Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+36
PHPauloHenrique
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
40 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

9/4/2023, 21:41
CarlitosWay escreveu:Galera, boa noite! Tudo bem? Para mim as coisas não estão muito boas! Eu revi umas fotos minhas antigas e eu lembrei como eu era feliz, sem hocd, sem qualquer tipo de tormenta causado pelo PMO! Isso  se faz 5 anos! Me bateu uma tristeza tão grande que eu entrei no banheiro e me MO sem video e nem nada! Parece que o PMO na minha vida é uma valvula de escape pelos sentimentos que eu não sei controlar! Tenso isso!
...
Amanha eu volto aqui com o que eu decidir fazer! Desde já muito obrigado companheiros de luta!
Se formos parar pra pensar no passado ou no futuro, a tristeza só piora, pq infelizmente não podemos voltar no tempo, nem prever o que virá, o mais importante é que vc nao usou a P pra se aliviar, agora é ir aprendendo a lidar com os sentimentos pra não usar sempre a MO como escape, pois ela pode tbm virar uma compulsão, MO é bem saudavel se for feita com moderação, sucesso carlitos, siga firme
Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

10/4/2023, 09:09
Libélula escreveu:
CarlitosWay escreveu:Galera, boa noite! Tudo bem? Para mim as coisas não estão muito boas! Eu revi umas fotos minhas antigas e eu lembrei como eu era feliz, sem hocd, sem qualquer tipo de tormenta causado pelo PMO! Isso  se faz 5 anos! Me bateu uma tristeza tão grande que eu entrei no banheiro e me MO sem video e nem nada! Parece que o PMO na minha vida é uma valvula de escape pelos sentimentos que eu não sei controlar! Tenso isso!
...
Amanha eu volto aqui com o que eu decidir fazer! Desde já muito obrigado companheiros de luta!
Se formos parar pra pensar no passado ou no futuro, a tristeza só piora, pq infelizmente não podemos voltar no tempo, nem prever o que virá, o mais importante é que vc nao usou a P pra se aliviar, agora é ir aprendendo a lidar com os sentimentos pra não usar sempre a MO como escape, pois ela pode tbm virar uma compulsão, MO é bem saudavel se for feita com moderação, sucesso carlitos, siga firme  
Obrigado meu amigo! Seu feedback é essencial para ver onde eu estou "escapando na curva"...
...
Pois bem, ontem depois de todos os 5 dias jogado no ralo, eu coloquei um ponto final na questão de bloqueadores! Tenho que usar. Não há outra escolha! Li e vou reler de novo a parte do forum que fala a respeito!
...
Eu tenho uma questão que minha mente me sabota, que é, o uso do bloqueador. Por exemplo, eu penso que não preciso pois se eu realmente quero me livrar desse vício, tem que ser no modo difícil! Mas não tem funcionado para mim, infelizmente!
...
Outra coisa, vou começar contar minha historia e dos tantos de nicks que já criei aqui... Vou fazer isso, vai me ajudar bastante!
...
No mais, é isso!

_______________________________________

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

10/4/2023, 11:28
CarlitosWay escreveu:
Libélula escreveu:
CarlitosWay escreveu:Galera, boa noite! Tudo bem? Para mim as coisas não estão muito boas! Eu revi umas fotos minhas antigas e eu lembrei como eu era feliz, sem hocd, sem qualquer tipo de tormenta causado pelo PMO! Isso  se faz 5 anos! Me bateu uma tristeza tão grande que eu entrei no banheiro e me MO sem video e nem nada! Parece que o PMO na minha vida é uma valvula de escape pelos sentimentos que eu não sei controlar! Tenso isso!
...
Amanha eu volto aqui com o que eu decidir fazer! Desde já muito obrigado companheiros de luta!
Se formos parar pra pensar no passado ou no futuro, a tristeza só piora, pq infelizmente não podemos voltar no tempo, nem prever o que virá, o mais importante é que vc nao usou a P pra se aliviar, agora é ir aprendendo a lidar com os sentimentos pra não usar sempre a MO como escape, pois ela pode tbm virar uma compulsão, MO é bem saudavel se for feita com moderação, sucesso carlitos, siga firme  
Obrigado meu amigo! Seu feedback é essencial para ver onde eu estou "escapando na curva"...
...
Pois bem, ontem depois de todos os 5 dias jogado no ralo, eu coloquei um ponto final na questão de bloqueadores! Tenho que usar. Não há outra escolha! Li e vou reler de novo a parte do forum que fala a respeito!
...
Eu tenho uma questão que minha mente me sabota, que é, o uso do bloqueador. Por exemplo, eu penso que não preciso pois se eu realmente quero me livrar desse vício, tem que ser no modo difícil! Mas não tem funcionado para mim, infelizmente!
...
Outra coisa, vou começar contar minha historia e dos tantos de nicks que já criei aqui... Vou fazer isso, vai me ajudar bastante!
...
No mais, é isso!

Faça isso! Se não tá funcionando sem bloqueador, coloca eles. Como já li aqui, coloca senha difícil q vc não vai lembrar. E principalmente, muda algumas coisas na sua rotina. Procura fazer atividades físicas/academia/esporte algo q te tira do conforto e de dentro de casa, aconselho fazer de tarde pra cansar o corpo e a noite vc só dormir. Vc vai sentir mudanças. Vai a noite na igreja. Não fica muito tempo em casa e no Cel, isso acaba consumindo muito tempo da gente. Tô aqui escrevendo, mas já quero tirar o Cel da mão.

Tem coisas simples q mudam o nosso dia, só de mover os móveis no quarto. Jogar papéis velhos, coisas velhos de escola fora ou doar. Roupa q não usa mais. Acabam sendo terapia, e ver as mudanças no quarto já ativam a nossa mente a mudar tbm.

Nesse tempo frio (não sei na sua cidade), mas aqui realmente bate aquela preguiça, desânimo, vontade de ficar na cama só dormindo ou ficar no Cel, até a tentação vier. Eu vejo esse período como o mais difícil pra mim. Então já luto contra ele, estou indo na academia até com chuva e vou caminhando é uns 3 pontos de ônibus de distância, mas preciso sair do conforto e ativar a mente em outras coisas.

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

11/4/2023, 05:24
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Libélula escreveu:
CarlitosWay escreveu:Galera, boa noite! Tudo bem? Para mim as coisas não estão muito boas! Eu revi umas fotos minhas antigas e eu lembrei como eu era feliz, sem hocd, sem qualquer tipo de tormenta causado pelo PMO! Isso  se faz 5 anos! Me bateu uma tristeza tão grande que eu entrei no banheiro e me MO sem video e nem nada! Parece que o PMO na minha vida é uma valvula de escape pelos sentimentos que eu não sei controlar! Tenso isso!
...
Amanha eu volto aqui com o que eu decidir fazer! Desde já muito obrigado companheiros de luta!
Se formos parar pra pensar no passado ou no futuro, a tristeza só piora, pq infelizmente não podemos voltar no tempo, nem prever o que virá, o mais importante é que vc nao usou a P pra se aliviar, agora é ir aprendendo a lidar com os sentimentos pra não usar sempre a MO como escape, pois ela pode tbm virar uma compulsão, MO é bem saudavel se for feita com moderação, sucesso carlitos, siga firme  
Obrigado meu amigo! Seu feedback é essencial para ver onde eu estou "escapando na curva"...
...
Pois bem, ontem depois de todos os 5 dias jogado no ralo, eu coloquei um ponto final na questão de bloqueadores! Tenho que usar. Não há outra escolha! Li e vou reler de novo a parte do forum que fala a respeito!
...
Eu tenho uma questão que minha mente me sabota, que é, o uso do bloqueador. Por exemplo, eu penso que não preciso pois se eu realmente quero me livrar desse vício, tem que ser no modo difícil! Mas não tem funcionado para mim, infelizmente!
...
Outra coisa, vou começar contar minha historia e dos tantos de nicks que já criei aqui... Vou fazer isso, vai me ajudar bastante!
...
No mais, é isso!

Faça isso! Se não tá funcionando sem bloqueador, coloca eles. Como já li aqui, coloca senha difícil q vc não vai lembrar. E principalmente, muda algumas coisas na sua rotina. Procura fazer atividades físicas/academia/esporte algo q te tira do conforto e de dentro de casa, aconselho fazer de tarde pra cansar o corpo e a noite vc só dormir. Vc vai sentir mudanças. Vai a noite na igreja. Não fica muito tempo em casa e no Cel, isso acaba consumindo muito tempo da gente. Tô aqui escrevendo, mas já quero tirar o Cel da mão.

Tem coisas simples q mudam o nosso dia, só de mover os móveis no quarto. Jogar papéis velhos, coisas velhos de escola fora ou doar. Roupa q não usa mais. Acabam sendo terapia, e ver as mudanças no quarto já ativam a nossa mente a mudar tbm.

Nesse tempo frio (não sei na sua cidade), mas aqui realmente bate aquela preguiça, desânimo, vontade de ficar na cama só dormindo ou ficar no Cel, até a tentação vier. Eu vejo esse período como o mais difícil pra mim. Então já luto contra ele, estou indo na academia até com chuva e vou caminhando é uns 3 pontos de ônibus de distância, mas preciso sair do conforto e ativar a mente em outras coisas.
Meu amigo o que tu disse é verdade! Eu mesmo ontem fui na academia e tipo, muito bom, cheguei em casa cansado só fiz a merenda e dormi! Man, eu tenho que ir na igreja mesmo, faz uns 3 anos que eu não vou em uma missa ou culto...
Man, eu moro no pantanal e tipo, aqui esta chovendo muito. Os rios estão tudo cheio e aquela fartura de peixes já vai começar! Coisa boa é ver o ciclo da natureza! Muito bonito ver as obras do nosso Deus!
Metas:
Não ver P: batida com sucesso, ontem foi meu dia zero!
Exercicios fisicos: Batida.

Dessa vez não irei colocar contabilizador pois acredito que o tempo é nosso amigo e não uma coisa para ver como vilão!
Observação: eu estou há uma semana respondendo todos os dias meu diario, isso é bom pois estou criando essa "disciplina"...

_______________________________________

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

11/4/2023, 07:43
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Libélula escreveu:
CarlitosWay escreveu:Galera, boa noite! Tudo bem? Para mim as coisas não estão muito boas! Eu revi umas fotos minhas antigas e eu lembrei como eu era feliz, sem hocd, sem qualquer tipo de tormenta causado pelo PMO! Isso  se faz 5 anos! Me bateu uma tristeza tão grande que eu entrei no banheiro e me MO sem video e nem nada! Parece que o PMO na minha vida é uma valvula de escape pelos sentimentos que eu não sei controlar! Tenso isso!
...
Amanha eu volto aqui com o que eu decidir fazer! Desde já muito obrigado companheiros de luta!
Se formos parar pra pensar no passado ou no futuro, a tristeza só piora, pq infelizmente não podemos voltar no tempo, nem prever o que virá, o mais importante é que vc nao usou a P pra se aliviar, agora é ir aprendendo a lidar com os sentimentos pra não usar sempre a MO como escape, pois ela pode tbm virar uma compulsão, MO é bem saudavel se for feita com moderação, sucesso carlitos, siga firme  
Obrigado meu amigo! Seu feedback é essencial para ver onde eu estou "escapando na curva"...
...
Pois bem, ontem depois de todos os 5 dias jogado no ralo, eu coloquei um ponto final na questão de bloqueadores! Tenho que usar. Não há outra escolha! Li e vou reler de novo a parte do forum que fala a respeito!
...
Eu tenho uma questão que minha mente me sabota, que é, o uso do bloqueador. Por exemplo, eu penso que não preciso pois se eu realmente quero me livrar desse vício, tem que ser no modo difícil! Mas não tem funcionado para mim, infelizmente!
...
Outra coisa, vou começar contar minha historia e dos tantos de nicks que já criei aqui... Vou fazer isso, vai me ajudar bastante!
...
No mais, é isso!

Faça isso! Se não tá funcionando sem bloqueador, coloca eles. Como já li aqui, coloca senha difícil q vc não vai lembrar. E principalmente, muda algumas coisas na sua rotina. Procura fazer atividades físicas/academia/esporte algo q te tira do conforto e de dentro de casa, aconselho fazer de tarde pra cansar o corpo e a noite vc só dormir. Vc vai sentir mudanças. Vai a noite na igreja. Não fica muito tempo em casa e no Cel, isso acaba consumindo muito tempo da gente. Tô aqui escrevendo, mas já quero tirar o Cel da mão.

Tem coisas simples q mudam o nosso dia, só de mover os móveis no quarto. Jogar papéis velhos, coisas velhos de escola fora ou doar. Roupa q não usa mais. Acabam sendo terapia, e ver as mudanças no quarto já ativam a nossa mente a mudar tbm.

Nesse tempo frio (não sei na sua cidade), mas aqui realmente bate aquela preguiça, desânimo, vontade de ficar na cama só dormindo ou ficar no Cel, até a tentação vier. Eu vejo esse período como o mais difícil pra mim. Então já luto contra ele, estou indo na academia até com chuva e vou caminhando é uns 3 pontos de ônibus de distância, mas preciso sair do conforto e ativar a mente em outras coisas.
Meu amigo o que tu disse é verdade! Eu mesmo ontem fui na academia e tipo, muito bom, cheguei em casa cansado só fiz a merenda e dormi! Man, eu tenho que ir na igreja mesmo, faz uns 3 anos que eu não vou em uma missa ou culto...
Man, eu moro no pantanal e tipo, aqui esta chovendo muito. Os rios estão tudo cheio e aquela fartura de peixes já vai começar! Coisa boa é ver o ciclo da natureza! Muito bonito ver as obras do nosso Deus!
Metas:
Não ver P: batida com sucesso, ontem foi meu dia zero!
Exercicios fisicos: Batida.

Dessa vez não irei colocar contabilizador pois acredito que o tempo é nosso amigo e não uma coisa para ver como vilão!
Observação: eu estou há uma semana respondendo todos os dias meu diario, isso é bom pois estou criando essa "disciplina"...

Parabéns amigo!👏🏽👏🏽👏🏽

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Passando aqui para dizer algumas coisas!

11/4/2023, 22:20
Eu andei analisando minha personalidade e reparei algumas coisas:
* Sou muito volátil, mais baixo do que alto hahahahahah;
* Sempre fui muito chorão, pretendo mudar isso, hoje mesmo estava na universidade me deu uma vontade enorme de chorar! Não que homem não chore, mas o PMO é grande responsável por isso. Ex: tudo quanto desgraça eu "descontava" no PMO. Nunca fui aquele cara de suportar as coisas sem abri o bico!
* Se queres a mudança, seja a mudança! Essa frase é do filme "o todo poderoso". Eu sempre peço mudança a Deus, mas nunca reparei que eu sou responsavel pela mudança! Isso é algo importante, não sei qual seu crédulo, mas acredito que a gente que é responsavel pela realidade no qual estamos...Não é o destino, pois a gente molda o destino, esse é meu entender.
* E por último e não menos importante! Essa frase tem que ecoar em nossas mentes! Pega essa chave: "Se você quer ser um herói, é fácil. Apenas cumpra seu dever."...
Metas:
Atividade fisica: OK, andei 12 km hoje...
Não ver PMO; OK
Estudar: No(são 21:20, se eu estudar eu mudo essa última)

_______________________________________

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

11/4/2023, 23:31
Blz nobre colega. Retribuindo a visita que fez ao meu diário. Li todo o seu. Sobre o meu, fiz um pequeno resumo na publicação linkada na minha assinatura. Antes disso não precisa ler, é muito repetitivo. Hehehe.
Cara, me vi em algumas das suas situações. Sobre o hocd, sigo o que outro colega falou, deixa esse "meu" pra lá. Não menosprezando esse toc que não entendo bem. Tu tem uma oportunidade incrível pela frente. 22 anos e percebeu esse vício. Seguindo os passos básicos, tu pode fazer o que quiser. Torcendo por vc. Sucesso.

_______________________________________




Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

11/4/2023, 23:48
CarlitosWay escreveu:Eu andei analisando minha personalidade e reparei algumas coisas:
* Sou muito volátil, mais baixo do que alto hahahahahah;
* Sempre fui muito chorão, pretendo mudar isso, hoje mesmo estava na universidade me deu uma vontade enorme de chorar!  Não que homem não chore, mas o PMO é grande responsável por isso. Ex: tudo quanto desgraça eu "descontava" no PMO. Nunca fui aquele cara de suportar as coisas sem abri o bico!
* Se queres a mudança, seja a mudança! Essa frase é do filme "o todo poderoso". Eu sempre peço mudança a Deus, mas nunca reparei que eu sou responsavel pela mudança! Isso é algo importante, não sei qual seu crédulo, mas acredito que a gente que é responsavel pela realidade no qual estamos...Não é o destino, pois a gente molda o destino, esse é meu entender.
* E por último e não menos importante! Essa frase tem que ecoar em nossas mentes! Pega essa chave: "Se você quer ser um herói, é fácil. Apenas cumpra seu dever."...
  Metas:
    Atividade fisica: OK, andei 12 km hoje...
    Não ver PMO; OK
    Estudar: No(são 21:20, se eu estudar eu mudo essa última)
 

Muito bom amigo, continua nessa pegada! Já vejo uma nova pessoa, disposta a mudar, força de vontade e fico feliz por isso.

Sim, nos somos os responsáveis, podemos alcançar o q quisermos com fé em Deus e muito esforço.

E vc vai superar essa emoção toda, já fui assim tbm. Não podiam engrossar a voz pra mim q já me quebrava por dentro. Hj sou outra pessoa, sao as diversas experiências q vivemos e vamos compreendendo melhor as coisas a nossa volta. Tome cuidado com as pessoas, "ninguém é bom senão o Pai" palavras de Jesus. Hj sou mais firme e não dou o braço a torcer pra ninguém. Pessoas falham, pessoas te enganam. Mas depende das decisões q tomamos no momento.

Deus abençoe

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Acrescente isso ao seu reboot

11/4/2023, 23:58
Um conselho que dou aqui no fórum é estabelecer uma conexão com Deus, independente da religião ajuda demais.

Preciso acrescentar atividades física e leitura queo pessoal aqui chama atividade de religação

Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Obrigado a todos os companheiros de jornada!

12/4/2023, 14:54
Rottweiler, muito obrigado pelo feedback meu amigo. Acredito que a gente aprende com as experiências de outras pessoas! E quero aqui dizer que vou em busca de uma nova jornada em minha vida, seja de tantas amarras causadas pelo PMO... E eu vou com calma, pois, um dos pontos que eu vi que tenho é que faço um discurso lindo igual de politico em eleição e depois acabo caindo na besteira!

...
           Roentgen, obrigado meu amigo! As vezes a gente tende acreditar em coisas que não são verdadeiras, como algumas amarras e inverdades que a vida faz com a gente. Eu por muito tempo(vou dar um exemplo que aconteceu comigo) acreditei que não era bom em determinada materia. E tive uma professora que reforçou isso, dizendo, esquece vá fazer outra coisa. Depois de muito tempo de desistência, comigo e particularmente, com a matematica. Eu desisti de desisti! Sentei a bunda na cadeira e disse: tenhamos paciência, pois, acredito que vou mudar. E mudei! Fiz kumon e aprendi que a repetição leva ao sucesso. Não sou um mestre mas agora eu aprendi o basico hahahahhha e estou animado para as aulas de calculo!

...
             VencendoDesafios, obrigado pelo feedback meu amigo, aos poucos estou mudando a mentalidade! Qual o seu diario para eu ler sua historia!?

_______________________________________

Rottweiler, Kobscop, John wick e Roentgen gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Galera, alguns indicativos que estou no caminho certo:

12/4/2023, 15:03
Dia zero: 10/04/2023
Metas:
PMO: OK;
Ler: OK;
Estudar: OK;
Caminhar ou malhar: OK;

Dia um: 11/04/23
PMO: OK.
Ler: OK;
Estudar: Ok;

Ontem a preguiça quis bater na porta, mas consegui cumprir o objetivo de estudar o mínimo, só não posso transformar isso em hábito!

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
John wick
Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

12/4/2023, 15:44
CarlitosWay escreveu:Dia zero: 10/04/2023
Metas:
PMO: OK;
Ler: OK;
Estudar: OK;
Caminhar ou malhar: OK;

Dia um: 11/04/23
PMO: OK.
Ler: OK;
Estudar: Ok;

Ontem a preguiça quis bater na porta, mas consegui cumprir o objetivo de estudar o mínimo, só não posso transformar isso em hábito!

Fala mano , primeira vez aqui no seu diário
Cair faz parte né , só se levantar e ver o que errou e continuar na caminhada , sei que e ruim ter um reset , mas logo logo voce já tá melhor e se deus quiser voce não vai ver de novo , e que bom que voce conseguiu estudar mesmo que seja pouco , antes eu ficava com a neura de que "a eu vi pornografia , então não vou estudar , ou não vou pra academi etc" , mas isso e pior né ...

Mas e isso , força irmão , sei que vai conseguir!!

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

13/4/2023, 10:20
John wick escreveu:
CarlitosWay escreveu:Dia zero: 10/04/2023
Metas:
PMO: OK;
Ler: OK;
Estudar: OK;
Caminhar ou malhar: OK;

Dia um: 11/04/23
PMO: OK.
Ler: OK;
Estudar: Ok;

Ontem a preguiça quis bater na porta, mas consegui cumprir o objetivo de estudar o mínimo, só não posso transformar isso em hábito!

Fala mano , primeira vez aqui no seu diário
Cair faz parte né , só se levantar e ver o que errou e continuar na caminhada , sei que e ruim ter um reset , mas logo logo voce já tá melhor e se deus quiser voce não vai ver de novo , e que bom que voce conseguiu estudar mesmo que seja pouco , antes eu ficava com a neura de que "a eu vi pornografia , então não vou estudar , ou não vou pra academi etc" , mas isso e pior né ...

Mas e isso , força irmão , sei que vai conseguir!!
Obrigado manim, vcs não sabe quanto o feedback de vcs importam! Qual o seu diario man?

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Bom dia pessoal, ontem eu violei meu bloqueador e acabei caindo na desgraça...

13/4/2023, 10:42
Pessoal, como o titulo fala. Acabei caindo, mas pude notar aonde eu cai... Vamos lá:
*Primeiro, estou afim de uma moça e a mesma tá pouco se lixando com meus sentimentos...
*Segundo, os sentimentos que me assombram. Eu não consigo controlar eles, fico abismado que eu sempre ignorei eles e agora a conta fechou e eu não sei como lidar com eles.
*Terceiro e o ultimo: acredito que não estou feliz com o meu curso, eu antes de entrar nele queria ter feito um técnico que é em agricultura, mas meus pais não me deram muita atenção e eu fui para agronomia... Não estou contente porque eu nunca escutei meu pensamento, sempre fui um burro que age por ignorância pensando que as coisas vão ser diferentes! E como sabem, coisas que tendem dar errado sempre vai dar!
Vamos lá, estou envergonhado de sempre vir aqui com as mesmas desculpas, mas não posso desisti de mim. Espero ter paciência comigo mesmo e tenta não cair(instala outro bloqueador e dar a senha aos meus familiares).
Mais tarde entro aqui para dar feedback aos meus amigos de luta!

_______________________________________

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Uma breve passagem.

13/4/2023, 12:00
Hoje eu relembrei um período em minha vida quanto nostálgico! Foi em meados de 2016 quando estava então com 16 anos, mal sabia do fórum. Nessa epoca que eu comecei a aprofundar na pornografia...
Isso se deve ao meu jeitão, por exemplo eu só pensava em fazer sexo com uma moça, depois do casamento e tal. Sempre tive oportunidade de realizar o ato mas nunca quis. Tinha uma namorada, ela se chamava Geovanna, linda que si só. Baixinha, branca dos cabelos castanhos compridos! Era muito feliz namorando ela, namorei ela por três meses, segundo ela fui seu primeiro namorado e tal. A gente brincava muito, eu gostava dela por causa disso, das brincadeiras sadias.
Em meados de 2017, comecei o ano que não teve fim hahahahhaha( estudava em uma escola publica e o ano de 2016 foi acabar em 2017), depois disso ainda continuava namorando a Geovanna, e tipo ela apesar de ser evangélica ela e eu queríamos fazer o ato, só que isso depois de muita conversa, ela me convenceu que isso seria legal e tal. E eu já viciado em P já não estava vendo mais sentido na vida, eu fui na igreja com ela e mesmo assim afundando no PMO. Eu nunca fiz sexo com ela, porque antes de irmos para o ato eu terminei com ela para estudar, sendo que até hoje eu nunca consegui estudar serio realmente, parece até um karma hahahhahahahahah... Acredito que para ela foi o melhor que aconteceu! Segundo a mesma ela encontrou um rapaz legal e gentil.
Meu 2017 se resumiu em PMO e tentar estudar para o enem. Acabou que fui malzão no enem, tirei 612.Já com notas em mão meu 2018 se deu inicio, ingressei em uma instituição publica de ensino aqui do MT. Entrei na federal e tal, mas já afundando em PMO e aconteceu o que eu nunca pensei que poderia acontecer, decidir abandonar a instituição, e depois retornei mas nao deu mais certo! Nesse mesmo ano o HOCD me atacou, e eu fiquei abismado pensando que era homossexual. Fiquei com uma ansiedade enorme não dormia direito e não comia. Depois disso veio o 2019...
Em 2019, mais precisamente no meio do ano, fui diagnosticado com TAB(transtorno bipolar), de lá para cá minha vida mudou muito... Não faço mais a mesmas traquinagens de ficar sem dormir para jogar hahahahhahaha. Nesse mesmo ano conheci uma garota chamada Bruna, e tipo ela tirou minha virgindade. Rapaz, mesmo tendo hocd, nessa epoca ele estava baixo pq eu não me MO todos os dias, acredito que fiquei uns 2 meses sem ver essa porcaria e foi na epoca que eu encontrei essa garota. Man, ela e eu parecia que fomos feito uns para o outro. O beijo se encaixava tudo mesmo. Só que nessa epoca eu percebi uma parada em mim, eu tinha ER(ejaculação retardada)... E tipo, fizemos amor uns 30 minutos e nada, eu faltei morrer e nada. Isso foi as duas coisas boas que aconteceu comigo em 2019. Primeira foi descobrir que tinha TAB e a segunda conhecer essa mulher.
Em 2020, veio a pandemia e eu afundei no PMO e engordei pra caramba. Sai dos 70 fui para os 105. E não tive mais relação sexual e não fiquei com nenhuma mulher.
Em 2021, foi o ano dos altos e baixos! Eu conseguir tirar 617 ou 620 não lembro ao certo no enem, e fui bem no vestibular da Vunesp( que entra na Unesp) passei e nesse mesmo ano fui internado por causa do TAB. Eu estava me sentindo que nem me sento agora, mesmo estando em uma boa instituição(essa vez não tão boa quanto a unesp) mas mesmo assim sem perspectiva. Tudo isso se deve ao PMO. Se vcs quiserem um dia eu conto sobre minha internação!
Em 2022, foi o ano que começou bem e eu nada bem por causa do PMO... E a angustia, mesmo ficando 52 dias longe do PMO eu sentia uma angustia muito grande, causada não sei porque! Mesmo assim eu consegui passar no IFSP e fui morar no interior de SP, chegando lá me afundei em PMO e vim embora de volta para o Mato Grosso. E no meio do ano eu consegui aprovação na UnB mas não fui por causa do medo, hoje em dia minha vida se resume em PMO e medo...
Enfim 2023, o ano começou com os mesmo problemas de 2022. Medo e angustia, só que agora voltei a estudar mas não está fluindo por causa do PMO. Hoje eu estudo na UNEMAT(que é a estadual do Estado). Meu janeiro, fevereiro e março voaram e eu afundando no PMO e estou desde 2019/2020 sem saber o que é ficar com alguém, sem ter alegria de conhecer outra pessoa. Digamos, que eu cheguei no fundo do poço, acredito que agora não tenho para onde fugir, só me resta subir! Mas ainda não tenho as armas necessárias para combater o PMO. Só boa vontade não basta, acredito que tenho que ter meios tecnológicos para me ajudar! Como bloqueadores!
Mas então, quem é o Carlitos?
Um rapaz que hoje tem medo da vida, não por achar ela difícil mas sim se relacionar com as pessoas e tal. Amante de musica boa, da natureza e de coisas simples. Primeiro preciso me ajudar, para depois então tentar ajudar algum familiar!
Uma arvore cronológica:
2016 namoro com a moça legal;
2017 fim do namoro com a moça legal e inicio pesado nos PMO;
2018 inicio dos estudos na instituição e fim dos estudos na instituição, inicio do HOCD;
2019 inicio do tratamento do TAB, primeira vez que faço o ato, e ultima vez que eu fiquei com uma mulher;
2020 aprofundamento no PMO e o HOCD alto;
2021 ano do meu internamento;
2022 o ano que eu pensei que ia ter êxito;
2023 loading...

_______________________________________

Rottweiler, Kobscop, Joe.FierceFighter e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

13/4/2023, 23:00
CarlitosWay escreveu:Hoje eu relembrei um período em minha vida quanto nostálgico! Foi em meados de 2016 quando estava então com 16 anos, mal sabia do fórum. Nessa epoca que eu comecei a aprofundar na pornografia...
Isso se deve ao meu jeitão, por exemplo eu só pensava em fazer sexo com uma moça, depois do casamento e tal. Sempre tive oportunidade de realizar o ato mas nunca quis. Tinha uma namorada, ela se chamava Geovanna, linda que si só. Baixinha, branca dos cabelos castanhos compridos! Era muito feliz namorando ela, namorei ela por três meses, segundo ela fui seu primeiro namorado e tal. A gente brincava muito, eu gostava dela por causa disso, das brincadeiras sadias.
 Em meados de 2017, comecei o ano que não teve fim hahahahhaha( estudava em uma escola publica e o ano de 2016 foi acabar em 2017), depois disso ainda continuava namorando a Geovanna, e tipo ela apesar de ser evangélica ela e eu queríamos fazer o ato, só que isso depois de muita conversa, ela me convenceu que isso seria legal e tal. E eu já viciado em P já não estava vendo mais sentido na vida, eu fui na igreja com ela e mesmo assim afundando no PMO. Eu nunca fiz sexo com ela, porque antes de irmos para o ato eu terminei com ela para estudar, sendo que até hoje eu nunca consegui estudar serio realmente, parece até um karma hahahhahahahahah... Acredito que para ela foi o melhor que aconteceu! Segundo a mesma ela encontrou um rapaz legal e gentil.
     Meu 2017 se resumiu em PMO e tentar estudar para o enem. Acabou que fui malzão no enem, tirei 612.Já com notas em mão meu 2018 se deu inicio, ingressei em uma instituição publica de ensino aqui do MT. Entrei na federal e tal, mas já afundando em PMO e aconteceu o que eu nunca pensei que poderia acontecer, decidir abandonar a instituição, e depois retornei mas nao deu mais certo! Nesse mesmo ano o HOCD me atacou, e eu fiquei abismado pensando que era homossexual. Fiquei com uma ansiedade enorme não dormia direito e não comia.  Depois disso veio o 2019...
      Em 2019, mais precisamente no meio do ano, fui diagnosticado com TAB(transtorno bipolar), de lá para cá minha vida mudou muito... Não faço mais a mesmas traquinagens de ficar sem dormir para jogar hahahahhahaha. Nesse mesmo ano conheci uma garota chamada Bruna, e tipo ela tirou minha virgindade. Rapaz, mesmo tendo hocd, nessa epoca ele estava baixo pq eu não me MO todos os dias, acredito que fiquei uns 2 meses sem ver essa porcaria e foi na epoca que eu encontrei essa garota. Man, ela e eu parecia que fomos feito uns para o outro. O beijo se encaixava tudo mesmo. Só que nessa epoca eu percebi uma parada em mim, eu tinha ER(ejaculação retardada)... E tipo, fizemos amor uns 30 minutos e nada, eu faltei morrer e nada. Isso foi as duas coisas boas que aconteceu comigo em 2019. Primeira foi descobrir que tinha TAB e a segunda conhecer essa mulher.
     Em 2020, veio a pandemia e eu afundei no PMO e engordei pra caramba. Sai dos 70 fui para os 105. E não tive mais relação sexual e não fiquei com nenhuma mulher.
      Em 2021, foi o ano dos altos e baixos! Eu conseguir tirar 617 ou 620 não lembro ao certo no enem, e fui bem no vestibular da Vunesp( que entra na Unesp) passei e nesse mesmo ano fui internado por causa do TAB. Eu estava me sentindo que nem me sento agora, mesmo estando em uma boa instituição(essa vez não tão boa quanto a unesp) mas mesmo assim sem perspectiva. Tudo isso se deve ao PMO. Se vcs quiserem um dia eu conto sobre minha internação!
      Em 2022, foi o ano que começou bem e eu nada bem por causa do PMO... E a angustia, mesmo ficando 52 dias longe do PMO eu sentia uma angustia muito grande, causada não sei porque! Mesmo assim eu consegui passar no IFSP e fui morar no interior de SP, chegando lá me afundei em PMO e vim embora de volta para o Mato Grosso.  E no meio do ano eu consegui aprovação na UnB mas não fui por causa do medo, hoje em dia minha vida se resume em PMO  e medo...
       Enfim 2023, o ano começou com os mesmo problemas de 2022. Medo e angustia, só que agora voltei a estudar mas não está fluindo por causa do PMO. Hoje eu estudo na UNEMAT(que é a estadual do Estado). Meu janeiro, fevereiro e março voaram e eu afundando no PMO  e estou desde  2019/2020 sem saber o que é ficar com alguém, sem ter alegria de conhecer outra pessoa. Digamos, que eu cheguei no fundo do poço, acredito que agora não tenho para onde fugir, só me resta subir! Mas ainda não tenho as armas necessárias para combater o PMO. Só boa vontade não basta, acredito que tenho que ter meios tecnológicos para me ajudar! Como bloqueadores!
        Mas então, quem é o Carlitos?
         Um rapaz que hoje tem medo da vida, não por achar ela difícil mas sim se relacionar com as pessoas e tal. Amante de musica boa, da natureza e de coisas simples. Primeiro preciso me ajudar, para depois então tentar ajudar algum familiar!
         Uma arvore cronológica:
2016 namoro com  a moça legal;
2017 fim do namoro com a moça legal e inicio pesado nos PMO;
2018 inicio dos estudos na instituição e fim dos estudos na instituição, inicio do HOCD;
2019 inicio do tratamento do TAB, primeira vez que faço o ato, e ultima vez que eu fiquei com uma mulher;
2020 aprofundamento no PMO e o HOCD alto;
2021 ano do meu internamento;
2022 o ano que eu pensei que ia ter êxito;
2023 loading...

Muito bom vc compartilhar sua história aqui! Vc é um jovem promissor, mesmo parecendo que não, vc já venceu muitos obstáculos pra chegar até aqui. E a PMO vc vai vencer também! Não encare como um gigante, não tenha medo, bata de frente e não se conforme.

É hora de se levantar, sair do fundo do poço, 2023 tá aí e está passando rápido mesmo, não vamos chegar no fim do ano da mesma forma, se Deus quiser.
Continue firme, mesmo q os primeiros dias sejam difíceis. Busque mais a Deus, se vc gosta de ler, leia a Bíblia e comece a fazer perguntas, dialogar com Ele. Quando chegamos ao fundo do poço Ele é quem pode nos tirar de lá. Fica com Deus

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/4/2023, 11:29
Invictus

Noite à fora que me cobre
Negra como breu de ponta a ponta
Eu agradeço, a seja quais forem os Deuses
Por minha alma inconquistável.

Nas créis garras da circunstância
Eu não fiz cara feia ou sequer gritei.
Sob as pauladas da sorte
Minha cabeça está sangrenta, mas não abaixada.

Além desse lugar de raiva e lágrimas
É iminente o horror da escuridão
E ainda o avançar dos anos
Encontra, e deve encontrar, sem medo.

Não importa o quão estreito seja o portão,
O quão carregado com castigos esteja o pergaminho,
Eu sou o mestre do meu destino;
Eu sou o capitão da minha alma.

_______________________________________

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/4/2023, 11:39
CarlitosWay escreveu:Invictus

Noite à fora que me cobre
Negra como breu de ponta a ponta
Eu agradeço, a seja quais forem os Deuses
Por minha alma inconquistável.

Nas créis garras da circunstância
Eu não fiz cara feia ou sequer gritei.
Sob as pauladas da sorte
Minha cabeça está sangrenta, mas não abaixada.

Além desse lugar de raiva e lágrimas
É iminente o horror da escuridão
E ainda o avançar dos anos
Encontra, e deve encontrar, sem medo.

Não importa o quão estreito seja o portão,
O quão carregado com castigos esteja o pergaminho,
Eu sou o mestre do meu destino;
Eu sou o capitão da minha alma.
Galerinha, baixei alguns bloqueadores, ontem... E mesmo assim consegui burlar um, o primeiro foi o block site... E o outro foi o bulldog do celular, esse eu não consegui! O que eu fiquei mais puto da vida que o de graça eu não consegui e o que eu paguei alguns dolares por eles eu consegui! Uma coisa que não acontecia há uns 7 anos que era ver P no computador eu acabei revendo por causa do efeito caçador... Eu comprei o block site e o caramba não é compativel com meu computador, e tentei baixar ele de todas as formas e não consegui! Vcs teriam ideia de como baixar um app bom para computador!?

_______________________________________

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/4/2023, 22:43
CarlitosWay escreveu:
CarlitosWay escreveu:Invictus

Noite à fora que me cobre
Negra como breu de ponta a ponta
Eu agradeço, a seja quais forem os Deuses
Por minha alma inconquistável.

Nas créis garras da circunstância
Eu não fiz cara feia ou sequer gritei.
Sob as pauladas da sorte
Minha cabeça está sangrenta, mas não abaixada.

Além desse lugar de raiva e lágrimas
É iminente o horror da escuridão
E ainda o avançar dos anos
Encontra, e deve encontrar, sem medo.

Não importa o quão estreito seja o portão,
O quão carregado com castigos esteja o pergaminho,
Eu sou o mestre do meu destino;
Eu sou o capitão da minha alma.
Galerinha, baixei alguns bloqueadores, ontem... E mesmo assim consegui burlar um, o primeiro foi o block site... E o outro foi o bulldog do celular, esse eu não consegui! O que eu fiquei mais puto da vida que o de graça eu não consegui e o que eu paguei alguns dolares por eles eu consegui! Uma coisa que não acontecia há uns 7 anos que era ver P no computador eu acabei revendo por causa do efeito caçador... Eu comprei o block site e o caramba não é compativel com meu computador, e tentei baixar ele de todas as formas e não consegui! Vcs teriam ideia de como baixar um app bom para computador!?

Força guerreiro! Não baixe a guarda.
Infelizmente não conheço apps para Pc.

Rottweiler, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Obrigado companheiro!

15/4/2023, 12:28
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
CarlitosWay escreveu:Invictus

Noite à fora que me cobre
Negra como breu de ponta a ponta
Eu agradeço, a seja quais forem os Deuses
Por minha alma inconquistável.

Nas créis garras da circunstância
Eu não fiz cara feia ou sequer gritei.
Sob as pauladas da sorte
Minha cabeça está sangrenta, mas não abaixada.

Além desse lugar de raiva e lágrimas
É iminente o horror da escuridão
E ainda o avançar dos anos
Encontra, e deve encontrar, sem medo.

Não importa o quão estreito seja o portão,
O quão carregado com castigos esteja o pergaminho,
Eu sou o mestre do meu destino;
Eu sou o capitão da minha alma.
Galerinha, baixei alguns bloqueadores, ontem... E mesmo assim consegui burlar um, o primeiro foi o block site... E o outro foi o bulldog do celular, esse eu não consegui! O que eu fiquei mais puto da vida que o de graça eu não consegui e o que eu paguei alguns dolares por eles eu consegui! Uma coisa que não acontecia há uns 7 anos que era ver P no computador eu acabei revendo por causa do efeito caçador... Eu comprei o block site e o caramba não é compativel com meu computador, e tentei baixar ele de todas as formas e não consegui! Vcs teriam ideia de como baixar um app bom para computador!?

Força guerreiro! Não baixe a guarda.
Infelizmente não conheço apps para Pc.
meu amigo, estou na casa dos meus pais, e não sinto vontade nenhuma de praticar PMO...Estou há um dia limpo, encaminhando para o segundo. Estou com bloqueador no celular! E tá tudo joia, hocd está tipo 70%.
...
Eu estou escutando umas batidas de rap dos anos 80 e 90. E caramba como isso me deixa contente, essas batidas. Caramba, sou caipira que gosta de rap hahahahahahhaha achei uma batida e daora. Fico pensando como a musica, esporte e estudos podem transformar a vida das pessoas. Muito legal isso.
...
Ontem o dia foi puxado, vim para casa e meu pai estava passando mal, minha mãe sempre ao lado dele dando força e tal! Espero dar orgulhos a eles. Meu pai tem 69 e minha mãe 56 e tipo até hoje não me formei. Fico pensando nisso e caraio como minha mente quer me sabotar!
...
Sobre o HOCD, ontem estava vindo com um taxista. A cidade que eu estudo é 60 km de casa. Só não venho e vou todos os dias pelo curso ser integral! E tipo, como dizia antes, estava vindo e o hocd bateu forte... Caramba deu vontade de saltar do carro em movimento, acho que tenho que acostumar com essa porcaria, até ele desaparecer.
...
Metas:
( x ) 1 dia longe
( ) 2 dois dias longe
( ) 3 dias longe
...

_______________________________________

Rottweiler, Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

avatar
Joe.FierceFighter
Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2022

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

15/4/2023, 13:06
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
CarlitosWay escreveu:Invictus

Noite à fora que me cobre
Negra como breu de ponta a ponta
Eu agradeço, a seja quais forem os Deuses
Por minha alma inconquistável.

Nas créis garras da circunstância
Eu não fiz cara feia ou sequer gritei.
Sob as pauladas da sorte
Minha cabeça está sangrenta, mas não abaixada.

Além desse lugar de raiva e lágrimas
É iminente o horror da escuridão
E ainda o avançar dos anos
Encontra, e deve encontrar, sem medo.

Não importa o quão estreito seja o portão,
O quão carregado com castigos esteja o pergaminho,
Eu sou o mestre do meu destino;
Eu sou o capitão da minha alma.
Galerinha, baixei alguns bloqueadores, ontem... E mesmo assim consegui burlar um, o primeiro foi o block site... E o outro foi o bulldog do celular, esse eu não consegui! O que eu fiquei mais puto da vida que o de graça eu não consegui e o que eu paguei alguns dolares por eles eu consegui! Uma coisa que não acontecia há uns 7 anos que era ver P no computador eu acabei revendo por causa do efeito caçador... Eu comprei o block site e o caramba não é compativel com meu computador, e tentei baixar ele de todas as formas e não consegui! Vcs teriam ideia de como baixar um app bom para computador!?

Força guerreiro! Não baixe a guarda.
Infelizmente não conheço apps para Pc.
meu amigo, estou na casa dos meus pais, e não sinto vontade nenhuma de praticar PMO...Estou há um dia limpo, encaminhando para o segundo. Estou com bloqueador no celular! E tá tudo joia, hocd está tipo 70%.
...
Eu estou escutando umas batidas de rap dos anos 80 e 90. E caramba como isso me deixa contente, essas batidas. Caramba, sou caipira que gosta de rap hahahahahahhaha achei uma batida e daora. Fico pensando como a musica, esporte e estudos podem transformar a vida das pessoas. Muito legal isso.
...
Ontem o dia foi puxado, vim para casa e meu pai estava passando mal, minha mãe sempre ao lado dele dando força e tal! Espero dar orgulhos a eles. Meu pai tem 69 e minha mãe 56 e tipo até hoje não me formei. Fico pensando nisso e caraio como minha mente quer me sabotar!
...
Sobre o HOCD, ontem estava vindo com um taxista. A cidade que eu estudo é 60 km de casa. Só não venho e vou todos os dias pelo curso ser integral! E tipo, como dizia antes, estava vindo e o hocd bateu forte... Caramba deu vontade de saltar do carro em movimento, acho que tenho que acostumar com essa porcaria, até ele desaparecer.
...
Metas:
( x ) 1 dia longe
(  ) 2 dois dias longe
(  ) 3 dias longe
...

Cara, não deixa sua mente te sabotar, de jeito nenhum. Olha pra sua vida cara, mesmo que você nunca tenha se formado, saiba que existem jovens que estão em uma posição muito pior que a sua. Não deixe se abalar por isso. Tente dar uma respirada, dar um tempo, sair um pouco da sua cabeça. Por experiência própria te digo que se você não fizer isso, você está na zona de perigo e qualquer gatilho vai te derrubar. Fique firme.

Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

15/4/2023, 16:02
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
CarlitosWay escreveu:Invictus

Noite à fora que me cobre
Negra como breu de ponta a ponta
Eu agradeço, a seja quais forem os Deuses
Por minha alma inconquistável.

Nas créis garras da circunstância
Eu não fiz cara feia ou sequer gritei.
Sob as pauladas da sorte
Minha cabeça está sangrenta, mas não abaixada.

Além desse lugar de raiva e lágrimas
É iminente o horror da escuridão
E ainda o avançar dos anos
Encontra, e deve encontrar, sem medo.

Não importa o quão estreito seja o portão,
O quão carregado com castigos esteja o pergaminho,
Eu sou o mestre do meu destino;
Eu sou o capitão da minha alma.
Galerinha, baixei alguns bloqueadores, ontem... E mesmo assim consegui burlar um, o primeiro foi o block site... E o outro foi o bulldog do celular, esse eu não consegui! O que eu fiquei mais puto da vida que o de graça eu não consegui e o que eu paguei alguns dolares por eles eu consegui! Uma coisa que não acontecia há uns 7 anos que era ver P no computador eu acabei revendo por causa do efeito caçador... Eu comprei o block site e o caramba não é compativel com meu computador, e tentei baixar ele de todas as formas e não consegui! Vcs teriam ideia de como baixar um app bom para computador!?

Força guerreiro! Não baixe a guarda.
Infelizmente não conheço apps para Pc.
meu amigo, estou na casa dos meus pais, e não sinto vontade nenhuma de praticar PMO...Estou há um dia limpo, encaminhando para o segundo. Estou com bloqueador no celular! E tá tudo joia, hocd está tipo 70%.
...
Eu estou escutando umas batidas de rap dos anos 80 e 90. E caramba como isso me deixa contente, essas batidas. Caramba, sou caipira que gosta de rap hahahahahahhaha achei uma batida e daora. Fico pensando como a musica, esporte e estudos podem transformar a vida das pessoas. Muito legal isso.
...
Ontem o dia foi puxado, vim para casa e meu pai estava passando mal, minha mãe sempre ao lado dele dando força e tal! Espero dar orgulhos a eles. Meu pai tem 69 e minha mãe 56 e tipo até hoje não me formei. Fico pensando nisso e caraio como minha mente quer me sabotar!
...
Sobre o HOCD, ontem estava vindo com um taxista. A cidade que eu estudo é 60 km de casa. Só não venho e vou todos os dias pelo curso ser integral! E tipo, como dizia antes, estava vindo e o hocd bateu forte... Caramba deu vontade de saltar do carro em movimento, acho que tenho que acostumar com essa porcaria, até ele desaparecer.
...
Metas:
( x ) 1 dia longe
(  ) 2 dois dias longe
(  ) 3 dias longe
...

Realmente a arte tem o poder de mudar realidades. Vc poderia aproveitar seu tempo extra criando uns raps sobre seu estilo de vida, o q ja vivenciou. Quem sabe? kkkk
Força amigo, não deixe esses pensamentos te sabotarem. Os primeiros dias são difíceis, mas vamos vencê-los. Faça metas pulando dias, isso te incita a cumpri-las melhor. como:
( ) 3 dias
( ) 7 dias
( ) 15 dias
( ) 30 dias

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

16/4/2023, 13:48
Obrigado amigos, Joe.FierceFighter e Roentgen... Ontem eu tive um dia produtivo em relação aos meus pais, conversei com eles sem mexer no celular e tal. Foram 4 horas de conversa, sadia e muito boa. Acho que há uns meses que não fazia isso.
...
Fui ao mercado ontem, e comecei notar que minha fobia social está diminuindo. Muito cedo para dize que há quase 3 dias longe do PMO já melhorei tudo isso, pois bem, o trem está fluindo bem.
...
Sobre mulheres, irei ficar com uma na proxima semana, pedi a ela que não me mandasse qualquer tipo de fotos sensuais. Fui claro a ela que estou vencendo o P e não posso ver isso, pois, os gatilhos iriam me prejudicar. Ela está colaborando...Depois de quase 4 anos sem ficar com nenhuma mulher ou moça, acho que vai dar certo!
...
Voltei a ler mais, isso tem me ajudado bastante. Não entro no UOL, pois, tem muitos gatilhos. Instagram estou livre, facebook, estou pensando em desativar. Gosto muito das musicas de lá e historias motivacionais! Tenho 11 amigos e tipo, são pessoas que me ajudaram na jornada.
...
No mais é isso, obrigado amigos que se dedicam a dar conselhos. Vcs estão em minhas orações!

_______________________________________

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

16/4/2023, 16:14
CarlitosWay escreveu:Obrigado amigos, Joe.FierceFighter e Roentgen... Ontem eu tive um dia produtivo em relação aos meus pais, conversei com eles sem mexer no celular e tal. Foram 4 horas de conversa, sadia e muito boa. Acho que há uns meses que não fazia isso.
...
Fui ao mercado ontem, e comecei notar que minha fobia social está diminuindo. Muito cedo para dize que há quase 3 dias longe do PMO já melhorei tudo isso, pois bem, o trem está fluindo bem.
...
Sobre mulheres, irei ficar com uma na proxima semana, pedi a ela que não me mandasse qualquer tipo de fotos sensuais. Fui claro a ela que estou vencendo o P e não posso ver isso, pois, os gatilhos iriam me prejudicar. Ela está colaborando...Depois de quase 4 anos sem ficar com nenhuma mulher ou moça, acho que vai dar certo!
...
Voltei a ler mais, isso tem me ajudado bastante. Não entro no UOL, pois, tem muitos gatilhos. Instagram estou livre, facebook, estou pensando em desativar. Gosto muito das musicas de lá e historias motivacionais! Tenho 11 amigos e tipo, são pessoas que me ajudaram na jornada.
...
No mais é isso, obrigado amigos que se dedicam a dar conselhos. Vcs estão em minhas orações!

Parabéns mano, fico muito feliz pela sua evolução. Continue assim. Saiba q os dias escuros podem vir, mas vc é forte pra lidar com eles, vai se preparando. Melhor coisa é ter esse tempo com seus pais. Sinceramente, meu pai mora em outro estado, e minha mãe trabalha pra caramba pra tá ajudando em casa. Então meu maior contato é com minha vó. Mas graças a Deus aprendi a lidar com isso e não vou levar isso como algo ruim, Deus prepara as pessoas certas na hora certa pra estar ao nosso lado.

Que legal, boa sorte no seu encontro com essa mina! Vc foi muito corajoso de contar isso pra ela antes do primeiro encontro kkkkk mas não deixa ela brincar com seus sentimentos, veja se ela realmente vai colaborar contigo e entender sua situação.

Obrigado pelas orações, vc tbm ta nas minhas orações 🙏🏽

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 3 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

17/4/2023, 13:49
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:Obrigado amigos, Joe.FierceFighter e Roentgen... Ontem eu tive um dia produtivo em relação aos meus pais, conversei com eles sem mexer no celular e tal. Foram 4 horas de conversa, sadia e muito boa. Acho que há uns meses que não fazia isso.
...
Fui ao mercado ontem, e comecei notar que minha fobia social está diminuindo. Muito cedo para dize que há quase 3 dias longe do PMO já melhorei tudo isso, pois bem, o trem está fluindo bem.
...
Sobre mulheres, irei ficar com uma na proxima semana, pedi a ela que não me mandasse qualquer tipo de fotos sensuais. Fui claro a ela que estou vencendo o P e não posso ver isso, pois, os gatilhos iriam me prejudicar. Ela está colaborando...Depois de quase 4 anos sem ficar com nenhuma mulher ou moça, acho que vai dar certo!
...
Voltei a ler mais, isso tem me ajudado bastante. Não entro no UOL, pois, tem muitos gatilhos. Instagram estou livre, facebook, estou pensando em desativar. Gosto muito das musicas de lá e historias motivacionais! Tenho 11 amigos e tipo, são pessoas que me ajudaram na jornada.
...
No mais é isso, obrigado amigos que se dedicam a dar conselhos. Vcs estão em minhas orações!

Parabéns mano, fico muito feliz pela sua evolução. Continue assim. Saiba q os dias escuros podem vir, mas vc é forte pra lidar com eles, vai se preparando.  Melhor coisa é ter esse tempo com seus pais. Sinceramente, meu pai mora em outro estado, e minha mãe trabalha pra caramba pra tá ajudando em casa. Então meu maior contato é com minha vó. Mas graças a Deus aprendi a lidar com isso e não vou levar isso como algo ruim, Deus prepara as pessoas certas na hora certa pra estar ao nosso lado.

Que legal, boa sorte no seu encontro com essa mina! Vc foi muito corajoso de contar isso pra ela antes do primeiro encontro kkkkk mas não deixa ela brincar com seus sentimentos, veja se ela realmente vai colaborar contigo e entender sua situação.

Obrigado pelas orações, vc tbm ta nas minhas orações 🙏🏽
Obrigado meu amigo! Ontem o dia foi tranquilo! Consegui sair da zona de conforto e fiz caminhada e pratiquei calistenia!
...
Estou há 3 dias longe do PMO. Indo para o quarto e ficando sussegado com o hocd, isso que eu estou gostando, hoje vai ser meu primeiro encontro com essa moça que eu falei para voces... Tomara que ela seja legal!
...
No mais é isso, obrigado meus amigos!

_______________________________________

Kobscop, Joe.FierceFighter e Roentgen gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos