A jornada de Libélula contra P e EP
+7
Spartacuz
arqueiroalemao
Roentgen
Gardenzio
Kaneki
eomarcos
luta diária
11 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ConvidadoConvidado
Re: A jornada de Libélula contra P e EP
15/6/2023, 20:30
15/30
“É preciso saber tirar proveito de uma desgraça, e não deixar-se vencer por ela”
- Os intocáveis
“É preciso saber tirar proveito de uma desgraça, e não deixar-se vencer por ela”
- Os intocáveis
- KanekiModerador
16/6/2023, 11:15
Olá amigo, parabéns pelos dias conquistados abçs.
16/6/2023, 18:50
0/30
Esses 15 dias foram complicados, tomando antibiótico forte, nao conseguindo me alimentar bem e não conseguindo treinar, a recaída era questão de tempo pelo desanimo que eu estou, varios sentimentos ruins que me fizeram recorrer aos segundos de prazer, vou ter que procurar ajuda de um psicologo, sozinho não vou conseguir sair dessa dependência, to deprimido, cada vez mais querendo ficar sozinho e evitando as pessoas
Esses 15 dias foram complicados, tomando antibiótico forte, nao conseguindo me alimentar bem e não conseguindo treinar, a recaída era questão de tempo pelo desanimo que eu estou, varios sentimentos ruins que me fizeram recorrer aos segundos de prazer, vou ter que procurar ajuda de um psicologo, sozinho não vou conseguir sair dessa dependência, to deprimido, cada vez mais querendo ficar sozinho e evitando as pessoas
- Gardenzio
16/6/2023, 20:34
Libelula escreveu:0/30
Força, meu amigo! Logo logo você vai se recuperar.
Antibióticos são ruins demais pra flora intestinal, se você conseguir encontrar um probiótico pra tomar junto com o antibiótico, acho que já dá uma ajudada pra caramba. Ou até mesmo um yakult já dá uma aliviada.
Siga firme, mano. Se você achar válido um acompanhamento de um psicólogo, vá em frente, de fato eles nos ajudam muito mesmo.
Torcendo por você, meu amigo! Abraço!
- Roentgen
17/6/2023, 15:42
Força amigo, não desista! A recaída nos leva ao isolamento social, e a tudo isso q vc esta sentindo. Não dê ouvidos a sua mente neste momento, pois de fato o dia fica nublado por não conseguirmos realizar aquilo q planejamos, mas é aí q precisamos nos APROXIMAR de pessoas especiais, nossa família para rapidamente entendermos q foi um deslize, mas q nem tudo esta perdido. Ame, abrace, esteja por perto. Apenas recomece.
Falo isso pq quando tenho uma recaída, não gosto de ouvir a voz de ninguem dentro de casa, um simples barulhinho q meu sobrinho (2 anos) fizer me deixa super irritado, mas aí eu paro e penso, o problema não esta neles, esta em mim. Acabamos nos fechando pro mundo a nossa volta.
Espero q vc supere esse momento, e desejo q vc se levante novamente com muita alegria, coragem e fé. Bom fim de semana e um abraço.
iaew gosta desta mensagem
- ConvidadoConvidado
19/6/2023, 00:59
0/30
Obrigado pela força meus amigos Roentgen e Gardenzio, ta dificil mas vou arrumar forças pra sair dessa, ja consegui no passado então consigo de novo.
Fds complicadíssimo com inúmeras doses de PMO, to numa fase bem dificil que nem fico mais frustrado com as recaídas, parece que to no automático e aceitei a situação, to praticamente 19 dias sem ir na academia, to comendo mal e desanimado, peguei uma gripe muito forte no começo do mês que me derrubou de jeito, pra piorar eu ja tava com carne esponjosa em uma narina, ja ia ter que operar pra resolver, ou seja mais 1 mês de molho sem poder treinar daqui um tempo, ontem meu antibiótico acabou então segunda volto pra academia, espero que meu apetite volte e eu consiga pelo menos recuperar o fisico que eu tava, antes da cirurgia, acho que opero até o final de julho, tenho que arrumar um jeito de não desanimar de tudo, passar por essa fase e conseguir voltar mais forte. Um otimo inicio de semana a todos, tmj
Obrigado pela força meus amigos Roentgen e Gardenzio, ta dificil mas vou arrumar forças pra sair dessa, ja consegui no passado então consigo de novo.
Fds complicadíssimo com inúmeras doses de PMO, to numa fase bem dificil que nem fico mais frustrado com as recaídas, parece que to no automático e aceitei a situação, to praticamente 19 dias sem ir na academia, to comendo mal e desanimado, peguei uma gripe muito forte no começo do mês que me derrubou de jeito, pra piorar eu ja tava com carne esponjosa em uma narina, ja ia ter que operar pra resolver, ou seja mais 1 mês de molho sem poder treinar daqui um tempo, ontem meu antibiótico acabou então segunda volto pra academia, espero que meu apetite volte e eu consiga pelo menos recuperar o fisico que eu tava, antes da cirurgia, acho que opero até o final de julho, tenho que arrumar um jeito de não desanimar de tudo, passar por essa fase e conseguir voltar mais forte. Um otimo inicio de semana a todos, tmj
- arqueiroalemao
19/6/2023, 09:11
Bom início de semana
Estou me recuperando de uma cirurgia de desvio de septo, parecida com a carne esponjosa,
Estou com medo de ficar muito sem foco, sem movimentar entrar em um looping e não mais ter vontade para voltar praticar atividades que fazia antes. Estou só no começo do tratamento
Vamos na luta
Estou me recuperando de uma cirurgia de desvio de septo, parecida com a carne esponjosa,
Estou com medo de ficar muito sem foco, sem movimentar entrar em um looping e não mais ter vontade para voltar praticar atividades que fazia antes. Estou só no começo do tratamento
Vamos na luta
19/6/2023, 12:36
Pra vc tbm meu amigo.arqueiroalemao escreveu:Bom início de semana
Vamos na luta
Tbm tenho desvio de septo, a carne esponjosa não é por causa dele mas a medica ja vai aproveitar pra corrigir, estou com esse medo tbm, é foda demais perder o embalo, mas a gente vai conseguir, vamos passar por essa fase. Uma otima recuperação pra vc meu amigo, jaja vc ta zero e vai voltar pra rotina de atividades, nao desanime, tmj
- Roentgen
19/6/2023, 19:20
E aí amigo conseguiu ir na academia?
Força guerreiro.
- ConvidadoConvidado
19/6/2023, 21:27
1/30
Fui sim meu amigo Roentgen, treino não rendeu muito mas pelo menos voltei.
Fui pra academia hj depois de varios dias em casa, me matriculei em uma academia old school de bairro, tive dificuldade pra treinar nos aparelhos, vai demorar um tempo pra eu acostumar mas vou continuar, academia bem tranquila e pouco movimentada.
Hoje tive minha primeira socialização com uma garota depois de anos, foi um desastre mas pelo menos tive a iniciativa de falar com ela, conheço ela desde a adolescência mas não via ela desde essa epoca, troquei poucas palavras mas ela foi simpática, tenho 25 anos e nao consigo puxar um papo com uma mulher pqp, nao conseguia nem olhar nos olhos dela direito, o mais foda que só percebo isso depois, espero que um dia eu consiga trocar ideia normalmente sem ficar afobado com as palavras, o lado positivo foi que minha ansiedade diminui nessa situação, tive coragem pra falar com ela, sinal que o remedio pra ansiedade ta fazendo efeito, quando eu não tomava remedio, sentia um desespero muito grande pra falar com uma mina, papo de suar frio e o coração quase sair pela boca, nao conseguia formar uma frase.
Fui pra academia hj depois de varios dias em casa, me matriculei em uma academia old school de bairro, tive dificuldade pra treinar nos aparelhos, vai demorar um tempo pra eu acostumar mas vou continuar, academia bem tranquila e pouco movimentada.
Hoje tive minha primeira socialização com uma garota depois de anos, foi um desastre mas pelo menos tive a iniciativa de falar com ela, conheço ela desde a adolescência mas não via ela desde essa epoca, troquei poucas palavras mas ela foi simpática, tenho 25 anos e nao consigo puxar um papo com uma mulher pqp, nao conseguia nem olhar nos olhos dela direito, o mais foda que só percebo isso depois, espero que um dia eu consiga trocar ideia normalmente sem ficar afobado com as palavras, o lado positivo foi que minha ansiedade diminui nessa situação, tive coragem pra falar com ela, sinal que o remedio pra ansiedade ta fazendo efeito, quando eu não tomava remedio, sentia um desespero muito grande pra falar com uma mina, papo de suar frio e o coração quase sair pela boca, nao conseguia formar uma frase.
- KanekiModerador
20/6/2023, 07:50
Bora pra frente amigo, continue focado, é com a prática que a gente aprende mesmo, abçs.
- arqueiroalemao
20/6/2023, 08:00
Bora pra frente
A academia já consegue se adaptar
Segue em frente
A academia já consegue se adaptar
Segue em frente
20/6/2023, 12:01
Libelula escreveu:1/30
Boa, só continua focado no alvo
- KanekiModerador
30/6/2023, 11:07
Olá amigo, como vai? não deixe de aparecer por aqui, abçs.
No fundo do poço
14/7/2023, 01:33
Ciclos e ciclos de recaídas, me sinto triste e sem vontade de viver, nao faço ideia se estou com depressao ou se é só uma tristeza gigantesca, pensamentos suicidas passam sussurrando em meus ouvidos, só não me mato pq tenho pais otimos, que me amam mais que tudo nessa vida, to esgotado psicologicamente, quero chorar mas não consigo, só quero tirar essa angustia de dentro de mim, nem a dopamina da pmo, dos doces e das comidas gostosas, tem conseguido me dar uma sensação boa, tenho faltado bastante da academia e engordei, me sinto um verdadeiro merda, sou um cara privilegiado e to nessa situação, nunca pensei que ia passar por isso, tem tanta gente nesse mundo com problemas bem piores, mesmo assim minha mente não consegue me dar forças, pra levantar e sair desse buraco, semana passada fui na missa de 2 anos de falecimento da minha avó, me senti um cara morto por dentro, nem as palavras de deus conseguiram me tocar, nem elas conseguiram melhorar a angustia que sinto dentro de mim, parece que essa tristeza ta sugando minha alma
- Gardenzio
16/7/2023, 20:59
Libelula escreveu:Ciclos e ciclos de recaídas, me sinto triste e sem vontade de viver, nao faço ideia se estou com depressao ou se é só uma tristeza gigantesca, pensamentos suicidas passam sussurrando em meus ouvidos, só não me mato pq tenho pais otimos, que me amam mais que tudo nessa vida, to esgotado psicologicamente, quero chorar mas não consigo, só quero tirar essa angustia de dentro de mim, nem a dopamina da pmo, dos doces e das comidas gostosas, tem conseguido me dar uma sensação boa, tenho faltado bastante da academia e engordei, me sinto um verdadeiro merda, sou um cara privilegiado e to nessa situação, nunca pensei que ia passar por isso, tem tanta gente nesse mundo com problemas bem piores, mesmo assim minha mente não consegue me dar forças, pra levantar e sair desse buraco, semana passada fui na missa de 2 anos de falecimento da minha avó, me senti um cara morto por dentro, nem as palavras de deus conseguiram me tocar, nem elas conseguiram melhorar a angustia que sinto dentro de mim, parece que essa tristeza ta sugando minha alma
Saalve, mano libélula! Que bom que retornou ao fórum, meu amigo.
Fique sempre por aqui, pois sentimos sua falta. Como vai a jornada?
Desejo que você possa usar esse seu momento como uma oportunidade para se levantar com ainda mais forças, meu amigo. Segue firme com essa pegada. Os resultados indesejados nem sempre são ruins por si só, pois eles podem ser justamente o trampolim que precisávamos para mudar de verdade nossas vidas. Vamo pra cima, não desanima! Às vezes o reset faz parte da jornada, mas ao mesmo tempo ele sempre te ensina sobre o que não fazer, e portanto você pode usar isso a seu favor.
Tenho certeza que consegues, mano. Sempre avante!
Grande abraço e torcendo por você!
- ConvidadoConvidado
7/8/2023, 10:41
Valeu pela mensagem meu amigo, passei por momentos conturbados mas sinto que to voltando pros trilhos, tmjGardenzio escreveu:Libelula escreveu:Ciclos e ciclos de recaídas, me sinto triste e sem vontade de viver, nao faço ideia se estou com depressao ou se é só uma tristeza gigantesca, pensamentos suicidas passam sussurrando em meus ouvidos, só não me mato pq tenho pais otimos, que me amam mais que tudo nessa vida, to esgotado psicologicamente, quero chorar mas não consigo, só quero tirar essa angustia de dentro de mim, nem a dopamina da pmo, dos doces e das comidas gostosas, tem conseguido me dar uma sensação boa, tenho faltado bastante da academia e engordei, me sinto um verdadeiro merda, sou um cara privilegiado e to nessa situação, nunca pensei que ia passar por isso, tem tanta gente nesse mundo com problemas bem piores, mesmo assim minha mente não consegue me dar forças, pra levantar e sair desse buraco, semana passada fui na missa de 2 anos de falecimento da minha avó, me senti um cara morto por dentro, nem as palavras de deus conseguiram me tocar, nem elas conseguiram melhorar a angustia que sinto dentro de mim, parece que essa tristeza ta sugando minha alma
Saalve, mano libélula! Que bom que retornou ao fórum, meu amigo.
Fique sempre por aqui, pois sentimos sua falta. Como vai a jornada?
Desejo que você possa usar esse seu momento como uma oportunidade para se levantar com ainda mais forças, meu amigo. Segue firme com essa pegada. Os resultados indesejados nem sempre são ruins por si só, pois eles podem ser justamente o trampolim que precisávamos para mudar de verdade nossas vidas. Vamo pra cima, não desanima! Às vezes o reset faz parte da jornada, mas ao mesmo tempo ele sempre te ensina sobre o que não fazer, e portanto você pode usar isso a seu favor.
Tenho certeza que consegues, mano. Sempre avante!
Grande abraço e torcendo por você!
- ConvidadoConvidado
7/8/2023, 10:48
24 dias.
Voltei pro Instagram semana passada depois de 10 meses longe, tava na hora de encarar a realidade, nao tava dando mais pra viver como um bicho do mato. O reboot vai indo, depois de muitos meses finalmente consegui passar dos 20 dias, agora é me manter focado pra completar 1 mês, voltar pra rede social foi bom pra mim, tava me sentindo morto, agora é usar isso como motivação, tenho que me manter longe da P pra dar passos maiores, tentar me relacionar com alguma garota
Voltei pro Instagram semana passada depois de 10 meses longe, tava na hora de encarar a realidade, nao tava dando mais pra viver como um bicho do mato. O reboot vai indo, depois de muitos meses finalmente consegui passar dos 20 dias, agora é me manter focado pra completar 1 mês, voltar pra rede social foi bom pra mim, tava me sentindo morto, agora é usar isso como motivação, tenho que me manter longe da P pra dar passos maiores, tentar me relacionar com alguma garota
- KanekiModerador
7/8/2023, 11:09
Parabéns dias conquistados abçs.
- ConvidadoConvidado
14/8/2023, 00:20
30 dias completos. Depois de muitos meses consegui chegar a essa marca novamente, só foi possível graças ao remedio pra ansiedade que estou tomando, todas as minhas recaídas eram após uma crise ansiosa, graças ao remedio não tenho mais aquela necessidade de aliviar com pmo, a vontade está muito controlada comparada a época que não tomava o remedio, faz tempo que não tenho uma relação sexual, então não sei como o garoto está, o lado bom é que não tenho tido polução noturna mesmo em hard mode, as vezes pela manha tenho ereção matinal ( o que é bom ) e sigo na luta, voltei pras redes sociais depois de 8 meses sumido, aos poucos vou tentando acabar com a ansiedade social de falar com as mulheres, o medo e a insegurança ainda me fazem manter a distancia, espero conseguir vencer.
- KanekiModerador
14/8/2023, 14:55
Meus parabéns amigo, tome cuidado nas redes hein? Que bom q está tendo esse acompanhamento abçs.
14/8/2023, 19:47
Saalve, Libélula!
Parabéns pela marca, meu amigo!
Cara, espero que as coisas estejam bem. Natural que com o reboot a sua E esteja boa, só não se testa com P. Antigamente também sentia um pouco de ansiedade social, mas com o reboot as coisas ficam muito melhor.
Vamo pra cima com essa pegada, mano. Torcendo por você.
Abraço e fica na paz!
Parabéns pela marca, meu amigo!
Cara, espero que as coisas estejam bem. Natural que com o reboot a sua E esteja boa, só não se testa com P. Antigamente também sentia um pouco de ansiedade social, mas com o reboot as coisas ficam muito melhor.
Vamo pra cima com essa pegada, mano. Torcendo por você.
Abraço e fica na paz!
Kaneki gosta desta mensagem
- ConvidadoConvidado
3/9/2023, 23:52
50 dias vencendo.
Só consegui chegar a essa marca por causa do remedio paroxetina, com minha ansiedade controlada não tenho vontade de praticar PMO, agora tenho que arrumar um jeito de me testar sexualmente. Estou tendo ereções matinais com uma certa frequência, mas o que tem me chamado a atenção, é que não estou tendo polução noturna e nem sonhos eroticos, pode ser por causa do remedio tbm essa falta de polução
Só consegui chegar a essa marca por causa do remedio paroxetina, com minha ansiedade controlada não tenho vontade de praticar PMO, agora tenho que arrumar um jeito de me testar sexualmente. Estou tendo ereções matinais com uma certa frequência, mas o que tem me chamado a atenção, é que não estou tendo polução noturna e nem sonhos eroticos, pode ser por causa do remedio tbm essa falta de polução
- KanekiModerador
4/9/2023, 08:56
Bora pra frente amigo parabéns pelos dias conquistados, mas não pense nisso, se testar nunca é a solução, abçs.
4/9/2023, 13:01
Libelula escreveu:50 dias vencendo.
Qual a necessidade de se testar?
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos