilho. Sai na hora e pensei: ufa, menos uma maneira de cair em tentação!
-
Vou falar um pouco de minha vida! Olha, me sinto um jovem que apesar dos pesares se orgulha de ser BR como diria o ilustre gonzaguinha... Eu não sei se quero fazer fuvest fim do ano por causa para provar para mim que sou capaz ou pq é meu ego que foi ferido... Tipo, minha irmã perguntou isso para mim! Falou: vc quer passar lá por causa que é uma instituição boa ou só pq seu ego foi ferido? E puts eu fiquei sem saber o que falar... Pq a cidade que eu moro tem ótimas oportunidades e é ótima para morar, e eu vivo reclamando daqui por N motivos mas isso se deve a minha falta de gratidão das coisas. Eu nunca fui grato por ter uma vida boa, bons companheiros e também frequentar lugares bons!  Cara, como é dificil sair da zona de conforto e encarar o mundo lá fora as desigualdades entre outras coisas!  Acredito que isso se deve por causa de minha imaturidade. PQ até dias atras estava na merda, sem ter o que comer. Se não fosse minha mãe passar em um concurso publico estaríamos  passando fome. Tipo e eu não estaria aqui para falar isso, pois, não teria nem computador.
-
Eu não devo esquecer a barra pesada que eu passei quando mais novo. Falta de comida, roupas e mesmo assim era feliz...Apesar dos pesares!  Hoje em dia me sinto um lisonjeado pela vida pois tive varias oportunidades e a ultima que tive agarrei com garra...
-
Sinto que com passar do tempo e tbm quando parar de reclamar das oportunidades que perdi eu irei crescer como pessoa.
-
Quarto dia limpo: 04

-
No mais é isso!

salve, mano!

Passando pra agradecer sua passagem lá no meu diário.

Pois é, cara, o telegram eu já nem uso mais. Apesar de ter alguns conteúdos bons por lá (ex.: pessoal de grupo de estudos), ao mesmo tempo o telegram não possui nenhum tipo de filtro para determinados conteúdos, inclusive de P. Eu até tentei usar o telegram o ano passado, mas sentia que a plataforma não tem qualquer filtro, por isso foi melhor excluir. E como você bem falou, tem muita putaria mesmo. Pelo facebook eu não sei dizer pq faz muito tempo q não acesso, mas com certeza deve ter também.

No mais, parabéns pelos 5 dias, meu nobre. Continue firme, mano.

Torcendo por você. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

6/5/2023, 08:42
Pode pra frente amigo, pois é, não me lembro de uma rede social que não tem gatilhos dessa forma. Agora que notei que você é bem mais novo kk mas então amigo, se você tem a oportunidade de pode fazer diferente e acredite nisso não desista. Eu insistir por anos pela chance de poder entrar na faculdade e tal, acho que é um crescimento bem grande em relação a tudo. Se você acredita nisso não desista, abçs. Tome cuidado com os gatilhos.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
Prime dos Primes
Prime dos Primes
Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Desempenho mental

6/5/2023, 08:50
E ai cara blz? Uma coisa que vc disse é bem verdade mesmo,que ela nos deixa incapacitados de fazer coisas grandes,nos deixa muito preguiçosos só querendo prazer e prazer,o foda disso é que nos desligamos da vida real e o tempo vai passando,perdendo oportunidade de emprego estudos etc.
Uma coisa muito importante pra mim é o meu desempenho mental cara,estou com o raciocínio bem lento, dificuldade de memorizar,formar pensamentos claros,falta de antenção nas coisas(só faz cagada).

Vc tb foi prejudicado em algumas dessas partes?.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Fala meu amigo! Obrigado por comentar em meu diario!

6/5/2023, 09:47
Prime dos Primes escreveu:E ai cara blz? Uma coisa que vc disse é bem verdade mesmo,que ela nos deixa incapacitados de fazer coisas grandes,nos deixa muito preguiçosos só querendo prazer e prazer,o foda disso é que nos desligamos da vida real e o tempo vai passando,perdendo oportunidade de emprego estudos etc.
Uma coisa muito importante pra mim é o meu desempenho mental cara,estou com o raciocínio bem lento, dificuldade de memorizar,formar pensamentos claros,falta de antenção nas coisas(só faz cagada).

Vc tb foi prejudicado em algumas dessas partes?.
Meu amigo, para todas suas perguntas a resposta é sim! Eu mesmo ainda estou num estado de "letargia" mental... 100% que é a P que faz isso. Tipo, nesses 5 dias longe do PMO eu estou menos "lento". Mas acredito que irei melhorar só depois de um mês. Pois eu via P com certa frequência e M também...
No mais é isso e coragem para batalhar pelos seus sonhos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Obrg

6/5/2023, 09:49
sparta escreveu:
CarlitosWay escreveu:Hoje completo 4 dias longe do PMO.
Não vou mentir, ontem eu quase cai na besteira de me M... Ex: é só essa vez, não vai atrapalhar minha jornada, mas graças a Deus eu não caí!
-
Ontem o dia foi razoavelmente "morno". Mas pq morno? Eu faltei a aula ontem e não fiz nada demais...Procrastinação a milhão!
-
Sobre o Hocd ele está realmente muito baixo, tipo uns 20%... Acredito quando completar meus 90 a 120 dias longe disso eu nem vou lembrar mais que já tive essa porcaria! E agora eu lembrei de uma coisa. Disciplina=Liberdade. Isso é foda demais! Por ter escolhido não cair na tentação de ver PMO... Eu não estou tendo tanta fobia social, está diminuindo muito, isso é show!
-
Um ponto importante! Esses grupos de facebook e telegram só tem putaria. Entrei num grupo de vendas no face e caramba só vi imagens que levam ao gatilho. Sai na hora e pensei: ufa, menos uma maneira de cair em tentação!
-
Vou falar um pouco de minha vida! Olha, me sinto um jovem que apesar dos pesares se orgulha de ser BR como diria o ilustre gonzaguinha... Eu não sei se quero fazer fuvest fim do ano por causa para provar para mim que sou capaz ou pq é meu ego que foi ferido... Tipo, minha irmã perguntou isso para mim! Falou: vc quer passar lá por causa que é uma instituição boa ou só pq seu ego foi ferido? E puts eu fiquei sem saber o que falar... Pq a cidade que eu moro tem ótimas oportunidades e é ótima para morar, e eu vivo reclamando daqui por N motivos mas isso se deve a minha falta de gratidão das coisas. Eu nunca fui grato por ter uma vida boa, bons companheiros e também frequentar lugares bons!  Cara, como é dificil sair da zona de conforto e encarar o mundo lá fora as desigualdades entre outras coisas!  Acredito que isso se deve por causa de minha imaturidade. PQ até dias atras estava na merda, sem ter o que comer. Se não fosse minha mãe passar em um concurso publico estaríamos  passando fome. Tipo e eu não estaria aqui para falar isso, pois, não teria nem computador.
-
Eu não devo esquecer a barra pesada que eu passei quando mais novo. Falta de comida, roupas e mesmo assim era feliz...Apesar dos pesares!  Hoje em dia me sinto um lisonjeado pela vida pois tive varias oportunidades e a ultima que tive agarrei com garra...
-
Sinto que com passar do tempo e tbm quando parar de reclamar das oportunidades que perdi eu irei crescer como pessoa.
-
Quarto dia limpo: 04
-
No mais é isso!

boa noite meu irmão eu tava sem querer treinar hj mas e li seu diario la pras 7 e quando cheguei aonde que c fala disciplina=liberdade minha cabeça explodiu kkkk , arrumei tudo e fui treinar e de extra ai pensei cmg , tudo que é bom , recmpensador , que realmente vale a pena , exige esforço , seloko 4 dias longe disso ja , 0s 90 estão logo ali sigamos firmes que a vitoria nos espera , e nem to falando de vitoria dos 90 dias , eu vejo algo muito maior a frente a ser alcançado , br br ja somos mais que vencedores .

depois assiste esse video man!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Quando vc não paga nada para ter acesso a algum produto vc é produto!

6/5/2023, 09:52
Gardenzio escreveu:
CarlitosWay escreveu:Hoje completo 4 dias longe do PMO.
Não vou mentir, ontem eu quase cai na besteira de me M... Ex: é só essa vez, não vai atrapalhar minha jornada, mas graças a Deus eu não caí!
-
Ontem o dia foi razoavelmente "morno". Mas pq morno? Eu faltei a aula ontem e não fiz nada demais...Procrastinação a milhão!
-
Sobre o Hocd ele está realmente muito baixo, tipo uns 20%... Acredito quando completar meus 90 a 120 dias longe disso eu nem vou lembrar mais que já tive essa porcaria! E agora eu lembrei de uma coisa. Disciplina=Liberdade. Isso é foda demais! Por ter escolhido não cair na tentação de ver PMO... Eu não estou tendo tanta fobia social, está diminuindo muito, isso é show!
-
Um ponto importante! Esses grupos de facebook e telegram só tem putaria. Entrei num grupo de vendas no face e caramba só vi imagens que levam ao gatilho. Sai na hora e pensei: ufa, menos uma maneira de cair em tentação!
-
Vou falar um pouco de minha vida! Olha, me sinto um jovem que apesar dos pesares se orgulha de ser BR como diria o ilustre gonzaguinha... Eu não sei se quero fazer fuvest fim do ano por causa para provar para mim que sou capaz ou pq é meu ego que foi ferido... Tipo, minha irmã perguntou isso para mim! Falou: vc quer passar lá por causa que é uma instituição boa ou só pq seu ego foi ferido? E puts eu fiquei sem saber o que falar... Pq a cidade que eu moro tem ótimas oportunidades e é ótima para morar, e eu vivo reclamando daqui por N motivos mas isso se deve a minha falta de gratidão das coisas. Eu nunca fui grato por ter uma vida boa, bons companheiros e também frequentar lugares bons!  Cara, como é dificil sair da zona de conforto e encarar o mundo lá fora as desigualdades entre outras coisas!  Acredito que isso se deve por causa de minha imaturidade. PQ até dias atras estava na merda, sem ter o que comer. Se não fosse minha mãe passar em um concurso publico estaríamos  passando fome. Tipo e eu não estaria aqui para falar isso, pois, não teria nem computador.
-
Eu não devo esquecer a barra pesada que eu passei quando mais novo. Falta de comida, roupas e mesmo assim era feliz...Apesar dos pesares!  Hoje em dia me sinto um lisonjeado pela vida pois tive varias oportunidades e a ultima que tive agarrei com garra...
-
Sinto que com passar do tempo e tbm quando parar de reclamar das oportunidades que perdi eu irei crescer como pessoa.
-
Quarto dia limpo: 04

-
No mais é isso!

salve, mano!

Passando pra agradecer sua passagem lá no meu diário.

Pois é, cara, o telegram eu já nem uso mais. Apesar de ter alguns conteúdos bons por lá (ex.: pessoal de grupo de estudos), ao mesmo tempo o telegram não possui nenhum tipo de filtro para determinados conteúdos, inclusive de P. Eu até tentei usar o telegram o ano passado, mas sentia que a plataforma não tem qualquer filtro, por isso foi melhor excluir. E como você bem falou, tem muita putaria mesmo. Pelo facebook eu não sei dizer pq faz muito tempo q não acesso, mas com certeza deve ter também.

No mais, parabéns pelos 5 dias, meu nobre. Continue firme, mano.

Torcendo por você. Grande abraço!

Depois de uma olhadinha nesse video meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Obrigado pelas palavras man...

6/5/2023, 09:55
Kaneki escreveu:Pode pra frente amigo, pois é, não me lembro de uma rede social que não tem gatilhos dessa forma. Agora que notei que você é bem mais novo kk mas então amigo, se você tem a oportunidade de pode fazer diferente e acredite nisso não desista. Eu insistir por anos pela chance de poder entrar na faculdade e tal, acho que é um crescimento bem grande em relação a tudo. Se você acredita nisso não desista, abçs. Tome cuidado com os gatilhos.
Meu amigo, bom dia! Revendo os fatos eu quero ir para lá só pq meu ego foi ferido, não pq eu realmente goste de lá. Pois a instituição que eu mais gostei foi a estadual de SP.
Acredito que irei prestar o vestibular para lá por ser uma cidade pacata!
-
Vamos para frente!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Não é um sonho

6/5/2023, 12:57
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1512
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

6/5/2023, 13:33
Grande Carlitos, continua no teu foco, porque eu te acho um baita vitorioso, é questão de tempo para você conquistar sua libertação.
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty PARABÉNS MANO PELOS 4 DIAS

6/5/2023, 15:18
CarlitosWay escreveu:Hoje completo 4 dias longe do PMO.
Não vou mentir, ontem eu quase cai na besteira de me M... Ex: é só essa vez, não vai atrapalhar minha jornada, mas graças a Deus eu não caí!
-
Ontem o dia foi razoavelmente "morno". Mas pq morno? Eu faltei a aula ontem e não fiz nada demais...Procrastinação a milhão!
-
Sobre o Hocd ele está realmente muito baixo, tipo uns 20%... Acredito quando completar meus 90 a 120 dias longe disso eu nem vou lembrar mais que já tive essa porcaria! E agora eu lembrei de uma coisa. Disciplina=Liberdade. Isso é foda demais! Por ter escolhido não cair na tentação de ver PMO... Eu não estou tendo tanta fobia social, está diminuindo muito, isso é show!
-
Um ponto importante! Esses grupos de facebook e telegram só tem putaria. Entrei num grupo de vendas no face e caramba só vi imagens que levam ao gatilho. Sai na hora e pensei: ufa, menos uma maneira de cair em tentação!
-
Vou falar um pouco de minha vida! Olha, me sinto um jovem que apesar dos pesares se orgulha de ser BR como diria o ilustre gonzaguinha... Eu não sei se quero fazer fuvest fim do ano por causa para provar para mim que sou capaz ou pq é meu ego que foi ferido... Tipo, minha irmã perguntou isso para mim! Falou: vc quer passar lá por causa que é uma instituição boa ou só pq seu ego foi ferido? E puts eu fiquei sem saber o que falar... Pq a cidade que eu moro tem ótimas oportunidades e é ótima para morar, e eu vivo reclamando daqui por N motivos mas isso se deve a minha falta de gratidão das coisas. Eu nunca fui grato por ter uma vida boa, bons companheiros e também frequentar lugares bons!  Cara, como é dificil sair da zona de conforto e encarar o mundo lá fora as desigualdades entre outras coisas!  Acredito que isso se deve por causa de minha imaturidade. PQ até dias atras estava na merda, sem ter o que comer. Se não fosse minha mãe passar em um concurso publico estaríamos  passando fome. Tipo e eu não estaria aqui para falar isso, pois, não teria nem computador.
-
Eu não devo esquecer a barra pesada que eu passei quando mais novo. Falta de comida, roupas e mesmo assim era feliz...Apesar dos pesares!  Hoje em dia me sinto um lisonjeado pela vida pois tive varias oportunidades e a ultima que tive agarrei com garra...
-
Sinto que com passar do tempo e tbm quando parar de reclamar das oportunidades que perdi eu irei crescer como pessoa.
-
Quarto dia limpo: 04
-
No mais é isso!

Meu amigo parabéns pelo esforço! Continua fugindo dos gatilhos!

Quanto a universidade. Pense bem se ir pra um outro estado/cidade vai te fazer bem. Se estar longe da família vai ser bom pra vc nesse momento. Eu tomei essa decisão de estar longe da família caso eu não consiga a facul na minha cidade, mas creio q vc ja estar cursando uma próximo do seu ambiente familiar e acho q é essencial ter esse vínculo com a família nesse momento, pq tem aqueles dias escuros em q achamos q não vamos conseguir concluir o semestre e só a familia pra dá um empurrão nesse momento. As vezes é melhor cursar sua graduação mesmo q nao seja na universidade 5 estrelas, mas consiga dar o seu melhor e estar com a saúde em dia.

Eu consigo ver a riqueza q tem esse fórum, não é só sobre PMO, é sobre liberdade, é sobre estilo de vida, é sobre vida saudável, é sobre homens e mulheres focados em sair da estatística de viciados virtuais.

Continuo torcendo por vc guerreiro! Você vai longe.
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 5 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

6/5/2023, 23:24
Esse vídeo que c enviou cria na gente uma vontade tão grande de sonhar baralhar correr atrás , meu irmão que Deus te abençoe e parabéns pelos 4 dias Jajá da uma semana e quando se ver já foram meses anos Br pra cima
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos