Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+34
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
38 participantes
Ir para baixo
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

17/4/2023, 14:54
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:Obrigado amigos, Joe.FierceFighter e Roentgen... Ontem eu tive um dia produtivo em relação aos meus pais, conversei com eles sem mexer no celular e tal. Foram 4 horas de conversa, sadia e muito boa. Acho que há uns meses que não fazia isso.
...
Fui ao mercado ontem, e comecei notar que minha fobia social está diminuindo. Muito cedo para dize que há quase 3 dias longe do PMO já melhorei tudo isso, pois bem, o trem está fluindo bem.
...
Sobre mulheres, irei ficar com uma na proxima semana, pedi a ela que não me mandasse qualquer tipo de fotos sensuais. Fui claro a ela que estou vencendo o P e não posso ver isso, pois, os gatilhos iriam me prejudicar. Ela está colaborando...Depois de quase 4 anos sem ficar com nenhuma mulher ou moça, acho que vai dar certo!
...
Voltei a ler mais, isso tem me ajudado bastante. Não entro no UOL, pois, tem muitos gatilhos. Instagram estou livre, facebook, estou pensando em desativar. Gosto muito das musicas de lá e historias motivacionais! Tenho 11 amigos e tipo, são pessoas que me ajudaram na jornada.
...
No mais é isso, obrigado amigos que se dedicam a dar conselhos. Vcs estão em minhas orações!

Parabéns mano, fico muito feliz pela sua evolução. Continue assim. Saiba q os dias escuros podem vir, mas vc é forte pra lidar com eles, vai se preparando.  Melhor coisa é ter esse tempo com seus pais. Sinceramente, meu pai mora em outro estado, e minha mãe trabalha pra caramba pra tá ajudando em casa. Então meu maior contato é com minha vó. Mas graças a Deus aprendi a lidar com isso e não vou levar isso como algo ruim, Deus prepara as pessoas certas na hora certa pra estar ao nosso lado.

Que legal, boa sorte no seu encontro com essa mina! Vc foi muito corajoso de contar isso pra ela antes do primeiro encontro kkkkk mas não deixa ela brincar com seus sentimentos, veja se ela realmente vai colaborar contigo e entender sua situação.

Obrigado pelas orações, vc tbm ta nas minhas orações 🙏🏽
Obrigado meu amigo! Ontem o dia foi tranquilo! Consegui sair da zona de conforto e fiz caminhada e pratiquei calistenia!
...
Estou há 3 dias longe do PMO. Indo para o quarto e ficando sussegado com o hocd, isso que eu estou gostando, hoje vai ser meu primeiro encontro com essa moça que eu falei para voces... Tomara que ela seja legal!
...
No mais é isso, obrigado meus amigos!

Maravilha! Depois se quiser conta como foi o encontro.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Spoiler, broxei!

18/4/2023, 23:52
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:Obrigado amigos, Joe.FierceFighter e Roentgen... Ontem eu tive um dia produtivo em relação aos meus pais, conversei com eles sem mexer no celular e tal. Foram 4 horas de conversa, sadia e muito boa. Acho que há uns meses que não fazia isso.
...
Fui ao mercado ontem, e comecei notar que minha fobia social está diminuindo. Muito cedo para dize que há quase 3 dias longe do PMO já melhorei tudo isso, pois bem, o trem está fluindo bem.
...
Sobre mulheres, irei ficar com uma na proxima semana, pedi a ela que não me mandasse qualquer tipo de fotos sensuais. Fui claro a ela que estou vencendo o P e não posso ver isso, pois, os gatilhos iriam me prejudicar. Ela está colaborando...Depois de quase 4 anos sem ficar com nenhuma mulher ou moça, acho que vai dar certo!
...
Voltei a ler mais, isso tem me ajudado bastante. Não entro no UOL, pois, tem muitos gatilhos. Instagram estou livre, facebook, estou pensando em desativar. Gosto muito das musicas de lá e historias motivacionais! Tenho 11 amigos e tipo, são pessoas que me ajudaram na jornada.
...
No mais é isso, obrigado amigos que se dedicam a dar conselhos. Vcs estão em minhas orações!

Parabéns mano, fico muito feliz pela sua evolução. Continue assim. Saiba q os dias escuros podem vir, mas vc é forte pra lidar com eles, vai se preparando.  Melhor coisa é ter esse tempo com seus pais. Sinceramente, meu pai mora em outro estado, e minha mãe trabalha pra caramba pra tá ajudando em casa. Então meu maior contato é com minha vó. Mas graças a Deus aprendi a lidar com isso e não vou levar isso como algo ruim, Deus prepara as pessoas certas na hora certa pra estar ao nosso lado.

Que legal, boa sorte no seu encontro com essa mina! Vc foi muito corajoso de contar isso pra ela antes do primeiro encontro kkkkk mas não deixa ela brincar com seus sentimentos, veja se ela realmente vai colaborar contigo e entender sua situação.

Obrigado pelas orações, vc tbm ta nas minhas orações 🙏🏽
Obrigado meu amigo! Ontem o dia foi tranquilo! Consegui sair da zona de conforto e fiz caminhada e pratiquei calistenia!
...
Estou há 3 dias longe do PMO. Indo para o quarto e ficando sussegado com o hocd, isso que eu estou gostando, hoje vai ser meu primeiro encontro com essa moça que eu falei para voces... Tomara que ela seja legal!
...
No mais é isso, obrigado meus amigos!

Maravilha! Depois se quiser conta como foi o encontro.
Boa noite pessoal, como o titulo fala, eu broxei! Ontem eu fiquei com a moça e tipo... Meu amigão estava animado com ela, e hoje chamei ela para vir aqui em casa e tipo... Fiz tudo para ver se ele animava e nada... Acho que além do PMO, HOCD eu também sou broxa! Não estou triste, mas um cara de 23 anos broxar é o que o PMO faz com a pessoa... Destrói por dentro e acaba com tudo, vontade de socializar, vontade de progredir, tudo mesmo! Eu estou numa vergonha danada por ter broxado com a moça. Seguir em frente e esquecer o passado. Estou há 5 dias longe do PMO e até agora unica coisa que diminuiu foi o HOCD, já está de bom tamanho!
...
É isso galera, triste por ter broxado mas alegre por estar no caminho para combater o HOCD!
Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

19/4/2023, 02:02
Sinto muito pela situação que passou amigo, tente usar como combustível para abolir esse mau hábito da sua vida para sempre.

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Rottweiler, Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

19/4/2023, 10:50
CarlitosWay escreveu:
Boa noite pessoal, como o titulo fala, eu broxei! Ontem eu fiquei com a moça e tipo... Meu amigão estava animado com ela, e hoje chamei ela para vir aqui em casa e tipo... Fiz tudo para ver se ele animava e nada... Acho que além do PMO, HOCD eu também sou broxa! Não estou triste, mas um cara de 23 anos broxar é o que o PMO faz com a pessoa... Destrói por dentro e acaba com tudo, vontade de socializar, vontade de progredir, tudo mesmo! Eu estou numa vergonha danada por ter broxado com a moça. Seguir em frente e esquecer o passado. Estou há 5 dias longe do PMO e até agora unica coisa que diminuiu foi o HOCD, já está de bom tamanho!
...
É isso galera, triste por ter broxado mas alegre por estar no caminho para combater o HOCD!

Eu sinto muito pelo o ocorrido CarlitosWay. Eu nunca passei por uma situação assim, mas eu imagino o quão constrangedor é isso acontecer. Mas tenta considerar ao menos o seguinte: o que aconteceu com você enquanto estava com a garota é um sintoma latente pelo curto tempo ainda longe de PMO e a presença de HOCD(essa é minha limitada e humilde leitura da situação). Então não se martirize tanto por isso amigo, pois você não é o primeiro e, infelizmente, nem o último que isso vai acontecer.

Levando isso em conta, talvez ainda não seja o melhor momento pra ter um relacionamento tão íntimo. Talvez outras pessoas já tenham dito isso no seu diário, então vou estar sendo redundante agora, mas foque nas suas atividades de religação, se distancie das redes sociais por um tempo, coloca os bloqueadores. Quando você alcançar o reboot (90 dias), talvez esse seja o momento perfeito para você "colher os frutos" desse tempo conquistado, se relacionando novamente com uma garota.

É apenas uma opinião, mas desejo mesmo sucesso no seu reboot amigo, vamos vencer essa guerra. Grande Abraço!!!

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

19/4/2023, 12:55
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:Obrigado amigos, Joe.FierceFighter e Roentgen... Ontem eu tive um dia produtivo em relação aos meus pais, conversei com eles sem mexer no celular e tal. Foram 4 horas de conversa, sadia e muito boa. Acho que há uns meses que não fazia isso.
...
Fui ao mercado ontem, e comecei notar que minha fobia social está diminuindo. Muito cedo para dize que há quase 3 dias longe do PMO já melhorei tudo isso, pois bem, o trem está fluindo bem.
...
Sobre mulheres, irei ficar com uma na proxima semana, pedi a ela que não me mandasse qualquer tipo de fotos sensuais. Fui claro a ela que estou vencendo o P e não posso ver isso, pois, os gatilhos iriam me prejudicar. Ela está colaborando...Depois de quase 4 anos sem ficar com nenhuma mulher ou moça, acho que vai dar certo!
...
Voltei a ler mais, isso tem me ajudado bastante. Não entro no UOL, pois, tem muitos gatilhos. Instagram estou livre, facebook, estou pensando em desativar. Gosto muito das musicas de lá e historias motivacionais! Tenho 11 amigos e tipo, são pessoas que me ajudaram na jornada.
...
No mais é isso, obrigado amigos que se dedicam a dar conselhos. Vcs estão em minhas orações!

Parabéns mano, fico muito feliz pela sua evolução. Continue assim. Saiba q os dias escuros podem vir, mas vc é forte pra lidar com eles, vai se preparando.  Melhor coisa é ter esse tempo com seus pais. Sinceramente, meu pai mora em outro estado, e minha mãe trabalha pra caramba pra tá ajudando em casa. Então meu maior contato é com minha vó. Mas graças a Deus aprendi a lidar com isso e não vou levar isso como algo ruim, Deus prepara as pessoas certas na hora certa pra estar ao nosso lado.

Que legal, boa sorte no seu encontro com essa mina! Vc foi muito corajoso de contar isso pra ela antes do primeiro encontro kkkkk mas não deixa ela brincar com seus sentimentos, veja se ela realmente vai colaborar contigo e entender sua situação.

Obrigado pelas orações, vc tbm ta nas minhas orações 🙏🏽
Obrigado meu amigo! Ontem o dia foi tranquilo! Consegui sair da zona de conforto e fiz caminhada e pratiquei calistenia!
...
Estou há 3 dias longe do PMO. Indo para o quarto e ficando sussegado com o hocd, isso que eu estou gostando, hoje vai ser meu primeiro encontro com essa moça que eu falei para voces... Tomara que ela seja legal!
...
No mais é isso, obrigado meus amigos!

Maravilha! Depois se quiser conta como foi o encontro.
Boa noite pessoal, como o titulo fala, eu broxei! Ontem eu fiquei com a moça e tipo... Meu amigão estava animado com ela, e hoje chamei ela para vir aqui em casa e tipo... Fiz tudo para ver se ele animava e nada... Acho que além do PMO, HOCD eu também sou broxa! Não estou triste, mas um cara de 23 anos broxar é o que o PMO faz com a pessoa... Destrói por dentro e acaba com tudo, vontade de socializar, vontade de progredir, tudo mesmo! Eu estou numa vergonha danada por ter broxado com a moça. Seguir em frente e esquecer o passado. Estou há 5 dias longe do PMO e até agora unica coisa que diminuiu foi o HOCD, já está de bom tamanho!
...
É isso galera, triste por ter broxado mas alegre por estar no caminho para combater o HOCD!

Sinto muito pelo ocorrido amigo, mas lembre-se vc tentou! E isso no te faz ser menos do q ninguém. É como o outro colega disse leve como combustível para seguir em frente. É mais uma experiência pra vc contar no futuro pra outras pessoas. E parabéns pelos 5 dias!👏🏽🙏🏽

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Oscilação...

21/4/2023, 17:22
Galera, boa tarde! Andei uns dias afastado aqui do forum. Nesse periodo eu vi que mesmo tendo bloqueador você pode cair. Notei também, que apesar de ser rigoroso comigo, sempre exite alguma coisa que vai sair do seu controle. EX: fui estudar na casa de amigos e lá eles estava vendo P e mostraram para mim, eu não tive culpa por isso, mas essa é a situação que você não tem controle...
Hoje, dia 21/04/2023. Me MO, porém, não vi P. Mas mesmo assim, comecei um novo contador!
Essa semana que entra, será a semana de provas, espero não ir mal, mesmo não conseguindo estudar mais de uma hora liquida por dia... Reparei que meu cerebro está desbalanceado. Eu não consigo sair da marca de uma hora liquida desde que iniciei no PMO na forma severa. Antes, conseguia estudar até 3 horas tranquilo, mas hoje em dia está muito dificil...
Vi um psquiatra falando, que temos 6 neurotransmissores que são responsaveis pelo o funcionamento do cerebro. Acredito que o meu está desbalanceado e esse desbalanceamento causa em mim a falta de coragem para combater a procrastinação. A mesma tem sido em minha vida pior que o PMO, mas acredito que ambos caminham de mãos dadas!
No mais, é isso. Muito obrigado pessoal, fiquem com Deus e que possamos combater o PMO e seus derivados!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

21/4/2023, 17:52
CarlitosWay escreveu:
Galera, boa tarde! Andei uns dias afastado aqui do forum. Nesse periodo eu vi que mesmo tendo bloqueador você pode cair. Notei também, que apesar de ser rigoroso comigo, sempre exite alguma coisa que vai sair do seu controle. EX: fui estudar na casa de amigos e lá eles estava vendo P e mostraram para mim, eu não tive culpa por isso, mas essa é a situação que você não tem controle...
Hoje, dia 21/04/2023. Me MO, porém, não vi P. Mas mesmo assim, comecei um novo contador!
Essa semana que entra, será a semana de provas, espero não ir mal, mesmo não conseguindo estudar mais de uma hora liquida por dia... Reparei que meu cerebro está desbalanceado. Eu não consigo sair da marca de uma hora liquida desde que iniciei no PMO na forma severa. Antes, conseguia estudar até 3 horas tranquilo, mas hoje em dia está muito dificil...
Vi um psquiatra falando, que temos 6 neurotransmissores que são responsaveis pelo o funcionamento do cerebro. Acredito que o meu está desbalanceado e esse desbalanceamento causa em mim a falta de coragem para combater a procrastinação. A mesma tem sido em minha vida pior que o PMO, mas acredito que ambos caminham de mãos dadas!
No mais, é isso. Muito obrigado pessoal, fiquem com Deus e que possamos combater o PMO e seus derivados!

Força guerreiro! Que difícil passar por uma situação dessas com amigos. Eu sou bem seletivo com amigos e acho q isso influencia no futuro tbm. Pode parecer chato, mas tem hora q temos que ser mesmo. Temos que ser fortes nesse tipo de situação, pq mesmo selecionando as amizades pode surgir coisas inesperadas no meio do caminho, algo que foge do nosso controle. E eu ja passei por muitas situações como essas, q considero desagradáveis. Foi na escola q conheci a M. A escola é o lugar q sempre fico com o pé atrás, devido as diversas situações vividas.

Também enfrento muito a procrastinação, e isso esta ligado a PMO e ao uso excessivo do cel. Tenho atividades durante o dia? tenho, mas ainda sim sempre sobra um tempo pra da uma estudada e quando chega esse tempo enrolo demais pra começar, até a hora passar e nao ter mais tempo. Chego a reclamar comigo mesmo kkkkkkkk

Meu desejo é que consigamos ser mais ligados aos estudos. Nós conseguiremos!
Boa sorte nas provas, quando puder volta aqi pra nos atualizar.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/4/2023, 11:56
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Galera, boa tarde! Andei uns dias afastado aqui do forum. Nesse periodo eu vi que mesmo tendo bloqueador você pode cair. Notei também, que apesar de ser rigoroso comigo, sempre exite alguma coisa que vai sair do seu controle. EX: fui estudar na casa de amigos e lá eles estava vendo P e mostraram para mim, eu não tive culpa por isso, mas essa é a situação que você não tem controle...
Hoje, dia 21/04/2023. Me MO, porém, não vi P. Mas mesmo assim, comecei um novo contador!
Essa semana que entra, será a semana de provas, espero não ir mal, mesmo não conseguindo estudar mais de uma hora liquida por dia... Reparei que meu cerebro está desbalanceado. Eu não consigo sair da marca de uma hora liquida desde que iniciei no PMO na forma severa. Antes, conseguia estudar até 3 horas tranquilo, mas hoje em dia está muito dificil...
Vi um psquiatra falando, que temos 6 neurotransmissores que são responsaveis pelo o funcionamento do cerebro. Acredito que o meu está desbalanceado e esse desbalanceamento causa em mim a falta de coragem para combater a procrastinação. A mesma tem sido em minha vida pior que o PMO, mas acredito que ambos caminham de mãos dadas!
No mais, é isso. Muito obrigado pessoal, fiquem com Deus e que possamos combater o PMO e seus derivados!

Força guerreiro! Que difícil passar por uma situação dessas com amigos. Eu sou bem seletivo com amigos e acho q isso influencia no futuro tbm. Pode parecer chato, mas tem hora q temos que ser mesmo. Temos que ser fortes nesse tipo de situação, pq mesmo selecionando as amizades pode surgir coisas inesperadas no meio do caminho, algo que foge do nosso controle. E eu ja passei por muitas situações como essas, q considero desagradáveis. Foi na escola q conheci a M. A escola é o lugar q sempre fico com o pé atrás, devido as diversas situações vividas.

Também enfrento muito a procrastinação, e isso esta ligado a PMO e ao uso excessivo do cel. Tenho atividades durante o dia? tenho, mas ainda sim sempre sobra um tempo pra da uma estudada e quando chega esse tempo enrolo demais pra começar, até a hora passar e nao ter mais tempo. Chego a reclamar comigo mesmo kkkkkkkk

Meu desejo é que consigamos ser mais ligados aos estudos. Nós conseguiremos!
Boa sorte nas provas, quando puder volta aqi pra nos atualizar.
Obrigado meu amigo, por passar aqui no meu diario!
-
Fala galerinha, não sei se já disse aqui no forum, mas moro a 60 km de casa. Nos finais de semana sempre estou indo para casa ver meus familiares... Como teve feriado eu desci para casa, cheguei lá não entrei muito no forum. Me mantive ocupado nesses 3 dias em casa. Além do mais, minha sobrinha estava em casa comigo, aproveitei para brincar com ela.
-
Peguei um taxi e vim aqui para casa, estou sozinho. Moro em uma kitnet. Tem uma moça que mora ao meu lado que é uma moça "firmesa" na verdade existe duas moças que mora do lado de casa. Ambas são "firmesa".
-
Estou indo para meu terceiro dia longe do PMO. Contei os dias no qual eu cai em Março e por incrivel que pareça foram muitos... Para ser mais exato 4 vezes. Se pegarmos o mês de fevereiro aí que o bicho pega... Se foram 7 vezes. Esse ano, consegui ficar 20 dias longe do PMO. Modo hard.
-
Nessa luta, desde que comecei a ficar longe do PMO se foram 52 ou 54 dias que fiquei no modo hard. O maximo que fiquei longe...
-
Acredito que agora estou mais preparado para ficar longe disso, pois a cada mês que se passa está diminuindo a quantidade de vezes que assisto isso.
-
Mudando de assunto drasticamente, estou escutando soundtrack do filme do Rocky 1( Rocky: um lutador). Acho muito boa, pois a simplicidade desse filme é extraordinária. Rocky, um cara que é chacota no meio das pessoas, que o mundo colocou para escanteio, que quando chega a hora de mostrar que é capaz vai lá e mostra. Fazendo uma analogia com minha vida, também fui motivo de chacota. Era gordo, estabanado, mas com coração puro. Com uma virada de chave, mudei. Me transformei em uma pessoa cheia de vida, me transformei no melhor aluno de minha sala no EM. Passei em algumas instituições de renome. Mas aí veio a descoberta do TAB e abalou minhas estruturas, me senti como o Rocky 3... Acredito que em meu caso, o maior ato de Rebeldia é sobreviver... E o desafio supremo é dar orgulho aos meus pais. E apesar dos pesares, viver vale muito a pena. Acredito que o PMO tinha tirado minha alegria de viver, mas como Deus é bom o tempo todo, ele está me ajudando a vencer esse trem ruim que é o PMO... Acredito que em tempos em tempos, há novos desafios em nossas vidas. E resta a gente se "repaginar" para enfrenta-los... Como no filme Rocky(o desafio supremo) eu estou me preparando para ter uma vida melhor. Enfrentando o PMO e sendo capaz de golpeá-lo, posso não vencer no primeiro round, mas sei que irei colocar ele na lona. Pois, estou em minha melhor versão, em forma(apesar de estar gordinho por conta dos remedios) irei derruba-lo como fez Ali contra o Foreman. Apesar de estar com 23 anos, acredito que não tenho os mesmos reflexos que os boxeadores mais novos, mas tenho algo que eles não tem: que é saber como é estar derrotado e na lona. Acredito que a constância é mais importante que o "dom" natural. Pois, sou prova viva, como a constancia é a melhor coisa que o individuo pode ter.
-
No mais é isso galera. Ainda somos jovens e jovens somos! We are young! Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/4/2023, 12:00
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/4/2023, 23:59
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Galera, boa tarde! Andei uns dias afastado aqui do forum. Nesse periodo eu vi que mesmo tendo bloqueador você pode cair. Notei também, que apesar de ser rigoroso comigo, sempre exite alguma coisa que vai sair do seu controle. EX: fui estudar na casa de amigos e lá eles estava vendo P e mostraram para mim, eu não tive culpa por isso, mas essa é a situação que você não tem controle...
Hoje, dia 21/04/2023. Me MO, porém, não vi P. Mas mesmo assim, comecei um novo contador!
Essa semana que entra, será a semana de provas, espero não ir mal, mesmo não conseguindo estudar mais de uma hora liquida por dia... Reparei que meu cerebro está desbalanceado. Eu não consigo sair da marca de uma hora liquida desde que iniciei no PMO na forma severa. Antes, conseguia estudar até 3 horas tranquilo, mas hoje em dia está muito dificil...
Vi um psquiatra falando, que temos 6 neurotransmissores que são responsaveis pelo o funcionamento do cerebro. Acredito que o meu está desbalanceado e esse desbalanceamento causa em mim a falta de coragem para combater a procrastinação. A mesma tem sido em minha vida pior que o PMO, mas acredito que ambos caminham de mãos dadas!
No mais, é isso. Muito obrigado pessoal, fiquem com Deus e que possamos combater o PMO e seus derivados!

Força guerreiro! Que difícil passar por uma situação dessas com amigos. Eu sou bem seletivo com amigos e acho q isso influencia no futuro tbm. Pode parecer chato, mas tem hora q temos que ser mesmo. Temos que ser fortes nesse tipo de situação, pq mesmo selecionando as amizades pode surgir coisas inesperadas no meio do caminho, algo que foge do nosso controle. E eu ja passei por muitas situações como essas, q considero desagradáveis. Foi na escola q conheci a M. A escola é o lugar q sempre fico com o pé atrás, devido as diversas situações vividas.

Também enfrento muito a procrastinação, e isso esta ligado a PMO e ao uso excessivo do cel. Tenho atividades durante o dia? tenho, mas ainda sim sempre sobra um tempo pra da uma estudada e quando chega esse tempo enrolo demais pra começar, até a hora passar e nao ter mais tempo. Chego a reclamar comigo mesmo kkkkkkkk

Meu desejo é que consigamos ser mais ligados aos estudos. Nós conseguiremos!
Boa sorte nas provas, quando puder volta aqi pra nos atualizar.
Obrigado meu amigo, por passar aqui no meu diario!
-
Fala galerinha, não sei se já disse aqui no forum, mas moro a 60 km de casa. Nos finais de semana sempre estou indo para casa ver meus familiares... Como teve feriado eu desci para casa, cheguei lá não entrei muito no forum. Me mantive ocupado nesses 3 dias em casa. Além do mais, minha sobrinha estava em casa comigo, aproveitei para brincar com ela.
-
Peguei um taxi e vim aqui para casa, estou sozinho. Moro em uma kitnet. Tem uma moça que mora ao meu lado que é uma moça "firmesa" na verdade existe duas moças que mora do lado de casa. Ambas são "firmesa".
-
Estou indo para meu terceiro dia longe do PMO.  Contei os dias no qual eu cai em Março e por incrivel que pareça foram muitos... Para ser mais exato  4 vezes. Se pegarmos o mês de fevereiro aí que o bicho pega... Se foram 7 vezes. Esse ano, consegui ficar 20 dias longe do PMO. Modo hard.
-
Nessa luta, desde que comecei a ficar longe do PMO se foram 52 ou 54 dias que fiquei no modo hard. O maximo que fiquei longe...
-
Acredito que agora estou mais preparado para ficar longe disso, pois a cada mês que se passa está diminuindo a quantidade de vezes que assisto isso.
-
Mudando de assunto drasticamente, estou escutando soundtrack do filme do Rocky 1( Rocky: um lutador). Acho muito boa, pois a simplicidade desse filme é extraordinária. Rocky, um cara que é chacota no meio das pessoas, que o mundo colocou para escanteio, que quando chega a hora de mostrar que é capaz vai lá e mostra. Fazendo uma analogia com minha vida, também fui motivo de chacota. Era gordo, estabanado, mas com coração puro. Com uma virada de chave, mudei. Me transformei em uma pessoa cheia de vida, me transformei no melhor aluno de minha sala no EM. Passei em algumas instituições de renome. Mas aí veio a descoberta do TAB e abalou minhas estruturas, me senti como o Rocky 3... Acredito que em meu caso, o maior ato de Rebeldia é sobreviver...  E o desafio supremo é dar orgulho aos meus pais. E apesar dos pesares, viver vale muito a pena. Acredito que o PMO tinha tirado minha alegria de viver, mas como Deus é bom o tempo todo, ele está me ajudando a vencer esse trem ruim que é o PMO... Acredito que em tempos em tempos, há novos desafios em nossas vidas. E resta a gente se "repaginar" para enfrenta-los... Como no filme Rocky(o desafio supremo) eu estou me preparando para ter uma vida  melhor. Enfrentando o PMO e sendo capaz de golpeá-lo, posso não vencer no primeiro round, mas sei que irei colocar ele na lona. Pois, estou em minha melhor versão, em forma(apesar de estar gordinho por conta dos remedios) irei derruba-lo como fez Ali contra o Foreman. Apesar de estar com 23 anos, acredito que não tenho os mesmos reflexos que os boxeadores mais novos, mas tenho algo que eles não tem: que é saber como é estar derrotado e na lona. Acredito que a constância é mais importante que o "dom" natural.  Pois, sou prova viva, como a constancia é a melhor coisa que o individuo pode ter.
-
No mais é isso galera. Ainda somos jovens e jovens somos! We are young! Very Happy

Parabéns amigo, o melhor lugar pra se estar é junto da família!

Gostei, vou assistir o filme.

Continua nessa força e otimismo!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Mais um dia limpo, obrigado pessoal.

25/4/2023, 16:39
Pessoal, mais um dia limpo. Graças a Deus estou conseguindo me libertar do P.
-
Meu maior inimigo é o P@rno. Inúmeras vezes no qual eu tentei ficar longe do PMO, eu cai por causa do P, no meu caso a M não me afeta, pois praticava em semana em semana... As vezes até meses sem lembrar do M... Mas o grande vilão em minha vida além do P e a cafeina, que me deixa mais "ligadão" e eu acabo sucumbindo ao desejo de PMO.
-
Outra coisa que notei é que quanto mais a gente tenta jogar a culpa nos outros não assumindo nossas responsabilidades mais a gente não cresce mentalmente... Quando a gente parar e pensar, tipo que merda de vida que estou levando! Tipo, a gente passa a crescer...
-
Vou tentar desse jeito galera, quando tiver explodindo para PMO eu vou focar na M... Porque esta quase impossivel para mim ficar longe da M... O PMO eu larguei, mas a M não me larga. Vou tentar isso por uma semana, se não der certo. Bom, mais uma para a caixas de tentativas.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

26/4/2023, 13:38
CarlitosWay escreveu:Pessoal, mais um dia limpo. Graças a Deus estou conseguindo me libertar do P.
-
Meu maior inimigo é o P@rno. Inúmeras vezes no qual eu tentei ficar longe do PMO, eu cai por causa do P, no meu caso a M não me afeta, pois praticava em semana em semana... As vezes até meses sem lembrar do M... Mas o grande vilão em minha vida além do P e a cafeina, que me deixa mais "ligadão" e eu acabo sucumbindo ao desejo de PMO.
-
Outra coisa que notei é que quanto mais a gente tenta jogar a culpa nos outros não assumindo nossas responsabilidades mais a gente não cresce mentalmente... Quando a gente parar e pensar, tipo que merda de vida que estou levando! Tipo, a gente passa a crescer...
-
Vou tentar desse jeito galera, quando tiver explodindo para PMO eu vou focar na M...  Porque esta quase impossivel para mim ficar longe da M... O PMO eu larguei, mas a M não me larga. Vou tentar isso por uma semana, se não der certo. Bom, mais uma para a caixas de tentativas.
Galera, desconsidere isso que eu disse. Todas as formas de derivados, tudo que remeta a lembranças de PMO, ajuda a gente a cair na besteira de ver P.
Eu não vejo P há uns 12 dias, mas só de me M eu já fico ruim, sei que estou me auto sabotando.
Preciso ser forte e corajoso para enfrentar o inimigo!
Coisas boas que me aconteceram ontem:
Fui a academia.
Fiz uma prova, e penso que fui bem.
Fiz muito exercícios físicos.
Coisas ruins:
HOCD em alta, tipo, medo de ser um gay que não assumiu.(a MO no meu caso me prejudicou nisso, pois estava bem, aí pensei, irei me MO e prejudicou tudo em minha mente).
No mais, é isso!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

27/4/2023, 14:42
CarlitosWay escreveu:
CarlitosWay escreveu:Pessoal, mais um dia limpo. Graças a Deus estou conseguindo me libertar do P.
-
Meu maior inimigo é o P@rno. Inúmeras vezes no qual eu tentei ficar longe do PMO, eu cai por causa do P, no meu caso a M não me afeta, pois praticava em semana em semana... As vezes até meses sem lembrar do M... Mas o grande vilão em minha vida além do P e a cafeina, que me deixa mais "ligadão" e eu acabo sucumbindo ao desejo de PMO.
-
Outra coisa que notei é que quanto mais a gente tenta jogar a culpa nos outros não assumindo nossas responsabilidades mais a gente não cresce mentalmente... Quando a gente parar e pensar, tipo que merda de vida que estou levando! Tipo, a gente passa a crescer...
-
Vou tentar desse jeito galera, quando tiver explodindo para PMO eu vou focar na M...  Porque esta quase impossivel para mim ficar longe da M... O PMO eu larguei, mas a M não me larga. Vou tentar isso por uma semana, se não der certo. Bom, mais uma para a caixas de tentativas.
Galera, desconsidere isso que eu disse. Todas as formas de derivados, tudo que remeta a lembranças de PMO, ajuda a gente a cair na besteira de ver P.
Eu não vejo P há uns 12 dias, mas só de me M eu já fico ruim, sei que estou me auto sabotando.
Preciso ser forte e corajoso para enfrentar o inimigo!
Coisas boas que me aconteceram ontem:
Fui a academia.
Fiz uma prova, e penso que fui bem.
Fiz muito exercícios físicos.
Coisas ruins:
HOCD em alta, tipo, medo de ser um gay que não assumiu.(a MO no meu caso me prejudicou nisso, pois estava bem, aí pensei, irei me MO e prejudicou tudo em minha mente).
No mais, é isso!

Irmão acho q a única saída pra nós solteiros é o hardmode. Pq a MO uma hora ou outra não vai nos satisfazer, e iremos avançar pra P.

O jeito é se cuidar nesses 90 días e se tiver preparado (emocionalmente, fisicamente, financeiramente, espiritualmente) para um relacionamento, busque alguém não para fazer sexo, mas para te completar em tudo.

Força! Pois sei q não é fácil.🙏🏽

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Obrigado meu amigo.

27/4/2023, 21:03
Pessoal, boa noite! Hoje é meu dia Zero(0).Não irei criar expectativas para nada mais, só irei fazer o que eu proponho durante a semana, no mais, é isso!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

27/4/2023, 23:52
CarlitosWay escreveu:Pessoal, boa noite! Hoje é meu dia Zero(0).Não irei criar expectativas para nada mais, só irei fazer o que eu proponho durante a semana, no mais, é isso!

Bora amigo, nunca é tarde para recomeçar. Vai da tudo certo 🙏🏽

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Uma nova vida! Com ela, grandes responsabilidades!

28/4/2023, 12:13
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

29/4/2023, 06:25
Amigo Carlitos! Segue firme.
Fiquei um tempo sem passar por aqui. Li sobre a situação chata com a mina. Cara, isso me aconteceu várias vezes e ficava muito chateado. Saiba que isso e culpa da PMO.
Sugiro que tente fazer um hardmode igual o colega Roentgen comentou.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Bom dia amigos!

29/4/2023, 09:39

Mais um dia limpo! Eu gosto de musica, as vezes penso que deveria fazer aulas de canto! Mas minha voz parece uma taquara rachada rsrsrsrsrs. Voltei a ler o meu livro que nunca completei. É a biografia do Steve Jobs por Walter Isaacson. Muito bom por sinal! Vou falar um pouco do dia de ontem:
Estudei, um pouco mais estudei;
Comecei a ler o livro;
Fiz atividade fisica;
E demorei para dormir hahahahahhaha
No mais, é isso!
Até mais meus amigos!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

30/4/2023, 00:03
CarlitosWay escreveu:
Mais um dia limpo! Eu gosto de musica, as vezes penso que deveria fazer aulas de canto! Mas minha voz parece uma taquara rachada rsrsrsrsrs. Voltei a ler o meu livro que nunca completei. É a biografia do Steve Jobs por Walter Isaacson. Muito bom por sinal! Vou falar um pouco do dia de ontem:
Estudei, um pouco mais estudei;
Comecei a ler o livro;
Fiz atividade fisica;
E demorei para dormir hahahahahhaha
No mais, é isso!
Até mais meus amigos!

Parabéns amigo por mais um dia.

Faz as aulas de canto, acredito q vai te ajudar bastante. Eu tbm tenho uma conexão muito grande com a música e canto na igreja. Acredito q todos podem se aperfeiçoar e cantar bem um dia.

Kobscop e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty obrigado amigos de batalha!

30/4/2023, 10:54
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Mais um dia limpo! Eu gosto de musica, as vezes penso que deveria fazer aulas de canto! Mas minha voz parece uma taquara rachada rsrsrsrsrs. Voltei a ler o meu livro que nunca completei. É a biografia do Steve Jobs por Walter Isaacson. Muito bom por sinal! Vou falar um pouco do dia de ontem:
Estudei, um pouco mais estudei;
Comecei a ler o livro;
Fiz atividade fisica;
E demorei para dormir hahahahahhaha
No mais, é isso!
Até mais meus amigos!

Parabéns amigo por mais um dia.

Faz as aulas de canto, acredito q vai te ajudar bastante. Eu tbm tenho uma conexão muito grande com a música e canto na igreja. Acredito q todos podem se aperfeiçoar e cantar bem um dia.

Obrigado amigo Koboscop; Obrigado amigos que sempre estão curtindo minhas postagens e que vÊ meu dia a dia; Um abraço especial ao amigo Roentgen, que sempre me da uma ajuda com os "feedbacks".
Acredito que somos a fração de nossas escolhas, como por exemplo, escolhemos ser uma pessoa boa ter empatia. Se colocar no lugar das outras pessoas antes de fazer qualquer coisa com ela. Vim perceber isso muito tarde em minha vida(apesar de estar com 23). Sempre agi por impulso, acredito que tenha que ler muitos livros de autoajuda kkkkkkkk...Brincadeiras a parte, preciso melhorar isso em mim.
Ontem, estava aqui em casa e minha irmã veio me visitar com minha sobrinha! Acredito que fiquei mais contente de ver minha sobrinha, bonita e saudável. Porém, nem só de coisas boas vivi o homem, eu quando optei em sair da Unesp. Não medi as consequências disso, como disse anteriormente, sempre agi por impulso. Hoje em dia ela é considerada uma das melhores instituições de ensino do mundo. Sempre foi na verdade. Tenho um professor de DT que sempre fala, seja uma pessoa no qual saiba aproveitar as oportunidades! Ele falou faça o seu melhor enquanto não tenha o melhor equipamento, mas faça o seu melhor. Acredito que esteja desmotivado por causa do PMO, ele consome muita energia minha, não deixa eu ver o lado bom da vida que com grandes batalhas sempre vem grandes recompensas!
Continuando, ontem, fiquei bastante ansioso pois vou ter que "remar" tudo de novo. Ou eu faço o enem ou escolho entre Unesp ou Esalq/Usp. Essa ansiedade tomou conta de mim, comecei ativando o Youtube , depois fui para o instagram, agi sem pensar. Quando vi estava em meu computador vendo P. Acredito que eu não sei lidar com as pressões da vida, sem ter uma válvula de escape. Acho engraçado que sou disciplinado para exercicios fisicos, para não usar drogas, para não beber. Mas para uma porcaria de vicio que é ver P eu acabo desgraçando minha vida por uma merda dessa. Eu não sei mais o que faço! Estou sujo novamente, não tenho namorada e não tenho nenhuma menina com que possa sair e tentar um namoro e tal! Acredito que agora em diante( é eu mais eu) ou sempre foi e eu nunca percebi. Pois bem, vamos tentar o arroz com feijão:
Não ver instagram durante a semana de estudo;
Não ver youtube também;
Desinstalar telegram;
Priorizar atividades de religação! Exercicios ao ar livre e contato com pessoas do mundo real!
Se vcs tiverem alguma sugestão, eu gostaria que me ajudasse nessa jornada!
No mais é isso!
Obrigado aos amigos que me ajuda!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

30/4/2023, 11:37
CarlitosWay escreveu:
Roentgen escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Mais um dia limpo! Eu gosto de musica, as vezes penso que deveria fazer aulas de canto! Mas minha voz parece uma taquara rachada rsrsrsrsrs. Voltei a ler o meu livro que nunca completei. É a biografia do Steve Jobs por Walter Isaacson. Muito bom por sinal! Vou falar um pouco do dia de ontem:
Estudei, um pouco mais estudei;
Comecei a ler o livro;
Fiz atividade fisica;
E demorei para dormir hahahahahhaha
No mais, é isso!
Até mais meus amigos!

Parabéns amigo por mais um dia.

Faz as aulas de canto, acredito q vai te ajudar bastante. Eu tbm tenho uma conexão muito grande com a música e canto na igreja. Acredito q todos podem se aperfeiçoar e cantar bem um dia.

Obrigado amigo Koboscop; Obrigado amigos que sempre estão curtindo minhas postagens e que vÊ meu dia a dia; Um abraço especial ao amigo Roentgen, que sempre me da uma ajuda com os "feedbacks".
Acredito que somos a fração de nossas escolhas, como por exemplo, escolhemos ser uma pessoa boa ter empatia. Se colocar no lugar das outras pessoas antes de fazer qualquer coisa com ela. Vim perceber  isso muito tarde em minha vida(apesar de estar com 23). Sempre agi por impulso, acredito que tenha que ler muitos livros de autoajuda kkkkkkkk...Brincadeiras a parte, preciso melhorar isso em mim.
Ontem, estava aqui em casa e minha irmã veio me visitar com minha sobrinha! Acredito que fiquei mais contente de ver minha sobrinha, bonita e saudável. Porém, nem só de coisas boas vivi o homem, eu quando optei em sair da Unesp. Não medi as consequências disso, como disse anteriormente, sempre agi por impulso. Hoje em dia ela é considerada uma das melhores instituições de ensino do mundo.  Sempre foi na verdade. Tenho um professor de DT que sempre fala, seja uma pessoa no qual saiba aproveitar as oportunidades! Ele falou faça o seu melhor enquanto não tenha o melhor equipamento, mas faça o seu melhor. Acredito que esteja desmotivado por causa do PMO, ele consome muita energia minha, não deixa eu ver o lado bom da vida que com grandes batalhas sempre vem grandes recompensas!  
Continuando, ontem, fiquei bastante ansioso pois vou ter que "remar" tudo de novo. Ou eu faço o enem ou escolho entre Unesp ou Esalq/Usp. Essa ansiedade tomou conta de mim, comecei ativando o Youtube , depois fui para o instagram, agi sem pensar. Quando vi estava em meu computador vendo P.  Acredito que eu não sei lidar com as pressões da vida, sem ter uma válvula de escape. Acho engraçado que sou disciplinado para exercicios fisicos, para não usar drogas, para não beber. Mas para uma porcaria de vicio que é ver P eu acabo desgraçando minha vida por uma merda dessa. Eu não sei mais o que faço! Estou sujo novamente, não tenho namorada e não tenho nenhuma menina com que possa sair e tentar um namoro e tal! Acredito que agora em diante( é eu mais eu) ou sempre foi e eu nunca percebi. Pois bem, vamos tentar o arroz com feijão:
Não ver instagram durante a semana de estudo;
Não ver youtube também;
Desinstalar telegram;
Priorizar atividades de religação! Exercicios ao ar livre e contato com pessoas do mundo real!
Se vcs tiverem alguma sugestão, eu gostaria que me ajudasse nessa jornada!
No mais é isso!
Obrigado aos amigos que me ajuda!

Força campeão! Não desista. Aproveite as oportunidades que surgirem.

No mais é isso, junta os cacos que sobraram, esqueça o q aconteceu ontem. Não deixa isso ficar sugando sua alegria. E se prepare pro novo mês que iniciará. É isso. Ontem eu tive uma recaída tbm, mas estou me programando pra maio, e vamos com tudo. Abril já foi, não dá pra ficar se lamentando, daqui a pouco estamos na metade do ano. Ainda dá tempo de vencer 2023

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty ...

1/5/2023, 10:58
Amigos, vou listar para vocÊs as coisas que me "impedem" de vencer o PMO!
Primeiro, falta de autoestima. Não sei porque eu me sinto um cara não feio mas sim sem ser aquele cara insosso. Parece que minha vontade de formar uma familia está indo embora. Conforme mais eu acesso esses videos repugnantes minha vontade de me livrar disso vai caindo e parece que eu vou me entregar a essa merda.
Segundo, falta de conhecidos na vida real. Por exemplo eu não tenho amigos para conversar na vida real, tirando meus familiares eu só converso na faculdade e tipo. Só isso, eu me sinto inseguro de conversar com as meninas. E com os piá eu  converso de boa, mas os caras só falam de muie que ja pegou que eu fico sem ter o que conversar!
Terceiro, quando era pequeno o vicio me "completava". Eu tenho medo de dizer isso, mas parece que ele preenche cada espaço vazio que há dentro de mim. Falta de amigos, pessoas importantes e o mais dificil de dizer! A falta de autoestima para vida. Ou seja, me encontro fudido, por essa merda ser tipo uma droga que me tira de minha verdade.
Quarto,  insegurança, falta de confiança em si. Esse é umas das coisas mais dificeis de se falar para um homem. Uma moça que eu fiquei, chegou em mim e disse: vc é muito inseguro e passa essa insegurança para as pessoas. Poxa meu, eu fiquei desanimado demais. Por isso o P sempre foi mais "confortável" , pois nele, eu posso fantasiar os corpos mais bonitos os rostos mais bonitos e tá tudo ok.
Mas então, o P é bom para vocÊ?
De forma alguma.  Eu vim ver que tudo isso que aconteceu comigo é por causa dessa porcaria.  Se não fosse o Hocd no meu ver eu nunca tinha tentado parar de ver P. Pois para mim ele é mais confortavel do que ir la fora e levar um não de uma moça que eu gosto. Mas a vida é assim, imagina se tudo que a gente quisesse fosse possivel? A vida não teria graça! Para conquistarmos o que queremos temos que derramar suor e o mais dificil de todos. Sair da zona de conforto.
Esse mês que entra, espero conquistar alguns objetivos. Eu pratiquei MO com P 7 vezes, mes passado.  espero não ver P esse mês... Eu lembro que li em algum diario que o rapaz fez o seguinte! Ele foi diminuindo o P, tipo se um mês viu 8 vezes, no proximo que entrasse ele viria 4 e assim sucessivamente até que o P não fizesse mais sentido...
Não quero depender disso,. Eu acredito que o P é diferente do cigarro, que as vezes funciona de ir parando aos poucos. No P a gente tem o efeito caçador que desgraça a vida da gente. E não deixa a gente ir parando aos poucos...
O que eu quero:
Achar uma moça que seja gente boa, no qual eu possa contar meu intimo para ela e o mesmo ela comigo;
Ter aquela vontade ardente de conquistar as coisas como eu tinha;
Apaixonar pelo processo e não o contrario que é so apaixonar pelo resultado;
E por ultimo, dar orgulho aos meus pais e meus irmãos... E minha sobrinha aquela baixinha linda!
Além de mim, eu tenho por quem lutar que é meus familiares. Se eu não lutar por eles e por mim eu posso desistir de tudo e ir embora.
...
Obrigado pessoal pelo apoio!
...
Todas essas coisas mais que pesadas o espírito resistente toma sobre si: semelhante ao camelo que ruma carregando para o deserto, assim ruma ele para o seu deserto
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

1/5/2023, 11:02

Quem tiver um tempinho, gostaria que escutasse essa musica!
VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

1/5/2023, 13:16
Infelizmente no caso da pornografia é diferente de outras drogas, reduzir consumo não gera os resultados desejados. O problema é que espaçar o consumo não gera os benefícios no cérebro, que precisa de no mínimo 90 dias.

Já tentei isso bastante tempo e continuei viciado.




CarlitosWay escreveu:Amigos, vou listar para vocÊs as coisas que me "impedem" de vencer o PMO!
Primeiro, falta de autoestima. Não sei porque eu me sinto um cara não feio mas sim sem ser aquele cara insosso. Parece que minha vontade de formar uma familia está indo embora. Conforme mais eu acesso esses videos repugnantes minha vontade de me livrar disso vai caindo e parece que eu vou me entregar a essa merda.
Segundo, falta de conhecidos na vida real. Por exemplo eu não tenho amigos para conversar na vida real, tirando meus familiares eu só converso na faculdade e tipo. Só isso, eu me sinto inseguro de conversar com as meninas. E com os piá eu  converso de boa, mas os caras só falam de muie que ja pegou que eu fico sem ter o que conversar!
Terceiro, quando era pequeno o vicio me "completava". Eu tenho medo de dizer isso, mas parece que ele preenche cada espaço vazio que há dentro de mim. Falta de amigos, pessoas importantes e o mais dificil de dizer! A falta de autoestima para vida. Ou seja, me encontro fudido, por essa merda ser tipo uma droga que me tira de minha verdade.
Quarto,  insegurança, falta de confiança em si. Esse é umas das coisas mais dificeis de se falar para um homem. Uma moça que eu fiquei, chegou em mim e disse: vc é muito inseguro e passa essa insegurança para as pessoas. Poxa meu, eu fiquei desanimado demais. Por isso o P sempre foi mais "confortável" , pois nele, eu posso fantasiar os corpos mais bonitos os rostos mais bonitos e tá tudo ok.
Mas então, o P é bom para vocÊ?
De forma alguma.  Eu vim ver que tudo isso que aconteceu comigo é por causa dessa porcaria.  Se não fosse o Hocd no meu ver eu nunca tinha tentado parar de ver P. Pois para mim ele é mais confortavel do que ir la fora e levar um não de uma moça que eu gosto. Mas a vida é assim, imagina se tudo que a gente quisesse fosse possivel? A vida não teria graça! Para conquistarmos o que queremos temos que derramar suor e o mais dificil de todos. Sair da zona de conforto.
Esse mês que entra, espero conquistar alguns objetivos. Eu pratiquei MO com P 7 vezes, mes passado.  espero não ver P esse mês... Eu lembro que li em algum diario que o rapaz fez o seguinte! Ele foi diminuindo o P, tipo se um mês viu 8 vezes, no proximo que entrasse ele viria 4 e assim sucessivamente até que o P não fizesse mais sentido...
Não quero depender disso,. Eu acredito que o P é diferente do cigarro, que as vezes funciona de ir parando aos poucos. No P a gente tem o efeito caçador que desgraça a vida da gente. E não deixa a gente ir parando aos poucos...
O que eu quero:
Achar uma moça que seja gente boa, no qual eu possa contar meu intimo para ela e o mesmo ela comigo;
Ter aquela vontade ardente de conquistar as coisas como eu tinha;
Apaixonar pelo processo e não o contrario que é so apaixonar pelo resultado;
E por ultimo, dar orgulho aos meus pais e meus irmãos... E minha sobrinha aquela baixinha linda!
Além de mim, eu tenho por quem lutar que é meus familiares. Se eu não lutar por eles e por mim eu posso desistir de tudo e ir embora.
...
Obrigado pessoal pelo apoio!
...
[b]Todas essas coisas mais que pesadas o espírito resistente toma sobre si: semelhante ao camelo que ruma carregando para o deserto, assim ruma ele para o seu deserto[/b
]

Kobscop gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 4 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

1/5/2023, 16:40
CarlitosWay escreveu:Amigos, vou listar para vocÊs as coisas que me "impedem" de vencer o PMO!
Primeiro, falta de autoestima. Não sei porque eu me sinto um cara não feio mas sim sem ser aquele cara insosso. Parece que minha vontade de formar uma familia está indo embora. Conforme mais eu acesso esses videos repugnantes minha vontade de me livrar disso vai caindo e parece que eu vou me entregar a essa merda.
Segundo, falta de conhecidos na vida real. Por exemplo eu não tenho amigos para conversar na vida real, tirando meus familiares eu só converso na faculdade e tipo. Só isso, eu me sinto inseguro de conversar com as meninas. E com os piá eu  converso de boa, mas os caras só falam de muie que ja pegou que eu fico sem ter o que conversar!
Terceiro, quando era pequeno o vicio me "completava". Eu tenho medo de dizer isso, mas parece que ele preenche cada espaço vazio que há dentro de mim. Falta de amigos, pessoas importantes e o mais dificil de dizer! A falta de autoestima para vida. Ou seja, me encontro fudido, por essa merda ser tipo uma droga que me tira de minha verdade.
Quarto,  insegurança, falta de confiança em si. Esse é umas das coisas mais dificeis de se falar para um homem. Uma moça que eu fiquei, chegou em mim e disse: vc é muito inseguro e passa essa insegurança para as pessoas. Poxa meu, eu fiquei desanimado demais. Por isso o P sempre foi mais "confortável" , pois nele, eu posso fantasiar os corpos mais bonitos os rostos mais bonitos e tá tudo ok.
Mas então, o P é bom para vocÊ?
De forma alguma.  Eu vim ver que tudo isso que aconteceu comigo é por causa dessa porcaria.  Se não fosse o Hocd no meu ver eu nunca tinha tentado parar de ver P. Pois para mim ele é mais confortavel do que ir la fora e levar um não de uma moça que eu gosto. Mas a vida é assim, imagina se tudo que a gente quisesse fosse possivel? A vida não teria graça! Para conquistarmos o que queremos temos que derramar suor e o mais dificil de todos. Sair da zona de conforto.
Esse mês que entra, espero conquistar alguns objetivos. Eu pratiquei MO com P 7 vezes, mes passado.  espero não ver P esse mês... Eu lembro que li em algum diario que o rapaz fez o seguinte! Ele foi diminuindo o P, tipo se um mês viu 8 vezes, no proximo que entrasse ele viria 4 e assim sucessivamente até que o P não fizesse mais sentido...
Não quero depender disso,. Eu acredito que o P é diferente do cigarro, que as vezes funciona de ir parando aos poucos. No P a gente tem o efeito caçador que desgraça a vida da gente. E não deixa a gente ir parando aos poucos...
O que eu quero:
Achar uma moça que seja gente boa, no qual eu possa contar meu intimo para ela e o mesmo ela comigo;
Ter aquela vontade ardente de conquistar as coisas como eu tinha;
Apaixonar pelo processo e não o contrario que é so apaixonar pelo resultado;
E por ultimo, dar orgulho aos meus pais e meus irmãos... E minha sobrinha aquela baixinha linda!
Além de mim, eu tenho por quem lutar que é meus familiares. Se eu não lutar por eles e por mim eu posso desistir de tudo e ir embora.
...
Obrigado pessoal pelo apoio!
...
[b]Todas essas coisas mais que pesadas o espírito resistente toma sobre si: semelhante ao camelo que ruma carregando para o deserto, assim ruma ele para o seu deserto[/b
]

Olá Carlitos, como vai? Espero que esteja bem. Bom, vamos lá. Eu já tentei agir dessa forma tentando reduzir o consumo e já adianto, isso não funciona. Pode ser que com outros hábitos ruins, reduzindo o consumo melhore, porém com a P é diferente, o mecanismo dela é muito mais complexo pois envolve muita dopamina, em extremo até. O cérebro fará de tudo para se lembrar da última sensação do "prazer" e isso virá um looping infinito se você não decide parar de uma vez por todas. O processo é doloroso pois trata-se de um vício, o cérebro vai implorar por aquilo mas como ele é "plástico" quanto mais tempo sem, mais ele vai entender que aquilo não faz mais parte dele. Nesse momento do processo em que você vai se abster, terão dias horríveis, piores do que quando afundado ao vício, pois o cérebro vai fazer de tudo pra voce voltar ao vício, ter aquela sensação de segundos, você vai se sentir muito ruim em alguns dias, mas não desanime, tenha a mentalidade que é passageiro. Após passar pelo processo, você vai se sentir renovado, energicamente absurdo, com vontade de fazer as coisas, de dar o seu melhor, vai se sentir uma nova pessoa e vai se perguntar o porque não vivenciou aquilo antes.
Eu particularmente não experimentei essa sensação e não me recordo pois comecei a consumir P muito cedo, aos 7-8 anos de idade tive meu primeiro contato, no qual foi se extendendo até os dias de hoje e minha mente não criou memórias o suficiente da vida sem P. Mas eu ainda irei contar pra vocês assim como outros Rebooters que concluiram o processo, o quão bom é viver a vida sem P. Mas já adianto, a P não é a consequência dos problemas, ela é a causa. A P não é a consequência de sua ansiedade e de sua insegurança, ela é a causa, ela que causa tudo isso em sua vida. É claro que quando liberto não é do nada que isso vai mudar, mas você terá energia e as ferramentas necessárias pra se sentir liberto dessas consequências. Te espero do outro lado amigo. Boa sorte, estamos aqui para oq precisar, fique com Deus.

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos